Ir para baixo
avatar
Dendi Goiânia
Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/09/2016

Dendi - 8 dia Empty Dendi - 8 dia

23/9/2016, 19:16
FALA GALERA, MAIS UM DIA AQUI PARA MEU RELATO.

GENTE JA VOU COMEÇAR DIZENDO QUE SIM, ESTOU SENTINDO OS EFEITOS DE FICAR LONGE DA PMO, HOJE POR IMPULSO ABRI UM VIDEO E QUASE CEDI, POREM REFLETI RESPIREI FUNDO E CONSEGUI SAIR DO COMPUTADOR, DECIDI DORMIR, ENTÃO AINDA CONTINUO FIRME, AS COISAS ESTÃO ESTRANHAS MAS ACREDITO QUE E NORMAL EM MEIO A UMA SITUAÇÃO COMO ESSA, DESDE JA ABRAÇOS A TODOS QUE COMENTAM E ME PASSAM DICAS, OBG POR TUDO, VAMOS LA .
Autoconhecedor
Autoconhecedor
Mensagens : 277
Data de inscrição : 26/08/2016
Idade : 30

Dendi - 8 dia Empty Re: Dendi - 8 dia

24/9/2016, 17:13
Dendi Goiânia escreveu:FALA GALERA, MAIS UM DIA AQUI PARA MEU RELATO.

GENTE JA VOU COMEÇAR DIZENDO QUE SIM, ESTOU SENTINDO OS EFEITOS DE FICAR LONGE DA PMO, HOJE POR IMPULSO ABRI UM VIDEO E QUASE CEDI, POREM REFLETI RESPIREI FUNDO E CONSEGUI SAIR DO COMPUTADOR, DECIDI DORMIR, ENTÃO AINDA CONTINUO FIRME, AS COISAS ESTÃO ESTRANHAS MAS ACREDITO QUE E NORMAL EM MEIO A UMA SITUAÇÃO COMO ESSA, DESDE JA ABRAÇOS A TODOS QUE COMENTAM E ME PASSAM DICAS, OBG POR TUDO, VAMOS LA .

Faala, Dendi Goiânia,

Seja bem vindo.

Vc já deu o primeiro passo criando o diário. Através dele a gente vai poder te ajudar e vc vai poder acompanhar sua evolução com o passar do tempo.

Leia o e-book. Lá tem informações importantes, além demostrar como a PMO age no nosso cérebro e o modo de desfazer isso (reboot).

Recomendo fortemente vc ler e postar nos diários dos outros, pelo menos no início. É possível encontrar muitas dicas de bloqueadores, atividades extranet e situações pelas quais vc tá passando ou poderá passar. Além de reforçar o conteúdo na sua cabeça.

Em relação às atividades extranet, vc já pratica alguma? É importante ter novas fontes de dopaminas através de práticas saudáveis.

Quanto aos bloqueadores, quais vc instalou?

E tenha consciência de que o vício em PMO não é a causa de todos os seus problemas e que se quando vc se livrar, tudo vai se resolver, não, ela somente agrava muito dos sintomas já preexistentes. Portanto, cabe a vc assumir a responsabilidade e resolver essas dificuldades.

Abraço, vou te acompanhar na sua jornada aí

_______________________________________
Dendi - 8 dia Img?u=6404133175164928

Aprendendo com os erros e acertos deste serumaninho: https://comoparar.forumeiros.com/t3797-23-diario-de-um-autoconhecedor
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos