Diário de Buda

+74
Ailton_Karamazov
IllidaN
potiguar
Nomade1986
Master
JSMF
Capitão Nascimento
The_Survivor
Broda
Seeker
Sr_023
Thor_02
Anthrax
Marco
RousseauStrong
Anti-PMO!
Budista Rebooter
Tom
Sandmann
RIOT
Marker
Serge
Baggins
Képpler Centúrion
Levi Ackerman
Gregory16
5&4
Brit
euvouvencer
Vimes
cavaleiroliberto
Michael barnes
Spiritus
eyeofthetiger
ConcurseiroDF
Stark
Lutando_pela_vitoria
Volcano
ZK
Tiago M
Salvador.Romeu
Evolutivo
ThunderSincero
David Silva
BigBadWolf
netuno12
Spartacuz
josephk
Frodo Bolseiro
Henrique G
Corredor
Aiolia de Leão
Soldado Vivo
Tuga
samurai49
Shade
Mr. Wayne
mactox
Doravante
Blpr
peregrino2017
C. Eduardo
Wolverine
sstoon
Buda
MS-Voly
psycho_
Antônio71
DECIDIDO30
Querubim
Nada me domina
Vingador
Abel Abreu
M.V
78 participantes
Ir para baixo
josephk
josephk
Mensagens : 43
Data de inscrição : 06/09/2016

Diário de Buda - Página 7 Empty Re: Diário de Buda

2/12/2016, 09:35
Olá, Ctroy!

Primeiramente parabéns pelos 90 dias de reboot! Vi que você completou não faz muito tempo.

Então, cara, dei uma lida no seu diário. Vi que você citou a cocaína e o álcool apenas nos primeiros posts. Você começou (o reboot) então já zerado com esses problemas?

No meu caso o vício em álcool sempre esteve entrelaçado com a PMO e é difícil falar qual é mais forte ou qual começou primeiro. Enfrentei problemas de solidão e más-companhias na transição entre o ensino médio e a faculdade e acho que acabei buscando refúgio nos dois vícios. Em algum momento perdi as rédeas da vida e até agora não reavi 100%... já parei por 6 meses com o álcool (que no caso foi apenas para agradar uma antiga namorada minha) e depois voltei. sempre relativizei o vício até encontrar esse fórum.

O curioso é que depois de começar o reboot passei a beber com mais frequência e intensidade do que antes, inclusive sozinho e gastando dinheiro que eu não podia... tinha resolvido parar lá pelo dia 50 e tantos do reboot mas acabei bebendo muito no fds. Porém nunca recaí no PMO, graças a deus.

Então, irmão. Estou nessa. Desculpa usar o seu espaço com um desabafo desse tamanho.

_______________________________________
Diário de Buda - Página 7 Img?u=5782736635691008

Meu diário: https://comoparar.forumeiros.com/t3841-diario-joseph-k
Buda
Buda
Membro Ilustre
Membro Ilustre
Mensagens : 1438
Data de inscrição : 16/06/2016

Diário de Buda - Página 7 Empty Re: Diário de Buda

2/12/2016, 19:22
josephk escreveu:Olá, Ctroy!

Primeiramente parabéns pelos 90 dias de reboot! Vi que você completou não faz muito tempo.

Então, cara, dei uma lida no seu diário. Vi que você citou a cocaína e o álcool apenas nos primeiros posts. Você começou (o reboot) então já zerado com esses problemas?

No meu caso o vício em álcool sempre esteve entrelaçado com a PMO e é difícil falar qual é mais forte ou qual começou primeiro. Enfrentei problemas de solidão e más-companhias na transição entre o ensino médio e a faculdade e acho que acabei buscando refúgio nos dois vícios. Em algum momento perdi as rédeas da vida e até agora não reavi 100%... já parei por 6 meses com o álcool (que no caso foi apenas para agradar uma antiga namorada minha) e depois voltei. sempre relativizei o vício até encontrar esse fórum.

O curioso é que depois de começar o reboot passei a beber com mais frequência e intensidade do que antes, inclusive sozinho e gastando dinheiro que eu não podia... tinha resolvido parar lá pelo dia 50 e tantos do reboot mas acabei bebendo muito no fds. Porém nunca recaí no PMO, graças a deus.

Então, irmão. Estou nessa. Desculpa usar o seu espaço com um desabafo desse tamanho.

Olá josephk!

Fique à vontade para escrever o quanto quiser por aqui.

Obrigado pela felicitação de completar meu reboot.

Antes de conhecer o fórum, eu combinava PMO com a cocaína (também por conviver com más influências) todos os finais de semana, até que um dia quase tive uma overdose quando combinei PMO + cocaína + álcool. Então, consegui parar com a cocaína bem antes de fazer o reboot. Já quando conheci este fórum e dei início à minha primeira tentativa de completar o reboot, eu consumia bebida alcoólica todos os dias por problemas no trabalho e na faculdade, na verdade, eu bebia para suportar conviver com os colegas e tudo mais. Assim como você, gastei muito dinheiro com a bebida.

Só que, quando dei início ao reboot, meu objetivo não era somente parar com o vício em P, mas também, ser uma pessoa totalmente diferente da quem eu era. Este sentimento de mudança foi muito forte até que consegui me colocar nos eixos, simplesmente parei de beber. Parece inacreditável usar "simplesmente parei" de beber porque sei como é na hora de virar a bunda para o vício comer, você não tem nenhum controle sobre si, mas simplesmente parei.

Durante o meu quarto e presente reboot descobri que para enfrentar os problemas não devemos nos esconder atrás de um falso prazer pois os problemas iriam continuar lá. Descobri que investir em mim mesmo, mentalmente, espiritualmente e fisicamente conseguiria bater de frente, resolver e acabar com os problemas. Fiz isso investindo pesado nas atividades extranet.

O Projeto comentou na minha História de Sucesso que não foi a primeira vez que ele presenciou alguém parar com a PMO junto com outro vício.

Então, amigo, faça um reboot não só para combater o vício em P, use-o também para o álcool. Além do mais, o álcool contribui para a DE.

Trabalhe a sua mente, faça meditação, mesmo que for 10 minutos por dia; foque no seu objetivo de vida; faça muitas atividades extranet para manter-se com a mente ocupada.

Se eu consegui, tenho certeza que você também irá.

Estou aqui a sua disposição para conversar quando quiser.

Grande abraço.
avatar
Evolutivo
Mensagens : 923
Data de inscrição : 23/05/2015

Diário de Buda - Página 7 Empty Re: Diário de Buda

2/12/2016, 23:00
Fala ai amigo. Você buscou ajuda, ou parou com as drogas sozinho?

Tamo junto só por hoje!
Buda
Buda
Membro Ilustre
Membro Ilustre
Mensagens : 1438
Data de inscrição : 16/06/2016

Diário de Buda - Página 7 Empty Re: Diário de Buda

3/12/2016, 19:19
Evolutivo escreveu:Fala ai amigo. Você buscou ajuda, ou parou com as drogas sozinho?

Tamo junto só por hoje!

Olá Evolutivo!

Parei sozinho e de uma vez. Não fui reduzindo a dose conforme alguns cogitam em fazer. Eu também já cogitei isso uma vez, mas parar de uma vez é sempre o mais indicado.

Grande abraço.


Última edição por CTroy em 8/12/2016, 14:45, editado 1 vez(es)
avatar
Evolutivo
Mensagens : 923
Data de inscrição : 23/05/2015

Diário de Buda - Página 7 Empty Re: Diário de Buda

3/12/2016, 21:17
Com certeza, é impossível "reduzir a quantidade" depois da primeira dose ja era.
Spartacuz
Spartacuz
Mensagens : 548
Data de inscrição : 17/10/2016

Diário de Buda - Página 7 Empty Re: Diário de Buda

3/12/2016, 22:31
Bela história, a cocaina tem poderes para destruir qualquer família, ainda bem que você se livrou desse mal

_______________________________________
“O verdadeiro lugar de nascimento é aquele em que lançamos pela primeira vez um olhar inteligente sobre nós mesmos” -  Marguerite Yourcenar.



Cronômetro PMO:



Cronômetro dieta:


"I can't lose, i refuse to lose" - Mike Tyson.
Buda
Buda
Membro Ilustre
Membro Ilustre
Mensagens : 1438
Data de inscrição : 16/06/2016

Diário de Buda - Página 7 Empty Re: Diário de Buda

4/12/2016, 10:36
led new escreveu:Bela história, a cocaina tem poderes para destruir qualquer família, ainda bem que você se livrou desse mal

Obrigado led new.

Abraço.
avatar
Tiago M
Admin
Admin
Mensagens : 2317
Data de inscrição : 31/07/2016

Diário de Buda - Página 7 Empty Re: Diário de Buda

4/12/2016, 21:32
Ctroy escreveu:  [...] sei como é na hora de virar a bunda para o vício comer [...]  

Vou pensar nisso na hora que der vontade de praticar PMO. pale

_______________________________________


>> DIÁRIO <<
netuno12
netuno12
Mensagens : 79
Data de inscrição : 04/03/2016

Diário de Buda - Página 7 Empty Motivado!

6/12/2016, 12:56
Fala Ctroy, blz?

Acabei de ler todo o seu diário e fiquei super motivado por todas as palavras escritas por vc e de quem o acompanhou.

Eu sofro com a DE induzida pela P e gostaria muito que vc relatasse as experiências que vc teve, tanto as constrangedoras quanto as motivadoras, claro, se vc se sentir a vontade. Gostaria tbm que vc acompanhasse meu diário, estarei postando frequentemente nele.

Abraço!
Parabéns pela suas grandes conquistas!

Meu diário: http://www.comoparar.com/t4262-comecando-diario
Buda
Buda
Membro Ilustre
Membro Ilustre
Mensagens : 1438
Data de inscrição : 16/06/2016

Diário de Buda - Página 7 Empty Re: Diário de Buda

7/12/2016, 12:48
netunojf escreveu:Fala Ctroy, blz?

Acabei de ler todo o seu diário e fiquei super motivado por todas as palavras escritas por vc e de quem o acompanhou.

Eu sofro com a DE induzida pela P e gostaria muito que vc relatasse as experiências que vc teve, tanto as constrangedoras quanto as motivadoras, claro, se vc se sentir a vontade. Gostaria tbm  que vc acompanhasse meu diário, estarei postando frequentemente nele.

Abraço!
Parabéns pela suas grandes conquistas!

Meu diário: http://www.comoparar.com/t4262-comecando-diario

Olá netunojf!

Nas relações sexuais que tive com DE, não me senti constrangido porque eu sempre estava chapado no momento, então eu nem ligava, eu só ficava preocupado no dia seguinte com minha situação. Lembro que uma vez, uma garota me disse que achava que eu era um homossexual que estava tentando se converter. Não tive nenhuma situação constrangedora, como disse antes.

Estarei acompanhando o seu diário e me ponho à sua disposição.

Grande abraço.
netuno12
netuno12
Mensagens : 79
Data de inscrição : 04/03/2016

Diário de Buda - Página 7 Empty Re: Diário de Buda

7/12/2016, 16:02
Kkkkk entendi!
E com quanto tempo de reboot a DE começou a sumir da sua vida?

Abraço!
Obgd pela atenção!
Buda
Buda
Membro Ilustre
Membro Ilustre
Mensagens : 1438
Data de inscrição : 16/06/2016

Diário de Buda - Página 7 Empty Re: Diário de Buda

7/12/2016, 19:54
netunojf escreveu:Kkkkk entendi!
E com quanto tempo de reboot a DE começou a sumir da sua vida?

Abraço!
Obgd pela atenção!

Durante o meu início no reboot até o presente momento não tive relações sexuais para ver se estou 100% curado. Além do mais, como fiz uso de outras substâncias que acentuam o desenvolvimento da DE, acredito que vou precisar de mais dias além dos 90 já completados para a minha cura. Em se tratando de ereções que acontecem no dia-a-dia, sempre as tive normalmente, tirando a época em que tive flat line.

Abraço.
netuno12
netuno12
Mensagens : 79
Data de inscrição : 04/03/2016

Diário de Buda - Página 7 Empty Re: Diário de Buda

7/12/2016, 23:52
CTroy escreveu:
netunojf escreveu:Kkkkk entendi!
E com quanto tempo de reboot a DE começou a sumir da sua vida?

Abraço!
Obgd pela atenção!

Durante o meu início no reboot até o presente momento não tive relações sexuais para ver se estou 100% curado. Além do mais, como fiz uso de outras substâncias que acentuam o desenvolvimento da DE, acredito que vou precisar de mais dias além dos 90 já completados para a minha cura. Em se tratando de ereções que acontecem no dia-a-dia, sempre as tive normalmente, tirando a época em que tive flat line.

Abraço.

Ok, obrigado!!!!!

Mas elas melhoraram ?
BigBadWolf
BigBadWolf
Mensagens : 15
Data de inscrição : 07/12/2016

Diário de Buda - Página 7 Empty Re: Diário de Buda

8/12/2016, 02:44
Impressionante sua história, CTroy!!

Certamente a superação desses vícios resultará numa melhor qualidade de vida!
Aproveite o seu tempo ganho para investir em vc e fazer novas coisas!!!

Concordo na dica que vc deu aí em cima para um colega... não dá pra cair nessa de parar aos poucos.
O negócio é cortar de uma vez. Uma hora nosso organismo se acostuma, apesar de , claro, ser necessário o policiamento eterno, já que acredito que sempre seremos vulneráveis nessa questão.
Buda
Buda
Membro Ilustre
Membro Ilustre
Mensagens : 1438
Data de inscrição : 16/06/2016

Diário de Buda - Página 7 Empty Re: Diário de Buda

8/12/2016, 12:23
netunojf escreveu:
CTroy escreveu:
netunojf escreveu:Kkkkk entendi!
E com quanto tempo de reboot a DE começou a sumir da sua vida?

Abraço!
Obgd pela atenção!

Durante o meu início no reboot até o presente momento não tive relações sexuais para ver se estou 100% curado. Além do mais, como fiz uso de outras substâncias que acentuam o desenvolvimento da DE, acredito que vou precisar de mais dias além dos 90 já completados para a minha cura. Em se tratando de ereções que acontecem no dia-a-dia, sempre as tive normalmente, tirando a época em que tive flat line.

Abraço.

Ok, obrigado!!!!!

Mas elas melhoraram ?

Melhoraram.

Abs.


Última edição por CTroy em 8/12/2016, 12:26, editado 1 vez(es)
Buda
Buda
Membro Ilustre
Membro Ilustre
Mensagens : 1438
Data de inscrição : 16/06/2016

Diário de Buda - Página 7 Empty Re: Diário de Buda

8/12/2016, 12:25
BigBadWolf escreveu:Impressionante sua história, CTroy!!

Certamente a superação desses vícios resultará numa melhor qualidade de vida!
Aproveite o seu tempo ganho para investir em vc e fazer novas coisas!!!

Concordo na dica que vc deu aí em cima para um colega... não dá pra cair nessa de parar aos poucos.
O negócio é cortar de uma vez. Uma hora nosso organismo se acostuma, apesar de , claro, ser necessário o policiamento eterno, já que acredito que sempre seremos vulneráveis nessa questão.

Obrigado BigBadWolf!

Sim, a luta é pra toda a vida. Não dá para abaixar a guarda.

Abs.
josephk
josephk
Mensagens : 43
Data de inscrição : 06/09/2016

Diário de Buda - Página 7 Empty Re: Diário de Buda

8/12/2016, 13:20
CTroy escreveu:
josephk escreveu:Olá, Ctroy!

Primeiramente parabéns pelos 90 dias de reboot! Vi que você completou não faz muito tempo.

Então, cara, dei uma lida no seu diário. Vi que você citou a cocaína e o álcool apenas nos primeiros posts. Você começou (o reboot) então já zerado com esses problemas?

No meu caso o vício em álcool sempre esteve entrelaçado com a PMO e é difícil falar qual é mais forte ou qual começou primeiro. Enfrentei problemas de solidão e más-companhias na transição entre o ensino médio e a faculdade e acho que acabei buscando refúgio nos dois vícios. Em algum momento perdi as rédeas da vida e até agora não reavi 100%... já parei por 6 meses com o álcool (que no caso foi apenas para agradar uma antiga namorada minha) e depois voltei. sempre relativizei o vício até encontrar esse fórum.

O curioso é que depois de começar o reboot passei a beber com mais frequência e intensidade do que antes, inclusive sozinho e gastando dinheiro que eu não podia... tinha resolvido parar lá pelo dia 50 e tantos do reboot mas acabei bebendo muito no fds. Porém nunca recaí no PMO, graças a deus.

Então, irmão. Estou nessa. Desculpa usar o seu espaço com um desabafo desse tamanho.

Olá josephk!

Fique à vontade para escrever o quanto quiser por aqui.

Obrigado pela felicitação de completar meu reboot.

Antes de conhecer o fórum, eu combinava PMO com a cocaína (também por conviver com más influências) todos os finais de semana, até que um dia quase tive uma overdose quando combinei PMO + cocaína + álcool. Então, consegui parar com a cocaína bem antes de fazer o reboot. Já quando conheci este fórum e dei início à minha primeira tentativa de completar o reboot, eu consumia bebida alcoólica todos os dias por problemas no trabalho e na faculdade, na verdade, eu bebia para suportar conviver com os colegas e tudo mais. Assim como você, gastei muito dinheiro com a bebida.

Só que, quando dei início ao reboot, meu objetivo não era somente parar com o vício em P, mas também, ser uma pessoa totalmente diferente da quem eu era. Este sentimento de mudança foi muito forte até que consegui me colocar nos eixos, simplesmente parei de beber. Parece inacreditável usar "simplesmente parei" de beber porque sei como é na hora de virar a bunda para o vício comer, você não tem nenhum controle sobre si, mas simplesmente parei.

Durante o meu quarto e presente reboot descobri que para enfrentar os problemas não devemos nos esconder atrás de um falso prazer pois os problemas iriam continuar lá. Descobri que investir em mim mesmo, mentalmente, espiritualmente e fisicamente conseguiria bater de frente, resolver e acabar com os problemas. Fiz isso investindo pesado nas atividades extranet.

O Projeto comentou na minha História de Sucesso que não foi a primeira vez que ele presenciou alguém parar com a PMO junto com outro vício.

Então, amigo, faça um reboot não só para combater o vício em P, use-o também para o álcool. Além do mais, o álcool contribui para a DE.

Trabalhe a sua mente, faça meditação, mesmo que for 10 minutos por dia; foque no seu objetivo de vida; faça muitas atividades extranet para manter-se com a mente ocupada.

Se eu consegui, tenho certeza que você também irá.

Estou aqui a sua disposição para conversar quando quiser.

Grande abraço.

ctroy, obrigado pelas palavras, cara.

você ainda está abstinente ou consegue consumir álcool socialmente (uma cerveja ou duas)?

_______________________________________
Diário de Buda - Página 7 Img?u=5782736635691008

Meu diário: https://comoparar.forumeiros.com/t3841-diario-joseph-k
Buda
Buda
Membro Ilustre
Membro Ilustre
Mensagens : 1438
Data de inscrição : 16/06/2016

Diário de Buda - Página 7 Empty Re: Diário de Buda

8/12/2016, 14:51
josephk escreveu:ctroy, obrigado pelas palavras, cara.

você ainda está abstinente ou consegue consumir álcool socialmente (uma cerveja ou duas)?

Continuo em abstinência. Quando alguém me oferece uma bebida eu recuso. Pra mim, é aquela coisa: uma ou duas doses, depois se tornam três ou quatro e assim por diante. Prefiro não me por a prova de que consigo beber só um pouco e me sinto ótimo com isso.

Abs.
David Silva
David Silva
Mensagens : 3736
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Diário de Buda - Página 7 Empty Re: Diário de Buda

8/12/2016, 15:31
Melhor coisa q vc faz

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

ThunderSincero
ThunderSincero
Mensagens : 741
Data de inscrição : 26/08/2016

Diário de Buda - Página 7 Empty Re: Diário de Buda

12/12/2016, 11:30
E Aí Ctroy , tudo sussi?
Parabens pelo esforço e por completar os 90 dias.
Desejo forças e sucesso, que continue cada vez mais longe.
Interessante sua luta contra a bebida, Está fazendo tudo certo.
Sem dúvidas o resultado de suas escolhas se vê em seu contador.
Abraços.

_______________________________________











Meu diário: https://www.comoparar.com/t3780p525-thundersincero-pmo-fantasias
Buda
Buda
Membro Ilustre
Membro Ilustre
Mensagens : 1438
Data de inscrição : 16/06/2016

Diário de Buda - Página 7 Empty Re: Diário de Buda

13/12/2016, 12:32
ThunderSincero escreveu:E Aí Ctroy , tudo sussi?
Parabens pelo esforço e por completar os 90 dias.
Desejo forças e sucesso, que continue cada vez mais longe.
Interessante sua luta contra a bebida, Está fazendo tudo certo.
Sem dúvidas o resultado de suas escolhas se vê em seu contador.
Abraços.

Olá ThunderSincero!

Estou seguindo firme e forte. A vontade de PMO nem me surge.

Logo você estará completando os 90 dias. Continue firme!

Muito obrigado pelo apoio.

Grande abraço.
Buda
Buda
Membro Ilustre
Membro Ilustre
Mensagens : 1438
Data de inscrição : 16/06/2016

Diário de Buda - Página 7 Empty Re: Diário de Buda

14/12/2016, 12:48
Hoje completo mais um mês longe do vício, com o total de 120 dias agora. Não sinto a menor vontade de PMO nem ao menos de ver P. Continuo utilizando os bloqueadores, releio sempre o e-book e continuo com minhas atividades extranet que, infelizmente, terei que abrir mão de algumas delas no mês que vem, pois farei um curso de verão em uma excelente universidade, mas, que fica muito longe da minha cidade, além de entrar para uma academia de artes marciais também, então, o meu tempo livre será muito reduzido para as atividades extranet que venho fazendo.

Ainda continuo colhendo os frutos de uma vida sem P. No entanto, um fato que me aconteceu nesta segunda-feira me chamou a atenção quanto ao meu lado emocional. Na segunda-feira, pela manhã, recebi uma mensagem no whatsaap da minha ex-namorada, a qual eu não falava a meses. A mensagem dizia apenas “Bom dia! ” e “tudo bem? ”. Então, comecei a ter uma série de pensamentos, os quais me tirou toda a concentração no que eu estava fazendo, durante a manhã inteira. Pensamentos como: será que ela está tentando uma reaproximação? Talvez ela só queira ver como estou e somente isso. Pode ser que ela queira um sexo casual. Talvez ela queira ter apenas um amigo para conversar. Enfim, além destes pensamentos, comecei também a lembrar das nossas transas e comecei a fantasiar como seria fazer sexo novamente com ela, até comecei a ter uma ereção. Me sentindo envolto por uma neblina de pensamentos, senti que, além disso tudo me desconcentrar totalmente, também senti que isso tinha tornado forma de um gatilho por causa das fantasias. Decidi, então, não responder à mensagem e cheguei a bloquear o número do celular dela para impedir outras mensagens durante o dia.

A minha repentina decisão, se ela foi certa ou não, se fui mal-educado ou que poderia ter agido de forma mais adulta respondendo a mensagem não é o que quero expor como o ponto principal deste post. Aquele acontecimento me mostrou que, mesmo com 120 dias de Reboot, ainda preciso trabalhar muito o meu lado emocional já que uma simples mensagem no celular conseguiu construir fantasias sexuais em minha mente. Vejo que ainda permaneço com uma tendência a erotizar as coisas e, sinceramente, isso me irrita, só que ao mesmo tempo me mostra que o processo de desintoxicação da pornografia no cérebro será sempre um processo contínuo e de aperfeiçoamento, muito além dos 90 dias de Reboot.

Juntando este fato com um dos meus objetivos que eu já havia me proposto para depois dos 90 dias, tenho um novo propósito agora. Digo que o meu primeiro Reboot deu mais ênfase ao cérebro racional por tomar as decisões de evitar a P. Desta vez, farei um novo Reboot de 90 dias para trabalhar o meu cérebro emocional. Minha pretensão já era fazê-lo em hard mode já que no meu primeiro Reboot, cheguei a me masturbar (sem fantasiar).

Sempre me interessei pela meditação, deste o início da adolescência. Eu praticava pouquíssimas vezes na época, já no meu primeiro Reboot pratiquei quase todos os dias e agora vou me aprofundar mais neste caminho para elevar o meu nível de percepção e atenção e assim, não me deixar levar pelas emoções que os pensamentos causam, sejam eles maus ou bons. Até gostaria de deixar claro que não farei da meditação um artifício para atingir um objetivo, pois isso deixa de ser meditação. Eu sinto que esse é o caminho que eu devo seguir agora, apenas isso - eu sinto.

Rumo aos 180 dias! Rumo ao equilíbrio!

"Sua mente é o seu instrumento. Aprenda a ser o seu mestre e não o seu escravo”.

Grande abraço a todos.
Wolverine
Wolverine
Mensagens : 881
Data de inscrição : 28/05/2016
Idade : 39

Diário de Buda - Página 7 Empty Re: Diário de Buda

15/12/2016, 23:09
Spoiler:

Olá CTroy!

Sobre o fato que você narrou envolvendo a sua ex, me vi nele, pois aconteceu algo igual comigo, mais de uma vez. Acho que a única diferença é que eu e ela havíamos terminado recentemente. O processo era esse: ela me mandava uma mensagem no whatsapp perguntando como eu estava e logo eu tinha esses mesmos pensamentos que você. Acontece que eu conversava com ela e eram conversas breves, porém eu sempre me sentia muito incomodado toda vez que ela vinha falar comigo. O nosso relacionamento terminou de uma forma brusca e eu ainda era apaixonado por ela.

Ocorre que depois de 120 dias de reboot eu tive a minha primeira queda. Em todas as minhas recaídas seguintes eu sempre pensava no sexo com ela e eram lembranças que me causavam uma excitação muito intensa, muito maior que a pornografia ou fantasias com outras mulheres. No entanto, além dessas lembranças do sexo com ela, havia um elemento emocional envolvido, um ressentimento que me deixava instável emocionalmente. E esse processo passou a se repetir com certa frequência: eu já estava começando a ficar bem no reboot de novo quando de repente ela vinha me procurar, o que me causava problemas emocionais.

O que percebi com tudo isso é que o contato com a minha ex se tornou um gatilho poderoso, não apenas em razão das lembranças do sexo com ela, mas principalmente do estresse emocional que me causava. Não sei se você acompanhou no meu diário, CTroy, existe alguns relatos sobre esses acontecimentos. O fato é que toda a vez que a minha ex me procurava eu sentia um incômodo muito grande. Acho que no fundo eu ainda gostava dela e não queria perder o contato. Acontece que isso não estava me fazendo bem. Então um certo dia eu tive um grande desentendimento com ela e falei várias coisas, tomando a decisão de excluí-la completamente da minha vida. A bloqueei do whatsapp e exclui o contato. Desde esse dia as coisas melhoram para mim, pois não penso mais nela. Às vezes, por curiosidade, penso em reativar o meu facebook e acompanhar as publicações dela, porém caio na real e vejo que isso não irá acrescentar nada em minha vida, além de ser contraprodutivo ao reboot.

Portanto, amigo, se o contato com a sua ex causa em você instabilidade emocional, a considere como um gatilho poderoso. O contato com uma ex parceira que te deu prazer no passado provavelmente irá reativar todas as aquelas lembranças de sexo, além de poder resgatar problemas emocionais da relação. Logo, considero que você fez bem ao cortar o contato com ela, já que isso não te faz bem.

No mais, parabéns pela persistência e foco no reboot.

Grande abraço e sucesso na sua jornada!
avatar
Evolutivo
Mensagens : 923
Data de inscrição : 23/05/2015

Diário de Buda - Página 7 Empty Re: Diário de Buda

16/12/2016, 00:10
Se ex fosse bom não seria ex. Esse negócio de ter contato com ex, ser amiguinho de ex é a maior furada. No fundo ela só quer um estepe.

Caia fora enquanto é tempo amigo.
Wolverine
Wolverine
Mensagens : 881
Data de inscrição : 28/05/2016
Idade : 39

Diário de Buda - Página 7 Empty Re: Diário de Buda

16/12/2016, 09:04
Evolutivo escreveu:Se ex fosse bom não seria ex. Esse negócio de ter contato com ex, ser amiguinho de ex é a maior furada. No fundo ela só quer um estepe.

Caia fora enquanto é tempo amigo.

Concordo com cada palavra, Evolutivo. Também penso que não faz sentido ter contato com ex, a não ser que exista filho na parada. O meu arrependimento em relação a minha ex foi não ter cortado o contato logo quando terminamos. Foi querendo segui o politicamente correto que tive vários problemas por manter o contato com a ex. Até uma vez desabafei com ela sobre o vício e falei do fórum, já que ela sabia do reboot. Assim, pensei que poderia ter nela uma amiga de verdade. No entanto, depois percebi que ela queria me usar apenas como estepe mesmo, para alimentar o seu ego. Depois que percebi isso cai na real e a exclui completamente da minha vida. Foi a melhor decisão que eu tomei. Sendo assim, CTroy, reflita sobre qual a vantagem em ter contato com essa sua ex. Será que isso lhe trará algum benefício ou só causará problemas?

Abraço!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos