Live to Win

+20
moonshine
Rebirth
Rhaegar
Batman23
Gedeon
Luccks
icsvortex
Blpr
Blackskull
Indiolouco
Tom
Supersonic Jr. Armstrong
Pollinekes
Guerreiro A
couto94
Senhor X
brunocomus
Theo Becker
Toguro
Stinson
24 participantes
Ir para baixo
Rhaegar
Rhaegar
Mensagens : 266
Data de inscrição : 12/08/2016

Live to Win - Página 5 Empty Re: Live to Win

5/10/2016, 12:06
Luccks escreveu:Fala galera... Então... Infelizmente cai na PMO hoje... Confesso que vir aqui escrever depois de uma queda pra mim é muito difícil. Pensei em nem vir aqui hoje, mas foi exatamente fznd isso que da ultima vez fiquei fora do fórum e afundado na PMO por mais de um mês, até retornar alguns dias atrás.
Estou tentando ao máximo não me colocar como coitadinho, não me abater. Luto contra isso a anos já, apesar de só esse ano ter visto esse fórum e entendido mais sobre esse vicio. Cada queda me leva a estaca zero e isso de fato é muito frustrante. Só quero ser livre disso tudo sabe? Meu maior sonho é construir minha família, e sei que não vou fzr isso bem feito, se estiver imerso nesse vicio. Cada queda me deixa mais longe de alcançar meu sonho. Isso me machuca, me magoa, me entristece demais.

Eu sempre busco nas piores situações enxergar o lado positivo das coisas, não consegui ver tantas coisas boas nessa queda kkk apenas que nesses 13 dias eu poderia ter estado na PMO, mas estive lutando... Não foram dias produtivos, mas foram dias onde não era escravo...

Antes de escrever, fui dar uma passeada pelo fórum, e fui no diário do Thunder (diário que tem me motivado muito) , vi que ele tbm caiu hoje e vi seu relato e vi sua perfeita analise de tudo oq o levou a cair... Fez isso brilhantemente e me levou a refletir sobre meu curto processo tbm.

Errei não me livrando das senhas do celular. Errei não ocupando a cabeça hoje, quando estive sozinho em casa e é qnd estou mais suscetível a vacilar. Errei não começando a praticar exercícios físicos. Errei não sendo mais forte. Mas acima de tudo, errei qnd em nenhum momento cuidei da minha vida espiritual. Eu acredito que existe um Deus. Sou cristão e creio que todos que acompanham meu diário saibam disso. Eu creio em seu filho Jesus. Creio que Ele veio se sacrificar pra que eu tenha comunhão novamente com Deus Pai. Creio que Ele me ama. Creio que Ele me perdoa quando vacilo. MAS NÃO ENTENDO PORQUE RAIOS NÃO CONSIGO MANTER UMA COMUNHÃO COM ELE. ISSO ME MACHUCA MAIS QUE QUALQUER QUEDA QUE EU COMETI OU VENHA A COMETER. Eu preciso acima de tudo conseguir me relacionar com meu Deus. Sem isso, todas essas tentativas serão inúteis, não consigo sem Ele. EU não consigo. Falando unicamente de mim, não que isso seja uma verdade para todos.

Ontem eu tive uma experiencia linda, fui usado por Deus pra falar com cerca de 30 adolescentes sobre família, relacionamentos e perdão. Ontem eu entendi como Davi (um homem que foi assassino, adultero, etc) conseguiu mesmo sendo um homem falho, ser chamado de um homem segundo o coração de Deus. Vi que mesmo em meio as minhas falhas eu posso ser um homem assim, que mesmo sendo tudo oq sou, Ele olha pra mim e tem misericórdia, tem compaixão e me ama a ponto de fazer oq fez.

Desculpe aqueles que não compartilham a mesma fé que eu. Precisava desse post pra um desabafo. Pra por pra fora coisas que não entendo ainda, coisas que sou grato e coisas que preciso melhorar. Não vou desistir NUNCA MAIS de sair desse vicio de merda. Dessa vida medíocre causada por esse vicio. Tenho sonhos, tenho metas pra alcançar. E vou passar desse obstaculo, custe oq tiver que custar. Não vou perder. Não vou perder. Não admito ser derrotado. Cai, mas vou me levantar mais forte. Deus está comigo. Não tenho oq temer,
Também sou Cristão irmão e sobre as coisas que vc disse: vc não é escravo do pecado, vc que através de quedas se permiti colocar novamente debaixo do jugo que Cristo te tirou:
Gálatas 5: 1 Estai, pois, firmes na liberdade com que Cristo nos libertou, e não torneis a colocar-vos debaixo do jugo da servidão.
E sobre isso, sim ele te perdoa e vai te perdoa quantas vezes forem necessárias para que vc vença isso:1 João 2- 1 Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; e, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo.

E sobre manter comunhão com Deus, isso depende de nosso esforço também assim como enfrentar esse processo de reboot. Posso te dizer o que tem funcionado pra mim e vai funcionar pra vc; Não sei como está sua leitura bíblica, só fui ler a bíblia toda o ano passado quando eu peguei ela toda pra ler em um mês, no mês de dezembro e como já disse no meu diário foi o mês que pela primeira vez consegui ficar em pé sem recair durante os 30 dias.
Como diz uma frase “Não diga que Deus está em silêncio quando a sua Bíblia está fechada.” não sei se vc já está lendo a bíblia diariamente, mas recomendo fortemente que vc leia todos os dia, além de completar o ano livre de pmo vc ainda vai ter lido a bíblia toda no ano.
E outra coisa tão importante quanto, oração, separe um momento para orar todos os dias também, qualquer horário do dia; mas não só pedindo ou só agradecendo, mas sim conversando com ele. Contando sobre seu dia sobre seus projetos, isso vai realmente lhe ajudar. Após fazer isso vc não vai mais conseguir dizer que não está tendo comunhão com Deus.

Levante-se mais forte irmão, estaremos aqui para acompanhar as suas vitórias.

_______________________________________
"O vício tem somente como recompensa o arrependimento."
Xavier Maistre

Link do meu diário: http://www.comoparar.com/t3705-a-jornada-do-heroi
ThunderSincero
ThunderSincero
Mensagens : 741
Data de inscrição : 26/08/2016

Live to Win - Página 5 Empty Re: Live to Win

5/10/2016, 17:04
Luckks,
Lí seu desabafo e sobre sua recaída.
Fiquei muito feliz de encontrar alguém buscando agradar ao Deus verdadeiro.
Não quero falar muito, pois tenho algo que vai falar por mim.
Quero te dar dois presentes. Receba-os com carinho e faça bom uso deles :

https://www.jw.org/pt/publicacoes/revistas/a-sentinela-n5-setembro-2016/davi-golias-batalha/#?insight[search_id]=0b3ac8bb-9cf5-406c-9c1a-d92cf558901c&insight[search_result_index]=8

https://www.jw.org/pt/publicacoes/revistas/ws20130315/amam-jeova-nao-ha-pedra-de-tropeco/#?insight[search_id]=63177953-458a-42ed-bcc2-18a159b357ce&insight[search_result_index]=5

_______________________________________











Meu diário: https://www.comoparar.com/t3780p525-thundersincero-pmo-fantasias
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos