Diario Power Ranger

+40
PHPauloHenrique
Peter Parker
Rene.Gade
Harvey
prep2021
Jojofag viciado
Toon
Uchiha Itachi
Vysk
Soli Deo Gloria
Lucas A
Kusmin
Micael Moura de Souza
Justiceiro do Sertão
5&4
Ziggy Stardust
Ítalo Hiel
detetive
Rambozika
Gugu23
Mandrak
Spidey
Rust
Stark
Sasuke uchiha
brfreedom
Capitão Nascimento
Alexandretj
Spreadyz
kurosaki ichigo
Paimonn
Ademir
Master
Soldado Doss
RousseauStrong
Seeker
IllidaN
NãoDesisto!
Optimus Prime
Analista@
44 participantes
Ir para baixo
Soldado Doss
Soldado Doss
Mensagens : 225
Data de inscrição : 21/02/2019

Diario Power Ranger - Página 4 Empty Re: Diario Power Ranger

2/3/2019, 14:41
Continue assim irmão, faça as atividades de religação e mantenha-se firme. Forte abraço e força no reboot!

_______________________________________

Acreditem em si mesmos e todos vencerão
Visite meu diário: http://www.comoparar.com/t8895-a-guerra-contra-si-mesmo
avatar
Convidado
Convidado

Diario Power Ranger - Página 4 Empty Re: Diario Power Ranger

2/3/2019, 21:42
Passe mais tempo em contato com as atividades extranet.

Um forte abraço.
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 4 Empty Re: Diario Power Ranger

3/3/2019, 10:00
SoldadoDoss:obrigado irmão,continuemos Rumo a liberdade

Xikão:pode deixar xikão,um grande abraço,Rumo a liberdade
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 4 Empty Dia 4

3/3/2019, 11:21
Eae galera,ontem foi um dia legal,mas eu estava muito cansado das caminhadas e foi um daqueles dias que parece que tu tá sem energia sabe.Passei o dia em família e de noite fomos á casa de minha vó para comer umas guloseimas.
Comi frituras de modo moderado,pois sei que se eu exagerar nas besteiras faz mal ao meu estômago e bebi um pouco de refri.Não tomo refrigerante em casa faz mt tempo,nem lembro mais quantos meses, mas fazem muitos.Antes eu precisa de refrigerante em casa,eu sentia desejo por beber refrigerante,mas é incrível que depois de vários meses sem praticar esse hábito ele perdeu toda a força,realmente não sinto mais desejo por refri e ele está sempre na minha geladeira e eu sempre pego a água kk.

Bom eu senti muita ansiedade social lá,até mais do que normalmente,deve ser porque não via tanta gente reunida faz um tempo, já que terminei o ensino médio e tenho tido contato somente com o pessoal aqui de casa.

Tive contato com 3 gatilhos na parte da tarde,eu estava assistindo filme na sala quando apareceu a cena do cara vendo um monte de peitos no celular,ele ficava passando as fotos.Eu vi uns 2 peitos pois o cara do filme estava passando as fotos mt rápido e não deu tempo de sair da sala tão rápido assim.Mas a camera não estava focada no celular do personagem,então era só a imagem pequenininha na tv das fotos passando no celular,mas eu consegui ver infelizmente.Eu sai da sala imediatamente depois de virar o rosto,fingindo que fui ao meu quarto fazer algo.Depois voltei e a cena se repetiu mais tarde,a mesma cena mas eu consegui me antecipar e virei o rosto e não vi nada.

Já na minha vó uma prima estava com um shorts meio curto e uma hora ela se inclinou perto de mim por um período consideravel de tempo,fiquei olhando para o lado rezando para aquela situação passar logo.
Depois uma menina que nem conheço cruzou as pernas na minha frente enquanto eu tava sentado,fingi que estava no celular lendo algo para não olhar e fiquei lá olhando somente o celular.
Resumindo me esforcei muito para evitar esses gatilhos de olhares,principalmente agora no começo do reboot eu acho que devo evitar todo e qualquer estímulo sexual pois qualquer coisinha pode desencadear uma fissura mais tarde.

Hoje acordei ás 8:30 e fui direto ao computador,isso me gerou fissura pois eu devia ter arrumado a cama e tomado café primeiro.Voltei e fiz minha rotina matinal saudável e a fissura passou.
Esqueci de mandar as senhas para meu email ontem,vou fazer isso agora,pronto fiz,demorou 1 hora mas fiz kkkkk.Vou receber a senha todo dia 1 agora,já exclui todos os arquivos de senha do meu pc e por precausão eu mandei as senhas pro Boinador e para o Starkão,caso o programa não funcione e não mande as senhas.
Já exclui as senhas que estavam no email tbm,um grande abraço a todos,rumo a Liberdade



Soldado Doss
Soldado Doss
Mensagens : 225
Data de inscrição : 21/02/2019

Diario Power Ranger - Página 4 Empty Re: Diario Power Ranger

3/3/2019, 14:18
Eai Power, cara difícil mesmo evitar esses gatilhos, na escola os olhos ficam implorando para olhar para aquelas partes das mulheres, de qualquer modo é sempre bom evitar olhar para não ter fantasias sobre mais tarde, pois o cérebro esta louco por P e vai tentar nos forçar ao máximo a tentar criar imagens de P. Forte abraço irmão, força no reboot!

_______________________________________

Acreditem em si mesmos e todos vencerão
Visite meu diário: http://www.comoparar.com/t8895-a-guerra-contra-si-mesmo
avatar
Convidado
Convidado

Diario Power Ranger - Página 4 Empty Re: Diario Power Ranger

3/3/2019, 20:38
Você disse que acordou e foi direto para o computador. Você não está mais fazendo o teu milagre da manhã?

Não fique navegando a esmo pela internet. Isso é perda de tempo.

Um forte abraço.
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2819
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Diario Power Ranger - Página 4 Empty Re: Diario Power Ranger

4/3/2019, 11:20
- Opa, grande Power! Devido ao período de abstinência o teu desejo por refri caiu, rs. Faz um bom tempo que não aprecio refrigerantes ou até mesmo café! Nem sinto falta! Nas refeições tomo somente água para refrescar meu corpo!

- E trabalha essa questão familiar! As vezes tu ficará com vergonha de interagir com os parentes. Afaste-se da tecnologia e trabalhe mais o seu cérebro próximos das pessoas que gosta.

- Você sabe o quanto de gatilho expresso na TV é prejudicial. Quando essas cenas aparecer fale mentalmente que só foi uma imagem! (Como se nada tivesse acontecido) Nesse sentido, seu cérebro irá dar uma acalmada e apagará a imagem.

- Toda moça bonita, incluindo primas. Quer mostrar aos primos, amigos o quanto ela é bonita! Não é atoa que uma garota usa um shortinho e faz poses bem perto de alguma pessoa para atrair. Passei por isso várias vezes e consegui me controlar. Realmente não foi fácil, mas tem que olhar nos olhos da pessoa ou desviar o olhar como fizeste.

- Mande a senha para mim! Estarei dando uma olhada na minha conta. E ao acordar, faça suas necessidades fundamentais. Navegar a esmo na internet é um gatilho tremendo, cara.

- Qualquer coisa tamo ae, um grande abraço, meu boinador. TMJ#
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 4 Empty Re: Diario Power Ranger

4/3/2019, 19:50
Pqp,escrevi uma mensagem inteira aqui e apagou tudo,cacilda hashashashashash.Bom resumindo,eu estou com uma fissura braba aqui,já fiz exercícios,ouvi música e rezei.O que mais me ajudou foi rezar pois senti uma paz interior.AAAA essa poha de fissura,eu vou é meditar com mindfulness.

Precisa me manter calmo galera,vocês sentem um formigamente na ponta do pênis quando sentem fissura?Ou somente sentem o desejo por PMO?No meu caso as fissuras sempre vem acompanhadas por esse formigamento na ponta do pênis,o que me incomoda bastante.Me digam se vocês sentem isso.

Vou meditar galera,preciso me manter calmo,Deus tá aqui do meu lado e não vai deixar eu recair,tenho fé,estou firme como rocha no reboot galera,não vou voltar ao mundo da PMO e ajudar essa máquina de moer carne humana a funcionar.Um grande abraço a todos
Paimonn
Paimonn
Mensagens : 27
Data de inscrição : 03/03/2019
Idade : 23
Localização : Rio Grande do Sul

Diario Power Ranger - Página 4 Empty Re: Diario Power Ranger

4/3/2019, 19:53
Powerranger escreveu:Pqp,escrevi uma mensagem inteira aqui e apagou tudo,cacilda hashashashashash.Bom resumindo,eu estou com uma fissura braba aqui,já fiz exercícios,ouvi música e rezei.O que mais me ajudou foi rezar pois senti uma paz interior.AAAA essa poha de fissura,eu vou é meditar com mindfulness.

Precisa me manter calmo galera,vocês sentem um formigamente na ponta do pênis quando sentem fissura?Ou somente sentem o desejo por PMO?No meu caso as fissuras sempre vem acompanhadas por esse formigamento na ponta do pênis,o que me incomoda bastante.Me digam se vocês sentem isso.

Vou meditar galera,preciso me manter calmo,Deus tá aqui do meu lado e não vai deixar eu recair,tenho fé,estou firme como rocha no reboot galera,não vou voltar ao mundo da PMO e ajudar essa máquina de moer carne humana a funcionar.Um grande abraço a todos

Isso é normal, você está excitado ._. Alias, orar é melhor que rezar, pois não é algo automático. Tu não tem nenhum jogo para jogar? Ou algo para liberar essa energia?Algo importante é apenas ficar na cama quando realmente estiver com sono. Abraços.

_______________________________________


Jo 5.24:

Diário Paimonn Like a Star @ heaven
Soldado Doss
Soldado Doss
Mensagens : 225
Data de inscrição : 21/02/2019

Diario Power Ranger - Página 4 Empty Re: Diario Power Ranger

4/3/2019, 20:05
Eai Power, no meu caso quando estou excitado somente sinto o desejo por PMO, continue firme irmão. Forte abraço!

_______________________________________

Acreditem em si mesmos e todos vencerão
Visite meu diário: http://www.comoparar.com/t8895-a-guerra-contra-si-mesmo
avatar
Convidado
Convidado

Diario Power Ranger - Página 4 Empty Re: Diario Power Ranger

4/3/2019, 20:34
Nestes momentos, procure esquecer que a internet existe.

Saia de casa para caminhar ou tome um banho gelado. Faça qualquer coisa que não seja utilizar o computador ou celular, já que pode ser muito arriscado.

Um forte abraço.
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 4 Empty Re: Diario Power Ranger

5/3/2019, 17:12
SoldadoDoss:Pois é irmão,é uma tentação ferrada,mas temos que resistir.Afinal,o reboot tem como uma de suas bases a abstinência de estímulos sexuais por um período de tempo.Obrigado pelo apoio irmão,um grande abraço.

Xikão:Então,eu dividi o milagre da manhã para ir fazendo ele durante o dia,quando as fissuras vierem.Estou parando de acessar a internet logo quando acordo,isso faz muito mal a mim.Um grande abraço irmão,Rumo a liberdade.

Boinador:sim irmão,eu sentia desejo por refri e várias vezes que tentei ficar sem eu ficava meio louco atrás de doces kkk,eu lembro que meu recorde era de 2 semanas sem refri há 1 ano e meio atrás.Depois que conheci o reboot ficou bem mais fácil ficar sem refri.Café eu ainda tomo,mas somente uma pequena xícara de manhã e no café da tarde.

Pois é,essas primas são complicado kkk.Ontem eu fiquei um bom tempo com os parentes e veio várias situações que tive que mudar de local pois digamos,a minha área da visão não estava muito apropriada para quem está em reboot kk.To tentando ficar muito esperto com meus olhares,é difícil mas to conseguindo.

Já te mandei as senhas boinador,te mandei naquele seu email que tu passou blz,obrigado por guardar para mim,um grande abraço e obrigado pelo apoio que tem me dado,Rumo a liberdade irmão.

Paimonn:Olá cara,bem vindo ao meu diário.Então,eu chamo de rezar a conversa que tenho com Deus,acho que você tem como rezar ficar recitando o pai nosso e outros orações certo?E orar seria a conversa com Deus?^
Eu não entendo muito de religião,mas eu gosto mais de orar(conversar com Deus) do que rezar,as duas atividades são importantes,mas a que me sinto mais conectado é na oração.

Obrigado pelo apoio irmão,um grande abraço,vamos juntos Rumo a Liberdade.

SoldadoDoss:Então eu sinto um formigamento na ponta do Pênis,já ouvi falar que é normal mas to em dúvida ainda.Um grande abraço irmão
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 4 Empty Re: Diario Power Ranger

5/3/2019, 17:23
Xikão:pode deixar irmão,to cuidando para ficar longe das tecnologias nessas situações.Um grande abraço irmão
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 4 Empty Dia 5 e 6

5/3/2019, 21:28
Bom primeiramente desculpem por não postar ontem,foi um dia complicado para o reboot,vocês viram meu relato sobre as fissuras fortes então eu nem consegui relatar depois,quando meus pais chegaram em casa eu só fiquei com eles e assisti um filme.
Foi difícil pegar no sono ontem,não tive quase nenhuma fantasia mas as preucupações estavam me perturbando demais.Acho que demorei uns 35 minutos para dormir.

To querendo acordar mais cedo galera,estou falhando nisso.Agora vou pesquisar a melhor maneira de fazer isso e acho que é progressivamente.

Os dias tem sido mais produtivos,hoje foi muito bom mas continue procrastinando um pouco.As fissuras não me atormentaram hoje e nem nos últimos 2 dias,com exeção de ontem.Isso é porque não tenho ficado nada sozinho aqui em casa,devido ao feriado de carnaval.Amanhã será o último dia que terei compania o dia todo aqui em casa.

As coisas tem ido bem,mas tenho aguentado algumas fantasias e desconfortos emocionais que me dão vontade de usar PMO como remédio.Galera eu vi que só o SoldadoDoss me respondeu se sente ou não formigamento no pênis quando está com fissura,então me respondam isso galera pq eu fiquei um pouco preucupado.

Um grande abraço a todos,amanhã é o 7 dia,é nessa etapa que o bicho pega mas eu vou vencer todas as fissuras e vencer a PMO,Rumo a liberdade galera.

avatar
Convidado
Convidado

Diario Power Ranger - Página 4 Empty Re: Diario Power Ranger

5/3/2019, 21:47
Isso não acontece comigo quando sinto fissuras. Sugiro que espere mais alguns dias para ver se melhora. Se a situação não melhorar, então converse com os teus pais e procure ajuda médica.

Enfim, continue firme no reboot.

Um forte abraço.
Vysk
Vysk
Mensagens : 2726
Data de inscrição : 26/04/2017
Idade : 22

Diario Power Ranger - Página 4 Empty Re: Diario Power Ranger

6/3/2019, 02:56
Eae Power, essa coisa Penis ai kk acontece comigo quando to muita Fissura, depois passa. Mas como Xiku falou se persistir é melhor consultar um médico.


Att.
Vysk

Enviado pelo Topic'it
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 4 Empty Re: Diario Power Ranger

6/3/2019, 16:22
Xikão:Então irmão,é que eu sempre tive isso,não é um formigamente,é mais uma sensação estranha no pênis.OBrigado pela resposta irmão,se eu achar que tem algo de errado eu vou ao médico ver isso.Obrigado pelo apoio,um grande abraço,Rumo a liberdade.

Vyskão:Pois é,isso acontece quando estou com muita fissura tbm,qualquer coisa vou a médico ver isso,um grande abraço irmão,Rumo a liberdade
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 4 Empty 7 Dia

6/3/2019, 16:40
Aeee galera,uma semana novamente de reboot.Bom hoje o dia começou muito bem,ontem li dois artigos sobre o sono e como acordar cedo de bem com a vida Very Happy.
Tomei algumas medidas para acordar cedo e tive uma idea incrível que deu certo.No post dizia que temos um gatilho para levantar da cama e me lembrei que quando eu fazia café todo dia de manhã após acordar era muito mais fácil sair da cama,pois eu gosto de fazer café e ainda tinha a recompensa de beber ele depois.
Foi tiro e queda,coloquei a jarra na mesa ontem e hoje acordei normamente e fui fazer café,é incrível como um habito pode ser restaurado tão facilmente,eu nem apertei o botão soneca,fui direto para a cozinha galera.
Mas tbm fiz outras mudanças,defini um horário para dormir e um para acordar,não coloquei para acordar logo ás 5 horas no primeiro dia de mudança,como eu estava acordando po volta das 8 horas da manhã ,coloquei 7:30 o despertador e acordei muito bem.Hoje vou colocar para despertar ás 7:10 até eu chegar ás 6 horas da manhã.

Outra coisa que me ajudou foi parar de usar a internet e aparelhos eletrônicos uma hora antes de ir dormir,fiquei lendo o livro "O diário de Anne Frank".O resultado é que peguei no sono muito mais rápido.

Tive uma fissura hoje de tarde quando fiquei sozinho,eu já ia fazer exercícios físicos mas chegou gente em casa e a fissura passou e voltei ao trabalho.

Está tudo indo bem galera,graças a Deus.Agora estou com um pouco de dor de cabeça,preciso de uma pausa do trabalho,um grande abraço pessoal,Rumo a liberdade
avatar
Convidado
Convidado

Diario Power Ranger - Página 4 Empty Re: Diario Power Ranger

6/3/2019, 17:48
É bom observar o teu desenvolvimento pessoal. Continue neste caminho.

Um forte abraço.
Soldado Doss
Soldado Doss
Mensagens : 225
Data de inscrição : 21/02/2019

Diario Power Ranger - Página 4 Empty Re: Diario Power Ranger

6/3/2019, 21:01
Boa Power, vou aderir esse habito de ir ler um livro antes de dormir e ficar sem o uso de eletrônicos, parabéns pelos 7 dias, quero voltar logo pra escola pra voltar a socializar ta meio estranho ficar em casa, você ta indo bem mano, continua assim. Forte abraço!

_______________________________________

Acreditem em si mesmos e todos vencerão
Visite meu diário: http://www.comoparar.com/t8895-a-guerra-contra-si-mesmo
kurosaki ichigo
kurosaki ichigo
Mensagens : 793
Data de inscrição : 18/07/2016
Idade : 23

Diario Power Ranger - Página 4 Empty Re: Diario Power Ranger

6/3/2019, 21:30
Fala Powerr!

Cara, esse livro é fantástico. Preciso começar a ler ele de novo e terminar dessa vez.

Voce ta certissimo cara! Precisa ser feito de pouco em pouco, vive algo semelhante. Quando a gente coloca pequenos objetivos, a chance de dar certo é maior. Porque quando a meta é absurda chega até dar estresse, e se cair frustração.


Muito bom ver seu relato, me motivou a acordar amanha sem ficar no botão soneca, depois conto se estou conseguindo.

Vamo que vamo!


Fica com Deus!
Master
Master
Mensagens : 848
Data de inscrição : 15/11/2018
Idade : 23
Localização : Brasil

Diario Power Ranger - Página 4 Empty Re: Diario Power Ranger

7/3/2019, 00:36
Boa Power!!

Acordando cedo, atividades de religação, motivado, etc. Está no caminho certo. Tenta adicionar mais atividades que melhorem sua vida, como: Estudar, banho gelado, meditação e etc. Assim você vai ter uma evolução muito maior.

Grande abraço!

_______________________________________
Put God in first!!

Meu diário: https://www.comoparar.com/t13324-estilo-de-vida-diario-do-master
Seeker
Seeker
Mensagens : 1061
Data de inscrição : 02/10/2018

Diario Power Ranger - Página 4 Empty Re: Diario Power Ranger

7/3/2019, 09:40
Parabéns pelos 7 dias e pela nova rotina com bons hábitos, Power!

Firmeza, irmão!

Abraço!

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t8382-diario-do-seeker

1ª tentativa: 284 dias (30/09/2018 - 11/07/2019)


2ª tentativa: 11 dias (12/07/2019 a 22/07/2019)

3ª tentativa: 52 dias (23/07/2019 a 13/09/2019)

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   10 ( X )   30 ( X )  60 ( X )  90 (  )








avatar
Spreadyz
Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/03/2019

Diario Power Ranger - Página 4 Empty Re: Diario Power Ranger

7/3/2019, 16:30
Parabéns cara sou novo no fórum mas irei começar a acompanhar seu diário já li os outros relatos anteriormente e estou torcendo por você.Estou no 7 dia hoje espero conseguir também,mas tem horas que é intenso de mais os pensamentos...
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diario Power Ranger - Página 4 Empty Re: Diario Power Ranger

8/3/2019, 12:01
Xikão:Obrigado irmão,com o tempo a gente vai pegando uns bons hábitos Very Happy,um grande abraço irmão.

SoldadoDoss:Esse hábito é muito bom,vai melhorar muito seu sono e ainda vai te trazer mais conhecimento.Eu costumo ler algo bem leve antes de dormir,tipo um livro que conta uma história como o Diário de Anne Frank,tento não ler livros relacionados á estudo ou ao trabalho,assim consigo ler sem ter de ficar fazendo anotações e sem preucupações.

Kurosaki Ichigo:Po eu já comecei esse livros umas 3 vezes e não terminei tbm hsahsahsah,mas agora estou indo firme,já faz 3 noites que leio ele e está muito legal.Outro livro incrível sobre a 2 Guerra Mundial é a Menina que Roubava Livros,puts vey eu até chorei com esse hashashashashash.
Um grande abraço,obrigado pelo apoio.

Master:Eae irmão,então eu estudo e trabalho,na verdade quando eu falo que estou trabalhando eu sinto que estou estudando hashashash,é que ainda estou em desenvolvimento na minha profissão.Pretendo começar a meditar amanhã,quero aprendar aquela meditação mindfullness,agora não sei se vou faze-la quando eu tiver fissura ou vou determinar um tempo para fazer ela,acho que vou fazer um teste e depois dos resultados eu decido.
Um grande abraço irmão.

Seeker:vlw irmão,um grande abraço

Spreadyz :Opa,bem vindo ao fórum,depois eu vou passsar lá no seu diário para dar um apoio tbm,um grande abraço
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos