Diário de Zepir - Regresso

+24
Lfso97
Shade
kurosaki ichigo
Seven
Brad2
AsasDaLiberdade
Abel Abreu
Mauricio 28065
Zepir
MS-Voly
Toguro
CapitãoCaos
Giovane Lopes
Spider
Lobo.Solitário
lleni1
Lynk
One True Style
Atirador Nordestino
Mefshh
Cavaleiro Oculto
Oliver
Blpr
Jack
28 participantes
Ir para baixo
CapitãoCaos
CapitãoCaos
Mensagens : 539
Data de inscrição : 01/05/2016
Idade : 22

Diário de Zepir - Regresso - Página 8 Empty Re: Diário de Zepir - Regresso

11/6/2016, 00:55
Está indo muito bem! Desviar de três gatilhos num único dia é forte (me veio à cabeça aquela cena de Matrix do Neo desviando dos tiros Laughing). Mas é um sinal de que você já está mais evoluído para lidar com esse tipo de situação. Claro que não deve buscar gatilhos de propósito para se testar, mas enfim.
Continue firme assim! Grande abraço!
avatar
Convidado
Convidado

Diário de Zepir - Regresso - Página 8 Empty Re: Diário de Zepir - Regresso

11/6/2016, 00:59
CapitãoCaos escreveu:Está indo muito bem! Desviar de três gatilhos num único dia é forte (me veio à cabeça aquela cena de Matrix do Neo desviando dos tiros Laughing). Mas é um sinal de que você já está mais evoluído para lidar com esse tipo de situação. Claro que não deve buscar gatilhos de propósito para se testar, mas enfim.
Continue firme assim! Grande abraço!

Um dos piores momentos do meu reboot foi dos 85 aos 90 dias. Foco na reta final. Estamos torcendo.

Diário de Zepir - Regresso - Página 8 Mranderson

Diário de Zepir - Regresso - Página 8 Matrixtempobaladaqghj1
Toguro
Toguro
Mensagens : 6099
Data de inscrição : 13/11/2015
Idade : 37
http://blokporn.blogspot.com

Diário de Zepir - Regresso - Página 8 Empty Re: Diário de Zepir - Regresso

11/6/2016, 18:55
Reta final é um momento de tensão mesmo. Estamos aqui, parceiro.

Bem-vindo à moderação do fórum.

_______________________________________
Diário de Zepir - Regresso - Página 8 Img?u=6253155511697408

Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, dá desculpa.

Blog:

http://blokporn.blogspot.com.br/

História de Sucesso:

https://comoparar.forumeiros.com/t3167-toguro-32-anos-previa-180-dias

Email (criado especialmente para o fórum): toguroextranet@gmail.com

Diário: https://comoparar.forumeiros.com/t3599-saga-do-toguro
avatar
Convidado
Convidado

Diário de Zepir - Regresso - Página 8 Empty Re: Diário de Zepir - Regresso

11/6/2016, 22:09
Toguro escreveu:Reta final é um momento de tensão mesmo. Estamos aqui, parceiro.

Bem-vindo à moderação do fórum.

Valeu garoto. Saiba que fui um dos grandes incentivadores para você ser moderador. Seu reboot é muito bom, tranquilo, cheio de socialização em família e tenho certeza que ajudará muito com o pessoal mais jovem.
Zepir
Zepir
Mensagens : 458
Data de inscrição : 21/04/2016
Idade : 22

Diário de Zepir - Regresso - Página 8 Empty Re: Diário de Zepir - Regresso

11/6/2016, 23:12
One True Style escreveu:
Dia meio perigoso hoje, fiquei quase o dia inteiro sozinho em casa. No primeiro gatilho, eu estava assistindo um vidro no yt, na hora eu tinha pensado em fazer exercícios mas bateu a preguiça seguida da frase "num vai da não", depois veio essa " que não vai o que". Então eu morri um pouco mas flexão e tudo mais e passou. No segundo eu tava assistindo anime, aí no finalzinho apareceu uns bagulho loko e cai fora dnv. No terceiro foi no jogo, corri disso dnv. Namoral, nunca me empenhei tanto pra me livrar de gatilhos, vou ficar mais atento. Parece q na reta final as coisas pioram '-'. Vai entender...

Quando quiser assistir algum anime ou qualquer coisa do tipo, procura os de romance, lição de vida, comédia(sem piadas sujas se isso for gatilho pra vc) é bom evitar os com muito fan-service erotismo, até os que o angulo da câmera forem peculiares...
O melhor é sempre sair e socializar, mas nos dias que você não tiver nada pra fazer e der aquela vontade é sempre bom procurar algo que te divirta e te ensine algo ao mesmo tempo, do que se forçar a fazer alguma outra coisa e acabar tendo um efeito negativo, tipo gerar stress e aumentar suas chances de ter uma recaída.
Sobre os jogos, quais você tem jogado? É bom substituir os que você joga por jogos coperativos, algo que possa fazer com os amigos da sua escola, ou primos, etc...Chamar todos em uma call do skype e ficarem conversando, ajuda bastante a se acostumar a conversar se você ainda tiver problemas com isso. Tem vários jogos que dá pra fazer isso, tente achar o que mais te divirta independente de ganhar ou perder, porque se você se importar demais pode acabar te fazendo mal.
Ta mandando bem demais, parabéns mestre, sua força de vontade e disciplina me inspiram. ^^

De anime mesmo eu só assisto gintama no momento, tem uma coisa ou outra de leve mas nada que atrapalhe muito. Eu tô jogando mais moba no momento com uns amigos, sempre q der eu vou seguir sua dica de ir Skype com eles. E obrigado pela ajuda!

Canaã escreveu:Recomendo fazer apoio de frente e abdominais. São exercícios simples e fáceis de fazer em casa. Crie uma rotina para isso. Legal a socialização com a família. No meu caso, anos de PMO contribuíram para um afastamento da minha família.

Irei me ajustar nesse quesito. Obrigado pela dica!

CapitãoCaos escreveu:Está indo muito bem! Desviar de três gatilhos num único dia é forte (me veio à cabeça aquela cena de Matrix do Neo desviando dos tiros Laughing). Mas é um sinal de que você já está mais evoluído para lidar com esse tipo de situação. Claro que não deve buscar gatilhos de propósito para se testar, mas enfim.
Continue firme assim! Grande abraço!

Nossa é.e  tu tinha q ver minha cara de desespero na hora, parecia uma cena de perseguição em filme de comédia. Razz  

Obrigado mano!

_______________________________________


 Countdown Clocks

Zepir
Zepir
Mensagens : 458
Data de inscrição : 21/04/2016
Idade : 22

Diário de Zepir - Regresso - Página 8 Empty Re: Diário de Zepir - Regresso

11/6/2016, 23:21
Toguro escreveu:Reta final é um momento de tensão mesmo. Estamos aqui, parceiro.

Bem-vindo à moderação do fórum.

Obrigado Toguro!

Canaã escreveu:
Toguro escreveu:Reta final é um momento de tensão mesmo. Estamos aqui, parceiro.

Bem-vindo à moderação do fórum.

Valeu garoto. Saiba que fui um dos grandes incentivadores para você ser moderador. Seu reboot é muito bom, tranquilo, cheio de socialização em família e tenho certeza que ajudará muito com o pessoal mais jovem.

Eu farei meu melhor para ajudar quem precisar.

Acho q isso responde uma das minhas perguntas quando recebi a mensagem sobre esse assunto kk. Eu realmente não esperava ser indicado para ser um moderador. Obrigado por ter confiado tanto em mim!


Vou ficar devendo a postagem sobre o dia de hoje. Mas amanhã sai sem falta.

Até mais pessoal!

_______________________________________


 Countdown Clocks

MS-Voly
MS-Voly
Mensagens : 975
Data de inscrição : 29/08/2015

Diário de Zepir - Regresso - Página 8 Empty Re: Diário de Zepir - Regresso

12/6/2016, 00:08
Nossa Zepir, Que foda em agora e um MODERADOR DO FÓRUM!!!

Meus parabéns Sr.Zepir, Ops... agora e Moderador Zepir. Merecido, Agora e ajudar a galera. Cool

_______________________________________
Meu Diário: http://www.comoparar.com/t1265-diario-ms-voly
História de sucesso:http://www.comoparar.com/t3593-ms-voly-o-cacador-guia
---------------------------------------------              --------------------------------------------------------------------------
"A dor é temporária, mas a vitória é permanente"
Zepir
Zepir
Mensagens : 458
Data de inscrição : 21/04/2016
Idade : 22

Diário de Zepir - Regresso - Página 8 Empty Re: Diário de Zepir - Regresso

12/6/2016, 14:50
MS-Voly escreveu:Nossa Zepir, Que foda em agora e um MODERADOR DO FÓRUM!!!

Meus parabéns Sr.Zepir, Ops... agora e Moderador Zepir. Merecido, Agora e ajudar a galera. Cool

XD, obrigado mano! Pode me chamar de Zepir msm kk, Sr me faz parecer velho Very Happy

Eu ainda continuo sendo o mesmo cara de sempre, não tem tantas diferenças assim.

Vou fazer o que puder para ajudar o pessoal! Podem contar comigo. Wink

_______________________________________


 Countdown Clocks

Blpr
Blpr
Mensagens : 4832
Data de inscrição : 30/05/2015

Diário de Zepir - Regresso - Página 8 Empty Re: Diário de Zepir - Regresso

12/6/2016, 18:39
Zepir escreveu:
MS-Voly escreveu:Nossa Zepir, Que foda em agora e um MODERADOR DO FÓRUM!!!

Meus parabéns Sr.Zepir, Ops... agora e Moderador Zepir. Merecido, Agora e ajudar a galera. Cool

XD, obrigado mano! Pode me chamar de Zepir msm kk, Sr me faz parecer velho Very Happy

Eu ainda continuo sendo o mesmo cara de sempre, não tem tantas diferenças assim.

Vou fazer o que puder para ajudar o pessoal! Podem contar comigo. Wink

Parabéns por ser moderador do fórum, Zefir. Precisamos de você para apoiar a galera do reeboot.

Parabéns também pelo sucesso de seu reboot. Ótima determinação.

_______________________________________
Link do e-book grátis:

https://drive.google.com/open?id=0B_ZBYrwrvOuJTDctSjhvdGQ1V1E


"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, uma hora, um dia, um mês ou talvez um ano. Mas, eventualmente, ela irá sumir e outra coisa ocupará o seu lugar. Porém, se você não lutar e superar essa dor, ela vai durar para sempre". (Lancy Armstrong)


Zepir
Zepir
Mensagens : 458
Data de inscrição : 21/04/2016
Idade : 22

Diário de Zepir - Regresso - Página 8 Empty Re: Diário de Zepir - Regresso

12/6/2016, 19:02
Muito obrigado Blpr! Smile


Ontem eu saí com minha família , me diverti bastante. Deu pra aproveitar muito porque com o vício escondido, sempre que eu os encarava era como se eu estivesse escondendo algo... Que sentimento horrível era aquele.

Agora está bem melhor sabendo que estou fazendo o que posso para me livrar desse vício.

Hoje foi bem parado, está bem frio aqui e geralmente o pessoal descansa mais nesse tempo. Ainda mais num domingo. Hehe.

Até mais pessoal!





_______________________________________


 Countdown Clocks

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Mauricio 28065
Mauricio 28065
Mensagens : 659
Data de inscrição : 24/11/2015
Idade : 20

Diário de Zepir - Regresso - Página 8 Empty Re: Diário de Zepir - Regresso

12/6/2016, 19:24
Parabéns zepir! Quase completando o reboot hein! Desculpe não postar quase nada no seu diário, mas é que eu não tenho muito o que falar sabe. Parabéns por essa vitória!

_______________________________________
Diário de Zepir - Regresso - Página 8 Img?u=6449091181543424

''O cemitério é o lugar mais rico do mundo, pois no cemitério existem histórias que nunca foram contadas, melodias que não foram entoadas, poemas que não foram escritos, sem contar as inúmeras idéias que jamais foram apreciadas, com possibilidade de mudar comunidades inteiras, ou pelo menos, trazer alegria e consolo aos cansados e desanimados.
Os cemitérios estão cheios de sonhos não concretizados.
Lá estão idéias que poderiam ter evitado grandes conflitos.''
Zepir
Zepir
Mensagens : 458
Data de inscrição : 21/04/2016
Idade : 22

Diário de Zepir - Regresso - Página 8 Empty Re: Diário de Zepir - Regresso

13/6/2016, 19:23
Mauricio 28065 escreveu:Parabéns zepir! Quase completando o reboot hein! Desculpe não postar quase nada no seu diário, mas é que eu não tenho muito o que falar sabe. Parabéns por essa vitória!

Está tudo bem cara kk, fica tranquilo e obrigado por me dar essa força!


Acordei um pouco tarde hoje, segui a rotina, com excessão dos exercícios. Esqueci de fazer eles hoje. Vou anotar em algum lugar pra lembrar.

Até mais pessoal!

_______________________________________


 Countdown Clocks

Mauricio 28065
Mauricio 28065
Mensagens : 659
Data de inscrição : 24/11/2015
Idade : 20

Diário de Zepir - Regresso - Página 8 Empty Re: Diário de Zepir - Regresso

13/6/2016, 19:29
Zepir escreveu:
Mauricio 28065 escreveu:Parabéns zepir! Quase completando o reboot hein! Desculpe não postar quase nada no seu diário, mas é que eu não tenho muito o que falar sabe. Parabéns por essa vitória!

Está tudo bem cara kk, fica tranquilo e obrigado por me dar essa força!


Acordei um pouco tarde hoje, segui a rotina, com excessão dos exercícios. Esqueci de fazer eles hoje. Vou anotar em algum lugar pra lembrar.

Até mais pessoal!
Obrigado vc tmb, cara!

_______________________________________
Diário de Zepir - Regresso - Página 8 Img?u=6449091181543424

''O cemitério é o lugar mais rico do mundo, pois no cemitério existem histórias que nunca foram contadas, melodias que não foram entoadas, poemas que não foram escritos, sem contar as inúmeras idéias que jamais foram apreciadas, com possibilidade de mudar comunidades inteiras, ou pelo menos, trazer alegria e consolo aos cansados e desanimados.
Os cemitérios estão cheios de sonhos não concretizados.
Lá estão idéias que poderiam ter evitado grandes conflitos.''
Zepir
Zepir
Mensagens : 458
Data de inscrição : 21/04/2016
Idade : 22

Diário de Zepir - Regresso - Página 8 Empty Re: Diário de Zepir - Regresso

14/6/2016, 20:51
Eh nois, Mauricio!

Consegui fazer bem a coisas hoje mesmo acordando tarde, hoje me senti mais disposto então cumprir a rotina não foi tão ruim assim.

Já me inscrevi no curso inglês aqui perto, agora falta ser sorteado.

Até mais pessoal!

_______________________________________


 Countdown Clocks

avatar
Lynk
Mensagens : 190
Data de inscrição : 13/03/2016

Diário de Zepir - Regresso - Página 8 Empty Re: Diário de Zepir - Regresso

14/6/2016, 21:19
Parabens pela iniciativa no curso, se Deus quiser voce passa..
E tbm está quase completando o reboot, parabens denovo..
E sucesso na caminhada

_______________________________________
Diário de Zepir - Regresso - Página 8 Img?u=6182564133863424

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

lleni1
lleni1
Mensagens : 311
Data de inscrição : 22/05/2016

Diário de Zepir - Regresso - Página 8 Empty Re: Diário de Zepir - Regresso

14/6/2016, 22:45
Let's learn english my brother !

Quase lá Zepir, está de parabéns, quase começando a jornada hahaha, Tmj.
Toguro
Toguro
Mensagens : 6099
Data de inscrição : 13/11/2015
Idade : 37
http://blokporn.blogspot.com

Diário de Zepir - Regresso - Página 8 Empty Re: Diário de Zepir - Regresso

15/6/2016, 07:26
Curso de inglês é muito show. Você convive com pessoas dedicadas e sérias, além de aprender outro idioma.

_______________________________________
Diário de Zepir - Regresso - Página 8 Img?u=6253155511697408

Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, dá desculpa.

Blog:

http://blokporn.blogspot.com.br/

História de Sucesso:

https://comoparar.forumeiros.com/t3167-toguro-32-anos-previa-180-dias

Email (criado especialmente para o fórum): toguroextranet@gmail.com

Diário: https://comoparar.forumeiros.com/t3599-saga-do-toguro
Mauricio 28065
Mauricio 28065
Mensagens : 659
Data de inscrição : 24/11/2015
Idade : 20

Diário de Zepir - Regresso - Página 8 Empty Re: Diário de Zepir - Regresso

15/6/2016, 07:38
Cursos são muito bons! Eu também estou a procura de alguns, mas é meio difícil encontrar assim no meio do ano. Reboot quase 100% já!

_______________________________________
Diário de Zepir - Regresso - Página 8 Img?u=6449091181543424

''O cemitério é o lugar mais rico do mundo, pois no cemitério existem histórias que nunca foram contadas, melodias que não foram entoadas, poemas que não foram escritos, sem contar as inúmeras idéias que jamais foram apreciadas, com possibilidade de mudar comunidades inteiras, ou pelo menos, trazer alegria e consolo aos cansados e desanimados.
Os cemitérios estão cheios de sonhos não concretizados.
Lá estão idéias que poderiam ter evitado grandes conflitos.''
Zepir
Zepir
Mensagens : 458
Data de inscrição : 21/04/2016
Idade : 22

Diário de Zepir - Regresso - Página 8 Empty Re: Diário de Zepir - Regresso

15/6/2016, 17:34
Vlw pessoal, muito obrigado pelo apoio de vcs!

Dia tranquilo hoje, estou me preparando pra algumas provas que vou ter q fazer é isso da um leve cansaço. Mas nada q atrapalhe as outras coisas.

Estou postando agora pq meu dia vai praticamente terminar, eu só vou no culto e volto pra casa.


Até mais pessoal.

_______________________________________


 Countdown Clocks

MS-Voly
MS-Voly
Mensagens : 975
Data de inscrição : 29/08/2015

Diário de Zepir - Regresso - Página 8 Empty Re: Diário de Zepir - Regresso

16/6/2016, 12:27
Bom ver que está indo em seus dias, Curso de Inglês e uma grande oportunidade. Conhecer novas pessoas, quem sabe garotas de outro país?, Lugares e uma cultura diferente. Razz

Ta na reta final para a nova jornada, 81 Dias. Cool

_______________________________________
Meu Diário: http://www.comoparar.com/t1265-diario-ms-voly
História de sucesso:http://www.comoparar.com/t3593-ms-voly-o-cacador-guia
---------------------------------------------              --------------------------------------------------------------------------
"A dor é temporária, mas a vitória é permanente"
Abel Abreu
Abel Abreu
Mensagens : 435
Data de inscrição : 28/03/2016

Diário de Zepir - Regresso - Página 8 Empty Re: Diário de Zepir - Regresso

16/6/2016, 15:07
Acompnhando teu fórum aqui também.

Irei tentar ler desde os teus primeiros posts.

81 dias, falta pouco agora.


Abraços e esteja firme e forte nessa.

_______________________________________



VISITEM MEU DIÁRIO
http://www.comoparar.com/t2953p325-24-diario-do-abel#78505
Zepir
Zepir
Mensagens : 458
Data de inscrição : 21/04/2016
Idade : 22

Diário de Zepir - Regresso - Página 8 Empty Re: Diário de Zepir - Regresso

16/6/2016, 17:53
MS-Voly escreveu:Bom ver que está indo em seus dias, Curso de Inglês e uma grande oportunidade. Conhecer novas pessoas, quem sabe garotas de outro país?, Lugares e uma cultura diferente. Razz

Ta na reta final para a nova jornada, 81 Dias. Cool

Quem sabe né kkkk, eu tô esperando qualquer coisa desse curso, tipo é algo novo pra mim é isso me deixa bem empolgado. Hehe

Abel Abreu escreveu:Acompnhando teu fórum aqui também.

Irei tentar ler desde os teus primeiros posts.

81 dias, falta pouco agora.


Abraços e esteja firme e forte nessa.

Opa, bem vindo ao meu humilde diário. Very Happy

Agradeço por vir aqui me dar um apoio, eu ainda vou comentar no seu diário com certeza!

Abraço.




Dia terminando hoje, quarta e quinta eu tenho quase as mesmas coisas pra fazer.

Uma coisa que me chamou a atenção hoje foi a professora falar comigo, ela me contou sobre psicopedagogia. Não consegui conversar tão bem com ela pq sei lá, era algo inesperado pra mim. Mas ainda estou buscando melhorar minha socialização!


Até mais pessoal! cheers

_______________________________________


 Countdown Clocks

Giovane Lopes
Giovane Lopes
Mensagens : 190
Data de inscrição : 11/06/2016
Idade : 24

Diário de Zepir - Regresso - Página 8 Empty Re: Diário de Zepir - Regresso

16/6/2016, 22:16
Zepir parabéns pela força.

Continue perseverando, foco, força e Fé em Deus.

Está sociizando bem, sobre você se superar as barreiras da socialização..vá com calma, de tempo ao tempo (Leia Eclisiates 3 vai te ajudar) mas não deixe de tentar. E reta final...força aew
Ir para o topo
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos