Ir para baixo
Dorl
Dorl
Mensagens : 27
Data de inscrição : 21/09/2018

Diário:  O começo de uma nova vida - Página 2 Empty Re: Diário: O começo de uma nova vida

Sáb 16 Mar - 11:19
Olá pessoal.
Essa semana foi mais ou menos pra mim, tive uma recaida na quarta-feira e minha produtividade tinha caído muito antes da recaída e depois caiu mais ainda, ontem mesmo não conseguir fazer quase nada, mais pelo menos eu voltei com o habito de tomar banho gelado, eu tinha parado com esse habito pq eu achava que a água tava muito gelada e isso é besteira a água sempre vai ficar muito gelada, o segredo é entrar com tudo debaixo do chuveiro mesmo hahaha. Agora esse final de semana irei arrumar a falhar nos bloqueadores que instalei no windows, e instalar mais um tbm, e tentarei estudar pra tirar o atraso.
Essa semana tbm um amigo meu me falo que tem uma função no youtube do lado de cada video na área dos recomendados que vc pode marcar "sem interesse" pra não receber mais vídeos daquele tipo, e isso meu ajudou muito pq eu evito ficar procrastinando com vídeos aleatórios e assim evito uma recaída tbm, ai eu criei uma conta só pra me inscrever em canais aleatórios do meu interesse, e minha conta principal fica só com vídeos da minha área, e isso vem me ajudando a focar mais em eletrônica e programação.

É isso qualquer coisa eu volto ae.

Valeu...

_______________________________________


Metas:
--> 30 dias sem PMO (  )
--> 45 dias sem PMO (  )
--> 60 dias sem PMO (  )
--> 70 dias sem PMO (  )
--> 90 dias sem PMO (  )
--> 100 dia sem PMO (  )
--> 120 dias sem PMO (  )  
--> 180 dias sem PMO (  )
--> 250 dias sem PMO (  )
--> 365 dias sem PMO (  )


Meu Diário: http://www.comoparar.com/t8786-diario-o-comeco-de-uma-nova-vida
Dorl
Dorl
Mensagens : 27
Data de inscrição : 21/09/2018

Diário:  O começo de uma nova vida - Página 2 Empty Re: Diário: O começo de uma nova vida

Ter 19 Mar - 19:34
Ontem recair mais uma vez, só assistir, a fantasia veio na minha mente e eu não conseguir me controlar na verdade eu nem me esforcei tanto pra esquecer esse pensamento, quando fui perceber já tinha desativado o navegador padrão do meu cel e tava assistindo, agora além de excluir de vez o navegador padrão do meu cel eu bloqueei a playstore para não baixar mais apps, então vou ficar um bom tempo sem baixar nada no meu cel, nem jogos, nada de apps por um bom tempo.

Tenho que trabalhar mais para conter esse pensamentos e fantasias sexuais.

Se alguém tiver mais dicas pra me passar eu agradeço.

Vlw.

_______________________________________


Metas:
--> 30 dias sem PMO (  )
--> 45 dias sem PMO (  )
--> 60 dias sem PMO (  )
--> 70 dias sem PMO (  )
--> 90 dias sem PMO (  )
--> 100 dia sem PMO (  )
--> 120 dias sem PMO (  )  
--> 180 dias sem PMO (  )
--> 250 dias sem PMO (  )
--> 365 dias sem PMO (  )


Meu Diário: http://www.comoparar.com/t8786-diario-o-comeco-de-uma-nova-vida
Dorl
Dorl
Mensagens : 27
Data de inscrição : 21/09/2018

Diário:  O começo de uma nova vida - Página 2 Empty Re: Diário: O começo de uma nova vida

Sáb 23 Mar - 13:21
Olá pessoal,

Essa semana foi mais ou menos tranquila tive uma recaída na terça-feira e ontem eu quase tive outra recaída, eu tava procrastinando muito ontem dai bateu a vontade, mais os bloqueadores me salvaram, pois perdi a paciência e fui dormir, dai eu notei uma coisa, essa vontade e essas fantasias são passageiras para mim, se eu resisto bem, do nada elas somem da minha mente, foi o que aconteceu ontem comigo, tava pesquisando o bloqueador agiu, depois eu taquei o foda-se fechei o navegador desliguei o pc e fui dormir, quando eu me deitei eu já não sentia mais nenhuma vontade e nem pensava mais em sexo e tive uma noite bem tranquila. Então é ai que eu tenho que me fortalecer, é ai que eu tenho que me disciplinar pra quando eu for pesquisar alguma coisa sobre P, eu rapidamente fechar as abas e o navegador, esperar um pouco meditar ou ir fazer outra coisa, e só depois voltar pro pc abrir o navegador e continuar meus estudos, vou tentar adotar essa estrategista.

Essa semana tbm tive uma ejaculação noturna involuntária mesmo com só dois dias sem p, eu acho q como nas minhas últimas recaídas eu só assistia p, eu não me masturbava e nem me tocava, consegui não sei como resistir a isso, então acho que fisicamente meu corpo esta voltando ao normal ou já volto ao normal, só falta meu cérebro voltar ao normal tbm, então se eu consigo assistir p ter todo aquele estimulo e ainda não me tocar e não me masturbar, então é óbvio que eu consigo resistir as fantasias e a vontade de assistir p que é o começo de tudo, e se eu consegui fazer isso estarei livre da p por anos eu acho.

Bem vou voltar a lutar, semana que vem vou fazer um esforço para marca mais presença no fórum e no diário dos outros, preciso ler as historias de sucesso pra me motivar ainda mais tbm.

Vlw, até logo.

_______________________________________


Metas:
--> 30 dias sem PMO (  )
--> 45 dias sem PMO (  )
--> 60 dias sem PMO (  )
--> 70 dias sem PMO (  )
--> 90 dias sem PMO (  )
--> 100 dia sem PMO (  )
--> 120 dias sem PMO (  )  
--> 180 dias sem PMO (  )
--> 250 dias sem PMO (  )
--> 365 dias sem PMO (  )


Meu Diário: http://www.comoparar.com/t8786-diario-o-comeco-de-uma-nova-vida
Fuzion
Fuzion
Moderador
Moderador
Mensagens : 376
Data de inscrição : 07/02/2018
Localização : Mundo Real

Diário:  O começo de uma nova vida - Página 2 Empty Re: Diário: O começo de uma nova vida

Sáb 23 Mar - 21:27
Dorl, estarei de acompanhando aqui e desejo sucesso nessa caminhada. Tem feito as atividades de religação? Fazer as coisas que tu gosta é uma boa para ocupar o tempo e obter satisfação, e isso acaba substituindo a vontade de consumir P e pensar em coisas eróticas, com o tempo. O relacionamento com Deus também me ajuda, todos os dias eu estudo a bíblia e tenho meu tempo de oração. O tempo de oração eu até estendo e fico mais um tempo em meditação de vez em quando, e meditar faz muito bem para ter foco e se conhecer mais. Mas mantenha-se firme e com disciplina, que iremos chegar até nossos objetivos.

_______________________________________
Reinício: 25/04/2023 (3ª tentativa/2024)

15 | 18 | ...





"Aproveite o que você tem em vez de desejar o que não tem.
Querer cada vez mais não faz sentido; é como correr atrás do vento."
Eclesiastes Cap 6 v.9


Meu diário
Dorl
Dorl
Mensagens : 27
Data de inscrição : 21/09/2018

Diário:  O começo de uma nova vida - Página 2 Empty Re: Diário: O começo de uma nova vida

Dom 24 Mar - 13:09
Fuzion escreveu:Dorl, estarei de acompanhando aqui e desejo sucesso nessa caminhada. Tem feito as atividades de religação? Fazer as coisas que tu gosta é uma boa para ocupar o tempo e obter satisfação, e isso acaba substituindo a vontade de consumir P e pensar em coisas eróticas, com o tempo. O relacionamento com Deus também me ajuda, todos os dias eu estudo a bíblia e tenho meu tempo de oração. O tempo de oração eu até estendo e fico mais um tempo em meditação de vez em quando, e meditar faz muito bem para ter foco e se conhecer mais. Mas mantenha-se firme e com disciplina, que iremos chegar até nossos objetivos.

Vlw Fuzion, juntos vamos vencer esse vicio, talvez esteja faltando mais atividades de religação na minha rotina, vou ver isso depois.

Vlw continue firme na luta.

_______________________________________


Metas:
--> 30 dias sem PMO (  )
--> 45 dias sem PMO (  )
--> 60 dias sem PMO (  )
--> 70 dias sem PMO (  )
--> 90 dias sem PMO (  )
--> 100 dia sem PMO (  )
--> 120 dias sem PMO (  )  
--> 180 dias sem PMO (  )
--> 250 dias sem PMO (  )
--> 365 dias sem PMO (  )


Meu Diário: http://www.comoparar.com/t8786-diario-o-comeco-de-uma-nova-vida
Dorl
Dorl
Mensagens : 27
Data de inscrição : 21/09/2018

Diário:  O começo de uma nova vida - Página 2 Empty Frustrado

Seg 25 Mar - 21:55
Infelizmente recair mais uma vez ontem, por causa de uma brecha no bloqueador, mas já consertei essa brecha, mais uma vez tbm eu só assistir P, e quando eu assisti eu achei estranho, parece que veio um nojo daquilo, logo fechei. E novamente no começo vem sempre a vontade e as fantasias, é sempre os mesmo gatilhos e a cada recaida eu mudo a estrategia pra conter esse gatilhos, será que é por causa das minhas atividade de religação, pois minha atividade de religação é basicamente estudar e ler, to tentando meditar todos os dias, to tomando banhos gelados, tenho minha rotina noturna e matinal, não uso mais redes sociais, vo tentar encaixar novos hábitos nos próximos dias mas ainda eu recaio, será que ta faltando alguma coisa? será que eu não to me esforçando o bastante? sei la.

Bem, o jeito é começar do zero de novo, vamos seguir firmes de cabeça erguida.

Vlw.

_______________________________________


Metas:
--> 30 dias sem PMO (  )
--> 45 dias sem PMO (  )
--> 60 dias sem PMO (  )
--> 70 dias sem PMO (  )
--> 90 dias sem PMO (  )
--> 100 dia sem PMO (  )
--> 120 dias sem PMO (  )  
--> 180 dias sem PMO (  )
--> 250 dias sem PMO (  )
--> 365 dias sem PMO (  )


Meu Diário: http://www.comoparar.com/t8786-diario-o-comeco-de-uma-nova-vida
Fuzion
Fuzion
Moderador
Moderador
Mensagens : 376
Data de inscrição : 07/02/2018
Localização : Mundo Real

Diário:  O começo de uma nova vida - Página 2 Empty Re: Diário: O começo de uma nova vida

Seg 25 Mar - 23:18
O vício vai tentar sempre te enganar, te seduzir pra te derrubar todas as vezes. Mas se você cair, levante-se rapidamente, veja onde foi que errou. Será que teve um dia bom? Pode ser que realmente você precise iniciar uma nova atividade, sair mais, buscar outro tipo de prazer, que seja natural e benéfico. Veja o que fez e onde estava antes de recair, quando estiver se sentindo estressado, cansado e entediado, ligue o alerta e vá rapidamente fazer algo, seja um banho gelado, sair de casa e ir caminhar, meditar, qualquer coisa, só não fique parado, no computador ou no celular à toa. Outra coisa são os pensamentos, é preciso afastá-los o quanto antes e não deixá-los crescer, não vacile, se você dá uma brecha pequena a pequenos pensamentos pouídos, eles crescem e aí pode ser tarde demais. Busque se conhecer e antecipar os erros, olhe pra frente agora, e continue firme!

_______________________________________
Reinício: 25/04/2023 (3ª tentativa/2024)

15 | 18 | ...





"Aproveite o que você tem em vez de desejar o que não tem.
Querer cada vez mais não faz sentido; é como correr atrás do vento."
Eclesiastes Cap 6 v.9


Meu diário
Dorl
Dorl
Mensagens : 27
Data de inscrição : 21/09/2018

Diário:  O começo de uma nova vida - Página 2 Empty Progredindo

Dom 31 Mar - 21:50
Vlw Fuzion pelas dicas, essa semana foi boa e produtiva, finalmente tenho a sensação de estar progredindo, durante a semana fiz varias atividades, ontem mesmo era pra eu atualizar meu diário aqui mas nem deu tempo, eu acordei tarde mas mesmo assim eu estudei muito, arrumei a casa, resolvi umas tretas só faltou eu ter ido pedalar (esse habito ta difícil pra mim), o melhor de tudo é que foi a primeira semana que eu tomei um banho gelado todo dia, e isso me ajudou muito pois conseguir resistir bem a algumas fantasias e a vontade, foi como eu falei antes se eu conseguir resistir as fantasias, pensamentos e a vontade de ver P, eu consigo vencer esse vicio, até pq eu já venci o vicio da MO só falta eu vencer a P.  O melhor de tudo é que quanto mais vc resistir as fantasias, a vontade, os pesamentos, mais eles perdem o efeito em você até chegar a um ponto que vc não lembra de mais nenhuma cena e tem dificuldades pra fantasiar, e as imagens vem e somem rapidamente da sua mente, quero chegar nesse ponto algum dia hahaha.

Cara é incrível a quantidade de energia que eu tenho disponível durante o dia, eu só tenho que tomar cuidado com a procrastinação que é um gatilho para a P, parece que eu conseguir bloquear a última brecha do bloqueador e parece que finalmente meu cérebro entendeu que eu não vou ter mais sexo por um bom tempo, eu simplesmente aceitei cara, eu vou focar em mim mesmo pq eu tenho a certeza que depois de me tornar bem sucedido, mulher é o que não vai faltar na minha vida.

A dica que eu deixo hj é vc ler o livro Hackeando Tudo: 90 Hábitos Para Mudar o Rumo de Uma Geração – Raiam Santos e colocar em pratica pelo menos 1 habito a cada 2 semanas.

Vlw qualquer coisa eu volto ae.

_______________________________________


Metas:
--> 30 dias sem PMO (  )
--> 45 dias sem PMO (  )
--> 60 dias sem PMO (  )
--> 70 dias sem PMO (  )
--> 90 dias sem PMO (  )
--> 100 dia sem PMO (  )
--> 120 dias sem PMO (  )  
--> 180 dias sem PMO (  )
--> 250 dias sem PMO (  )
--> 365 dias sem PMO (  )


Meu Diário: http://www.comoparar.com/t8786-diario-o-comeco-de-uma-nova-vida
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos