Diário de FilipeDF

+37
SOLDADOMAT
TFPires
the titan
matra008
Sidebad
Negan
Randy
Marker
Sephiroth
FTenBa
marcosbanc
GreatDanton
Luizmolotov
Gugu23
GUERREIRO21
detetive
Ceifeiro8318
RousseauStrong
THE BOY .90
Sevenfalls
DeanWinchester
Anthrax
Henry Chinaski
Anatomy John
O Carpinteiro
Optimus Prime
King Boss
5&4
Fuzion
Ragnar
filipeDF
Mangusto
Aprendendoaviver
James Hetfield
Marco
Rick Sanches
Matheus97
41 participantes
Ir para baixo
filipeDF
filipeDF
Mensagens : 277
Data de inscrição : 16/01/2018
Idade : 26

Diário de FilipeDF  - Página 4 Empty 60 dias!

17/3/2018, 12:44
2/3 de Reboot completos! Dois meses longe do vício! Que dia, meus amigos!

Em 9 anos (praticamente metade da minha vida), essa é apenas a segunda vez em que consigo passar 60 dias longe da PMO. Como esse vício pode nos deixar tão incapazes, tão dependentes. Porém, quando eu pensava que não havia mais solução, quando eu já tinha desistido de lutar contra o vício, uma luz no fim do túnel surgiu, graças a Deus conheci o trabalho do Gary Wilson, do Projeto (este fórum) e, consequentemente, vcs. Posso dizer que hoje minha vida é outra, poder viver sem o peso na consciência de estar afundado em um vício que nos tira tantas coisas e de aparentar ser uma pessoa e não ser, não tem preço. Me faltam palavras para descrever o quão maravilho é poder viver livre de uma coisa em que estive tanto tempo preso.

Confesso que esse último mês foi menos produtivo que o primeiro, falhei bastante com meus objetivos e dei, novamente, espaço para procrastinação. Isso aconteceu por vários fatores, mas um dos principais foi pq tive que parar com as corridas, que era basicamente a minha principal fonte de dopamina diária. Por isso estou me organizando para voltar a correr e, se Deus quiser, voltar para o rotina do primeiro mês.

Em relação à socialização (vou falar da faculdade), conheci novas pessoas e já fiz novos amigos, estou menos ansioso quando tenho que falar em sala de aula e, pela primeira vez, vou participar da organização de um evento, onde vou poder conhecer novas pessoas e fazer novos amigos. Ainda tem umas gatinhas lá que eu posso tentar me aproximar, quem sabe possa até rolar alguma coisa heheehee

É isso pessoal. Abraços!

_______________________________________
>Meu diário


"Aquele que julga estar firme, cuide-se para que não caia!" (1Co 10:12)
DeanWinchester
DeanWinchester
Mensagens : 235
Data de inscrição : 04/07/2017

Diário de FilipeDF  - Página 4 Empty Re: Diário de FilipeDF

18/3/2018, 15:14
Sem palavras, Gary Wilson e o Projeto são fodas mesmo, os caras ajudaram e estão ajudando muita gente.

Quanto ao seu Reboot, tá no caminho certo, continua focado que logo, logo você chega nos 90 dias.

_______________________________________
Dias ruins são necessários para que os dias bons possam valer a pena. - Dean Winchester

Se quiserem saber mais sobre mim, esse é o meu diário: http://www.comoparar.com/t5398-a-estrada-ate-aqui

James Hetfield
James Hetfield
Mensagens : 177
Data de inscrição : 12/01/2018

Diário de FilipeDF  - Página 4 Empty Re: Diário de FilipeDF

18/3/2018, 17:29
Boa Filipe ! Parabéns

Atenção redobrada agora, como você mesmo disse, é a segunda vez que você passa dos 60 dias, fica esperto com esse espaço que você esta dando para a procrastinação que você citou

Espero te ver nas Histórias de Sucesso, abraços

_______________________________________
Mangusto
Mangusto
Mensagens : 172
Data de inscrição : 21/12/2016

Diário de FilipeDF  - Página 4 Empty Re: Diário de FilipeDF

20/3/2018, 17:24
Eae parceiro! Parabéns pelo sucesso que vc ta tendo no reboot. Sabe, uma coisa que sempre me desanimava muito no reboot era quando tinha outro rebooter que me acompanhava e estava numa quantidade alta de dias, como você, e depois eu olhava o diário deles e via o contador resetado. Isso me deixava muito pra baixo e me dava a sensação de que todos uma hora íamos cair e que o vício não tinha solução. Mas agora, sempre quando eu vejo você comentando no meu diário e percebo os números no seu contador só aumentando, eu sinto cada vez mais esperança em ser livre da PMO. Continua firme que eu também to aqui na luta com você parceiro, abraços mano!

_______________________________________


Meu Diário
Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

Diário de FilipeDF  - Página 4 Empty Re: Diário de FilipeDF

21/3/2018, 07:49
Parabéns Filipe. Muito show! Sucesso amigo.

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

Diário de FilipeDF  - Página 4 Empty Re: Diário de FilipeDF

21/3/2018, 21:14
É sempre bom ler seus relatos, FilipeDF. Sua vida está mudando com o reboot.

Parabéns pelos 2 meses de reboot, amigo.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2826
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário de FilipeDF  - Página 4 Empty Re: Diário de FilipeDF

22/3/2018, 07:25
Fala mano,

Tá voando hein. Vamos que vamos!

Forte abraço ♡
filipeDF
filipeDF
Mensagens : 277
Data de inscrição : 16/01/2018
Idade : 26

Diário de FilipeDF  - Página 4 Empty Re: Diário de FilipeDF

23/3/2018, 00:24
DeanWinchester escreveu:Sem palavras, Gary Wilson e o Projeto são fodas mesmo, os caras ajudaram e estão ajudando muita gente.

Quanto ao seu Reboot, tá no caminho certo, continua focado que logo, logo você chega nos 90 dias.
Os caras são feras mesmo. Vlw Dean!!

James Hetfield escreveu:Boa Filipe ! Parabéns

Atenção redobrada agora, como você mesmo disse, é a segunda vez que você passa dos 60 dias, fica esperto com esse espaço que você esta dando para a procrastinação que você citou

Espero te ver nas Histórias de Sucesso, abraços
Tem razão James, nunca devemos subestimar o vício. Devagarinho tô saindo da procrastinação.
Vlw pelo apoio, meu amigo!! Nos veremos nas histórias de sucesso!

Mangusto escreveu:Eae parceiro! Parabéns pelo sucesso que vc ta tendo no reboot. Sabe, uma coisa que sempre me desanimava muito no reboot era quando tinha outro rebooter que me acompanhava e estava numa quantidade alta de dias, como você, e depois eu olhava o diário deles e via o contador resetado. Isso me deixava muito pra baixo e me dava a sensação de que todos uma hora íamos cair e que o vício não tinha solução. Mas agora, sempre quando eu vejo você comentando no meu diário e percebo os números no seu contador só aumentando, eu sinto cada vez mais esperança em ser livre da PMO. Continua firme que eu também to aqui na luta com você parceiro, abraços mano!
É muito gratificante saber que minha jornada também serve de motivação para alguém, muito obrigado!

Marco escreveu:Parabéns Filipe. Muito show! Sucesso amigo.
Vlw Marco!!

Randy escreveu:É sempre bom ler seus relatos, FilipeDF. Sua vida está mudando com o reboot.

Parabéns pelos 2 meses de reboot, amigo.
Vllw Randy, sempre é bom contar com vc também, meu parceiro!!

Zyzz escreveu:Fala mano,

Tá voando hein. Vamos que vamos!

Forte abraço ♡
E aí Zyzz! Tô voando nada bicho, ainda tô pegando velocidade XD
Vllw pelo apoio!!

_______________________________________
>Meu diário


"Aquele que julga estar firme, cuide-se para que não caia!" (1Co 10:12)
filipeDF
filipeDF
Mensagens : 277
Data de inscrição : 16/01/2018
Idade : 26

Diário de FilipeDF  - Página 4 Empty 66 dias!

23/3/2018, 00:45
E aí galera! 66 dias de Reboot!

Esses dias foram relativamente tranquilos em relação ao vício, só olhares e algumas fantasias mesmo, mas a cada dia tô sabendo lidar melhor com isso. Tenho notado que minha timidez tem diminuído, puxei conversa com uma menina no ônibus, não deu em nada, mas pelo menos já foi um avanço. Tive oportunidade de falar com outra em outro dia, só que não tinha assunto pra puxar e acabei deixando pra lá. Além disso, também tenho notado a diminuição da minha timidez em pequenos atos, como pedir informação ao cobrador em voz alta, já que eu estava um pouquinho distante e o ônibus estava cheio.

Eu estava realmente disposto a acordar cedo e começar a correr pela manhã a partir desta semana, mas para o meu azar me machuquei jogando bola no sábado passado, tô sentindo dor na região da virilha até agora, foi possivelmente uma distensão, espero que não seja nada mais grave e que passe logo para eu poder retomar com minhas corridas.

Se tudo der certo, nesses próximos dias vou contar pra vcs uma novidade, será uma coisa muito boa e que com certeza teve/terá uma influência, mesmo que indireta, do Reboot.

É isso pessoal. Obrigado pelo apoio e Abraços!!

_______________________________________
>Meu diário


"Aquele que julga estar firme, cuide-se para que não caia!" (1Co 10:12)
Sevenfalls
Sevenfalls
Mensagens : 626
Data de inscrição : 25/01/2018

Diário de FilipeDF  - Página 4 Empty Re: Diário de FilipeDF

23/3/2018, 09:35
Fala Filipe!
Parabéns pelos 66 dias alcançados! Que marca!
É muito bom saber que sua timidez aos poucos está diminuindo... e que vc está socializando cada vez mais.
Daqui a pouco os 90 dias chegam! Estou torcendo por ti aqui.

Força guerreiro!
Abraços

_______________________________________


Meu diário
https://www.comoparar.com/t6843-diario-sevenfalls[/b]
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2826
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário de FilipeDF  - Página 4 Empty Re: Diário de FilipeDF

23/3/2018, 16:34
Eae grande,


Tá naquele pique hein hehe.

Puxar conversa com uma desconhecida no busão, é um baita passo digassi de passagi. Continue assim mano.

Abraços ♡
Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

Diário de FilipeDF  - Página 4 Empty Re: Diário de FilipeDF

24/3/2018, 21:31
filipeDF escreveu:E aí galera! 66 dias de Reboot!

Esses dias foram relativamente tranquilos em relação ao vício, só olhares e algumas fantasias mesmo, mas a cada dia tô sabendo lidar melhor com isso. Tenho notado que minha timidez tem diminuído, puxei conversa com uma menina no ônibus, não deu em nada, mas pelo menos já foi um avanço. Tive oportunidade de falar com outra em outro dia, só que não tinha assunto pra puxar e acabei deixando pra lá. Além disso, também tenho notado a diminuição da minha timidez em pequenos atos, como pedir informação ao cobrador em voz alta, já que eu estava um pouquinho distante e o ônibus estava cheio.

Eu estava realmente disposto a acordar cedo e começar a correr pela manhã a partir desta semana, mas para o meu azar me machuquei jogando bola no sábado passado, tô sentindo dor na região da virilha até agora, foi possivelmente uma distensão, espero que não seja nada mais grave e que passe logo para eu poder retomar com minhas corridas.

Se tudo der certo, nesses próximos dias vou contar pra vcs uma novidade, será uma coisa muito boa e que com certeza teve/terá uma influência, mesmo que indireta, do Reboot.

É isso pessoal. Obrigado pelo apoio e Abraços!!

Grande FilipeDF. Certamente, o reboot nos obriga a ter novas atitudes, o que faz a timidez diminuir consequentemente. Eu sou tímido também, mas isso não é mais desculpa para mim também. Com o tempo, nós vamos ficando mais confiantes e ansiedade social passa, fazendo com que tenhamos conversas com mulheres que não conhecemos, por exemplo.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

filipeDF
filipeDF
Mensagens : 277
Data de inscrição : 16/01/2018
Idade : 26

Diário de FilipeDF  - Página 4 Empty 71 dias

28/3/2018, 02:01
Passei dos 70 dias. Em menos de três semanas vou chegar aos tão sonhados 90 dias! cheers

Esses últimos dias foram tranquilos em relação ao vício, graças a Deus! Como disse antes, já sinto que a PMO não faz parte da minha vida. Faz tempo que não sinto uma real vontade de praticar PMO. Hoje, o que sinto realmente vontade é de me relacionar com alguém, em outras palavras, ter uma namorada. Porém, às vezes sou meio bipolar quanto a isso, hora eu quero muito, hora estou desmotivado e sinto vontade de esperar mais, vai entender!

No começo deste semestre (há mais ou menos um mês) eu conheci uma garota na faculdade, é uma amiga de um amigo. Ela é bem bonita e super gente fina, sempre que posso eu tento falar com ela ou pelo menos dar um oi. O problema é que somos de turmas diferentes, por isso não a vejo muito, e quando a vejo, geralmente ela está acompanhada com esse nosso amigo. O problema é que não sei se existe algo entre eles dois, por isso tenho receio de tentar alguma coisa com ela. Até já falei com meu amigo sobre isso, mas ele disse que era "quieto", só que estávamos num clima de brincadeira. Qualquer dia vou falar mais sério, até pq eu acho que ele já sabe que tô interessado nela. Bem, agora vamos esperar os próximos capítulos dessa empreitada heheh

Como já disse, se tudo der certo, nessa semana irei contar a vcs uma ótima novidade!

Abraços!


_______________________________________
>Meu diário


"Aquele que julga estar firme, cuide-se para que não caia!" (1Co 10:12)
Marco
Marco
Mensagens : 1773
Data de inscrição : 09/01/2017

Diário de FilipeDF  - Página 4 Empty Re: Diário de FilipeDF

28/3/2018, 07:05
filipeDF escreveu:Passei dos 70 dias. Em menos de três semanas vou chegar aos tão sonhados 90 dias! cheers

Esses últimos dias foram tranquilos em relação ao vício, graças a Deus! Como disse antes, já sinto que a PMO não faz parte da minha vida. Faz tempo que não sinto uma real vontade de praticar PMO. Hoje, o que sinto realmente vontade é de me relacionar com alguém, em outras palavras, ter uma namorada. Porém, às vezes sou meio bipolar quanto a isso, hora eu quero muito, hora estou desmotivado e sinto vontade de esperar mais, vai entender!

No começo deste semestre (há mais ou menos um mês) eu conheci uma garota na faculdade, é uma amiga de um amigo. Ela é bem bonita e super gente fina, sempre que posso eu tento falar com ela ou pelo menos dar um oi. O problema é que somos de turmas diferentes, por isso não a vejo muito, e quando a vejo, geralmente ela está acompanhada com esse nosso amigo. O problema é que não sei se existe algo entre eles dois, por isso tenho receio de tentar alguma coisa com ela. Até já falei com meu amigo sobre isso, mas ele disse que era "quieto", só que estávamos num clima de brincadeira. Qualquer dia vou falar mais sério, até pq eu acho que ele já sabe que tô interessado nela. Bem, agora vamos esperar os próximos capítulos dessa empreitada heheh

Como já disse, se tudo der certo, nessa semana irei contar a vcs uma ótima novidade!

Abraços!


Show Filipe, parabéns!

Que grande marca. Se superando cada vez mais.

Essa variação de sentimentos em relação a vontade de relacionamento é normal. Talvez seja os últimos ajustes que seu cérebro, agora limpo, esteja fazendo.

Continua nesse caminho de sucesso. Parabéns e felicidades em sua nova empreitada.

_______________________________________
Crux Sacra sit mihi lux, non draco sit mihi dux. Vade retro satana!

Diário 1: http://www.comoparar.com/t4437-diario-de-marco-de-volta-para-a-realidade
Diário 2 (atual): http://www.comoparar.com/t7541-diario-de-marco-construindo-uma-vida
THE BOY .90
THE BOY .90
Mensagens : 321
Data de inscrição : 16/08/2016
Localização : 9 Invertido

Diário de FilipeDF  - Página 4 Empty Re: Diário de FilipeDF

28/3/2018, 16:00
Parabéns pelos dias conquistados, filipeDF!

É muito bom ler que sua timidez está diminuindo, conseguiu fazer novas amizades e que a ansiedade está menor. Daqui alguns dias já poderemos ver sua história no "histórias de sucesso"
Quero saber as novidades em relação a essa amiga do seu amigo. Eu acredito que viver um amor é muito importante para nós, pessoas viciadas que por muitos anos tivemos nossos sentimentos meio que anulados pelo vício.

Abraço, meu amigo!

_______________________________________




Diário


Vamos vencer juntos! I love you
filipeDF
filipeDF
Mensagens : 277
Data de inscrição : 16/01/2018
Idade : 26

Diário de FilipeDF  - Página 4 Empty Re: Diário de FilipeDF

30/3/2018, 14:53
Marco escreveu:
Show Filipe, parabéns!

Que grande marca. Se superando cada vez mais.

Essa variação de sentimentos em relação a vontade de relacionamento é normal. Talvez seja os últimos ajustes que seu cérebro, agora limpo, esteja fazendo.

Continua nesse caminho de sucesso. Parabéns e felicidades em sua nova empreitada.
Muito obrigado Marco, sempre é bom contar com sua presença aqui!

THE BOY .90 escreveu:
Parabéns pelos dias conquistados, filipeDF!

É muito bom ler que sua timidez está diminuindo, conseguiu fazer novas amizades e que a ansiedade está menor. Daqui alguns dias já poderemos ver sua história no "histórias de sucesso"
Quero saber as novidades em relação a essa amiga do seu amigo. Eu acredito que viver um amor é muito importante para nós, pessoas viciadas que por muitos anos tivemos nossos sentimentos meio que anulados pelo vício.

Abraço, meu amigo!
Muito obrigado pelo apoio, The Boy. Sua história de sucesso também está muito próxima!

Eu nunca tive um relacionamento com uma mulher, e com certeza o vício teve grande participação nisso. Agora que estou me libertando, acho que o desejo por algo real floresceu com mais força, não que eu esteja desesperado, longe disso, mas agora tenho mais vontade, entende?

_______________________________________
>Meu diário


"Aquele que julga estar firme, cuide-se para que não caia!" (1Co 10:12)
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 3050
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Diário de FilipeDF  - Página 4 Empty Re: Diário de FilipeDF

30/3/2018, 20:16
E ai, meu belo boinador.

Primeiramente é um prazer estar aqui em seu diário! E fiquei contente por está 73 dias longe do veneno que é a PMO.



filipeDF escreveu:Esses últimos dias foram tranquilos em relação ao vício, graças a Deus! Como disse antes, já sinto que a PMO não faz parte da minha vida. Faz tempo que não sinto uma real vontade de praticar PMO. Hoje, o que sinto realmente vontade é de me relacionar com alguém, em outras palavras, ter uma namorada. Porém, às vezes sou meio bipolar quanto a isso, hora eu quero muito, hora estou desmotivado e sinto vontade de esperar mais, vai entender!

- Quando passamos dias sem consumir PMO, a mente retorna no estado normal, ver mulher como um ser humano, a iluminação mental e fisiológica são benefícios surpreendentes. Mas mesmo na quantidade de dias que estás, é relevante manter-se atento diante ao vício, tentações irão vir, seja resistente!

- Em relação a namorada. Cara, nesse mundo de Reboot vai ter muita mulher, falo isso pelas oportunidades que teremos, todos os benefícios que você contém agora, com certeza chamará atenção de alguma moça, e você sabe disso! Quando acumulamos nosso sêmen a tendencia é ficar mais atraente e chamar atenção de muita gente, incluindo as boinadoras.

filipeDF escreveu:No começo deste semestre (há mais ou menos um mês) eu conheci uma garota na faculdade, é uma amiga de um amigo. Ela é bem bonita e super gente fina, sempre que posso eu tento falar com ela ou pelo menos dar um oi. O problema é que somos de turmas diferentes, por isso não a vejo muito, e quando a vejo, geralmente ela está acompanhada com esse nosso amigo. O problema é que não sei se existe algo entre eles dois, por isso tenho receio de tentar alguma coisa com ela. Até já falei com meu amigo sobre isso, mas ele disse que era "quieto", só que estávamos num clima de brincadeira. Qualquer dia vou falar mais sério, até pq eu acho que ele já sabe que tô interessado nela. Bem, agora vamos esperar os próximos capítulos dessa empreitada heheh

- Como é bom ler isso, meu boinador. Também estou nessa fase de socialização com mulher e confesso para você que é admirável, se você participar lá no meu diário e ver algumas postagens, irá ver as relações que tenho nos estudos. As moças bem atraentes começando a fazer novas amizades, é muito bom..

- Em relação a essa boinadora, como você tem um amigo que é bem próximo a ela, faz um seguinte: Quando os dois estiverem andando junto, começa a falar com seu amigo e pega interagimento da conversa dos dois, e participe do assunto, assim tu terá mais facilidade de conhecê-la melhor! Faça isso e depois conte os resultados que teve aqui no Fórum.

- Mas lembre-se: Faça isso com confiança, porque será bem difícil de você ser rejeitado pelos dois, é necessário que você entre na conversa e comece participar do assunto!

Quero ler boas noticias nesse seu belo diário, meu boinador.
Mantenha-se firme e longe da PMO.
Participe lá do meu diário, meu camarada.
Quero ver seu interagimento lá.
Um grande abraço!
avatar
Ceifeiro8318
Mensagens : 166
Data de inscrição : 08/03/2018

Diário de FilipeDF  - Página 4 Empty Re: Diário de FilipeDF

30/3/2018, 20:57
E aí FilipeDF, tava lendo o seu diário e vi o quanto você está indo bem!!
Parabéns pelo progresso, não faltam muitos dias pra você chegar aos 90 dias, que apesar de ser um objetivo simbólico (visto que devemos nos abster do vício a vida toda) todos almejam chegar a essa marca.

Mantenha-se firme, Deus está do nosso lado.

Forte abraço!
Joseph
Joseph
Mensagens : 1261
Data de inscrição : 14/01/2018
Idade : 29
Localização : Brasil - josephreboot90@gmail.com
http://josephreboot90@gmail.com

Diário de FilipeDF  - Página 4 Empty Re: Diário de FilipeDF

31/3/2018, 04:37
Parabéns meu caro, pela marca de dias, vc tem ido longe, exemplo de determinação para minha pessoa... Fica aqui gravado meus parabéns e continua firme em manter-se longe da PMO, eu fico agradecido pela sua participação no meu diário!

_______________________________________
Mangusto
Mangusto
Mensagens : 172
Data de inscrição : 21/12/2016

Diário de FilipeDF  - Página 4 Empty Re: Diário de FilipeDF

31/3/2018, 23:26
Eaee parceiro! Parabéns pelos fucking 75 dias, só mais 2 semanas pra completar os tão sonhados 90 dias caralho. Sobre essa moça ae que você ta curtindo, tenta criar uma oportunidade de vocês ficarem sozinhos e manda bala, siga suas vontades, agora você é um homem livre e dono das próprias ações. Depois conta pra nós o desfecho! Abraços, tamo junto. Cada vez mais perto de escrevermos nossa história de sucesso.

_______________________________________


Meu Diário
Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

Diário de FilipeDF  - Página 4 Empty Re: Diário de FilipeDF

1/4/2018, 02:05
filipeDF escreveu:Passei dos 70 dias. Em menos de três semanas vou chegar aos tão sonhados 90 dias! cheers

Esses últimos dias foram tranquilos em relação ao vício, graças a Deus! Como disse antes, já sinto que a PMO não faz parte da minha vida. Faz tempo que não sinto uma real vontade de praticar PMO. Hoje, o que sinto realmente vontade é de me relacionar com alguém, em outras palavras, ter uma namorada. Porém, às vezes sou meio bipolar quanto a isso, hora eu quero muito, hora estou desmotivado e sinto vontade de esperar mais, vai entender!

No começo deste semestre (há mais ou menos um mês) eu conheci uma garota na faculdade, é uma amiga de um amigo. Ela é bem bonita e super gente fina, sempre que posso eu tento falar com ela ou pelo menos dar um oi. O problema é que somos de turmas diferentes, por isso não a vejo muito, e quando a vejo, geralmente ela está acompanhada com esse nosso amigo. O problema é que não sei se existe algo entre eles dois, por isso tenho receio de tentar alguma coisa com ela. Até já falei com meu amigo sobre isso, mas ele disse que era "quieto", só que estávamos num clima de brincadeira. Qualquer dia vou falar mais sério, até pq eu acho que ele já sabe que tô interessado nela. Bem, agora vamos esperar os próximos capítulos dessa empreitada heheh

Como já disse, se tudo der certo, nessa semana irei contar a vcs uma ótima novidade!

Abraços!


Parabéns pelos 75, amigo.

Em relação à garota, eu passo pelo o mesmo que você: ela não é da minha turma e só a vejo de vez em quando. Faz uns 10 dias que não a vejo e tenho lidado bem com isso graças ao reboot. Ansiedade zerada. Quando a vejo, ótimo. Quando não, sem problemas. Nessa situação, o melhor é esperar e agir naturalmente.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

filipeDF
filipeDF
Mensagens : 277
Data de inscrição : 16/01/2018
Idade : 26

Diário de FilipeDF  - Página 4 Empty Re: Diário de FilipeDF

1/4/2018, 14:01
RosseauStrong escreveu:
E ai, meu belo boinador.

Primeiramente é um prazer estar aqui em seu diário! E fiquei contente por está 73 dias longe do veneno que é a PMO.



- Quando passamos dias sem consumir PMO, a mente retorna no estado normal, ver mulher como um ser humano, a iluminação mental e fisiológica são benefícios surpreendentes. Mas mesmo na quantidade de dias que estás, é relevante manter-se atento diante ao vício, tentações irão vir, seja resistente!

- Em relação a namorada. Cara, nesse mundo de Reboot vai ter muita mulher, falo isso pelas oportunidades que teremos, todos os benefícios que você contém agora, com certeza chamará atenção de alguma moça, e você sabe disso! Quando acumulamos nosso sêmen a tendencia é ficar mais atraente e chamar atenção de muita gente, incluindo as boinadoras.

- Como é bom ler isso, meu boinador. Também estou nessa fase de socialização com mulher e confesso para você que é admirável, se você participar lá no meu diário e ver algumas postagens, irá ver as relações que tenho nos estudos. As moças bem atraentes começando a fazer novas amizades, é muito bom..

- Em relação a essa boinadora, como você tem um amigo que é bem próximo a ela, faz um seguinte: Quando os dois estiverem andando junto, começa a falar com seu amigo e pega  interagimento da conversa dos dois, e participe do assunto, assim tu terá mais facilidade de conhecê-la melhor! Faça isso e depois conte os resultados que teve aqui no Fórum.

- Mas lembre-se: Faça isso com confiança, porque será bem difícil de você ser rejeitado pelos dois, é necessário que você entre na conversa e comece participar do assunto!

Quero ler boas noticias nesse seu belo diário, meu boinador.
Mantenha-se firme e longe da PMO.
Participe lá do meu diário, meu camarada.
Quero ver seu interagimento lá.
Um grande abraço!
Primeiramente, muito obrigado pela visita e pelas palavras, meu boinador hehehe

Realmente depois que estamos livre do vício passamos a enxergar as mulheres de outra forma, olhamos mais para o rosto e para os detalhes, não as olhamos mais como objetos. Confesso que às vezes dou umas vaciladas, por isso tenho que sempre me manter vigilante. Jamais devemos subestimar o vício.

Estou sentindo na pele os benefícios do reboot relacionados a socialização com pessoas do sexo oposto. Ontem mesmo tive uma experiência muito boa que vou contar jajá. E obrigado pelas dicas, meu caro. Com certeza irei atualizar vcs sobre meu desempenho com as mulheres.

_______________________________________
>Meu diário


"Aquele que julga estar firme, cuide-se para que não caia!" (1Co 10:12)
filipeDF
filipeDF
Mensagens : 277
Data de inscrição : 16/01/2018
Idade : 26

Diário de FilipeDF  - Página 4 Empty Re: Diário de FilipeDF

1/4/2018, 14:17
Ceifeiro8318 escreveu:E aí FilipeDF, tava lendo o seu diário e vi o quanto você está indo bem!!
Parabéns pelo progresso, não faltam muitos dias pra você chegar aos 90 dias, que apesar de ser um objetivo simbólico (visto que devemos nos abster do vício a vida toda) todos almejam chegar a essa marca.

Mantenha-se firme, Deus está do nosso lado.

Forte abraço!
Muito obrigado, Ceifeiro!
Nosso objetivo é libertação pro resto da vida, mas cada dia longe da PMO deve ser comemorado, principalmente por nós, que estamos apenas no começo dessa nova fase de nossas vidas sem o vício!
Deus te abençoe.

Joseph escreveu:Parabéns meu caro, pela marca de dias, vc tem ido longe, exemplo de determinação para minha pessoa... Fica aqui gravado meus parabéns e continua firme em manter-se longe da PMO, eu fico agradecido pela sua participação no meu diário!
Muito obrigado, meu amigo Joseph!
É muito bom saber que minha caminhada vem servindo de exemplo pra vc, isso é muito gratificante, só me dá mais vontade de continuar em frente!

Mangusto escreveu:Eaee parceiro! Parabéns pelos fucking 75 dias, só mais 2 semanas pra completar os tão sonhados 90 dias caralho. Sobre essa moça ae que você ta curtindo, tenta criar uma oportunidade de vocês ficarem sozinhos e manda bala, siga suas vontades, agora você é um homem livre e dono das próprias ações. Depois conta pra nós o desfecho! Abraços, tamo junto. Cada vez mais perto de escrevermos nossa história de sucesso.
E aí Mangusto.
Muito obrigado, meu amigo! A cada dia estamos mais perto de completar nossos primeiros 90 dias!!
Em relação à garota, vou tentar alguma coisa, vai que dá certo, né não!? kkk E pode deixar, irei contar para vcs tudo.

Randy escreveu:
Parabéns pelos 75, amigo.

Em relação à garota, eu passo pelo o mesmo que você: ela não é da minha turma e só a vejo de vez em quando.  Faz uns 10 dias que não a vejo e tenho lidado bem com isso graças ao reboot. Ansiedade zerada. Quando a vejo, ótimo. Quando não, sem problemas. Nessa situação, o melhor é esperar e agir naturalmente.
Muito obrigado, meu amigo Randy!
Eu também venho lidando muito bem com isso, até pq estou só um pouco interessado nela, mas com certeza se fosse antes, estaria pensando muito nela e bem ansioso.

_______________________________________
>Meu diário


"Aquele que julga estar firme, cuide-se para que não caia!" (1Co 10:12)
filipeDF
filipeDF
Mensagens : 277
Data de inscrição : 16/01/2018
Idade : 26

Diário de FilipeDF  - Página 4 Empty 75 dias

1/4/2018, 14:50
Bem meus amigos, 75 dias longe da PMO.

A cada dia que passa só tenho mais vontade de continuar firme, bem longe da PMO, e nunca mais voltar!

Já venho dizendo há alguns dias que ia contar uma novidade muito boa, e finalmente chegou a hora.. Amanhã irei começar a trabalhar! Enfim, com 20 anos, irei trabalhar em um emprego formal pela primeira vez. Será que é coincidência isso acontecer logo enquanto estou fazendo o Reboot? Certamente não! Com certeza isso é mais um fruto do Reboot. Para quem me acompanha desde o começo, sabe que eu comecei a me empenhar a ir atrás de um emprego logo quando comecei o Reboot, e finalmente consegui. Não é grande coisa, mas como é meu primeiro emprego, tá valendo.

Ontem pude por a prova minha timidez e capacidade de socialização, fui visitar uma igreja aqui em minha cidade. Lá era bem maior que a minha e estava tendo culto de jovens, então, basicamente eram só jovens, muitos jovens.. Eu posso dizer que fui aprovado no teste, conheci e conversei com novas pessoas, inclusive com garotas, e não fiquei tímido e nem ansioso. Tinha uma menina lá que ficou perto de mim, ela tava acompanhando eu e meus amigos lá na igreja, já que éramos visitantes. Ela ficou me abraçando muito e tals, fiquei de boas, mas confesso que não sou muito acostumado com isso, por isso não me senti muito a vontade nesses momentos. Creio que ela estava apenas sendo receptiva mesmo, só na amizade, mas como nunca tive amizades desse jeito(abraços e essas coisas), estranhei um pouco.

Acho que é isso pessoal. Estou firme no reboot, graças a Deus e a vocês, meus amigos!

Abraços.

_______________________________________
>Meu diário


"Aquele que julga estar firme, cuide-se para que não caia!" (1Co 10:12)
Joseph
Joseph
Mensagens : 1261
Data de inscrição : 14/01/2018
Idade : 29
Localização : Brasil - josephreboot90@gmail.com
http://josephreboot90@gmail.com

Diário de FilipeDF  - Página 4 Empty Re: Diário de FilipeDF

1/4/2018, 15:36
Parabéns pelo novo emprego, Deus te honrou meu caro, fico feliz pela nova oportunidade... Quanto a essa garota que ficou lhe abraçando pode ser que ela seja bem receptiva, mas se for outras intenções, vc só descobrirá, se manter + contatos com ela. Parabéns pela socialização na igreja com outros jovens, isso é muito bom, e continua firme nesses 75 dias!!!

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos