Ir em baixo
RosseauStrong
RosseauStrong

Diario - IllidaN - Página 22 Empty Re: Diario - IllidaN

em 27/6/2020, 06:23
Aqui fica meus reconhecimentos por tal sentimento, Dan.

É visto que, ao passar um bom tempo longe do vício, começamos a ter percepções a respeito do nosso convivio e do mundo.

Você é um cara dedicado! Encontra lá seus pais e dar um abraço. Esse é o sentimento expressado por um bom filho. TMJ

IllidaN gosta desta mensagem

IllidaN
IllidaN

em 27/6/2020, 19:11
RosseauStrong escreveu:Aqui fica meus reconhecimentos por tal sentimento, Dan.

É visto que, ao passar um bom tempo longe do vício, começamos a ter percepções a respeito do nosso convivio e do mundo.

Você é um cara dedicado! Encontra lá seus pais e dar um abraço. Esse é o sentimento expressado por um bom filho. TMJ

Obrigado Rosseau, estou buscando formas de me aproximar deles. Vejo que já tive grandes saltos.

Rumo à um vida plena!! Very Happy Very Happy

Acesse o meu Diário

"Não tente reaver o tempo perdido, pois isso vai gerar angústia e decepção. Entenda que você está trilhando um caminho novo que exige paciência consigo mesmo, dedicação naquilo que está fazendo, perseverança em suas metas, até mesmo quando alguma coisa sai do eixo." - 5&4, ADM.
Todo dia é dia 1
HarveySpecter
HarveySpecter

em 30/6/2020, 10:48
Meu caro Dan! É uma satisfação enorme da minha parte poder participar aqui do seu diário e acompanhar a sua trajetória nessas batalhas contra a PMO.

Quero parabenizá-lo por já ter conseguido angariar bons resultados, e assim ficar bem próximo de concluir o seu reboot, é uma vitória incrível. A questão dos pensamentos também tem sido um problema pra mim, algumas vezes parece que entro em uma bolha e só consigo ver coisas negativas, parece que nada vai dar certo, e esses momentos são os mais difíceis, por que somos nós mesmos que fazemos isso, então vejo que a melhor solução pra isso é de alguma maneira fazer com que a nossa companhia seja melhor... Mas como fazer isso? Tirar momentos pra refletir, procurar não se culpar tanto, se desprender do passado, e mais milhares de coisas que poderia te falar aqui.

Tem um livro que li há alguns anos e ele me ajudou muito nessa área de lidar comigo, o nome é "O poder do agora", acredito que seria de grande valia para o momento que você está. Enfim, continue firme aí, meu irmão.

Um abraço.

Acesse o meu diário.
Lembre-se da pessoa que você vai se tornar após se libertar desse vício, acredite em si, você é bem MAIOR do que simples doses de prazer.
RosseauStrong
RosseauStrong

em 1/7/2020, 08:10
Saudações, IllidaN.

Um cara empenhado e sociavel não só na sociedade, mas com a família, é um bom filho pelo sentimento dos pais.

Parabéns, meu boinador, por manter uma qualidade significativa no Reboot e ter uma ótima dedicação com a vida pessoal.

Se quiser trazer mais relatos, estarei a disposição para comentar.

Um forte abraço, estamos juntos!
IllidaN
IllidaN

em 3/7/2020, 13:30
HarveySpecter escreveu:Meu caro Dan! É uma satisfação enorme da minha parte poder participar aqui do seu diário e acompanhar a sua trajetória nessas batalhas contra a PMO.

Quero parabenizá-lo por já ter conseguido angariar bons resultados, e assim ficar bem próximo de concluir o seu reboot, é uma vitória incrível. A questão dos pensamentos também tem sido um problema pra mim, algumas vezes parece que entro em uma bolha e só consigo ver coisas negativas, parece que nada vai dar certo, e esses momentos são os mais difíceis, por que somos nós mesmos que fazemos isso, então vejo que a melhor solução pra isso é de alguma maneira fazer com que a nossa companhia seja melhor... Mas como fazer isso? Tirar momentos pra refletir, procurar não se culpar tanto, se desprender do passado, e mais milhares de coisas que poderia te falar aqui.

Tem um livro que li há alguns anos e ele me ajudou muito nessa área de lidar comigo, o nome é "O poder do agora", acredito que seria de grande valia para o momento que você está. Enfim, continue firme aí, meu irmão.

Um abraço.

Olá Harvey, muito obrigado por suas palavras de encorajamento e pelas dicas. Fico feliz de estar avançando dia a dia no desenvolvimento de minha pessoa.

Abraços

RosseauStrong escreveu:Saudações, IllidaN.

Um cara empenhado e sociavel não só na sociedade, mas com a família, é um bom filho pelo sentimento dos pais.

Parabéns, meu boinador, por manter uma qualidade significativa no Reboot e ter uma ótima dedicação com a vida pessoal.

Se quiser trazer mais relatos, estarei a disposição para comentar.

Um forte abraço, estamos juntos!

Estou empenhado em melhorar minha qualidade de vida e dos meus parentes mais próximos. Obrigado por suas sinceras palavras!

Acesse o meu Diário

"Não tente reaver o tempo perdido, pois isso vai gerar angústia e decepção. Entenda que você está trilhando um caminho novo que exige paciência consigo mesmo, dedicação naquilo que está fazendo, perseverança em suas metas, até mesmo quando alguma coisa sai do eixo." - 5&4, ADM.
Todo dia é dia 1
IllidaN
IllidaN

em 3/7/2020, 13:40
Olá companheiros, estou em direção ao crescimento pessoal. Tenho aprendido dia a dia a lidar com minhas emoções e pensamentos. Passo por altos e baixos, mas não quero JAMAIS usar PMO para administrar minha vida.

Comecei na Terça a fazer caminhadas matinais com minha namorada, fomos na Terça, Quarta e Hoje(Sexta). Sua companhia me alegra e estamos dando muito bem!
Contei para ela que estou a 85 dias sem PMO e ela me incentivou dizendo: "Parabéns!! Você é um arraso!".

Vamos vencer!!!

Acesse o meu Diário

Todo dia é dia 1
HarveySpecter
HarveySpecter

em 3/7/2020, 19:10
Saudações meu caro Dan!

Pegando o gancho da sua namorada, quero dizer reafirmar isso e dizer que você é um arraso, meu caro. Já são 86 dias, já se foram tantos dias tristes, tantos dias felizes, faltam apenas 4 dias para finalmente chegar no seu reboot, isso é muito incrível. Parabéns por não ter desistido de você, meu amigo.

Continue firme com seus hábitos de crescimento pessoal, e assim com certeza se desvinculará desse grande mal que é a PMO, aguardo ansiosamente o seu 90º dia longe da PMO para comemoramos juntos aqui no Fórum.

Um abraço, meu amigo.

Acesse o meu diário.
Lembre-se da pessoa que você vai se tornar após se libertar desse vício, acredite em si, você é bem MAIOR do que simples doses de prazer.
Tang14134

em 3/7/2020, 23:23
Meus parabéns camarada, eu costumo correr também, fazer exercício é muito bom, força na sua caminhada, que nunca mais deixemos a PMO agir sobre nossas emoções!!!!!
I Man on a Mission
I Man on a Mission

Ontem à(s) 00:09
Parabéns Dan.