Rumo a Mudança

+48
Capitão Nascimento
Marker
Lucas A
Vysk
Marco
Salah
Texas
Ancap
IllidaN
Ragnar
Sephiroth
King Boss
5&4
Gregory16
Optimus Prime
PHPauloHenrique
Park Tenson
Heitor..
Renascimento007
Gustavo Rocha
ronii
NTesla
Victor Lord
Dangelo
ShadowMind
eyeofthetiger
Mestrechefe
Frank Castle
Broda
seuanderson
Abel Abreu
Mateus
Bac0
bikerr
Stark
Zepir
Jack
Peterchrist
Seven
lleni1
Rhaegar
Espártaco
CapitãoCaos
kurosaki ichigo
Luis Santos
MS-Voly
SherlockHolmes
Cavaleiro Oculto
52 participantes
Ir para baixo
kurosaki ichigo
kurosaki ichigo
Mensagens : 793
Data de inscrição : 18/07/2016
Idade : 23

Rumo a Mudança - Página 17 Empty Re: Rumo a Mudança

22/6/2017, 19:50
Victor Lord escreveu:
kurosaki ichigo escreveu:Fala pessoal!!

3 dias completados.

Foram dias fáceis até, dei uma diminuída no tempo de uso do PC, e estou praticando as atividades extranet.  O que achei estranho foi ter tido uma polucao logo no primeiro dia.
Infelizmente, eu ainda sou muito inseguro, e acabei sofrendo bullying esses dias por causa de um defeito meu.
Aí eu fiquei me sentindo um lixo, e o pior de tudo,foi as pessoas que estão nos meus círculos.
Pensei bastante nisso e acabei os perdoando, msm que eles nem tenham pedido desculpas. Mas agora estou diferente com essas pessoas.
Tudo está indo bem, acabei entrando em um grupo, e alguns integrantes começou a mandar links de P, aí minha reação na hora foi excluir a mensagem.
Eu baixei o Qstudio no celular do meu irmão mais novo, assim posso protege-lo também.
Baixei o applock, o mobicip e o spun browser. O applock não bloqueava os apps de pesquisa do Google, então usei o mobicip pra fazer isso. Porém o mobicip contém algumas brechas, estão peguei o  applock e bloqueei o mobicip.
Eu ia ficar sem navegador no celular, aí baixei o spin browser e vi que ele corrige a brecha dk mobicip. Então estou usando ele como navegador. Foi uma boa jogada, quando entro por exemplo, mó chrome, o mobicip bloqueia ele, aí o applock bloqueia o mobicip, Lara mim acessar i chrome tenho que acertar 2 senhas kkkkkk
Não bloqueei apenas o chrome mas também todos os apps que me fizeram cair.

Está tudo OK, só vou tentar fazer mais atividades já que estou de férias.

Vamo que vamo!!

Fiquem com Deus!!

Ae Kurosaki parabéns pelos 3 dias meu grande. Fique de boa, pois teu corpo sabe como fazer e reagir, se teve polução é porquê era para ser assim. Na escola eu também sofria provocações cara, isso passa, você amadurece,e o reboot também te fará amadurecer. E tente trabalhar para revisar as tuas crenças negativas de si mesmo e removê-las. Fez certo em perdoá-los, mas também perdoa a si mesmo. Caso eles peguem pesado, sugiro meter uma porrada bem dada, ou pegar alguma cadeira e tacar na fuça de um rsr. Cara nao é nem melhor voce participar desses grupos, você já se perguntou se nao pode ser isso que te faz recair? Se livre disso rapaz. No mais é tampar as brechas, e continuar religando, com otimismo e vivendo um dia de cada vez, tendo paciência. Fez bem em proteger teu irmão, ótima atitude, continue com sua conexão com Deus e tudo se estabilizará a ti. No fap para celular é recomendável caso quiser um contador. Um grande abraço, você está se disciplinando bem!

fala victor!!

Cara, eu estou relendo um livro incrivel, o nome dele é "o mestre do amor". Neste livro o autor fala sobre como jesus foi forte diante de tantas provocações, e ele fala também sobre a personalidade de jesus, a capacidade que Ele tinha para perdoar e para outras diversas situações em que ele vivia.
Uma das partes desse livro fala sobre um metodo de reescrever memorias ruins do nosso passado. O nome do metodo é DCD, duvidar, criticar e determinar.' Duvide da sua incapacidade, duvide do controle que a doença pode exercer sobre vc. Critique cada pensamento negativo, critique a passividade e tendencia do eu de fazer-se de vitima". Esse metodo me ajudou a reescrever a memoria, por ser uma pessoa insegura, o jeito que ele zoaram foi bem pesado e eu acabei me frustando. quando pensei sobre eese episodio eu falei assim: "Por conta desse meu defeito ninguem vai olhar pra mim, eu sou muito esquisito". Eu ja tentava combater esse meu problema a muito tempo, mas sem sucesso.
Com esse metodo descrito no livro DCD, eu voltei naquela memoria e analisei ela e graça a uma frase que li, ela dizia: "o que dizem sobre você não muda o fato de quem vc é". E eu pensei, bom, eu posso ter meus defeitos só que quando minha familia precisou de mim eu estava lá, qundo as pessoas pedem minha ajuda eu ajudo, isso faz de mim uma pessoa boa, porem eu sou viciado em PMO enxergo as pessoas como objetos e fantasio com elas". Foi ai que parei pra pensar de novo, mesmo tendo os efeitos colaterais que a PMO causou em mim, eu continuo sendo o mesmo e estou lutando pra mim libertar. Diante de uma pratica que a sociedade incentiva, onde as pessoas e as pesquisas falam ser "normais" eu estou indo contra tudo isso.
Percebi que não só eu, MAS todos nós somo muito fortes por estar lutando contra isso, estamos em uma contra mão para mudar o rumo de nossas vidas.
Super recomendo o livro, ele fala de jesus sem nenhum vinculo religioso, só se baseia na biblia mesmo. o autor é o augusto cury.

Eu quase meti porrada kkkkkkk, mas na hora só fiquei olhando. O que mais me irrita é que, estavamos zunando com coisas leves, e apartir dali as pessoas que eu julgava ''amigos'' acabaram me zoando e passando dos limites. O pior de tudo foi que a garota que eu acho interessante estava na sala na hora e me senti muito envergonhado.
Eu vou continuar no grupo, porem, não vou me envolver muito com eles.

o no fap eu tenho desde o meu primeiro reboot.

obrigado!!

abraço!!


Dangelo escreveu:Então Kurosaki, eu já me formei no ensino médio, mas eu faço alguns cursos e tem situações parecidas.
Hoje em dia os jovens só sabem falar de 4 coisas (Música ruim, putaria, drogas e coisas erradas). Se não for uma dessas 4 pode ser algo até pior, muito difícil sair algo que presta da boca desses jovens, principalmente os brasileiros que tem certa admiração em fazer as  coisas da maneira errada.
Eu estou fazendo um curso no SENAI e tenho que lidar com caras de 20, 22 anos com mentalidade de 14, 15, 16.. Isso é uma merda, dei muito azar na sala que me colocaram, no técnico que eu faço é totalmente diferente, os adultos se comportam como tal. Mas no Senai aturo porque sou forçado mesmo. Na sala quando o assunto não é maconha eu até estranho.

A dica que eu te dou é se afastar dessas pessoas o máximo que puder. Eu por exemplo fico isolado na sala, todos conversam entre si (Claro, as besteiras de sempre), e eu fico lá na frente estudando tentando não ouvir e não me contaminar com as merdas que eles são viciados. Claro, eles devem me achar estranhão por não me enturmar, mas eu tenho certeza que me sentiria muito pior se entrasse na deles.
Eu sei que tem situações que não dá pra evitar, nessas situações tente ser educado porém não demonstre muitas emoções, não se envolva muito com eles. Essas pessoas nos fazem mal. Se um dia você achar algum(a) jovem bacana que não seja do tipo que eu falei vai ver a diferença, você não vai se sentir mal na presença dele(a). Mas não se iluda, até hoje (sem ser na internet) quase todos que eu convivi são a mesma coisa, por isso geralmente eu me dou bem com pessoas acima dos 30.
Essa é minha opinião, se discordar sinta-se a vontade pra colocar seus pontos, mas eu tento me proteger dessas coisas assim.

Um forte abraço cara, Jesus está contigo. Se você fica magoado com algo pode ter certeza que Jesus ficou o dobro. A cruz realmente foi um fardo pesado para o nosso pai, teve que carrega-la em meio a cusparadas e chutes, mas mesmo se arrastando ele não desistiu.

fala dangelo!!

mano é assim mesmo, por onde vou só vejo garotinhas indies, da até raiva kkkkkk
Essa geração coca-cola é foda, o pessoal fuma e escuta indie para parecer descolado, quando na realidade só estão se prejudicando por causa das drogas e o cigarro. Só pensam em "pegar garotas" e festas. Acho que o amor parou de ser um sentimento ha muito tempo. Atualmente é a palavra mais comum entre pessoas, porém só se demonstra em palavras e não em ações.
Eu me dou bem com pessoal mais velho também, meu gostos e até as musicas que escutam são antigas. Mas isso não influencia na minha vida, eu me dou bem com pessoas velhas pois sempre tento adquirir alguma experiencia com elas.
SENAI? eu estava estudando para passar no vestibular e agora que estou de ferias vou voltar.
Eu mudei de escola por conta disso, as pessoas da antiga escola era muito imaturas e eu precisava conhecer gente nova, porem essas pessoas da nova escola são a mesma coisa da outra, fazem brincadeiras idiotas e zoam com coisas serias e acham que é "normal". A garota que eu acho interessante estava na sala, e ela viu e ouviu. Eu me senti muito envergonhado na hora.
Mno, é realmente isso, eu não discordo mais concordo plenamente, eu me iludi com as pessoas novas da escola pois pareciam pessoas diferente, mais descobri que são todos iguais.

"Por pior que tenha sido seu passado, ainda que tenha sofrido violencias fisicas, emocionais ou sexuais, reclamar de suas miserias é a pior forma de superação" ( livro O mestre do amor). Esse livro fala sobre a vida de jesus, cara coloque ele em sua listas de livro, ele é MUITO bom.

obrigado!! Que Deus os abençoe!

vamo que vamo!!

Fiquem com Deus!!
avatar
Convidado
Convidado

Rumo a Mudança - Página 17 Empty Re: Rumo a Mudança

23/6/2017, 09:42
Eae campeão, de boa?

É bom ver que continua na ativa lutando todos os dias. Em relação ao bullying que você sofreu, acredito assim como o Dangelo que seja melhor se afastar dessas pessoas, porque, se elas estão te fazendo mal, não vejo sentido em continuar mantendo laços. Por isso tome cuidado com as pessoas com quem você anda, pois é muito fácil você deparar com pessoas imaturas (principalmente os jovens).

Um forte abraço.
kurosaki ichigo
kurosaki ichigo
Mensagens : 793
Data de inscrição : 18/07/2016
Idade : 23

Rumo a Mudança - Página 17 Empty Re: Rumo a Mudança

27/6/2017, 00:14
XikuGuarana escreveu:Eae campeão, de boa?

É bom ver que continua na ativa lutando todos os dias. Em relação ao bullying que você sofreu, acredito assim como o Dangelo que seja melhor se afastar dessas pessoas, porque, se elas estão te fazendo mal, não vejo sentido em continuar mantendo laços. Por isso tome cuidado com as pessoas com quem você anda, pois é muito fácil você deparar com pessoas imaturas (principalmente os jovens).

Um forte abraço.

fala xiku!!

Eu vou continuar lá, mas não vou mais me envolver. Eu tenho um problema com confiança, demora pra pessoa ter isso de mim, mas quando vacila perde na hora, eu acabo me afastando emocionalmente.
Eles são imaturas, alias eu sei tanto podres deles, coisas ruins, mas eu tenho repeito. Mesmo eles fazendo essa sacanagem comigo, mas a minha amizade eles não tem mais.

obrigado!!

fica com Deus!
kurosaki ichigo
kurosaki ichigo
Mensagens : 793
Data de inscrição : 18/07/2016
Idade : 23

Rumo a Mudança - Página 17 Empty A queda

27/6/2017, 00:32
Fala pessoal, beleza?

Hoje completou 8 dias que não vejo P

Porém eu acabei caindo, de novo foi erros no meu bloqueador, aí com a fissura eu burlei os bloqueadores.
Essa queda foi muito reveladora, ela me mostrou o que tenho feito de errado. E meus erros são ficar muito tempo no PC, com isso sempre vem aquela curiosidade.
Viu começar um novo reboot, e vou focar em autodisciplina, cara eu to precisando me autodisciplinar, pois sempre que vejo um gatilho, sempre tento buscar por P pra satisfazer a fissura.
Vou voltar a estudar também, pq com a procrastinação eu tenho deixado os estudos de lado, ou seja sem a rotina planejada de estudos, eu faço o que dá na telha, porém isso é vem falho, mesmo tendo bastante atividades extranet, sempre sobra aquele tempinho vago.

Obrigado pessoal!!

Fiquem com Deus!!
Victor Lord
Victor Lord
Mensagens : 1142
Data de inscrição : 24/03/2017

Rumo a Mudança - Página 17 Empty Re: Rumo a Mudança

27/6/2017, 07:31
kurosaki ichigo escreveu:
Victor Lord escreveu:
kurosaki ichigo escreveu:Fala pessoal!!

3 dias completados.

Foram dias fáceis até, dei uma diminuída no tempo de uso do PC, e estou praticando as atividades extranet.  O que achei estranho foi ter tido uma polucao logo no primeiro dia.
Infelizmente, eu ainda sou muito inseguro, e acabei sofrendo bullying esses dias por causa de um defeito meu.
Aí eu fiquei me sentindo um lixo, e o pior de tudo,foi as pessoas que estão nos meus círculos.
Pensei bastante nisso e acabei os perdoando, msm que eles nem tenham pedido desculpas. Mas agora estou diferente com essas pessoas.
Tudo está indo bem, acabei entrando em um grupo, e alguns integrantes começou a mandar links de P, aí minha reação na hora foi excluir a mensagem.
Eu baixei o Qstudio no celular do meu irmão mais novo, assim posso protege-lo também.
Baixei o applock, o mobicip e o spun browser. O applock não bloqueava os apps de pesquisa do Google, então usei o mobicip pra fazer isso. Porém o mobicip contém algumas brechas, estão peguei o  applock e bloqueei o mobicip.
Eu ia ficar sem navegador no celular, aí baixei o spin browser e vi que ele corrige a brecha dk mobicip. Então estou usando ele como navegador. Foi uma boa jogada, quando entro por exemplo, mó chrome, o mobicip bloqueia ele, aí o applock bloqueia o mobicip, Lara mim acessar i chrome tenho que acertar 2 senhas kkkkkk
Não bloqueei apenas o chrome mas também todos os apps que me fizeram cair.

Está tudo OK, só vou tentar fazer mais atividades já que estou de férias.

Vamo que vamo!!

Fiquem com Deus!!

Ae Kurosaki parabéns pelos 3 dias meu grande. Fique de boa, pois teu corpo sabe como fazer e reagir, se teve polução é porquê era para ser assim. Na escola eu também sofria provocações cara, isso passa, você amadurece,e o reboot também te fará amadurecer. E tente trabalhar para revisar as tuas crenças negativas de si mesmo e removê-las. Fez certo em perdoá-los, mas também perdoa a si mesmo. Caso eles peguem pesado, sugiro meter uma porrada bem dada, ou pegar alguma cadeira e tacar na fuça de um rsr. Cara nao é nem melhor voce participar desses grupos, você já se perguntou se nao pode ser isso que te faz recair? Se livre disso rapaz. No mais é tampar as brechas, e continuar religando, com otimismo e vivendo um dia de cada vez, tendo paciência. Fez bem em proteger teu irmão, ótima atitude, continue com sua conexão com Deus e tudo se estabilizará a ti. No fap para celular é recomendável caso quiser um contador. Um grande abraço, você está se disciplinando bem!

fala victor!!

Cara, eu estou relendo um livro incrivel, o nome dele é "o mestre do amor". Neste livro o autor fala sobre como jesus foi forte diante de tantas provocações, e ele fala também sobre a personalidade de jesus, a capacidade que Ele tinha para perdoar e para outras diversas situações em que ele vivia.
Uma das partes desse livro fala sobre um metodo de reescrever memorias ruins do nosso passado. O nome do metodo é DCD, duvidar, criticar e determinar.' Duvide da sua incapacidade, duvide do controle que a doença pode exercer sobre vc. Critique cada pensamento negativo, critique a passividade e  tendencia do eu de fazer-se de vitima". Esse metodo me ajudou a reescrever a memoria, por ser uma pessoa insegura, o jeito que ele zoaram foi bem pesado e eu acabei me frustando. quando pensei sobre eese episodio eu falei assim: "Por conta desse meu defeito ninguem vai olhar pra mim, eu sou muito esquisito". Eu ja tentava combater esse meu problema a muito tempo, mas sem sucesso.
Com esse metodo descrito no livro DCD, eu voltei naquela memoria e analisei ela e graça a uma frase que li, ela dizia: "o que dizem sobre você não muda o fato de quem vc é". E eu pensei, bom, eu posso ter meus defeitos só que quando minha familia precisou de mim eu estava lá, qundo as pessoas pedem minha ajuda eu ajudo, isso faz de mim uma pessoa boa, porem eu sou viciado em PMO enxergo as pessoas como objetos e fantasio com elas". Foi ai que parei pra pensar de novo, mesmo tendo os efeitos colaterais que a PMO causou em mim, eu continuo sendo o mesmo e estou lutando pra mim libertar. Diante de uma pratica que a sociedade incentiva, onde as pessoas e as pesquisas falam ser "normais" eu estou indo contra tudo isso.
Percebi que não só eu, MAS todos nós somo muito fortes por estar lutando contra isso, estamos em uma contra mão para mudar o rumo de nossas vidas.
Super recomendo o livro, ele fala de jesus sem nenhum vinculo religioso, só se baseia na biblia mesmo. o autor é o augusto cury.

Eu quase meti porrada kkkkkkk, mas na hora só fiquei olhando. O que mais me irrita é que, estavamos zunando com coisas leves, e apartir dali as pessoas que eu julgava ''amigos'' acabaram me zoando e passando dos limites. O pior de tudo foi que a garota que eu acho interessante estava na sala na hora e me senti muito envergonhado.
Eu vou continuar no grupo, porem, não vou me envolver muito com eles.

o no fap eu tenho desde o meu primeiro reboot.

obrigado!!

abraço!!


Dangelo escreveu:Então Kurosaki, eu já me formei no ensino médio, mas eu faço alguns cursos e tem situações parecidas.
Hoje em dia os jovens só sabem falar de 4 coisas (Música ruim, putaria, drogas e coisas erradas). Se não for uma dessas 4 pode ser algo até pior, muito difícil sair algo que presta da boca desses jovens, principalmente os brasileiros que tem certa admiração em fazer as  coisas da maneira errada.
Eu estou fazendo um curso no SENAI e tenho que lidar com caras de 20, 22 anos com mentalidade de 14, 15, 16.. Isso é uma merda, dei muito azar na sala que me colocaram, no técnico que eu faço é totalmente diferente, os adultos se comportam como tal. Mas no Senai aturo porque sou forçado mesmo. Na sala quando o assunto não é maconha eu até estranho.

A dica que eu te dou é se afastar dessas pessoas o máximo que puder. Eu por exemplo fico isolado na sala, todos conversam entre si (Claro, as besteiras de sempre), e eu fico lá na frente estudando tentando não ouvir e não me contaminar com as merdas que eles são viciados. Claro, eles devem me achar estranhão por não me enturmar, mas eu tenho certeza que me sentiria muito pior se entrasse na deles.
Eu sei que tem situações que não dá pra evitar, nessas situações tente ser educado porém não demonstre muitas emoções, não se envolva muito com eles. Essas pessoas nos fazem mal. Se um dia você achar algum(a) jovem bacana que não seja do tipo que eu falei vai ver a diferença, você não vai se sentir mal na presença dele(a). Mas não se iluda, até hoje (sem ser na internet) quase todos que eu convivi são a mesma coisa, por isso geralmente eu me dou bem com pessoas acima dos 30.
Essa é minha opinião, se discordar sinta-se a vontade pra colocar seus pontos, mas eu tento me proteger dessas coisas assim.

Um forte abraço cara, Jesus está contigo. Se você fica magoado com algo pode ter certeza que Jesus ficou o dobro. A cruz realmente foi um fardo pesado para o nosso pai, teve que carrega-la em meio a cusparadas e chutes, mas mesmo se arrastando ele não desistiu.

fala dangelo!!

mano é assim mesmo, por onde vou só vejo garotinhas indies, da até raiva kkkkkk
Essa geração coca-cola é foda, o pessoal fuma e escuta indie para parecer descolado, quando na realidade só estão se prejudicando por causa das drogas e o cigarro. Só pensam em "pegar garotas" e festas. Acho que o amor parou de ser um sentimento ha muito tempo. Atualmente é a palavra mais comum entre pessoas, porém só se demonstra em palavras e não em ações.
Eu me dou bem com pessoal mais velho também, meu gostos e até as musicas que escutam são antigas. Mas isso não influencia na minha vida, eu me dou bem com pessoas velhas pois sempre tento adquirir alguma experiencia com elas.
SENAI? eu estava estudando para passar no vestibular e agora que estou de ferias vou voltar.
Eu mudei de escola por conta disso, as pessoas da antiga escola era muito imaturas e eu precisava conhecer gente nova, porem essas pessoas da nova escola são a mesma coisa da outra, fazem brincadeiras idiotas e zoam com coisas serias e acham que é "normal". A garota que eu acho interessante estava na sala, e ela viu e ouviu. Eu me senti muito envergonhado na hora.
Mno, é realmente isso, eu não discordo mais concordo plenamente, eu me iludi com as pessoas novas da escola pois pareciam pessoas diferente, mais descobri que são todos iguais.

"Por pior que tenha sido seu passado, ainda que tenha sofrido violencias fisicas, emocionais ou sexuais, reclamar de suas miserias é a pior forma de superação" ( livro O mestre do amor). Esse livro fala sobre a vida de jesus, cara coloque ele em sua listas de livro, ele é MUITO bom.

obrigado!! Que Deus os abençoe!

vamo que vamo!!

Fiquem com Deus!!

Ae parceiro, obrigado mesmo pela recomendação, o livro deve ser incrível, com certeza irei pesquisar e ler. Fico feliz que esteja mudando suas crenças negativas,porquê é assim mesmo, se mudamos elas, as coisas começam a andar, saímos da nossa zona de conforto para viver a vida REAL, por mais dura que seja. Bom, já aconteceu comigo, de me zuarem e a menina que eu gostava estava na sala, é realmente horrível, você se sente uma mulherzinha perto delas ahahaha, mas isso irá se resolver pra você meu grande, fique tranquilo, pois só d fato de estar no Fórum, seu desenvolvimento pessoal será gigante, querer sair de um vício, é atitude de FORTES, você é um forte, e vai vencer. Quanto as provocações, fez bem em não se envolver mais rsr, abraço!

_______________________________________



Meu Diário: http://www.comoparar.com/t4852p175-narrativa-do-lee-trilhando-caminho-a-vitoria
Victor Lord
Victor Lord
Mensagens : 1142
Data de inscrição : 24/03/2017

Rumo a Mudança - Página 17 Empty Re: Rumo a Mudança

27/6/2017, 07:36
kurosaki ichigo escreveu:Fala pessoal, beleza?

Hoje completou 8 dias que não vejo P

Porém eu acabei caindo, de novo foi erros no meu bloqueador, aí com a fissura eu burlei os bloqueadores.
Essa queda foi muito reveladora, ela me mostrou o que tenho feito de errado. E meus erros são ficar muito tempo no PC, com isso sempre vem aquela curiosidade.
Viu começar um novo reboot, e vou focar em autodisciplina, cara eu to precisando me autodisciplinar, pois sempre que vejo um gatilho, sempre tento buscar por P pra satisfazer a fissura.
Vou voltar a estudar também, pq com a procrastinação eu tenho deixado os estudos de lado, ou seja sem a rotina planejada de estudos, eu faço o que dá na telha, porém isso é vem falho, mesmo tendo bastante atividades extranet, sempre sobra aquele tempinho vago.

Obrigado pessoal!!

Fiquem com Deus!!

Bom que você enxergou seu erro e quer mudá-lo. Esse tempinho vago aí, use pra postar algo no Fórum ou ajudar e sair, pronto. Use para ler alguma página de um livro, meditar ou tocar uma música, observar a natureza, observar teus pensamentos com mais clareza. Agora é hora de tampar brechas meu grande, faça isso. Quando vi seu contador zerado me preocupei, espero que tome uma estratégia, reforce bloqueadores, faça algo novo nem que seja em casa, depois volte aqui e me diga que atividade você fez para não sobrar mais nenhum tempo vago ocioso, um grande abraço!

_______________________________________



Meu Diário: http://www.comoparar.com/t4852p175-narrativa-do-lee-trilhando-caminho-a-vitoria
avatar
Convidado
Convidado

Rumo a Mudança - Página 17 Empty Re: Rumo a Mudança

27/6/2017, 20:06
Também tenho este problema campeão. Vou seguir os conselhos do Victor Lord. Sugiro que faça o mesmo.

Um forte abraço.
kurosaki ichigo
kurosaki ichigo
Mensagens : 793
Data de inscrição : 18/07/2016
Idade : 23

Rumo a Mudança - Página 17 Empty Re: Rumo a Mudança

28/6/2017, 18:06
[quote="Victor Lord"]
kurosaki ichigo escreveu:[
Ae parceiro, obrigado mesmo pela recomendação, o livro deve ser incrível, com certeza irei pesquisar e ler. Fico feliz que esteja mudando suas crenças negativas,porquê é assim mesmo, se mudamos elas, as coisas começam a andar, saímos da nossa zona de conforto para viver a vida REAL, por mais dura que seja. Bom, já aconteceu comigo, de me zuarem e a menina que eu gostava estava na sala, é realmente horrível, você se sente uma mulherzinha perto delas ahahaha, mas isso irá se resolver pra você meu grande, fique tranquilo, pois só d fato de estar no Fórum, seu desenvolvimento pessoal será gigante, querer sair de um vício, é atitude de FORTES, você é um forte, e vai vencer. Quanto as provocações, fez bem em não se envolver mais rsr, abraço!

Victor Lord escreveu:
kurosaki ichigo escreveu:Fala pessoal, beleza?

Hoje completou 8 dias que não vejo P

Porém eu acabei caindo, de novo foi erros no meu bloqueador, aí com a fissura eu burlei os bloqueadores.
Essa queda foi muito reveladora, ela me mostrou o que tenho feito de errado. E meus erros são ficar muito tempo no PC, com isso sempre vem aquela curiosidade.
Viu começar um novo reboot, e vou focar em autodisciplina, cara eu to precisando me autodisciplinar, pois sempre que vejo um gatilho, sempre tento buscar por P pra satisfazer a fissura.
Vou voltar a estudar também, pq com a procrastinação eu tenho deixado os estudos de lado, ou seja sem a rotina planejada de estudos, eu faço o que dá na telha, porém isso é vem falho, mesmo tendo bastante atividades extranet, sempre sobra aquele tempinho vago.

Obrigado pessoal!!

Fiquem com Deus!!

Bom que você enxergou seu erro e quer mudá-lo. Esse tempinho vago aí, use pra postar algo no Fórum ou ajudar e sair, pronto. Use para ler alguma página de um livro, meditar ou tocar uma música, observar a natureza, observar teus pensamentos com mais clareza. Agora é hora de tampar brechas meu grande, faça isso. Quando vi seu contador zerado me preocupei, espero que tome uma estratégia, reforce bloqueadores, faça algo novo nem que seja em casa, depois volte aqui e me diga que atividade você fez para não sobrar mais nenhum tempo vago ocioso, um grande abraço!

fala victor!!

cara da essa sensação msm, na hora a unica coisa que pensei era: "o que ela vai achar de mim?". Eu nem consigo falar com esses caras mais, da uma raiva só de ver o perfil deles no facebook.

Quando cai, eu fui muito vacilão, eu entrei na merda do site msm sabendo que o mesmo me levaria a P. Eu estou tentando me disciplinar e a fugir desse tipo de ocasião.
eu to lendo o livro e tocando violão, alem de estar ouvindo bastante musica tambem.
vou acrescentar no meu reboot exercicios fisicos e vou voltar a estudar.

obrigado!!

abraço!!

XikuGuarana escreveu:Também tenho este problema campeão. Vou seguir os conselhos do Victor Lord. Sugiro que faça o mesmo.

Um forte abraço.

fala xiku!!

Vamos nós autodisciplinar! Acredito que com Deus nós ajudando a mudança e a vitoria é certa.

obrigado!!

fiquem com Deus!!
kurosaki ichigo
kurosaki ichigo
Mensagens : 793
Data de inscrição : 18/07/2016
Idade : 23

Rumo a Mudança - Página 17 Empty Dia I

28/6/2017, 18:14
fala pessoal!!

Primeiro dia completado, foi um dia dificil, houve momentos em que fiquei muito tentado a fazer M, e qualquer gatilho que aparecia como aqueles comerciais mostrando uma parte do corpo feminino ja dava aquela fissura.

Veio a oportunidade de eu me batizar, e eu aceitei o pedido, eu achava que só poderia me batizar se estivesse livre da P. Porem depois de muitas pesquisas vi que a unica condição posta por Deus é crer.

Dei uma drástica reduzida no uso das redes sociais e as brechas que eu havia encontrado já corrigir todas.

Vamo que vamo!!

fiquem com Deus!!
avatar
Convidado
Convidado

Rumo a Mudança - Página 17 Empty Re: Rumo a Mudança

29/6/2017, 14:38
Agora que você está mais apegado a Deus, tem um motivo a mais para lutar contra o vício. Continue focado em fazer desse reboot o último, pois você já chegou longe (lembro-me da vez que ficou 47 dias sem PMO, que é uma marca notável). Enfim, você é capaz de superar esta situação.

Um forte abraço.
kurosaki ichigo
kurosaki ichigo
Mensagens : 793
Data de inscrição : 18/07/2016
Idade : 23

Rumo a Mudança - Página 17 Empty Re: Rumo a Mudança

2/7/2017, 15:37
XikuGuarana escreveu:Agora que você está mais apegado a Deus, tem um motivo a mais para lutar contra o vício. Continue focado em fazer desse reboot o último, pois você já chegou longe (lembro-me da vez que ficou 47 dias sem PMO, que é uma marca notável). Enfim, você é capaz de superar esta situação.

Um forte abraço.

Fala xiku!!

Obrigado mano!
47 dias foi um periodo muito bom para mim, além de evoluir bastante nos meus hobbies, eu estava determinado. Porém a queda é gradual, muitas vezes não percebemos mas os pequenos gatilhos podem estar colaborando para uma queda, e foi isso que aconteceu daquela vez.

Abraço!!

fica com Deus!


kurosaki ichigo
kurosaki ichigo
Mensagens : 793
Data de inscrição : 18/07/2016
Idade : 23

Rumo a Mudança - Página 17 Empty Dia V

2/7/2017, 15:49
5 dias completados.

Foram dias complicados, o desejo por M cresce dia appós dia, e também me sinto desanimado as vezes.
To conseuindo perceber quando estou muito ocioso e ai eu tento ocupar a mente.
estou evoluindo no violão, aprendi a terceira musica, São musicas "faceis" elas contem 3 acordes, e ele não são muito complicados, então da pra aprender de boa.

Hoje, quase tive uma polução noturna, eu estava tendo sonhos eroticos, ai veio aquela sensação de polução. Foi ai que algo estranho aconteceu, o sonho começou a mudar, msm tendo as cenas eroticas eu consegui controlar, ai ele mudou. Foi realmente muito estranho.

Agora vou focar mais na meditação e no desenvolvimento espiritual, vou me apegar mais com Deus. Estou desenhando também, e o meu traço evoluiu mesmo eu não treinando. A leitura tem tomado meu tempo, os livros tem muito a ensinar.
Dei uma diminuída no uso do pc, e quando acesso eu tento acessar coisas que realmente são interessantes.

vamo que vamo!!

Fiquem com Deus!!

avatar
Convidado
Convidado

Rumo a Mudança - Página 17 Empty Re: Rumo a Mudança

3/7/2017, 17:50
Está indo bem. Continue focado nas atividades que te deem prazer e que ao mesmo tempo te mantém longe da pornografia. Não ligue para o desânimo, quando estiver escrevendo a tua História de Sucesso duvido que estará cabisbaixo. Enfim, se surgir tempo livre aproveite para colocar mais atividades, nem que seja aquelas voltadas para o lazer, como: caminhar ou ver um filme.

Um forte abraço.
kurosaki ichigo
kurosaki ichigo
Mensagens : 793
Data de inscrição : 18/07/2016
Idade : 23

Rumo a Mudança - Página 17 Empty Dia XI

8/7/2017, 00:34
XikuGuarana escreveu:Está indo bem. Continue focado nas atividades que te deem prazer e que ao mesmo tempo te mantém longe da pornografia. Não ligue para o desânimo, quando estiver escrevendo a tua História de Sucesso duvido que estará cabisbaixo. Enfim, se surgir tempo livre aproveite para colocar mais atividades, nem que seja aquelas voltadas para o lazer, como: caminhar ou ver um filme.

Um forte abraço.

Fala Xiku!!

Muito obrigado pelo apoio! As atividades extranet estão ajudando demais, e também estou sempre praticando e aperfeiçoando meus hobbies.
Acho que o desânimo que eu sinto não é apenas da PMO, mas eu me sinto desanimado por não vê progresso no esforço que eu exerço na minha vida, tanto na parte da PMO quanto na parte acadêmica.
Eu também me sinto as vezes incapaz de amar.

Obrigado xiku!!

Fica com Deus!!
________________________________________________________________________________________

Fala pessoal!!

11 dias completados.

Essa semana foi muito boa, eu tô tocando violão, lendo, desenhando, ouvindo musica e fazendo outras coisas.
Aí decorrer da semana eu tive alguns pensamentos solitários, e outros de culpa. Me senti um lixo também, parecia que eu tinha morrido.
Eu parei de pensar nos meus valores ou seja, eu estava se tornando vítima dos meus próprios pensamentos. Com a ajuda de Deus eu tô conseguindo me estabilizar novamente.
Eu voltei a estudar tbm, tô bem fraco nos estudos, tem dia que dá pra estudar e tem dias que não dá, não por falta de vontade, mas por causa das circunstâncias.
Ontem (sexta) eu tive uma solução, e não tive mais fissuras depois disso. E quando estou vendo algum filme que co tem gatilhos eu simplesmente tiro ele na hora. Finalmente estou conseguindo me disciplinar.
Socialização tá boa, tô conseguindo falar com as pessoas normalmente, mas daquele jeito kkkkk sou bem reservado ainda.

Vamo que vamo!!

Fiquem com Deus!!
avatar
Convidado
Convidado

Rumo a Mudança - Página 17 Empty Re: Rumo a Mudança

8/7/2017, 13:45
É bom ver que está recuperando o controle da tua vida aos poucos. Parabéns por permanecer de pé até aqui. Acredito que o mais importante dos estudos é manter o hábito. Procure se dedicar a esta atividade todos os dias. Não é necessário estudar durante 12h diárias, mas fazer isso nem que seja durante 1h hora todos os dias é melhor do que nada. Lembre-se um pouco é melhor do que nada. Continue focado na realização das atividades que te mantém longe da pornografia.

Um forte abraço.
Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

Rumo a Mudança - Página 17 Empty Re: Rumo a Mudança

12/7/2017, 00:58
Fala Kuro, 15 dias, duas semanas.

Parabéns meu amigo.

Isso que vc lembrou no seu relato foi muito foda: se tornar vítima de nossos próprios pensamentos. Muitas vezes a gente não consegue separar a realidade objetiva de nossas paranoias pessoais e aí ficamos reféns, incapacitados e imobilizados.

Com o reboot somos desafiados a sair dessa condição. E você está indo muito bem em suas atividades. Continue assim campeão.

Sucesso!

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 26
Localização : Malibu - California

Rumo a Mudança - Página 17 Empty Re: Rumo a Mudança

12/7/2017, 13:49
Eai grande Kurosaki!!

Que bom que está mais apegado às questões espirituais, por ter diminuído a uso das redes sociais e por se dedicar no violão, essas atitudes vão te ajudar muito. Isso me faz lembrar que to precisando voltar a tocar violão man, acho que já esqueci muita coisa, além de ser um ótimo meio de dopamina fácil, lembrei até das primeiras musias que aprendi: Que pais é esse ? (3 acordes) e flores - titãs (2 acordes), essas eu nunca esqueço kkkk.

Continue assim, investindo em uma rotina cheia de atividades, com certeza isso ajudará a sair desse vício.
Grande abraço.
Park Tenson
Park Tenson
Mensagens : 382
Data de inscrição : 04/06/2017
Idade : 25

Rumo a Mudança - Página 17 Empty ...

12/7/2017, 19:29
kurosaki ichigo, Força campeão. Você é um dos exemplos desse fórum, continue, sua determinação em continuar me encorajou, ainda bem que entrei hoje. Por favor, continue. Sempre que cair, levante mais forte e perseverante. Afinal, a luta não acaba. Continue. SEMPRE ENTRE NO FÓRUM, é importante para quem quer vencer essa praga (vício).

Atenciosamente,
Park Tenson.

_______________________________________
“O verdadeiro homem mede sua força, quando se defronta com o obstáculo”.  Antoine de Saint-Exupéry

via GIPHY




Sempre encoraje outros no fórum, trabalho em equipe é fundamental para o reboot progredir com mais intensidade.

via GIPHY




"Se esforce em estar um passo a frente de você mesmo."
Rumo a Mudança - Página 17 Giphy
kurosaki ichigo
kurosaki ichigo
Mensagens : 793
Data de inscrição : 18/07/2016
Idade : 23

Rumo a Mudança - Página 17 Empty Re: Rumo a Mudança

13/7/2017, 02:13
XikuGuarana escreveu:É bom ver que está recuperando o controle da tua vida aos poucos. Parabéns por permanecer de pé até aqui. Acredito que o mais importante dos estudos é manter o hábito. Procure se dedicar a esta atividade todos os dias. Não é necessário estudar durante 12h diárias, mas fazer isso nem que seja durante 1h hora todos os dias é melhor do que nada. Lembre-se um pouco é melhor do que nada. Continue focado na realização das atividades que te mantém longe da pornografia.

Um forte abraço.

Fala Xiku!!

Ano passado eu estava estudando tbm, e foi um período que eu consegui transformar os estudos em hábito. Porém, no começo do ano dei uma parada, mas agora "voltei".
Tem dias que dá pra estudar e tem outros que não dá, mas vou tentar voltar com tudo ainda essa semana.
E ai com a repetição transformar os estudos em hábito novamente.

Obrigado!!

Abraço!!

Marco escreveu:Fala Kuro, 15 dias, duas semanas.

Parabéns meu amigo.

Isso que vc lembrou no seu relato foi muito foda: se tornar vítima de nossos próprios pensamentos. Muitas vezes a gente não consegue separar a realidade objetiva de nossas paranoias pessoais e aí ficamos reféns, incapacitados e imobilizados.

Com o reboot somos desafiados a sair dessa condição. E você está indo muito bem em suas atividades. Continue assim campeão.

Sucesso!

Grande marco!!

Mano esses pensamentos são muito perigosos, quando sofro alguma crítica eu começo a me culpar e raramente são críticas construtivas e algumas vezes eu lembro de coisas que a aconteceram a muito tempo atrás, aí os pensamentos de culpa voltam novamente. Além disso, eu sou muito pessimista, só vejo o lado negativo das coisas e isso tudo misturado com a insegurança, já viu né.
Porém, felizmente dia após dia luto com esses pensamentos e na maioria das vezes venço. Essa luta que a gente travou com a pornografia é realmente muito desafiadora, além de lutar contra o vicio temos que lutar contra as consequências que ele trouxe.

Obrigado marco!!

Sucesso em dobro pra vc!!

Stark escreveu:Eai grande Kurosaki!!

Que bom que está mais apegado às questões espirituais, por ter diminuído a uso das redes sociais e por se dedicar no violão, essas atitudes vão te ajudar muito. Isso me faz lembrar que to precisando voltar a tocar violão man, acho que já esqueci muita coisa, além de ser um ótimo meio de dopamina fácil, lembrei até das primeiras musias que aprendi: Que pais é esse ? (3 acordes) e flores - titãs (2 acordes), essas eu nunca esqueço kkkk.

Continue assim, investindo em uma rotina cheia de atividades, com certeza isso ajudará a sair desse vício.
Grande abraço.

Fala stark!!

Músicas muito boas mano!! Eu tô noob ainda, aprendi pra não dizer que falei das flores (2 acordes) e ainda é cedo (3 acordes) tava pensando em aprender que país é esse, porque é uma das minha preferidas do legião.
Cara, volta a tocar! É um presente que vc pode dar a si msm, o violão tem me ajudado muito.

Obrigado!!

Abraço!!

Park Tenson escreveu:kurosaki ichigo, Força campeão. Você é um dos exemplos desse fórum, continue, sua determinação em continuar me encorajou, ainda bem que entrei hoje. Por favor, continue. Sempre que cair, levante mais forte e perseverante. Afinal, a luta não acaba. Continue. SEMPRE ENTRE NO FÓRUM, é importante para quem quer vencer essa praga (vício).

         Atenciosamente,
                Park Tenson.

Fala Park

Me sinto honrado!
Que bom que pude te ajudar!! Vamos a luta! Vencedor não é o que nunca perdeu, mas é o que ao perder se levantou e tentou de novo.
Nossa luta não acaba, lutamos com algo que a sociedade julga ser "normal", mas nos sabemos dos efeitos negativos que a pornografia tem.

Obrigado pessoal!!

Vamo que vamo!

Fiquem com Deus!!
kurosaki ichigo
kurosaki ichigo
Mensagens : 793
Data de inscrição : 18/07/2016
Idade : 23

Rumo a Mudança - Página 17 Empty Dia XVI

13/7/2017, 02:52
Fala pessoal!!

Fiquei um tempo sem postar aqui, mas agora estou de volta.

Essa última semana foi mais ou menos, eu estou tendo poluções com frequência e o mais interessante é que não tenho sonhos eróticos.
Foi uma semana em que tive algumas fissuras, umas bem fortes e outras mais leves, mas consegui resistir ou melhor fugir. Sempre que vinha a fissura eu tentava fazer outra coisa, finalmente to conseguindo me disciplinar.
Aprendi a segunda música no violão, a música ainda é cedo do legião. Aprendi também uma música gospel chamada "Abba". Tenho lido bastante também, minha concentração deu uma melhorada. Além da concentração, minha confiança melhorou um pouco, mas sei que conforme o reboot passa os benefícios vão ficando cada vez mais melhorados, então nem me preocupo muito.
Percebi que dei um evoluída desde o meu primeiro reboot até esse, no primeiro eu sempre queria chegar a um determinado número de dias, agora eu só quero viver um dia de cada vez.

Entrar aqui no fórum e ver as mensagens de vcs só me dá mais motivação.

Obrigado pessoal!!

Fiquem com Deus!!
avatar
Convidado
Convidado

Rumo a Mudança - Página 17 Empty Re: Rumo a Mudança

13/7/2017, 12:34
Está indo bem campeão. Continue assim que é só sucesso.

Um forte abraço.
kurosaki ichigo
kurosaki ichigo
Mensagens : 793
Data de inscrição : 18/07/2016
Idade : 23

Rumo a Mudança - Página 17 Empty Dia XXIII

20/7/2017, 17:33
Fala Xiku!!

Obrigado por suas palavras!! Vou continuar seguindo em frente!!

Fica com Deus!!

Fala pessoal, beleza?

Hoje completei 23 dias. Porém, tô pensando em resetar.

Ontem foi um dia muito tentador, durante a tarde pratiquei as atividades normalmente então não pensei em P.
Porém antes de dormir estava no celular. Só tinha pegado pra ver uma mensagem, quando veio um gatilho, não foi um gatilho forte, mas esse gatilho serviu para que eu lembrasse dos momentos que eu tive com a P. E foi indo indo até chegar em Pornográfica. Foi uma luta bem intensa, mas no final graças a Deus consegui resistir.

Tirando ontem, os outros dias anteriores foram muito agradáveis e muito bons. Eu pasei naquele curso que prestei e logo vou começar ele.
Além disso, a minha leitura tá muito boa, eu estou conseguindo interagir de alguma forma com o livro é impressionante.
Tô mais confiante tbm, não é lá essas coisas kkkkk mas dá pro gasto.

Com o episódio que aconteceu ontem eu acordei hoje desanimado e morto, aí ao decorrer do dia fui reconquistando a alegria de novo fiz até uma caminhada e nos dias anteriores estava tocando violão, fazendo exercícios, escutando música e lendo pra não fica parado.

Por que eu acho que deveria resetar? Por causa da P que eu vi, consegui resistir, mas mesmo assim eu vi. Então o que vcs acham? Devo resetar?

Vamo que vamo!!

Abraço!!

Fiquem com Deus!!
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Rumo a Mudança - Página 17 Empty Re: Rumo a Mudança

20/7/2017, 17:42
Cara, nao sei te explicar hoje tive resistir também a bastante gatilhos, mais nao me levou a ver P, mais nao recai, mais pra mim so resetaria se tivesse feito PMO, ou M ou O etc, por mim você nao precisa resetar se eu estiver errado, qualquer vai me corrigir e vai. Mostrar oque é certo
Dangelo
Dangelo
Mensagens : 363
Data de inscrição : 21/12/2016

Rumo a Mudança - Página 17 Empty Re: Rumo a Mudança

20/7/2017, 19:05
Kurosaki, você entrou em sites pornográficos? Quanto tempo durou isso? Você chegou a ficar com o pênis ereto por causa da pornografia?
Depende cara.. É mais com você, mas leve esses fatores que eu falei em conta.

Se você não entrou em site e foi só um gatilho acho que não precisa.. Claro, depende do quanto você fantasiou. É que não entendi muito bem pelo que você escreveu.
kurosaki ichigo
kurosaki ichigo
Mensagens : 793
Data de inscrição : 18/07/2016
Idade : 23

Rumo a Mudança - Página 17 Empty Re: Rumo a Mudança

21/7/2017, 17:49
Vysk escreveu:Cara, nao sei te explicar hoje tive resistir também a bastante gatilhos, mais nao me levou a ver P, mais nao recai, mais pra mim so resetaria se tivesse feito PMO, ou M ou O etc,  por mim você nao precisa resetar se eu estiver errado, qualquer vai me corrigir e vai. Mostrar oque é certo

Fala vysk!!

Então cara, eu também sou assim, só reseto se o ficar muito tempo naquele gatilho. Nesse caso, eu vou resetar pq fiquei um bom tempo vendo o gatilho, não fantasiei, mas fiquei excitado.

Obrigado!!

Abraço!!
Dangelo escreveu:Kurosaki, você entrou em sites pornográficos? Quanto tempo durou isso? Você chegou a ficar com o pênis ereto por causa da pornografia?
Depende cara.. É mais com você, mas leve esses fatores que eu falei em conta.

Se você não entrou em site e foi só um gatilho acho que não precisa.. Claro, depende do quanto você fantasiou. É que não entendi muito bem pelo que você escreveu.

Fala dangelo!

Eu entrei no site, e fiquei bastante tempo vendo o gatilho. Por isso vou resetar, eu fiquei excitado e com uma fissura enorme, e acabou que deu aquele começo de orgasmo.

Obrigado amigos!!

Fiquem com Deus!!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos