Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

+69
Zoboomafoo
Gardenzio
Drew
TheJohn
jonas10
BichoPiruleta
Gilou
IllidaN
Wander
Francisco Di Assis
Tudo passa
Harvey
Rafael Oliveira
Joel_
Transporter
Lupuswp
Kusmin
Justiceiro do Sertão
DarkSlayer
SeuJorge
Uma pessoa livre
I Will Resurface!
FreeSpirit
Don Vito Corleone
HomemX
Cavaleiro Oculto
ruaceiro
Gugu23
Luizmolotov
RousseauStrong
marcosbanc
lion29
Ragnar
Rick Sanches
Randy
Atacante
Képpler Centúrion
Matheus97
Wustenn
Padawan
DeanWinchester
Marco
shinji123
Megaboca4
Yomin
Carl Jonhson
Mike
Optimus Prime
L
Cicero johnny
Italosantos007
Romano1500
Budista Rebooter
Broda
Bolseiro_carioca
iluminado32
5&4
Erildo
Destiny9
BlackWolf
Gregory16
jedi27
Concurseiroraiz
Conor Mcgregor.
Alpino
brunodg861
~Anônimo~
poesia,2012
Rosin19
73 participantes
Ir para baixo
Harvey
Harvey
Mensagens : 1386
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 29 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

30/12/2019, 17:55
Fala Ruaceiro!

Compreendo o seu sentimento pós queda, isso é algo que todos nós passamos, mas não podemos baixar a cabeça e desistir da jornada! Como você mesmo falou "Não existe mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe", aguenta firme aí que já já esse sentimento passa.

Um forte abraço.

_______________________________________
No PMO since April 27th, 2024.
I have no plan b.
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 29 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

31/12/2019, 13:10
Fala Ruaceiro,

Identifique quais gatilhos está fazendo vc recair, e descubra qual melhor jeito de lidar com isso.

Um grande abraço, amigo. Um feliz ano novo!
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 918
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 29 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

4/1/2020, 20:53
Dia 0º Não cai, mas não contei história de como anda minha vida esses dias e nem segui me cronograma então vou começar do jeito certo. Cabeça erguida e lembre-se das três frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião"  "Não existe mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.

_______________________________________
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 29 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

6/1/2020, 08:06
Fala Ruaceiro,

Vamos que vamos!

Um grande abraço.
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 918
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 29 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

7/1/2020, 20:23
Dia 1º Tranquilo nada a relatar, vamos seguir em frente. Bora pra cima do vício. Cabeça erguida e lembre-se das três frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião"  "Não existe mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 918
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 29 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

7/1/2020, 20:25
Dia 2º Ontem a ansiedade estava alta e eu estava pra baixo, comecei o dia bem e terminei aquém do que eu queria pra mim, tentei me esforçar mas minha mente está uma merda. Tô pra baixo mas vou continuar firme. Cabeça erguida e lembre-se das três frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião"  "Não existe mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.
avatar
Convidado
Convidado

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 29 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

7/1/2020, 21:45
ruaceiro escreveu: Dia 2º Ontem a ansiedade estava alta e eu estava pra baixo, comecei o dia bem e terminei aquém do que eu queria pra mim, tentei me esforçar mas minha mente está uma merda. Tô pra baixo mas vou continuar firme. Cabeça erguida e lembre-se das três frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião"  "Não existe mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.

Força amigo, você é capaz de vencer. Um abraço e tmj.
avatar
Convidado
Convidado

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 29 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

7/1/2020, 21:51
ruaceiro escreveu: Dia 2º Ontem a ansiedade estava alta e eu estava pra baixo, comecei o dia bem e terminei aquém do que eu queria pra mim, tentei me esforçar mas minha mente está uma merda. Tô pra baixo mas vou continuar firme. Cabeça erguida e lembre-se das três frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião"  "Não existe mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.

Cara eu tô passando por esses problemas emocionais também e é essencial eliminá-los para seguir em frente com um bom reboot. Esse estado emicional pode ser um caminho direto para a queda. Também estou tentando me desvencilhar disso.
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 918
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 29 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

9/1/2020, 20:28
Dia 3º Esse dia eu estava na merda, deprimido e ansioso, combinação perfeita para isolamento, mudança emocional e muita raiva. Passou mais foi um dia de cão. Cabeça erguida e lembre-se das três frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião"  "Não existe mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.

_______________________________________
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 918
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 29 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

9/1/2020, 20:36
Dia 4º Obg amigos pela força. Ontem foi um dia ótimo, dei seguimento com o cronograma pela primeira vez em semanas, isso me deixou leve e solto, feliz da vida, é impressionante como somos escravos da nossa mente e no instante que tomamos o controle nós nos sentimos bem e em paz, pelo comigo é assim, porque infelizmente como viciado e depressivo, sou comandado pela minha mente a fazer coisas que não quero e isso acontece o tempo todo por isso quando tomo o controle das coisas me sinto leve e solto kkk. Foi bom mesmo amigo o dia de ontem, vou me esforço pra minha vida ser assim. Cabeça erguida e lembre-se das três frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião"  "Não existe mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.

_______________________________________
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 918
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 29 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

10/1/2020, 04:29
Dia 5º Ontem acordei bem cedo e comecei o cronograma, porém estava exausto e tirei 5 minutos de sono, que se transformaram em 2 horas kkk, cheguei até atrasado no trabalho. No trabalho ocorreu tudo bem, sem estresse, acabei discutindo com a minha mulher pelo whats, quando cheguei em casa estava um climão, mas agora ela está mais relaxada. Tive fissura ontem, uma grande vontade ver e me M, mas controlei, a fissura foi por volta de ir dormi, tirando essa não tive nenhuma no decorrer do dia. Cabeça erguida e lembre-se das três frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião"  "Não existe mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.

_______________________________________
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 918
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 29 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

11/1/2020, 23:37
Dia 6ºDia estressante, um dia que eu quero apagar da minha mente, tava estressado e descontando em todo mundo. Feri minha esposa com palavras dura e fiquei remoendo o passado com coisas sem sentido. A fissura bateu também e me deixou mais e mais ansioso. Mesmo assim fizemos as pazes e transamos, foi muito bom, me senti 100% na transa. Cabeça erguida e lembre-se das três frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião"  "Não existe mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 29 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

12/1/2020, 10:20
Dias assim nos levam no caminho para a queda.
Mas você deve ter em mente que cair só vai piorar tudo.
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 918
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 29 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

13/1/2020, 17:53
Dia 7º Um ótimo sábado, passei com a minha família e de manhã tia indo trabalhar, vi um filme e dormi cedo, nada dms. Cabeça erguida e lembre-se das três frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião"  "Não existe mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 918
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 29 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

13/1/2020, 17:55
Dia 8º Acabei perdendo um dinheiro na bolsa de valores, porque gosto de operação binária(quem não conhece, pesquise, dar para fazer dinheiro) e isso me deixou frustado e outra vez acabei descontando em todo mundo, depois fiz as pazes pedindo desculpa, fiz sexo com a minha esposa e estou cada fez melhor nisso. A fissura bateu muito forte antes de dormi e eu quase caí, mas conseguir resistir pensando na minha família e no meu filho. Cabeça erguida e lembre-se das três frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião"  "Não existe mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 29 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

16/1/2020, 10:54
Fala Ruaceiro,

Continue firme, campeão. Parabéns por ter resistido!

Um grande abraço.
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 918
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 29 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

24/1/2020, 07:20
Dia 0º Cai, me afastei do fórum e das atividades de religação, vou tentar voltar com tudo, preciso muito por minha vida e mente no lugar. Cabeça erguida e lembre-se das três frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião"  "Não existe mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.

_______________________________________
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 29 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

26/1/2020, 08:06
Fala Ruaceiro,

Isso ai, volta com tudo! Não desanime.

Um grande abraço.
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 918
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 29 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

29/1/2020, 11:09
Dia 0º Cai novamente, não estava levando nada a sério e agora to pagando o preço por isso, estou numa rotina mental infernal e preciso mudar isso mudando meu hábitos, vamos lá pra milésima tentativa, esperançoso e com a cabeça erguida. Lembre-se das três frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião" "Não existe mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.

_______________________________________
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 918
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 29 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

30/1/2020, 09:56
Dia 1º Ontem foi normal, sem fissuras e ansiedade baixa, to muito sem animo pra tudo e desesperançado, to com muito medo de nunca sair dessa, não consigo me policiar e nem vencer meus desejos e vontades. Tá difícil, vou tentar mudar o método e tentar fazer as coisas mais de vagar. Vou focar 100% na minha rotina. Cabeça erguida lembre-se das três frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião" "Não existe mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.

_______________________________________
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 29 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

30/1/2020, 18:03
Fala Ruaceiro,

Mesmo sem animo, nós temos que continuar tentando. É assim que a disciplina vai ser criada.

Vamos que vamos, campeão!

Um grande abraço.
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 918
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 29 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

4/2/2020, 11:13
Dia 2º Vencido. Cabeça erguida lembre-se das três frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião" "Não existe mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.

_______________________________________
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 918
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 29 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

4/2/2020, 11:15
Dia 3º Vencido. Cabeça erguida lembre-se das três frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião" "Não existe mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.

_______________________________________
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 918
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 29 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

4/2/2020, 11:15
Dia 4º Vencido. Cabeça erguida lembre-se das três frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião" "Não existe mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.

_______________________________________
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 918
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião. - Página 29 Empty Re: Hope! Impossível não é um fato e sim uma Opinião.

4/2/2020, 11:16
Dia 5º Vencido. Cabeça erguida lembre-se das três frases "O impossível não é um fato e sim uma opinião" "Não existe mal que dure para sempre e nem bem que nunca se acabe". "Recair, mas levantar rápido e torna-se mais sólido deveriam ser um lema vida para aqueles que querem se ver livres do vício." Uma hora ou outra venceremos e irmão esse vício não é maior que nós, ele não pode ser maior que nós, não podemos aceitar isso. Desistir nunca, perseverar sempre. E uma Boa noite ou Bom Dia.

_______________________________________
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos