Diario Rebirth

+34
headbanger
Rafa77
matheus750
dbzgiovan
Inspetor
Lucky Luke
Lutador.diario
Pirata
lion29
THE BOY .90
Pekka Rinne
icsvortex
Blpr
moonshine
Ichigo
Luccks
Destiny9
Batman23
Arqueiro
Gedeon
Ad Astra
Petrus
The Pug
Evolutivo
CJfilho
Felick
Lua
Gideão
Pollinekes
ThunderSincero
Sky
Tiago M
Da Silva
Rebirth
38 participantes
Ir para baixo
Rebirth
Rebirth
Mensagens : 212
Data de inscrição : 19/08/2016
Idade : 28

Diario Rebirth - Página 5 Empty Re: Diario Rebirth

26/12/2016, 11:43
E ai pessoal, não tenho muito a relatar ainda no reboot não, só queria dizer que como é a primeira vez que chego proximo dos 30, tem sido a primeira vez que experimento a sensação que outros rebooters dizem de paz. Apesar de não ter sentido nenhum benefício forte, uma coisa que tenho percebido é a diminuição absurda da vontade de ver PMO das primeiras semanas, a vontade, quando vem, vem extremamente mais fraca que vinha antes. Espero que continue assim, mas estarei sempre com a guarda alta. Dia 30 eu viajo e volto só dia 3, ou seja, se ficar sem PMO até dia 30, ganho ai mais uns 5 dias garantidos para iniciar 2017 o melhor possivel! No mais é isso pessoal, abraços para todos voce, feliz ano novo, vamos fazer desse ano de 2017 o renascimento para nós!
Pirata
Pirata
Mensagens : 101
Data de inscrição : 21/10/2016

Diario Rebirth - Página 5 Empty Re: Diario Rebirth

26/12/2016, 15:18
Rebirth escreveu:E ai pessoal, não tenho muito a relatar ainda no reboot não, só queria dizer que como é a primeira vez que chego proximo dos 30, tem sido a primeira vez que experimento a sensação que outros rebooters dizem de paz. Apesar de não ter sentido nenhum benefício forte, uma coisa que tenho percebido é a diminuição absurda da vontade de ver PMO das primeiras semanas, a vontade, quando vem, vem extremamente mais fraca que vinha antes. Espero que continue assim, mas estarei sempre com a guarda alta. Dia 30 eu viajo e volto só dia 3, ou seja, se ficar sem PMO até dia 30, ganho ai mais uns 5 dias garantidos para iniciar 2017 o melhor possivel! No mais é isso pessoal, abraços para todos voce, feliz ano novo, vamos fazer desse ano de 2017 o renascimento para nós!

É isso aí, parceiro.
Você está indo muito bem, tem tudo para vencer esse vício por hora e iniciar 2017 de uma forma do que foi no início desse ano.
Siga por esse caminho que os benefícios, naturalmente, aparecerão. O processo não é linear, tem que haver paciência.
Grande abraço, acompanhando.
Rebirth
Rebirth
Mensagens : 212
Data de inscrição : 19/08/2016
Idade : 28

Diario Rebirth - Página 5 Empty Re: Diario Rebirth

26/12/2016, 18:50
Obrigado pela mensagem parceiro Pirata, abraços para voce tambem bro!
Pekka Rinne
Pekka Rinne
Mensagens : 154
Data de inscrição : 08/09/2016

Diario Rebirth - Página 5 Empty Re: Diario Rebirth

26/12/2016, 19:08
Parabéns pelos 30 dias, Rebirth. Continue firme, 2017 será um ano de vitórias para todos nós.

Um abraço e feliz ano novo.

_______________________________________
SEM PMO'd - REBOOT HARDMODE

Rebirth
Rebirth
Mensagens : 212
Data de inscrição : 19/08/2016
Idade : 28

Diario Rebirth - Página 5 Empty Re: Diario Rebirth

26/12/2016, 21:11
Muito obrigado parceiro Pekka Rinne, finalmente estou progredindo no reboot, graças a Deus e a voces aqui do fórum. Estou pronto para o que der e vier, no sucesso e nas falhas, que 2017 seja realmente um excelente ano para todos nós. Abração pra voce parceiro, feliz ano novo tambem para voce e seus familiares!
Lutador.diario
Lutador.diario
Mensagens : 33
Data de inscrição : 30/10/2016
Localização : brazil

Diario Rebirth - Página 5 Empty Re: Diario Rebirth

27/12/2016, 15:54
Parabens pelos 31 dias já né caraa hehe \o

Estou feliz por você de verdade man, e com saudades de atingir essa marca

Cara, você é mais uma referencia para mim, estou te acompanhando, estou vivendo como você, obrigado por compartilhar seu relato com a gente

Por favor, continue nessa vibe e bora vencer essa droga a cada dia, você está indo bem no reboot

Que seja um 2017 massa para todos nós, abraços

_______________________________________
voce é e atrai aquilo que transmite e faz.
Lucky Luke
Lucky Luke
Mensagens : 289
Data de inscrição : 21/12/2016
Idade : 29
Localização : Brasília

Diario Rebirth - Página 5 Empty Re: Diario Rebirth

27/12/2016, 17:22
Muito bom Rebirth, serve de inspiração para mim que estou no 16 dia. Meu caro, se mantenha firme você parece já ter o controle da situação. Mas como você mesmo mencionou: CONTINUAR COM A GUARDA ALTA.

É fundamenta não recair. Já recai duas vezes(ainda não participava do Forúm) e entrei uma escalada de sofrimento, mas com os erros aprendi e não vou comete-los novamente. Os parceiros de batalha exercem enorme importância nesse trajeto.

Que o Ano de 2017 seja um recomeço em nossas vidas e bem distante de PMO. Obrigado de verdade a todos que de alguma forma despertaram minha atenção e me que ajudam a largar esse vício.

Falow, Suce$$o.


_______________________________________
"Enquanto há VIDA, há ESPERANÇA"

Resultados de Destaque:
26 dias (2021),
20 dias (2021),
32 dias (2021),
18 dias (2021),
34 dias (2020),
15 dias (2020),
36 dias (2020),
37 dias (2020),
53 dias (2020),
60 dias (2019),
105 Dias (Virada 2018-2019),
101 Dias (2018).

Meu diário: Click e Leia Aqui!

Inspetor
Inspetor
Mensagens : 566
Data de inscrição : 09/05/2015
Idade : 27

Diario Rebirth - Página 5 Empty Re: Diario Rebirth

27/12/2016, 21:26
Rebirth escreveu:
Valeu pelas mensagens pessoal, e valeu pela indicação Evolutivo, vou assitir depois.

Eu queria relatar aqui algo so por desabafar mesmo. Uma historia antiga.
Eu nunca fui bom em fazer amigos, todos os amigos que tenho hoje sao os de infancia que conheço a mais de 10 anos. Na minha epoca de escola, teve esse garota que ficou muito amiga do meu amigo, e ai de quebra, tambem ficou proxima de mim. Nos 2 ultimos anos de escola, nos ja eramos quase namorados, so nao eramos porque ela namorava mas ele Morava em outro estado para estudar. Ela nunca o traiu comigo, graças a Deus, pois ainda posso me orgulhar de nunca ter ficado com mulher dos outros. Na verdade eu nunca tive interesse sexual nela, por causa da dissensibilidade da P, apesar de ela ser lindissima, mas eu gostava muito dessa compania feminina e sentiamos muita atração um pelo outro, alem de nos gostarmos como amigos.

Enfim, fomos amigos por 2 anos e e quando terminou a escola, ela terminou com o namorado e tivemos nossa oportunidade, resultado, como voces sabem, DE total, alem de ter tratado ela muito mal meio que por vergonha de mim, foi uma situacao lastimavel. Mas eu pedi desculpas pra ela, disse que nao iria incomoda-la nem tentaria ficar com ela caso ela nao quisesse, mas que queria que fossemos amigos ainda. Logico, ela nunca mais falou comigo mesmo tendo me desculpado, isso tem mais de 2 anos.

Ai ontem eu sai prum bar com meus amigos, a ideia era encher a cara e passar o dia sem PMO e alegre. Mas esse meu amigo que ainda é amigo dela, tinha que sair mais cedo pois era aniversario dela e ela ia fazer uma festa. é meio obvio que ela nao me convidou, a gente nem se fala, mas ouvir falar dela assim me deixou deprimido pra caramba. Eu sei que isso é ridiculo pra maioria dos caras, mas acho que tem gente que me entende, desde que terminei a escola tenho ficado quase todo dia em casa e nao conheci ninguem novo. Eu dou muito valor pros meus amigos e me deixa triste saber que nunca mais terei contato com ela, e eu perdi uma chance de ouro de ter tido uma historia foda com ela.

Ontem ainda, comecou a cair a ficha, todos os meus amigos namoram, um ta ate pra casar ja, os que nao namoram, pegam mulher pra caramba e tao curtindo muito a vida. Eu acho que nunca me senti tao perdedor assim na minha vida, estou parado no tempo vendo todos os meus amigos se tornarem bem sucedidos no trabalho, nos relacionamentos. E tudo que eu acumulei ate aqui, foi um punhado de historias vergonhosas.

O bom disso tudo é que essa tristeza parece ter afastado a vontade de P por enquanto, entao fazer o que ne, vou continuar e tentar mudar meu futuro, ja que o passado nao da pra mecher. Obrigado pessoal, desculpem o longo texto, so queria jogar conversa fora um pouco. Ate mais pessoal.
''Eu sei que isso é ridiculo'' e realmente é parceiro.
tá na cara que você se sente mal mais porque não tem outras opções, não conhece ninguém.
Primeira coisa : -Volte a Socializar.
Segunda: Dissolva seu ego. Dissolver o Ego. Inclui não ser dependente de ninguém. Daqui pra frente você vai se tornar uma pessoa foda e se ela não te quizer foi ela que te perdeu.
Terceira: Manda um papo nela, se rolar beleza, se não bola pra frente. o Mundo tem 3 Bilhões de mulheres.
Rebirth
Rebirth
Mensagens : 212
Data de inscrição : 19/08/2016
Idade : 28

Diario Rebirth - Página 5 Empty Re: Diario Rebirth

27/12/2016, 23:31
Muito obrigado pelas mensagens de apoio Lutador.diario, BrCoyote e Inspetor.
Lutador.diario e BrCoyote, tambem carrego o relato de voces rebooters como um exemplo de vida, ja li relatos de muitas pessoas aqui que tive muita vontade de conhecer pessoalmente e ser amigo. Tem pessoas que as vezes não recebem tantas mensagens em seu diario e acabam desanimando do forum. Eu penso que a maior recompensa que o forum nos tras, são as historias das outras pessoas, e não a minha mesma. Meu diario eu uso só como um desabafo, uma conversa, o que mais me ajuda são as experiencias que outras pessoas relatam. E o interessante é que, quando se tem o interesse genuíno de aprender e ajudar o proximo, a pessoa que mais se beneficia acaba sendo voce mesmo. De quebra ainda recebo algumas mensagens de apoio como as suas que é obvio me deixam muito feliz e me ensinam muito tambem. É graças as mensagens de voces, tanto no meu diario quanto nos seus próprios, que eu mantenho a resistencia nos periodos de derrotas, e a prudencia nos periodos de vitória.

Parceiro inspetor, voce está completamente com a razão, eu não conheco ninguem, as que conheço desperdicei as oportunidades de criar relacionamentos. Inclusive estou tomando providencias já nesse fim de ano (viajarei nessa quinta feira e farei o melhor para me socializar). Voce tambem tem razão quanto meu ego, ele é inflado e minha auto-estima é muito baixa. Ou seja, tenho pouco convivio com todos, e quando tenho sempre tento provar minha superioridade, sou o dono da verdade, consequentemente acabo sozinho e remoendo tudo na cabeça e fico totalmente envergonhado com toda experiencia que eu tenho em convivio social. As experiencias positivas me parecem negativas, e as negativas acabam com minha estima.
Em relação a garota. não rola mais, nem tenho contato com ela, mas tem outras 3 bilhões no mundo, estou começando a voltar a ter coragem de encontrar uma legal e acredito que conseguirei manter a interação dessa vez. Obrigado pelo comentario inspetor, voce está certo e tenho que tomar uma atitude de socializar, farei isso com certeza, abraços parceiro!
Inspetor
Inspetor
Mensagens : 566
Data de inscrição : 09/05/2015
Idade : 27

Diario Rebirth - Página 5 Empty Re: Diario Rebirth

28/12/2016, 19:28
Rebirth escreveu:Muito obrigado pelas mensagens de apoio Lutador.diario, BrCoyote e Inspetor.
Lutador.diario e BrCoyote, tambem carrego o relato de voces rebooters como um exemplo de vida, ja li relatos de muitas pessoas aqui que tive muita vontade de conhecer pessoalmente e ser amigo. Tem pessoas que as vezes não recebem tantas mensagens em seu diario e acabam desanimando do forum. Eu penso que a maior recompensa que o forum nos tras, são as historias das outras pessoas, e não a minha mesma. Meu diario eu uso só como um desabafo, uma conversa, o que mais me ajuda são as experiencias que outras pessoas relatam. E o interessante é que, quando se tem o interesse genuíno de aprender e ajudar o proximo, a pessoa que mais se beneficia acaba sendo voce mesmo. De quebra ainda recebo algumas mensagens de apoio como as suas que é obvio me deixam muito feliz e me ensinam muito tambem. É graças as mensagens de voces, tanto no meu diario quanto nos seus próprios, que eu mantenho a resistencia nos periodos de derrotas, e a prudencia nos periodos de vitória.

Parceiro inspetor, voce está completamente com a razão, eu não conheco ninguem, as que conheço desperdicei as oportunidades de criar relacionamentos. Inclusive estou tomando providencias já nesse fim de ano (viajarei nessa quinta feira e farei o melhor para me socializar). Voce tambem tem razão quanto meu ego, ele é inflado e minha auto-estima é muito baixa. Ou seja, tenho pouco convivio com todos, e quando tenho sempre tento provar minha superioridade, sou o dono da verdade, consequentemente acabo sozinho e remoendo tudo na cabeça e fico totalmente envergonhado com toda experiencia que eu tenho em convivio social. As experiencias positivas me parecem negativas, e as negativas acabam com minha estima.
Em relação a garota. não rola mais, nem tenho contato com ela, mas tem outras 3 bilhões no mundo, estou começando a voltar a ter coragem de encontrar uma legal e acredito que conseguirei manter a interação dessa vez. Obrigado pelo comentario inspetor, voce está certo e tenho que tomar uma atitude de socializar, farei isso com certeza, abraços parceiro!
Então parceiro, já estive em situação semelhante a sua, sei bem oque você está passando. Só que uma única coisa muda tudo e isso é o dia em que você toma vergonha na cara e fala chega e parte pra ação ai tu vai mudar de vida.
tá esperando oque? nosso tempo é curto parceiro estamos nessa vida só de passagem, e o legado? onde fica? não seja igual 97 % da população que vive como telespectador da vida, assistindo e vendo a mesma passar, com os outros realizando os sonhos deles e você lá no sofá assistindo.
Sei bem oque acontece contigo, eu já me senti assim. Uma época da minha vida eu era tão introvertido que uma menina me dava oi eu ficava morrendo de vergonha e não sabia nem responder.
Oque me curou? Elevar meu alto estima. Criar Status, Perceber que mulher tem a rodo e caga e mija igual nós, tirar a mulher do pedestal, correr atrás dos meus sonhos, fazer oque eu gosto e o mais importante tentar ao menos viver a vida com uma boa qualidade e modelar meus valores em valores de pessoas honradas ai sim você vai melhorar,
Rebirth
Rebirth
Mensagens : 212
Data de inscrição : 19/08/2016
Idade : 28

Diario Rebirth - Página 5 Empty Re: Diario Rebirth

29/12/2016, 12:26
Justo, voce está com a razão,parceiro inspetor. Uma das coisas que vinha errando muito era no equilibrio. Ou seja, como voce diz moldar meus valores em valores de pessoas honradas. Eu tento empurrar meus valores para os outros ao invés de apenas aplicá-los em mim mesmo e servir de exemplo, entende? Está na hora de eu me moldar a partir daquilo que eu aprendo e acredito, elevando assim minha auto estima, e parar de impor aos outros o que eles devem fazer. É um trabalho que requer tempo e disciplina, mas estou disposto a subir minha auto-estima dessa forma. Em relação a mulher eu tenho que tomar vergonha na cara mesmo hehe. Mas se tudo der certo conheço alguma nessa viagem, mas vou la para curtir de boas, sem preocupação, vai ser uma excelente virada de ano acredito eu. Enfim, abração parceiro inspetor, quando eu voltar de viagem a gente troca mais ideia, segue firme ai no reboot tambem parceiro, tudo de bom pra voce e obrigado pelos comentarios, ajuda bastante a refletir.
dbzgiovan
dbzgiovan
Mensagens : 38
Data de inscrição : 15/10/2016

Diario Rebirth - Página 5 Empty Re: Diario Rebirth

29/12/2016, 12:45
ae parceiro li sua historia no começo me indentifiquei mto, tenho 23 anos e descobri a pouco tempo,comecei tb cm pmo a 10 anos atras por volta dos 12-13 anos, so que nunca consegui o sexo mesmo a penetraçao me considero um virgem, minha adolescencia pegava mulheres mas sempre estava broxando e nao entendia o pq, descobri so com meus recem 23 anos completando fiz um reboot mas recai zerei denovo e estou aqui novamente. Peguei fama de viado por nao comer ngm, fiquei em depressao silenciosa mas depois que descobri o problema parece que vi uma luz no fim do tunel, sempre soube que sou hetero mas a cada broxada ia ficando em depre. Mas hj estou mais estavel e eh isso ai so nao pode desistir. um abraço
Rebirth
Rebirth
Mensagens : 212
Data de inscrição : 19/08/2016
Idade : 28

Diario Rebirth - Página 5 Empty Re: Diario Rebirth

29/12/2016, 13:04
Pois é parceiro dbzgiovan, te entendo bem, tambem estou nessa situação, encontrar o reboot foi a melhor coisa que fiz, finalmente estou começando a sentir paz e auto-estima novamente. Mas tambem não transo com ninguem, até tento me convencer que é por opção, mas a verdade é que não consigo mesmo, nem pegar eu pego, porque me fechei de mais e não saio pra nada. Mas isso tambem vai começar a mudar, tenho certeza. Como voce disse, só não pode desistir mesmo, os beneficios são bem reais do reboot. Abração pra voce parceiro, muito obrigado pelo comentário! Fica na paz e feliz 2017 pra voce.
Rebirth
Rebirth
Mensagens : 212
Data de inscrição : 19/08/2016
Idade : 28

Diario Rebirth - Página 5 Empty Re: Diario Rebirth

29/12/2016, 13:43
E ai pessoal, tudo na paz? Queria aproveitar esse fim de ano, esse tempo bom, pra jogar conversa fora um pouco. hehe.  Queria falar aqui um pouco da leitura do livro cristianismo puro e simples, do C.S Lewis, caso alguem queira ler.

Esse livro tem uma parte que fala sobre 7 virtudes, sendo 4 delas cardeais, e 3 virtudes teologais. Acho que elas tem muito a ver com nosso vício, e é tambem o caminho para a cura e a base de qualquer processo de crescimento pessoal.

A primeira virtude cardeal que quero falar é a justiça. A justiça se trata em dar aquilo que se merece, odiar o mal e perdoar aqueles que se arrependem. Ela tem a ver com nosso vicio, pois nem sempre somos justos com nós mesmos. Temos corpos, mentes, familia, vida... Como retribuimos a nós mesmo? Com vício e destruição. Muitos não sabiam que era prejudicial antes de entrar na P, mas tenho certeza que algo lhe dizia que é imoral, não demos ouvidos a isso e nos entregamos ao prazer barato. Devemos a nós mesmos esse dever de nos curarmos, nos tratarmos da forma que merecemos sermos justos e darmos o merito aos que merecem.

A segunda virtude é a fortaleza. Se trata de enfrentar o mal e suportar a dor. Se trata de dar o bem aos que merecem o bem, com todas as nossas forças. Acho que é muito claro a relação entre a fortaleza e o combate ao vicio, certo?

A terceira virtude é a temperança. Se trata do equilibrio, motivo principal acredito eu que nos faz cair em vicios. A falta do equilibrio, é o que confunde nossas mentes e nos faz acreditar que coisas absurdas podem ser aceitáveis.

A quarta virtude é a prudência. Outra virtude que se não nutrida e treinada, nos faz cair em vicios e nos aprofundamos nele de olhos vendados. Aquele que é prudente, pode até não reconhecer de todo um mal. Mas certamente não caí nele com a facilidade de uma pessoa mundana que não liga para a prudencia. Sejamos prudentes sobre o que falamos, sobre o que pensamos, como agimos, com quem agimos. Quantas pessoas destratamos por imprudencia? Quantas pessoas que maltratamos no desejo de expor a verdade antes mesmo de nos preocuparmos com o amor? Quantos males causamos e sofremos pelo simples fato de na nossa juventude e prematuridade, querermos agir muito mais do que pensar? Ensinar muito mais do que aprender? Sejamos mais prudentes para combater esse vicio e não cairmos, quando errarmos poderemos nos perdoar, mas sendo prudentes sempre evitaremos muito o sofrimento proprio e do proximo.

A primeira virtude teologal se trata da fé. Pilar fundamental para a superação do vício, sem fé, perdemos o propósito das coisas. Acreditar que tudo é nada, é motivo para não buscarmos nada. Para quem nao é religioso, encontre algo em que se depositar a fé, seja a familia, amigos, no bem... Mas não percam a fé, pois quem perde a fé, perde a base para acreditar, quem não acredita desiste.

A segunda virtude é a esperança. Acredito que pelo mesmo motivo da fé. A esperança nas pessoas e nas coisas, no processo é fundamental para tudo o que fazemos. Tambem sem ela, não tem recuperação.

A terceira virtude é a caridade. A caridade, entre todas as virtudes é a que mais aproxima nós mesmos do proximo, é a virtude da ação. Todas as virtudes podem ser passivas, mas a caridade DEVE ser ativa, e DEVE fazer parte de nossas vidas a todo momento. Se trata da parte de religaçao do reboot, quem pratica a caridade, pratica tambem o amor, se liga com as pessoas. Essa é a unica ligação verdadeira que deve ser perpetuada para nos tirarmos desse vicio. Não o sexo, não a superioridade, nem ego, nem contatos, nem dinheiro, nem fama. Mas a pura vontade de ajudar o proximo. É esse o sentimento que deve nos ligar a alguem verdadeiramente. E quem perdeu esse sentimento pela dissenssiblidade da pornografia, quem se tornou apatico ao mundo, dou um conselho. TODO BOM SENTIMENTO DEVE SER NUTRIDO. Ninguem nasce educado, se voce quer ter bons valores, faça boas coisas, e entao voce vai colher os frutos. Como diz a historia, querer ser bom antes de praticar o bem, seria como sentar na frente da lareira e dizer, quando voce me der calor, eu lhe darei lenha. Pratiquem o bem para aprender a se sentir bem, pratiquem a caridade sem querer receber nada em troca, e receberão tudo. Felicidade, compreensão, amizade, amor. Nisso que se constitui o reboot.

Para finalizar o texto, gostaria de compartilhar um video de 2 minutos https://www.youtube.com/watch?v=YGuAmu5rY4E  Espero que assistam mais de uma vez, inclusive.

Pra quem leu até aqui, espero ter ajudado, de qualquer forma, só estou jogando conversa fora mesmo hehe. Abraços a todos vocês pessoal, tenham uma grande vida, nunca usem a desculpa do fracasso para a desistencia!!!! Sejamos justos com nós mesmos, não temos o direito de desistir! Tenham um feliz 2017, compartilhem o que há de verdadeiro e bom com que está ao seu lado mesmo se voce estiver sem vontade pra isso, esse é o segredo do amor. Dê sem esperar receber. Boa sorte a todos e vamos renascer nesse novo ano de glória!
matheus750
matheus750
Mensagens : 111
Data de inscrição : 13/02/2015

Diario Rebirth - Página 5 Empty Re: Diario Rebirth

30/12/2016, 04:37
Essa foi a "conversa fora" mais instrutiva que tive hahah Obrigado por compartilhar isso conosco Rebirth, até vou anotar essas virtudes para ficar me lembrando durante o dia. Obrigado também pela mensagem que deixou no meu diário. Vou estar acompanhando sua luta, e que Deus nos dê força para sermos vitoriosos em 2017.
Foco, força e fé.

_______________________________________
>> Meu diário de luta <<

[Objetivos a curto prazo (Março 2018]
-Dormir mais cedo
-Realizar meditações diárias
-Voltar a estudar línguas estrangeiras
-Exercícios ou alongamentos diários
-Ler um livro

__
Último reboot em PMO dia 02/03/2018 as 02:03 Sad
Primeiro Objetivo, 15 dias: 17/03/2018
Segundo Objetivo, primeiro mês: 02/04/2018
Terceiro Objetivo, segundo mês: 02/05/2018
Quarto Objetivo, terceiro mês: 02/06/2018
Quinto Objetivo, nunca mais voltar a PMO.
Rebirth
Rebirth
Mensagens : 212
Data de inscrição : 19/08/2016
Idade : 28

Diario Rebirth - Página 5 Empty Re: Diario Rebirth

3/1/2017, 22:02
Muito obrigado por suas palavras parceiro Matheus750, tanto no meu diario quanto no seu. Até me arrepiei, de verdade. Sentir que consigo ajudar alguem é realmente um sentimento de gratidão que não sentia a muito tempo. Acho que sou até egoista de dizer isso hehe, mas é realmente uma felicidade verdeira que me faz sentir iluminado. Alem de poder ajudar ainda ser ajudado então.... é um sentimento ainda melhor parceiro. Tudo de bom pra ti, tambem estarei acompanhando sua jornada.
Rebirth
Rebirth
Mensagens : 212
Data de inscrição : 19/08/2016
Idade : 28

Diario Rebirth - Página 5 Empty Re: Diario Rebirth

3/1/2017, 22:29
E ai galera do fórum, vim relatar esses ultimos 5 dias de reboot que estava viajando.
Primeiramente, 5 dias a mais limpos, ou seja, estou a 37 dias sem PMO.
A viagem foi fantástica, estava entre meus amigos da vida toda, nos conhecemos na escola e a amizade só se fortalece a cada dia, tem mais de 10 anos, estar com eles é realmente um prazer enorme. Também tinha algumas namoradas de alguns deles que são tambem muito gente boas e algumas outras meninas que ja conheço de longa data tambem, tipo primas de amigos e etc. Ficamos no sítio de um desses meus amigos. Teve de tudo, festa de ano novo, festa na cidade, churrasco, fogueira, lagoa e etc. Já haviamos feito uma viagem dessas na virada do ano retrasado e tinha sido foda, essa correspondeu as espectativas, foi muito foda tambem.

Os pontos positivos que senti durante a viagem foi:

-Uma clareza de pensamentos muito boa, minha conversa estava fluida, meu senso de humor estava excelente, me senti verdadeiramente feliz nesses dias.

-Consegui me movimentar muito mais do que normalmente, costumo estar muito mais apatico no dia a dia, mas lá eu acordava bem e num horario bom, ficava acordado e fazia muita coisa durante o dia. Aproveitei bastante.

-Consegui melhorar muito minha imagem diante das meninas que me conheciam menos ( nós estudavamos juntos tambem e na epoca de escola eu era muito reservado e elas tinha até medo de mim). Mas nesse ano novo não, tratei as pessoas com a mesma pureza e inteligencia que eu sinto sozinho no meu quarto que não conseguia expor. Ou seja, consegui pela primeira vez, tirando com os meus amigos, ser quem eu sou quando estou sozinho.

-Segui a risca a dica do parceiro Inspetor de abaixar meu ego e deu extremamente certo, sai de debates e conversas que não me interessavam, não tentei impor minha opinião a ninguem, todo papo mais sério que eu tive, conseguir expor minha opinião com clareza e ouvi a opinião dos outros sem tentar me provar certo em momento algum. Coisa que não conseguia fazer antes e que dessa vez foi excelente.


Ou seja, a viagem foi uma experiencia fenomenal, mas teve algumas baixas tambem. O que aconteceu de ruim foi que, eu poderia facilmente ter ficado com alguem nessa viagem, mas eu não senti vontade alguma de pegar ninguem. Absolutamente vontade nenhuma. Quando apareceu ainda uma outra menina la da cidade, primeiramente eu não tive chance, ela ja tinha dito que não queria, mas quando eu achei que podia tentar, eu não consegui, percebi que minha capacidade de chegar em mulher meio que está no zero. Me deu muita, muita ansiedade, me perdi na conversa e tudo, se tivesse oportunidade de sexo, eu teria falhado facil de ansiedade, sem sombra de duvidas.

Outro ponto negativo foi que não tive nem meia ereção em todos esses dias, flatline completa. Nesse sentido vou ter que dar mais tempo ao reboot.

Pra finalizar, senti algo esquisito no ultimo dia, comecei a me sentir um pouco mais ligado a uma dessas meninas que estavam la, a gente se conhece a anos da escola mas ela é mais amiga dos meus amigos,pois como eu disse, na minha época de escola eu afastava mais do que aproximava todas as pessoas.
Pelo fato de nunca ter sentido nada por ela e tambem por me sentir apatico para todas as pessoas há tanto tempo ,eu fiquei impressionado por começar a sentir aquela sensação de aperto que dá quando se gosta de alguem.E quando ela disse de um outro cara do passado, eu senti algo que não sentia há uns 3 anos, que foi o que me pareceu, uma pontada de ciúmes.
Eu acho que isso é uma coisa boa, pois não gostei de ninguem nesses ultimos anos que estive em PMO. Era uma das minhas maiores preocupações. Nesses 3 ultimos anos perdi 2 possiveis relacionamentos fodas por não conseguir gostar. Eu não pretendo investir nessa garota pois é meio que impossivel pelo que me parece, mas sentir isso que senti por ela, mesmo que brevemente, me diz que vou começar a voltar a gostar de alguem. Isso me deixa muito feliz.

Ja escrevi muita coisa, portanto vou encerrar por aqui, valeu pessoal, no geral o feedback da viagem foi muito bom, me soltei nas festas, dancei, curti, e sinto que vou melhorar muito daqui pra frente, principalmente em questão de auto-estima, que ainda está baixa pelos fracassos de relacionamento e pela apatia que eu sentia que diminuiu muito nessa viagem. Por enquanto é isso, até mais.
Rafa77
Rafa77
Mensagens : 39
Data de inscrição : 28/10/2016

Diario Rebirth - Página 5 Empty Re: Diario Rebirth

8/1/2017, 13:34
Sensacional Rebirth..As moças que estudavam comigo tbm tinha um certo medo de mim, por eu ser fechado, introvertido demais (tudo isso consequencia da PMO) E mesmo as que chegavam ate a mim por amizade e interesse eu "cortava" elas.. huahua achava que toda mulher era puta, promiscua, suja...fiquei um bom tempo com esse pensamento formado por ter a mente fechada apenas no porn e por participar de grupos machistas no facebook do Silvio Koerich.
_________________

" Nesses 3 ultimos anos perdi 2 possiveis relacionamentos fodas por não conseguir gostar. Eu não pretendo investir nessa garota pois é meio que impossivel pelo que me parece, mas sentir isso que senti por ela, mesmo que brevemente, me diz que vou começar a voltar a gostar de alguem. "


Pq impossivel rapa? Invista na moça c vc ver que vale a pena.. A vida é uma so então viva, se apaixone, ame, tome foras huahua o importante é tentar. buscar a felicidade verdadeira, simples e pura.

Parabéns pelos seus dias longe do cancer da PMO e um abraço!
Rebirth
Rebirth
Mensagens : 212
Data de inscrição : 19/08/2016
Idade : 28

Diario Rebirth - Página 5 Empty Re: Diario Rebirth

12/1/2017, 23:44
E ai parceiro Rafa77 bom te ver por aqui, apareca mais quando puder cara! E valeu pelo conselho, dia 27 meus amigos e eu vamos para um sitio aqui perto, acho que vou tentar alguma coisa com essa garota, ela vale a pena o esforço e o possivel fora hehe. Na verdade queria ficar mais tempo sem PMO por segurança, mas tenho que aproveitar as oportunidades, então que seja.. Enfim, abração parceiro, tudo de bom pra voce, e por favor, apareça sempre que der =) até mais bro!

Bom pessoal, infelizmente tive uma queda na noite do dia 10, desde que viajei, desbloqueei meu celular que estava bloqueado e tive acesso a P, eu tentei evitar o maximo, mas acabei caindo. A brecha está devidamente tapada e eu estou dando sequencia no reboot bem, não tenho escrito no diario justamente por estar saindo muito esses dias e tem sido muito bom, acho que dessa vez estou fazendo a etapa de religação corretamente. Infelizmente agora tenho só 2 dias longe da PMO, mas estou tranquilo no reboot, não entrei num ciclo de recaidas. Vou seguir tranquilo e voltar a ter muitos dias no contador. No mais é isso pessoal, abraços e até breve.
avatar
Evolutivo
Mensagens : 923
Data de inscrição : 23/05/2015

Diario Rebirth - Página 5 Empty Re: Diario Rebirth

13/1/2017, 00:12
Viajar é sempre uma ótima forma de religar. Eu também ja tive experiencia de religação em viagem, mas quando voltei caí em PMO e tudo que eu tinha religado desapareceu. Há uma parte de nós, viciados, que grita pelo fracasso. Sempre que estamos bem, vem uma voz querendo nos levar de volta á lama. Não de ouvido a essa voz. Não caia novamente em PMO.
Rebirth
Rebirth
Mensagens : 212
Data de inscrição : 19/08/2016
Idade : 28

Diario Rebirth - Página 5 Empty Re: Diario Rebirth

17/1/2017, 19:27
Pois é parceiro evolutivo, é isso mesmo, essa voz maldita no cerebro puxando pra baixo, mas to levando do jeito que da hehe, valeu pela mensagem de apoio parceiro, sempre bom te ter por aqui!

Bom pessoal, quarto dia sem pmo hoje, estou totalmente limpo nesses 3 dias anteriores, o que é muito bom, pois normalmente antes da queda eu passo alguns dias espiando gatilhos, mas os 3 ultimos dias nao vi nada. Não tenho muito a relatar, estou saindo mais que o habitual, o que é muito bom.

O que eu queria dizer era que eu fui no psicologo hoje e falei sobre a pornografia, infelizmente ele disse que não tinha ligação e talz, mas eu insisti e disse que queria parar mesmo assim, ele disse que tudo bem e vai me ajudar. Eu não fiquei contente com a resposta dele mas ja era esperado, ele falou que era normal ver P, eu disse que me prejudicava e ficou por isso mesmo. Mas no geral foi muito positiva a consulta, ele me auxiliou em outras areas e clareou minha mente, vou tomar uma medida "drastica" que acho que vai melhorar muito minha vida, decidi de vez por essa alternativa graças a consulta, então estou feliz. Vou continuar consultando com ele e não vou falar sobre P pra ele mais, vou fazer o reboot por mim mesmo e torcer que ele me ajude nas outras areas como ele me ajudou nessa decisao, se ele me ajudar será excelente. No mais é isso pessoal, depois volto a trocar mais ideia. Até.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Rebirth
Rebirth
Mensagens : 212
Data de inscrição : 19/08/2016
Idade : 28

Diario Rebirth - Página 5 Empty Re: Diario Rebirth

19/1/2017, 22:10
E ai parceiro headbanger, valeu por comentar bro, muito bom comentario!
O que voce disse sobre se cobrar de mais, tem toda razão. Toda vez que tento forçar algo que não sou fico super ansioso, quando eu to interessado em outras coisas, tipo, estou num sitio, ai eu quero jogar bola, nadar, jogar baralho, trocar ideia com a galera etc etc, quando vou ver, consigo cativar uma garota, totalmente sem querer, e ai rola bem pra caramba. O segredo é esse, ser voce mesmo.

Esse negocio do instinto da mulher é super importante tambem, tem razão, eu não entendo muito disso, mas acho que consigo me impor bem nesse sentido, pois sou sério, e por mais que seja timido, numa conversa ainda consigo ser eloquente, ter boa postura, ou seja, consigo passar bem a mensagem que quero e dependendo do ambiente e do dia, tenho um bom humor tambem. Só tenho que treinar mais a interação pois fiquei preso no meu quarto muito tempo, meio que desaprendi haha.

E sobre as pessoas te colocarem pra baixo, eu tambem concordo contigo, mas nesse sentido eu nao me incomodo muito, eu "sofro" pelos outros, mas não muito, meu problema é que quando da errado uma interação eu tenho a tendencia de me fechar muito, eu tenho que aprender a parar de fazer isso mesmo, pode me prejudicar muito ainda.

Enfim, brigadão pelo comentario bro, apareça sempre que quiser, abração pra ti.
Rebirth
Rebirth
Mensagens : 212
Data de inscrição : 19/08/2016
Idade : 28

Diario Rebirth - Página 5 Empty Re: Diario Rebirth

19/1/2017, 22:14
6 dias de reboot, esse tem sido um excelente periodo, pois nesses 6 primeiros dias eu não recai em absolutamente nenhum gatilho, tem sido dias totalmente limpos! Ainda não tive nenhuma vontade de ver PMO nesses 6 dias, então tem sido realmente bom, estou interagindo bem, produzindo muito pouco infelizmente, mas no geral tem sido muito bom.
Alpha_Wolf
Alpha_Wolf
Mensagens : 105
Data de inscrição : 18/11/2016

Diario Rebirth - Página 5 Empty Re: Diario Rebirth

19/1/2017, 22:20
Rebirth escreveu:6 dias de reboot, esse tem sido um excelente periodo, pois nesses 6 primeiros dias eu não recai em absolutamente nenhum gatilho, tem sido dias totalmente limpos! Ainda não tive nenhuma vontade de ver PMO nesses 6 dias, então tem sido realmente bom, estou interagindo bem, produzindo muito pouco infelizmente, mas no geral tem sido muito bom.

cara, assim como vc diz, comigo acontece o mesmo, nas interações me siinto melhor, mas na questão de ser produtivo eu não vi melhoras nenhuma nesse sentido tbm...

_______________________________________


Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos