Live to Win

+20
moonshine
Rebirth
Rhaegar
Batman23
Gedeon
Luccks
icsvortex
Blpr
Blackskull
Indiolouco
Tom
Supersonic Jr. Armstrong
Pollinekes
Guerreiro A
couto94
Senhor X
brunocomus
Theo Becker
Toguro
Stinson
24 participantes
Ir para baixo
Gedeon
Gedeon
Mensagens : 216
Data de inscrição : 01/04/2015

Live to Win - Página 4 Empty Re: Live to Win

24/9/2016, 14:56
Luccks, tô acompanhando seu relato brother. Pelo que vi somos inclusive irmãos de fé! Coisa tremenda, acredita que tua recuperação é certa e assim vai acontecer. Só tem de tomar atitudes firmes como não ficar tempo ocioso na internet, instalar bloqueadores e "perder" a senha, procurar um grupo social para vc se socializar , gastar cada vez menos tempo no mundo virtual exceto para o fórum e procurar fortalecer sua fé que é algo bastante importante. Sucesso aí na caminhada , tmj!

_______________________________________
Luccks
Luccks
Mensagens : 111
Data de inscrição : 28/04/2016

Live to Win - Página 4 Empty Re: Live to Win

25/9/2016, 09:20
Eleazar escreveu:Luccks, tô acompanhando seu relato brother. Pelo que vi somos inclusive irmãos de fé! Coisa tremenda, acredita que tua recuperação é certa e assim vai acontecer. Só tem de tomar atitudes firmes como não ficar tempo ocioso na internet, instalar bloqueadores e "perder" a senha, procurar um grupo social para vc se socializar , gastar cada vez menos tempo no mundo virtual exceto para o fórum e procurar fortalecer sua fé que é algo bastante importante. Sucesso aí na caminhada , tmj!

Fala manin, de fato somos hahaha meu maior problema sempre foi o celular, os bloqueadores que coloquei no PC nunca foram retirados, os do cel que sempre acabei burlando, mas ja rebloqueei ele, inclusive umas brechas que tinha percebido, e tbm vou deixar ele mais no cantinho dele e focar os estudos e atividades fora de casa e do PC... curiosamente (e infelizmente) a parte de fortalecer a fé que tem sido mais complicada, mas vou conseguir... Rumo aos 90 dias... TMJ Eleazar, obrigado ppr vir aqui, estarei te acompanhando no seu forum tbm... abrç

_______________________________________
VEJA MEU DIÁRIO

http://www.comoparar.com/t3129-diario-luccks#49091

" - Fica grandão com a PMO né, e sem ela o que você é ?

 - Gênio, bilionário, playboy, filantropo..."
Live to Win - Página 4 Img?u=5966195089997824

Live to Win - Página 4 Img?u=4840295183155200
Luccks
Luccks
Mensagens : 111
Data de inscrição : 28/04/2016

Live to Win - Página 4 Empty Re: Live to Win

25/9/2016, 09:23

Sábado tranquilo, apenas em um breve momento que permaneci em casa sozinho que me veio algumas pensamentos em mente, mas nada que eu n consegui superar... Acabei percebendo tbm que permanecer em casa sozinho é ago que pode me complicar mais a frente, entao será algo que procurarei evitar... A noite sai com umas amigas para socializar...e só....Hoje estarei trabalhando, montando avaliações para as escolas... E mais tarde sentir o cheirinho de Hepta do meu mengão, a noite partir pra igreja hahaha ademais galera, tudo em ordem por aqui...

_______________________________________
VEJA MEU DIÁRIO

http://www.comoparar.com/t3129-diario-luccks#49091

" - Fica grandão com a PMO né, e sem ela o que você é ?

 - Gênio, bilionário, playboy, filantropo..."
Live to Win - Página 4 Img?u=5966195089997824

Live to Win - Página 4 Img?u=4840295183155200
Luccks
Luccks
Mensagens : 111
Data de inscrição : 28/04/2016

Live to Win - Página 4 Empty Re: Live to Win

26/9/2016, 16:14
Fala galera, indo pro 5° dia..
Hoje a HOCD resolveu atacar.. Utilizando os bate papos, acabei conhecendo alguns caras pra tentar fzr e tlz... Acabei pegando um contato mais proximo com um, e sempre que rolava uma oportunidade eu tentava fzr algo.. com essa minha volta ao fórum eu o exclui do meu wpp, mas hj pensei em chama-lo, acabo tendo acesso a flr com ele via face, twiter e instagran... Acabei o chamando, mas ele n respondeu... Visto que percebi que essas redes sociais podem ser um gatinho e um convite a falar com ele e atrapalhar meu processo, acabo de desativar minhas contas nas redes socais... excluir todos os apps das mesmas e bloquear os sites dos mesmo no meu celular pelo bloqueador... Quero de verdade dessa vez concluir esse reboot e se tiver que ser na marra, será na marra...

Percebi que vir ver os relatos de vcs e escrever mesmo algumas coisas, acaba dando uma baixada considerável nas minhas fantasias e vontade de PMO.. Então é bom que eu esteja constantemente por aqui .. heheh

Entao, está tudo no esquema...

_______________________________________
VEJA MEU DIÁRIO

http://www.comoparar.com/t3129-diario-luccks#49091

" - Fica grandão com a PMO né, e sem ela o que você é ?

 - Gênio, bilionário, playboy, filantropo..."
Live to Win - Página 4 Img?u=5966195089997824

Live to Win - Página 4 Img?u=4840295183155200
Luccks
Luccks
Mensagens : 111
Data de inscrição : 28/04/2016

Live to Win - Página 4 Empty Re: Live to Win

27/9/2016, 19:18
Dia num geral tranquilo... Meu cérebro quis dar umas fantasiadas pela manha, mas só.. Amanha completo a meta inicial de sete dias.. cheers

Meu desafio maior agr é parar de procrastinar... Não to conseguindo sentar e criar um roteiro pra mim, coisas pra fzr durante o dia.. ideias tenho aos montes mas n consigo colocar em pratica... Alguma dica de como superar esse pequeno obstaculo ??

_______________________________________
VEJA MEU DIÁRIO

http://www.comoparar.com/t3129-diario-luccks#49091

" - Fica grandão com a PMO né, e sem ela o que você é ?

 - Gênio, bilionário, playboy, filantropo..."
Live to Win - Página 4 Img?u=5966195089997824

Live to Win - Página 4 Img?u=4840295183155200
Batman23
Batman23
Mensagens : 306
Data de inscrição : 24/09/2016

Live to Win - Página 4 Empty Re: Live to Win

27/9/2016, 22:27
Notícia Boa Luccks, quanto as tarefas, minha dica é que você comece aos poucos, insira uma atividade na rotina, se adapte a ela e daí acrescente outra, e outra é sempre aceitar convites, nem que sejam pra ir comprar pão, continue firme irmão. Grande Abraço

_______________________________________
Rhaegar
Rhaegar
Mensagens : 266
Data de inscrição : 12/08/2016

Live to Win - Página 4 Empty Re: Live to Win

27/9/2016, 22:55
Dia num geral tranquilo... Meu cérebro quis dar umas fantasiadas pela manha, mas só.. Amanha completo a meta inicial de sete dias.. cheers Meu desafio maior agr é parar de procrastinar... Não to conseguindo sentar e criar um roteiro pra mim, coisas pra fzr durante o dia.. ideias tenho aos montes mas n consigo colocar em pratica... Alguma dica de como superar esse pequeno obstaculo ?? escreveu:
Para procrastinação eu indico o mesmo que funcionou comigo, quem sabe também te ajude.
https://www.youtube.com/watch?v=qx9YxtrNvHk
Boa sorte irmão!!

_______________________________________
"O vício tem somente como recompensa o arrependimento."
Xavier Maistre

Link do meu diário: http://www.comoparar.com/t3705-a-jornada-do-heroi
Luccks
Luccks
Mensagens : 111
Data de inscrição : 28/04/2016

Live to Win - Página 4 Empty Re: Live to Win

29/9/2016, 19:15
Batman23 escreveu:Notícia Boa Luccks, quanto as tarefas, minha dica é que você comece aos poucos, insira uma atividade na rotina, se adapte a ela e daí acrescente outra, e outra é sempre aceitar convites, nem que sejam pra ir comprar pão, continue firme irmão. Grande Abraço

Belezinha, vou tentar seguir esse de pouco em pouco... Vamos ver como vai ser... Vlw mano!!

Rhaegar escreveu:
Para procrastinação eu indico o mesmo que funcionou comigo, quem sabe também te ajude.
https://www.youtube.com/watch?v=qx9YxtrNvHk
Boa sorte irmão!!

Vou dar uma olhada com calma no video Rhaegar, obrigado pela indicação... tmj

_______________________________________
VEJA MEU DIÁRIO

http://www.comoparar.com/t3129-diario-luccks#49091

" - Fica grandão com a PMO né, e sem ela o que você é ?

 - Gênio, bilionário, playboy, filantropo..."
Live to Win - Página 4 Img?u=5966195089997824

Live to Win - Página 4 Img?u=4840295183155200
Luccks
Luccks
Mensagens : 111
Data de inscrição : 28/04/2016

Live to Win - Página 4 Empty Re: Live to Win

29/9/2016, 19:20
Meta inicial de 7 dias completa cheers cheers cheers cheers cheers

Agora rumo aos 15 dias. !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quarta e quinta feira com atividades no dia todo, tanto que nem conseguir vir postar nada aqui... Ontem por estar tentando resolver uma questao do meu xbox... e hoje trabalhando o dia inteiroooooooooooooo... Lado bom ? Mal tive tempo de pensar em qlqr coisa relacionada a PMO! Enquanto busco a meta dos 15 dias, estarei trabalhando em estrategias pra sair dessa procrastinação... Isso tem me incomodado demais... Não estou a priori sofrendo mto com a falta das redes sociais... estava perdendo mto tempo nelas... Tbm estarei tentando diminuir o tempo de contato com o celular... Mesmo sem as redes sociais ainda estou grudado excessivamente nele...

E assim seguimos...

_______________________________________
VEJA MEU DIÁRIO

http://www.comoparar.com/t3129-diario-luccks#49091

" - Fica grandão com a PMO né, e sem ela o que você é ?

 - Gênio, bilionário, playboy, filantropo..."
Live to Win - Página 4 Img?u=5966195089997824

Live to Win - Página 4 Img?u=4840295183155200
Rebirth
Rebirth
Mensagens : 212
Data de inscrição : 19/08/2016
Idade : 28

Live to Win - Página 4 Empty Re: Live to Win

29/9/2016, 19:29
Parabens parceiro, rumo aos 15 dias e muito, muito mais!

_______________________________________
Luccks
Luccks
Mensagens : 111
Data de inscrição : 28/04/2016

Live to Win - Página 4 Empty Re: Live to Win

29/9/2016, 19:31
Rebirth escreveu:Parabens parceiro, rumo aos 15 dias e muito, muito mais!

Se Deus quiser !! Vlw Rebirth... Abração

_______________________________________
VEJA MEU DIÁRIO

http://www.comoparar.com/t3129-diario-luccks#49091

" - Fica grandão com a PMO né, e sem ela o que você é ?

 - Gênio, bilionário, playboy, filantropo..."
Live to Win - Página 4 Img?u=5966195089997824

Live to Win - Página 4 Img?u=4840295183155200
moonshine
moonshine
Mensagens : 137
Data de inscrição : 21/09/2016
Idade : 32

Live to Win - Página 4 Empty Re: Live to Win

29/9/2016, 20:05
Luccks escreveu:Meta inicial de 7 dias completa cheers cheers cheers cheers cheers

Agora rumo aos 15 dias. !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quarta e quinta feira com atividades no dia todo, tanto que nem conseguir vir postar nada aqui...  Ontem por estar tentando resolver uma questao do meu xbox... e hoje trabalhando o dia inteiroooooooooooooo... Lado bom ? Mal tive tempo de pensar em qlqr coisa relacionada a PMO! Enquanto busco a meta dos 15 dias, estarei trabalhando em estrategias pra sair dessa procrastinação... Isso tem me incomodado demais... Não estou a priori sofrendo mto com a falta das redes sociais... estava perdendo mto tempo nelas... Tbm estarei tentando diminuir o tempo de contato com o celular... Mesmo sem as redes sociais ainda estou grudado excessivamente nele...

E assim seguimos...

Meus parabéns, cara! Agora é foco e logo esses 15 dias ficam pra trás. Abraço.

_______________________________________
Confie em sua mente e fortaleça suas habilidades.
Autoconhecedor
Autoconhecedor
Mensagens : 277
Data de inscrição : 26/08/2016
Idade : 30

Live to Win - Página 4 Empty Re: Live to Win

30/9/2016, 13:19
Fala, Luccks,

Você bloqueou os sites de bate papo? Tem que bloquear tb os sites e por palavras chaves. Recomendo o kurupira ou k9 para isso.

E quanto ao celular, fez o que? Depois que eu bloqueei insta,face, snap, a playstore, as configurações e todos os navegadores, só uso meu cel pra whatsapp, ligações e alguns aplicativos (email, todoist, shazam, calculadora, google agenda, onedrive) essencialmente.

E quanto às atividades extranet, anda fazendo o que?

Socialização, como tá? Acabei de ler um post de um cara que vai dar uma olhada na dança de salão. Eu comecei forró essa semana e tô me amarrando.

_______________________________________
Live to Win - Página 4 Img?u=6404133175164928

Aprendendo com os erros e acertos deste serumaninho: https://comoparar.forumeiros.com/t3797-23-diario-de-um-autoconhecedor
Luccks
Luccks
Mensagens : 111
Data de inscrição : 28/04/2016

Live to Win - Página 4 Empty Re: Live to Win

1/10/2016, 09:46
Autoconhecedor escreveu:Fala, Luccks,

Você bloqueou os sites de bate papo? Tem que bloquear tb os sites e por palavras chaves. Recomendo o kurupira ou k9 para isso.

E quanto ao celular, fez o que? Depois que eu bloqueei insta,face, snap, a playstore, as configurações e todos os navegadores, só uso meu cel pra whatsapp, ligações e alguns aplicativos (email, todoist, shazam, calculadora, google agenda, onedrive) essencialmente.

E quanto às atividades extranet, anda fazendo o que?

Socialização, como tá? Acabei de ler um post de um cara que vai dar uma olhada na dança de salão. Eu comecei forró essa semana e tô me amarrando.

Fala ai mano... Sim, os sites de BP estão bloqueados no cel e no PC... E bloqueei a play store tbm pra não baixar os apps... Utilizo o K9 no PC e o MCAffe Family no cel... Até agora sem brechas, fechei as que eu percebi na minha ultima tentativa de reboot...

Com o celular tbm ja desinstalei as redes sociais (exceto Whatts), exclui alguns contatos... tento agor só diminuir o tempo que estou com ele... procrastinava demais por causa do celular...

Quanto as atividades extranet, por enquanto apenas o trabalho mesmo... Estou me programando pra essa semana ir correr, praticar alguns exercicios fisicos e talvez voltar a meditar (me ajudou no meu ultimo reboot)...

Em questão de socialização, saio com amigos aos fim de semana.. Mas sinto necessidade de conhecer novas pessoas, sair mais... Estarei buscando isso nas proximas semanas e na continuação do reboot...

Qualquer dica extra será bem vinda, obrigado pela preocupação mano... Abrç

_______________________________________
VEJA MEU DIÁRIO

http://www.comoparar.com/t3129-diario-luccks#49091

" - Fica grandão com a PMO né, e sem ela o que você é ?

 - Gênio, bilionário, playboy, filantropo..."
Live to Win - Página 4 Img?u=5966195089997824

Live to Win - Página 4 Img?u=4840295183155200
Batman23
Batman23
Mensagens : 306
Data de inscrição : 24/09/2016

Live to Win - Página 4 Empty Re: Live to Win

1/10/2016, 14:14
Grande Lucks, muito bom cara, com certeza chegará aos 15 e mais. O exercício é muito importante, além de diminuir a fissura, libera dopamina, mas sei que você sabe isso. No mais grande abraço, boa sorte!!

_______________________________________
Luccks
Luccks
Mensagens : 111
Data de inscrição : 28/04/2016

Live to Win - Página 4 Empty Re: Live to Win

1/10/2016, 14:29
Batman23 escreveu:Grande Lucks, muito bom cara, com certeza chegará aos 15 e mais. O exercício é muito importante, além de diminuir a fissura, libera dopamina, mas sei que você sabe isso. No mais grande abraço, boa sorte!!

Vaaaaleu Batéma... hahahaha vamos chega lá sim Very Happy

Sim sim, to ligado... Mas além do reboot, quero fzr por questão estética e de saúde tbm... Dar uma melhorada no físico pra ir a caça das gatinhas e tbm ficar menos sedentário ehehehheeh abração

_______________________________________
VEJA MEU DIÁRIO

http://www.comoparar.com/t3129-diario-luccks#49091

" - Fica grandão com a PMO né, e sem ela o que você é ?

 - Gênio, bilionário, playboy, filantropo..."
Live to Win - Página 4 Img?u=5966195089997824

Live to Win - Página 4 Img?u=4840295183155200
Rhaegar
Rhaegar
Mensagens : 266
Data de inscrição : 12/08/2016

Live to Win - Página 4 Empty Re: Live to Win

1/10/2016, 15:46
Excelente cara, força aí . Muito boa a ideia de fazer cronômetros gradativos.
Acompanhando aqui.

_______________________________________
"O vício tem somente como recompensa o arrependimento."
Xavier Maistre

Link do meu diário: http://www.comoparar.com/t3705-a-jornada-do-heroi
Luccks
Luccks
Mensagens : 111
Data de inscrição : 28/04/2016

Live to Win - Página 4 Empty Re: Live to Win

2/10/2016, 15:50
Rhaegar escreveu:Excelente cara, força aí . Muito boa a ideia de fazer cronômetros gradativos.
Acompanhando aqui.

Obrg Rhaegar... Acredito que motiva um pouco mais... Ver o quanto vc já progrediu... Um cronometro de 90 dias, parece uma eternidade... hahahaha

_______________________________________
VEJA MEU DIÁRIO

http://www.comoparar.com/t3129-diario-luccks#49091

" - Fica grandão com a PMO né, e sem ela o que você é ?

 - Gênio, bilionário, playboy, filantropo..."
Live to Win - Página 4 Img?u=5966195089997824

Live to Win - Página 4 Img?u=4840295183155200
Luccks
Luccks
Mensagens : 111
Data de inscrição : 28/04/2016

Live to Win - Página 4 Empty Re: Live to Win

2/10/2016, 15:52
Meu sábado foi organizando uma aula especial que irei dar a meus alunos amanha... Hoje, dia de eleição, dia chuvoso... Nada pra fzr kkk vou cochilar até a hora de ir pra igreja... Td indo bem aqui, nda a relatar de importante, seja positivo ou negativo... Very Happy

_______________________________________
VEJA MEU DIÁRIO

http://www.comoparar.com/t3129-diario-luccks#49091

" - Fica grandão com a PMO né, e sem ela o que você é ?

 - Gênio, bilionário, playboy, filantropo..."
Live to Win - Página 4 Img?u=5966195089997824

Live to Win - Página 4 Img?u=4840295183155200
lion29
lion29
Mensagens : 532
Data de inscrição : 11/09/2016

Live to Win - Página 4 Empty Re: Live to Win

2/10/2016, 20:56
Continue assim parabéns, logo vc ta completando 15 dias já vai ser um grande marco, to te acompanhando , abraço!

_______________________________________



Acompanhe meu diário http://www.comoparar.com/t3896-diario-lion29
Luccks
Luccks
Mensagens : 111
Data de inscrição : 28/04/2016

Live to Win - Página 4 Empty Re: Live to Win

4/10/2016, 21:08
Fala galera... Então... Infelizmente cai na PMO hoje... Confesso que vir aqui escrever depois de uma queda pra mim é muito difícil. Pensei em nem vir aqui hoje, mas foi exatamente fznd isso que da ultima vez fiquei fora do fórum e afundado na PMO por mais de um mês, até retornar alguns dias atrás.
Estou tentando ao máximo não me colocar como coitadinho, não me abater. Luto contra isso a anos já, apesar de só esse ano ter visto esse fórum e entendido mais sobre esse vicio. Cada queda me leva a estaca zero e isso de fato é muito frustrante. Só quero ser livre disso tudo sabe? Meu maior sonho é construir minha família, e sei que não vou fzr isso bem feito, se estiver imerso nesse vicio. Cada queda me deixa mais longe de alcançar meu sonho. Isso me machuca, me magoa, me entristece demais.

Eu sempre busco nas piores situações enxergar o lado positivo das coisas, não consegui ver tantas coisas boas nessa queda kkk apenas que nesses 13 dias eu poderia ter estado na PMO, mas estive lutando... Não foram dias produtivos, mas foram dias onde não era escravo...

Antes de escrever, fui dar uma passeada pelo fórum, e fui no diário do Thunder (diário que tem me motivado muito) , vi que ele tbm caiu hoje e vi seu relato e vi sua perfeita analise de tudo oq o levou a cair... Fez isso brilhantemente e me levou a refletir sobre meu curto processo tbm.

Errei não me livrando das senhas do celular. Errei não ocupando a cabeça hoje, quando estive sozinho em casa e é qnd estou mais suscetível a vacilar. Errei não começando a praticar exercícios físicos. Errei não sendo mais forte. Mas acima de tudo, errei qnd em nenhum momento cuidei da minha vida espiritual. Eu acredito que existe um Deus. Sou cristão e creio que todos que acompanham meu diário saibam disso. Eu creio em seu filho Jesus. Creio que Ele veio se sacrificar pra que eu tenha comunhão novamente com Deus Pai. Creio que Ele me ama. Creio que Ele me perdoa quando vacilo. MAS NÃO ENTENDO PORQUE RAIOS NÃO CONSIGO MANTER UMA COMUNHÃO COM ELE. ISSO ME MACHUCA MAIS QUE QUALQUER QUEDA QUE EU COMETI OU VENHA A COMETER. Eu preciso acima de tudo conseguir me relacionar com meu Deus. Sem isso, todas essas tentativas serão inúteis, não consigo sem Ele. EU não consigo. Falando unicamente de mim, não que isso seja uma verdade para todos.

Ontem eu tive uma experiencia linda, fui usado por Deus pra falar com cerca de 30 adolescentes sobre família, relacionamentos e perdão. Ontem eu entendi como Davi (um homem que foi assassino, adultero, etc) conseguiu mesmo sendo um homem falho, ser chamado de um homem segundo o coração de Deus. Vi que mesmo em meio as minhas falhas eu posso ser um homem assim, que mesmo sendo tudo oq sou, Ele olha pra mim e tem misericórdia, tem compaixão e me ama a ponto de fazer oq fez.

Desculpe aqueles que não compartilham a mesma fé que eu. Precisava desse post pra um desabafo. Pra por pra fora coisas que não entendo ainda, coisas que sou grato e coisas que preciso melhorar. Não vou desistir NUNCA MAIS de sair desse vicio de merda. Dessa vida medíocre causada por esse vicio. Tenho sonhos, tenho metas pra alcançar. E vou passar desse obstaculo, custe oq tiver que custar. Não vou perder. Não vou perder. Não admito ser derrotado. Cai, mas vou me levantar mais forte. Deus está comigo. Não tenho oq temer,

_______________________________________
VEJA MEU DIÁRIO

http://www.comoparar.com/t3129-diario-luccks#49091

" - Fica grandão com a PMO né, e sem ela o que você é ?

 - Gênio, bilionário, playboy, filantropo..."
Live to Win - Página 4 Img?u=5966195089997824

Live to Win - Página 4 Img?u=4840295183155200
Luccks
Luccks
Mensagens : 111
Data de inscrição : 28/04/2016

Live to Win - Página 4 Empty Re: Live to Win

4/10/2016, 21:14
Rock motivacional básico kkkk

"Viva pra vencer, até morrer, até as luzes apagarem dos seus olhos
Viva pra vencer, pegue tudo, Apenas lute até cair

Dia após dia, chutando tudo pela frente, eu não estou desmoronando
Deixe outra rodada começar, vive para vencer!
Sim, viva, sim, vença"

Live To Win - Paul Stanley: https://www.youtube.com/watch?v=1QdQS1QhQA0


_______________________________________
VEJA MEU DIÁRIO

http://www.comoparar.com/t3129-diario-luccks#49091

" - Fica grandão com a PMO né, e sem ela o que você é ?

 - Gênio, bilionário, playboy, filantropo..."
Live to Win - Página 4 Img?u=5966195089997824

Live to Win - Página 4 Img?u=4840295183155200
Luccks
Luccks
Mensagens : 111
Data de inscrição : 28/04/2016

Live to Win - Página 4 Empty Re: Live to Win

4/10/2016, 21:21
Zerando os contadores e reiniciando!

_______________________________________
VEJA MEU DIÁRIO

http://www.comoparar.com/t3129-diario-luccks#49091

" - Fica grandão com a PMO né, e sem ela o que você é ?

 - Gênio, bilionário, playboy, filantropo..."
Live to Win - Página 4 Img?u=5966195089997824

Live to Win - Página 4 Img?u=4840295183155200
Autoconhecedor
Autoconhecedor
Mensagens : 277
Data de inscrição : 26/08/2016
Idade : 30

Live to Win - Página 4 Empty Re: Live to Win

4/10/2016, 22:28
Bola pra frente, Luccks,

Quais medidas vc vai tomar pra tampar essas brechas?

_______________________________________
Live to Win - Página 4 Img?u=6404133175164928

Aprendendo com os erros e acertos deste serumaninho: https://comoparar.forumeiros.com/t3797-23-diario-de-um-autoconhecedor
Petrus
Petrus
Mensagens : 52
Data de inscrição : 21/09/2016

Live to Win - Página 4 Empty Re: Live to Win

5/10/2016, 00:06
Força ae Luccks, vc vai superar todas essas dificuldades! Tmb sou cristão e batizado, porem visitei a igreja só 2 vezes nesses últimos 3 meses. Meus estudos sobre espiritualidade também caíram bastante, e ja tem um tempo que nao pego a biblia para ler... e tudo isso afetou minha saúde espiritual. Vamos ler mais a bíblia, orar e pedir a Deus que nos ajude a vencer esse vicio em nome de Jesus.

"E tudo o que pedirdes ao Pai em meu nome, vo-lo farei, para que o Pai seja glorificado no Filho.
Qualquer coisa que me pedirdes em meu nome, vo-lo farei."
João 14:13,14

_______________________________________
"Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim."
João 14:6

Live to Win - Página 4 Tyrion%2B1

Se puderem visitem meu diário, eu agradeço a ajuda: http://www.comoparar.com/t3919-21-anos-petrus-rumo-a-vitoria

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos