diga não ao pmo

+41
jordan air
Salvador.Romeu
Yoda
Heitor..
psico
Claudio Rómulo
Mateus
NTesla
Rick Grimes
ThunderSincero
Abel Abreu
Buda
Arqueiro
Espártaco
Zepir
Broda
Mr.
kurosaki ichigo
Vinny Vercetti
peregrino de jonh bunyan
Lfso97
lutador 1998
AutoThan
AlexRomario
AsasDaLiberdade
couto94
CJfilho
Da Silva
APzeiro
Lynk
Oliver
Conor Mcgregor
Tarfk
Zack_Shadowmaster
Anakin
usuario perdido
Luis Santos
Cara Pensante.
Stark
Tiago M
MS-Voly
45 participantes
Ir para baixo
avatar
Claudio Rómulo
Mensagens : 6
Data de inscrição : 11/01/2017

diga não ao pmo  - Página 11 Empty Insônia, efeito colateral de parar com PMO?

11/1/2017, 01:55
Bom dia amigos, durante anos me masturbei antes de dormir, era como um sonífero pra mim. Hj, durante meu processo de reboot tenho notado problemas no meu sono. Acordo às 5 am e não durmo mais q 3 horas e meia/4 horas por dia. Sinto sono dirigindo na volta do trabalho, mesmo q eu tome café, porém à noite quando preciso e quero dormir não consigo. Alguém mais passou por isso?? O que fez pra melhorar? Muito obrigado pela ajuda. Feliz 2017 pra todos, que nesse ano possamos nos livrar desse vicio maldito.
psico
psico
Mensagens : 872
Data de inscrição : 06/11/2016

diga não ao pmo  - Página 11 Empty Re: diga não ao pmo

11/1/2017, 08:39
Oi amigo. Sim! Isso é comum por que o cérebro ainda está condicionado à liberar dopamina exatamente no horário que você digamos assim "caçava" o vídeo ideal é com isso práticar MO. Faça exercícios físicos antes de dormir. Ficar deitado na cama pode ser um gatilho terrível!

_______________________________________
usuario perdido
usuario perdido
Mensagens : 196
Data de inscrição : 25/07/2016
Idade : 23
Localização : Monte vesuvio

diga não ao pmo  - Página 11 Empty Muito grato a todos pessoal!!!!!

11/1/2017, 09:54
bom pessoal, os pensamentos são meu maior vilão, hoje é meu primeiro dia novamente do reboot, e eu não vou fazer igual da outra vez que era meu primeiro dia e eu cai várias vezes, bom em fim.


resposta: Insônia, efeito colateral de parar com PMO?

bom o que eu e todos recomendam é que vc faça exercícios físicos, que é como o nosso amigo psico falou, tente fazer exercícios que faça doer os braços e te deixar num cansaço terrível, e comigo aconteceu algumas vezes só


bom 2017 e não podemos jogar nossa vida fora de novo, porque se eu não parar imediatemente eu vou começar realmente a jogar minha vida pelo ralo, bom 2017 ta na hora de começar a trabalhar, ajudar em casa em fim.... eu tenho que parar porque se eu não parar a vida vai me ensinar e vai ser muito pior, porque quando meu chefe olhar aquele projeto que ficou uma bosta vai ser olho da rua sem dó nem piedade, também tem a questão das aulas que já já começa e eu não quero chegar la como ano passado esse é meu ultimo ano no ensino médio e quero fechar com chave de ouro, eu sempre tirei boas notas só pra passa de ano mesmo mas, eu to falando de amizades, algumas ficantes, ou quem sabe um namorada... isso só depende de mim mesmo e do meu esforço... vcs estão tentando me ajudar a todo memento mas um ex:

se eu ficar o ano todo na pmo quando chegar em 2018 muitos de vcs já tiveram terminado o reboot, e vcs vão se canssar de mim e nem vai visitar meu diário, porque as pessoas uma hora canssa.


parar com a pmo é essencial pra uma vida de sucesso por assim dizer


um bom trabalho
um salario bom
ter carro, casa etc.

nada acima importa ter se vc é viciado em pmo, pra que ter ??? pra viver uma vida de mentiras ? uma vida que vc só vive triste, com sono e etc.



vou reagir sim, com toda minhas forças agora mais que nunca eu quero ir para história de sucesso no máximo no mês de abril, eu quero eu vou eu consigo, todos nós conseguimos


e outra coisa a pmo faz nós dependermos de nossos familiares para tudo, eu sou tão morto que nem uma comida eu faço eu sei fazer mais a preguiça e a pmo não deixa


com isso ficamos totalmente dependentes de nossos pais, pra casa, comida, roupa lavada, dinheiro etc.

eu quero ser homem que tem palavra, que fala e acontece, que tem atitude de ir la e fazer o certo, de todo mundo olhar e se inspirar em mim


porque por enquanto eu não me acho homem o suficiente pra nada disso, e outra coisa sem contar namorada que se vc ter tem que pagar as coisas ou comprar, vc vai gastar dinheiro, ah não ser que vc seja o tipo de homem que não paga nada a garota

bom mas eu não gosto de deixar uma garota pagar nada se eu to com ela.


bom pessoal foi isso uffa ficou um pouco grande kkkkk
Rick Grimes
Rick Grimes
Mensagens : 47
Data de inscrição : 28/12/2016
Idade : 23

diga não ao pmo  - Página 11 Empty Re: diga não ao pmo

11/1/2017, 17:22
Boa cara, tô feliz por você ter mudado sua visão sobre teu reboot! Tenho certeza que agora vai fih! Me identifiquei com 90% do seu texto.
Vamo que vamo, se quisermos 2017 pode ser o melhor ano de nossas vidas!
psico
psico
Mensagens : 872
Data de inscrição : 06/11/2016

diga não ao pmo  - Página 11 Empty Re: diga não ao pmo

11/1/2017, 20:36
É isso aí cara. O negócio é não desistir e ter exatamente essa visão. Você já sabe muito bem que esse vício não vai te levar á lugar algum e isso foi expresso no que foi escrito ai pelas suas próprias mãos. O que é necessário se fazer é se habituar á sentir é uma coisa chamada VONTADE. O que ela vai te trazer? Mal estar, mal humor, insônia, um sentimento de que só com PMO é que sua vida faz "sentido", tristeza, dúvida, descrença, raiva, medo, solidão, enfim, SOFRIMENTO.

Estou colocando isso por que o reboot não é um mar de rosas e é importante que ao você decidir realmente começá-lo também aceite seus novos "amigos" do dia á dia que é tudo isso que eu coloquei mas, acredite, isso não é pra te desanimar e sim pra te conscientizar que quem vai fazer com que você sinta isso será o seu cérebro IMPLORANDO de TODAS AS FORMAS pra você voltar pro vício.

E um ultimo conselho. Se esse vício fosse uma coisa que não trouxesse os males que traz, eu não estaria aqui, nem você, nem o Projeto e nem ninguém por que o fato é que nós, se fosse de fato saudável, estaríamos todos neste exato momento nos masturbando de novo... e de novo... e de novo...

OBS: isso é vida saudável? Wink

_______________________________________
usuario perdido
usuario perdido
Mensagens : 196
Data de inscrição : 25/07/2016
Idade : 23
Localização : Monte vesuvio

diga não ao pmo  - Página 11 Empty 3ºdia

13/1/2017, 09:44
psico escreveu:É isso aí cara. O negócio é não desistir e ter exatamente essa visão. Você já sabe muito bem que esse vício não vai te levar á lugar algum e isso foi expresso no que foi escrito ai pelas suas próprias mãos. O que é necessário se fazer é se habituar á sentir é uma coisa chamada VONTADE. O que ela vai te trazer? Mal estar, mal humor, insônia, um sentimento de que só com PMO é que sua vida faz "sentido", tristeza, dúvida, descrença, raiva, medo, solidão, enfim, SOFRIMENTO.

Estou colocando isso por que o reboot não é um mar de rosas e é importante que ao você decidir realmente começá-lo também aceite seus novos "amigos" do dia á dia que é tudo isso que eu coloquei mas, acredite, isso não é pra te desanimar e sim pra te conscientizar que quem vai fazer com que você sinta isso será o seu cérebro IMPLORANDO de TODAS AS FORMAS pra você voltar pro vício.

E um ultimo conselho. Se esse vício fosse uma coisa que não trouxesse os males que traz, eu não estaria aqui, nem você, nem o Projeto e nem ninguém por que o fato é que nós, se fosse de fato saudável, estaríamos todos neste exato momento nos masturbando de novo... e de novo... e de novo...

OBS: isso é vida saudável? Wink


eu concordo com vc, em tudo, cara isso meio que tira a saude da pessoa, sabe isso é uma bosta meu,hoje é meu 3 dia e agora não tem um dia que eu não me lembre do que todos vcs falarem antes eu acordava e pensava em pmo agora eu acordo a primeira coisa que eu penso já é aqui no fórum, apesar de eu não estar muito aqui, agora se eu dizer não é não

eu to conttando segunda já, então segunda eu vou fazer 6 dias mas por enquanto tenho que pensar no hoje
usuario perdido
usuario perdido
Mensagens : 196
Data de inscrição : 25/07/2016
Idade : 23
Localização : Monte vesuvio

diga não ao pmo  - Página 11 Empty tenho que resistir

13/1/2017, 12:00
pessoal do nada eu to só pensando em pmo já fui fazer várias coisas e esses penamentos não saiem, eu já disse que u não vou cair eu to até com dor de cabeça já ma eu vou resistir, aquela foi a ultimas vez que eu cai podem acreditar


vamos lá força, só faltam 87 dia pra concluir parece muito mas, cada dia é uma luta ganha

birrrrlllll kkkkkkkkkkkkkkkkk
Rick Grimes
Rick Grimes
Mensagens : 47
Data de inscrição : 28/12/2016
Idade : 23

diga não ao pmo  - Página 11 Empty Re: diga não ao pmo

13/1/2017, 14:30
Tá saindo dá jaula o moonstro!
usuario perdido
usuario perdido
Mensagens : 196
Data de inscrição : 25/07/2016
Idade : 23
Localização : Monte vesuvio

diga não ao pmo  - Página 11 Empty minha vida só ta piorando

14/1/2017, 16:33
olá pessoal ontem eu cai eu sei a culpa foi toda minha, ai de noite eu só queria conversar sabe pra não cair mais vezes no mesmo dia, ai eu chamei uma amiga e...

ela falou tanta bosta pra mim ela tipo que me humilhou sabe eu só fui pedir uma ajuda em relação a isso, eu só queria alguém pra me ajudar nesse vicio aff to bem triste porqeu agora eu não tenho nenhum amigo mais eu to sozinho todas as amizades se acabaram, então nós brigamos feio mesmo, só não chinguei ela porque eu não gosto de humilhar nem rebaixar ninguém


mais pelo visto não posso contar com ninguém torna tudo mais dificil e agora, é torcer pra que eu não fique remoendo as coisas já que não posso ter um amigo(a) que posso contar

o que mais temia aconteceu já era agora que eu fico solitário mesmo Sad Sad Sad Sad
usuario perdido
usuario perdido
Mensagens : 196
Data de inscrição : 25/07/2016
Idade : 23
Localização : Monte vesuvio

diga não ao pmo  - Página 11 Empty 1º dia

14/1/2017, 16:36
Então hoje é meu primeiro dia pessoal, eu corrigi todos os meus erros vamos seguir em frente
psico
psico
Mensagens : 872
Data de inscrição : 06/11/2016

diga não ao pmo  - Página 11 Empty Re: diga não ao pmo

14/1/2017, 21:13
Fala cara. Olha, eu fiquei um tempo apenas lendo o seu diário sem responder mas, hoje resolvi te mandar a real por que realmente eu acho que é necessário. Muito provavelmente este texto vai ficar enorme rsrs.

Não sei se você sabe mas, eu sou estudante de psicologia e estou na metade da minha graduação. O que eu percebo em boa parte dos seus relatos é a presença de um medo. O medo de ficar sozinho, sem ninguém, sem amigos enfim, ficar num canto sentado completamente isolado sem ninguém que ligue ou se importe com você.

Existe em psicologia comportamental uma coisa chamada Reforço Negativo. O que é isso? É um padrão de comportamento onde nós, para diminuir a presença de algo que esteja no "ambiente" vamos atrás de alguma coisa que diminua a presença dessa mesma coisa. Se haver alivio depois disso aumenta-se a probabilidade de se repetir o ato. E repetir, de novo, e de novo, e de novo...

TODO o vício é uma válvula de escape pra se tentar fugir de alguns sentimentos ou concepções que se tem sobre si mesmo. O complicado é que chega um tempo em que o vício se torna um hábito e MESMO quando nós sabemos que alimentá-lo faz mal é exatamente pro colo dele que nós voltamos.

Uma coisa eu te falo. VOCÊ sabe muito bem o que fazer pra avançar. Todos nós aqui sabemos mas, é um erro achar que ao começar o processo todas as imagens e vontades vão desaparecer depois de 3 dias, uma semana ou um mês. Pra mim isso é uma MENTIRA por que de fato não dá pra resolver em 90 dias problemas que nos acompanham á 9 anos dependendo da pessoa. É uma ilusão pensar assim e encarar a VERDADE das sensações ruins do reboot é a UNICA maneira de ir avançando dia após dia. Então saiba que a vontade vai continuar e mesmo depois que o reboot terminar, por que digo isso?, por que o reboot não destrói nossos impulsos sexuais apenas nos faz direcionarmos esse mesmo impulso para outro lugar. O lugar CERTO. E não estou falando necessariamente de sexo viu?

O reboot também é um processo pra que nós aprendamos á LIDAR COM AS COISAS RUINS DA VIDA de maneira racional e não alimentando um vicio. E esse é o mesmo processo pra um viciado em cigarro, álcool, crack, maconha, enfim. Ai eu te pergunto. Te humilharam, vai fazer o que? Te feriram, vai fazer o que? Você está se sentindo sozinho, vai fazer o que? Você está sem amigos, vai fazer o que? Acabou o dinheiro ou seja lá o tipo de SOFRIMENTO que for, o que você vai fazer? PMO? Pra sempre? É isso mesmo? Por que COM reboot ou SEM reboot TODAS essas coisas que eu citei vão continuar existindo na minha e na sua vida meu irmãozinho por que isso faz parte da vida humana e não existe como apagar todas essas coisas com um reboot.

O que tá te faltando mano é, desculpa, decidir de uma vez por todas abandonar ou continuar alimentando. E jurar de pé junto que NUNCA MAIS vai recair depois  de uma sessão de PMO é algo que nós só falamos movidos pelo arrependimento e não pela vontade, do mesmo jeito que uma criança apanha depois de fazer uma travessura e promete pros pais que NUNCA MAIS vai fazer. Passa uns dias... tá lá de novo.

Largar esse vício não é fácil e nunca vai ser por que bom... a fonte dele tah aqui na nossa frente. Então mano é decidir de uma vez por todas ou sim ou não. A vontade vai vir. Já pensei trocentas vezes em desinstalar o bloqueador de voltar de novo de onde vim, Pro inicio do processo. Sabe por que eu ainda continuo? Por que eu sei que logo depois que recair eu vou fazer a mesma pergunta idiota que nós fazemos depois de cair. Por que eu não resisti? E vai ser assim sempre. Ninguém aqui recai e começa a rir de felicidade por que GOZOU! Muito pelo contrário. (Já desejei ter câncer ao invés de ter esse vicio!)

Enfim... Eu posso continuar escrevendo aqui cara um monte de coisas mas, você já sabe bem o que fazer. Torno a dizer que com reboot ou sem reboot as coisas ruins da vida vão continuar vindo mas, tentando se recuperar do vício você vai ver uma maneira RACIONAL de resolver todos os problemas que vierem. Não faça promessas do tipo, não vou cair nunca mais, por que a vontade VAI bater. No mais te desejo toda força do mundo pra continuar.

OBS: Para com essa loucura de ir atrás de qualquer um ou uma pra falar sobre esse vício. Isso deve ser conversado com alguém de extrema confiança. E no momento, a melhor pessoa pra te ajudar nesse vício, você acreditando ou não, é UMA só.

Você mesmo.

_______________________________________
usuario perdido
usuario perdido
Mensagens : 196
Data de inscrição : 25/07/2016
Idade : 23
Localização : Monte vesuvio

diga não ao pmo  - Página 11 Empty Resposta: Psico e etc.

15/1/2017, 00:03
Eu amo psicologia cara

sim eu sei como avançar cara, e dessa vez chega eu to falando serio porque se eu não parar dessa vou arrebentar meu pc de verdade cara, eu queria viver no meio do mato 6 meses pra meu cerebro ter um reboot 100% completo.
esse vicio cada dia que passa me tira algo ou então me faz sentir mais mau ainda, quando eu digo mau é de dores, se eu caio umas 4 vezes no dia minha cabeça parece que vai explodir, sinto muita dor no pé da barriga, meu corpo dormente em fim...
eu sou muito grato a todos vcs, eu to vendo que todos estão tentando me ajudar mas do que adianta se eu não firmar minha palavra pra tudo se da um jeito, se vc quer claro.
eu passei hoje o dia enteiro pensando sobre ontem e sobre minha vida coloquei os pontos a favores que vou ganhar se parar com esse vicio, e meu é o caminho para o sucesso, não é garantido mais é meio caminho andado sabe...
eu já desejei morrer, já desejei não ter meus braços, mas vi que se eu não tivesse braços eu faria de tudo pra nunca me masturbar...
eu to aqui terminando um projeto e cara eu to péssimo to agressivo com todos eu nunca queria ta assim sabe...
pelo menos uma vez na vida tenho que fazer a coisa certa,eu não to falando isso da boca pra fora eu to com minha mente a milhão pensando nas bosta que eu faço...
se eu não parar no começo do ano agora eu vou ficar assim fica 4 dias e cai fica 5 no máximo 6 dias e caio, eu não posso ficar assim, vc ficar 3 ou 4 meses e se masturbar uma vez e seguir em frente é uma coisa, mas as minhas desculpas não colam mais, ou eu to ligado ou eu não to
se eu desistir na primeira dificuldade assim nunca vou chegar nem a 45 dias afff

eu já disse isso várias vezes mas, agora é diferente, eu prometo a todos vocês que se eu cair de novo vcs podem para de me responder, porque não quero fazer vcs perderem seu tempo.

é isso por enquanto



acabei de completar o 2º dia vamo que vamo
avatar
Convidado
Convidado

diga não ao pmo  - Página 11 Empty Re: diga não ao pmo

15/1/2017, 14:25
Cara parabéns pelo segunda dia. E mais uma coisa, hoje em dia até no mato tem internet. Quando li teu último relato parece até que eu estava lendo minha própria história. Mano só o que posso te desejar agora é muito foco, força e fé.

Vamo que vamo povo!!!
Rick Grimes
Rick Grimes
Mensagens : 47
Data de inscrição : 28/12/2016
Idade : 23

diga não ao pmo  - Página 11 Empty Re: diga não ao pmo

16/1/2017, 01:04
Você vai conhecer novas pessoas man, fica de boa com isso, cara dá o máximo de si nesse reboot, se vc ver que ta começando a ficar com vontade, não tenta usar o celular/PC pra ler algo que te faça parar, simplesmente joga seu celular/PC pra longe ou corre, mas não recai, tem muitas pessoas te acompanhando aqui e que querem te ver vencer man, sério quando eu ver você nas histórias de sucesso vo ficar muito feliz cara pq tô te acompanhando a um tempo e vejo q tá sendo difícil mas dá o máximo de si e pronto.
Zepir
Zepir
Mensagens : 444
Data de inscrição : 21/04/2016
Idade : 25

diga não ao pmo  - Página 11 Empty Re: diga não ao pmo

17/1/2017, 11:03
Eles estão certos, estar aqui ja é um sinal de mudança, trace metar e tente seguir, mas caso caia pode contar conosco. Estamos aqui pra isso, pra te ajudar.

_______________________________________


 Countdown Clocks

usuario perdido
usuario perdido
Mensagens : 196
Data de inscrição : 25/07/2016
Idade : 23
Localização : Monte vesuvio

diga não ao pmo  - Página 11 Empty Estou muito decepcionado comigo

21/1/2017, 21:43
Olá pessoal, fiquei um tempo fora pois tudo o que vcs me disseram eu fiquei pensando nisso em fim.

Eu sinto que eu to fazendo vcs de palhaços, desculpa o modo de falar mais, eu to muito decepcionado comigo eu só venho aqui falar que eu cai e cai

Meu problema é psicológico já vi tudo, já me falaram isso uma vez, tudo eu coloco mil barreiras, tudo eu faço tornar impossível, não sei mais o que fazer


Peço desculpa a todos vocês por fazer vcs perderem seu tempo com alguém que não consegue se livrar, se todos vcs nunca mais quiserem vim aqui "tentar me ajudar" eu entendo


Todos esses dias eu ficava 3 dias sem pmo e caia de ontem pra hoje eu consegui meio que machucar meu músculo ou nervo não sei, que vem do pescoço até meu dedão, essa madrugada eu me revolte joguei tudo pro ar foram ao todo 9 sessões de pmo eu to fraco

Sou como se eu fosse uma fruta estragada aqui do fórum que não ajuda é só atrapalha e faz as pessoas perder o tempo com alguém que não consegue lutar


DAQUI UNS DIAS VAI FAZER EU NÃO TENHO QUASE CERTEZA MAS VAI FAZER 3 ANOS QUE TO LUTANDO EU SINCERAMENTE NÃO QCREDITO MAIS QUE VOU SER VENCEDOR COMO TODOS VCS ESTÃO SENDO

avatar
Tiago M
Admin
Admin
Mensagens : 2317
Data de inscrição : 31/07/2016

diga não ao pmo  - Página 11 Empty Re: diga não ao pmo

21/1/2017, 22:15
Entenda que tudo em nós é um processo, não somos máquinas onde com um simples toque em um botão se resolve tudo. Se o seu limite são 5 dias, tente quebrar essa meta e se conseguir não fique achando que está tudo resolvido e a partir de então será fácil. Esteja sempre alerta.
Outra questão são os bloqueadores, não despreze sua importancia. Instale no celular e no computador, coloque senhas difíceis, no minimo 15 caracteres, divida em algumas partes e espalhe dentro de um livro.
Procure usar todas as estratégias que estão no ebook e aqui no fórum. Caso realmete ache que está com depressão procure ajuda, mas evite falar do vicio em PMO logo de cara, muitos psicólogos dizem que é normal, então veja um que realmente possa te ajudar.
Você é muito jovem para desistir, não se desespere que tudo acontece a seu tempo.

_______________________________________


>> DIÁRIO <<
AutoThan
AutoThan
Mensagens : 263
Data de inscrição : 05/08/2016
Idade : 25
Localização : Curitiba

diga não ao pmo  - Página 11 Empty Re: diga não ao pmo

21/1/2017, 23:30
Oi usuário! Não sei se você lembra de mim mas eu estava te acompanhando ainda no início do seu diário, tinha passado por um período difícil mas voltei novamente pra essa batalha.
Bem rapaz, desde lá atrás você tem dificuldades com esse vício maldito, já está batalhando há um bom tempo. Antes de tudo eu quero te dizer que você é forte e pode sair dessa.
Todo ser humano nesse planeta e mesmo fora dele tem poderes. Não pense que eu sou doido, mas isso é verdade! O nosso poder é moldar o futuro em qualquer momento. Mas como fazer isso? Com pensamentos!  Você talvez já deve ter ouvido falar que somos fruto de nossas próprios pensamentos e você quer mudar certo? Então vá na raiz do problema e mude o pensamento que tem de si próprio, mude mesmo rapaz, faça isso de maneira perseverante e se necessário fique repetindo sua nova definição mentalmente o tempo que for!!! Agora não só mude o pensamento mas também os comportamentos de forma que correspondam com o seu novo ser. Vai ter horas que você vai ser tentado, você vai pensar "Que cara idiota, isso nunca vai funcionar, eu sou assim e pronto, não posso mudar!" ou então "Só uma rapidinha não dá nada, isso não vai me mudar..." mas são nesses momentos que você vai começar a repetir E SE NECESSÁRIO INFINITAMENTE todas suas novas concepções (pensamentos) até que isso vire um paradigma inquebrável, você vai se hipnotizar de tanto repetir e em questão de tempo poderá superar de forma persistente qualquer dificuldade existente. Mas amigo não é fácil repetir tanto, pode parecer loucura mas é como funcionamos, então coloque suas emoções nessa experiência, tenha ódio, força, vontade, medo e tudo que existir aí dentro de você pois vai ser marcante, vai ser maluquice, vai ser repulsivo... Vai ser efetivo! Basta fazer.

Mais três coisas que vou indicar
Livro: O segredo de Rhonda Byrne (fácil de achar na net).
Palestra: Palestra Amy Cuddy
Filme: Réquiem para um sonho (CONTÉM NUDEZ)

O livro e a palestra são de extrema importância e vão te mostrar como mudar de uma maneira positiva e eficaz, o filme mostra o que o vício e drogas fazem com as pessoas. Considerando a P como uma droga altamente estimulante e viciante o objetivo aqui é você identificar o problema e sentir nojo da P que É droga e de todos os males que ela traz.

Eu espero de todo coração te ajudar! Abraços.

_______________________________________



Diário do Than
usuario perdido
usuario perdido
Mensagens : 196
Data de inscrição : 25/07/2016
Idade : 23
Localização : Monte vesuvio

diga não ao pmo  - Página 11 Empty 5 dia

26/1/2017, 21:33
Hoje estou no quinto dia o que bastava era determinação e nada mais
É pessoal quero falar pra vcs que o que mais tem me motivado é uma série chamada spartacus


Sim tem sexo explicito mesmo mais fiquem sabendo que eu não senti nenhum tesão, é tbm pulava essas partes apesar que muitos pode achAr idiota mais a história de spartacus fez eu refletir e pensar que a vidA é uma só é que de agora em diante eu vou com todas as minhas forças contra a pmo
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 26
Localização : Malibu - California

diga não ao pmo  - Página 11 Empty Re: diga não ao pmo

26/1/2017, 22:11
usuario perdido escreveu:Hoje estou no quinto dia o que bastava era determinação e nada mais
É pessoal quero falar pra vcs que o que mais tem me motivado é uma série chamada spartacus


Sim tem sexo explicito mesmo mais fiquem sabendo que eu não senti nenhum tesão, é tbm pulava essas partes apesar que muitos pode achAr idiota mais a história de spartacus fez eu refletir e pensar que a vidA é uma só é que de agora em diante eu vou com todas as minhas forças contra a pmo
Que bom que tá conseguindo seguir em frente Usuario!
Determinação, esse também é o meu problema, ela é como banho: Funciona, mas tem que ser feito diariamente.

Um filme bom que sempre me motivou foi: sim senhor - conta a história de um cara (Jim Carry) que tem uma vida sem graça e monótona, mas consegue mudar isso quando para de dizer não para as oportunidades. Muito bom o filme cara, recomendo. Outros bons são: A procura da felicidade (persistência e determinação) e, claro, iron man 1 (te motiva a estudar pra um dia ter uma mansão igual a o do cara kkkkk).

Grande abraço.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
AutoThan
AutoThan
Mensagens : 263
Data de inscrição : 05/08/2016
Idade : 25
Localização : Curitiba

diga não ao pmo  - Página 11 Empty Re: diga não ao pmo

27/1/2017, 02:30
Aí sim usuario!!! Tenha força e determinação no seu projeto. Você percebeu que achou algo que gosta e te ajuda? Essa é uma ótima maneira de escapar do vício, manter-se ocupado com coisas prazerosas e que trazem força e sentimentos de confiança vão ajudar não só com o lado emocional mas também com o tempo (vão tirar aquele momento que a P costuma aparecer).
Mas é bom também te alertar sobre possíveis gatilhos contidos nas formas de entretenimento, então mantenha-se focado, se algo te fazer fraquejar elimine ao máximo que puder.

_______________________________________



Diário do Than
usuario perdido
usuario perdido
Mensagens : 196
Data de inscrição : 25/07/2016
Idade : 23
Localização : Monte vesuvio

diga não ao pmo  - Página 11 Empty tudo pareciar ir bem

27/1/2017, 15:49
Eu cai, foram seis dias jogados fora, mais eu não to com raiva não to triste, eu ainda sairei com a vitória eu vou vencer ainda, posso perder quantas batalhas forem, mais a vitória será minha


só to aqui pensativo, eu tava procurando algo pra fazer e adivinha o que foi que eu cai ???? o celular não tinha bloqueadores, mas tudo bem se não fosse esse erro talvez eu não cairia, mas agora já foi, não adianta xingar nem ficar com raiva

é isso pessoal volto quando eu tiver no próximo 5 dia
avatar
Convidado
Convidado

diga não ao pmo  - Página 11 Empty Re: diga não ao pmo

27/1/2017, 16:36
Força mano, tu consegue.
usuario perdido
usuario perdido
Mensagens : 196
Data de inscrição : 25/07/2016
Idade : 23
Localização : Monte vesuvio

diga não ao pmo  - Página 11 Empty Homem de atitudes e não de palavras

29/1/2017, 21:37
Sim, estou aqui novamente, sabe eu estava pensando comigo mesmo, que eu nunca poderei fazer nada do que eu quero, o que eu quero dizer com isso ?
Eu nunca poderei namorar como vou gostar de alguém se eu nem gosto de mim


eu não consigo nada do que quero primeiro por causa da pmo, segundo que eu me rebaixo tanto, meio que humilhando eu mesmo, e não olho minhas qualidades, todo mundo é capaz de fazer coisas que jamais imaginou, de fazer coisas legais, sabe hoje infelizmente é meu primeiro dia ainda.
Era pra mim estar no 20º dia, ou talvez acabado o reboot e estar vivendo feliz minha vida, ou estar namorando uma bela garota, estar trabalhando ou quem sabe ajudando de verdade outros viciados, mais meus olhos pareciam fechados a isso tudo, do que adianta eu falar falar e falar que não vou mais cair, mais se não tomar uma atitude nada mudara, aliás mudara sim minha vida continuará piorando cada vez mais, parece que meus olhos abriram hoje não digo isso porque é meu primeiro dia mais sim porque vários amigos me dizia que tinha abrido mão de me ajudar por conta do meu pessimismo do meu modo de tratar eu mesmo, chegou a hora de mudar e fazer a diferença, de fazer algo bom para o mundo, a vida é uma só, não terá outra vida, e eu estou tomando todas as providencias para esse mal ser arrancado de uma forma que eu não tenha muita dor.

primeiro passo é mudar o meu modo de pensar, o segundo é abrir os olhos e tomar ódio, e ter forças para lutar, o terceiro passo é amar a si mesmo, quarto passo, é pegar sua melhor arma e atingir o inimigo e todos os aliados a ele, ou seja, instalar bloqueadores, ler os melhores tópicos de pmo, ler dia e noite, só assim você ganhará forças


temos que lutar, sem medo de atingir o inimigo, já vou fazer 17 anos, e vou ser homem de verdade, não o que descarrega tudo em cima da pmo, está com raiva pmo, to triste pmo, não, não, isso ta errado a nossa luta é como um jogo, nós perdemos e perdemos várias vezes antes de chegar ao final,



espero que isso sirva de inspiração para todos abraço, meus amigos
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 26
Localização : Malibu - California

diga não ao pmo  - Página 11 Empty Re: diga não ao pmo

29/1/2017, 22:44
Gostei da reflexão. É verdade que perdemos várias vezes antes de chegarmos ao final, portanto tenha paciência e perseverança que você consegue, até porque ninguém nasce vencedor.

Grande abraço.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos