Ir para baixo
Boo
Boo
Mensagens : 90
Data de inscrição : 07/07/2017
Idade : 33

Em busca da libertação - Página 2 Empty Re: Em busca da libertação

19/7/2017, 12:42
E aí Gabriel! Passando pra colocar seu diário em dia e ver como você tá. Exercício físico é ótimo mesmo, e quanto mais você vai fazendo, mais resultados vão aparecendo e mais vontade de aumentar o tempo, a carga vão surgindo. Faço isso com um prazer enorme! Primeira semana batendo na porta já hein?! Siga firme aí que eu to aqui te acompanhando.

_______________________________________






Meu diário: http://www.comoparar.com/t5407-diario-do-boo
Gabriel037
Gabriel037
Mensagens : 37
Data de inscrição : 12/07/2017
Idade : 28

Em busca da libertação - Página 2 Empty Re: Em busca da libertação

19/7/2017, 22:00
Passando pra mandar o salve pra vcs e dizer que continuo firme, logo postarei os relatos que estou devendo e responderei meus amigos, tô bastante ocupado ultimamente.
Abraço a todos

_______________________________________



>> Meu diário <<
Gabriel037
Gabriel037
Mensagens : 37
Data de inscrição : 12/07/2017
Idade : 28

Em busca da libertação - Página 2 Empty Re: Em busca da libertação

20/7/2017, 17:15
Taaviin escreveu:Guerreiro Viking dos futuros 40cm de braço! cheers

Que massa que está se dedicando na academia, isso é massa... daqui a pouco estará devorando os espelhos, a gente ganha uma excelente vaidade extra, é ótimo!
Vá se pesando de vez em quando, se medindo... foco na sua missão! hahaha

Eu tô estudando mais a fundo a Dieta Flexível, pra me organizar financeiramente, mas por enquanto, só tenho 100 reais por semana, fora a comida de casa (complicado), então, tô com medo de começar a Dieta e não render.
Tô pagando 167 reais por mês, de parcelas de um produto, ou seja, até dezembro. Mas o importante, é rastejando, ou engatinhando, mas ir em frente.

Tamo junto, mito! Abraço!

40 cm de braço kkkkk, tomara que esse dia chegue. Estou me pesando sempre que posso, algumas vezes me empolgo já em outras dá um desengano kkk, mas faz parte do processo. Meu problema é a magreza, se eu deixar de ir para a academia, perco peso rapidamente, por isso tenho que me alimentar muito bem, ando pecando muito nisso, acho que é por isso que meus resultados estão demorando. Preciso aprender essa Dieta Flexível aí.

Sobre a grana, tua vida tá boa ainda, Taaviin, eu vivo com 50 reais por semana, essa é umas das piores crises financeiras da história, tirando a minha infância é claro. Mas, um dia, sei que vai melhorar, estou trabalhando para isso.

Grande abraço, brother.
Tmj, sempre!

_______________________________________



>> Meu diário <<
Gabriel037
Gabriel037
Mensagens : 37
Data de inscrição : 12/07/2017
Idade : 28

Em busca da libertação - Página 2 Empty Re: Em busca da libertação

20/7/2017, 17:17
Dan_rebooter escreveu:É isso aí. Que bom que você teve um dia produtivo! Dias assim costumam ser os que mais fazem a gente se sentir bem.

Valeu, Dan.
Esses últimos dias tem me dado aquela distração que eu precisava, para não cair.

Daqui a pouco passarei no seu diário para mandar aquele salve.

_______________________________________



>> Meu diário <<
Gabriel037
Gabriel037
Mensagens : 37
Data de inscrição : 12/07/2017
Idade : 28

Em busca da libertação - Página 2 Empty Re: Em busca da libertação

20/7/2017, 17:28
Boo escreveu:E aí Gabriel! Passando pra colocar seu diário em dia e ver como você tá. Exercício físico é ótimo mesmo, e quanto mais você vai fazendo, mais resultados vão aparecendo e mais vontade de aumentar o tempo, a carga vão surgindo. Faço isso com um prazer enorme! Primeira semana batendo na porta já hein?! Siga firme aí que eu to aqui te acompanhando.

Valeu pela força, Boo.

Sei que está me acompanhando, é por isso que eu luto, porque sei que estão torcendo por mim.

Sobre os exercícios, eles me ajudam bastante, pois quando terminamos nosso treino sentimos aquela sensação boa, que não sei descrever, li em algum lugar que isso acontece porque o cérebro libera serotonina nesse momento. Isso ajuda a substituir as doses que eram liberadas durantes as seções de PM.

Além de que quando fico sem PMO, me sinto um pouco mais disposto, sei lá como posso dizer, mais selvagem eu acho, algo que me ajuda a pegar mais pesado nos treinos.

Sobre a primeira semana, ela já bateu na porta e eu a convidei para entrar kkkkkkkk.

Meu obrigado pela força, vou precisar mais ainda dela, nesses próximos dias!
Grande abraço, meu brother!
Sigo firme!

_______________________________________



>> Meu diário <<
Heitor..
Heitor..
Mensagens : 327
Data de inscrição : 05/01/2017

Em busca da libertação - Página 2 Empty Re: Em busca da libertação

20/7/2017, 20:42
Eai Gabriel, parabéns pela 1 semana. Cara seus objetivos tao iguais aos meus, ganhar barba e ficar "Grande Porra" kkkkk. Man entrei na academia tbm e é foda pra ganhar peso MSM kkk um dia que VC se alimenta mal VC já perde a semana toda de trabalho kkkk. Cara mete um hipercalorico, malto e uma pasta de amendoim, da pra passar o mês todo e da na faixa de uns 100 conto. Ajuda muito e o resto vai ser a sua alimentação hehe. Kara quando entrei na academia tava com 53klg, fim do mês quero ta beirando os 60. R VC como ta sua dieta e físico?
avatar
LVS17
Mensagens : 62
Data de inscrição : 18/07/2017

Em busca da libertação - Página 2 Empty Re: Em busca da libertação

20/7/2017, 23:36
Fala Gabriel, parabéns pela primeira semana mano, vou acompanhar seu progresso.

_______________________________________
Gabriel037
Gabriel037
Mensagens : 37
Data de inscrição : 12/07/2017
Idade : 28

Em busca da libertação - Página 2 Empty Re: Em busca da libertação

21/7/2017, 00:26
Heitor.. escreveu:Eai Gabriel, parabéns pela 1 semana. Cara seus objetivos tao iguais aos meus, ganhar barba e ficar "Grande Porra" kkkkk. Man entrei na academia tbm e é foda pra ganhar peso MSM kkk um dia que VC se alimenta mal VC já perde a semana toda de trabalho kkkk. Cara mete um hipercalorico, malto e uma pasta de amendoim, da pra passar o mês todo  e da na faixa de uns 100 conto. Ajuda muito e o resto vai ser a sua alimentação hehe. Kara quando entrei na academia tava com 53klg, fim do mês quero ta beirando os 60. R VC como ta sua dieta e físico?

Fala, Heitor.

Geralmente a galera da nossa faixa etária tem essas metas kkkkk.
Já vi que vc dever ser magrinho igual a mim.
Entrei na academia 60 kg, hoje, estou com mais ou menos uns 68kg, tenho 1,75m.
Comigo também acontece essa parada se eu faltar uma semana é como se perdesse 1 mês de treino, isso me irrita muito, já me disseram que por causa do metabolismo acelerado.

Estou pensando em comprar hipercalórico mesmo, já me falaram que quando se toma essa parada é obrigatório ir treinar, se não o cara fica com barriga de chop, não sei se é verdade. E eu ultimamente estou devendo regularidade a academia, por falta de tempo, cansaço, chuva, frio kkkkk.

Preciso voltar ao ritmo, vou juntar uma grana para investir nessas paradas, mas antes preciso de orientação.

Essa pasta de amendoim serve para que?

_______________________________________



>> Meu diário <<
Gabriel037
Gabriel037
Mensagens : 37
Data de inscrição : 12/07/2017
Idade : 28

Em busca da libertação - Página 2 Empty 6º e 7º dia

21/7/2017, 00:47
Chegou a hora de pagar os relatos que estou devendo.

Quero dizer a vocês que estou muito feliz, muito mesmo, de verdade, porque estou conseguindo alcançar minhas metas, considero isso como vitórias.

Já sinto alguns efeitos positivos:

- Minha voz está melhor.
- Minhas palavras fluem melhor.
- Estou mais criativo
- Mais atento ao que as pessoas falam
- Mais sensível às coisas que acontecem ao meu redor
- Com mais disposição para treinar

Enquanto escrevo, lembro que há uma semana atrás, estava desesperado precisando de ajuda, não sabia a quem recorrer, me sentia fadado a viver como escravo de um vício que só me levava para o fundo do poço, estava perdendo minha preciosa juventude que não volta nunca, numa vida superficial e egoísta, deixando umas imagens imbecis me dominarem, desculpem-me pelas palavras. Mas é que me revolta o fato de boa parte da galera da nossa idade está deixando de ser o melhor de si por causa dessas mer...s.

Estou aqui para dizer que nos últimos dois dias estive bem ocupado, faço de tudo para não ficar em casa, isso vem me livrando de pensar em PM. Mas mesmo assim, eu preciso dormir, e às vezes tenho umas ereções sinistras e é bem difícil segurar. O que me motiva, é pensar que se eu vacilar, vou cair novamente num abismo sem fim, por isso lutarei até o fim para que isso não aconteça.

O que recomendo a todos é que não deixem o tédio chegar, PM e o tédio são amigos íntimos. Planejem os seus dias seguintes, tomem banho gelado antes de dormir. Farei isso nesse momento. Toda as vezes que a vontade vir venham para o fórum e deem seu feedback a quem precisa. Estou fazendo isso.

Sei que a dificuldade vai aumentar muito para mim, além disso, o fato de ver alguns amigos caindo, às vezes me balança, mas quero ser um exemplo para quem diz que é impossível, e farei de tudo para me manter firme.

Lutarei com todas as forças para continuar.
Grande abraço a todos.






_______________________________________



>> Meu diário <<
Taaviin
Taaviin
Mensagens : 250
Data de inscrição : 20/12/2014
Idade : 29
Localização : Salvador - BA
http://www.comoparar.com/t5420-como-fenix-taaviin-23

Em busca da libertação - Página 2 Empty Re: Em busca da libertação

21/7/2017, 15:57
Salve GUERREIRO!

Que prazer é chegar no seu diário e saber que está jogando duríssimo!
Os efeitos positivos ainda vão melhorar mais ainda... a sua atitude ainda vai melhorar bastante... ou a atitude melhora, ou simplesmente você sente menos medo, você vai gostar disso.

E cara, você falou uma coisa extremamente sábia: "O que recomendo a todos é que não deixem o tédio chegar, PM e o tédio são amigos íntimos"
É um grande fato... aí começamos a navegar a esmo... e a ausência de coisas pra fazer naquele MOMENTO, faz o cérebro te enganar, e você começa a pensar que é um merda, e não terá nada pra fazer nunca e aí já era... o destino é um só.

Mantenha-se firme, me inspiro também em você, e estamos sempre aprendendo uns com os outros, abração!

_______________________________________
- Meu diário: http://www.comoparar.com/t5420-como-fenix-taaviin-23 -

Park Tenson
Park Tenson
Mensagens : 382
Data de inscrição : 04/06/2017
Idade : 25

Em busca da libertação - Página 2 Empty Re: Em busca da libertação

21/7/2017, 16:08
Fala grande Gabriel037. É ótimo ver seu progresso. Me animou bastante. Oque torns esse fórum especial é que todos nós estamos na mesma luta. Muito bom mesmo ver seu progresso. Vá observando os benefícios e torne eles motivos para você continuar na luta. Grande abraço.

Atenciosamente,
Park Tenson

_______________________________________
“O verdadeiro homem mede sua força, quando se defronta com o obstáculo”.  Antoine de Saint-Exupéry

via GIPHY




Sempre encoraje outros no fórum, trabalho em equipe é fundamental para o reboot progredir com mais intensidade.

via GIPHY




"Se esforce em estar um passo a frente de você mesmo."
Em busca da libertação - Página 2 Giphy
Gabriel037
Gabriel037
Mensagens : 37
Data de inscrição : 12/07/2017
Idade : 28

Em busca da libertação - Página 2 Empty Re: Em busca da libertação

22/7/2017, 16:17
Taaviin escreveu:Salve GUERREIRO!

Que prazer é chegar no seu diário e saber que está jogando duríssimo!
Os efeitos positivos ainda vão melhorar mais ainda... a sua atitude ainda vai melhorar bastante... ou a atitude melhora, ou simplesmente você sente menos medo, você vai gostar disso.

E cara, você falou uma coisa extremamente sábia: "O que recomendo a todos é que não deixem o tédio chegar, PM e o tédio são amigos íntimos"
É um grande fato... aí começamos a navegar a esmo... e a ausência de coisas pra fazer naquele MOMENTO, faz o cérebro te enganar, e você começa a pensar que é um merda, e não terá nada pra fazer nunca e aí já era... o destino é um só.

Mantenha-se firme, me inspiro também em você, e estamos sempre aprendendo uns com os outros, abração!

Fala, Taaviin

Fico muito feliz porque está sempre me acompanhando, você não imagina o quanto isso me ajuda.
Esses primeiros dias têm sido de grande aprendizado, tudo que absorvo de bom nesses dias tento passar para vocês para que não caiam, estejam sempre prontos para o que possa acontecer seja de bom ou ruim.

Me anima  muito também o seu feedback, pois me motiva saber que estou seguindo no caminho certo.

Grande abraço, brother.
Continuemos firme!

_______________________________________



>> Meu diário <<
Gabriel037
Gabriel037
Mensagens : 37
Data de inscrição : 12/07/2017
Idade : 28

Em busca da libertação - Página 2 Empty Re: Em busca da libertação

22/7/2017, 16:21
Park Tenson escreveu:Fala grande Gabriel037. É ótimo ver seu progresso. Me animou bastante. Oque torns esse fórum especial é que todos nós estamos na mesma luta. Muito bom mesmo ver seu progresso. Vá observando os benefícios e torne eles motivos para você continuar na luta. Grande abraço.

Atenciosamente,
Park Tenson

Fala, brother.

Fico muito feliz em saber que estou te ajudando, é isso que deixa esse fórum especial. Além de me dar mais um motivo para continuar, todas as vezes que penso em cair, lembro que tenho que prestar conta com vocês, por isso seu comentário me motiva muito.

Grande abraço, tmj!

_______________________________________



>> Meu diário <<
Park Tenson
Park Tenson
Mensagens : 382
Data de inscrição : 04/06/2017
Idade : 25

Em busca da libertação - Página 2 Empty Re: Em busca da libertação

23/7/2017, 12:05
Fala campeão. Lá vai uma dicassa rsrs: Além de entrar no fórum, leia os diários de outros e motivem eles a continuar também, ás vezes é tudo oque precisam, um simples "continue" ou "Não desista" é suficiente para motiva-lo. Se você já está fazendo isso, continue, esse é o caminhoValeu Campeão, até mais.

Atenciosamente,
      Park Tenson

_______________________________________
“O verdadeiro homem mede sua força, quando se defronta com o obstáculo”.  Antoine de Saint-Exupéry

via GIPHY




Sempre encoraje outros no fórum, trabalho em equipe é fundamental para o reboot progredir com mais intensidade.

via GIPHY




"Se esforce em estar um passo a frente de você mesmo."
Em busca da libertação - Página 2 Giphy
Dan_rebooter
Dan_rebooter
Mensagens : 64
Data de inscrição : 10/07/2017

Em busca da libertação - Página 2 Empty Re: Em busca da libertação

14/8/2017, 07:02
E aí, Gabriel! Passando só para te parabenizar pelos 32 dias! Segunda que vem, 40! Força aí. Um abraço e desejo uma semana fácil e produtiva no reboot!!

_______________________________________
rabbit Leia meu diário! Clique!

~Anônimo~
~Anônimo~
Mensagens : 24
Data de inscrição : 07/08/2017
Localização : Belo Horizonte - MG

Em busca da libertação - Página 2 Empty Re: Em busca da libertação

14/8/2017, 08:45
Parabéns mano pela força de vontade , continue assim e bora para o segundo mês.Espero um dia chegar ae.Força ae.

_______________________________________
                                Meu Diário:
http://www.comoparar.com/t5590-minha-guerra-warrrrr
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Em busca da libertação - Página 2 Empty Re: Em busca da libertação

14/8/2017, 11:36
Fala ai Gabriel!!

Me identifiquei com umas partes da tua história, também já tive várias minas dando em cima de mim (também não sou de se jogar fora kkkkk) mas sempre escolhia a PMO, minha rotina era sempre essa: Casa - Escola - PMO - Dormir. Agora estou trabalhando para mudar essa realidade.

Gostei de ver teus resultados, estamos praticamente com o mesmo numero de dias e estou tendo benefícios parecidos com esses ai.

Mano você tá no caminho certo, continue assim que você vai longe.
To acompanhando.
Abrçs.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos