Diário Sub Zero

+30
Thom.E.Yorke
Rottweiler
Gardenzio
Abdul_Alhazred
Moh ali
Raposao
Kusmin
Sub zero
victorsoares
SilvioSantos
P0KER159
Mandrak
luta diária
Augusto Cury
EU SOU O HOMEM
Fouz
Mudando_devida@
Arturo Bandini
Vimes
Red John
JohnSnow
SoldadoP
gustav000
Pedroca2056
JSMF
M.V
Master
potiguar
The_Survivor
5&4
34 participantes
Ir para baixo
Sub zero
Sub zero
Mensagens : 461
Data de inscrição : 30/10/2018

Diário Sub Zero  - Página 4 Empty Dia 61

14/12/2018, 09:48
Dia 61 em Hard Mode

Dei uma sumida do diário porque tive dias muito complicados essa semana.
Mas como já falei, o que parece ruim num primeiro momento acaba sendo uma vantagem se for bem usado.
Com a correria não tive tempo pra fantasiar, acionar gatilhos ou sentir o efeito caçador após a transa do fim de semana e chego em casa tão exausto que só quero dormir.
A única coisa que reparei foi aumento da sensibilidade do pênis, até no banho esta sensível a água que escorre por ele.
Outra coisa foi que realmente está mais grosso e tenho leves ereções com mais frequência durante o dia.
Mas como esses dias estão muito loucos não consegui reparar em mais nada.
Disposição, produtividade, visão de futuro e foco em resultados estão em alta
O tédio da flatiline acabou e percebo que minha libido está se ajustando
Hoje peguei o resultado de uma bateria de exames que deu tudo ok
Sem nenhuma vontade de PMO e só me lembro que fazia isso quando venho escrever no diário.
Falta apenas 29 dias pra finalizar o reboot, incrível como os dias agora parecem passar mais rápido.

OBRIGADO SENHOR DEUS POR MAIS UM DIA DE VITÓRIA SOBRE O PMO


Última edição por Sub zero em 14/12/2018, 18:14, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado

Diário Sub Zero  - Página 4 Empty Re: Diário Sub Zero

14/12/2018, 13:47
Parabéns pelos 61 dias!

Me tira uma dúvida, o que vc considera "hard mode"?
Alguns aqui no forum dizem que é o reboot sem sexo.


Vlw.
Acompanhando.
avatar
gustav000
Mensagens : 258
Data de inscrição : 09/12/2018

Diário Sub Zero  - Página 4 Empty Re: Diário Sub Zero

14/12/2018, 15:51
The King escreveu:Parabéns pelos 61 dias!

Me tira uma dúvida, o que vc considera "hard mode"?
Alguns aqui no forum dizem que é o reboot sem sexo.


Vlw.
Acompanhando.

Hard Mode é sem punheta, sem gozar, sem mulher real, sem mulher fictícia, ou seja, 0% pensamentos libidinosos.
Sub zero
Sub zero
Mensagens : 461
Data de inscrição : 30/10/2018

Diário Sub Zero  - Página 4 Empty Re: Diário Sub Zero

14/12/2018, 18:11
Fala meu parceiro, obrigado pela visita.

Eu considero Hard Mode a abstinencia total de estímulo erótico, foto, vídeo, áudio, escrito, masturbação e relação sexual.

Após os 45 dias em Hard Mode tive duas relações, normalmente não usaria mais o termo mas considerei as relações como atividade de religação e uma forma mais adequada de "calibrar o equipamento" e como estou tornando a abstinencia um estilo de vida uso o termo para me estimular a manter o padrão.

Após os 90 dias pretendo investir em um namoro e assim ter o melhor dos dois mundos.

Forte abraço
Sub zero
Sub zero
Mensagens : 461
Data de inscrição : 30/10/2018

Diário Sub Zero  - Página 4 Empty 65 dias

18/12/2018, 17:16
65 dias em Hard Mode
Manhã
As ereções matinais de sempre, pênis com sensibilidade ao toque e percebi com muita alegria que ele está mais grosso
Nenhuma fissura ou vontade de PMO graças a Deus
Hoje foi treino de pernas e ombro, um treino que libera muita testo no organismo mas não aciona mais o gatilho de PMO pós treino.

Tarde
Essa tarde dei uma fantasiada rápida, alguns segundos mas depois ficou tudo normal sem nenhuma vontade de PMO.
Algumas horas depois amigos da comunidade fetichista entraram em contato mandaram umas fotos de técnicas que mostraram apenas mãos ou corpos vestidos, percebi que isso me excitou. Por via das dúvidas resolvi não abrir as outras e só elogiava de forma vaga. As conversas não usavam referências as partes íntimas e tinham teor técnico e um pouco de abordagem psicológica, como não disparou fantasias, gatilhos ou vontade de PMO, acho que está tudo bem.
Engraçado que ainda não tive mais que 2 ereções espontâneas durante esse período. Mas também não olho mais as mulheres como um lobo no cio

Noite
Whats bombou essa noite, conversando com a ex, Deus como gosto dela, mas nada fora do normal apenas troca de elogios e algumas lembranças.
Uma grande amiga também ficou conversando sobre desenvolvimento pessoal e isso ajudou ainda mais a passar a hora, fui deitar exausto e sem pensar em nada além da cama

OBRIGADO SENHOR DEUS POR MAIS UM DIA DE VITÓRIA SOBRE O VÍCIO DE PMO
Sub zero
Sub zero
Mensagens : 461
Data de inscrição : 30/10/2018

Diário Sub Zero  - Página 4 Empty Dia 66

19/12/2018, 07:29
Dia 66 em Hard Mode

Manhã
Pensa uma noite que dormi mal? Essa!
Calor absurdo e sonhos agitados acabaram com minha noite, tô exausto agora.
Acordei com ereção, quase todos os dias são assim o que eu acho ótimo
Sensibilidade no pênis, nada que incomode mas ao tocar eu sinto
Tenho que ficar atento aos estímulos externos, com a mente cansada é fácil perder o controle sobre PMO ou ficar fantasiando, já fiantasiei 2x de forma rápida mas resisti e mandei as fantasias embora
Preciso me ocupar muito hoje

Noite
Cheguei cansado mas fiquei até tarde da noite conversando com uma amiga, a conversa fluiu de forma agradável e não houve espaço pra nenhum tipo de gatilho. Quando desliguei cai num sono profundo parecia um Cadáver hahaha

OBRIGADO SENHOR DEUS POR MAIS UM DIA DE VITÓRIA SOBRE O PMO


Última edição por Sub zero em 20/12/2018, 15:31, editado 1 vez(es)
avatar
gustav000
Mensagens : 258
Data de inscrição : 09/12/2018

Diário Sub Zero  - Página 4 Empty Re: Diário Sub Zero

19/12/2018, 09:03
rapaz, quanto a dormir mal...o calor está fodendo geral....difícil dormir bem, a menos que tenha ar condicionado
Sub zero
Sub zero
Mensagens : 461
Data de inscrição : 30/10/2018

Diário Sub Zero  - Página 4 Empty Re: Diário Sub Zero

19/12/2018, 09:08
Salve Gustav000
Pensa como o dia vai ser longo hoje?
14h de atendimento ao público entre aulas e funcionários, hoje não vai dar nem vontade de PMO e qualquer outra coisa
Só tenho que tomar cuidado pra não fantasiar com o colchão e travesseiros hahaha
Abçs Man
avatar
gustav000
Mensagens : 258
Data de inscrição : 09/12/2018

Diário Sub Zero  - Página 4 Empty Re: Diário Sub Zero

19/12/2018, 09:18
rapaz, quanto a dormir mal...o calor está fodendo geral....difícil dormir bem, a menos que tenha ar condicionado
5&4
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 3061
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!

Diário Sub Zero  - Página 4 Empty Re: Diário Sub Zero

19/12/2018, 11:32
Sub zero escreveu:Dia 66 em Hard Mode

Manhã
Pensa uma noite que dormi mal? Essa!
Calor absurdo e sonhos agitados acabaram com minha noite, tô exausto agora.
Acordei com ereção, quase todos os dias são assim o que eu acho ótimo
Sensibilidade no pênis, nada que incomode mas ao tocar eu sinto
Tenho que ficar atento aos estímulos externos, com a mente cansada é fácil perder o controle sobre PMO ou ficar fantasiando, já fiantasiei 2x de forma rápida mas resisti e mandei as fantasias embora
Preciso me ocupar muito hoje

Vamos ver como o dia caminha...

OBRIGADO SENHOR DEUS POR MAIS UM DIA DE VITÓRIA SOBRE O PMO
Parabéns pelos 66 dias!

O cansaço é um grande gatilho. Tente descansar na parte da tarde, umas 2h após o almoço, é claro, caso seja possível, caso não tenha nenhum compromisso com trabalho. Se tiver com dificuldade de dormir, comece a ler algum livro bem chato deitado, o sono virá rapidamente e você acordará revigorado. 

Continue lutando firmemente, amigo. Um forte abraço.

_______________________________________
Diário Sub Zero  - Página 4 Meu_di12
Sub zero
Sub zero
Mensagens : 461
Data de inscrição : 30/10/2018

Diário Sub Zero  - Página 4 Empty Re: Diário Sub Zero

20/12/2018, 15:28
Faaala 5&4
Tudo beleza meu irmão? Cansaço é gatilho mesmo, confesso que teve um momento do dia que a vontade se manifestou mas como estava ocupado nem dei bola
Estou numa fase de mudanças em vários aspectos da vida então não sobra tempo pra pensar em. PMO

Mas se não ficarmos espertos caímos. Todo cuidado é pouco

Obrigado pela visita parceiro
Sub zero
Sub zero
Mensagens : 461
Data de inscrição : 30/10/2018

Diário Sub Zero  - Página 4 Empty Dia 67

20/12/2018, 15:35
Dia 67 em Hard Mode

Manhã
Pensa alguém que dormiu pesado e acordou cansado? Esse calor tá de lascar.
Tive sonhos muito bons que me deixaram de bom humor e ter minhas ereções matinais também colaboram muito hahaha
Consegui treinar de forma mais leve e vou fazer serviços bancários na hora do almoço
Hoje agenda cheia

Tarde/ noite
Cansaço, essa palavra me define. O forte calor e as noites mal dormidas além de acabarem comigo fisicamente ainda reduz meu foco e vira e mexe rola uma fantasia.
Não tive vontade de PMO mas a libido tá alta e vira e mexe vem flashs da última transa.
O lado positivo é que estou lembrando do sexo real, revivendo sensações que tive e o corpo fica pedindo mais. O lado ruim é ter que ficar se policiando pra evitar uma queda.
Não houve vontade de se M ou ver P o que no meu ponto de vista é bem positivo.

OBRIGADO SENHOR POR MAIS UM DIA DE VITÓRIA SOBRE O PMO
Sub zero
Sub zero
Mensagens : 461
Data de inscrição : 30/10/2018

Diário Sub Zero  - Página 4 Empty Dia 68

21/12/2018, 16:17
Dia 68 em Hard Mode

Manhã
Ontem faltou energia e tive que passar um calor infernal até de madrugada, hoje estou exausto!
Olhos ardendo de sono e libido tá altíssima.
Após o treino a libido deu uma controlada mas o sono piorou hahahaha

Tarde /noite
Uma curiosidade, antes da abstinencia numa situação como à de hoje eu estaria sem ânimo pra nada, me arrastando.
Mas atualmente quando preciso fazer alguma coisa parece que tenho uma reserva de energia que funciona assim que entro em ação! Apesar do sono, treinei forte, fui ao banco, na lotérica e ainda deu pra comprar um lanche pras meninas. O corpo funciona muito melhor agora.
Outra coisa foi a gordura corporal que reduziu muito, estou mais magro e musculoso.

OBRIGADO SENHOR DEUS POR MAIS UM DIA DE VITÓRIA SOBRE O PMO
Sub zero
Sub zero
Mensagens : 461
Data de inscrição : 30/10/2018

Diário Sub Zero  - Página 4 Empty Dia 73

26/12/2018, 10:00
Dia 73 em Hard Mode

Manhã
Libido andou altíssima nesse feriado de Natal, o desejo por um corpo feminino estava absurdamente alta, isso me levou a uma ereção espontânea muito forte na madrugada, o lado bom é que não foi acompanhado de sonho erótico.
Continuo sem vontade de PMO, mas andei reparando mais nos trajes mínimos das personagens do meu game favorito, acho melhor não jogar essa semana hahaha.
Eu espero que o retorno às atividades físicas ajudem a baixar a excitação, porque tá meio complicado não pensar em transar hoje.

Tarde / noite
Após um treino puxado de musculação a libido deu uma queda. Não foi uma queda grande mas está mais fácil de lidar, o lado positivo é que em nenhum momento senti vontade de PMO mesmo com libido alta, o corpo pede sensações reais.
Isso é ótimo, sinal que meu cérebro não vincula mais PMO com o prazer que tanto precisa

OBRIGADO SENHOR POR MAIS UM DIA DE VITÓRIA SOBRE O PMO


Última edição por Sub zero em 27/12/2018, 22:30, editado 2 vez(es)
SoldadoP
SoldadoP
Mensagens : 522
Data de inscrição : 29/11/2018
Idade : 37

Diário Sub Zero  - Página 4 Empty Re: Diário Sub Zero

26/12/2018, 12:30
Parabéns Sub zero pelos 73 dias.
Retome as atividades físicas sim, e muito importante.
Vamos caminhando
Abraço
Sub zero
Sub zero
Mensagens : 461
Data de inscrição : 30/10/2018

Diário Sub Zero  - Página 4 Empty Re: Diário Sub Zero

26/12/2018, 17:36
Saaalve PNH
Obrigado pela visita, acredito que soma de cansaço, noites mal dormidas e falta de atividade física colaboraram pra isso mas tudo bem
O importante é que não houve queda nesse período, pra falar a verdade o cérebro enm associa mais PMO com prazer.
Forte abraço
Sub zero
Sub zero
Mensagens : 461
Data de inscrição : 30/10/2018

Diário Sub Zero  - Página 4 Empty Dia 74

27/12/2018, 22:47
Dia 74 em Hard Mode
Manhã
Madrugada tive um sonho erótico com a moça que estou saindo e tive polução noturna, eita negocinho chato
Mas enfim, libido tá muito alta hoje, e tive algumas ereções ao longo da manhã, o treino ajudou a aliviar um pouco mas o desejo por um corpo feminino está muito forte

Tarde / noite
Libido e a vontade de um corpo feminino estão altas mesmo fazendo as atividades que normalmente me tiram o foco da vontade de transar.
Interessante notar que mesmo com muita vontade de transar não houve vontade de PMO. As fantasias eram flashs de transas anteriores, não consigo mais me lembrar de nenhum vídeo que vi.
As meninas aqui da academia chamaram a atenção mas nada fora do normal.
Agora o fato da libido está maior a cada dia está me preocupando, tenho que ficar muito atento pra não correr o risco de cair.
Por enquanto tudo sob controle.

OBRIGADO SENHOR DEUS POR MAIS UM DIA DE VITÓRIA SOBRE O PMO
Sub zero
Sub zero
Mensagens : 461
Data de inscrição : 30/10/2018

Diário Sub Zero  - Página 4 Empty Dia 77

31/12/2018, 15:00
Dia 77 voltando ao Hard Mode
Do dia 75 pro 76 fui pro motel com uma amiga de jogo, não cogitei a possibilidade de falha já que só o contato com ela me fez ter ereções.
Sei que deveria pegar leve mas ela levou alguns peças de jogo... Aí já viu rsrs

Tudo funcionou bem, o jogo foi incrível mas percebi que não tenho mais um bom controle sobre a ejaculação e a sensibilidade do pênis está alta.

Vou praticar Kegels pra ver se melhoro o auto controle sem precisar recorrer a medicamentos.

Enfim, estou muito contente com o resultados do reboot, já o adotei como estilo de vida, PMO nunca mais!

OBRIGADO SENHOR DEUS POR MAIS UM DIA DE VITÓRIA SOBRE O PMO!
Sub zero
Sub zero
Mensagens : 461
Data de inscrição : 30/10/2018

Diário Sub Zero  - Página 4 Empty Dia 80

3/1/2019, 14:17
Dia 80 em Hard Mode
Manhã
A madrugada teve um fato inusitado, outra ereção espontânea, forte, sentia o bombear de sangue no pênis, duro como uma pedra!
O tempo foi bem longo e não tive fantasias ou vontade de PMO, apenas sentia meu corpo e a libido atuando em conjunto de forma incrível, essa com certeza foi a melhor ereção dos últimos anos!

Acordei bem disposto, mente clara e humor estável
O treino foi bem tranquilo apesar do calor insuportável.

Esbarrei em algumas imagens P numa pesquisa de acessórios de jogo que estava fazendo mas não me chamaram a atenção, na realidade olhei com certa apatia pra elas, mas quando lembro do jogo do fim de semana, principalmente o cheiro da minha sub... Nossa corpo vai a mil!!!
Sem nenhuma vontade de PMO ou fantasia específica, as sensações como cheiro, gosto e toque que são lembranças fortes na memória
Creio que o cérebro já está bem restaurado mas tô afim de fazer esses dias num Hard mais intenso

Vamos ver como o dia caminha...

OBRIGADO SENHOR DEUS POR MAIS UM DIA DE VITÓRIA SOBRE O PMO
JohnSnow
JohnSnow
Mensagens : 57
Data de inscrição : 14/05/2017
Idade : 45

Diário Sub Zero  - Página 4 Empty Re: Diário Sub Zero

4/1/2019, 11:13
Opa blz Sub zero, passando aqui pra ler seu diário.

Cara realmente perder alguém por conta da PMO deve ser algo horrível, eu sempre tentei camuflar a DE com remédios, mas tem hora q nem isso adianta mais.
Quero muito voltar a ter os benefícios do reboot, foi a melhor época da minha vida.
Mas a questão do modo hard pelo que entendi no ebook é quando o rebooter opta pela abstinência total, sem nenhum tipo de estimulo inclusive sexo real.
Eu mesmo não consigo fazer modo hard pq sou casado.

Mas cara realmente é uma vitória vc chegar aos 80 dias sem nenhuma vontade de PMO, pra mim a fase da flatline durou uma semana, e sinceramente gostei, foi uma semana de paz que nunca tinha sentido antes....só que depois começou um verdadeiro inferno.

Vc citou sobre o controle da ejaculação, comigo tb aconteceu isso, e durante o vício além da DE eu tb sofro de ER, agora qdo estou em reboot a ER é a primeira a sumir e aí realmente tenho mais dificuldade em controlar a ejaculação, as vezes é até ruim.

Mas continue firme cara, vale a pena como vc mesmo relatou, só tenta não se ligar muito nessas fantasias, elas são traiçoeiras e servem como um grande gatilho para o vício.

Vamos a luta, grande abraço !!!

_______________________________________
Sub zero
Sub zero
Mensagens : 461
Data de inscrição : 30/10/2018

Diário Sub Zero  - Página 4 Empty Re: Diário Sub Zero

7/1/2019, 08:19
Saaalve JohnSnow

Obrigado pela visita irmão, sim as fantasias são bem complexas, ainda mais que sou adepto dos jogos mas enfim tá dando pra lidar na boa.
Esse fim de semana comecei um namoro então vai ficar tudo bem mais tranquilo agora, porque vou estar com ligações reais com uma pessoa
Forte abraço e sucesso man!
Sub zero
Sub zero
Mensagens : 461
Data de inscrição : 30/10/2018

Diário Sub Zero  - Página 4 Empty Dia 83

7/1/2019, 08:26
Dia 83 fim do Hard Mode? Será?

Faltando 7 dias pro fim do reboot, começo a namorar hahahaha
Ou seja, agora começa uma nova fase em que vou estar ligado a uma pessoa e as sensações reais com uma frequência muito maior.
FIzemos trilha e almoçamos comida da roça (sou de SP capital) e namoramos muito, carícias quentes mas sem sexo rsrs
Ano novo, fase nova, postura nova enfim tudo novo

OBRIGADO SENHOR POR MAIS UM DIA DE VITÓRIA SOBRE O PMO!!!


Última edição por Sub zero em 7/1/2019, 08:30, editado 1 vez(es)
Sub zero
Sub zero
Mensagens : 461
Data de inscrição : 30/10/2018

Diário Sub Zero  - Página 4 Empty Dia 84

7/1/2019, 08:30
Dia 84 Hard Mode parcial

Manhã
Depois de um domingo incrível, volto pra rotina normal o que me custa 1h a menos de sono rs
Apesar da moleza, tudo está ok
Mente clara mas sonolenta rs
Disposição aumentando ao longo da manhã
Produtividade alta
Foco no futuro
Nenhuma vontade de PMO

Tarde /noite
Acabei de treinar e tô exausto hahaha
Cansaço pós almoço bateu forte, vou tentar descansar um pouco no almoço
Tirei um cochilo a tarde, ajudou a aliviar o cansaço
Altos papos com a namorada que não é fã de nudes ou trocas de sacanagem, muito bom mesmo isso.
Vou cair na cama e dormir como uma pedra

OBRIGADO SENHOR POR MAIS UM DIA DE VITÓRIA SOBRE O PMO!


Última edição por Sub zero em 8/1/2019, 17:00, editado 2 vez(es)
Master
Master
Mensagens : 857
Data de inscrição : 15/11/2018
Idade : 23
Localização : Brasil

Diário Sub Zero  - Página 4 Empty Re: Diário Sub Zero

7/1/2019, 12:45
Eita, parabéns mano!! Rotina está como tudo certinho, 84 dias de harmode... Aí sim irmão!! Só vamos!!

Grande abraço

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Put God in first!!

Meu diário: https://www.comoparar.com/t13324-estilo-de-vida-diario-do-master
Sub zero
Sub zero
Mensagens : 461
Data de inscrição : 30/10/2018

Diário Sub Zero  - Página 4 Empty Re: Diário Sub Zero

8/1/2019, 17:05
Salve Master DW

Obrigado pela força parceiro, a vida pós reboot tem sido ótima, nem lembro mais que fazia essa porcaria de PMO.
Simplesmente não tenho mais vontade disso.
Hoje vejo uma cena sensual ou uma imagem mais erotizada e simplesmente não sinto nada.
E o melhor é que P continua me irritando muito
Forte abraço irmão, Deus te abençoe
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos