Diario - IllidaN

+61
Gardenzio
TemplariodaLuz
Kevin d Luka
KobeBryant
Kaneki
Euvencerei
I Man on a Mission
Tang14134
Harvey
Logan
Broda
Dexter
Enigma
Smart
...
brfreedom
DarkSlayer
Kusmin
Justiceiro do Sertão
Motivacional
Master
luizcarlos
panod3prato
Kuroro
lion29
Metal Contra as Nuvens
Randy
Analista@
Rivera
GoodFella
furiaverde
Musical
Optimus Prime
IllidaN
Mᴀʀᴛᴇ
euvouvencer
Gugu23
OFTM - Out of the matrix
Tijolomak
Marker
Salah
Thanostitan
PHPauloHenrique
Stark
RousseauStrong
5&4
Meajude
Marco
Lucas A
Ragnar
Anthrax
Silent
detetive
Nany
TheBlackWolf
shinji123
Gregory16
AT 10
David Silva
Rafael Santana
Conor Mcgregor.
65 participantes
Ir para baixo
IllidaN
IllidaN
Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/10/2017
Idade : 25

Diario - IllidaN - Página 21 Empty Re: Diario - IllidaN

Qua 20 maio - 22:23
E ae pessoal, espero que todos estejam bem!

Estou firme no Reboot e meu relacionamento com minha namorada está indo muito bem! O tenso que nessa época quase não estamos nos vendo. Hoje ela fez o teste do Covid, mas graças a Deus deu negativo. Não estã sentido nada, apenas para checar, pois há pessoas assintomáticas, né?!

Talvez vamos nos ver amanhã ou na sexta. Quero muito ver ela!

A PMO é está tão distante de mim, é a sensação que tenho, parece que foi tudo em um passado distante. Mas não vou baixar a guarda, pois sabemos que ela é traiçoeira!!

Sigo firme no Reboot. Abraços

_______________________________________
Acesse o meu Diário
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diario - IllidaN - Página 21 Empty Re: Diario - IllidaN

Qui 21 maio - 13:51
E ai Dan,

Que bom que deu negativo.

Continue firme, campeão. Um abraço!
IllidaN
IllidaN
Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/10/2017
Idade : 25

Diario - IllidaN - Página 21 Empty Re: Diario - IllidaN

Ter 26 maio - 8:33
Ontem tinha feito duas semanas que eu e minha namorada estávamos sem se ver por causa da quarentena. Enfim pude ficar com ela, levei uma rosa e ela e sua mãe amaram o gesto. Fui muito gostoso o momento que tivemos juntos nos beijamos, trocarmos carinhos e conversamos.

Quando tenho fantasias geralmente é com ela. Isso pode ser considerado um avanço, mesmo que mínimo kkk? Sei que as fantasias não são boas no início do Reboot mas na minha mente não há desejo de ver PMO somente a imagem da minha namorada. Só ontem que tive um gatilho um pouco forte que veio pensamentos de PMO.

Estou tendo ereção matinal quase todos os dias, o controle emocional está bem melhor, meu vigor físico está melhor do que nunca!!! E muitos outros benefícios.

Agradeço a todos pelo apoio

_______________________________________
Acesse o meu Diário
IllidaN
IllidaN
Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/10/2017
Idade : 25

Diario - IllidaN - Página 21 Empty Re: Diario - IllidaN

Dom 31 maio - 20:58
Ontem completei 1 mês de namoro. Cada dia eu amo mais minha namorada. Tem sido momentos incríveis ao seu lado. Estou vendo o quanto é benéfico viver sem PMO e isso tem me motivado a cada dia seguir firme com o Reboot.

Planejo nessa semana comprar um suplemento para melhorar minha memória, pois ainda contínuo tendo muitos lapsos de memória e esquecimentos.

Vou ficar uma semana sem ir na casa da minha namorada, por causa do Lockdown que irá ocorrer na minha cidade.

Abraço!

_______________________________________
Acesse o meu Diário
Master
Master
Mensagens : 857
Data de inscrição : 15/11/2018
Idade : 23
Localização : Brasil

Diario - IllidaN - Página 21 Empty Re: Diario - IllidaN

Seg 1 Jun - 19:35
Força, confrade!! Cuidado com a abstinência de sexo, pois seu cérebro pode se acostumar com o orgasmo, e você vir a ter uma recaída. Aconteceu comigo quando estava me relacionando com frequência com minha namorada, estou alertando você! Tamo junto e continue firme no seu reboot!

_______________________________________
Put God in first!!

Meu diário: https://www.comoparar.com/t13324-estilo-de-vida-diario-do-master
IllidaN
IllidaN
Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/10/2017
Idade : 25

Diario - IllidaN - Página 21 Empty Re: Diario - IllidaN

Ter 2 Jun - 11:33
Obrigado pelo aviso Master!! Vou ficar mais vigilante!!!

_______________________________________
Acesse o meu Diário
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diario - IllidaN - Página 21 Empty Re: Diario - IllidaN

Qua 3 Jun - 15:36
Fala Dan,

Continue firme, campeão.

Um grande abraço!
Logan
Logan
Mensagens : 198
Data de inscrição : 22/10/2017

Diario - IllidaN - Página 21 Empty Re: Diario - IllidaN

Qua 3 Jun - 15:39
IllidaN escreveu:E  ae pessoal, espero que todos estejam bem!

Estou firme no Reboot e meu relacionamento com minha namorada está indo muito bem! O tenso que nessa época quase não estamos nos vendo. Hoje ela fez o teste do Covid, mas graças a Deus deu negativo. Não estã sentido nada, apenas para checar, pois há pessoas assintomáticas, né?!

Talvez vamos nos ver amanhã ou na sexta. Quero muito ver ela!

A PMO é está tão distante de mim, é a sensação que tenho, parece que foi tudo em um passado distante. Mas não vou baixar a guarda, pois sabemos que ela é traiçoeira!!

Sigo firme no Reboot. Abraços

Não baixar a guarda é uma frase que tenho em mente desde o primeiro mês. É uma frase bem forte e uma poderosa aliada, já me salvou de muitos resets.

_______________________________________
Diário: MODO ULTRA HARD

Reboot NoPMO e NoFap = 117 dias!
Metal atual: MODO ULTRA HARD = NoPMO, NoFap e não me deixar dominar por "pensamentos" fazer uma faxina no cérebro.





-
IllidaN
IllidaN
Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/10/2017
Idade : 25

Diario - IllidaN - Página 21 Empty Re: Diario - IllidaN

Qua 3 Jun - 20:16
Zyzz escreveu:Fala Dan,

Continue firme, campeão.

Um grande abraço!

salve Zyzz abraço companheiro, contunue firme meu amigo!!


Rod7 escreveu:Não baixar a guarda é uma frase que tenho em mente desde o primeiro mês. É uma frase bem forte e uma poderosa aliada, já me salvou de muitos resets.

Obrigado Rod7 por sua presença. Vou ficar em alerta para não cair na cilada, obrigado!

_______________________________________
Acesse o meu Diário
IllidaN
IllidaN
Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/10/2017
Idade : 25

Diario - IllidaN - Página 21 Empty Re: Diario - IllidaN

Sáb 6 Jun - 7:27
estou levando bem o Reboot, tive até então pouca vontade de assistir PMO. Estou em um flatline, percebo que minhas emoções já estão querendo voltar a aparecer. Quando sinto-me alegre é como se fosse euforia, quando triste, como se fosse o fim do mundo. Pareço que estou na adolescência das emoções novamente kkkk

Compartilhei minhas dificuldades com minha namorada e das consequências que tive por praticar PMO, por anos. Percebo que ela quer meu melhor, me apoia em direção ao sucesso. Ela me fala que tenho dificuldade de demonstrar amor e de entregar-se ao relacionamento. E isso a deixa um pouco triste.

Alguém que está em um relacionamento, poderia me ajudar?

_______________________________________
Acesse o meu Diário
avatar
Convidado
Convidado

Diario - IllidaN - Página 21 Empty Re: Diario - IllidaN

Sáb 6 Jun - 11:00
IllidaN escreveu:Compartilhei minhas dificuldades com minha namorada e das consequências que tive por praticar PMO, por anos. Percebo que ela quer meu melhor, me apoia em direção ao sucesso. Ela me fala que tenho dificuldade de demonstrar amor e de entregar-se ao relacionamento. E isso a deixa um pouco triste.

Alguém que está em um relacionamento, poderia me ajudar?

Também estou num relacionamento e minha namorada reclama constantemente que eu não tenho sido amoroso. Eu a amo, mas não tenho mais aquela euforia inicial da paixão de ficar sendo meloso sempre e sempre. Para as mulheres isso importa muito mas, para nós homens, não muito, depois de um tempo. Até causa uma certa canseira ficar sendo meloso o tempo todo. E pra piorar: quando elas cobram isso, aí é que a gente não faz mesmo. Eu também preciso resolver isso no meu relacionamento.

Eu esperava que as coisas fossem de uma outra forma. Ao invés de cobrar, por que ela não faz o que espera receber de mim - mas sem esperar nada em troca - e vê as coisas melhorarem naturalmente? Meu único medo é de que esse seja o meu novo normal. Ou algum pensamento inconsciente de, porque já a tenho, não preciso ficar demonstrando a todo momento que a amo. Isso tem a ver também com a linguagem do amor dela. Ela é mais auditiva. Ela gosta de ouvir. E eu já não gosto tanto de falar como no início. Estamos juntos há dois anos.

Espero ter dado uma luz a você nessa questão. E que a gente tenha sabedoria pra lidar com isso.

Um abraço e siga firme!
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diario - IllidaN - Página 21 Empty Re: Diario - IllidaN

Sáb 6 Jun - 15:33
Grande Dan,

Venho lhe desejar muita força e paciência. Já que eu não estou e nunca estive em um relacionamento, vou ficar devendo essa kkkk.

Grande abraço!
IllidaN
IllidaN
Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/10/2017
Idade : 25

Diario - IllidaN - Página 21 Empty Re: Diario - IllidaN

Dom 7 Jun - 22:11
Obrigado Kuwabara e Zyzz por suas palavras!

60 dias, nossa passou rápido até. Esses dias minhas emoções estão um turbilhão!! Qualquer coisa, tenho uma explosão de emoção.

Percebo que preciso me relacionar mais talvez essa seja minha principal dificuldade que tenho enfretado ultimamente. Descobri isso, depois de um culto online que acompanhei hoje.

Vamos seguir firmes!

_______________________________________
Acesse o meu Diário
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diario - IllidaN - Página 21 Empty Re: Diario - IllidaN

Seg 8 Jun - 16:42
Fala Dan,


Em tempos de quarentena, passar 1 semana ja é complicado imagine 60, você é um vencendor.


Continue sempre tentando se autoaprimorar.
Um grande abraço!
IllidaN
IllidaN
Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/10/2017
Idade : 25

Diario - IllidaN - Página 21 Empty Re: Diario - IllidaN

Qua 10 Jun - 8:49
Zyzz escreveu:Fala Dan,


Em tempos de quarentena, passar 1 semana ja é complicado imagine 60, você é um vencendor.


Continue sempre tentando se autoaprimorar.
Um grande abraço!

Fico grato por suas palavras Zyzz, sou realmente um vencedor por estar conseguindo domar a fera. Obrigado!

----------------------------------------------

Como vai meus camaradas, desejo que todos estejam nocauteando a PMO.

Minha namorada está sendo mais parceira do que imaginei e por si mesma buscou por artigos para entender melhor pelo que estou passando. Fico feliz demais por tê-la ao meu lado. Alguém com que posso conversar e ouvir, trocar experiências. Isso está sendo de grande importância nessa jornada.

Vamos avante!

_______________________________________
Acesse o meu Diário
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diario - IllidaN - Página 21 Empty Re: Diario - IllidaN

Qua 10 Jun - 17:48
Fala Dan,

Que bom que ela entende e ainda por cima te apoia, você acertou em cheio na parceira kkkkkkk. Lidar com qualquer tipo de vicio nao é fácil e encontrar alguém que te apoie nessa caminhada ajuda pra chuchu.

Contimue firme, amigo. Um grande abraço!
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario - IllidaN - Página 21 Empty Re: Diario - IllidaN

Sex 12 Jun - 20:31
Passando pra te dar primeiramente parábens pelo progresso amigo, e também para dizer que as senhas continuam seguras aqui rapaz, um grande abraço
IllidaN
IllidaN
Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/10/2017
Idade : 25

Diario - IllidaN - Página 21 Empty Re: Diario - IllidaN

Seg 15 Jun - 9:32
Zyzz, Minha namorada é inteligente e meiga. Está sendo de fundamental importância nesse momento em que estou vivendo.

PowerRanger, obrigado por sua presença aqui! Esses dias o bloqueador está instalado só no meu PC. Tenho conseguido evitar os estímulos, só hoje que um status de um conhecido meu que tinha um gatilho.



IllidaN
IllidaN
Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/10/2017
Idade : 25

Diario - IllidaN - Página 21 Empty Re: Diario - IllidaN

Qua 17 Jun - 17:25
70 dias completados!!!

Pessoal, estou com muita dificuldade para lidar com minhas emoções, o que vocês fazem quando sentem muito desconforto emocional?


_______________________________________
Acesse o meu Diário
Logan
Logan
Mensagens : 198
Data de inscrição : 22/10/2017

Diario - IllidaN - Página 21 Empty Re: Diario - IllidaN

Qui 18 Jun - 11:24
IllidaN escreveu:70 dias completados!!!

Pessoal, estou com muita dificuldade para lidar com minhas emoções, o que vocês fazem quando sentem muito desconforto emocional?


Em relação a que? a situação do vício?

_______________________________________
Diário: MODO ULTRA HARD

Reboot NoPMO e NoFap = 117 dias!
Metal atual: MODO ULTRA HARD = NoPMO, NoFap e não me deixar dominar por "pensamentos" fazer uma faxina no cérebro.





-
IllidaN
IllidaN
Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/10/2017
Idade : 25

Diario - IllidaN - Página 21 Empty Re: Diario - IllidaN

Sáb 20 Jun - 8:25
A pensamentos negativos. Tenho conseguido exota-los e as vezes desabafo com minha namorada e ela me auxilia.

Eu estou apreciando mais a beleza natural, fico encantado com o por do sol. Minha sensibilidade está muito alta. Estou trabalhando a fortalecer meu lado emocional e buscando melhorar em certos aspectos na minha vida que vi que o vício afetou.


É isso, sigo firme.

_______________________________________
Acesse o meu Diário
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diario - IllidaN - Página 21 Empty Re: Diario - IllidaN

Sáb 20 Jun - 19:19
Fala Dan,

Não tenho conselhos sobre as emoções, vou ficar devendo kkkkk.
Sobre voltar a ver beleza em um por do sol, é seu sistema de dopamina voltando aos eixos, voltando a funcionar corretamente é dai pra melhor. Continue firme amigo!

Grande abraço.
IllidaN
IllidaN
Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/10/2017
Idade : 25

Diario - IllidaN - Página 21 Empty Re: Diario - IllidaN

Dom 21 Jun - 9:03
sim Zyzz, tenho tido prazer em ver essas pequenas coisas.

Sem muita novidades, por aqui. estou aprendendo dia a dia a administrar minhas emoções tem sido um desafio e tanto.

Estou feliz com a namorada que tenho e quero demais construir um relacionamento firme com ela. Vamos vencer!!

_______________________________________
Acesse o meu Diário

RousseauStrong gosta desta mensagem

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2973
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Diario - IllidaN - Página 21 Empty Re: Diario - IllidaN

Seg 22 Jun - 9:18
Saudações, meu boinador.

Eu quero te parabenizar por duas coisas, cara. 

A primeira é por está longe do vício e construir uma vida saudável, fazendo ligações com o mundo real e desfrutando do prazer humano de forma eficaz e não artificial. 

A segunda é por conquistar um relacionamento verdadeiro com o sexo oposto, formando pilares com uma companheira ao lado, trocando carinhos, sentimentos e compaixões.

Saiba que, quando um homem administra suas emoções de uma forma ou de outra, ele se sente capaz comandar a si mesmo. Como organizar pensamentos, não se frustar por algo fácil, não se deixa levar pelo que as pessoas dizem etc..

Todos esses fatores vem da maturidade que construímos no Reboot e sei que, com o passar do tempo, você se torna profissional nisso, pode acreditar!

Valeu pelas participações no meu diário, boinador. TMJ#

IllidaN gosta desta mensagem

IllidaN
IllidaN
Mensagens : 576
Data de inscrição : 13/10/2017
Idade : 25

Diario - IllidaN - Página 21 Empty Re: Diario - IllidaN

Ter 23 Jun - 19:49
RosseauStrong escreveu:Saudações, meu boinador.

Eu quero te parabenizar por duas coisas, cara. 

A primeira é por está longe do vício e construir uma vida saudável, fazendo ligações com o mundo real e desfrutando do prazer humano de forma eficaz e não artificial. 

A segunda é por conquistar um relacionamento verdadeiro com o sexo oposto, formando pilares com uma companheira ao lado, trocando carinhos, sentimentos e compaixões.

Saiba que, quando um homem administra suas emoções de uma forma ou de outra, ele se sente capaz comandar a si mesmo. Como organizar pensamentos, não se frustar por algo fácil, não se deixa levar pelo que as pessoas dizem etc..

Todos esses fatores vem da maturidade que construímos no Reboot e sei que, com o passar do tempo, você se torna profissional nisso, pode acreditar!

Valeu pelas participações no meu diário, boinador. TMJ#

Sua mensagem me fortalece camarada, obrigado de coração!

Fui abençoado por Deus com uma companheira parceira que está do meu lado neste momento, com que eu possa compartilhar minha vida.

Ela já me falou que quer comemorar quando chegar ao 100º dia!!!

Já em relação as emoções, hoje vejo que elas foram administradas com PMO e longe desta tenho tido momentos de grande estresse emocional, mas tenho conseguido administrar.
---------------------------------


Eu pedi perdão para minha mãe pois ela anos atrás falou para mim que me sentia distante. Vejo que a PMO afetou nosso relacionamento, nada mais justo do que contar a ela e pedir perdão por ter causado certa mágoa. Ela disse que me ama e está do meu lado.
Agora quero falar com meu pai, buscar fortalecer nosso relacionamento. Com ele, não tive muita proximidade desde adolescente. Quero muito estar mais próximo dele.
Estou vendo como o amor ao próximo está fluindo em mim, desde que parei com PMO. Isso é belo.

Rumo à vitória!!!!!

_______________________________________
Acesse o meu Diário
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos