Diário Alexandretj

+91
Kobscop
Tryagain
Spartacuz
Drew
Phoenix Rise
JovemRenascido
Vitória em Cristo
Guerreiro JD
Zeca
Raposao
ג'וזו
TheJohn
Luan_
Vingador
Geraldim
Dante Auditore
Optimus Prime
Vitrola
luz
Justiceiro do Sertão
Urso Polar
Senpar
rmotta
73w4rk
Kusmin
paul.jp
Sevenfalls
Kurama Youko
Mike T.
Goku
XXXtentacion
Bateraboy
jonas10
tenoriotesoura
Sub zero
Eros
Confiante2009
- Cavaleiro Obstinado -
EU SOU O HOMEM
Jobim
Pequeno Cristo
Tiago M
Dom
Energia
SeuJorge
David Silva
UmNovoHomem
luta diária
Nino
Emily
Mujula
goliveira26
Paimonn
Lince
Tom
Flying
Serge
@Warrior
Seeker
Augusto Cury
SoldadoP
RousseauStrong
Mais que vencedor
euvouvencer
Master
potiguar
Marker
JSMF
Pedroca2056
PedroBalboa
5&4
Jan0
Fã de Metal
Topico Cancelado
Broda
maverick
The_Survivor
Buda
barryallen
DECIDIDO30
Quarentena
Marco
Spiritus
Vasconcelos
Antônio71
Blpr
jovem_mind
Stark
Corredor
Alexandretj
M.V
95 participantes
Ir para baixo
euvouvencer
euvouvencer
Moderador
Moderador
Mensagens : 2229
Data de inscrição : 16/04/2016

Diário Alexandretj - Página 22 Empty Re: Diário Alexandretj

6/7/2019, 13:18
Olá amigo Alexandre,

Agradeço a Deus pela tua vida amigo. Suas postagem me ajudam bastante nesse processo de cura interior.

Suas mensagens são profundas e bem articuladas, uma "mão-na-roda" para nós que estamos no reboot.

Por favor amigo, não pare de postar, você tem me ajudado bastante.

Vou orar e pedir ao nosso Deus que te cure dessa depressão. Jesus é a cura para qualquer doença.

Forte abraço companheiro.

Nunca pare de lutar.

_______________________________________
"NÃO POREI COISA MÁ DIANTE DOS MEUS OLHOS". (Salmos 101:3)













Metas:
(  ) 7 dias
(   ) 14 dias
(     ) 21 dias
(     ) 28 dias
(     ) 45 dias
(     ) 52 dias
(     ) 60 dias
(     ) 90 dias


Visite meu diário:
https://comoparar.forumeiros.com/t13508p125-quero-ser-livre
Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador
Mensagens : 1004
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 40

Diário Alexandretj - Página 22 Empty Re: Diário Alexandretj

8/7/2019, 09:18
Obrigado euvouvencer

Nesses meses longe da PMO pequenas coisas boas aconteceram. Fiz coisas que jamais teria tido uma atenção em fazer. Pude ver a Providência de Deus me guardando.

É preciso reinventar a nossa vida. Olhar mais para aquilo que não se dava atenção. Uma vez publiquei uma mensagem, num canal de um cara adepto do MGTOW, que nós homens precisam buscar nosso sonhos sem querer impressionar mulheres. É preciso buscar ter postura na vida. Se aparecer alguém, fisgada pelas suas conquistas, dá uma chance, mas se ver que a mina não é de confiança, segue a vida - é se envolver sem querer se envolver. Não me esqueço de um amigo que deixou de fazer uma prova pra Marinha, depois de tanto tempo de estudos, chateado porque foi humilhado por uma menina - e infelizmente, falo isso com tristeza, essa moça morreu tempos depois num acidente de carro.

A PMO deturpou a forma como nós fazemos S. O homem dominador e a mulher sempre submissa. Eu mesmo fiquei pasmado com meninas "bem princesas", mas que na hora do S, eram como as atrizes de filmes P. Aquele S "papai e mamãe é coisa brega"; só que duas pessoas longe por dias da PMO, ao se beijarem, já estariam sentindo muito prazer.

É preciso procurar viver uma vida com mais qualidade; fazer uma trilha na Serra, ir passar um final de semana num sítio no interior sem Internet, pedalar todos os dias com uma música boa e motivadora, etc. Precisamos gostar de viver; aceitar nossas limitações e procurar ajuda.

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
euvouvencer
euvouvencer
Moderador
Moderador
Mensagens : 2229
Data de inscrição : 16/04/2016

Diário Alexandretj - Página 22 Empty Re: Diário Alexandretj

8/7/2019, 14:31
Verdade amigo,

Viver é muito mais do que se trancar em um quarto e praticar PMO.

A natureza é bela, nosso Criador caprichou em cada detalhe, devemos usufruir plenamente cada momento das nossas vidas.

Forte abraço.

_______________________________________
"NÃO POREI COISA MÁ DIANTE DOS MEUS OLHOS". (Salmos 101:3)













Metas:
(  ) 7 dias
(   ) 14 dias
(     ) 21 dias
(     ) 28 dias
(     ) 45 dias
(     ) 52 dias
(     ) 60 dias
(     ) 90 dias


Visite meu diário:
https://comoparar.forumeiros.com/t13508p125-quero-ser-livre
Seeker
Seeker
Mensagens : 1061
Data de inscrição : 02/10/2018

Diário Alexandretj - Página 22 Empty Re: Diário Alexandretj

8/7/2019, 14:45
Alexandretj escreveu:MEU MAIOR TESOURO

Quando se encontra algo valioso é preciso guardá-lo para admirá-lo diariamente. Não tenho mais nada de valioso a não ser meu afastamento da prática da PMO. Queria poder sentir todos os efeitos, mas como não escondi no meu diário, sofro de depressão.

Mais de 20 anos presos nessa imundície, perdendo oportunidades e mais oportunidades que poderiam ter mudado o meu hoje. Mas penso quantos homens bem sucedidos viciados em PMO, traindo suas esposas diariamente - virtualmente ou fisicamente.

Este é o meu tesouro - algo que nunca planejei conquistar. Pelo menos preciso me alegrar nisso e tentar sair dessa "tristeza que não passa."

Estou fazendo às pazes com a minha sexualidade. Hoje pela manhã estava ardendo de desejos - delirando - mas fui no banheiro urinar e deu uma aliviada. Não fui atrás de fotos, vídeos e nem MO. O desejo vem, sinto o desejo, sinto falta de ter uma mulher na hora, mas é passageiro. Desta forma vou vivendo mais um dia longe; estou esquecendo até do contador, mas sempre vigilante a não querer voltar àquela "vida de mendigo."

Enviado pelo Topic'it

Meu caro, torço para que a progressão no seu reboot te ajude a se livrar da depressão e, assim, aproveitar ao máximo tudo o que a vida nos oferece!

Força!

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t8382-diario-do-seeker

1ª tentativa: 284 dias (30/09/2018 - 11/07/2019)


2ª tentativa: 11 dias (12/07/2019 a 22/07/2019)

3ª tentativa: 52 dias (23/07/2019 a 13/09/2019)

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   10 ( X )   30 ( X )  60 ( X )  90 (  )








Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador
Mensagens : 1004
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 40

Diário Alexandretj - Página 22 Empty Re: Diário Alexandretj

8/7/2019, 22:01
Obrigado seeker e euvouvencer pelas palavras de incentivo.

Hoje tive um momento de falar para um grupo de mais de 20 jovens, sobre a PMO. Não falei apenas sobre o vício, mas encaixei nos tópicos, os malefícios que faz - meu tempo era curto, não poderia me estender. Me impressionei comigo mesmo pela naturalidade, tom de voz e coragem sobre falar este assunto em público. Eu consegui dar o meu recado, espero que algo tenha tocado eles. Isso me dá ainda mais motivação para continuar nesta grande jornada. Foi mais uma experiência para enriquecer minha vida.

Abraços amigos.

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador
Mensagens : 1004
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 40

Diário Alexandretj - Página 22 Empty Re: Diário Alexandretj

10/7/2019, 10:32
Hoje pela manhã fui no final do terreno aqui de casa, sentei na cadeira e tomei banho de sol. O terreno é relativamente grande, com algumas árvores que plantamos. Me senti bem porque quebrei a rotina. É preciso reinventar a vida e buscar novas formas de sentir-se bem dentro de casa.

Outra coisa que meditei nos meus serviços na Igreja, é parar um pouco para cuidar mais de mim. Como vou cuidar dos outros se não cuido de mim? O dinheiro que aperecia investi aqui em casa e, muita coisa mudou. É preciso dar o primeiro passo para as coisas começarem a mudar. Essas decisões de enxugar mais meus compromissos na Igreja foram metas que planejei e estou feliz por ter cumpridas. Uma das minhas reflexões com os jovens foi: a vida é um projeto que deve ter começo, meio e fim. Tenho que começar a andar com minhas próprias pernas e não ser mais "refém" dos outros, pois eu sentia que estava me humilhando ao invés de ajudando os outros. Cuidar mais de si mesmo, - Não creio que Deus ficará com raiva disso.

Precisamos procurar conhecimento para vencer a PMO. Leia sobre sexualidade, biologia do corpo masculino, produção de esperma, depressão, saúde da mente, meditação, etc. Temos que conectar essas informações, junto com as nossas experiências de vida e criarmos nossa própria forma de vencer esse mal.

Sucesso

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Master
Master
Mensagens : 848
Data de inscrição : 15/11/2018
Idade : 23
Localização : Brasil

Diário Alexandretj - Página 22 Empty Re: Diário Alexandretj

10/7/2019, 10:50
Caramba Alexandre, falou tudo cara!! Continua assim que é sucesso. Procure mais sobre meditações, sexualidade, religião até( acho que custa nada aprender sobre outras formas de espiritualidade), etc. Grande abraço, tô sempre aqui lendo seus posts, irmão!!

_______________________________________
Put God in first!!

Meu diário: https://www.comoparar.com/t13324-estilo-de-vida-diario-do-master
luta diária
luta diária
Moderador
Moderador
Mensagens : 2785
Data de inscrição : 07/04/2017
Idade : 47
Localização : Brasília

Diário Alexandretj - Página 22 Empty Re: Diário Alexandretj

10/7/2019, 12:46
Olá Alexandretj.
Suas palavras e experiências do dia a dia, nos da ânimo para vencer esse vicio.
Quase não posto aqui no seu diário, mais sempre leio.
Tenho aprendido bastante.
Abraços.
Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador
Mensagens : 1004
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 40

Diário Alexandretj - Página 22 Empty Re: Diário Alexandretj

10/7/2019, 21:51
Tommy e LutaDiaria, vou ler os diários de vocês com calma. Muito obrigado pela força.

Sugiro o vídeo no YouTube: Ereção matinal - Qual o seu benefício para a saúde Dr Marco Menelau

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
avatar
Serge
Mensagens : 116
Data de inscrição : 09/03/2018

Diário Alexandretj - Página 22 Empty Re: Diário Alexandretj

11/7/2019, 15:52
Fala Alexandre, isso ai, não tem problema nenhum em ter um tempo maior para si. Mas fique firme na fé católica meu irmão, ficar procurando outras formas de espiritualidade que não seja cristã/católica só vai lhe confundir e atrapalhar, pois conhecemos e temos a fé da Santa Igreja Católica Apostólica Romana que sabemos ser o único caminho. É só um alerta. No mais é sempre bom ler seu diário.

_______________________________________
 
Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador
Mensagens : 1004
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 40

Diário Alexandretj - Página 22 Empty Re: Diário Alexandretj

12/7/2019, 10:48
Hoje tive um sonho que fazia PM. Pensei que tinha acontecido uma polução mas não foi isso que aconteceu. Creio que minha libido esteja normal, mas não sinto vontade de PMO.

Deixo uma frase bem interessante do qual não conheço o autor:

"Para ter o que quer, primeiro você tem que acreditar que merece."

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Kurama Youko
Kurama Youko
Mensagens : 47
Data de inscrição : 26/12/2018
Idade : 37

Diário Alexandretj - Página 22 Empty Re: Diário Alexandretj

12/7/2019, 14:04
Eái Alexandretj! Parabéns pela sua caminhada cara! e Obrigado por partilhar suas experiências conosco, sem exageros me ajudou muito, mais muito mesmo ver algumas das suas postagens, e algumas até me emocionaram, é como se tivesse ajudado e impulsionado a cair mais escamas dos meus olhos deixados pela PMO, valeu mesmo! Que Deus Abençoe a sua caminhada e toda a sua vida cara! Força! Fé e Foco! Tamo junto irmão rumo a vitória! Abraço!

_______________________________________

"Nunca desistir, sempre tentar mais uma vez, é o único caminho pra vitória"
"Que Deus nos ajude e nos conceda a verdadeira liberdade que necessitamos"
Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador
Mensagens : 1004
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 40

Diário Alexandretj - Página 22 Empty Re: Diário Alexandretj

13/7/2019, 14:19
Kurama Youko escreveu:Eái Alexandretj! Parabéns pela sua caminhada cara! e Obrigado por partilhar suas experiências conosco, sem exageros me ajudou muito, mais muito mesmo ver algumas das suas postagens, e algumas até me emocionaram, é como se tivesse ajudado e impulsionado a cair mais escamas dos meus olhos deixados pela PMO, valeu mesmo! Que Deus Abençoe a sua caminhada e toda a sua vida cara! Força! Fé e Foco! Tamo junto irmão rumo a vitória! Abraço!

Valeu Kurama! Ótimo nickname. Yu yu hakusho foi um dos meus animes preferidos.

Que bom que eu esteja ajudando em algo, pois faço de coração sincero mesmo. Não tenho nada ainda a acrescentar em relação ao Reboot, como já dito anteriormente. Eu acordo sempre com desejos, mas vontade de ver P é zero. As mulheres que estavam se insinuando para mim sumiram - eu já estou acostumado com isso; elas aparecem e depois somem. Neste caso também eu não dou muito sinal de interesse, então elas acabam desanimando mesmo. "Caçar mulheres" não está lista de prioridades em minha vida. Uma amiga vai ver se consegue marcar um psicólogo para mim -conhecido dela - para eu ir conversar com ele. Relacionamentos amoros não é meu forte e sexo casual não dá mais certo -.sinto que vou jogar dinheiro no lixo para no final ficar sozinho de novo.

Estou dando uma pequena reforma aqui em casa; e isso sim está me deixando orgulhoso e feliz.

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
avatar
Confiante2009
Mensagens : 144
Data de inscrição : 05/05/2019
Idade : 54
Localização : Campo Grande

Diário Alexandretj - Página 22 Empty Re: Diário Alexandretj

14/7/2019, 03:05
parabéns por ajudar as pessoas do grupo. Com certeza fez diferença na vida de alguém.
Eu conheci o programa através de um zap que um amigo de um grupo cristão que postou o e-book .... foi só isso... olha eu aqui.

se tiver influenciado somente um, já valeu a pena

_______________________________________

RESET/recorde M / ago/2019 - 10 dias (18/08/2019 16h00 sab)
RESET/recorde P / jul/2019 - 62 dias (07/07/2019 17h00 dom)

Meu diário >>clique aqui<<
Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador
Mensagens : 1004
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 40

Diário Alexandretj - Página 22 Empty Re: Diário Alexandretj

14/7/2019, 09:44
Valeu confiante pelas postagens. Que bom que o Fórum está crescendo e o e-book está "rodando" Internet a fora.

Ontem tive mais uma polução noturna; eu noto uma leveza mental após uma polução e uma vontade de achar graça pra vida, hhehehe.

I'm singin' in the rain
Just singin' in the rain
What a glorious feeling
I'm happy again.
I'm laughing at clouds.
So dark up above,
The sun's in my heart
And I'm ready for love.

Cantando na chuva de Gene Kelly

Tristeza, frustrações, irritabilidade, fracassos, desprezo, solidão, ansiedade, ociosidade, preguiça...tem alguém ai que não sente isso? Essas palavrinhas são vias certeiras para a queda na PMO. A gente procura fora a felicidade que o corpo não produz dentro. Eu acho que o mundo é das dopaminas.

Sabem...eu estou amando esse equilíbrio do meu corpo. Enquanto estou escrevendo estou sorrindo e olhando pela janela do meu quarto. Vocês podem até notar meu humor na diferença da escrita. Só faltava estar agarradinho com uma bela princesinha, hehee.

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
XXXtentacion
XXXtentacion
Mensagens : 192
Data de inscrição : 26/05/2019

Diário Alexandretj - Página 22 Empty Re: Diário Alexandretj

14/7/2019, 17:59
Não tenho e nunca tive poluções noturnas, não sei como deve ser a sensação, talvez tenha que ficar X dias em abstinência, enfim é necessário passar por isso para que o reboot esteja funcionando mesmo?

_______________________________________
Embora a vida seja complicada, ela só piora se você quiser.
potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário Alexandretj - Página 22 Empty Re: Diário Alexandretj

14/7/2019, 18:29
XXXtentacion escreveu:Não tenho e nunca tive poluções noturnas, não sei como deve ser a sensação, talvez tenha que ficar X dias em abstinência, enfim é necessário passar por isso para que o reboot esteja funcionando mesmo?

Não, polução é apenas um processo natural do nosso corpo devido aos longos períodos de retenção seminal, eu mesmo desde o início do processo até hoje não tive sequer uma polução noturna, mas tive durante adolescência e início da vida adulta e na época não sabia sobre o reboot.

_______________________________________
Os melhores dias estão por vir

Meu diário: http://www.comoparar.com/t8426-diario-de-potiguar25
Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador
Mensagens : 1004
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 40

Diário Alexandretj - Página 22 Empty Re: Diário Alexandretj

15/7/2019, 00:43
Realmente varia de pessoa para pessoa. Bem antes do Reboot, polução para mim era uma lenda urbana; eu nem sabia o que era isso. No meu caso eu sinto um melhora de humor após polução.

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador
Mensagens : 1004
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 40

Diário Alexandretj - Página 22 Empty Re: Diário Alexandretj

15/7/2019, 10:56
A gente tem que aceitar que tem coisas que a gente não pode mudar. De vez em quando me pego pensando que o tempo para min já passou.

Estou desempregado faz um bom tempo; tentei concluir a Faculdade, corri atrás de estágios, fiz várias seleções, mas as portas não se abriram. O que vou fazer então? Mudar a estratégia. Nunca passei fome, tenho casa para morar e pude ver a Providência de Deus a me sustentar nesses anos que passaram.

O terreno aqui em casa é relativamente grande, então, posso vir para cá ao acordar e fazer minhas orações e meditações. Embora eu esteja em crise, meus dias mudaram muito desde ano passado. Eu vivo divido entre: um lado tem a área urbana e do outro lado a área natural - e isso é uma dádiva; sem contar que tem várias praias a 10 minutos de carro.

Digo tudo isso porque temos que viver a vida com mais qualidade para e enfrentar esse vício tão difícil de lidar que é a PMO. A vida tá passando eu sei, mas por que vou me desesperar agora? Cada um tem o seu tempo. Não devemos nos comparar com ninguém.

No mais amigos, eu sei que Deus está comigo embora não consiga vê-lo. Mudem suas rotinas, amizades e até de trabalho se possível, leiam o e-book, aprenda a gostar de ler, isso é fundamental.

Boa semana a todos

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Sevenfalls
Sevenfalls
Mensagens : 626
Data de inscrição : 25/01/2018

Diário Alexandretj - Página 22 Empty Re: Diário Alexandretj

15/7/2019, 12:27
Excelente reflexão Alexandre.
Gostei especialmente da parte em que disse que cada um tem seu tempo. Muito reconfortante pensar desse modo. E o gosto pela leitura é essencial, concordo.

E vamos em frente...
Abraços.

_______________________________________


Meu diário
https://www.comoparar.com/t6843-diario-sevenfalls[/b]
avatar
Confiante2009
Mensagens : 144
Data de inscrição : 05/05/2019
Idade : 54
Localização : Campo Grande

Diário Alexandretj - Página 22 Empty Re: Diário Alexandretj

15/7/2019, 17:26
ótima reflexão, amigo, muito boa mesmo.
Me ajudou a refletir na minha condição e nas coisas que devo fazer ... não ficar parado no tempo, o que passou, passou

obrigado pelo apoio na minha luta
forte abraço fraterno

_______________________________________

RESET/recorde M / ago/2019 - 10 dias (18/08/2019 16h00 sab)
RESET/recorde P / jul/2019 - 62 dias (07/07/2019 17h00 dom)

Meu diário >>clique aqui<<
The_Survivor
The_Survivor
Mensagens : 1138
Data de inscrição : 10/06/2018
Idade : 36
https://www.comoparar.com/t7742-diario-the-survivor-idade-30-ano

Diário Alexandretj - Página 22 Empty Re: Diário Alexandretj

15/7/2019, 21:31
Alexandretj escreveu:A gente tem que aceitar que tem coisas que a gente não pode mudar. De vez em quando me pego pensando que o tempo para min já passou.

Estou desempregado faz um bom tempo; tentei concluir a Faculdade, corri atrás de estágios, fiz várias seleções, mas as portas não se abriram. O que vou fazer então? Mudar a estratégia. Nunca passei fome, tenho casa para morar e pude ver a Providência de Deus a me sustentar nesses anos que passaram.

O terreno aqui em casa é relativamente grande, então, posso vir para cá ao acordar e fazer minhas orações e meditações. Embora eu esteja em crise, meus dias mudaram muito desde ano passado. Eu vivo divido entre: um lado tem a área urbana e do outro lado a área natural - e isso é uma dádiva; sem contar que tem várias praias a 10 minutos de carro.

Digo tudo isso porque temos que viver a vida com mais qualidade para e enfrentar esse vício tão difícil de lidar que é a PMO. A vida tá passando eu sei, mas por que vou me desesperar agora? Cada um tem o seu tempo. Não devemos nos comparar com ninguém.

No mais amigos, eu sei que Deus está comigo embora não consiga vê-lo. Mudem suas rotinas, amizades e até de trabalho se possível, leiam o e-book, aprenda a gostar de ler, isso é fundamental.

Boa semana a todos

Enviado pelo Topic'it

Eu discordo, a gente tem que aceitar que tudo pode mudar e tudo pode não mudar, são duas possibilidades cuja chance estão na mesma proporção, se eu pudesse te dizer algo eu te diria que o fato de você estar em seu atual reboot é só o começo do que ainda estar por mudar, acredite em si mesmo. Se eu pudesse te dar duas sugestões, a primeira é, comece a acordar todos os dias as 5 horas da manhã, e em segundo lugar, tomar banhos frios diariamente. As coisas não mudarão da água para o vinho, mas tudo é um processo lento e gradativo onde muitas vezes nem se damos conta, mas estamos indo adiante, ainda que a passos lentos na direção correta para a mudança de vida para a qual desejamos, acredite e jamais permita que te digam de que não é capaz porque o único que sabe da nossa capacidade somos cada um de nós.

Se a oportunidade não bate, construa uma porta!

Que Deus esteja conosco.

_______________________________________
Que Deus esteja conosco. A luta continua.

Diário Alexandretj - Página 22 S%C3%A3o_Jorge
Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador
Mensagens : 1004
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 40

Diário Alexandretj - Página 22 Empty Re: Diário Alexandretj

16/7/2019, 13:24
Obrigado The Suvivor, acolho suas palavras com gratidão.

Muitas coisas mudaram na minha vida após eu ter dado início ao Reboot. Sexta-feira talvez eu consiga falar com um psicólogo para me abrir mais - dando mais um passo para aquilo que se pode mudar.

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador
Mensagens : 1004
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 40

Diário Alexandretj - Página 22 Empty Re: Diário Alexandretj

20/7/2019, 21:50
O que acabou de acontecer comigo agora:

Estou ajudando num retiro da Igreja. Estava descansando e olhando o celular; de repente veio um pensamento com uma ex-namorada por poucos segundos; notei que estava saindo esperma; então corri pro banheiro para ver e realmente tinha saído umas gotinhas. Faz uns dias que não tenho polução noturna, então acho que meu corpo quer liberar sêmen. Depois de ter lavado, senti uma dor forte nos testículos, quase que como uma queimação. Não sinto vontade de PMO. Não sinto vontade de ver P - estou até tendo nojo de me ver vendo isso novamente. Mas é preciso ter muito cuidado com essas fantasias, pois pode levar à queda.

Acrescentando: Pense numa dor daquelas; as mulherem até perguntaram se eu estava sentindo alguma dor e eu tive que falar que era dor de barriga, hehehe. Depois senti uma tontura e, logo após, comecei a achar graça do nada - talvez dopaminas foram descarregadas no cérebro. Mas que situação!

_______________________________________
avatar
Confiante2009
Mensagens : 144
Data de inscrição : 05/05/2019
Idade : 54
Localização : Campo Grande

Diário Alexandretj - Página 22 Empty Re: Diário Alexandretj

22/7/2019, 14:19
rapaz, você precisa ser estudado para ajudar a gente !
com o tempo que está sem PMO, vc tem passado por coisas que passaremos no futuro.
Muito bom , nunca deixe de postar essas coisas, mesmos que banais.
abraço

_______________________________________

RESET/recorde M / ago/2019 - 10 dias (18/08/2019 16h00 sab)
RESET/recorde P / jul/2019 - 62 dias (07/07/2019 17h00 dom)

Meu diário >>clique aqui<<
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos