Eu sou o agora, o amanhã, eu sou a mudança na minha vida, só depende de mim!

+54
coelho
5&4
Dare
Tiago castru
Kaneki
Inspetor
Justiceiro do Sertão
Stark
Analista@
Capitão Nascimento
Uma pessoa livre
Marker
Rivera
DeanWinchester99
Joseph
RousseauStrong
Conan
Fuzion
Ragnar
Gardenzio
DeanWinchester
rlutador
Randy
Heitor..
Jubileu
Marco
Broda
Campeão do Mundo
lion29
Ze Galo
lobodascanastras
chef94
Pirata
Ed_Fenix
Paz
Tiago M
usuario perdido
Lua
Unfallen
Atirador Nordestino
Michael_Libertatem
Neo
Pekka Rinne
icsvortex
Blpr
moonshine
Autoconhecedor
Batman23
Blackskull
Luccks
Rhaegar
Rebirth
ThunderSincero
Anakin
58 participantes
Ir para baixo
Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

Eu sou o agora, o amanhã,  eu sou a mudança na minha vida, só depende de mim! - Página 15 Empty Re: Eu sou o agora, o amanhã, eu sou a mudança na minha vida, só depende de mim!

Sáb 16 Nov 2019, 14:20
lion29 escreveu:Recomeço

Bom galera tenho que ser sincero com tudo que tá acontecendo, não resisti e fui atrás da GP, a loucura por sexo tomou conta de mim, virtualmente ela parecia ser um deusa, pessoalmente totalmente diferente kkk  Mesmo com a quebra de expectativas consegui ter um bom desempenho com ela, mesmo ela não sendo tão atrativa não tive D.E . , estou em excelente saúde sexual, por esse lado foi bom fazer esse teste, mas por outro foi ruim estar com alguém em troca de dinheiro, ainda ela falando que a família n sabia  do que ela fazia,  me lembrou o lado negro da P onde as mulheres são exploradas e maltratadas, ainda sem contar os riscos de doenças ao envolver com essas GP, mesmo estando com camisinha tenho medo. Não pretendo nunca mais voltar e nem quero, vou focar no reboot com atividades extranet como leitura e exercícios, confesso que to bem desanimado, emocional bem baixo e sem vontade de entrar no fórum , mas todo dia vou vir aqui deixar uma mensagem. To completando 1 dia agora, depois de ver a GP, ativei o modo caçador e recaí em PMO, mas vou seguir firme e ficar 3 meses sem o contato com mulheres virtualmente, nada de whats e etc. (PROCRASTINAÇÃO TÁ EM ALTA, PRECISO MELHORAR URGENTE)

Esse lance de sair com GPs é foda. Passei por isso recentemente. No programa, consegui gozar duas vezes, o que me deixou longe do efeito caçador felizmente e os dias tem sido mais tranquilos. Nao queria mais procurar GPs, mas depois de uns 2 meses sempre acabo indo atras porque fica muito difícil de controlar. Espero que minhas visitas as GPs sejam cada vez mais remotas.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos