Ir para baixo
Trix
Trix
Mensagens : 22
Data de inscrição : 24/04/2019

Hora de ser forte e vencer esse vício! - Página 2 Empty Dia 3

9/2/2020, 21:09
Tudo certo, não fiz nada hoje como todo domingo, mas como estou focado e nos primeiros dias foi tudo tranquilo.
Porém agora que vai começar a complicar mais.
Como as aulas estão voltando não vou ter muito tempo pra pensar em pmo, o que vai ajudar muito.

Trix
Trix
Mensagens : 22
Data de inscrição : 24/04/2019

Hora de ser forte e vencer esse vício! - Página 2 Empty Voltando após uns 5 meses

10/7/2020, 18:00
Depois de muito tempo sem aparecer no fórum, aqui estou novamente.

Nesse tempo fora eu passei por vários resets, porém aqui estou novamente para lutar com esse vício maligno.

Vou voltar aqui todos os dias para relatar como foi o meu processo até os 90 dias.
Trix
Trix
Mensagens : 22
Data de inscrição : 24/04/2019

Hora de ser forte e vencer esse vício! - Página 2 Empty Voltando voltando e Voltando. Será a última vez?

31/8/2020, 16:19
Estive tentando completar o reboot nesses meses porém nada, sempre recaindo entre 5 a 8 dias...
Agora decidi focar de verdade e fazer o que eu nunca fiz, pois algo está errado para eu estar à 3 tentando vencer esse vício e nada.
Barão Vermelho
Barão Vermelho
Mensagens : 339
Data de inscrição : 15/07/2017

Hora de ser forte e vencer esse vício! - Página 2 Empty Re: Hora de ser forte e vencer esse vício!

1/9/2020, 10:15
E ai mano, não se afaste do fórum como fez as outras vezes, continue postando, com certeza vai te ajudar.

Começa a visitar o diário das outras pessoas também, assim você interage mais e traz mais gente aqui pro seu diário.

Espero que você aprenda com seus erros e consiga seguir em frente com o reboot

um abraço

_______________________________________


"I am gonna show you how great I am"
- Muhammad Ali

Meu diário -> https://www.comoparar.com/t10878-recomeco

trofeu14.pngImagem hospedada por Servimg.comImagem hospedada por Servimg.com

#NoFapSeptember 2020 eu consegui!
Trix
Trix
Mensagens : 22
Data de inscrição : 24/04/2019

Hora de ser forte e vencer esse vício! - Página 2 Empty Projeto 120 Dias - Mudança!

1/9/2020, 20:43
Bom, recaí novamente. Sinto que me falta motivação para continuar no Reboot. Por isso tive a ideia de criar um "projeto" para mudanças fortes em minha vida.

O projeto consistirá basicamente em 120 onde eu buscarei mudar meus hábitos e me tornar um cara melhor ao final dele, e ir me motivando com o progresso para atingir as metas que estipulei.

Basicamente nesses 120 dias eu vou acabar com meus hábitos ruins e substitui-los por bons hábitos. Vou deixar de ter uma postura ruim e um shape lixo, de ter fobia social, de ser um preguiçoso e um viciado Coomer.   clown

As metas para o dia 01/01 (Ano novo) são as seguintes:

- 120 Dias longe da PMO
- 70 KG
- Terminar os estudos para o vestibular

Ao completar esse objetivos espero:

- Aumentar minha confiança, deixando de lado a ansiedade e fobia social, me comunicando melhor e deixando de ser um "weirdo".
- Melhorar meu corpo e postura, deixar de ser um falso magro e melhorar meus hábitos alimentares
- Aumentar minha disciplina, deixando de ser um preguiçoso que só busca prazeres curtos. Tendo bons hábitos e boa qualidade de vida.
- Melhorar meu conhecimento para passar no vestibular e não sentir a frustração da reprovação

Agora basta ser pragmático e aplicar tudo que aprendi nessa vida para poder concretizar esses objetivos.

Para terminar, deixo essa frase que é algo que preciso levar a sério e aplicar daqui em diante: "Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes."

Optimus Prime e star girl gostam desta mensagem

Trix
Trix
Mensagens : 22
Data de inscrição : 24/04/2019

Hora de ser forte e vencer esse vício! - Página 2 Empty 3 Dias

4/9/2020, 19:10
Hoje completo meu 3º dia do projeto, que vem sendo muito bom até agora.

Bom, o projeto 120 dias de fato me deu uma motivação a mais para seguir focado.

No últimos 3 dias eu foquei bastante e consegui ser muito produtivo e disciplinado, claro que com algum erros e procrastinações, mas nada demais.

É muito bom a sensação de ir dormir e saber que você teve um dia extremamente produtivo e que sua vida está mudando, preciso me apegar a isso para seguir disciplinado.

Hoje de fato dei umas troladas na internet, acabei vendo algumas coisas pouco sensuais, não que eu pesquisei, mas que apareceram na tela da twitch/youtube e n consegui deixar de clicar. Por isso tenho que evitar ao máximo usar qualquer coisa que me acenda qualquer gatilho. O que é muito difícil já que nessa quarentena fico praticamente o dia inteiro no pc.

Juro que vou continuar focado pra não fazer merda e recair.

Foco total!!!! Não adianta fazer as mesmas coisas e esperar resultados diferentes.
avatar
Rodr2919
Mensagens : 194
Data de inscrição : 02/09/2020

Hora de ser forte e vencer esse vício! - Página 2 Empty Re: Hora de ser forte e vencer esse vício!

4/9/2020, 19:43
Desculpem me meter na conversa quando alguma pessoa fala por exemplo" ele é gay" parece que estam me a ofender a vocês acontece o mesmo?
Trix
Trix
Mensagens : 22
Data de inscrição : 24/04/2019

Hora de ser forte e vencer esse vício! - Página 2 Empty Começando novamente, agora com força total.

27/9/2020, 16:44
Novamente sem sucesso, continuo minha jornada.

Agora vou me dedicar a aplicar tudo que aprendi até hoje para não recair novamente. Todas as milhares de recaídas que eu tive aconteceram simplesmente por eu não aplicar as técnicas do reboot, afinal, se houvesse aplicado, seria impossível continuar no vício.

As técnicas são infalíveis, por isso, pela primeira vez nesses 3 anos de tentativas, vou me dedicar de verdade a aplicar e tenho fé que vou conseguir.
star girl
star girl
Mensagens : 59
Data de inscrição : 25/07/2020

Hora de ser forte e vencer esse vício! - Página 2 Empty Re: Hora de ser forte e vencer esse vício!

27/9/2020, 22:08
Ei harvey, eu li um pouco do seu diário e eu aconselho que você siga todas as instruções que alguns moderadores te passaram, instalar bloqueadores (pc e celular), tomar banhos gelados, arrumar uma atividade física pra fazer, pode ser caminhada mesmo, isso vai te ajudar muito. E o mais importante de tudo é pelo menos ter no mínimo confiança em você mesmo, todo mundo é capaz de superar esse vício, tenta ver mais palestras sobre o assunto, esse foi um dos motivos principais que me fizeram ter força de vontade pra continuar firme no Reboot, por que você percebe o quanto maléfico é a P e toda aquela indústria sabe.
Também sugiro que constantemente poste aqui no fórum sobre o seu dia, afinal aqui é o seu diário e acredito que sempre desabafando aqui você entenda o motivo pelo qual você está no fórum.

Trix
Trix
Mensagens : 22
Data de inscrição : 24/04/2019

Hora de ser forte e vencer esse vício! - Página 2 Empty Dia 4

10/10/2020, 19:13
Recaí mais algumas vezes desde o último post.
Decidi que deveria realmente apostar nos bloqueadores... só depois de 3 anos fui entender o quão importante eles são para o reboot.

Agora acabo de terminar o dia 4... A vontade está grande e me dá muita vontade de olhar pra mulheres na rua, mas estou tentando me segurar.

Obrigado pelas dicas, vou tentar ser mais ativo aqui no fórum e tentar ajudar os outros companheiros.
Trix
Trix
Mensagens : 22
Data de inscrição : 24/04/2019

Hora de ser forte e vencer esse vício! - Página 2 Empty Sim, eu recaí de novo...

11/10/2020, 20:04
Pois é, recaí de novo hoje, estava sem fazer nada visitando o youtube e acabei clicando em vídeos que foram me dando curiosidades de pesquisar nomes e aí surge aquela bola de neve e 10 minutos depois já estava entregue ao vício novamente.

Apesar dos bloqueadores, o youtube é bem complicado de proteger. Diferente das outras redes sociais, eu não consigo deixar de usar ele, é onde eu passo boa parte do meu dia.
Vou ter que colocar modo restrito agora e aguentar a vontade de ler comentários.

Serão 90 dias difíceis mas com certeza nenhum deles vão ser pior que o sentimento de fracasso que sinto nesse momento.



Trix
Trix
Mensagens : 22
Data de inscrição : 24/04/2019

Hora de ser forte e vencer esse vício! - Página 2 Empty Dia 2

13/10/2020, 19:39
completei hoje 48 horas sem PMO...

Esses dois dias tem sido muito difíceis, nunca fiquei com tanta vontade de me masturbar como agora... provavelmente porque fico o dia inteiro sozinho no pc e isso dificulta muito o reboot.

Meu maior problema até agora tem sido o youtube, ele se tornou meio que parte da minha vida e não consigo parar de usar, e lá é onde tem muitos gatilhos. Hoje mesmo apareceram vários possíveis gatilhos nos vídeos recomendados e comentários, porém fui forte e consegui resistir a tentação de olhar/clicar.

Tive uma forte vontade pela tarde e aproveitei pra fazer umas corridas pela casa até me esgotar e a vontade passou.

_______________________________________
Trix
Trix
Mensagens : 22
Data de inscrição : 24/04/2019

Hora de ser forte e vencer esse vício! - Página 2 Empty Re: Hora de ser forte e vencer esse vício!

5/11/2020, 19:04
Nas últimas semanas tive um monte de recaídas... ficar o dia inteiro no pc nessa quarentena tem me posto muito na zona de conforto e a cada dia fiquei mais antisocial e preguiçoso.

Hoje adicionei mais bloqueadores e estou confiante que vou conseguir. Sempre pensando que esse vai ser o último reboot e que nunca mais vou precisar reiniciar os contadores...

Nesses próximos dias vou fazer um detox de dopamina. Estou tão viciado em lol que não consigo mais estudar. Tudo que eu fiz foi jogar e assistir vídeos no youtube .

_______________________________________

Anteros gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos