Diário do Supertramp Noiado

+13
manhatan
Jotaveh
Augustus
Atirador Nordestino
Homem de Aço
Pollinekes
Mike
Blpr
Supertramp Noiado
Toguro
Broda
Gregor Samsa
Abel Abreu
17 participantes
Ir para baixo
Mike
Mike
Mensagens : 576
Data de inscrição : 04/04/2016
Idade : 31

Diário do Supertramp Noiado - Página 7 Empty Re: Diário do Supertramp Noiado

24/3/2022, 10:25
Eu não acredito, você é o antigo Jesse Noiado? Cara, agora que eu fui prestar a atenção!

Tô feliz de verdade de você ter voltado, cara. Por várias vezes eu ficava me perguntando sobre você, Soldado Anônimo, Atirador Nordestino. Me recordo sempre de vocês por estarem postando no meu diário logo no início quando cheguei aqui.

Que maravilha você ter voltado e mil desculpas, não tinha percebido ainda que era você.

Eu estou aqui na torcida como sempre!

_______________________________________


MELHORES MARCAS EM 2022

1° - 55 dias [ ]
2° - 30 dias [ ]
3° - 15 dias [ ]

'''Portanto, não recue agora. Conserte às coisas para você ou se arrependerá por não tê-lo feito.''
- Apollo Creed

Supertramp Noiado gosta desta mensagem

Supertramp Noiado
Supertramp Noiado
Mensagens : 128
Data de inscrição : 19/12/2015
Idade : 33

Diário do Supertramp Noiado - Página 7 Empty Re: Diário do Supertramp Noiado

24/3/2022, 20:57
Mike escreveu:Eu não acredito, você é o antigo Jesse Noiado? Cara, agora que eu fui prestar a atenção!

Tô feliz de verdade de você ter voltado, cara. Por várias vezes eu ficava me perguntando sobre você, Soldado Anônimo, Atirador Nordestino. Me recordo sempre de vocês por estarem postando no meu diário logo no início quando cheguei aqui.

Que maravilha você ter voltado e mil desculpas, não tinha percebido ainda que era você.

Eu estou aqui na torcida como sempre!

Eu mesmo, irmão. Seis anos tentando completar os 30 dias para tirar esse "Noiado" do nick. hahaha

Esse é o lado ruim de só ter contato pelo fórum, tenho muita curiosidade em saber como está esse pessoal todo com os quais troquei várias ideias legais naquele tempo. Espero que estejam todos bem, de coração mesmo.

Ouvi dizer que eu voltei pra cá para completarmos o reboot juntos, confere a informação? 👊

Estou na torcida por você também e sei que vai chegar lá!!

_______________________________________
Não se permita dar desculpas. Apenas vá e consiga. Você ficará muito, muito feliz por ter alcançado isso.

Meu Diário - Estou de volta 6 anos depois  Diário do Supertramp Noiado - Página 7 1f4aa

Supertramp Noiado
Supertramp Noiado
Mensagens : 128
Data de inscrição : 19/12/2015
Idade : 33

Diário do Supertramp Noiado - Página 7 Empty Re: Diário do Supertramp Noiado

24/3/2022, 21:12
16º

Sem dúvidas o dia mais complicado desde que voltei ao fórum. Quando acordei, tudo estava dando tão certo que fiquei esperançoso de que seria um bom dia. Consegui acordar às 5h30 hoje, extremamente disposto, mas como estava chovendo não fui correr, fiquei fazendo minhas coisas em casa. O dia se seguiu meio letárgico, mas mesmo assim a parte da manhã foi boa. Como tenho horário flexível de trabalho, assisti um episódio de série antes do almoço e tudo tranquilo.

O problema foi na parte da tarde, não rendi muito no trabalho (devia ter usado pomodoro, falhei nisso) e, por não estar rendendo, minha mente começou a formular desculpas para que eu praticasse PMO. E isso se seguiu tarde e noite adentro. Dei uma corrida na rua ouvindo podcast, mais para sair um pouco e relaxar a cabeça. Agora passou, e estamos aí. Minha mente é malandra, mas eu sou mais. EU VOU COMPLETAR 30 DIAS NA MESMA SEMANA DOS MEUS 31 ANOS. ISSO NÃO É NEGOCIÁVEL.

_______________________________________
Não se permita dar desculpas. Apenas vá e consiga. Você ficará muito, muito feliz por ter alcançado isso.

Meu Diário - Estou de volta 6 anos depois  Diário do Supertramp Noiado - Página 7 1f4aa

Supertramp Noiado
Supertramp Noiado
Mensagens : 128
Data de inscrição : 19/12/2015
Idade : 33

Diário do Supertramp Noiado - Página 7 Empty Re: Diário do Supertramp Noiado

25/3/2022, 20:09
17º

Passar rapidinho aqui para não deixar o diário em branco. Alguns aspectos da minha mente de ontem se mantiveram durante parte da tarde de hoje, mas superados novamente. Não vou cair, cê é louco que vou jogar no lixo esses 17 dias. Mas, falando sério, sinto que tenho ficar com o foco em 100%, as desculpas para eventual queda estão aumentando, dias tensos me aguardam. Hoje ainda me aconteceu algo inusitado que me fará refletir durante o fim de semana todo.

Meu chefe veio me convidar para trabalhar também em outra empresa dele (diminuir um pouco minha carga horária atual e agregar mais a carga dessa nova empresa), o meu salário aumentaria basicamente 1/3, entretanto teria de trabalhar presencialmente. Largar o home-office/remoto vai na contramão do que pretendo pro meu futuro. E ainda há o dilema: Ficar mais tempo fora de casa me deixaria com menos chances de praticar PMO, entretanto, essa nova rotina possivelmente diminuiria minha qualidade de vida e deixaria meu emocional mais instável, o que faria com que aumentasse minha suscetibilidade à queda. Enfim, coisas para se pensar durante o fim de semana.

Hoje ainda esbarrei com um conhecido meu, ex-colega de faculdade, e troquei uma ideia bem legal com ele. Sinto que estava com mais vontade - e à vontade - de interagir, talvez possa colocar isso na conta do reboot. Quero ver se consigo tempo no fim de semana para falar de relacionamentos, quero muito compartilhar sobre isso. Mas, "por hoje é só, pessoal".

Bom fim de semana sem gatilhos a todos.

_______________________________________
Não se permita dar desculpas. Apenas vá e consiga. Você ficará muito, muito feliz por ter alcançado isso.

Meu Diário - Estou de volta 6 anos depois  Diário do Supertramp Noiado - Página 7 1f4aa

TheUnknownSoldier gosta desta mensagem

Mike
Mike
Mensagens : 576
Data de inscrição : 04/04/2016
Idade : 31

Diário do Supertramp Noiado - Página 7 Empty Re: Diário do Supertramp Noiado

25/3/2022, 20:38
Supertramp Noiado escreveu:17º

Passar rapidinho aqui para não deixar o diário em branco. Alguns aspectos da minha mente de ontem se mantiveram durante parte da tarde de hoje, mas superados novamente. Não vou cair, cê é louco que vou jogar no lixo esses 17 dias. Mas, falando sério, sinto que tenho ficar com o foco em 100%, as desculpas para eventual queda estão aumentando, dias tensos me aguardam. Hoje ainda me aconteceu algo inusitado que me fará refletir durante o fim de semana todo.

Meu chefe veio me convidar para trabalhar também em outra empresa dele (diminuir um pouco minha carga horária atual e agregar mais a carga dessa nova empresa), o meu salário aumentaria basicamente 1/3, entretanto teria de trabalhar presencialmente. Largar o home-office/remoto vai na contramão do que pretendo pro meu futuro. E ainda há o dilema: Ficar mais tempo fora de casa me deixaria com menos chances de praticar PMO, entretanto, essa nova rotina possivelmente diminuiria minha qualidade de vida e deixaria meu emocional mais instável, o que faria com que aumentasse minha suscetibilidade à queda. Enfim, coisas para se pensar durante o fim de semana.

Hoje ainda esbarrei com um conhecido meu, ex-colega de faculdade, e troquei uma ideia bem legal com ele. Sinto que estava com mais vontade - e à vontade - de interagir, talvez possa colocar isso na conta do reboot. Quero ver se consigo tempo no fim de semana para falar de relacionamentos, quero muito compartilhar sobre isso. Mas, "por hoje é só, pessoal".

Bom fim de semana sem gatilhos a todos.

Repito: é ótimo ter você de volta por aqui.

Que bom que tem conseguido progredir dia após dia. E sobre o novo projeto do seu chefe, como toda nova fase, ganha-se de um lado e se perde do outro. Mas vou mais a fundo nessa questão e digo que você só vai ter a ganhar com isso, na verdade, é uma dúvida boa de se ter. Todos os projetos são benéficos, nos dão ânimo de aprendizado tanto na parte profissional quanto pessoal. Essa pode ser uma chance muito interessante de impulsionar o seu Reboot!

Independente da decisão que tomar, vou torcer pra que dê tudo certo.

Continue firme!

_______________________________________


MELHORES MARCAS EM 2022

1° - 55 dias [ ]
2° - 30 dias [ ]
3° - 15 dias [ ]

'''Portanto, não recue agora. Conserte às coisas para você ou se arrependerá por não tê-lo feito.''
- Apollo Creed
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos