Diario psico

+59
sbtrktr
BSB-BRO
Marcão
ANDRÉ-
Josuez
Farrel
Rene.Gade
Chabal
Lupuswp
Rottweiler
Alexandretj
rmotta
luz
Ventura
Theo
Alflau guetteur
Futuro Vencedor
Vencendo a DE
RodsRJ
mestrandoemapuros
Master
Nino
Mikes23
Rex
Eros
Levi Ackerman
marcosbanc
Christian
joaomsc
santo
31abj
Gregory16
Torneira
mariamolecansada
Tom
rogueishtar
Broda
Vimes
Domi1
psico
David Silva
Emil Sinclair
Peregrine
Artur Monteiro
Davi51
Twilight King
will_broots
RIRSK
narne
Buda
Ayil
Bruquendi
Semper Fi
Arqueiro
Lutador.diario
TheGreatest
André Cruz
Bernardo Cacchione
Atirador Nordestino
63 participantes
Ir para baixo
rmotta
rmotta
Mensagens : 403
Data de inscrição : 01/08/2019
Idade : 31

Diario psico - Página 26 Empty Re: Diario psico

25/8/2019, 18:07
psico escreveu:Senhoras e senhores... Minha DE voltou.

Esse é o preço que se paga por ainda sustentar esse vício. Achei que nunca mais teria essa sensação de novo mas, a coisa aconteceu.

Á algumas semanas eu fiz sexo e cheguei até relatar aqui sobre o episódio. Foi "bom" apesar de ter estranhado que havia sido rápido demais o que me fez pensar que estivesse com sintomas de EP. Na semana passada tive a oportunidade de fazer de novo e percebi na hora que meu pênis não estava nem um pouco ereto como de costume. Porém consegui penetrar e cheguei ao O, rápido de novo. Não durei nem 5 minutos.

Ontem seria uma oportunidade pra poder descarregar a vontade, já que havia ainda conseguido ficar sem PMO, desde meu ultimo relato aqui. A proposta era dormir na casa do meu ficante, virar a noite mesmo aos beijos e abraços. Nas preliminares, de acordo com as palavras do meu próprio ficante, meu pênis parecia uma bomba. Ereção 100%. Na hora que tiramos a roupa... acabou. A ereção não veio. Estimulei ele de todas as maneiras possíveis, me concentrei no momento, relaxei, fiz de tudo e nada. NADA!

Voltei pra casa me sentindo ainda pior do que estava. Com ódio e decepcionado comigo mesmo. Pra piorar a minha situação, ao chegar em casa já que estava sozinho, pensei comigo "dane-se, o que é um peido pra quem já está cagado?" Acessei P. Meu pênis que parecia um cadáver na hora H, ficou duro como pedra e eu me masturbei.

Acho que nem preciso dizer que a culpa disso tudo é minha por ser um total mente fraca. Não existe um interdito entre aquilo que eu imagino e a execução. Eu agradeço ao apoio de todos, mas dessa vez, não posso me safar e dizer que "a culpa é da indústria que lucra com isso". Eu tenho minha responsabilidade nessa história e meu corpo está pagando o preço. Meu ficante não entendeu nada, eu me senti extremamente frustrado, impotente, fraco, não só por não ter conseguido fazer sexo de forma satisfatória, mas por olhar pra trás, pra todos esses quase três anos de luta e ver tudo jogado fora. Como eu havia dito, a coisa está ficando pior. Não quero palavras de consolo, não quero vitimismo. Estou consciente de que continuar assim vai ser escolha minha e somente minha. E como eu não encontrei outro jeito... Essa é minha ultima chance. Não posso pensar que vai haver outra. É nessa tentativa ou em nenhuma!

Caro amigo, psico.

Se me permite, gostaria apenas de te desejar sabedoria. Você estava vindo de constantes quedas e passou por um episódio de chateação, quando estamos assim nossa mente nos leva direto ao que "alivia" esse estresse.

O que acha de aplicar um submeta inicial sem O também? Talvez ajudaria a reforçar o reboot.

No mais, continuarei aqui torcendo por você! Forças, amigo!!

_______________________________________
“chegou a hora de recomeçar."


Acompanhe meu diário ->   Image hosted by servimg.com

Recordes:

- Sem PM ->  103 dias
psico
psico
Mensagens : 872
Data de inscrição : 06/11/2016

Diario psico - Página 26 Empty Re: Diario psico

25/8/2019, 18:43
Oi rmotta. Concordo com tudo o que voce disse meu amigo e sim, eu pretendo fazer o reboot em hard mode de agora pra frente e além do mais, depois desse episódio, até sexo não vai rolar pelo menos por um mês ou até eu sentir que as coisas voltaram ao normal. Na realidade, eu tenho sentido essa falta de potencia á algum tempo. Depois do que aconteceu, minha unica opção é me abster de tudo. Deixar o tempo passar, me conscientizar que minha condição não vai mudar e ir avançando pouco á pouco sem recair, nenhuma vez!

_______________________________________
Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1972
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Diario psico - Página 26 Empty Re: Diario psico

25/8/2019, 22:24
Psico, em casos assim de DE também vejo o hard como solução (não tenho experiência pessoal em DE, só em acompanhar rebooters) mas sei que o hard é difícil e que em alguns dias você já vai querer se testar e é aí onde tá um perigo grande.

Força,
Acompanhando.
Vlw.
rmotta
rmotta
Mensagens : 403
Data de inscrição : 01/08/2019
Idade : 31

Diario psico - Página 26 Empty Re: Diario psico

26/8/2019, 17:40
psico escreveu:Oi rmotta. Concordo com tudo o que voce disse meu amigo e sim, eu pretendo fazer o reboot em hard mode de agora pra frente e além do mais, depois desse episódio, até sexo não vai rolar pelo menos por um mês ou até eu sentir que as coisas voltaram ao normal. Na realidade, eu tenho sentido essa falta de potencia á algum tempo. Depois do que aconteceu, minha unica opção é me abster de tudo. Deixar o tempo passar, me conscientizar que minha condição não vai mudar e ir avançando pouco á pouco sem recair, nenhuma vez!

Oi psico.

Que bom, amigo. Também acredito que seja uma boa, você conseguirá focar mais no reboot e não terá os desvios de atenção de relações sexuais, para prejudicar essa fase. Não se esqueça de tomar cuidado, pois os primeiros dias são sempre muito difíceis, ainda mais quando você entra em hardmode.

Sucesso pra você amigo, conte sempre comigo!

Grande abraço e luz!

_______________________________________
“chegou a hora de recomeçar."


Acompanhe meu diário ->   Image hosted by servimg.com

Recordes:

- Sem PM ->  103 dias
psico
psico
Mensagens : 872
Data de inscrição : 06/11/2016

Diario psico - Página 26 Empty Dia 1

26/8/2019, 23:30
Brigadão pelo apoio Rmotta e Rottweiler. Tomarei o máximo de cuidado possivel nesses primeiros dias porque sei muito bem que eles são os mais complicados. Mas, vou vencê-los. Podem acreditar.

Indo dormir. Dia cansativo demais!

_______________________________________
psico
psico
Mensagens : 872
Data de inscrição : 06/11/2016

Diario psico - Página 26 Empty Dia 2

27/8/2019, 23:24
Hoje realizei alguns atendimentos, tive uma palestra bacana sobre dependência química mais á noite e outra palestra sobre a profissão de psicólogo, os desafios e perspectivas. Hoje, dia 27 de agosto, é dia do psicólogo então foi bacana ser parabenizado até mesmo por um dos meus pacientes.

Neste exato momento eu estou completamente sozinho em casa. Minha mãe foi para a casa da minha irmã mais velha e essa é uma situação ideal pra recair. Não estou sentindo a mínima vontade de ver nada, acessar nada, verificar nada e muito menos praticar MO. Desde as sucessíveis quedas, passar de dois dias era muito difícil e consegui. É uma marca pífia mas, vou comemorar mesmo assim e amanhã no dia três, será a mesma coisa.

_______________________________________
rmotta
rmotta
Mensagens : 403
Data de inscrição : 01/08/2019
Idade : 31

Diario psico - Página 26 Empty Re: Diario psico

28/8/2019, 19:18
psico escreveu:Hoje realizei alguns atendimentos, tive uma palestra bacana sobre dependência química mais á noite e outra palestra sobre a profissão de psicólogo, os desafios e perspectivas. Hoje, dia 27 de agosto, é dia do psicólogo então foi bacana ser parabenizado até mesmo por um dos meus pacientes.

Neste exato momento eu estou completamente sozinho em casa. Minha mãe foi para a casa da minha irmã mais velha e essa é uma situação ideal pra recair. Não estou sentindo a mínima vontade de ver nada, acessar nada, verificar nada e muito menos praticar MO. Desde as sucessíveis quedas, passar de dois dias era muito difícil e consegui. É uma marca pífia mas, vou comemorar mesmo assim e amanhã no dia três, será a mesma coisa.

Parabéns (atrasado) pelo dia do Psicólogo, psico!!
Ontem lá na faculdade, teve algumas palestras também em comemoração. Wink

Temos sim que comemorar, esses 02 dias de reboot, amigo. Você objetivou uma nova fase em hardmode e está aos poucos conseguindo.
Não se sinta reprimido, eu comemoro todos os dias, só nós sabemos o quanto é difícil. Todo dia é uma vitória! haha

Continue firme e forte!
Grande abç

_______________________________________
“chegou a hora de recomeçar."


Acompanhe meu diário ->   Image hosted by servimg.com

Recordes:

- Sem PM ->  103 dias
psico
psico
Mensagens : 872
Data de inscrição : 06/11/2016

Diario psico - Página 26 Empty Dia 3

28/8/2019, 23:34
Hoje apesar de alguns pensamentos intrusivos, consegui avançar. Me passou pela cabeça ir na casa do meu ficante novamente mas, vou dar um tempo até que eu realmente esteja com MUITA vontade se com mais dias limpos. Tenho dito pra ele que por conta da faculdade eu não tenho tido muito tempo. Até então tem funcionado.

Rmotta, obrigado pelos parabéns (atrasado) rsrsrs. O que conta é seu apoio aqui no meu diário que é sempre muito importante pra mim.

_______________________________________
psico
psico
Mensagens : 872
Data de inscrição : 06/11/2016

Diario psico - Página 26 Empty Dia 4

29/8/2019, 23:43
Sabe aqueles dias que você faz um monte de coisas e parece até que o relógio adicionou horas á mais pra que você fizesse tudo? Hoje trabalhei na loja pela parte da manhã, fiz uma entrega á um cliente no começo da tarde, voltei pra loja me troquei e saí para um compromisso, uma apresentação de tese de doutorado que ocorreria em uma outra instituição e durou aproximadamente 5 horas. Depois disto ainda fui pra minha faculdade mesmo, iniciei a pesquisa sobre uma apresentação que farei daqui á algumas semanas, fui pra clínica, fiz um relatório, tive aula ainda e agora estou aqui. Cara que dia.

Tive uma vontade de ver vídeos mas, meu jargão está sendo "ou é nessa tentativa ou é em nenhuma" Reli algumas ultimas mensagens minhas e me conscientizei da sensação horrível que vem após a queda. Eu não vou praticar PMO e terminar o ato sorrindo de orelha á orelha. Muito pelo contrário. O que vai vir vai ser ser a MESMA sensação de fracasso, impotência, descontrole e tudo de ruim. Não vai rolar. Não vai mesmo!

_______________________________________
Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador
Mensagens : 1004
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 40

Diario psico - Página 26 Empty Re: Diario psico

30/8/2019, 03:37
Parabéns psico pelo seu progresso no Reboot. Você tem sua rotina bem corrida; pouco tempo ocioso. O problema será quando o corpo quiser descansar, ai vai querer recorrer a PMO como uma espécie de morfina.

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
rmotta
rmotta
Mensagens : 403
Data de inscrição : 01/08/2019
Idade : 31

Diario psico - Página 26 Empty Re: Diario psico

30/8/2019, 14:41
psico escreveu:Sabe aqueles dias que você faz um monte de coisas e parece até que o relógio adicionou horas á mais pra que você fizesse tudo? Hoje trabalhei na loja pela parte da manhã, fiz uma entrega á um cliente no começo da tarde, voltei pra loja me troquei e saí para um compromisso, uma apresentação de tese de doutorado que ocorreria em uma outra instituição e durou aproximadamente 5 horas. Depois disto ainda fui pra minha faculdade mesmo, iniciei a pesquisa sobre uma apresentação que farei daqui á algumas semanas, fui pra clínica, fiz um relatório, tive aula ainda e agora estou aqui. Cara que dia.

Tive uma vontade de ver vídeos mas, meu jargão está sendo "ou é nessa tentativa ou é em nenhuma" Reli algumas ultimas mensagens minhas e me conscientizei da sensação horrível que vem após a queda. Eu não vou praticar PMO e terminar o ato sorrindo de orelha á orelha. Muito pelo contrário. O que vai vir vai ser ser a MESMA sensação de fracasso, impotência, descontrole e tudo de ruim. Não vai rolar. Não vai mesmo!

Olá psico!

Que bom que está se mantendo bastante ocupado, amigo. Melhor ainda, por ser atividades que te de certa forma, te fazem bem.
Procure fazer algo pra se divertir também, curtir um pouco a vida de maneira saudável.

Fico feliz pela sua evolução e força de vontade! Very Happy

Deus o abençoe.

_______________________________________
“chegou a hora de recomeçar."


Acompanhe meu diário ->   Image hosted by servimg.com

Recordes:

- Sem PM ->  103 dias
psico
psico
Mensagens : 872
Data de inscrição : 06/11/2016

Diario psico - Página 26 Empty Dias 5 e 6

31/8/2019, 21:01
Não cheguei á relatar nada sobre o dia 5 por que estava com muito sono e acabei dormindo logo após jantar. Mas o dia de certa forma foi normal. Hoje, dia 6, foi um dia bem bacana. Tive um mini curso bacana sobre neuropsicofisiologia que durou toda a tarde. Foi muito bom.

Eu estou conseguindo controlar meus impulsos e repetindo o mantra "se não for nessa, não vai ser em nenhuma" todas as vezes. Eu tenho a total liberdade pra assistir P mas, tenho tido êxito em domar a vontade. Porém, estou com vontade de fazer sexo. Estou á uma semana sem MO. Não tem me feito falta, mas estou com aquela duvida que me faz pensar... será que já estou melhor? será que espero mais um pouco?? Enfim... a noite pode acabar em sexo, menos em PMO. Isso de novo não!

_______________________________________
David Silva
David Silva
Mensagens : 3747
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Diario psico - Página 26 Empty Re: Diario psico

1/9/2019, 09:59
psico escreveu:Não cheguei á relatar nada sobre o dia 5 por que estava com muito sono e acabei dormindo logo após jantar. Mas o dia de certa forma foi normal. Hoje, dia 6, foi um dia bem bacana. Tive um mini curso bacana sobre neuropsicofisiologia que durou toda a tarde. Foi muito bom.

Eu estou conseguindo controlar meus impulsos e repetindo o mantra "se não for nessa, não vai ser em nenhuma" todas as vezes. Eu tenho a total liberdade pra assistir P mas, tenho tido êxito em domar a vontade. Porém, estou com vontade de fazer sexo. Estou á uma semana sem MO. Não tem me feito falta, mas estou com aquela duvida que me faz pensar... será que já estou melhor? será que espero mais um pouco?? Enfim... a noite pode acabar em sexo, menos em PMO. Isso de novo não!

Esse mantra seu é genial. Acho que é isso que temos que pôr em mente: o AGORA. A atitude tem que ser agora, neste momento, nada de postergar. Vamos vencer esse vício maldoso!! Estamos juntos, Psico!

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

rmotta
rmotta
Mensagens : 403
Data de inscrição : 01/08/2019
Idade : 31

Diario psico - Página 26 Empty Re: Diario psico

1/9/2019, 10:01
psico escreveu:Não cheguei á relatar nada sobre o dia 5 por que estava com muito sono e acabei dormindo logo após jantar. Mas o dia de certa forma foi normal. Hoje, dia 6, foi um dia bem bacana. Tive um mini curso bacana sobre neuropsicofisiologia que durou toda a tarde. Foi muito bom.

Eu estou conseguindo controlar meus impulsos e repetindo o mantra "se não for nessa, não vai ser em nenhuma" todas as vezes. Eu tenho a total liberdade pra assistir P mas, tenho tido êxito em domar a vontade. Porém, estou com vontade de fazer sexo. Estou á uma semana sem MO. Não tem me feito falta, mas estou com aquela duvida que me faz pensar... será que já estou melhor? será que espero mais um pouco?? Enfim... a noite pode acabar em sexo, menos em PMO. Isso de novo não!

Olá psico.

Fico feliz que esteja conseguindo aplicar seu mantra e fazendo-o dar certo, parabéns!!

Em relação a sua vontade de sexo, você não acha que talvez seria melhor esperar mais um pouco? Precisamos avaliar bem as últimas quedas e sermos racionais, seus gatilhos surgiam após o sexo. Talvez seria bom tentar aguentar mais um pouco em hardmode.
Independente da sua decisão, desejo forças.

Conte comigo! Abçs

_______________________________________
“chegou a hora de recomeçar."


Acompanhe meu diário ->   Image hosted by servimg.com

Recordes:

- Sem PM ->  103 dias
psico
psico
Mensagens : 872
Data de inscrição : 06/11/2016

Diario psico - Página 26 Empty Dia 7

1/9/2019, 23:52
Bom. Uma semana se passou, estou em modo hard, e de uma certa forma eu tenho sentido uma enorme vontade de fazer sexo. Ontem por pouco eu não fiz e hoje pensei na possibilidade de praticar MO. Mas, tenho um amigo que também aderiu ao NoFap e ele de uma certa forma me convenceu á permanecer no modo hard, principalmente por mim ter sido a pessoa que apresentou o fórum pra ele. Ele não fez o perfil mas, leu o e-book e já teve resultados em uma semana.

Estou sentindo um pouquinho de dor de cabeça, e uma sensação esquisita na barriga. Abstinência provavelmente. Vou tentar manter o modo hard nessa semana também, mesmo sentindo que estou á um passo de praticar MO.

_______________________________________
avatar
Lupuswp
Mensagens : 83
Data de inscrição : 23/08/2019

Diario psico - Página 26 Empty Re: Diario psico

2/9/2019, 02:41
@psico mantenha se firme. Relembre seus motivos do porque está aqui, não caia, tudo isso só vai te incomodar por dentro por um tempo mas vai passar. Precisa ser firme em prol da tua felicidade.

Enviado pelo Topic'it
Chabal
Chabal
Mensagens : 213
Data de inscrição : 19/07/2017
Idade : 50

Diario psico - Página 26 Empty Re: Diario psico

2/9/2019, 08:08
psico escreveu:Bom. Uma semana se passou, estou em modo hard, e de uma certa forma eu tenho sentido uma enorme vontade de fazer sexo. Ontem por pouco eu não fiz e hoje pensei na possibilidade de praticar MO. Mas, tenho um amigo que também aderiu ao NoFap e ele de uma certa forma me convenceu á permanecer no modo hard, principalmente por mim ter sido a pessoa que apresentou o fórum pra ele. Ele não fez o perfil mas, leu o e-book e já teve resultados em uma semana.

Estou sentindo um pouquinho de dor de cabeça, e uma sensação esquisita na barriga. Abstinência provavelmente. Vou tentar manter o modo hard nessa semana também, mesmo sentindo que estou á um passo de praticar MO.  

Entre fazer sexo e MO, sempre prefira fazer sexo.
O sexo real não atrapalha ninguém, só ajuda. Afinal, estamos aqui para isso. Ou seja, reconectarmos com o mundo real.

_______________________________________
rmotta
rmotta
Mensagens : 403
Data de inscrição : 01/08/2019
Idade : 31

Diario psico - Página 26 Empty Re: Diario psico

2/9/2019, 14:51
psico escreveu:Bom. Uma semana se passou, estou em modo hard, e de uma certa forma eu tenho sentido uma enorme vontade de fazer sexo. Ontem por pouco eu não fiz e hoje pensei na possibilidade de praticar MO. Mas, tenho um amigo que também aderiu ao NoFap e ele de uma certa forma me convenceu á permanecer no modo hard, principalmente por mim ter sido a pessoa que apresentou o fórum pra ele. Ele não fez o perfil mas, leu o e-book e já teve resultados em uma semana.

Estou sentindo um pouquinho de dor de cabeça, e uma sensação esquisita na barriga. Abstinência provavelmente. Vou tentar manter o modo hard nessa semana também, mesmo sentindo que estou á um passo de praticar MO.  

Olá psico.

Que bom que está conseguindo se manter firme, amigo!

Embora acredite que o reboot em hardmode seria uma boa opção para você, só nós mesmos conhecemos nossos limites. Se por acaso sentir que não vai aguentar, tente ao menos encontrar um parceiro para sexo, sem dúvidas a prática sexual será bem melhor que praticar MO.

Parabéns pelos 7 dias, mais uma vez!

Abçs

_______________________________________
“chegou a hora de recomeçar."


Acompanhe meu diário ->   Image hosted by servimg.com

Recordes:

- Sem PM ->  103 dias
psico
psico
Mensagens : 872
Data de inscrição : 06/11/2016

Diario psico - Página 26 Empty Dia 8

2/9/2019, 23:50
Á partir de agora, a coisa vai ficar séria na faculdade. Acredito que serão os dois meses mais malucos de toda minha vida acadêmica. Tenho meu TCC pra concluir em apenas dois meses, pacientes pra atender, relatórios pra serem feitos, palestras para serem preparadas, visitas agendadas, conteúdos pra estudar, e muito mais! Se eu não enlouquecer até o fim do ano, meu diploma de psicólogo vai vir por ter sobrevivido á esse semestre. Sem sombra de dúvidas.

Hoje por conta da correria, nem tive grandes vontades de praticar MO, nem fazer sexo nem nada. Acho que essas vontades maiores sempre me atingem nos finais de semana mas, pelo visto, a coisa vai ficar um pouco apertada até mesmo nos sábados e domingos. Eu estou pretendendo marcar com meu ficante esse sábado mais pra "relaxar" e tirar o gosto ruim do que foi a ultima vez, apesar dele mesmo dizer que minha companhia de uma certa forma é agradável e que era pra mim não me preocupar muito. Isso tirou um pouco daquele peso de não ter conseguido ter uma boa ereção.

No mais, a coisa tá seguindo. Oito dias ao mesmo tempo que parece ser uma marca insignificante, parece uma eternidade! Por hoje é só.

_______________________________________
David Silva
David Silva
Mensagens : 3747
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Diario psico - Página 26 Empty Re: Diario psico

3/9/2019, 10:42
Estou passando pra te desejar forças nesse momento intenso no fim de sua faculdade.
Esteja certo de que você já é um vitorioso.

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

rmotta
rmotta
Mensagens : 403
Data de inscrição : 01/08/2019
Idade : 31

Diario psico - Página 26 Empty Re: Diario psico

3/9/2019, 16:21
psico escreveu:Á partir de agora, a coisa vai ficar séria na faculdade. Acredito que serão os dois meses mais malucos de toda minha vida acadêmica. Tenho meu TCC pra concluir em apenas dois meses, pacientes pra atender, relatórios pra serem feitos, palestras para serem preparadas, visitas agendadas, conteúdos pra estudar, e muito mais! Se eu não enlouquecer até o fim do ano, meu diploma de psicólogo vai vir por ter sobrevivido á esse semestre. Sem sombra de dúvidas.

Hoje por conta da correria, nem tive grandes vontades de praticar MO, nem fazer sexo nem nada. Acho que essas vontades maiores sempre me atingem nos finais de semana mas, pelo visto, a coisa vai ficar um pouco apertada até mesmo nos sábados e domingos. Eu estou pretendendo marcar com meu ficante esse sábado mais pra "relaxar" e tirar o gosto ruim do que foi a ultima vez, apesar dele mesmo dizer que minha companhia de uma certa forma é agradável e que era pra mim não me preocupar muito. Isso tirou um pouco daquele peso de não ter conseguido ter uma boa ereção.

No mais, a coisa tá seguindo. Oito dias ao mesmo tempo que parece ser uma marca insignificante, parece uma eternidade! Por hoje é só.

Ahhh a vida acadêmica, como é maravilhosa... rsrs

Meu amigo psico, que bom que haverão bastante atividades que tomarão seu tempo. Nada melhor do que responsabilidades e obrigações para nos envolver com o que de fato é importante.
Só gostaria de alertar que você tenha sabedoria nesse período, infelizmente momentos de TCC e muitas atividades podem acarretar crises de estresse e ansiedade, infelizmente PM costuma agir como um fantasma nessas horas.
Mantenha o foco, procure lembrar do seu mantra e siga firme!

Só nos sabemos o valor que 08 dias sem PM, tem em nossas vidas. Forças!!


_______________________________________
“chegou a hora de recomeçar."


Acompanhe meu diário ->   Image hosted by servimg.com

Recordes:

- Sem PM ->  103 dias
psico
psico
Mensagens : 872
Data de inscrição : 06/11/2016

Diario psico - Página 26 Empty Dias 9 e 10

4/9/2019, 20:09
No dia 9 não cheguei á relatar nada aqui por conta do cansaço. Foi um dia bastante movimentado. Atendimentos de manhã, visita ao local onde farei minha pesquisa para o TCC na hora do almoço, fui para o trabalho, no meio da tarde fui á um abrigo de crianças para começar uma atividade de estágio, atendi mais um paciente no inicio da noite, e é claro, tive aula.

Hoje graças á Deus fiquei fora da loja o dia todo fazendo entregas e como eram poucas, mas em longas distancias, pude descansar e agora á noite não tive aula.

Um detalhe chato eu sei, mas ontem eu iniciei uma M. Porém, eu parei e disse pra mim mesmo "só vou sentir orgasmo fazendo sexo!" Fui dormir e acordei um pouco atrasado por conta do cansaço. No mais, tudo avançando. Não posso mentir que minha vontade de fazer sexo ainda está aqui e devo entrar em comunicação com meu ficante. Caso haja possibilidade, devo fazer sexo ainda hoje no décimo dia.

Respondendo aos comentários

Eu agradeço do fundo do meu coração ao apoio de todos vocês aqui no meu diário. É um incentivo imenso e que me dá muito ânimo pra continuar e, Rmotta, é justamente por conta de toda essa "maravilha de vida acadêmica" que pretendo fazer sexo. Eu estou me sentindo um pouco (muito) ansioso e agitado com tudo isso que está acontecendo. Eu sou bem calmo durante as aulas, mas ontem meu professor chegou até á me perguntar o que eu tinha, pois estava muito agitado. Não quero dar mole de ter uma recaída besta, apesar de estar mantendo tudo no maior controle possível. Já tive ao longo desses dias oportunidades perfeitas pra recair mas, consegui me manter firme e quero continuar assim afinal de contas, não existe outra chance por que ESSA é a minha chance. Quero estar convicto disto.

_______________________________________
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Diario psico - Página 26 Empty Re: Diario psico

4/9/2019, 20:24
Parabéns pelos 10 dias, Psico.

Estresse é muito perigoso mesmo, mas espero que siga firme. Ter um momento para curtir com alguém deve ser benéfico na sua situação. Sucesso!!

Até maais!!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

rmotta
rmotta
Mensagens : 403
Data de inscrição : 01/08/2019
Idade : 31

Diario psico - Página 26 Empty Re: Diario psico

4/9/2019, 22:33
psico escreveu:No dia 9 não cheguei á relatar nada aqui por conta do cansaço. Foi um dia bastante movimentado. Atendimentos de manhã, visita ao local onde farei minha pesquisa para o TCC na hora do almoço, fui para o trabalho, no meio da tarde fui á um abrigo de crianças para começar uma atividade de estágio, atendi mais um paciente no inicio da noite, e é claro, tive aula.

Hoje graças á Deus fiquei fora da loja o dia todo fazendo entregas e como eram poucas, mas em longas distancias, pude descansar e agora á noite não tive aula.

Um detalhe chato eu sei, mas ontem eu iniciei uma M. Porém, eu parei e disse pra mim mesmo "só vou sentir orgasmo fazendo sexo!" Fui dormir e acordei um pouco atrasado por conta do cansaço. No mais, tudo avançando. Não posso mentir que minha vontade de fazer sexo ainda está aqui e devo entrar em comunicação com meu ficante. Caso haja possibilidade, devo fazer sexo ainda hoje no décimo dia.

Respondendo aos comentários

Eu agradeço do fundo do meu coração ao apoio de todos vocês aqui no meu diário. É um incentivo imenso e que me dá muito ânimo pra continuar e, Rmotta, é justamente por conta de toda essa "maravilha de vida acadêmica" que pretendo fazer sexo. Eu estou me sentindo um pouco (muito) ansioso e agitado com tudo isso que está acontecendo. Eu sou bem calmo durante as aulas, mas ontem meu professor chegou até á me perguntar o que eu tinha, pois estava muito agitado. Não quero dar mole de ter uma recaída besta, apesar de estar mantendo tudo no maior controle possível. Já tive ao longo desses dias oportunidades perfeitas pra recair mas, consegui me manter firme e quero continuar assim afinal de contas, não existe outra chance por que ESSA é a minha chance. Quero estar convicto disto.

10 dias amigo!! Parabéns!!
Pode parecer bobo minha comemoração, mas acompanhando seu diário e testemunhando as quedas constantes que aconteceram, fico de verdade muito feliz por você!!!

Olha que coisa boa, você teve a sabedoria de parar um M e avaliar a situação. Parabéns, novamente!! Em passos de bebê, seu cérebro está se tornando mais saudável.
Sua perseverança está sendo muito gratificante, em acompanhar.

Quanto ao sexo, se seu corpo está pedindo e houver oportunidades, faça-o. O mais importante é não permitir os gatilhos dessa vontade vir a atrapalha-lo.
Outra coisa importante caso venha praticar sexo, cuidado com o pós-sexo, tente focar novamente no seu mantra que está sendo bem poderoso!

Muita sabedoria e luz pra você!

_______________________________________
“chegou a hora de recomeçar."


Acompanhe meu diário ->   Image hosted by servimg.com

Recordes:

- Sem PM ->  103 dias
David Silva
David Silva
Mensagens : 3747
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Diario psico - Página 26 Empty Re: Diario psico

5/9/2019, 13:47
Parabéns pelos 10 dias Psico!
Muito feliz!

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos