Ir em baixo
Mr. Wayne
Mr. Wayne

DESHI BASARA - Página 19 Empty Re: DESHI BASARA

em 10/5/2020, 13:20
Pior dia desde que comecei o reboot. Acordei tarde, malhumorado,irritado, sem vontade de falar com ninguem. Nao fiz nenhuma atividade, vi um filme a tarde e mais nada. Não estou com vontade de PMO, mas tambem nao estou com vontade de nada,to com raiva e espero que ese dia passe logo

em 11/5/2020, 15:07
Mais um dia. To tentando ocupar meu tempo, hj fiz estudos de idiomas pela manhã, faxinei a casa inteira de manhã até tarde aí as 18 coloquei no Spotify um podcast de uma psicóloga de técnicas pra relaxar e não sei se pela voz suave da mulher ou do relaxamento que alcancei tive uma meia ereção,fiquei feliz. Depois malhei um pouco e aqui estou. Todo dia estudo o programa revert, ainda tenho q aprender a blindar a mente dos pensamentos negativos ou sem sentidos, mas chego lá. Abraços a todos

em 14/5/2020, 09:13
Rumo aos 23. To numa fase que to meio entediado e irritado(vida normal faz falta)mas to segurando e praticando as atividades. A noite tive sonhos eroticos,achei que ia ejacular mas não foi,acordei as 6 tomei café e pratiquei os idiomas q to estudando. Pela manhã levei a cachorra dos meus pais pra dar uma volta no meio da natureza,foi bom pra mim tambem. Almocei,lavei os pratos e agora to aqui. Mais tarde vou no quintal praticar musculação e anoite como sempre um joguinho de buraco pra passar o tempo. Uma das coisas que mais gosto é viajar,e infelizmente pelo momento não podemos fazer isso. Quando chegará a hora, vou aproveitar ainda mais. Continuo na flat, paciencia,faz parte e graças as aulas do revert ta sendo mais facil lidar com isso e outros pensamentos. Bora pra mais um dia de luta guerreiros

Moderador

em 24/5/2020, 16:41
Mr. Wayne

Parabéns pelos dias já conquistados!

Cada problema superado te deixará ainda mais forte.

Continue firme nas atividades extranet. Elas são essenciais para o reboot.

Grande abraço do seu amigo Buda/CTroy
Vimes
Vimes

em 31/5/2020, 22:54
Fala Wayne!

Acabei de passar por um período irritadiço também. Não tive motivo nenhum pra me irritar, foi pura consequência do reboot mesmo, tipo uma pequena crise de abstinência.

É só continuar firme e forte que essas pentelhices param de encher o nosso saco. Very Happy

https://www.comoparar.com/t4912-diario-de-vimes

Mr. Wayne
Mr. Wayne

em 23/6/2020, 04:38
Faz tempo que não passo por aqui(deveria ter passado ) . Os últimos dias foram foda, só não resetei por raiva de mim mesmo. Cabeça viajando, de sábado pra ontem fissura e tentativa de sabotagem por parte do meu cérebro, tô praticando mindfullness mas tá difícil, mas graças a Deus segurei a onda. Depois dessas tempestades sempre acordo mais disposto, mas tô sempre alerta pra outras que podem vir com tudo. Continuando na luta abraços