23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

+63
Kusmin
RousseauStrong
Mais que vencedor
Lupp
furiaverde
Lucas A
potiguar
Marker
Cavaleiro Oculto
Zapelone
Renato_Ferreira
Rivera
Rick Sanches
Marcelus1000
Broda
Levi Ackerman
Vysk
Fã de Metal
trintaetres33
firstman062018
Tom
Aprendendoaviver
Sephiroth
Randy
Aquilles
Duratec2.0
Gregory16
Alpino
Concurseiroraiz
sr. azul
poesia,2012
Dan_rebooter
Brit
DeanWinchester
will_broots
juliofox
Bolseiro_carioca
Cicero johnny
Arqueiro
Victor Lord
frafite7117
Jubileu
Alex Supertramp
detetive
Soldado 76
Heitor..
Romano1500
Mr robot
Marco
Espártaco
Mestrechefe
Toguro
Alexandre17
Blpr
Hoope
Ancap
couto94
VencedorKy
Tarcisio Freire Damasceno
Vingador
Pollinekes
Son Goku
Ferd20
67 participantes
Ir para baixo
Alexandre17
Alexandre17
Mensagens : 543
Data de inscrição : 11/05/2016

23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente - Página 17 Empty Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

9/10/2017, 16:57
e ai pessoal. infelizmente estou tendo recaidas atrás de recaidas. então decidi aumentar o numero de palavras chaves no interapp. deixei a senha dos app e programas bloqueadores la no interior. vou resistir a isso , dessa vez vou fazer um reboot totalmente eficiente. vou conseguir !

_______________________________________




















Meu Diário ; https://www.comoparar.com/t3212-23-diario-do-vegeta-reiniciando-novamente
Alexandre17
Alexandre17
Mensagens : 543
Data de inscrição : 11/05/2016

23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente - Página 17 Empty Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

14/10/2017, 13:31
fala meus parceiros . a luta ta intensa..tenho caido esses dias. mas quero ficar firme de vez contra isso e irei lutar por isso. porém tem uma coisa que esta me incomodando esses ultimos dias. é o fato de eu perder a esperança de encontrar uma mulher de verdade. falo isso não por ta com a auto estima baixa ou me sentir feio, pobre , sem papo e etc..falo em relação ao carater delas. tenho descoberto coisas terriveis a respeito de conhecidas e até parentes que tenho. o fato é que eu não consigo mais confiar em mulher nenhuma. não sei se vale a pena ter um relacionamento sério hoje em dia. a verdade é que hoje a maioria das mulheres são putas..traidoras etc. é complicado eu sinceramente não sei o que fazer em relação a isso.

_______________________________________




















Meu Diário ; https://www.comoparar.com/t3212-23-diario-do-vegeta-reiniciando-novamente
Levi Ackerman
Levi Ackerman
Mensagens : 416
Data de inscrição : 15/04/2017

23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente - Página 17 Empty Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

14/10/2017, 14:56
Alexandre17 escreveu:fala meus parceiros . a luta ta intensa..tenho caido esses dias. mas quero ficar firme de vez contra isso e irei lutar por isso. porém tem uma coisa que esta me incomodando esses ultimos dias. é o fato de eu perder a esperança de encontrar uma mulher de verdade. falo isso não por ta com a auto estima baixa ou me sentir feio, pobre  , sem papo e etc..falo em relação ao carater delas. tenho descoberto coisas terriveis a respeito de conhecidas e até parentes que tenho. o fato é que eu não consigo mais confiar em mulher nenhuma. não sei se vale a pena  ter um relacionamento sério hoje em dia. a verdade é que hoje a maioria das mulheres são putas..traidoras etc. é complicado eu sinceramente não sei o que fazer em relação a isso.  

Vegeta tinha uma epoca que eu tambem estava desiludido com todas as mulheres,as generalizando e revoltado com tudo. Tenho mais de 25 anos e sou virgem e passei longos anos sem saber o que era beijar uma mulher e so agora me aproximo de ter relaçoes sexuais apos tempo bom de namoro.Apesar de tudo to firme na luta em hardmod. Sempre fui introvertido e tudo que consegui na vida foi somente na internet. Ate que um dia mesmo com toda esta revolta,apareceu uma religiosa na minha vida ,na qual no inicio teve monte de dificuldades que me deixou temeroso,mas fui conversando sem interesse e neste vai e vem acabo que rolo um clima e marcamos de sair. Isto foi mais um caso de um relacionamento longo formado num aplicativo de relacionamento.Alguns aqui diria que isto pode atrabalhar o reboot e concordo pois pode ter perfis de mulheres sensuais la. Mas o que fazer se era minha unica saida? acho que o lance é controlar os olhos e pela foto de perfil voce sentir se deve clicar ou nao,e depois sai qualquer coisa. Por mais que exista livros de como se socializar e que se diga que deve se tentar,isto nunca servia pra mim sabe? nao era nem timidez,mas nunca fui de grupinho ,de sair pra culto,pois creio em Deus mas nao tenho religiao. Isto tudo dificultava. E nao é facil incorporar isto tudo,voce pelo menos na medida do possivel pode ir tentando esta socializaçao na igreja ,algo que voce frequenta,mas ainda assim e dificil.

Mas o que quero dizer com isto é que eu nao tinha isto e passei anos sendo seletivo nestes aplicativo,ate que apareceu uma que me surpreendeu.É dificil? sim é...mas nao impossivel mas homens raros como nos sao seletivo mesmo,mas temos que ter cuidado em nao ser excesso e perder chances que poderiam dar muito certo senao fosse nosso medo de arriscar e tentar conhecer o outro lado da pessoa ,apesar de aparentes dificuldades como diferença politica,religiosa ou distancia que era meu caos,mas tudo se acerto e hoje estamos bem nos vendo com frequencia.As coisas mudam.

O negocio é ir tentando..nao importa o meio que utilize,sem claro ir condicionando a mente a entender que deve se amar e ser feliz por si,sem depender disto e se curar por voce,mas uma ajuda extra é sempre muito importancia,que no minimo voce nao perca a esperança e saiba que durante o tratamento voce estara com alguem ou apos,mas voce precisa esta bem e curado,ou ainda que nao esteja confiante pois nem todas sao iguais,claro que esta tudo muito banalizado,mas ha exceçoes.Ate na igreja ha muitas camufradas devido a repressao sexuais que adoece sem a devida conscientizaçao,mas ha tambem as firme e convictas.O lance é as atitudes e o tempo que mostra.Eu tive varias chances nestas rede so nao ia no encontro porque era seletivo em excesso,mas percebi que deveria ter arriscado mais.Vi  que voce ja teve problemas com garota de programa,é melhor tentar com uma ficante do que GP.O negocio é ir tentando,vai que numa relaçao assim algo a mais,nao acabe rolando uma sintonia.

Eu particulamente prefiro as que tem equilibrio,pois muito fanatismo pode atrapalhar o reboot tanto quem quer se curar devido o fator culpa como no fator relacionamento pois pode impossilitar relaçoes sexuais durante ou apos o tratamento,pelo fato de um possivel casamento demorar a acontecer,nestes casos so o tema dos alcooltras anonimos de viver o dia de hoje pode salvar.Pois nossa mente nao entende esta ideia de passar marcas enormes como 180,360 dias, 500 dias sem ejacular. Claro ai entra os seus dogmas,nao sei a respeitomas eu particulamente acho que Deus valoriza o amor e nao somente um papel,varios casados traem na mente ,o que Deus pesaria mais,o namorado que se ama e é fiel na mente ou casado que fantasia com outras? seria alguem punido so por isto. Mas o fato é que e dificil encontrar uma mina que seja meio termo,geralmente ou é  vulgar ou é muito religiosa,eu apos anos na seca tive a graça de encontrar o meio termo,mas se voce realmente tem um dogma de espera creio que voce acha facil alguma que queira esperar,nestes aplicativo ja vi algumas evangelica e so nao deu certo porque vi logo de cara que eram pouco radicais,mas o fato é que achei,melhor que perdida,mas se achar uma meio termo melhor ainda....o negocio é voce se amar e continuar tentando,abra seus coraçao,seja voce mesmo,seja natural,fale piadas sem graça mesmo,voce pode ate dizer da sua falta de experiencia,acredite tem mulher que gosta disto,é so saber analisar...nao se cobre tanto,se permita errar,quebrar a cara,.... isto é viver,é aprender.... igual diz uma musica infantil ai rs.

Vegeta força neste seu recomeço,é normal apos uma grande queda,estas sucessivas recaidas,mas o fato de voce nao ter desistido e ter aprimorado suas tecnicas de bloqueio ja te faz admiravel e raro num mundo aonde raro sao os homens que admitem ter o vicio e banalizaram tal pratica,ate mesmo entre os psicologos. Voce estar no fundo do poço apesar de tudo é importante porque te fara sentir raiva dessa situaçao e explodir todo seu poder. Guarde no seu coraçao todos estes instantes na hora da crise e use esta força a seu favor e lute como um guerreiro saiyan.Muitos nem sonham em chegar na marca que voce chegou ,ainda que voce ache que ja perdeu todos os beneficios,a verdade é que o beneficio da resistencia ainda queima no seu coraçao,pois no ultimo reboot voce alcanço a certeza de que é capaz e fortaleceu suas convicçao de resistir diante de crises ao longo das semanas,mas estes dias iniciais é complicado mesmo,mas com o bloqueio e atividades,voce superando isto vai engatar de novo otimas marcas pois se lembrara dos dias de liberdade e logo seu cerebro se dara conta de que apesar de tudo vale a pena resistir.

Foi mal o longo texto,gosto de ajudar,principalmente alguem chamado vegeta. Foca na sua recuperaçao ,seja feliz por si mesmo e alimente isto,pra estar pronto pra quando esta pessoa chegar e voce ser atraido pra ela,lembre-se que todo resto vira de acrescimo a quem busca a Deus e a sua justiça; abraço

_______________________________________


Esta cena aqui foi um divisor de aguas na vida do Levi, quem conhece sabe. Espero ter o mesmo odio contra o gigante PMO.


23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente - Página 17 Tenor


MEU DIÁRIO ( CLIQUE AQUI)

Bolseiro_carioca
Bolseiro_carioca
Mensagens : 709
Data de inscrição : 27/08/2016
Idade : 32

23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente - Página 17 Empty Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

19/10/2017, 14:33
Eaí companheiro, nós aqui novamente na mesma luta, quando vc vai voltar com tudo ? Se não consegue lutar mude sua foto para um sayajin comum, pois vc ainda não está super. Volte com tudo e vire um sayajin de verdade. Pare de se esconder, existem mulheres e mulheres e te garanto que é melhor vc não julgá-las por coisas que elas fazem, pois nós somos piores que elas, nem pro sexo servimos, temos DE, EP e todo tipo de problema. No fundo daríamos tudo para vivermos a promiscuidade que muitos vivem, mesmo sendo errado é melhor do que a vida que temos, sad but true. Te espero no pódio, não desista.
Alpino
Alpino
Mensagens : 165
Data de inscrição : 09/07/2017
Localização : SC

23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente - Página 17 Empty Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

29/10/2017, 15:02
Alexandre17 escreveu:fala meus parceiros . a luta ta intensa..tenho caido esses dias. mas quero ficar firme de vez contra isso e irei lutar por isso. porém tem uma coisa que esta me incomodando esses ultimos dias. é o fato de eu perder a esperança de encontrar uma mulher de verdade. falo isso não por ta com a auto estima baixa ou me sentir feio, pobre  , sem papo e etc..falo em relação ao carater delas. tenho descoberto coisas terriveis a respeito de conhecidas e até parentes que tenho. o fato é que eu não consigo mais confiar em mulher nenhuma. não sei se vale a pena  ter um relacionamento sério hoje em dia. a verdade é que hoje a maioria das mulheres são putas..traidoras etc. é complicado eu sinceramente não sei o que fazer em relação a isso.  

Também pensava assim até alterar os ambientes que costumava frequentar.
Você não pretende encontrar uma princesa no galinheiro, né?

_______________________________________









http://www.comoparar.com/t5417-angustia-solidao-fobias-e-hocd-sem-internet
Alexandre17
Alexandre17
Mensagens : 543
Data de inscrição : 11/05/2016

23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente - Página 17 Empty Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

4/12/2017, 01:05
fala pessoal como vcs tão ? eu to caindo direto nesse maldito vicio. tudo por causa de um bloqueador que simplismente não quer mais funcionar ! e para tentar colocar ele pra funcionar novamente eu preciso da senha pra acessar ele e a senha não ta aqui comigo...fora isso problemas com minha família , minha irmã foi pega na casa de um vizinho e esse vizinho é simplismente um bandido...ja esteve preso por espancar a ex mulher dele...ja esteve envolvido em assaltos , é usuário de drogas e etc...e minha irmã sempre soube disso e foi dar pro cara...até briguei com pai pois ele só quer passar a mão na cabeça dela...sendo que ela não é inocente pois todos sabemos que um cara só transa com uma mulher se ela deixar , se ela querer também...enfim , minha notas na facul la em baixo...to beirando a reprovação em 2 matérias...tudo ruindo...e o vicio terminando de me destruir completamente. estou aqui de volta ao forum , irei todos os dias postar no meu diário e voltar a enfrentar com garra e força novamente. semana que vem irei entrar de férias , não vejo a hora de voltar pra casa e instalar logo esse bloqueador.

_______________________________________




















Meu Diário ; https://www.comoparar.com/t3212-23-diario-do-vegeta-reiniciando-novamente
Bolseiro_carioca
Bolseiro_carioca
Mensagens : 709
Data de inscrição : 27/08/2016
Idade : 32

23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente - Página 17 Empty Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

4/12/2017, 11:00
Rapaz, esperamos por vc... O primeiro passo é reconhecer que tem que parar com esse hábito destrutivo. Boa sorte e feche todas as brechas.
Alexandre17
Alexandre17
Mensagens : 543
Data de inscrição : 11/05/2016

23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente - Página 17 Empty Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

4/12/2017, 17:27
e ai pessoal dia 2 de luta...abstinencia , tensão , impaciencia...pior que tenho 2 provas amanhã e não consigo me concentrar ! ta terrivel a luta.

_______________________________________




















Meu Diário ; https://www.comoparar.com/t3212-23-diario-do-vegeta-reiniciando-novamente
Alexandre17
Alexandre17
Mensagens : 543
Data de inscrição : 11/05/2016

23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente - Página 17 Empty Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

5/12/2017, 10:29
e ai pessoal , entrando hoje para o dia 3...e o dia ja começou com uma merda terrivel que eu fiz...eu simplismente não consegui acordar a tempo de ir fazer uma prova na faculdade , com isso tive uma reprovação automática , eu to puto da vida com isso com essa minha irresponsabilidade.

_______________________________________




















Meu Diário ; https://www.comoparar.com/t3212-23-diario-do-vegeta-reiniciando-novamente
Bolseiro_carioca
Bolseiro_carioca
Mensagens : 709
Data de inscrição : 27/08/2016
Idade : 32

23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente - Página 17 Empty Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

5/12/2017, 16:00
Tome cuidado com a autosabotagem... e faça de tudo para chegar aos 30 dias iniciais. É o caminho mais arduo. Vc já conseguiu uma vez, vai conseguir novamente.
Alexandre17
Alexandre17
Mensagens : 543
Data de inscrição : 11/05/2016

23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente - Página 17 Empty Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

5/12/2017, 19:34
Bolseiro_carioca escreveu:Tome cuidado com a autosabotagem... e faça de tudo para chegar aos 30 dias iniciais. É o caminho mais arduo. Vc já conseguiu uma vez, vai conseguir novamente.

sim , não vou cair nessa besteira outra vez.

_______________________________________




















Meu Diário ; https://www.comoparar.com/t3212-23-diario-do-vegeta-reiniciando-novamente
Alexandre17
Alexandre17
Mensagens : 543
Data de inscrição : 11/05/2016

23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente - Página 17 Empty Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

7/12/2017, 19:54
fala pessoal hoje no dia 5. recebi aprovação nas outras matérias da faculdade , só reprovei naquela que falei antes ontem. por vacilo meu..bola pra frente. fui ajudar um amigo meu a estudar pra uma prova que ele irá fazer , foi muito bom pois deu pra dar risada , conversar , melhor do que ficar em casa sem fazer nada..só irei viajar segunda. algo interessante ocorreu na volta pra casa, na parada de onibus..eu estava sozinho e la possui 2 " bancos " um de frente pro outro. e uma moça veio sentar do meu lado e do nada ela começou a puxar conversar ! e eu falava e ela ouvia..e prosseguia na conversa...sorria..isso durou uns 5 min pq o onibus dela chegou primeiro. fazia muito tempo que isso não acontecia comigo , uma mulher desconhecida vim puxar conversa comigo. me arrependo de não ter conseguido ter pego o contato dela pra conversarmos mais....

_______________________________________




















Meu Diário ; https://www.comoparar.com/t3212-23-diario-do-vegeta-reiniciando-novamente
Alexandre17
Alexandre17
Mensagens : 543
Data de inscrição : 11/05/2016

23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente - Página 17 Empty Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

12/12/2017, 14:17
fala pessoal , estou entrando hoje para o 10° dia de batalha. viajei para o interior , ficarei aqui até o final das minhas férias que serão bem longas, aulas voltarão somente dia 19 de fevereiro ! tentarei aproveitar o reboot ao maximo por aqui... por enquanto a unica coisa que tenho feito é ver séries...viciei nisso. preciso voltar a praticar exercicios fisicos..vou ver o que posso fazer em relação a isso.

_______________________________________




















Meu Diário ; https://www.comoparar.com/t3212-23-diario-do-vegeta-reiniciando-novamente
Bolseiro_carioca
Bolseiro_carioca
Mensagens : 709
Data de inscrição : 27/08/2016
Idade : 32

23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente - Página 17 Empty Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

13/12/2017, 14:56
Aproveite o interiror para fazer atividades diferentes e se esta perto de familiares que vc não tem muito contato. Use o momento para se socializar com eles.
Alexandre17
Alexandre17
Mensagens : 543
Data de inscrição : 11/05/2016

23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente - Página 17 Empty Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

14/12/2017, 23:01
e ai pessoal . estou no 11° dia..curtindo as férias com minha familia. e tenho tido umas " bads " por causa de um primo que tenho. é muito amigo meu e etc...o problema é que tenho sentido inveja dele pq ele pega muita mulher , muita mesmo...acredito que ele deva ta pegando umas 3 ou 4 ao mesmo tempo atualmente. putz como homem eu me sinto inferior...sei que é paranoia e etc...mas as vezes fico com esse peso de nunca ter trazido alguma garota aqui em casa..

_______________________________________




















Meu Diário ; https://www.comoparar.com/t3212-23-diario-do-vegeta-reiniciando-novamente
Bolseiro_carioca
Bolseiro_carioca
Mensagens : 709
Data de inscrição : 27/08/2016
Idade : 32

23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente - Página 17 Empty Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

15/12/2017, 09:07
Calma, rapaz. Sua hora vai chegar. Mantenha-se no caminho e exclua pensamentos negativos. É tudo coisa da sua cabeça, vc tem capacidade igual a ele. Apenas não se encontrou ainda.
Alpino
Alpino
Mensagens : 165
Data de inscrição : 09/07/2017
Localização : SC

23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente - Página 17 Empty Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

16/12/2017, 02:35
Alexandre17 escreveu:e ai pessoal . estou no 11° dia..curtindo as férias com minha familia. e tenho tido umas " bads "  por causa de um primo que tenho. é muito amigo meu e etc...o problema é que tenho sentido inveja dele pq ele pega muita mulher , muita mesmo...acredito que ele deva ta pegando umas 3 ou 4 ao mesmo tempo atualmente. putz como homem eu me sinto inferior...sei que é paranoia e etc...mas as vezes fico com esse peso de nunca ter trazido alguma garota aqui em casa..

Eu ficava semanas planejando algo fodático como levar garotas para casa quando meus pais fossem viajar. Por fim, acabava sozinho tomando um café durante a madrugada me sentindo um lixo. Tempos que não voltam, mas pretendo chegar a esse nível em breve.

_______________________________________









http://www.comoparar.com/t5417-angustia-solidao-fobias-e-hocd-sem-internet
Alexandre17
Alexandre17
Mensagens : 543
Data de inscrição : 11/05/2016

23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente - Página 17 Empty Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

17/12/2017, 22:23
fala pessoal . estou no reta final do 15° dia de luta. e to sentindo a velha crise de abstinencia...tensão la em cima...irritação..agonia... vontade de jogar tudo pra cima.. porém preciso lutar até o fim contra isso e jamais ceder..vamo que vamo.

_______________________________________




















Meu Diário ; https://www.comoparar.com/t3212-23-diario-do-vegeta-reiniciando-novamente
Alexandre17
Alexandre17
Mensagens : 543
Data de inscrição : 11/05/2016

23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente - Página 17 Empty Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

22/12/2017, 00:06
recai . não vigiei...deixei a fantasia tomar conta da minha mente...e não resisti da maneira que eu deveria ter feito. bola pra frente.

_______________________________________




















Meu Diário ; https://www.comoparar.com/t3212-23-diario-do-vegeta-reiniciando-novamente
Bolseiro_carioca
Bolseiro_carioca
Mensagens : 709
Data de inscrição : 27/08/2016
Idade : 32

23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente - Página 17 Empty Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

22/12/2017, 09:49
Bom, rapaz. Lutar contra fantasias é um dos grandes diferenciais de um reboot bem sucedido. Agora é tentar consertar isso. E ir pra luta novamente.
Alexandre17
Alexandre17
Mensagens : 543
Data de inscrição : 11/05/2016

23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente - Página 17 Empty Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

20/1/2018, 22:01
fala pessoal. a luta ta muito complicada ando caindo muito por irresponsabilidade minha em não resistir a fissura que vem. outra coisa que continua perturbando é aquele velho fracasso em relação as mulheres. eu sei que não devemos levar a vida em função de comer mulher..mas a raiva é no fato de jamais ter tido uma namorada de verdade...isso me incomoda como homem. só tive algo sério a distancia...pra min nem sei se deve ser considerado algo a sério .vejo as pessoas e parece que é tão facil para os cara arrumar uma mulher e pra min é tão complicado hahaha.

_______________________________________




















Meu Diário ; https://www.comoparar.com/t3212-23-diario-do-vegeta-reiniciando-novamente
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente - Página 17 Empty Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

20/1/2018, 23:21
Eae Vegeta kkk ( chama assim kk)
Cade seu Migatte no Gokui do Reboot?

Ou Melhor Super Sayadin Blue 2? Mostre pro Reboot que tu é mais forte! Derrote ele com todas as suas forças! Por que você é um Sayadin! Mostre sua Honra kk.
Você um Vencedor! Não Desista!



Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente - Página 17 Empty Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

22/1/2018, 00:22
Alexandre17 escreveu:fala pessoal.  a luta ta muito complicada ando caindo muito por irresponsabilidade minha em não resistir a fissura que vem. outra coisa que continua perturbando é aquele velho fracasso em relação as mulheres. eu sei que não devemos levar a vida em função de comer mulher..mas a raiva é no fato de jamais ter tido uma namorada de verdade...isso me incomoda como homem. só tive algo sério a distancia...pra min nem sei se deve ser considerado algo a sério .vejo as pessoas e parece que é tão facil para os cara arrumar uma mulher  e pra min é tão complicado hahaha.

Eu também passo por esse problema. É horrível ver que todo mundo conseguiu namorar na vida, menos você. Com o reboot, acredito que vou finalmente conseguir uma namorada. Não podemos desistir nem esperar resultados imediatos. É um processo gradual.

Hoje eu vejo que poderia ter ficado com algumas garotas, mas graças ao vício, eu perdi todas. Nem cheguei perto de ficar com elas. Com o reboot, serei obrigado a mudar minhas atitudes e reverter meu fracasso com as mulheres que enfrentei por vários anos.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

Levi Ackerman
Levi Ackerman
Mensagens : 416
Data de inscrição : 15/04/2017

23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente - Página 17 Empty Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

22/1/2018, 00:30
Força irmão. Estava de olho pra ver quando vc voltaria. Não desista . Somos guerreiros . Ultrapasse seus limites. Na hora da crise lembre de td que PMO te tiro, lembre de todas DE que vc já teve. Comigo os trauma foi tão grande e medo de se repetir , que ando tão triste querendo mais dias , que nem to tendo crise, ainda não tive nenhuma desde que início. É 1 vez que isto acontece. Talvez seja a fatline que veio no início dessa vez, mas acho que não. É pq após minha última brochada eu tive certeza absoluta que tenho DE. Ou seja VC só vencera se VC tiver contato com este trauma diariamente. Algo que me motiva é que quem namoro está me esperando. Isto aumenta minha angústia. Mas VC, pense que a sua mulher tbem te espera , espera q vc se cure pra aparecer.. Eu tive sorte, meu caso era até pior que seu neste ponto. 4 anos sem bjar ngm.. E antes só tive namorinho distancia. Até q achei namorada por acaso no badoo.. Mas cuidado com gatilhos , mas eu sem vida social é oq me restava. Mas idela é arrumar ao vivo.. Use como motivaçao

_______________________________________


Esta cena aqui foi um divisor de aguas na vida do Levi, quem conhece sabe. Espero ter o mesmo odio contra o gigante PMO.


23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente - Página 17 Tenor


MEU DIÁRIO ( CLIQUE AQUI)

Alexandre17
Alexandre17
Mensagens : 543
Data de inscrição : 11/05/2016

23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente - Página 17 Empty Re: 23 - Diário do Vegeta - Reiniciando novamente

22/1/2018, 18:53
fala pessoal , hoje cai ontem de noite com esse vicio...e o pior foi hoje de manhã ter ido atras de uma GP. não cheguei a comer ela...pois ela fez só o oral e eu gozei...enfim eu não deveria ter feito essas duas coisas estou arrependido demais.

_______________________________________




















Meu Diário ; https://www.comoparar.com/t3212-23-diario-do-vegeta-reiniciando-novamente
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos