Diário Eletricista

+18
THE BOY .90
bisping
Baggins
DeanWinchester
John Rahway
Cicero johnny
HankMoody93
Bandit Of The Year
Optimus Prime
5&4
TristeDesesperado
MetaSilfy
JEFERSON
Gardenzio
Eh o Bad
Stark
DarthVaderMax99
Eletricista
22 participantes
Ir para baixo
Stark
Stark
Mensagens : 2169
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 25
Localização : Malibu - California

Diário  Eletricista  - Página 2 Empty Re: Diário Eletricista

19/11/2017, 15:21
Eai Eletricista. Tu tá indo bem mano, se segura ai!! Não vá se M não.

Eu também começei a limpar meu quarto depois do reboot kkkkkkkkkk Agora quarto bagunçado, pra mim, é sinonimo de punheteiro kkkkkk Antes eu era muito sujo e desorganizado, minha frequencia d ebanho era 1x por dia (isso quando eu tomava). Agora, em dias quentes, tá 2/3x por dia. Também estou cuidando mais de minha aparencia.

O reboot realmente nos muda em vários aspectos. Continua nessa pegada da limpeza ai mano.
Grande abraço.

_______________________________________



Diário

Parte I >http://www.comoparar.com/t3592-stark-going-beyond
Parte II >http://www.comoparar.com/t6475-diario-de-um-vingador
Eletricista
Eletricista
Mensagens : 97
Data de inscrição : 14/11/2017
Idade : 28

Diário  Eletricista  - Página 2 Empty Re: Diário Eletricista

19/11/2017, 20:42
TristeDesesperado: Minha situação é semelhante a sua mesmo. Percebi que o período onde mais me masturbava era quando havia muita pressão na faculdade, principalmente com provas e trabalhos.
Obrigado pela dica de ler tópicos de usuários mais experientes, com certeza vai me ajudar muito.


DarthVaderMax999: Muito obrigado pelas mensagens de apoio meu parceiro. Suas mensagens tem me motivado bastante no meu reboot.
Vamos sair dessa juntos!


Stark: Vlw meu amigo! Tamo junto!
Vou continuar na pegada da limpeza, é uma coisa tão simples que parece até piada quando notamos o estilo pífio que tomamos.
Vou levar essa regra pra vida: "Quarto bagunçado é sinônimo de punheteiro"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

_______________________________________
"Talvez Deus não mude tua situação, mas ele está usando essa situação para mudar você." - Autor desconhecido

Eletricista
Eletricista
Mensagens : 97
Data de inscrição : 14/11/2017
Idade : 28

Diário  Eletricista  - Página 2 Empty Re: Diário Eletricista

20/11/2017, 08:50
Dia 6 - 19/11/2017

Estou satisfeito com os resultados obtidos até agora.

Tenho notado uma melhoria muito boa em "fazer as coisas". Ir atrás, me dedicar e fazer o que eu quero pra mim. Coisa que em um passado recente não ocorria.
Estou lendo a bíblia diariamente, praticando inglês diariamente e estudando pelo menos 1 hora todos os dias, independente de ser feriado ou final de semana.
No fundo estou me sentindo bem melhor.

Notei também que tenho um certo vício em celular.
Porra, nunca havia percebido que passava tanto tempo em whatsapp e instagram, vendo coisas inúteis e falando coisas inúteis.
Quanto tempo será que já joguei fora na minha vida somente com essa merda? Rolling Eyes
Decidi a partir de hoje não usar tanto o celular. Deixar apenas para coisas importantes, como comunicar com meus pais ou minha namorada.

Não houve desejo de PMO.

_______________________________________
"Talvez Deus não mude tua situação, mas ele está usando essa situação para mudar você." - Autor desconhecido

5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Diário  Eletricista  - Página 2 Empty Re: Diário Eletricista

20/11/2017, 16:48
Fala, Eletricista!

Que bom que as coisas estão caminhando bem, cara! Viver uma vida longe da PMO é uma libertação imensa! Saiba que o reboot é uma montanha russa, e devemos estar sempre atentos para coibir os desejos mais incisivos que surgem repentinamente em nossos cérebro. 

Fez bem em ter limpado o seu quarto, pois a bagunça, a sujeira, é um grande gatilho para o consumo de PMO. Mantenha-se firme, irmão, seguindo o reboot à risca. Assim, você conseguirá caminhar bem durante os momentos de tempestades! Um forte abraço.

_______________________________________
Diário  Eletricista  - Página 2 Meu_di12
Eletricista
Eletricista
Mensagens : 97
Data de inscrição : 14/11/2017
Idade : 28

Diário  Eletricista  - Página 2 Empty Re: Diário Eletricista

20/11/2017, 19:50
Obrigado pelo apoio 5&4.
Vou ficar atento a qualquer gatilho que possa pintar na minha vida.
Grande abraço!

_______________________________________
"Talvez Deus não mude tua situação, mas ele está usando essa situação para mudar você." - Autor desconhecido

Eletricista
Eletricista
Mensagens : 97
Data de inscrição : 14/11/2017
Idade : 28

Diário  Eletricista  - Página 2 Empty Re: Diário Eletricista

21/11/2017, 10:10
Dia 7 - 20/11/2017

Dia comum, não houve desejo em consumir PMO.
Porém ontem minhas atividades não renderam tanto quanto nos dias anteriores.
Não houve nenhuma reflexão sobre o vício neste dia.

_______________________________________
"Talvez Deus não mude tua situação, mas ele está usando essa situação para mudar você." - Autor desconhecido

Eletricista
Eletricista
Mensagens : 97
Data de inscrição : 14/11/2017
Idade : 28

Diário  Eletricista  - Página 2 Empty Re: Diário Eletricista

22/11/2017, 16:46
Dia 8 - 21/11/2017

Passei o dia com minha namorada e me diverti bastante.
Não houve nenhuma vontade de consumir PMO.

Como benefício notei um aumento notório na densidade e quantidade de sêmen na hora do sexo.

_______________________________________
"Talvez Deus não mude tua situação, mas ele está usando essa situação para mudar você." - Autor desconhecido

Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário  Eletricista  - Página 2 Empty Re: Diário Eletricista

22/11/2017, 17:56
Parabéns mano!

Já ta sentindo beneficios no começo imagine quando chegar no pódio, vai estar voando.

Abração.
Eletricista
Eletricista
Mensagens : 97
Data de inscrição : 14/11/2017
Idade : 28

Diário  Eletricista  - Página 2 Empty Re: Diário Eletricista

23/11/2017, 13:55
Zyzz escreveu:Parabéns mano!

Já ta sentindo beneficios no começo imagine quando chegar no pódio, vai estar voando.

Abração.

Muito Obrigado pela força mano!
Deus te ouça.

_______________________________________
"Talvez Deus não mude tua situação, mas ele está usando essa situação para mudar você." - Autor desconhecido

Eletricista
Eletricista
Mensagens : 97
Data de inscrição : 14/11/2017
Idade : 28

Diário  Eletricista  - Página 2 Empty Re: Diário Eletricista

23/11/2017, 13:57
Dia 9 - 22/11/17

Novamente passei o dia com a minha namorada.
Estudamos muito e mantivemos relações várias vezes.

Não ouve vontade de consumir PMO, também não houve nenhum benefício notório observado.

_______________________________________
"Talvez Deus não mude tua situação, mas ele está usando essa situação para mudar você." - Autor desconhecido

Eletricista
Eletricista
Mensagens : 97
Data de inscrição : 14/11/2017
Idade : 28

Diário  Eletricista  - Página 2 Empty Re: Diário Eletricista

23/11/2017, 15:41
Não pude esperar amanhã no meu diário para detalhar a observação que tive hoje.

Ontem passei o dia todo com minha namorada e mantivemos relações várias vezes, onde atingi o ponto umas 5 vezes.
Nunca tive uma sequência tão grande de relações sexuais na vida, foi uma experiência diferente. Pois agora que ambos moramos sozinhos, temos uma certa facilidade em criar oportunidades.
Confesso que foi muito bom, porém no dia de hoje estou sentindo um cansaço fora do comum e notei uma falta de motivação para realizar tarefas simples.

Como conclusão pude observar que manter relações várias vezes, e consequentemente ter orgasmos vários vezes é tão prejudicial quanto consumir PMO em excesso.

_______________________________________
"Talvez Deus não mude tua situação, mas ele está usando essa situação para mudar você." - Autor desconhecido

Bandit Of The Year
Bandit Of The Year
Mensagens : 17
Data de inscrição : 23/11/2017

Diário  Eletricista  - Página 2 Empty Re: Diário Eletricista

23/11/2017, 17:56
E aí, também sou novato. Me identifico com essa tua falta de concentração e controle. As matérias da faculdade não são nada difíceis pra mim, mas eu não consigo aprendê-las, pois perco tempo morto, sentado no sofá. É no mínimo irritante. Te cuida e força, bro.

_______________________________________
Eletricista
Eletricista
Mensagens : 97
Data de inscrição : 14/11/2017
Idade : 28

Diário  Eletricista  - Página 2 Empty Re: Diário Eletricista

23/11/2017, 19:08
Bandit Of The Year: Por uma coincidência do destino acabei de responder ao teu tópico e não havia visto que tinha comentado no meu rsrs
Obrigado por compartilhar sua história, me identifiquei bastante com ela.

Muita força nessa jornada! Tanto eu quanto você iremos precisar.

_______________________________________
"Talvez Deus não mude tua situação, mas ele está usando essa situação para mudar você." - Autor desconhecido

Eletricista
Eletricista
Mensagens : 97
Data de inscrição : 14/11/2017
Idade : 28

Diário  Eletricista  - Página 2 Empty Re: Diário Eletricista

24/11/2017, 08:53
Dia 10 - 23/11/2017

Não foi um dia muito proveitoso devido ao cansaço que citei logo acima. Acabei adiando algumas tarefas, porém não foi nada que pudesse me prejudicar seriamente.
Não houve nenhuma vontade de assistir PMO ou de manter relações com minha namorada.

_______________________________________
"Talvez Deus não mude tua situação, mas ele está usando essa situação para mudar você." - Autor desconhecido

Eh o Bad
Eh o Bad
Mensagens : 41
Data de inscrição : 27/10/2017
Idade : 24
Localização : Metroflex GYM

Diário  Eletricista  - Página 2 Empty Cuidado com os exageros!

24/11/2017, 22:48
Mano, cuidado pra não substituir um vício pelo outro!
Essa falta de motivação, de tesão e tudo mais pode ser por ter feito sexo várias vezes; Sua testo deve ter diminuído, cara.
Conta mais sobre sua vida, sobre sua rotina, sobre como você está levanto sua rotina, et c. Isso pode ajudar.
10 dias!!

_______________________________________
I ain't never scared!
Hardmode desde 26/05/2018 - 18:04
MEU DIÁRIO
Eletricista
Eletricista
Mensagens : 97
Data de inscrição : 14/11/2017
Idade : 28

Diário  Eletricista  - Página 2 Empty Re: Diário Eletricista

25/11/2017, 11:06
Eh o Bad escreveu:Mano, cuidado pra não substituir um vício pelo outro!
Essa falta de motivação, de tesão e tudo mais pode ser por ter feito sexo várias vezes; Sua testo deve ter diminuído, cara.
Conta mais sobre sua vida, sobre sua rotina, sobre como você está levanto sua rotina, et c. Isso pode ajudar.
10 dias!!

Vou ficar de olho nisso mano.
Realmente tenho que tomar cuidados pra tal coisa não virar um vício. Tenho medo de acabar vendo minha namorado apenas como um objeto para satisfazer meus desejos.
Ela é uma excelente companheira e não gostaria de trata-la dessa forma.
Obrigado pelo ponto de vista.

_______________________________________
"Talvez Deus não mude tua situação, mas ele está usando essa situação para mudar você." - Autor desconhecido

Eletricista
Eletricista
Mensagens : 97
Data de inscrição : 14/11/2017
Idade : 28

Diário  Eletricista  - Página 2 Empty Re: Diário Eletricista

25/11/2017, 11:11
Dia 11 - 24/11/2017

Foi um dia comum.
Novamente não tive vontade de assistir P ou de me M.
Não me senti tão cansado como no dia anterior, porém, ainda senti uma certa resistência em relação a fazer as coisas. Ainda deveria estar sobre o efeito da baixa testosterona ocasionada pelas relações seguidas.
Vou ficar tres dias sem ver minha namorada, vou aproveitar para me recuperar e focar nos estudos durante o fds.

_______________________________________
"Talvez Deus não mude tua situação, mas ele está usando essa situação para mudar você." - Autor desconhecido

Bandit Of The Year
Bandit Of The Year
Mensagens : 17
Data de inscrição : 23/11/2017

Diário  Eletricista  - Página 2 Empty Re: Diário Eletricista

25/11/2017, 18:23
Cara, acho que a gente é meio parecido mesmo. Eu também tive essa ideia filosófica de começar a limpar o exterior, para me ajudar a limpar minha alma, corpo, etc. Tô bem feliz em ver que você continua progredindo. Continue assim, vai te fazer bem.

_______________________________________
Eletricista
Eletricista
Mensagens : 97
Data de inscrição : 14/11/2017
Idade : 28

Diário  Eletricista  - Página 2 Empty Re: Diário Eletricista

25/11/2017, 23:08
Dia 12 - 25/11/2017

Hoje sim o dia foi proveitoso pra caramba.
Me senti bem disposto e estudei o dia todo, fiquei até meio orgulhoso de mim mesmo hahaha.
Não mantive relações com minha namorada e isso me ajudou a ficar com muita energia.

Notei o terceiro benefício em relação ao reboot: O ganho de força muscular
Estava estagnado em um nível de força a um bom tempo e de uns dois dias pra cá venho sentido um aumento muito grande da força e da energia interna do meu organismo. Quem treina sabe o quanto é difícil progredir quando se está estagnado a um tempo em um platô de comodismo.
To sentido que to voando e que seria capaz de fazer qualquer coisa que quisesse.

Sei que esse é um momento chave pra abrir o olho e prestar a atenção em mim mesmo, pois deve ser um momento bem sujeito a recaídas.
Vou ficar atento para não tropeçar e seguir firme nessa jornada.

Não houve vontade de consumir PMO.

_______________________________________
"Talvez Deus não mude tua situação, mas ele está usando essa situação para mudar você." - Autor desconhecido

HankMoody93
HankMoody93
Mensagens : 136
Data de inscrição : 17/09/2017
Idade : 30

Diário  Eletricista  - Página 2 Empty Re: Diário Eletricista

25/11/2017, 23:22
Eai Eletricista
Fico feliz em saber que em pouco tempo já está sentindo resultados satisfatórios
Irei te acompanhar
Abraços
avatar
Convidado
Convidado

Diário  Eletricista  - Página 2 Empty Re: Diário Eletricista

27/11/2017, 09:44
Eletricista escreveu:
Dia 05 - 18/11/17

Pela primeira vez desde o início do reboot senti vontade de me masturbar.
Creio que isso se deve ao fato de minha namorada ter ido pra casa esse final de semana e eu ter ficado sozinho na minha república. Felizmente acabei me distraindo com o Duolingo e não pratiquei o ato.

Além disso, notei o primeiro benefício em relação ao reebot: O desejo de limpeza.
Parei para observar meu quarto e vi que o mesmo estava imundo, cheio de poeira e pedaços de borrachas apagados do meu caderno, além de ter várias coisas fora de ordem e do seu devido lugar (vulgo bagunça).  Percebi que isso se estendia a outras partes da minha vida. Sim! Eu percebi que também não tomava banho direito a um bom tempo. Parece ilógico não? Mas não havia percebido isso até ontem.

Exatamente como meu quarto e meu corpo, cheguei a conclusão que essa bagunça se estende a minha vida em geral. Relacionamentos, Estudos, Treinos e dietas.
A partir de hoje farei o possível para levar essa limpeza a todos os espaços possíveis da vida.

Também percebi essa necessidade de arrumar meu ambiente, gerou um certo desconforto, a minha bagunça interna estava refletindo nas minhas coisas externas. Li uma vez que a bagunça que está em nossa volta é a bagunça que tem em nossos pensamentos. Quando arrumei meu quarto ontem, logo me senti bem, pra quem não ligava muito pra isso é algo extremamente novo.
Quanto mais limpo me sinto, mais organizado me torno.
Tô torcendo por você parceiro, acompanhando sempre. Continue firme e forte!
Abraço!
Cicero johnny
Cicero johnny
Mensagens : 207
Data de inscrição : 09/05/2017

Diário  Eletricista  - Página 2 Empty Re: Diário Eletricista

27/11/2017, 18:15
Fala eletricista estou acompanhando seu diário história parecida com a minha. gostei da forma leve que está levando seu reboot , é um coisa que estou aprendendo ainda. Parabéns pelo 12 dias e vamos vencer.

_______________________________________
Eletricista
Eletricista
Mensagens : 97
Data de inscrição : 14/11/2017
Idade : 28

Diário  Eletricista  - Página 2 Empty Re: Diário Eletricista

27/11/2017, 22:18
HankMoody93: Obrigado pela força meu amigo! Estou torcendo por ti nessa jornada árdua.

SAN10: Obrigado pela força! Fico feliz que tenha notado o mesmo fato que eu notei. Realmente a bagunça ao nosso redor reflete o que somos por dentro.

Cicero johnny: Tamo junto meu brother, sairemos dessa com toda certeza!


_______________________________________
"Talvez Deus não mude tua situação, mas ele está usando essa situação para mudar você." - Autor desconhecido

Eletricista
Eletricista
Mensagens : 97
Data de inscrição : 14/11/2017
Idade : 28

Diário  Eletricista  - Página 2 Empty Re: Diário Eletricista

27/11/2017, 22:21
Devido a correria das provas acabei deixando pra postar dois dias juntos:

Dia 13 - 26/11/17

Passei o domingo revisando para as provas da faculdade, a noite encontrei com minha namorada mas não mantivemos relações
Não houve vontade de consumir PMO.


Dia 14- 27/11/17

Hoje não consegui estudar nada, simplesmente não rendeu. Mantive relações com minha namorada pela parte da manhã e acho que isso pode ter influenciado um pouco.
De uma certa forma venho notado que ejacular, mesmo no sexo, as vezes tem o efeito de me prejudicar em tarefas mais simples.
Não houve vontade de consumir PMO.

_______________________________________
"Talvez Deus não mude tua situação, mas ele está usando essa situação para mudar você." - Autor desconhecido

Eletricista
Eletricista
Mensagens : 97
Data de inscrição : 14/11/2017
Idade : 28

Diário  Eletricista  - Página 2 Empty Re: Diário Eletricista

29/11/2017, 10:29
Dia 15 - 28/11/2017

Aconteceu algo horrível, notei o quanto dependente de sexo eu sou.
Ontem minha namorada não quis transar comigo e isso me deixou muito irritado. Só agora consigo ver o quanto imbecil eu fui. Fiquei meio irritadinho e tive desejos de me masturbar. Felizmente não o fiz.

Alguém ai tem alguma dica ou conselho que possa me ajudar contra o vício excessivo por sexo? Seria eternamente grato por qualquer informação.

_______________________________________
"Talvez Deus não mude tua situação, mas ele está usando essa situação para mudar você." - Autor desconhecido

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos