23 - Dr. Medicina - Diário - ( Último post: Ter Experiências Reais)

+31
Vasco
Advogado
W. Burk
Corredor
Aahbran
Toguro
Marina D
Dr. Medicina
Efraim Sigma
Snowman
Projeto Lincoln 2016.
neoii
Soli Deo Gloria
Metanoia
O Máskara
Tom Hansen
Finado "Neguin"
Meditation
Mateus
Manezão
Eng.Marcos
Soldadonaovencido
Allistex
rawveganyogi
esperançoso
Bluesky
Ghost!
Supersonic Jr. Armstrong
Mr.Nobody
robsone108
Raskol Nikov
35 participantes
Ir para baixo
Metanoia
Metanoia
Mensagens : 238
Data de inscrição : 17/06/2015
Idade : 37

23 - Dr. Medicina - Diário - ( Último post: Ter Experiências Reais) - Página 4 Empty Um recomeço com outro espírito com mais força e garra

27/8/2015, 20:59
Boa noite Dr.Medicina.

Cara, após a recaída que tive ontem a tarde (no meu caso foi uma semana sem PMO), fiquei muito triste. Hoje acordei até bem, mas pela tarde quando lembrei de que caí novamente no engano, me deu uma tristeza profunda , um sentimento de um vazio terrível e com isso nem consegui ir pra faculdade, estava muito para baixo e vim pra casa correndo.
Porém, quando li o seu texto sobre o seu recomeço e as palavras que você usou me abençoaram muito cara, onde pude visualizar essa graciosa cachoeira de discernimento, auto controle, respeito,amor e me enxerguei livre desse lamaçal.

Cara, como Cristão acredito que Deus usou as suas palavras, não só para dar esperança a mim, mas a todos que vão ler esse texto. Você não tem noção de como fui abençoado por suas palavras. Segue firme meu irmão! Estou contigo nessa.

_______________________________________






https://www.comoparar.com/t771-metanoia-diario?highlight=metanoia
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

23 - Dr. Medicina - Diário - ( Último post: Ter Experiências Reais) - Página 4 Empty Re: 23 - Dr. Medicina - Diário - ( Último post: Ter Experiências Reais)

27/8/2015, 23:08
Metanoia escreveu:Boa noite Dr.Medicina.

Cara, após a recaída que  tive ontem a tarde (no meu caso foi uma semana sem PMO), fiquei muito triste. Hoje acordei até bem, mas pela tarde quando lembrei de que caí novamente no engano, me deu uma tristeza profunda , um sentimento de um vazio terrível e com isso nem consegui ir pra faculdade, estava muito para baixo e vim pra casa correndo.
Porém, quando li o seu texto sobre o seu recomeço e as palavras que você usou me abençoaram muito cara, onde pude visualizar essa graciosa cachoeira de discernimento, auto controle, respeito,amor e me enxerguei livre desse lamaçal.

Cara, como Cristão acredito que Deus usou as suas palavras, não só para dar esperança a mim, mas a todos que vão ler esse texto. Você não tem noção de como fui abençoado por suas palavras. Segue firme meu irmão! Estou contigo nessa.

Não deixe de ir pra faculdade cara, vá mesmo que esteja mal, não pare sua vida por isso. Eu já fiz isso e meus resultados foram horriveis e agora estou voltando, mesmo em dias que não quero levantar da cama eu levanto.

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
neoii
neoii
Mensagens : 650
Data de inscrição : 21/07/2015

23 - Dr. Medicina - Diário - ( Último post: Ter Experiências Reais) - Página 4 Empty d.medicina

28/8/2015, 12:29
Menino grande cheio de medo e de sonho ,você ja viu quantas pessoas estão visualizando sua história ,logo estara chegando a 3 mil ,ENTÃO FORÇA POIS VOCÊ SERA ESPELHO PARA VARIOS E VARIOS E JA ESTA SENDO,então deixe um legado de sucesso aqui e vamos pois ainda temos que vencer esse jogo Basketball
Projeto Lincoln 2016.
Projeto Lincoln 2016.
Mensagens : 426
Data de inscrição : 31/07/2015

23 - Dr. Medicina - Diário - ( Último post: Ter Experiências Reais) - Página 4 Empty Re: 23 - Dr. Medicina - Diário - ( Último post: Ter Experiências Reais)

28/8/2015, 15:19
Boa sorte na luta Dr.Medicina.Você tem talento,poderias ser escritor também. Very Happy

_______________________________________

"Quando se vir diante do vazio da abstinencia,alegre-se porque essa dor vai recriar seu novo extraordinário estilo de vida."




[/i]Clique Aqui para ver o meu diário.Sua sabedoria é bem vinda..
Snowman
Snowman
Mensagens : 41
Data de inscrição : 19/06/2015
Idade : 33

23 - Dr. Medicina - Diário - ( Último post: Ter Experiências Reais) - Página 4 Empty Re: 23 - Dr. Medicina - Diário - ( Último post: Ter Experiências Reais)

28/8/2015, 21:16
Caramba, Dr. Medicina, rapaz, fico muito feliz por você ter chegado aos 71 dias, começamos na mesma época, enquanto eu tive umas quedas você se manteve firme e venceu muitas batalhas. Mas não fique abatido pela queda, você obteve uma experiência muito grande desta queda que é:

NUNCA CONFIAR EM NÓS MESMOS! NUNCA!!

Eu digo isso por mim mesmo. Como sou idiota em confiar em mim, deixando os cuidados/prevenções para não cair de lado e acreditando que não irei cair mais... mas sei que a experiência obtida por esses erros que tenho não são em vão, sei onde falho. Aprendo a ver em mim quanto sou fraco.

Somos fracos, mas somos guerreiros. Não desista nunca, rapaz. Se fosse fácil não teria graça. Very Happy

Estou torcendo por você.

_______________________________________
23 - Dr. Medicina - Diário - ( Último post: Ter Experiências Reais) - Página 4 Img?u=6245378970091520

"Na luta contra a impureza, vence quem foge" - São Filipe Neri

Meu diário
Efraim Sigma
Efraim Sigma
Mensagens : 309
Data de inscrição : 12/08/2015
Idade : 28
Localização : Nordeste

23 - Dr. Medicina - Diário - ( Último post: Ter Experiências Reais) - Página 4 Empty Re: 23 - Dr. Medicina - Diário - ( Último post: Ter Experiências Reais)

29/8/2015, 06:49
...


Última edição por Efraim Sigma em 31/8/2015, 15:54, editado 2 vez(es)

_______________________________________
''Feliz o homem que suporta a tentação. Porque, depois de sofrer a provação, receberá a coroa da vida que Deus prometeu aos que o amam''. - Tiago 1:13




Efraim Sigma
Efraim Sigma
Mensagens : 309
Data de inscrição : 12/08/2015
Idade : 28
Localização : Nordeste

23 - Dr. Medicina - Diário - ( Último post: Ter Experiências Reais) - Página 4 Empty Re: 23 - Dr. Medicina - Diário - ( Último post: Ter Experiências Reais)

29/8/2015, 06:50
Dr. Medicina escreveu:Se no início eu era como uma criança correndo sem rumo, agora sou como um jovem cheio de garra atrás do sonho que todo jovem tem: Ser livre. Um jovem que já caiu e ralou os joelhos na infância, mas que agora quer correr mais rápido e com a certeza de não vacilar, de não tropeçar. O caminho é longo, pedregoso, lamacento em algumas partes, mas no final da trilha há uma cachoeira linda. Lugar belíssimo onde do alto do paredão de pedra fluem auto-controle, discernimento, auto-estima, amor e carinho pela pessoa amada, visões diferentes do mundo, entre outras maravilhas com as quais eu - e você meu colega - poderemos nos lavar de todo esse vício lacerante que vem ceifando as nossas vidas.

Estou com a mochila pronta para o reinício dessa jornada, você vem comigo?

Falou e disse cara. O caminho da felicidade é uma trilha estreita, mas vale a pena trilhá-lo. Estamos juntos nessa e juntos venceremos. cheers

Abraz.

_______________________________________
''Feliz o homem que suporta a tentação. Porque, depois de sofrer a provação, receberá a coroa da vida que Deus prometeu aos que o amam''. - Tiago 1:13




Dr. Medicina
Dr. Medicina
Mensagens : 87
Data de inscrição : 15/06/2015
Idade : 32

23 - Dr. Medicina - Diário - ( Último post: Ter Experiências Reais) - Página 4 Empty Re: 23 - Dr. Medicina - Diário - ( Último post: Ter Experiências Reais)

31/8/2015, 14:57
Metanoia escreveu:Boa noite Dr.Medicina.

Cara, após a recaída que  tive ontem a tarde (no meu caso foi uma semana sem PMO), fiquei muito triste. Hoje acordei até bem, mas pela tarde quando lembrei de que caí novamente no engano, me deu uma tristeza profunda , um sentimento de um vazio terrível e com isso nem consegui ir pra faculdade, estava muito para baixo e vim pra casa correndo.
Porém, quando li o seu texto sobre o seu recomeço e as palavras que você usou me abençoaram muito cara, onde pude visualizar essa graciosa cachoeira de discernimento, auto controle, respeito,amor e me enxerguei livre desse lamaçal.

Cara, como Cristão acredito que Deus usou as suas palavras, não só para dar esperança a mim, mas a todos que vão ler esse texto. Você não tem noção de como fui abençoado por suas palavras. Segue firme meu irmão! Estou contigo nessa.

Você não tem ideia da emoção que sinto em saber que pude dar um pouco de alívio e esperança ao seu coração... Quando nossa história serviu para levantar alguém, percebemos que ela valeu a pena. Obrigado por me fazer ter esse sentimento...

neoii escreveu: Menino grande cheio de medo e de sonho ,você ja viu quantas pessoas estão visualizando sua história ,logo estara chegando a 3 mil ,ENTÃO FORÇA POIS VOCÊ SERA ESPELHO PARA VARIOS E VARIOS  E JA ESTA SENDO,então deixe um legado de sucesso aqui e vamos pois ainda temos que vencer esse jogo Basketball

É verdade neoii... me surpreendo com o número de de visualizações a cada vez que olho... Só posso agradecer a cada um dos que me acompanha pelo apoio e força que passam com isso. E eu espero poder ser um exemplo para muitos ainda...

Sub-zero escreveu:Boa sorte na luta Dr.Medicina.Você tem talento,poderias ser escritor também. Very Happy

kkkk... eu? Escritor? Precisaria escrever melhor do que escrevo...rs mas agradeço o elogio...
Boa sorte nessa luta também Sub-zero...

Snowman escreveu:Caramba, Dr. Medicina, rapaz, fico muito feliz por você ter chegado aos 71 dias, começamos na mesma época, enquanto eu tive umas quedas você se manteve firme e venceu muitas batalhas. Mas não fique abatido pela queda, você obteve uma experiência muito grande desta queda que é:

NUNCA CONFIAR EM NÓS MESMOS! NUNCA!!

Eu digo isso por mim mesmo. Como sou idiota em confiar em mim, deixando os cuidados/prevenções para não cair de lado e acreditando que não irei cair mais... mas sei que a experiência obtida por esses erros que tenho não são em vão, sei onde falho. Aprendo a ver em mim quanto sou fraco.

Somos fracos, mas somos guerreiros. Não desista nunca, rapaz. Se fosse fácil não teria graça. Very Happy

Estou torcendo por você.

Realmente Snowman, não podemos confiar em nós mesmo. Afinal, nessa luta, somos nossos piores inimigos! Lutar contra a sua própria vontade e contra o seu instinto (vontade do seu cérebro) não é nada fácil... mas alguns já conseguiram e, se formos fortes e persistentes, conseguiremos também!

Efraim Sigma escreveu:

Falou e disse cara. O caminho da felicidade é uma trilha estreita, mas vale a pena trilhá-lo. Estamos juntos nessa e juntos venceremos. cheers

Abraz.

Estamos juntos cara! Força nessa caminhada...

___________________________________________________________________
___________________________________________________________________

Pessoal,

Só posso agradecer a vocês! Hoje vocês me ajudaram a evitar uma recaída... Estava cheio de vontade de ver P e me M... ainda bem que decidi vir aqui e olhar se alguém tinha me respondido... a resposta de vocês me libertou dessa recaída...podem se sentir responsáveis por eu não estar zerando o meu contador novamente e, consequentemente, estar completando hoje os primeiros 7 dias desde a minha última recaída.
Então o meu conselho é esse: quando ler a história de alguém aqui no fórum, RESPONDA! Você pode achar que algumas simples palavras não fazem diferença, mas hoje significaram muito para mim. Se cada um se comprometer a sempre dar uma resposta, por mais simples que ela seja, certamente muitos outros poderão ter uma recaída a menos no futuro.

Abraço forte a todos! cheers

Dr. Medicina

_______________________________________
Diário
~~> https://comoparar.forumeiros.com/t753-dr-medicina-diario-ultimo-post-uma-dica-incrivel


A minha maior ARMA para vencer o PMO: Manter minha mente ocupada no gerenciamento do meu próprio negócio Online. Não fico ocioso, produzo coisas boas e ainda ganho para me manter na facul.
Para mim funciona, se quiser tentar ~~> http://bit.ly/ArmaParaVencer
Meu sonho é trocar o vício em PMO pelo de ser um Empreendedor Digital






23 - Dr. Medicina - Diário - ( Último post: Ter Experiências Reais) - Página 4 Img?u=4682983197900800
Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa
e esperar resultados diferentes.
Albert Einstein
Dr. Medicina
Dr. Medicina
Mensagens : 87
Data de inscrição : 15/06/2015
Idade : 32

23 - Dr. Medicina - Diário - ( Último post: Ter Experiências Reais) - Página 4 Empty Re: 23 - Dr. Medicina - Diário - ( Último post: Ter Experiências Reais)

31/8/2015, 16:44
Um tempo depois de ter respondido vocês e ter visto todas essas msgs bonitas, fraquejei... hoje a vontade estava realmente muito grande. Enquanto estive aqui no fórum tudo passou e eu me senti liberto da vontade. Um tempo de pois que sai, fiquei cego e tropecei...

Foi uma queda bem menor que a última, mas ainda é uma queda... e em consideração a vocês, mesmo envergonhado, vim comunicar e zerar o contador...

Mas gente, não perdi a vontade de vencer e nem estou super deprimido como da última vez...

Hoje eu estava pensando em um desafio para mim que pode me ajudar e ajudar vocês, queria compartilhar e ver o que vocês acham...

Um tempo atrás falei aqui no meu diário sobre Programação Neurolinguística(PNL), que nada mais é do que aprender a controlar o seu próprio cérebro, podendo tirar melhor aproveito dele. Mudar de humor, de espirito, se colocar em um estado de aproveitamento que te leve ao teu objetivo.

Tudo que sei sobre PNL, que não é muito, aprendi em um livro que não acabei de ler e gostaria de recomeçar a leitura para utilizar as técnicas junto ao reboot.

A ideia que tive é a seguinte: Ler o livro e ir resumindo aqui no fórum! Mostrar as ideias, os mecanismos, as técnicas... e eu faria isso naqueles momentos propícios à queda...

O que vocês acham? Acompanhariam? Iriam gostar? Ajudaria vocês?

Abraço gente...

Dr. Medicina

_______________________________________
Diário
~~> https://comoparar.forumeiros.com/t753-dr-medicina-diario-ultimo-post-uma-dica-incrivel


A minha maior ARMA para vencer o PMO: Manter minha mente ocupada no gerenciamento do meu próprio negócio Online. Não fico ocioso, produzo coisas boas e ainda ganho para me manter na facul.
Para mim funciona, se quiser tentar ~~> http://bit.ly/ArmaParaVencer
Meu sonho é trocar o vício em PMO pelo de ser um Empreendedor Digital






23 - Dr. Medicina - Diário - ( Último post: Ter Experiências Reais) - Página 4 Img?u=4682983197900800
Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa
e esperar resultados diferentes.
Albert Einstein
Marina D
Marina D
Mensagens : 27
Data de inscrição : 13/08/2015

23 - Dr. Medicina - Diário - ( Último post: Ter Experiências Reais) - Página 4 Empty Re: 23 - Dr. Medicina - Diário - ( Último post: Ter Experiências Reais)

31/8/2015, 20:16
Dr. Medicina escreveu:Um tempo depois de ter respondido vocês e ter visto todas essas msgs bonitas, fraquejei... hoje a vontade estava realmente muito grande. Enquanto estive aqui no fórum tudo passou e eu me senti liberto da vontade. Um tempo de pois que sai, fiquei cego e tropecei...

Foi uma queda bem menor que a última, mas ainda é uma queda... e em consideração a vocês, mesmo envergonhado, vim comunicar e zerar o contador...

Mas gente, não perdi a vontade de vencer e nem estou super deprimido como da última vez...

Hoje eu estava pensando em um desafio para mim que pode me ajudar e ajudar vocês, queria compartilhar e ver o que vocês acham...

Um tempo atrás falei aqui no meu diário sobre Programação Neurolinguística(PNL), que nada mais é do que aprender a controlar o seu próprio cérebro, podendo tirar melhor aproveito dele. Mudar de humor, de espirito, se colocar em um estado de aproveitamento que te leve ao teu objetivo.

Tudo que sei sobre PNL, que não é muito, aprendi em um livro que não acabei de ler e gostaria de recomeçar a leitura para utilizar as técnicas junto ao reboot.

A ideia que tive é a seguinte: Ler o livro e ir resumindo aqui no fórum! Mostrar as ideias, os mecanismos, as técnicas... e eu faria isso naqueles momentos propícios à queda...

O que vocês acham? Acompanhariam? Iriam gostar? Ajudaria vocês?

Abraço gente...

Dr. Medicina

Poxa, uma pena que tenha recaído, mas o importante é que esteja motivado.


Eu acompanharia, porque já estava querendo ler algo do gênero, porém, estou atolada em outras leituras. Um resumo facilitaria.
Espero que o vá fazendo. Bjs.

_______________________________________
23 - Dr. Medicina - Diário - ( Último post: Ter Experiências Reais) - Página 4 Img?u=6742316047925248

"Enlouquecendo por um erro tão pequeno
É normal não estar bem
Às vezes é difícil
As lágrimas não são uma derrota
Todos estão sofrendo

Não perca quem você é no borrão das estrelas"
Dr. Medicina
Dr. Medicina
Mensagens : 87
Data de inscrição : 15/06/2015
Idade : 32

23 - Dr. Medicina - Diário - ( Último post: Ter Experiências Reais) - Página 4 Empty O Retorno do Dr. Medicina

10/2/2016, 11:31
Essa postagem pode ficar meio longa, então só leia se tiver tempo!

Pelo meu contador desatualizado, já faziam mais de 160 dias que eu não aparecia aqui no fórum. E, infelizmente, digo que estive no lado obscuro da força neste período, estive caindo e recaindo várias vezes e ignorando os malefícios da P e da M na minha vida...

Mas é claro, esse tipo de coisa não demora muito a mostrar as suas consequências e, desta vez, a coisa foi feia...

Quem já acompanhava meu relato sabe que tenho uma namorada maravilhosa que, além de ser minha namorada, é a minha melhor amiga e confidente. A única coisa que ela desconhecia era sobre esse meu passado rodeado de vícios em P e M...Acontece que ela descobriu...

Em um final de semana deste início de ano, ela me flagrou olhando diversas vezes para uma mulher na praia. Está ai uma das consequências da P, você acaba levando aquela "despersonificação" do corpo feminino para a vida e vê apenas corpos e não pessoas. Com certeza ela percebeu que meu olhar não era apenas de observação, mas de desejo pelo corpo daquela mulher.

Você pode pensar: "Mas quem não olha as mulheres de bikini na praia?!". Bom, se você tem uma namorada que te ama e você também ama ela, o único corpo que você deveria desejar é o dela, a unica mulher que deveria te causar desejo é ela! Qualquer outra olhada maliciosa para mulheres na praia ou nos sites de P, é ADULTÉRIO. Não se trai a sua namorada, noiva ou esposa apenas na consumação do ato sexual, também se trai com os olhos, com a imaginação, com as mãos que praticam M pensando em outra mulher - considero erro até M pensando em sua namorada ou mulher, isso é puro egoísmo!

Tivemos uma conversa bem intensa nos últimos dias, tive que explicar o meu passado escuro e as consequências que isso trás a minha vida e a relação que tenho com ela. Me doeu muito, pois ela sofreu muito com isso e chorou bastante. Era algo que ela nem imaginava, que não achava possível fazer parte de mim... Aquela noite, eu demorei e exitei em contar toda a verdade, mas depois contei a minha história junto da P para ela e, em prantos, pedi perdão por não ter contado para ela antes e que ela não me deixasse por esse motivo.

Felizmente, para a minha sorte, graças a Deus, e por ser o ser mais gracioso deste mundo, ela me deu uma segunda chance. A partir de agora vamos lutar juntos contra isso. Vamos orar juntos, conversar sobre isso, enfrentar...

Mas uma coisa é certa, não será fácil conseguir toda a confiança dela novamente. Se antes ela tinha um pouco de ciúmes de mim, agora que ela já se sentiu traída, trocada, rebaixada pelos meus atos, a coisa vai ficar mais complicada. Mas eu já me comprometi com ela e vou dar o meu máximo, o meu melhor, todas as minhas forças e energias, para vencer essa desgraça. ESSA CRIAÇÃO DO CAPETA!

Gente, o sexo a dois, com a pessoa que você ama, que será sua para o resto de suas vidas, é algo lindo! É uma criação perfeita de Deus para o ser humano, um dos maiores presentes que ele deixou para nós. Mas, infelizmente, foi corrompido pelos anjos caídos e transformado em sacanagem, baixaria, e malícia. Eu quero e vou me livrar disso! Eu preciso me livrar disso, pois quero me casar com essa moça que me deu essa chance, quero ter uma família linda com ela, ter filhos...

Este ano, com toda certeza, será o ano da libertação! Com o meu esforço, a ajuda da minha namorada, o apoio de vocês e a benção de Deus, não há erro!

Força, foco, fé e positividade para todos....

Estou de volta e desta vez é para fazer direito! cheers

Dr. Medicina

_______________________________________
Diário
~~> https://comoparar.forumeiros.com/t753-dr-medicina-diario-ultimo-post-uma-dica-incrivel


A minha maior ARMA para vencer o PMO: Manter minha mente ocupada no gerenciamento do meu próprio negócio Online. Não fico ocioso, produzo coisas boas e ainda ganho para me manter na facul.
Para mim funciona, se quiser tentar ~~> http://bit.ly/ArmaParaVencer
Meu sonho é trocar o vício em PMO pelo de ser um Empreendedor Digital






23 - Dr. Medicina - Diário - ( Último post: Ter Experiências Reais) - Página 4 Img?u=4682983197900800
Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa
e esperar resultados diferentes.
Albert Einstein
Toguro
Toguro
Membro Ilustre
Membro Ilustre
Mensagens : 6060
Data de inscrição : 13/11/2015
Idade : 40
http://blokporn.blogspot.com

23 - Dr. Medicina - Diário - ( Último post: Ter Experiências Reais) - Página 4 Empty Re: 23 - Dr. Medicina - Diário - ( Último post: Ter Experiências Reais)

10/2/2016, 18:15
Deixar de participar do fórum é um erro. Aqui, você tem suporte para lidar com seu vício, e fica ridiculamente fácil resistir à PMO quando você está aqui conversando com o pessoal. Sair daqui significa lutar sozinho, sem ter com quem compartilhar seus problemas e medos. Espero que não cometa mais este erro.

Quanto ao seu erro com sua namorada, agora passou. Ficar se martirizando por causa disso irá te prejudicar muito. Apenas não pise na bola com ela de novo e bola pra frente. Sem falar que ela também deve olhar para um ou outro homem de vez em quando, mesmo sem querer. Isso é normal, e está muito longe de significar que ela deixou de gostar de você. Significa apenas que somos humanos, somos de carne e temos instintos. Nada mais. Pode ter certeza disso.

Nos vemos no pódio.

_______________________________________
23 - Dr. Medicina - Diário - ( Último post: Ter Experiências Reais) - Página 4 Img?u=6253155511697408

Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, dá desculpa.

Blog:

http://blokporn.blogspot.com.br/

História de Sucesso:

https://comoparar.forumeiros.com/t3167-toguro-32-anos-previa-180-dias

Email (criado especialmente para o fórum): toguroextranet@gmail.com

Diário: https://comoparar.forumeiros.com/t3599-saga-do-toguro
Dr. Medicina
Dr. Medicina
Mensagens : 87
Data de inscrição : 15/06/2015
Idade : 32

23 - Dr. Medicina - Diário - ( Último post: Ter Experiências Reais) - Página 4 Empty Re: 23 - Dr. Medicina - Diário - ( Último post: Ter Experiências Reais)

11/2/2016, 08:27
Toguro escreveu:Deixar de participar do fórum é um erro. Aqui, você tem suporte para lidar com seu vício, e fica ridiculamente fácil resistir à PMO quando você está aqui conversando com o pessoal. Sair daqui significa lutar sozinho, sem ter com quem compartilhar seus problemas e medos. Espero que não cometa mais este erro.

Quanto ao seu erro com sua namorada, agora passou. Ficar se martirizando por causa disso irá te prejudicar muito. Apenas não pise na bola com ela de novo e bola pra frente. Sem falar que ela também deve olhar para um ou outro homem de vez em quando, mesmo sem querer. Isso é normal, e está muito longe de significar que ela deixou de gostar de você. Significa apenas que somos humanos, somos de carne e temos instintos. Nada mais. Pode ter certeza disso.

Nos vemos no pódio.

Realmente Toguro, o fato de eu não ter mais entrado no fórum influenciou muito o meu desleixo com a minha renovação e nas minhas quedas constantes, tanto que nem me sentia mais lutando, só estava levando a minha vida como antes...

Obrigado pelo apoio e pelas dicas! Realmente, nos vemos no pódio, pois o estímulo para vencer agora é redobrado!

Vlw...

_______________________________________
Diário
~~> https://comoparar.forumeiros.com/t753-dr-medicina-diario-ultimo-post-uma-dica-incrivel


A minha maior ARMA para vencer o PMO: Manter minha mente ocupada no gerenciamento do meu próprio negócio Online. Não fico ocioso, produzo coisas boas e ainda ganho para me manter na facul.
Para mim funciona, se quiser tentar ~~> http://bit.ly/ArmaParaVencer
Meu sonho é trocar o vício em PMO pelo de ser um Empreendedor Digital






23 - Dr. Medicina - Diário - ( Último post: Ter Experiências Reais) - Página 4 Img?u=4682983197900800
Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa
e esperar resultados diferentes.
Albert Einstein

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Dr. Medicina
Dr. Medicina
Mensagens : 87
Data de inscrição : 15/06/2015
Idade : 32

23 - Dr. Medicina - Diário - ( Último post: Ter Experiências Reais) - Página 4 Empty Re: 23 - Dr. Medicina - Diário - ( Último post: Ter Experiências Reais)

16/2/2016, 15:22
Aahbran escreveu:Dr. Medicina, eu também já cometi esse erro antes e não consegui sair do 0. Voltei a viver minha vida como antes, procrastinando em TUDO, me masturbando todos os dias e etc, aquilo me deixou em péssimo estado. Eu não queria dar ouvidos ao meu interior que dizia para retornar ao fórum e nunca desistir do reboot. Quando percebi, já estava há 7 dias naquela lama, sem reagir. Depois disso tudo, percebo o quanto somos dependentes do fórum, pelo menos na fase inicial. Quando atingirmos uma boa distância do marco 0, naturalmente, obtemos um maior controle de nossas mentes.

Um abraço!

Obrigado Aahbran! Realmente, é importante se manter visitando o fórum para se manter motivado.




Hoje está um dia daqueles para mim e acabei ficando sozinho em casa... bateu uma vontadezinha de "relaxar" com PMO, ai corri aqui... não vai acontecer... eu sou mais que isso e quero ser feliz com a minha namorada e futuro esposa...

Hoje ela me ligou chorando e não conseguia dizer o motivo... foi extremamente difícil, pois sabia o motivo...

Desde que ela soube do meu passado com PMO, do meu vício, dessa minha mancha de caráter, as coisas tem sido difíceis. Temos orado juntos e ela tem me apoiado nesta luta, mas ela também tem sofrido bastante.

Antes de saber disso eu era perfeito para ela, ela vivia me dizendo isso...agora, quebrei o coração dela e vai demorar para retomar a confiança e reconstruir aquela imagem que ela tinha... nem sei se é possível... está realmente difícil e eu não quero perder essa mulher! Ela é tudo para mim...

Fiz certo em contar? Não devia ter feito? Na verdade me arrependo...

O único ponto bom nisso tudo é que essa motivação de parar é muito maior do que tudo que já senti, é meio como ter que escolher entre ela e a vida com PMO.....e eu escolho ela!

Me desejem sorte amigos...

Abraço...

Dr. Medicina

_______________________________________
Diário
~~> https://comoparar.forumeiros.com/t753-dr-medicina-diario-ultimo-post-uma-dica-incrivel


A minha maior ARMA para vencer o PMO: Manter minha mente ocupada no gerenciamento do meu próprio negócio Online. Não fico ocioso, produzo coisas boas e ainda ganho para me manter na facul.
Para mim funciona, se quiser tentar ~~> http://bit.ly/ArmaParaVencer
Meu sonho é trocar o vício em PMO pelo de ser um Empreendedor Digital






23 - Dr. Medicina - Diário - ( Último post: Ter Experiências Reais) - Página 4 Img?u=4682983197900800
Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa
e esperar resultados diferentes.
Albert Einstein
Toguro
Toguro
Membro Ilustre
Membro Ilustre
Mensagens : 6060
Data de inscrição : 13/11/2015
Idade : 40
http://blokporn.blogspot.com

23 - Dr. Medicina - Diário - ( Último post: Ter Experiências Reais) - Página 4 Empty Re: 23 - Dr. Medicina - Diário - ( Último post: Ter Experiências Reais)

16/2/2016, 17:13
Sim, você fez certo. Se ela gosta de você mesmo, vai te apoiar nesta luta e vai te ajudar a sair desta. Se não gosta, vai desistir, ir embora, e você não terá perdido nada.

_______________________________________
23 - Dr. Medicina - Diário - ( Último post: Ter Experiências Reais) - Página 4 Img?u=6253155511697408

Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, dá desculpa.

Blog:

http://blokporn.blogspot.com.br/

História de Sucesso:

https://comoparar.forumeiros.com/t3167-toguro-32-anos-previa-180-dias

Email (criado especialmente para o fórum): toguroextranet@gmail.com

Diário: https://comoparar.forumeiros.com/t3599-saga-do-toguro
Dr. Medicina
Dr. Medicina
Mensagens : 87
Data de inscrição : 15/06/2015
Idade : 32

23 - Dr. Medicina - Diário - ( Último post: Ter Experiências Reais) - Página 4 Empty Re: 23 - Dr. Medicina - Diário - ( Último post: Ter Experiências Reais)

18/2/2016, 09:29
Toguro escreveu:Sim, você fez certo. Se ela gosta de você mesmo, vai te apoiar nesta luta e vai te ajudar a sair desta. Se não gosta, vai desistir, ir embora, e você não terá perdido nada.

Ela gosta sim, e muito! Namoramos a mais de 2 anos...é coisa séria...rs




No mais estou bem pessoal... estou me esforçando para não ficar olhando e desejando mulheres alheias na rua... é bem difícil desviar o olhar ou ver com a visão periférica que ali tem algo que você gostaria de olhar e não olhar... Não estou tenso por não praticar PMO pois ainda estou de férias e tenho contato diário com a minha namorada... vai piorar a partir do início das aulas na faculdade, em que só verei ela nos finais de semana e , às vezes, de 15 em 15 dias... ai no meio da semana, ou  no final de semana que não vejo ela, me bate o efeito rebote e de dá uma fissura louca... mas desta vez estou mais determinado!
Vai dar tudo certo...

Abraço pessoal... Wink

Dr. Medicina

_______________________________________
Diário
~~> https://comoparar.forumeiros.com/t753-dr-medicina-diario-ultimo-post-uma-dica-incrivel


A minha maior ARMA para vencer o PMO: Manter minha mente ocupada no gerenciamento do meu próprio negócio Online. Não fico ocioso, produzo coisas boas e ainda ganho para me manter na facul.
Para mim funciona, se quiser tentar ~~> http://bit.ly/ArmaParaVencer
Meu sonho é trocar o vício em PMO pelo de ser um Empreendedor Digital






23 - Dr. Medicina - Diário - ( Último post: Ter Experiências Reais) - Página 4 Img?u=4682983197900800
Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa
e esperar resultados diferentes.
Albert Einstein

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Dr. Medicina
Dr. Medicina
Mensagens : 87
Data de inscrição : 15/06/2015
Idade : 32

23 - Dr. Medicina - Diário - ( Último post: Ter Experiências Reais) - Página 4 Empty Re: 23 - Dr. Medicina - Diário - ( Último post: Ter Experiências Reais)

18/2/2016, 12:10
Aahbran escreveu:Outra coisa que eu gostaria de ressaltar é que, estamos bem próximo um do outro quanto ao número de dias sem pmo, vamos unir nossas forças e vencer esse mal que nos assola. Um abraço amigo!

Opa Aahbran,

Tudo que você falou fez muito sentido! Aconteceu algo parecido comigo uma vez. Entrei em um email de promoção de uma dessas lojas da china e um dos produtos era de roupa intima feminina e a modelo acabou me chamando a atenção. Acabei entrando no site da loja e olhando varias fotos de produtos, mas focando em ver as modelos. Resumindo: quando vi já estava vendo sites de vídeos P.

Coisas pequenas do nosso dia-a-dia podem servir de gatilhos e nos levar a cair, então devemos ter muito cuidado!

Curti a ideia da parceria...vamos juntos nessa luta! Nada de cair!

Abraço,

Dr. Medicina

_______________________________________
Diário
~~> https://comoparar.forumeiros.com/t753-dr-medicina-diario-ultimo-post-uma-dica-incrivel


A minha maior ARMA para vencer o PMO: Manter minha mente ocupada no gerenciamento do meu próprio negócio Online. Não fico ocioso, produzo coisas boas e ainda ganho para me manter na facul.
Para mim funciona, se quiser tentar ~~> http://bit.ly/ArmaParaVencer
Meu sonho é trocar o vício em PMO pelo de ser um Empreendedor Digital






23 - Dr. Medicina - Diário - ( Último post: Ter Experiências Reais) - Página 4 Img?u=4682983197900800
Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa
e esperar resultados diferentes.
Albert Einstein
Dr. Medicina
Dr. Medicina
Mensagens : 87
Data de inscrição : 15/06/2015
Idade : 32

23 - Dr. Medicina - Diário - ( Último post: Ter Experiências Reais) - Página 4 Empty UMA DICA INCRÍVEL

18/2/2016, 12:12
Já ouviram falar do ditado "mente vazia. oficina do diabo"?

Podemos mudar um pouco para a nossa realidade: Mente vazia, porta aberta para o PMO!

Acredito que uma das principais formas de se manter longe da PMO é não se deixar ficar ocioso!

Pense por um momento, quantas vezes você viu P pelo simples fato de não ter nada de "melhor" para fazer? Provavelmente muitas e muitas vezes...

Se você gatava a média de meia hora por dia com PMO (talvez bem mais), a partir do momento que você não pratica mais, acaba ganhando de brinde 3 horas e meia por semana! Se você gastava 1h, serão 7 horas ganhas... da de fazer muita coisa nesse tempo...

Vamos às opções:


  • Fazer exercícios físicos (ajuda a lidar com a ansiedade também)


  • Ler um bom livro


  • Estudar os assuntos da Facul ou Colégio


  • Namorar uma pessoa real


  • Sair com amigos


  • Assistir um filme (É bom dar uma olhada se não tem senas sensuais que sirvam de gatilho)


  • Ver séries de heróis ou outro estilo (essas séries geralmente não tem cunho sexual)


  • Criar seu próprio negócio e até ganhar dinheiro com isso


  • Muitas outras opções...


A vida precisa ser vivida e cada segundo, minuto ou hora no PMO é um desperdício de tempo que poderia ser usado para viver a vida de forma bonita e produtiva.

Um dos meus focos no momento é usar esse tempo que me sobra para 3 coisas: 1- Cultivar o meu relacionamento com a minha namorada; 2- Estudar Medicina; 3- Assistir a um curso que me ajuda a Criar meu próprio Negócio Online e, desta forma, ganhar dinheiro para me sustentar na Facul (Isso tem me empolgado muito e me ajudado a focar minha ansiedade em produzir mais e mais e o melhor: dá resultado! rs....sou muito feliz por ter encontrado algo real que não é aquelas fraudes da internet e qualquer jovem que saiba no mínimo mexer no computador pode fazer)

Então gente, espero que vocês invistam seu tempo em coisas que possam trazer benefícios e não malefícios! Qualquer dúvida perguntem...

Força, Fé, Foco e Pensamentos POSITIVOS...

Dr. Medicina

_______________________________________
Diário
~~> https://comoparar.forumeiros.com/t753-dr-medicina-diario-ultimo-post-uma-dica-incrivel


A minha maior ARMA para vencer o PMO: Manter minha mente ocupada no gerenciamento do meu próprio negócio Online. Não fico ocioso, produzo coisas boas e ainda ganho para me manter na facul.
Para mim funciona, se quiser tentar ~~> http://bit.ly/ArmaParaVencer
Meu sonho é trocar o vício em PMO pelo de ser um Empreendedor Digital






23 - Dr. Medicina - Diário - ( Último post: Ter Experiências Reais) - Página 4 Img?u=4682983197900800
Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa
e esperar resultados diferentes.
Albert Einstein
W. Burk
W. Burk
Mensagens : 826
Data de inscrição : 01/02/2016
Localização : Valhala

23 - Dr. Medicina - Diário - ( Último post: Ter Experiências Reais) - Página 4 Empty Re: 23 - Dr. Medicina - Diário - ( Último post: Ter Experiências Reais)

18/2/2016, 12:32
Muito interessante sua explanação sobre o assunto, Dr Medicina. Gostei dos relatos, estou acompanhando. Tenha muita persistência!
Quanto ao curso para abrir o seu negócio, é um apenas curso ONLINE, ou um curso para abrir um negócio online? Tipo marketing digital?
Abraços!

_______________________________________



"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto ou uma hora. Pode até durar um ano. Mas em algum momento ela vai diminuir e outra coisa tomará o seu lugar. Porém, se você parar de lutar, essa dor vai durar para sempre"

Acompanhe o DIÁRIO: http://www.comoparar.com/t2507-diario-de-bordo-w-burk#31164
Dr. Medicina
Dr. Medicina
Mensagens : 87
Data de inscrição : 15/06/2015
Idade : 32

23 - Dr. Medicina - Diário - ( Último post: Ter Experiências Reais) - Página 4 Empty Re: 23 - Dr. Medicina - Diário - ( Último post: Ter Experiências Reais)

18/2/2016, 13:16
W. Burk escreveu:Muito interessante sua explanação sobre o assunto, Dr Medicina. Gostei dos relatos, estou acompanhando. Tenha muita persistência!
Quanto ao curso para abrir o seu negócio, é um apenas curso ONLINE, ou um curso para abrir um negócio online? Tipo marketing digital?
Abraços!

Opa W. Burk,

Persistência é tudo! Vamos em frente...

É um curso online sobre como abrir um negócio online... pesquisei um monte antes de começar... acredito ter achado o melhor em questão de conteúdo x custo... é super completo e ensina simplesmente TUDO que se precisa saber para começar e deslanchar...
E o legal é que o professor é bem gente boa também...rs
Sim, Marketing Digital!

E o melhor é que tem sido uma arma muito forte para eu me distrair e lutar contra o PMO!
Principalmente por que abre seus horizonte para coisas que a gente simplesmente desconhece...
A minha maior vontade é substituir o meu vício pela construção e estudo nessa área. Com isso, além de vencer o vício, ajudo pessoas e ganho uma renda pra me manter na Facul...

Abraço...

_______________________________________
Diário
~~> https://comoparar.forumeiros.com/t753-dr-medicina-diario-ultimo-post-uma-dica-incrivel


A minha maior ARMA para vencer o PMO: Manter minha mente ocupada no gerenciamento do meu próprio negócio Online. Não fico ocioso, produzo coisas boas e ainda ganho para me manter na facul.
Para mim funciona, se quiser tentar ~~> http://bit.ly/ArmaParaVencer
Meu sonho é trocar o vício em PMO pelo de ser um Empreendedor Digital






23 - Dr. Medicina - Diário - ( Último post: Ter Experiências Reais) - Página 4 Img?u=4682983197900800
Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa
e esperar resultados diferentes.
Albert Einstein
Supersonic Jr. Armstrong
Supersonic Jr. Armstrong
Mensagens : 253
Data de inscrição : 24/05/2015
Idade : 28

23 - Dr. Medicina - Diário - ( Último post: Ter Experiências Reais) - Página 4 Empty Re: 23 - Dr. Medicina - Diário - ( Último post: Ter Experiências Reais)

18/2/2016, 14:37
Grande Dr. Medicina,

Ainda bem que está de volta, não cometa mais o erro de se afastar do fórum (digo por experiência própria).
Que bom que teve consciência de sua condição e procurou novamente este espaço.

E vamos pra guerra contra esse vício, a base você já tem, além de experiência, a questão é apenas tomar a decisão certa.

_______________________________________
[b]DIÁRIO[/b] http://www.comoparar.com/t1531-22-time-of-your-life-supersonic-jr-armstrong-diario
Dr. Medicina
Dr. Medicina
Mensagens : 87
Data de inscrição : 15/06/2015
Idade : 32

23 - Dr. Medicina - Diário - ( Último post: Ter Experiências Reais) - Página 4 Empty Re: 23 - Dr. Medicina - Diário - ( Último post: Ter Experiências Reais)

18/2/2016, 16:34
Supersonic Jr. Armstrong escreveu:Grande Dr. Medicina,

Ainda bem que está de volta, não cometa mais o erro de se afastar do fórum (digo por experiência própria).
Que bom que teve consciência de sua condição e procurou novamente este espaço.

E vamos pra guerra contra esse vício, a base você já tem, além de experiência, a questão é apenas tomar a decisão certa.

E ai Supersonic,

Voltei e agora é pra subir no pódio! Estou firme e forte no propósito...
Motivação certa, Compromisso certo, Armas certas, Caminho certo...

Vamos firmes nesta luta!

Abraço!

Dr. Medicina

_______________________________________
Diário
~~> https://comoparar.forumeiros.com/t753-dr-medicina-diario-ultimo-post-uma-dica-incrivel


A minha maior ARMA para vencer o PMO: Manter minha mente ocupada no gerenciamento do meu próprio negócio Online. Não fico ocioso, produzo coisas boas e ainda ganho para me manter na facul.
Para mim funciona, se quiser tentar ~~> http://bit.ly/ArmaParaVencer
Meu sonho é trocar o vício em PMO pelo de ser um Empreendedor Digital






23 - Dr. Medicina - Diário - ( Último post: Ter Experiências Reais) - Página 4 Img?u=4682983197900800
Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa
e esperar resultados diferentes.
Albert Einstein
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos