Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias)

+52
Anti-PMO!
Joseph
Thanostitan
Salah
Anjo
Fã de Metal
Someguy
IllidaN
OFTM - Out of the matrix
Venom
IGForcaSempre
Optimus Prime
Resiliente1
ALPHAPHOENIX
Diablo
Negan
Tom
Tijolomak
Christopher9644
Areswar
Capitão Nascimento
LawL
Mendonça
Zabuza Momochi
matra008
Marker
Cavaleiro de Dragão
C.C
Mr.BIM
RousseauStrong
HR
Paulo Henrique Nascimento
Deidara
Mᴀʀᴛᴇ
GreatDanton
5&4
miyka'el
Gugu23
Brainbuilder2323
Lucas A
Buda
Rust
SOLDADOMAT
Asilva
Mind Controller
Muka Torres
Sephiroth
Luizmolotov
Broda
Francisco Ericlis
lutador 1998
NTesla
56 participantes
Ir para baixo
Anjo
Anjo
Mensagens : 239
Data de inscrição : 27/03/2018
Idade : 27

Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias) - Página 14 Empty Re: Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias)

28/5/2018, 22:57
Gugu23 escreveu:Olá, pessoal!

Venho aqui novamente, um pouco chateado relatar mais um reset. Bom, eu estou com uma certa dor na coluna e nos ossos, no lado direito, perto da região da virilha, devido aos esforços que fiz quando estava mexendo no carro(trabalhar em posição ruim, levantar carro no macaco, pegar rodas e etc.)e o fato da dor não passar me deu uma atiçada para que eu recorresse a PMO.

Quando estava tentando dormir comecei a caçar na TV algum filme erótico ou coisa do tipo e achei um que parecia ser. Fiquei muito excitado e frustrado por não ser o que eu queria, mas aí já senti que tinha resetado, sei lá. Aí acabou que tive um sonho com um filme pornô que resultou numa polução noturna. O negócio é que só tive essa polução por conta dessas fantasias que tive a noite, então já senti que tinha resetado.

De manhã liguei o PC e fiz duas sessões. E é isso...

Botei o contador pra resetar às 00:00 do dia 29 de Maio de 2018 e vou tentar mais uma vez. Dá uma puta vontade de desistir, de largar o fórum e tal e me dar por vencido mesmo. O pior é que quando estava vendo esses filmes eu tinha a sensação de que seria pra sempre o observador e nunca o protagonista, foda...

Mas vou me manter firme aqui, acho que não com tanta participação como antes, pois acho que tenho que ter moral se quiser cobrá-la de alguém, e postar minhas mensagens de incentivo, com contador zerado e sem me esforçar pra sair do fundo do poço, é a mesma coisa que um filósofo que não pratica sua filosofia.

"Here I go again on my own. Goin' down the only road I've ever known "

Obrigado a todos que acompanham! Desculpe mais uma vez.

Fala my fucking gorgeous friend blaster Gugu! Mano sinto muito mesmo pela sua recaída de novo, eu sei como você sente com uma recaída após a outra e sei o sentimento que isso trás. Realmente é muito vergonhoso e triste ter que vir aqui relatar, por isso pedi aquele tempo aquela semana. E caso você queira também ficar um tempo afastado do fórum não hesite também, porque isso ajuda muito a refletir na sua vida e no que você quer, mas nunca desista do reboot! Eu vi você falando que tá com vergonha de ter caído de novo por estar na sexta ou sétima tentativa, meu irmão, também estou na oitava tentativa. Vou lhes contar um segredo, ali no spoiler da minha assinatura "histórico de tentativas" era pra tá como 8ª tentativa, mas quando eu recaí eu tive dois resets em menos de 24 horas por isso nem contei a sétima tentativa porque gosto de contar por dias o reboot e não só por horas. Mas não se preocupe mano, como falaram, se você cair 6 vezes, levante 8 e na oitava ou seja qual for a recaída, você vai estar mais forte e cada vez mais imune as falhas que te levam a recaída. Sempre estarei aqui pra você meu amigo, eu sei bem como é esse sentimento de que você disse "a sensação de que seria pra sempre o observador e nunca o protagonista". Esse pensamento é o que me dava a famosa "bad pós punheta" e realmente me deixava muito triste e desanimado. Me sentia um lixo pensando "Eu tenho que ver o prazer dos outros pra ter o meu prazer, nunca irei ter o meu". Quanto mais você se afastar da PMO menos você vai ter esse pensamento que sempre aparece durante as sessões. Dude durante recaída eu já fiz umas 3 sessões de PMO kkkk é horrível mesmo. Então não se culpe e nem nada disso, o importante é você assumir seu erro, vir aqui e revelar o que aconteceu, porque quanto mais você faz isso, mais forte você vai ser. Isso mostra que você é uma pessoa digna com caráter, que não tem orgulho e assume suas responsabilidades e seus atos! Nunca desista jamais e pode sempre contar comigo meu irmão, sempre estarei aqui pra você!

_______________________________________
Quer ler o meu diário? >>>> Clique aqui <<<<
Metas:

"Aqueles que não se lembram do seu passado, estão condenados a repeti-lo."

E-mail de contato: anjofdp70@gmail.com
Gugu23
Gugu23
Mensagens : 880
Data de inscrição : 06/03/2018

Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias) - Página 14 Empty Resposta ao meu blast fucking mega awesome friend Anjo!

28/5/2018, 23:03
blast fucking mega awesome friend Anjo escreveu:Fala my fucking gorgeous friend blaster Gugu! Mano sinto muito mesmo pela sua recaída de novo, eu sei como você sente com uma recaída após a outra e sei o sentimento que isso trás. Realmente é muito vergonhoso e triste ter que vir aqui relatar, por isso pedi aquele tempo aquela semana. E caso você queira também ficar um tempo afastado do fórum não hesite também, porque isso ajuda muito a refletir na sua vida e no que você quer, mas nunca desista do reboot! Eu vi você falando que tá com vergonha de ter caído de novo por estar na sexta ou sétima tentativa, meu irmão, também estou na oitava tentativa. Vou lhes contar um segredo, ali no spoiler da minha assinatura "histórico de tentativas" era pra tá como 8ª tentativa, mas quando eu recaí eu tive dois resets em menos de 24 horas por isso nem contei a sétima tentativa porque gosto de contar por dias o reboot e não só por horas. Mas não se preocupe mano, como falaram, se você cair 6 vezes, levante 8 e na oitava ou seja qual for a recaída, você vai estar mais forte e cada vez mais imune as falhas que te levam a recaída. Sempre estarei aqui pra você meu amigo, eu sei bem como é esse sentimento de que você disse "a sensação de que seria pra sempre o observador e nunca o protagonista". Esse pensamento é o que me dava a famosa "bad pós punheta" e realmente me deixava muito triste e desanimado. Me sentia um lixo pensando "Eu tenho que ver o prazer dos outros pra ter o meu prazer, nunca irei ter o meu". Quanto mais você se afastar da PMO menos você vai ter esse pensamento que sempre aparece durante as sessões. Dude durante recaída eu já fiz umas 3 sessões de PMO kkkk é horrível mesmo. Então não se culpe e nem nada disso, o importante é você assumir seu erro, vir aqui e revelar o que aconteceu, porque quanto mais você faz isso, mais forte você vai ser. Isso mostra que você é uma pessoa digna com caráter, que não tem orgulho e assume suas responsabilidades e seus atos! Nunca desista jamais e pode sempre contar comigo meu irmão, sempre estarei aqui pra você!

Fala, meu blast fucking mega awesome friend Anjo!

Muito obrigado, mano! Realmente o sentimento que senti foi de bastante tristeza, e isso é uma merda! Muito obrigado por estar sempre aí, meu mano! Vamos juntos vencer esse mal!

É horrível vir aqui relatar essa recaida a vocês, mas infelizmente faz parte do processo e as recaídas nos tornam mais fortes. Estou confiante de que dessa vez vou vencer! Valeu!

_______________________________________
Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias) - Página 14 Diario12



Diário - Em Busca da Liberdade
Gugu23
Gugu23
Mensagens : 880
Data de inscrição : 06/03/2018

Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias) - Página 14 Empty Recomeçando e Refletindo sobre algumas coisas

28/5/2018, 23:19
Bom, galerinha, gostaria de fazer um post de 25 minutos de reboot, igual o que fiz no antepenúltimo reboot, mas estou meio mal com essas dores que estou sentindo e vou capotar agora pra ver se melhora. O que me deixa um pouco aflito com essas dores é que acredito que já tenha feito esforços piores e não senti tantas dores quanto hoje. O meu maior medo é que fosse algum problema nos órgãos, em especial no apêndice, mas há uma certa rouxidão por fora, o que indica que eu possa ter batido em algum lugar ou ter forçado essa região onde dói, então não é nada tão grave.

Fiz uma oração a Nossa Senhora das Dores(sou um católico muito filha da puta, pois não vou a igreja e não pratico tanto a religião, mas tenho fé acima de tudo)e já sinto uma melhora na minha dor. Sinto que até amanhã a dor passará e vou me sentir bem novamente.

____________________________________________

Quanto ao reboot, uma das coisas que eu fazia quando vinha a fissura era tomar um banho gelado, e isso realmente me ajudava bastante. Me sentia renovado e como ficava tentando "sobreviver" naquela temperatura, a única coisa que não passava pela minha cabeça era sexo ou pornografia, felizmente. Mas acontece que moro numa cidade em que faz frio na maior parte do ano e esse frio atacou forte nessas últimas 3 semanas, então é impossível que eu volte a tomar banho gelado, pelo menos por agora. Se eu fiquei gripado mesmo tomando banho gelado e +/- acostumado a baixas temperaturas, imagine se não tivesse...

____________________________________________

Bom, eu reli uma frase que postei anteriormente, que era "as vezes acho que nunca vou ser o protagonista, mas sempre serei um observador eterno da coisa", isso lógicamente relacionado a sexo e parei pra refletir sobre algumas coisas que deixei de fazer por conta desse vício.

Eu narro sobre essa menina no começo do Diário, mas vou dar mais ênfase a situação.

Havia uma menina linda na minha rua e que eu era apaixonado nela, porém ela tinha namorado. Uma vez ela me falou sobre o que ela e o namorado faziam e eu lembro que cheguei em casa muito puto e descontei tudo na PMO. Se não me engano, naquele dia me masturbei 6 VEZES!!! Depois ela terminou com o cara e eu tive a oportunidade de ficar com ela, mas não tive aquele "impulso" pra tomar partido nisso. Acho que...eu já era feliz demais fechado no meu mundinho e podia ficar pensando nela enquanto me masturbava, pra que iria querer algo real com ela? Raciocínio de perdedor, evidentemente.

Depois, ano passado, uma menina que sempre fui afim estava bêbada e eu pedi pra ficar com ela e ela aceitou de prontidão, chegamos perto de um carro e só não entramos pois tinha algumas pessoas num carro próximo. Ela ficou na minha frente, parada, esperando eu fazer algo e eu...NADA! Porra...Atitude de perdedor, evidentemente.

Estou narrando essas estórias para que não venha a acontecer essas coisas comigo novamente e eu deixe passar a oportunidade. Cansei, de certa forma, de ver outros se dando bem com as meninas que eu era apaixonado e eu aqui me fodendo com esse vício. Esse tipo de vida não vale a pena, CHEGA! Sei que posso estar digitando isso aqui e daqui há dois dias recair, mas não importa. Deixei de ter ótimas sensações por causa desse vício e não irei descansar até me restaurar!!! Obrigado a todos e...reiniciando pela última vez, se Deus quiser.

Um abraço e boa sorte pra nós!

Valeu.

_______________________________________
Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias) - Página 14 Diario12



Diário - Em Busca da Liberdade
avatar
Convidado
Convidado

Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias) - Página 14 Empty Re: Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias)

29/5/2018, 08:38
Eae grande homem, como estás?

Notei que recaíu ontem e também que já foi muito bem aconselhado pela galera do fórum. Como você sempre está dando aquela força no meu diário resolvi fazer o mesmo e cá estou. Produzi um texto como resposta aos teus dois últimos relatos. Ficou relativamente grande, por isso sugiro que vá na cozinha, prepare um lanche e fique bem confortável antes de começar a leitura.

Primeiramente, falarei da postagem intitulada: mais um reset. No primeiro parágrafo você que está com dores devido aos esforços recentes. Não há outra saída Gugu23, vai ter que repousar e também informar os teus pais para que fiquem cientes do que está ocorrendo contigo, caso precisem levá-lo para um médico. No próximo parágrafo você disse que ficou assistindo à tevê em busca de conteúdo erótico. Essa situação lembra-me algo que o Broda afirmou em uma mensagem, um rebooter não cai "logo de cara" com pornografia, ele geralmente vê algum gatilho leve, como uma mulher de lingerie ou permite a si próprio fantasiar, e, no fim das contas, o desejo por consumir conteúdo pornográfico aumenta até que ele acaba se masturbado enquanto vê filmes pornôs. Logo, antes de cair com pornografia, como disse o Broda, o rebooter já deu o primeiro "sim" quando permitiu a si próprio ver gatilhos e fantasiar com eles. Por isso, Gugu Liberato, um viciado em pornografia não tem outra escolha senão excluir todos os meios de acesso a gatilhos e estar consciênte que se der o primeiro "sim" sem dúvidas recairá.

Nesse texto você também fala o seguinte: botei o contador pra resetar às 00:00 do dia 29 de Maio de 2018 e vou tentar mais uma vez. Dá uma puta vontade de desistir, de largar o fórum e tal e me dar por vencido mesmo. O pior é que quando estava vendo esses filmes eu tinha a sensação de que seria pra sempre o observador e nunca o protagonista, foda... Creio que quase todos os rebooters, diante de uma derrota, já pensarem em desistir. Porém você já pensou nas consequências disso? Se acha que és um fracassado, que estás no fundo do poço, experimente desistir e você saberá, na pele, o real significado da palavra: sofrimento. É realmente isso que quer para tua vida? Ser um, desculpe o termo, bosta-man pelo restante dos teus dias na Terra? Reflita bastante antes de considerar essa ação novamente. Mais um coisa. Quando recaímos nos sentimos desanimados. Logo, é mais provável voltar a pornografia nas semanas seguintes ao nosso tropeço. Porém você deve tomar cuidado para não deixar pensamentos como "serei sempre um observador" deixar você ainda mais desanimado e, portanto, propício a uma nova queda. É um ciclo sem fim. Você se sente mal e procura satisfação na pornografia. Depois de recair você se sente ainda pior e retorna ao vício para se livrar da tristeza. Mas ela só aumenta e novamente você recaí como forma de resolver o problema e assim sucessivamente, em um ciclo infinito. Por isso, reafirmo algo que o Broda já destacou, invista na tua motivação diariamente.

Outro posto que quero responder sobre esse texto é o último parágrafo que escreveu: mas vou me manter firme aqui, acho que não com tanta participação como antes, pois acho que tenho que ter moral se quiser cobrá-la de alguém, e postar minhas mensagens de incentivo, com contador zerado e sem me esforçar pra sair do fundo do poço, é a mesma coisa que um filósofo que não pratica sua filosofia. Se sair do fórum a tua situação vai acabar piorando. Isso é uma mentira que o teu cérebro de viciado está tentando impor, pois no fundo sabe que tal ação facilitará o acesso ao conteúdo pornográfico, uma vez que longe do fórum estará distante também de oportunidades de aprendizado e motivação para continuar na luta. Olhe para mim. Também recaí ontem. Porém estou escrevendo um texto para ajudá-lo neste momento. Ele, o texto, não é válido só para você, mas para mim também, porque ao escrevê-lo foi forçado a lembrar de conceitos e conselhos dados por outros usuários do fórum que são úteis no reboot. Logo, essa mensagem não visa fortalecer somente você, mas a mim também. É como diz a frase: quando ajudo os outros sinto que sou eu o mais auxiliado.

Agora responderei o teu último relato postado intitulado: recomeçando e refletindo sobre algumas coisas. Você afirmou que os banho gelados ajudavam você a superar as fissuras, mas parou com eles por causa do frio. Aqui vejo que tens dois caminhos. Continuar com os banhos, de forma rápida como 1 minuto ou dois, mesmo com o frio ou buscar uma outra atividade, como: sair para caminhar. Tentar dialogar com a fissura, definitivamente, não funciona, falo isso por experiência própria.

Nos próximos parágrafos você relembra fracassos amorosos. Quem nunca passou por isto que atire a primeira pedra. Quando você contou a história da "menina linda da rua que namorava" notei que você relatou um problema que acomete a maior parte dos viciados: indiferença em relação ao contato sexual real. Ficamos tanto tempo assistindo conteúdo sexual digital que parece que o sexo real simplesmente não possui valor algo. Quando, na verdade, o inverso é verdadeiro, ou seja, a pornografia não possui valor algum, mas tais valores estão invertidos na mente do viciado e isso, por si só, já um grande motivo para abandonar esse hábito maldito. Na segunda história que contou também é notável o problema que expus logo acima. Enfim, supere o passado. Você perdeu oportunidades de ter uma namorada por conta do vício e eu também. Ficar removendo isso não nos levará a lugar algum, pois: águas passadas não movem montanhas. Contudo podemos usar esses fracassos como motivos para superar o vício. Quando a fissura retornar lembre-se de tudo que a pornografia te roubou, principalmente em relação às mulheres, a fim de neutralizar esse pensamento.

Você afirmou deixei de ter ótimas sensações por causa desse vício e não irei descansar até me restaurar e tenho que dizer que estás no caminho certo. O mundo da pornografia é algo ilusório, passageiro e frustrante. É algo que encanta e também machuca. É como um verso de Augusto dos Anjos: a mão que afaga é a mesma que apedreja. Enfim, como já disse em outra mensagem, analise a tua queda, tampe as brechas, levante-se e siga em frente.

Um forte abraço.

RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2819
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias) - Página 14 Empty Re: Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias)

29/5/2018, 10:44
E ai, meu grande boinador.

- O nosso amigo XikuGuarana, já expressou coisas bastante importante sobre sua situação, mas estarei ressaltando outras questões.

- Alguns amigos meus de 20, 27 anos, já sofreram com essas dores que você falou e foram os mesmo sintomas relatados. Esses amigos trabalhavam levantando caixas de cerveja para levar a uma empresa, segundo eles, as dores ocorreram por causa da má postura ao levantar os caixotes. 

- Não sei se você esforçou-se muito ao levantar os pesos, mas nesse sentido, seria necessário você ir ao posto e fazer uma analise e até mesmo falar para os seus pais a respeito disso. Pois, quando você guarda somente para ti, acabará se prejudicando emocionalmente.

 - Sei que ir ao posto realmente é ruim, mas por outro lado, você precisa dele para suas necessidades e acredite, tomando disposição para ir ao serviço médico te dará responsabilidades sobre sua vida e preocupação sobre essas dores.

Gugu23 escreveu:Havia uma menina linda na minha rua e que eu era apaixonado nela, porém ela tinha namorado. Uma vez ela me falou sobre o que ela e o namorado faziam e eu lembro que cheguei em casa muito puto e descontei tudo na PMO. Se não me engano, naquele dia me masturbei 6 VEZES!!! Depois ela terminou com o cara e eu tive a oportunidade de ficar com ela, mas não tive aquele "impulso" pra tomar partido nisso. Acho que...eu já era feliz demais fechado no meu mundinho e podia ficar pensando nela enquanto me masturbava, pra que iria querer algo real com ela? Raciocínio de perdedor, evidentemente. 

Depois, ano passado, uma menina que sempre fui afim estava bêbada e eu pedi pra ficar com ela e ela aceitou de prontidão, chegamos perto de um carro e só não entramos pois tinha algumas pessoas num carro próximo. Ela ficou na minha frente, parada, esperando eu fazer algo e eu...NADA! Porra...Atitude de perdedor, evidentemente.

- Você fez um desabafo peculiar sobre sua situação a respeito da recaída, são através dessas questões que temos que repugnar a PMO. Esses prazeres corpóreos individuais nos afastou de muitas conquistas e amizades, a maioria sendo mulheres e família, não é de hoje que isso vem acontecendo com muitos Reboot's e tentando recuperar os laços da amizade.

- Escreve esses motivos do porque você não quer retornar ao vício, e quando os impulsos vier, utilize-os como arma para combatê-lo. Isso é uma ferramenta poderosa para quebrar as cadeias impulsionais da PMO. Dessa forma, você ficará mais resistente e sábio do que o consumo em P. por fazer.

- Só dando um pequeno relato em relação as oportunidades que você perdeu, velho. No meu EM passei uma situação igual a sua, tive várias oportunidades, uma delas foi com uma garota linda, simpática, atraente. Essa boinadora era muito afim de mim, mas no meu caso, a PMO me fazia ficar tímido e colocar na mente que o único prazer seria praticar M. na frente do PC.

E coloque na mente que passar vários dias sem P, M O.
Te dará um leque de oportunidades para conhecer várias garotas.
Escreva os benefícios e os malefícios do que poderá acontecer no futuro preservando o seu sêmen e a mente.
Um grande abraço, meu camarada!
Negan
Negan
Mensagens : 124
Data de inscrição : 03/05/2018

Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias) - Página 14 Empty Re: Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias)

1/6/2018, 14:49
Fala mano Gugu, sinto muito pela sua recaída amigo... Mas bola pra frente, o importante é se reerguer e iniciar o reboot novamente, quando a isso não fico preocupado pois sei que você é um grande guerreiro e não falta determinação!!

Vamos focar mais no reboot, eliminar os possíveis gatilhos e se manter firme que é só sucesso!

Abraços! king

_______________________________________




Deem uma passada e comentem a vontade:
- Meu diário

- e-mail: negansavior@outlook.com.br
LawL
LawL
Mensagens : 88
Data de inscrição : 29/04/2018

Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias) - Página 14 Empty Re: Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias)

1/6/2018, 17:31
Meu amigo GUgu23, sinto por sua queda, mas isso n diminui o amigo e guerreiro q tu és. Saiba q Deus ta contigo. Continue firme e forte e saiba q estou contigo!
Abraço e fica na Paz!!!!!
Rust
Rust
Mensagens : 620
Data de inscrição : 15/04/2018

Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias) - Página 14 Empty Re: Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias)

1/6/2018, 19:55
Fala Gugu! como está o reboot? apareça no forum e nos dê notícias!
Forte abraço!

_______________________________________
Anjo
Anjo
Mensagens : 239
Data de inscrição : 27/03/2018
Idade : 27

Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias) - Página 14 Empty Re: Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias)

2/6/2018, 02:53
Fala my fucking grande blaster Gugu do Domingo Legal blz?? Primeiramente acabei de notar que o seu contador acabou de reiniciar novamente, imagino que tenha tido outra recaída mas você não relatou pra gente. Imagino como você deve tá se sentindo, sei que dá uma vergonha ter que vir relatar uma recaída, mas quando você engole o orgulho e joga a vergonha fora você vai se sentir melhor. Lembre-se também que ninguém aqui jamais irá te julgar por suas recaídas, infelizmente elas acontecem e qualquer um está propício a elas, então desistir jamais e não tenha vergonha porque muitos aqui passam pelo mesmo!

Gugu23 escreveu:Fiz uma oração a Nossa Senhora das Dores(sou um católico muito filha da puta, pois não vou a igreja e não pratico tanto a religião, mas tenho fé acima de tudo)

Mano sobre isso aqui, eu não sou religioso e não tenho religião, sou agnóstico mesmo sendo de família católica e do outro lado judaica. Mas mano, sinceramente esse papo de que você é menos católico por não ir a igreja é muito ridículo. Você não precisa ir a igreja pra provar que é católico, não precisa ir a igreja pra se conectar com Deus e conversar com ele. Só do fato de você estar em casa e rezar, pensar e mentalizar, você já vai estar mais conectado do que nunca, isso o que importa. Uma garota que eu gostava a um ano atrás antes de eu começar a namorar outra garota que hoje é a minha ex, quando conversamos de religião um dia ela me contou que é evangélica, mas ela me disse o seguinte "Eu sou evangélica mas não sigo a igreja". Justamente porque a igreja não significa nada, olhe ao seu redor com as notícias, tanto evangélicos como católicos, quantos casos de corrupção, pedofilia, adultérios, roubos, hipocrisias, o papo de "dízimos". Ou seja, essas pessoas que tentam nos julgar e tentar impor moral na gente, eles que não tem moral, então a palavra deles significa nada. A religião é estar conectado com o que você acredita, e não pela igreja que você segue e pelo que o padre diz a você.

E sobre essas dores que você sente, eu imagino que seja por causa desses esforços que você está fazendo, mas se persistir muito assim é bom você procurar um médico e ver o que pode estar acontecendo. E se fosse apendicite mesmo, vai por mim, você nem conseguiria ficar de pé kkkk digo isso por causa da minha pedra na vesícula, a dor que senti foi uma das piores que senti, então imagino que apendicite seria pior ainda, então acredito que você esteja longe de ter uma.

Gugu23 escreveu:Mas acontece que moro numa cidade em que faz frio na maior parte do ano e esse frio atacou forte nessas últimas 3 semanas, então é impossível que eu volte a tomar banho gelado, pelo menos por agora. Se eu fiquei gripado mesmo tomando banho gelado e +/- acostumado a baixas temperaturas, imagine se não tivesse...

Sobre isso aqui, você não precisa literalmente tomar um banho gelado pra se livrar da vontade de recair, acredito que só ir no banheiro e lavar o rosto molhando sem parar já ajude bastante. Realmente tomar banho gelado é uma merda e eu não tenho coragem de fazer isso nem quando tá muito calor kkkkk então não precisa se cobrar tanto com isso, molhe o rosto e fique parado um pouco, tome uma água.

Gugu23 escreveu:
Havia uma menina linda na minha rua e que eu era apaixonado nela, porém ela tinha namorado. Uma vez ela me falou sobre o que ela e o namorado faziam e eu lembro que cheguei em casa muito puto e descontei tudo na PMO. Se não me engano, naquele dia me masturbei 6 VEZES!!! Depois ela terminou com o cara e eu tive a oportunidade de ficar com ela, mas não tive aquele "impulso" pra tomar partido nisso. Acho que...eu já era feliz demais fechado no meu mundinho e podia ficar pensando nela enquanto me masturbava, pra que iria querer algo real com ela? Raciocínio de perdedor, evidentemente.

E sobre isso aqui, eu entendo perfeitamente como você se sente, mas lembre-se que você tem sorte de ter descoberto essa repugnancia tão cedo assim. Eu queria ter descoberto isso quando eu tinha 15 anos, mas infelizmente eu era muito viciado também e eu nunca tinha coragem de tomar atitude nenhuma (e muito menos eu percebia quando alguma garota dava mole eu demorava pra me tocar) e eu descontava toda a minha paixão na PMO imaginando a garota que eu gostava. Por causa disso também já perdi muitas oportunidades com garotas reais, amizades, possíveis namoros, até de perder a virgindade. Quando me dei conta disso de todas essas falhas, me senti a pior pessoa do mundo e muito lixo, mas hoje em dia não sinto mais esse remorso. Simplesmente continuo minha vida, descobri a fonte dos meus problemas (não de todos mas vamos lutar pra ainda descobrir) e hoje sei que numa nova oportunidade com uma garota vai ser completamente diferente. Trabalhe e estude muito isso em você, seu auto conhecimento. Não fique pensando muito nisso de "sempre serei o observador e nunca o protagonista" descarte esse pensamento o quanto antes, pois quanto mais você pensar isso, mais você vai sentir essa frustração e raiva que pode te levar a uma PMO novamente, é o que acontecia comigo, então tente não pensar muito nisso.

Enfim, eu espero que você não se afaste do fórum e que não desista do reboot, saiba que sempre estarei aqui por você e sempre estarei pra apoiar um irmão ferido na batalha contra esse vício maldito. Lembre-se que você conseguiu chegar a 60 dias, lute para conseguir eles novamente e não desista jamais, bote na cabeça que você não é um fracassado e sim um vencedor, lembre-se de todas as suas conquistas no reboot, os benefícios que te trouxeram, e use isso como um incentivo pra jamais desistir!
Força sempre meu irmão, não desista jamais e vamo que vamo rumo ao reboot longe pra sempre da PMO!

_______________________________________
Quer ler o meu diário? >>>> Clique aqui <<<<
Metas:

"Aqueles que não se lembram do seu passado, estão condenados a repeti-lo."

E-mail de contato: anjofdp70@gmail.com
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias) - Página 14 Empty Re: Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias)

2/6/2018, 19:04
Cade tu rapaz,esperamos por noticias,abraços.
avatar
Convidado
Convidado

Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias) - Página 14 Empty Re: Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias)

2/6/2018, 19:23
Gugu cadê você? Vim aqui só pra te ver!

Um forte abraço.
Marker
Marker
Mensagens : 430
Data de inscrição : 24/03/2018
Idade : 24

Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias) - Página 14 Empty Re: Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias)

2/6/2018, 19:31
Gugu23 escreveu:Bom, galerinha, gostaria de fazer um post de 25 minutos de reboot, igual o que fiz no antepenúltimo reboot, mas estou meio mal com essas dores que estou sentindo e vou capotar agora pra ver se melhora. O que me deixa um pouco aflito com essas dores é que acredito que já tenha feito esforços piores e não senti tantas dores quanto hoje. O meu maior medo é que fosse algum problema nos órgãos, em especial no apêndice, mas há uma certa rouxidão por fora, o que indica que eu possa ter batido em algum lugar ou ter forçado essa região onde dói, então não é nada tão grave.

Fiz uma oração a Nossa Senhora das Dores(sou um católico muito filha da puta, pois não vou a igreja e não pratico tanto a religião, mas tenho fé acima de tudo)e já sinto uma melhora na minha dor. Sinto que até amanhã a dor passará e vou me sentir bem novamente.

____________________________________________

Quanto ao reboot, uma das coisas que eu fazia quando vinha a fissura era tomar um banho gelado, e isso realmente me ajudava bastante. Me sentia renovado e como ficava tentando "sobreviver" naquela temperatura, a única coisa que não passava pela minha cabeça era sexo ou pornografia, felizmente. Mas acontece que moro numa cidade em que faz frio na maior parte do ano e esse frio atacou forte nessas últimas 3 semanas, então é impossível que eu volte a tomar banho gelado, pelo menos por agora. Se eu fiquei gripado mesmo tomando banho gelado e +/- acostumado a baixas temperaturas, imagine se não tivesse...

____________________________________________

Bom, eu reli uma frase que postei anteriormente, que era "as vezes acho que nunca vou ser o protagonista, mas sempre serei um observador eterno da coisa", isso lógicamente relacionado a sexo e parei pra refletir sobre algumas coisas que deixei de fazer por conta desse vício.

Eu narro sobre essa menina no começo do Diário, mas vou dar mais ênfase a situação.

Havia uma menina linda na minha rua e que eu era apaixonado nela, porém ela tinha namorado. Uma vez ela me falou sobre o que ela e o namorado faziam e eu lembro que cheguei em casa muito puto e descontei tudo na PMO. Se não me engano, naquele dia me masturbei 6 VEZES!!! Depois ela terminou com o cara e eu tive a oportunidade de ficar com ela, mas não tive aquele "impulso" pra tomar partido nisso. Acho que...eu já era feliz demais fechado no meu mundinho e podia ficar pensando nela enquanto me masturbava, pra que iria querer algo real com ela? Raciocínio de perdedor, evidentemente.

Depois, ano passado, uma menina que sempre fui afim estava bêbada e eu pedi pra ficar com ela e ela aceitou de prontidão, chegamos perto de um carro e só não entramos pois tinha algumas pessoas num carro próximo. Ela ficou na minha frente, parada, esperando eu fazer algo e eu...NADA! Porra...Atitude de perdedor, evidentemente.

Estou narrando essas estórias para que não venha a acontecer essas coisas comigo novamente e eu deixe passar a oportunidade. Cansei, de certa forma, de ver outros se dando bem com as meninas que eu era apaixonado e eu aqui me fodendo com esse vício. Esse tipo de vida não vale a pena, CHEGA! Sei que posso estar digitando isso aqui e daqui há dois dias recair, mas não importa. Deixei de ter ótimas sensações por causa desse vício e não irei descansar até me restaurar!!! Obrigado a todos e...reiniciando pela última vez, se Deus quiser.

Um abraço e boa sorte pra nós!

Valeu.
Fala, meu amigo Gugu
Ei campeão, vamo levantar a cabeça bro. Tu ainda vai conquistar muita coisa, isso tudo é apenas uma fase, cê sabe mano. Foco total em um estilo de vida diferente em que a P não esteja de forma alguma, nem na sua forma brita nem em seus substitutos, como fotos de FB, insta, etc.

Sobre isso de ser travado, eu também sofri muito com isso véi. Era muito ruim, saber que a mina tava afim é o cara não fazer nada kkkkkkkkkkkk. Já perdi muita oportunidade também macho, tu é doido. Perdi até as contas. Às vezes as guria que vinha e eu nada KDJAKDJSKDJ. Eu tava vendo um vídeo do RSD de um cara que também era assim, e hoje pega muita garota linda. Ele tava dizendo que se sentia melhor indo em cima e levando um não do que não ir e depois ficar agoniado pensando em como teria sido. Se algum dia tu tiver oportunidade de ver esses vídeos sem eles se tornarem um potencial gatinho, tu vai gostar muito.

No mais, recupera as forças mano e vamo pra cima. Nem que tu tire força do c# pra continuar, mas não desiste kkkkkkkk. Tô contigo sempre, irmão!

_______________________________________




MEU DIÁRIO
http://www.comoparar.com/t7233-virando-o-jogo#177280


'''Aqueles que cultivam o hábito da persistência parecem ter um seguro contra o fracasso'' - Napolleon Hill


“O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo.” - Winston Churchill
Anjo
Anjo
Mensagens : 239
Data de inscrição : 27/03/2018
Idade : 27

Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias) - Página 14 Empty Re: Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias)

2/6/2018, 20:02
Rebooter1999 escreveu:Sobre isso de ser travado, eu também sofri muito com isso véi. Era muito ruim, saber que a mina tava afim é o cara não fazer nada kkkkkkkkkkkk. Já perdi muita oportunidade também macho, tu é doido. Perdi até as contas. Às vezes as guria que vinha e eu nada KDJAKDJSKDJ.

Sei bem como é isso, sou especialista em ter tido várias oportunidades e não ter aproveitado e não ter feito nada kkkkkkkkk
Uma vez no nono ano quando eu tinha 14 anos, eu tava sentado no pátio na hora do lanche e do nada uma garota que era nova na sala (e muito linda com um corpo fenomenal) ela sentou do meu lado passando a mão na minha coxa quase naquele lugar e quase me beijando. E o que eu fiz? Exatamente, fiz absolutamente nada, fiquei ali imóvel em choque com o que acabou de acontecer sem saber o que fazer e a sensação de arrependimento depois é horrível kkkk mas bola pra frente, hoje em dia somos mais maduros e mais pra frente teremos oportunidades melhores!

_______________________________________
Quer ler o meu diário? >>>> Clique aqui <<<<
Metas:

"Aqueles que não se lembram do seu passado, estão condenados a repeti-lo."

E-mail de contato: anjofdp70@gmail.com
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3058
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias) - Página 14 Empty Re: Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias)

3/6/2018, 19:16
Olá Gugu,

Não desista, meu caro! Deus nunca disse que jornada seria fácil, ele simplesmente falou que o final valeria a pena. Então, parte prá cima de novo do vício. Anote em um papel como você se sente após uma queda e ande sempre com esse papel, leia diariamente o que acontece com você no pós-queda, como se sente, e acredito que isso ajudará também a encarar esse desafio. 

Abraços.

_______________________________________
Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias) - Página 14 Meu_di12
Sephiroth
Sephiroth
Mensagens : 379
Data de inscrição : 25/10/2017

Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias) - Página 14 Empty Re: Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias)

3/6/2018, 22:32
Vejo que está tendo uma série de recaídas, ache o buraco e tampe-o ,até breve amigo
Zabuza Momochi
Zabuza Momochi
Mensagens : 119
Data de inscrição : 14/04/2018

Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias) - Página 14 Empty Re: Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias)

4/6/2018, 09:05
Caralho, cade o gugu ?????

_______________________________________
Zabuza Momochi
Zabuza Momochi
Mensagens : 119
Data de inscrição : 14/04/2018

Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias) - Página 14 Empty Re: Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias)

4/6/2018, 09:10
Anjo e rebooter1999

Vocês me fizeram lembrar algo em torno dos meus 12/13 anos.

Eu ia pra casa da minha tia em um bairro distante do meu e lá como eu eta carne nova, as menininhas se amarravam!!!

Nicole e Brenda.

A primeira era linda, até hoje lembro dela. A segunda era bonita e hoje está um lixo kkkkkkkkk.

Cara, acreditam que elas estavam la prontinha pra receber um beijo e eu nada fiz? E eu já tinha beijado outras mas aquela fase eu estava inseguro mermão! Cara, se eu saisse com a nicole eu perderia minha virgindade pois ela era ratona! Cara, que raiva kkkkkk

_______________________________________
Gugu23
Gugu23
Mensagens : 880
Data de inscrição : 06/03/2018

Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias) - Página 14 Empty Respondendo a todos - Obrigado, de coração, mais uma vez, meus irmãos!

4/6/2018, 10:55
XikuGuarana escreveu:Eae grande homem, como estás?

Notei que recaíu ontem e também que já foi muito bem aconselhado pela galera do fórum. Como você sempre está dando aquela força no meu diário resolvi fazer o mesmo e cá estou. Produzi um texto como resposta aos teus dois últimos relatos. Ficou relativamente grande, por isso sugiro que vá na cozinha, prepare um lanche e fique bem confortável antes de começar a leitura.

Primeiramente, falarei da postagem intitulada: mais um reset. No primeiro parágrafo você que está com dores devido aos esforços recentes. Não há outra saída Gugu23, vai ter que repousar e também informar os teus pais para que fiquem cientes do que está ocorrendo contigo, caso precisem levá-lo para um médico. No próximo parágrafo você disse que ficou assistindo à tevê em busca de conteúdo erótico. Essa situação lembra-me algo que o Broda afirmou em uma mensagem, um rebooter não cai "logo de cara" com pornografia, ele geralmente vê algum gatilho leve, como uma mulher de lingerie ou permite a si próprio fantasiar, e, no fim das contas, o desejo por consumir conteúdo pornográfico aumenta até que ele acaba se masturbado enquanto vê filmes pornôs. Logo, antes de cair com pornografia, como disse o Broda, o rebooter já deu o primeiro "sim" quando permitiu a si próprio ver gatilhos e fantasiar com eles. Por isso, Gugu Liberato, um viciado em pornografia não tem outra escolha senão excluir todos os meios de acesso a gatilhos e estar consciênte que se der o primeiro "sim" sem dúvidas recairá.

Nesse texto você também fala o seguinte: botei o contador pra resetar às 00:00 do dia 29 de Maio de 2018 e vou tentar mais uma vez. Dá uma puta vontade de desistir, de largar o fórum e tal e me dar por vencido mesmo. O pior é que quando estava vendo esses filmes eu tinha a sensação de que seria pra sempre o observador e nunca o protagonista, foda... Creio que quase todos os rebooters, diante de uma derrota, já pensarem em desistir. Porém você já pensou nas consequências disso? Se acha que és um fracassado, que estás no fundo do poço, experimente desistir e você saberá, na pele, o real significado da palavra: sofrimento. É realmente isso que quer para tua vida? Ser um, desculpe o termo, bosta-man pelo restante dos teus dias na Terra? Reflita bastante antes de considerar essa ação novamente. Mais um coisa. Quando recaímos nos sentimos desanimados. Logo, é mais provável voltar a pornografia nas semanas seguintes ao nosso tropeço. Porém você deve tomar cuidado para não deixar pensamentos como "serei sempre um observador" deixar você ainda mais desanimado e, portanto, propício a uma nova queda. É um ciclo sem fim. Você se sente mal e procura satisfação na pornografia. Depois de recair você se sente ainda pior e retorna ao vício para se livrar da tristeza. Mas ela só aumenta e novamente você recaí como forma de resolver o problema e assim sucessivamente, em um ciclo infinito. Por isso, reafirmo algo que o Broda já destacou, invista na tua motivação diariamente.

Outro posto que quero responder sobre esse texto é o último parágrafo que escreveu: mas vou me manter firme aqui, acho que não com tanta participação como antes, pois acho que tenho que ter moral se quiser cobrá-la de alguém, e postar minhas mensagens de incentivo, com contador zerado e sem me esforçar pra sair do fundo do poço, é a mesma coisa que um filósofo que não pratica sua filosofia. Se sair do fórum a tua situação vai acabar piorando. Isso é uma mentira que o teu cérebro de viciado está tentando impor, pois no fundo sabe que tal ação facilitará o acesso ao conteúdo pornográfico, uma vez que longe do fórum estará distante também de oportunidades de aprendizado e motivação para continuar na luta. Olhe para mim. Também recaí ontem. Porém estou escrevendo um texto para ajudá-lo neste momento. Ele, o texto, não é válido só para você, mas para mim também, porque ao escrevê-lo foi forçado a lembrar de conceitos e conselhos dados por outros usuários do fórum que são úteis no reboot. Logo, essa mensagem não visa fortalecer somente você, mas a mim também. É como diz a frase: quando ajudo os outros sinto que sou eu o mais auxiliado.

Agora responderei o teu último relato postado intitulado: recomeçando e refletindo sobre algumas coisas. Você afirmou que os banho gelados ajudavam você a superar as fissuras, mas parou com eles por causa do frio. Aqui vejo que tens dois caminhos. Continuar com os banhos, de forma rápida como 1 minuto ou dois, mesmo com o frio ou buscar uma outra atividade, como: sair para caminhar. Tentar dialogar com a fissura, definitivamente, não funciona, falo isso por experiência própria.

Nos próximos parágrafos você relembra fracassos amorosos. Quem nunca passou por isto que atire a primeira pedra. Quando você contou a história da "menina linda da rua que namorava" notei que você relatou um problema que acomete a maior parte dos viciados: indiferença em relação ao contato sexual real. Ficamos tanto tempo assistindo conteúdo sexual digital que parece que o sexo real simplesmente não possui valor algo. Quando, na verdade, o inverso é verdadeiro, ou seja, a pornografia não possui valor algum, mas tais valores estão invertidos na mente do viciado e isso, por si só, já um grande motivo para abandonar esse hábito maldito.  Na segunda história que contou também é notável o problema que expus logo acima. Enfim, supere o passado. Você perdeu oportunidades de ter uma namorada por conta do vício e eu também. Ficar removendo isso não nos levará a lugar algum, pois: águas passadas não movem montanhas. Contudo podemos usar esses fracassos como motivos para superar o vício. Quando a fissura retornar lembre-se de tudo que a pornografia te roubou, principalmente em relação às mulheres, a fim de neutralizar esse pensamento.

Você afirmou deixei de ter ótimas sensações por causa desse vício e não irei descansar até me restaurar e tenho que dizer que estás no caminho certo. O mundo da pornografia é algo ilusório, passageiro e frustrante. É algo que encanta e também machuca. É como um verso de Augusto dos Anjos: a mão que afaga é a mesma que apedreja. Enfim, como já disse em outra mensagem, analise a tua queda, tampe as brechas, levante-se e siga em frente.

Um forte abraço.


Grande, Xiku! Irmão! Obrigado por tudo!

Sobre as dores, acabei indo no médico, vou explicar melhor no próximo post. O Broda está certíssimo na colocação que ele fez. Eu mesmo posso dizer que recaí nesses dias por que quis mesmo. Se você se permite procurar por esse tipo de conteúdo, menosprezando o processo de reboot, é por que já perdeu - e foi esse o meu caso.

Pode ficar tranquilo que não vou me entregar ao vício não, meu amigo! As vezes eu fico até com vergonha e com culpa mesmo por cair várias vezes e ter de vir aqui relatar a vocês, mas essas quedas fazem parte do processo, fazer o que...é como você disse, ficar longe do fórum e se entregar ao vício é a pior decisão que posso cometer.

Estás certíssimo nessa colocação também. Aqui no fórum a gente fica lendo várias histórias tristes de pessoas que tiveram envolvimento com a pornografia e ficar longe disso, de certa forma, é um grande convite para nos entregarmos e caírmos. Tanto que caí duas vezes nesse meu afastamento.

Quanto aos banhos, aqui na cidade está um frio desgraçado mesmo, sem chance nenhuma de voltar a tomar banhos frios por enquanto, ainda mais que eu, minha mãe, o gato e o cachorro estão gripados ao mesmo tempo. Vou ter que esperar o clima esquentar novamente e melhorar dessa terrível gripe pra voltar a rotina de antes.

Eu de certa forma, sofri muito por conta dessas duas situações. Ter a chance ali, na sua cara, e depois ver a mesma menina de ignorando ou não falando com você com a mesma frequência de antes por você não responder as expectativas delas é horrível. É como disse, o negócio é ter em mente tudo que a pornografia nos roubou e usar isso como um ponto de apoio para superarmos o vício.

Meu amigo, agradeço de coração o texto que fez e saiba que fico muito feliz de ter sua participação aqui, meu caro! Saiba que iremos sair desse vício juntos! Um abração!

RosseauStrong escreveu:
E ai, meu grande boinador.

- O nosso amigo XikuGuarana, já expressou coisas bastante importante sobre sua situação, mas estarei ressaltando outras questões.

- Alguns amigos meus de 20, 27 anos, já sofreram com essas dores que você falou e foram os mesmo sintomas relatados. Esses amigos trabalhavam levantando caixas de cerveja para levar a uma empresa, segundo eles, as dores ocorreram por causa da má postura ao levantar os caixotes. 

- Não sei se você esforçou-se muito ao levantar os pesos, mas nesse sentido, seria necessário você ir ao posto e fazer uma analise e até mesmo falar para os seus pais a respeito disso. Pois, quando você guarda somente para ti, acabará se prejudicando emocionalmente.

 - Sei que ir ao posto realmente é ruim, mas por outro lado, você precisa dele para suas necessidades e acredite, tomando disposição para ir ao serviço médico te dará responsabilidades sobre sua vida e preocupação sobre essas dores.

Gugu23 escreveu:Havia uma menina linda na minha rua e que eu era apaixonado nela, porém ela tinha namorado. Uma vez ela me falou sobre o que ela e o namorado faziam e eu lembro que cheguei em casa muito puto e descontei tudo na PMO. Se não me engano, naquele dia me masturbei 6 VEZES!!! Depois ela terminou com o cara e eu tive a oportunidade de ficar com ela, mas não tive aquele "impulso" pra tomar partido nisso. Acho que...eu já era feliz demais fechado no meu mundinho e podia ficar pensando nela enquanto me masturbava, pra que iria querer algo real com ela? Raciocínio de perdedor, evidentemente. 

Depois, ano passado, uma menina que sempre fui afim estava bêbada e eu pedi pra ficar com ela e ela aceitou de prontidão, chegamos perto de um carro e só não entramos pois tinha algumas pessoas num carro próximo. Ela ficou na minha frente, parada, esperando eu fazer algo e eu...NADA! Porra...Atitude de perdedor, evidentemente.

- Você fez um desabafo peculiar sobre sua situação a respeito da recaída, são através dessas questões que temos que repugnar a PMO. Esses prazeres corpóreos individuais nos afastou de muitas conquistas e amizades, a maioria sendo mulheres e família, não é de hoje que isso vem acontecendo com muitos Reboot's e tentando recuperar os laços da amizade.

- Escreve esses motivos do porque você não quer retornar ao vício, e quando os impulsos vier, utilize-os como arma para combatê-lo. Isso é uma ferramenta poderosa para quebrar as cadeias impulsionais da PMO. Dessa forma, você ficará mais resistente e sábio do que o consumo em P. por fazer.

- Só dando um pequeno relato em relação as oportunidades que você perdeu, velho. No meu EM passei uma situação igual a sua, tive várias oportunidades, uma delas foi com uma garota linda, simpática, atraente. Essa boinadora era muito afim de mim, mas no meu caso, a PMO me fazia ficar tímido e colocar na mente que o único prazer seria praticar M. na frente do PC.

E coloque na mente que passar vários dias sem P, M O.
Te dará um leque de oportunidades para conhecer várias garotas.
Escreva os benefícios e os malefícios do que poderá acontecer no futuro preservando o seu sêmen e a mente.
Um grande abraço, meu camarada!

Grande Boinador!

Eu irei narrar a seguir com mais detalhes a origem desse problema, e saiba que fui sim ao médico - infelizmente, duas vezes!

Essas situações com as mulheres são complicadas mesmo. O negócio é ter em mente esses ocorridos e usá-los para superar o vício e lutar para que isso nunca mais aconteça. O que me deixou muito triste foi que parecia que eu estava negando minha antropologia, algo doentio mesmo. Mas agora que sei os motivos disso ter acontecido a luta fica mais fácil.

Forte abraço, meu amigo! Obrigado por participar!

Negan escreveu:Fala mano Gugu, sinto muito pela sua recaída amigo... Mas bola pra frente, o importante é se reerguer e iniciar o reboot novamente, quando a isso não fico preocupado pois sei que você é um grande guerreiro e não falta determinação!!

Vamos focar mais no reboot, eliminar os possíveis gatilhos e se manter firme que é só sucesso!

Abraços! king

Grande Negan! Obrigado por participar!

Infelizmente tive algumas recaídas nesses últimos dias, mas já estou de pé novamente. Já eliminei esses gatilhos e estou pronto pra voltar a luta.

Um abraço, meu amigo!
LawL escreveu:Meu amigo GUgu23, sinto  por sua queda, mas isso n diminui o amigo e guerreiro q tu és. Saiba q Deus ta contigo. Continue firme e forte  e saiba q estou  contigo!
Abraço e fica na Paz!!!!!
Meu amigo LawL, obrigado pela participação!

Muito obrigado pelas palavras. Tendo Ele do meu lado, o caminho se torna mais fácil. Chegaremos no topo juntos, meu amigo!

Um abraço!

Rust escreveu:Fala Gugu! como está o reboot? apareça no forum e nos dê notícias!
Forte abraço!

Grande Rust! Rapaz, tive umas recaídas mas já me levantei! Explicarei a ausência no próximo post! Obrigado por deixar essa mensagem!

Um abraço, meu irmão!
Anjo escreveu:Fala my fucking grande blaster Gugu do Domingo Legal blz?? Primeiramente acabei de notar que o seu contador acabou de reiniciar novamente, imagino que tenha tido outra recaída mas você não relatou pra gente. Imagino como você deve tá se sentindo, sei que dá uma vergonha ter que vir relatar uma recaída, mas quando você engole o orgulho e joga a vergonha fora você vai se sentir melhor. Lembre-se também que ninguém aqui jamais irá te julgar por suas recaídas, infelizmente elas acontecem e qualquer um está propício a elas, então desistir jamais e não tenha vergonha porque muitos aqui passam pelo mesmo!

Gugu23 escreveu:Fiz uma oração a Nossa Senhora das Dores(sou um católico muito filha da puta, pois não vou a igreja e não pratico tanto a religião, mas tenho fé acima de tudo)

Mano sobre isso aqui, eu não sou religioso e não tenho religião, sou agnóstico mesmo sendo de família católica e do outro lado judaica. Mas mano, sinceramente esse papo de que você é menos católico por não ir a igreja é muito ridículo. Você não precisa ir a igreja pra provar que é católico, não precisa ir a igreja pra se conectar com Deus e conversar com ele. Só do fato de você estar em casa e rezar, pensar e mentalizar, você já vai estar mais conectado do que nunca, isso o que importa. Uma garota que eu gostava a um ano atrás antes de eu começar a namorar outra garota que hoje é a minha ex, quando conversamos de religião um dia ela me contou que é evangélica, mas ela me disse o seguinte "Eu sou evangélica mas não sigo a igreja". Justamente porque a igreja não significa nada, olhe ao seu redor com as notícias, tanto evangélicos como católicos, quantos casos de corrupção, pedofilia, adultérios, roubos, hipocrisias, o papo de "dízimos". Ou seja, essas pessoas que tentam nos julgar e tentar impor moral na gente, eles que não tem moral, então a palavra deles significa nada. A religião é  estar conectado com o que você acredita, e não pela igreja que você segue e pelo que o padre diz a você.

E sobre essas dores que você sente, eu imagino que seja por causa desses esforços que você está fazendo, mas se persistir muito assim é bom você procurar um médico e ver o que pode estar acontecendo. E se fosse apendicite mesmo, vai por mim, você nem conseguiria ficar de pé kkkk digo isso por causa da minha pedra na vesícula, a dor que senti foi uma das piores que senti, então imagino que apendicite seria pior ainda, então acredito que você esteja longe de ter uma.

Gugu23 escreveu:Mas acontece que moro numa cidade em que faz frio na maior parte do ano e esse frio atacou forte nessas últimas 3 semanas, então é impossível que eu volte a tomar banho gelado, pelo menos por agora. Se eu fiquei gripado mesmo tomando banho gelado e +/- acostumado a baixas temperaturas, imagine se não tivesse...

Sobre isso aqui, você não precisa literalmente tomar um banho gelado pra se livrar da vontade de recair, acredito que só ir no banheiro e lavar o rosto molhando sem parar já ajude bastante. Realmente tomar banho gelado é uma merda e eu não tenho coragem de fazer isso nem quando tá muito calor kkkkk então não precisa se cobrar tanto com isso, molhe o rosto e fique parado um pouco, tome uma água.

Gugu23 escreveu:
Havia uma menina linda na minha rua e que eu era apaixonado nela, porém ela tinha namorado. Uma vez ela me falou sobre o que ela e o namorado faziam e eu lembro que cheguei em casa muito puto e descontei tudo na PMO. Se não me engano, naquele dia me masturbei 6 VEZES!!! Depois ela terminou com o cara e eu tive a oportunidade de ficar com ela, mas não tive aquele "impulso" pra tomar partido nisso. Acho que...eu já era feliz demais fechado no meu mundinho e podia ficar pensando nela enquanto me masturbava, pra que iria querer algo real com ela? Raciocínio de perdedor, evidentemente.

E sobre isso aqui, eu entendo perfeitamente como você se sente, mas lembre-se que você tem sorte de ter descoberto essa repugnancia tão cedo assim. Eu queria ter descoberto isso quando eu tinha 15 anos, mas infelizmente eu era muito viciado também e eu nunca tinha coragem de tomar atitude nenhuma (e muito menos eu percebia quando alguma garota dava mole eu demorava pra me tocar) e eu descontava toda a minha paixão na PMO imaginando a garota que eu gostava. Por causa disso também já perdi muitas oportunidades com garotas reais, amizades, possíveis namoros, até de perder a virgindade. Quando me dei conta disso de todas essas falhas, me senti a pior pessoa do mundo e muito lixo, mas hoje em dia não sinto mais esse remorso. Simplesmente continuo minha vida, descobri a fonte dos meus problemas (não de todos mas vamos lutar pra ainda descobrir) e hoje sei que numa nova oportunidade com uma garota vai ser completamente diferente. Trabalhe e estude muito isso em você, seu auto conhecimento. Não fique pensando muito nisso de "sempre serei o observador e nunca o protagonista" descarte esse pensamento o quanto antes, pois quanto mais você pensar isso, mais você vai sentir essa frustração e raiva que pode te levar a uma PMO novamente, é o que acontecia comigo, então tente não pensar muito nisso.

Enfim, eu espero que você não se afaste do fórum e que não desista do reboot, saiba que sempre estarei aqui por você e sempre estarei pra apoiar um irmão ferido na batalha contra esse vício maldito. Lembre-se que você conseguiu chegar a 60 dias, lute para conseguir eles novamente e não desista jamais, bote na cabeça que você não é um fracassado e sim um vencedor, lembre-se de todas as suas conquistas no reboot, os benefícios que te trouxeram, e use isso como um incentivo pra jamais desistir!
Força sempre meu irmão, não desista jamais e vamo que vamo rumo ao reboot longe pra sempre da PMO!
Fucking Blaster amazing friend Anjo!!!! Valeu por estar aí, meu amigo!

Primeiramente, sacanagem esse apelido hein...

Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias) - Página 14 12851210

Tive uma recaída sim e acabei entrando só pra reinciar o contador. Pretendia responder a vocês na Segunda-feira, mas preferi responder no Sábado a noite e acabei tendo um problema com o acesso da conta, hehe.

Acabei tendo outra recaída e estou recomeçando agora, explicarei com mais detalhes a frente.

Está certo a respeito desse negócio de religião. Eu acho que o que importa também são nossas ações e como usamos a doutrina da igreja positivamente no nosso dia-a-dia no jeito em que tratamos e ajudamos as outras pessoas, direta e indiretamente, por mais que certas pessoas só queiram nos prejudicar. O que sinto falta mesmo e que julgo fazer errado é não ir na igreja há muito tempo mesmo!(a última vez que fui foi em 2014 na Missa de Formatura)e ter praticado vários pecados e não ter me confessado desde então. Eu estou esperando uma espécie de sinal pra ir, sinto que não é precisamente o momento agora, mas irei em breve. Sinto que tenho que fazer isso.

Não é apendicite mesmo não, kkkkkkkk. Eu ainda não sei o diagnóstico exato do que seja mas já parou está quase completamente curado, apesar de eu estar com uma espécie de caroço na virilha.

Vou passar a molhar o rosto sim. Obrigado pela dica!

Eu gostaria de ter descoberto os males desse vício maldito com 15 anos também. Teria sido perfeito! Teria aprendido muito mais no E.M. e ainda teria tido contatos mais íntimos com meninas que tinha interesse, mas fazer o que... acho que por mais que eu fique chateado de ter esse vício e não tê-lo descoberto tão cedo, quando vejo pessoas que têm mais de 30, 40 ou até 50 anos e só agora estão vendo as negatividades desse vício e estão empenhadas em erradicá-lo, isso já me da um puta incentivo!

Estou recomeçando novamente, meu amigo! Obrigado por não desistir de mim! Um abraço!

Powerranger escreveu:Cade tu rapaz,esperamos por noticias,abraços.
Fala, meu garoto!

Tô aqui, rapaz! Explicarei o sumiço no próximo post.

Um abraço!!!
XikuGuarana escreveu:Gugu cadê você? Vim aqui só pra te ver!

Um forte abraço.

Eu tô aqui, meu rapaz! Obrigado pela preocupação!

Rebooter1999 escreveu:Fala, meu amigo Gugu
Ei campeão, vamo levantar a cabeça bro. Tu ainda vai conquistar muita coisa, isso tudo é apenas uma fase, cê sabe mano. Foco total em um estilo de vida diferente em que a P não esteja de forma alguma, nem na sua forma brita nem em seus substitutos, como fotos de FB, insta, etc.

Sobre isso de ser travado, eu também sofri muito com isso véi. Era muito ruim, saber que a mina tava afim é o cara não fazer nada kkkkkkkkkkkk. Já perdi muita oportunidade também macho, tu é doido. Perdi até as contas. Às vezes as guria que vinha e eu nada KDJAKDJSKDJ. Eu tava vendo um vídeo do RSD de um cara que também era assim, e hoje pega muita garota linda. Ele tava dizendo que se sentia melhor indo em cima e levando um não do que não ir e depois ficar agoniado pensando em como teria sido. Se algum dia tu tiver oportunidade de ver esses vídeos  sem eles se tornarem um potencial gatinho, tu vai gostar muito.

No mais, recupera as forças mano e vamo pra cima. Nem que tu tire força do c# pra continuar, mas não desiste kkkkkkkk. Tô contigo sempre, irmão!

Fala, meu Rebooter favorito!

É uma fase mesmo, uma fase que estou doidinho pra superar, hehe! Essas oportunidades perdidas são complicadas pra mim...sempre me pego pensando nisso, mas o negócio é utilizar essa "raiva" que tenho pra nunca mais cair na PMO mesmo.

Tô quase tirando força de lá pra continuar mesmo, mano! kkkkkkkkkk. O negócio é seguir firme, né cara?! É nozes, sempre, meu amigo!

Um abraço e boa sorte pra nós!
Anjo escreveu:
Rebooter1999 escreveu:Sobre isso de ser travado, eu também sofri muito com isso véi. Era muito ruim, saber que a mina tava afim é o cara não fazer nada kkkkkkkkkkkk. Já perdi muita oportunidade também macho, tu é doido. Perdi até as contas. Às vezes as guria que vinha e eu nada KDJAKDJSKDJ.

Sei bem como é isso, sou especialista em ter tido várias oportunidades e não ter aproveitado e não ter feito nada kkkkkkkkk
Uma vez no nono ano quando eu tinha 14 anos, eu tava sentado no pátio na hora do lanche e do nada uma garota que era nova na sala (e muito linda com um corpo fenomenal) ela sentou do meu lado passando a mão na minha coxa quase naquele lugar e quase me beijando. E o que eu fiz? Exatamente, fiz absolutamente nada, fiquei ali imóvel em choque com o que acabou de acontecer sem saber o que fazer e a sensação de arrependimento depois é horrível kkkk mas bola pra frente, hoje em dia somos mais maduros e mais pra frente teremos oportunidades melhores!

É esse o pensamento correto, meu grande Anjo! Dias melhores virão! Um abraço!
5&4 escreveu:Olá Gugu,

Não desista, meu caro! Deus nunca disse que jornada seria fácil, ele simplesmente falou que o final valeria a pena. Então, parte prá cima de novo do vício. Anote em um papel como você se sente após uma queda e ande sempre com esse papel, leia diariamente o que acontece com você no pós-queda, como se sente, e acredito que isso ajudará também a encarar esse desafio. 

Abraços.
Fala, meu amigo! Agradeço de coração por ter vindo aqui deixar essa valiosa mensagem pra mim! Obrigado mesmo!

Eu sei de tudo que a PMO me atrapalhou e atrapalha, resumindo o que acontece: Ela me impede de viver a vida da maneira correta. O problema é a falta de motivação que estou tendo comigo mesmo nesse quesito. Eu estou levantando mais uma vez e espero ser esta a última. Ele me guiará ao caminho certo.

Um abraço, meu amigo! Obrigado mais uma vez!
Morpheus escreveu:Vejo que está tendo uma série de recaídas, ache o buraco e tampe-o ,até breve amigo

Grande e sumido Morpheus! Obrigado por aparecer aí!

Tive sim algumas recaídas mas já estou de volta ao jogo! Um abraço!
Zabuza Momochi escreveu:Caralho, cade o gugu ?????

Opa, meu irmão! Aqui estou eu, hehe.

Zabuza Momochi escreveu:Anjo e rebooter1999

Vocês me fizeram lembrar algo em torno dos meus 12/13 anos.

Eu ia pra casa da minha tia em um bairro distante do meu e lá como eu eta carne nova, as menininhas se amarravam!!!

Nicole e Brenda.

A primeira era linda, até hoje lembro dela. A segunda era bonita e hoje está um lixo kkkkkkkkk.

Cara, acreditam que elas estavam la prontinha pra receber um beijo e eu nada fiz? E eu já tinha beijado outras mas aquela fase eu estava inseguro mermão! Cara, se eu saisse com a nicole eu perderia minha virgindade pois ela era ratona! Cara, que raiva kkkkkk

Essa primeira menina que narrei era "ratona" também, ela já manjava bastante da coisa e teria sido maravilhoso ter feito com ela, pena eu estar imerso nesse vício na época. Eu tinha uma paixão muito grande por ela na época. Pena que esse "romance" não se concretizou, hehe. Hoje ela namora com um cara de favela e tudo, infelizmente nunca houve uma pessoa capaz de explicar pra ela o quanto essa vida é ruim, mas é uma escolha que ela mesma faz, fazer o que...

Um abraço, meu irmão! Obrigado pela preocupação aí!

Valeu!

_______________________________________
Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias) - Página 14 Diario12



Diário - Em Busca da Liberdade
Gugu23
Gugu23
Mensagens : 880
Data de inscrição : 06/03/2018

Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias) - Página 14 Empty Algumas explicações e retorno ao processo de Reboot

4/6/2018, 11:30
Olá, pessoal!

Primeiramente, peço perdão a todos quanto ao meu desaparecimento e tentarei explicá-lo a seguir:

Bom, eu tinha escrito há pouco tempo que tinha feito bastante esforço e tinha tido alguns problemas por conta disso. O que aconteceu foi o seguinte: Eu tenho um carro antigo, que passou há pouco tempo por uma pintura e o rapaz que o pintou não fez um isolamento muito bom. Então coisas que já estavam prontas, como pintura da caixa de roda(fica na parte debaixo do carro, acima da roda) e alguns outros pormenores, terão que ser refeitos. Na minha opinião a pior coisa foi o painel do carro, que era completamente original e desgastado pelo tempo e ficou cheio de respingos de tinta, então terei que fazer a pintura novamente e não ficará como original, foda...mas bola pra frente.

Pois bem, eu comprei na quarta-feira antepassada alguns produtos pra fazer esses detalhes e tentar finalizar a reforma. O problema é que não faço esforço e exercício constante há bastante tempo. Estou em casa desde Dezembro do ano passado, saindo e trabalhando exporadicamente, então fiz um esforço que estava um pouco além das minhas capacidades. O macaco que usei pra levantar o carro e retirar a roda é horrível! Você faz uma força do cacete pra levantar o carro e ainda demora pra levantar. Fora isso, um parente meu usa a garagem e ele fez o favor de parar o seu caminhão quando eu estava a mexer no carro, fazendo eu trabalhar numa posição ruim e me deixando com essas dores. São basicamente esses fatores a raiz dessa dor que estou sentindo.

Pois bem, acabou que na semana seguinte a esse ocorrido(no caso a semana passada e a semana em que dei essa sumidinha), acabei ficando alguns dias praticamente inteiros na cama. Sentia essa dor constantemente e estava foda. Não melhorava de forma alguma e as vezes ficava até mais intenso. Pedi ao meu pai que me levasse ao hospital e assim fomos.

Chegando lá o médico me olhou muito superficialmente e deu a hipótese de que poderia ter rompido algum ligamento e que deveria fazer uma cirgurgia. Cara...eu acho que a cirurgia é uma das últimas possibilidades e o cara dá essa hipótese de primeira??? Foda, hein...mas acabou que ele pediu para que eu fosse num médico específico disso e me receitou um remédio pra dor, chamado Torsilax(não tomem isso, somente se vocês não tiverem saída mesmo!!!). O problema é que esse remédio tem vários efeitos colaterais e ataca muito o estômago! Eu tive vários problemas relacionados ao estômago ano passado, apesar de já não sentir dores constantemente e meu caso aparentemente estar resolvido, mas tomei assim mesmo. Estava tomando-o desde às 00:00 de quinta-feira, tomando um comprimido às 00:00 e outro ao 12:00. A noite estava horrível pra dormir, pois sentia o estômago e o corpo inteiro muito quente e estava me sentindo muito incomodado, apesar das dores do esforço que fiz estarem passando e por isso, continuei a tomar.

No finalzinho de Sábado eu iria fazer um post aqui, esclarecendo o que estava acontecendo e o porquê do meu sumiço e iria pedir que orassem por mim também, mas acabei tendo um problema com essa conta e fui dormir. As 00:00 de Domingo tomei o remédio e tentei dormir. Sentia um mal estar danado no organismo novamente e estava bebendo água constantemente pra ver se melhorava, até que dormi. Duas horas depois acordei com o estômago em chamas. Sem brincadeira, parecia que eu estava queimando de dentro pra fora no fogo do inferno! Foi uma das piores sensações que já senti na minha vida. Tudo queimava sem fim e parecia que não tinha escapatória! Decidi suspender essa medicação, óbviamente e fui tomar um remédio pro estômago chamado Omeprazol. Fui deitar na esperança de melhorar e comecei a vomitar igual a um desgraçado. Vomitei 3 vezes direto e parecia que estava colocando o estômago pra fora! Fui ao banheiro e quando vomitei no vaso vi sair sangue e comecei a ficar desesperado! Liguei pro meu pai pedindo pra que ele me levasse no médico e tive que aguardar sua chegada. Nesse ínterim vomitei mais umas vezes e quando fui me olhar no espelho estava cheio de pintinhas no rosto. Além do remédio foder com meu estômago, me deu alergia. Sugiro que só tomem se for muito necessário, por que porra...quase morri.

Chegando no hospital expliquei todo meu problema, colheram meu sangue e urina e me deram medicação pro estômago e anti-alérgico. O que mais me chamou atenção foi uma moça que chegou lá posteriormente, com problemas nos rins. Disse ela que já havia operado TRÊS FUCKING VEZES!!!! E nada do problema ser resolvido. Ela teve que tomar uma forte medicação e acabou até vomitando lá. Fiquei com muita pena em ver seu sofrimento. Tem momentos em que a vida se mostra ser bem dura e complicada...
Felizmente não havia problema nenhum com meu sangue e urina e me liberam logo. Sinto que fui bem atendido, apesar do problema da dor muscular não ter sido sanado com certeza.

Resumindo o que aconteceu e o porquê de meu afastamento. Havia recaído no reboot algumas vezes, estava cansado de relatar essas recaídas. Estava tendo essa dor não-diagnosticada na virilha e que as vezes se espalha pras costas. Estava acamado também e não estava enxergando a luz no fim do túnel. Agradeço a vocês de coração, mais uma vez, por terem vindo deixar essas mensagens e saibam que agradeço a todos de coração. Se os conhecesse pessoalmente faria questão de dar um forte abraço em todos vocês! Obrigado mesmo!

Agora voltando ao reboot, após ter sentido um gostinho do que é a morte.
Eu recaí algumas vezes desde o último post. Aqui tenho uma contagem que faço desde o começo do processo:

Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias) - Página 14 Contag10

Como podem ver, eu caí algumas várias vezes e algumas em um curtíssimo espaço de tempo, como a última que tive.

Eu botei o contador pra começar às 00:00 do dia 03/06/2018 e espero realmente que este seja meu último reboot. Pelo menos 20 dias livres eu quero ter pra poder aproveitar o meu aniversário de bem com a vida, mas quero muito completar esse reboot e me ver livre desse vício. Sinto nos últimos dias meu raciocínio bem ruim e isso com toda certeza advém do vício, então motivos pra erradicar isso não faltam.

Desculpem-me o grande texto, mas aconteceram bastante coisas ruins comigo nesses dias. Ainda não estou totalmente curado e estou tomando ainda alguns medicamentos. Peço que orem por mim, por favor. Para que eu não passe por isso novamente e consiga ter uma vida saudável. Obrigado a todos!

Um abraço e boa sorte pra nós!

Valeu!

_______________________________________
Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias) - Página 14 Diario12



Diário - Em Busca da Liberdade
miyka'el
miyka'el
Mensagens : 39
Data de inscrição : 02/04/2018
Idade : 25
Localização : Brasil

Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias) - Página 14 Empty Re: Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias)

4/6/2018, 11:49
Amigo, quanta coisa aconteceu contigo! Com certeza estarei orando!
Esses dias, um carro bateu em mim enquanto eu estava numa bicicleta; a experiência me vez pensar que poderia ter morrido ainda preso a esse vício!

Aliás, tens uma listinha de como caíste em cada uma dessas vezes? Para que encontres um padrão - percebi que se repetiu umas três vezes a tua queda pela noite, não tens como evitar o teu contato nesses horários?

De qualquer forma, saibas que tens meu apoio!

_______________________________________




DIÁRIO DE UM ESCRAVO ///// ACOMPANHE MEU DIÁRIO
avatar
Convidado
Convidado

Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias) - Página 14 Empty Re: Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias)

4/6/2018, 17:40
Nossa! É realmente um situação complicada, porém vi que foi bem cuidado pelos seus pais e, por isso, deve se esforçar para manter um ótimo relacionamento com eles. Enfim, desejo melhoras para ti campeão.

Mas, falando sobre o reboot, como estas últimas quedas ocorreram? Você viu algum gatilho que te deixou muito excitado? Você encontrou alguma brecha nos bloqueadores de conteúdo? Você ficou navegando a esmo na internet? Utilizou as redes sociais de forma irresponsável? Enfim, o que te levou a ter tais quedas? Digo essas coisas, pois é fundamental corrigir as brechas para podermos seguir em frente. Se deixá-las abertas quando sentir vontade de se masturbar e ver pornografia acabará procurando por elas e, portanto, recaíra por causa do mesmo erro. Não deixe isso acontecer com você. Portanto, tome uma atitude!

Já falei isto para você no meu último relato - algo que o Broda recomendou - invista na tua motivação diariamente. Havia uma época que chegar a 4 dias de reboot era simplesmente demais para mim. Eu era um fracote que cedia a qualquer pensamento que me sugerisse o retorno ao ciclo PMO. Porém resolvi seguir tal conselho motivando-me diariamente. Hoje completei uma semana de reboot. Sei que é pouco, mas para mim já é uma vitória e cuidar do meu interior - no caso, minha motivação - foi algo que me ajudou muito. Por isso, trabalhe com a tua motivação diariamente. Você entende inglês? Se sim recomendo que escute este podcast sobre motivação:

https://www.youtube.com/watch?v=uWj6AEnUv6Y&list=PLnkyfPgXC2qxoKCGSIm2RZiBUbELnXQ7P&index=46

Se você não sabe inglês vou resumir o programa. É a história de um homem que estava aprendendo japonês e para provar que havia alcançado o nível avançado resolveu fazer um teste de proeficiência. De fato, esse teste é considerado o mais difícil em todos os que avaliam as habilidades que alguém possui com a língua japonesa - para ser considerado fluente a pessoa precisa atingir pelo menos 70 de 100 pontos. Então, o homem contou para um amigo que planejava realizar tal prova. O amigo riu dele e disse que era impossível passar naquele teste, somente um nativo do Japão teria alguma chance mesmo que remota. O tal homem ficou muito bravo e disse para si mesmo que conseguiria. Então, ele se dedicou e cada momento que parava para estudar ele se lembrava do que seu amigo havia dito. Ele realizou a prova e recebeu uma pontuação igual a 76. Enfim, no fim o homem diz que você não deve "sentir motivação", mas "fazer motivação".

Portanto, novamente, trabalhe com a tua motivação diariamente, pois vai ajudá-lo a vencer a pornografia.

Um forte abraço.
Gugu23
Gugu23
Mensagens : 880
Data de inscrição : 06/03/2018

Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias) - Página 14 Empty Re: Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias)

4/6/2018, 23:19
miyka'el escreveu:Amigo, quanta coisa aconteceu contigo! Com certeza estarei orando!
Esses dias, um carro bateu em mim enquanto eu estava numa bicicleta; a experiência me vez pensar que poderia ter morrido ainda preso a esse vício!

Aliás, tens uma listinha de como caíste em cada uma dessas vezes? Para que encontres um padrão - percebi que se repetiu umas três vezes a tua queda pela noite, não tens como evitar o teu contato nesses horários?

De qualquer forma, saibas que tens meu apoio!

Olá, Mikael! Obrigado por reservar um tempo e dar uma passada por aqui, te agradeço de coração!

Te agradeço pelo comprometimento na oração, estarei fazendo o mesmo.
Eu estou determinadíssimo em erradicar esse vício agora, lembro-me de como estava bem antes de recair novamente e quero essa felicidade de volta. A PMO definitivamente não vale a pena.

Eu caí basicamente por que eu quis, não tem uma explicação melhor que esta. É como foi dito, quando você se permite olhar imagens sensuais, fantasiar com frequência e não se policia, a queda é inevitável. Infelizmente só posso bloquear os sites pelo Host do PC, então não tenho um bloqueio tão eficiente, mas devo tentar tomar a mim mesmo e dessa vez quero conseguir de fato.

Eu estou comprometido a dormir mais cedo, justamente pra evitar essas quedas e por que não é muito saudável essa desregulação do sono, hehe.

Tens meu apoio também, amigo! Vamos vencer isso juntos! Um abraço e boa sorte pra nós!

XikuGuarana escreveu:Nossa! É realmente um situação complicada, porém vi que foi bem cuidado pelos seus pais e, por isso, deve se esforçar para manter um ótimo relacionamento com eles. Enfim, desejo melhoras para ti campeão.

Mas, falando sobre o reboot, como estas últimas quedas ocorreram? Você viu algum gatilho que te deixou muito excitado? Você encontrou alguma brecha nos bloqueadores de conteúdo? Você ficou navegando a esmo na internet? Utilizou as redes sociais de forma irresponsável? Enfim, o que te levou a ter tais quedas? Digo essas coisas, pois é fundamental corrigir as brechas para podermos seguir em frente. Se deixá-las abertas quando sentir vontade de se masturbar e ver pornografia acabará procurando por elas e, portanto, recaíra por causa do mesmo erro. Não deixe isso acontecer com você. Portanto, tome uma atitude!

Já falei isto para você no meu último relato - algo que o Broda recomendou - invista na tua motivação diariamente. Havia uma época que chegar a 4 dias de reboot era simplesmente demais para mim. Eu era um fracote que cedia a qualquer pensamento que me sugerisse o retorno ao ciclo PMO. Porém resolvi seguir tal conselho motivando-me diariamente. Hoje completei uma semana de reboot. Sei que é pouco, mas para mim já é uma vitória e cuidar do meu interior - no caso, minha motivação - foi algo que me ajudou muito. Por isso, trabalhe com a tua motivação diariamente. Você entende inglês? Se sim recomendo que escute este podcast sobre motivação:

https://www.youtube.com/watch?v=uWj6AEnUv6Y&list=PLnkyfPgXC2qxoKCGSIm2RZiBUbELnXQ7P&index=46

Se você não sabe inglês vou resumir o programa. É a história de um homem que estava aprendendo japonês e para provar que havia alcançado o nível avançado resolveu fazer um teste de proeficiência. De fato, esse teste é considerado o mais difícil em todos os que avaliam as habilidades que alguém possui com a língua japonesa - para ser considerado fluente a pessoa precisa atingir pelo menos 70 de 100 pontos. Então, o homem contou para um amigo que planejava realizar tal prova. O amigo riu dele e disse que era impossível passar naquele teste, somente um nativo do Japão teria alguma chance mesmo que remota. O tal homem ficou muito bravo e disse para si mesmo que conseguiria. Então, ele se dedicou e cada momento que parava para estudar ele se lembrava do que seu amigo havia dito. Ele realizou a prova e recebeu uma pontuação igual a 76. Enfim, no fim o homem diz que você não deve "sentir motivação", mas "fazer motivação".

Portanto, novamente, trabalhe com a tua motivação diariamente, pois vai ajudá-lo a vencer a pornografia.

Um forte abraço.

Grande Xiku!

Dou muito valor a eles e os amo muito, estaria perdido se não fosse por eles!

Bom, basicamente eu me permiti cair. Eu olhei facebook de várias meninas, olhei um site onde é possível compartilhar qualquer conteúdo sem restrição. O problema é que procurei por isso - eu quis cair! E essa é a pior parte. Eu só bloqueio pelo host do PC, já adicionei todos os sites com os quais eu poderia ter algum problema.

Estou me motivando sim. Não só no reboot, mas com esses problemas recentes de saúde, o que eu mais temo agora é morrer e não ter vivido e aproveitado minha vida. O que quero acima de tudo, no momento, é saúde e me ver livre desse vício maldito. Deus está me ajudando, felizmente. Estou motivado a me empenhar no reboot também!

Eu entendo inglês sim, inclusive deixei um comentario em inglês no seu Diário, hehe. Obrigado pela sugestão do video, realmente a motivação é fundamental. Sem ela não conseguimos nem dar o primeiro passo.

Grande abraço e boa sorte pra nós, meu amigo!

Valeu!

_______________________________________
Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias) - Página 14 Diario12



Diário - Em Busca da Liberdade
Gugu23
Gugu23
Mensagens : 880
Data de inscrição : 06/03/2018

Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias) - Página 14 Empty Dia 1 - O primeiro de muitos

4/6/2018, 23:27
Dia 1 - Olá, pessoal

Acabei dormindo ontem às 19:00 pois estava cansado demais mesmo! Apesar de ter sido bem atendido no hospital, é um pouco frustrante o tempo de espera e ter contato com o sofrimento de outras pessoas. Cheguei em casa e "almoçei" e fui direto dormir. Preferi não tomar nenhum medicamento ainda pra dar um descanso ao organismo, que já tinha sofrido bastante ontem.

Acordei por volta das 6, tossindo pra caramba e fiquei com medo da alergia estar bloqueando minha respiração, então tratei de tomar o remédio imediatamente. Tomei e voltei a dormir. Logo minha mãe me liga pedindo para que eu comesse e voltasse a descansar e assim fiz, porém não consegui dormir e estou acordado desde então.

Hoje fiz uma coisa que não fazia há muito tempo, que é fazer as refeições da maneira correta. Eu estava acordando muito tarde, não estava tomando café da manhã e o almoço mais parecia janta, pois estava comendo por volta das 4 da tarde! Então hoje fiz as refeições na hora correta. Estou tomando uma medicação para o estômago, um anti-alérgico e outro remédio pra dor. Espero sair dessa logo!

Meu maior medo é ter que realizar uma cirurgia pra curar esse problema muscular que estou tendo, mas estou rezando bastante e procurando repousar ao máximo para que melhore.

Eu sei que esse relato mais parece o cotidiano de alguém que tenha 90 anos mas foi o que aconteceu comigo hoje. Fui acometido por um grande medo de morrer e não ter aproveitado minha vida e não quero nunca mais sentir isso. Procurarei melhorar agora, não somente no reboot, mas no aspecto geral da minha vida. Quero viver e quero aproveitar a minha vida!

Quanto a PMO, hoje não tive muita vontade de consumir. Apenas alguns pensamentos que passaram pela minha cabeça, mas nada muito exagerado. Quero levar esse reboot pra eternidade.

Um abraço e boa sorte pra nós! Obrigado pela ajuda de todos e peço que orem por minha melhora, se possível for.

Valeu!

_______________________________________
Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias) - Página 14 Diario12



Diário - Em Busca da Liberdade
Joseph
Joseph
Mensagens : 1261
Data de inscrição : 14/01/2018
Idade : 29
Localização : Brasil - josephreboot90@gmail.com
http://josephreboot90@gmail.com

Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias) - Página 14 Empty Re: Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias)

5/6/2018, 00:29
Fala Gugu, rapaz esse lance da alergia aí foi preocupante, eu imagino o quanto vc se preocupou, mas que bom que o atendimento no hospital foi legal e vc foi medicado, eu espero que se recupere vem e na próxima cuidados com esforço físico exagerado, quanto ao reboot te parabenizo pelo primeiro dia de luta, não desanime cara, eu estou numa situação parecida com a sua após as recaídas que tive, mas tô firme e forte.

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias) - Página 14 Empty Re: Em Busca da Liberdade(Alcançei os 90 dias)

5/6/2018, 07:28
Mantenha-se empenhado no reboot campeão. Sei que está passando por um momento complicado, porém não pode permitir que o desânimo e a tristeza joguem você no ciclo do vício novamente. Enfim, estou torcendo pela tua melhora. Sei que logo dará a volta por cima.

Um forte abraço.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos