Não aguento mais fracassar!

+52
Francisco Di Assis
Buda
Advanced
5&4
RousseauStrong
Smart
Peter Parker
Helton
@silvio.777
...
ruaceiro
Santopervertido
SemNome
Tudo passa
belck
Rjunior
Pr.piloto
Rottweiler
prep2021
John Nada
Odisseu12
Harvey
Joel_
Wander
Toon
Lutador com Cristo
Notven
Julianl36
Dante Auditore
Kaneki
Mister Libertador
Randy
DarkSlayer
Lupuswp
Mais que vencedor
Lupp
gabrielsilva10
Kusmin
Lucas A
XXXtentacion
Justiceiro do Sertão
Jotace
Obito
Fuzion
Goku
Artyom
Kurosaki
Trent
matrix.rosa1
Wozel
SilvioSantos
Alexandretj
56 participantes
Ir para baixo
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

Não aguento mais fracassar! - Página 16 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

25/10/2019, 19:38
Fala End, tive que sumir um pouco por causa da faculdade, mas parabéns pelos seus dias de reboot e espero que você consiga vencer essa situação, é difícil e complicado, mas estamos aqui para isso. Hoje ta sendo um dia tentador, mas vou buscar fazer algum exercício físico para descarregar essa energia e esse desejo.

Sucesso meu camarada e forte abraço

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 16 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

25/10/2019, 23:12
Dante Auditore escreveu:Fala End, tive que sumir um pouco por causa da faculdade, mas parabéns pelos seus dias de reboot e espero que você consiga vencer essa situação, é difícil e complicado, mas estamos aqui para isso. Hoje ta sendo um dia tentador, mas vou buscar fazer algum exercício físico para descarregar essa energia e esse desejo.

Sucesso meu camarada e forte abraço

Fala Dante, faz algo sim pra sanar sua vontade, mas jamais deixe a tentação te dominar, pois voltar pra esse vício não é mais uma opção. Um abraço meu amigo.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 16 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

25/10/2019, 23:17
(Dia 45) Fala galerinha, hoje minha manhã foi bem parada, fiquei vendo live de PES no Youtube. Os pensamentos vieram, e me encheram o saco de manhã, e de tarde também, entretanto, de tarde ouvi umas músicas cristãs que já me deixaram mais tranquilo. Enfim, a noite fui num futebol, daí cheguei lá normal, jogamos o fut daí já comecei a me irritar, pensei que ia tretar com alguém, mas pelo contrário, consegui controlar minhas emoções e não discutir com ninguém, e ainda comecei a zoar lá, a narrar o jogo, jogar de forma leve, contar piada sem graça, e no fim foi até bom o futebol. Minha dopamina foi lá no alto, e foi bom demais me divertir com o pessoal. Na volta pra casa, passei por umas mulheres, inclusive algumas de faculdade, e notei que a cada dia tô voltando a ser um homem de verdade, pois meu desejo por mulher real ta bem alto. Mas sabe, não é aquele desejo sexual vazio, é aquela admiração pelo cheiro do perfume da mina, pelo cabelo, e etc. Inclusive tinha uma que me deu uma vontade de dar um beijo kk, mas jamais vou fazer isso assim, primeiro que não sou tarado e segundo que provavelmente teria problemas por assédio rs. Mas voltando ao raciocino, eu noto que meu desejo hoje em dia é somente por mulher real. "Por... e Mast..." pra mim hoje em dia são inúteis, eu quero prazer real e não algo irreal e egoísta que é feito de forma solitária. Eu abrevio os nomes, pois sei que tem bloqueador que bloqueia tópicos com essas palavras. Estou tendo prazer em viver a vida, e tô conseguindo aproveitar a liberdade que esse reboot nos dá. Minha dopamina tá tão alta que parece que consumi álcool ou algo do tipo, entretanto a única coisa que me deixou assim foi uma felicidade natural que esse reboot traz. No geral é isso, mais um dia vencido e uma boa noite a todos.
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

Não aguento mais fracassar! - Página 16 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

26/10/2019, 00:07
End escreveu:(Dia 45) Fala galerinha, hoje minha manhã foi bem parada, fiquei vendo live de PES no Youtube. Os pensamentos vieram, e me encheram o saco de manhã, e de tarde também, entretanto, de tarde ouvi umas músicas cristãs que já me deixaram mais tranquilo. Enfim, a noite fui num futebol, daí cheguei lá normal, jogamos o fut daí já comecei a me irritar, pensei que ia tretar com alguém, mas pelo contrário, consegui controlar minhas emoções e não discutir com ninguém, e ainda comecei a zoar lá, a narrar o jogo, jogar de forma leve, contar piada sem graça, e no fim foi até bom o futebol. Minha dopamina foi lá no alto, e foi bom demais me divertir com o pessoal. Na volta pra casa, passei por umas mulheres, inclusive algumas de faculdade, e notei que a cada dia tô voltando a ser um homem de verdade, pois meu desejo por mulher real ta bem alto. Mas sabe, não é aquele desejo sexual vazio, é aquela admiração pelo cheiro do perfume da mina, pelo cabelo, e etc. Inclusive tinha uma que me deu uma vontade de dar um beijo kk, mas jamais vou fazer isso assim, primeiro que não sou tarado e segundo que provavelmente teria problemas por assédio rs. Mas voltando ao raciocino, eu noto que meu desejo hoje em dia é somente por mulher real. "Por... e Mast..." pra mim hoje em dia são inúteis, eu quero prazer real e não algo irreal e egoísta que é feito de forma solitária. Eu abrevio os nomes, pois sei que tem bloqueador que bloqueia tópicos com essas palavras. Estou tendo prazer em viver a vida, e tô conseguindo aproveitar a liberdade que esse reboot nos dá. Minha dopamina tá tão alta que parece que consumi álcool ou algo do tipo, entretanto a única coisa que me deixou assim foi uma felicidade natural que esse reboot traz. No geral é isso, mais um dia vencido e uma boa noite a todos.

Parabéns pelas vitorias, sabemos o quão difícil é vencer essa praga, isso nos ataca nos momentos mais vulnerabilidade, fico feliz que você tem amadurecido bastante, continue firme companheiro.

Abraços

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
Notven
Notven
Mensagens : 331
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 28

Não aguento mais fracassar! - Página 16 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

26/10/2019, 09:33
End escreveu:(Dia 45) Fala galerinha, hoje minha manhã foi bem parada, fiquei vendo live de PES no Youtube. Os pensamentos vieram, e me encheram o saco de manhã, e de tarde também, entretanto, de tarde ouvi umas músicas cristãs que já me deixaram mais tranquilo. Enfim, a noite fui num futebol, daí cheguei lá normal, jogamos o fut daí já comecei a me irritar, pensei que ia tretar com alguém, mas pelo contrário, consegui controlar minhas emoções e não discutir com ninguém, e ainda comecei a zoar lá, a narrar o jogo, jogar de forma leve, contar piada sem graça, e no fim foi até bom o futebol. Minha dopamina foi lá no alto, e foi bom demais me divertir com o pessoal. Na volta pra casa, passei por umas mulheres, inclusive algumas de faculdade, e notei que a cada dia tô voltando a ser um homem de verdade, pois meu desejo por mulher real ta bem alto. Mas sabe, não é aquele desejo sexual vazio, é aquela admiração pelo cheiro do perfume da mina, pelo cabelo, e etc. Inclusive tinha uma que me deu uma vontade de dar um beijo kk, mas jamais vou fazer isso assim, primeiro que não sou tarado e segundo que provavelmente teria problemas por assédio rs. Mas voltando ao raciocino, eu noto que meu desejo hoje em dia é somente por mulher real. "Por... e Mast..." pra mim hoje em dia são inúteis, eu quero prazer real e não algo irreal e egoísta que é feito de forma solitária. Eu abrevio os nomes, pois sei que tem bloqueador que bloqueia tópicos com essas palavras. Estou tendo prazer em viver a vida, e tô conseguindo aproveitar a liberdade que esse reboot nos dá. Minha dopamina tá tão alta que parece que consumi álcool ou algo do tipo, entretanto a única coisa que me deixou assim foi uma felicidade natural que esse reboot traz. No geral é isso, mais um dia vencido e uma boa noite a todos.

É isso se End, você já esta desfrutando dos maravilhoso benefícios que o reboot dá, Mano não tem nada que você desfrutar dos prazeres da vida no modo geral, esse é o objetivos de todos nós, ter uma consciência limpa e viver em paz da melhor forma possível.

Parabéns pelos seus dias de reboot.
Boa sorte tamo junto!!
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 16 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

26/10/2019, 09:48
Dante Auditore escreveu:
End escreveu:(Dia 45) Fala galerinha, hoje minha manhã foi bem parada, fiquei vendo live de PES no Youtube. Os pensamentos vieram, e me encheram o saco de manhã, e de tarde também, entretanto, de tarde ouvi umas músicas cristãs que já me deixaram mais tranquilo. Enfim, a noite fui num futebol, daí cheguei lá normal, jogamos o fut daí já comecei a me irritar, pensei que ia tretar com alguém, mas pelo contrário, consegui controlar minhas emoções e não discutir com ninguém, e ainda comecei a zoar lá, a narrar o jogo, jogar de forma leve, contar piada sem graça, e no fim foi até bom o futebol. Minha dopamina foi lá no alto, e foi bom demais me divertir com o pessoal. Na volta pra casa, passei por umas mulheres, inclusive algumas de faculdade, e notei que a cada dia tô voltando a ser um homem de verdade, pois meu desejo por mulher real ta bem alto. Mas sabe, não é aquele desejo sexual vazio, é aquela admiração pelo cheiro do perfume da mina, pelo cabelo, e etc. Inclusive tinha uma que me deu uma vontade de dar um beijo kk, mas jamais vou fazer isso assim, primeiro que não sou tarado e segundo que provavelmente teria problemas por assédio rs. Mas voltando ao raciocino, eu noto que meu desejo hoje em dia é somente por mulher real. "Por... e Mast..." pra mim hoje em dia são inúteis, eu quero prazer real e não algo irreal e egoísta que é feito de forma solitária. Eu abrevio os nomes, pois sei que tem bloqueador que bloqueia tópicos com essas palavras. Estou tendo prazer em viver a vida, e tô conseguindo aproveitar a liberdade que esse reboot nos dá. Minha dopamina tá tão alta que parece que consumi álcool ou algo do tipo, entretanto a única coisa que me deixou assim foi uma felicidade natural que esse reboot traz. No geral é isso, mais um dia vencido e uma boa noite a todos.

Parabéns pelas vitorias, sabemos o quão difícil é vencer essa praga, isso nos ataca nos momentos mais vulnerabilidade, fico feliz que você tem amadurecido bastante, continue firme companheiro.

Abraços

Valeu amigo, tenho buscador manter o foco, pra não perder tudo de bom que o reboot tem me trazido. Um abraço e sucesso.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 16 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

26/10/2019, 09:54
Notven escreveu:
End escreveu:(Dia 45) Fala galerinha, hoje minha manhã foi bem parada, fiquei vendo live de PES no Youtube. Os pensamentos vieram, e me encheram o saco de manhã, e de tarde também, entretanto, de tarde ouvi umas músicas cristãs que já me deixaram mais tranquilo. Enfim, a noite fui num futebol, daí cheguei lá normal, jogamos o fut daí já comecei a me irritar, pensei que ia tretar com alguém, mas pelo contrário, consegui controlar minhas emoções e não discutir com ninguém, e ainda comecei a zoar lá, a narrar o jogo, jogar de forma leve, contar piada sem graça, e no fim foi até bom o futebol. Minha dopamina foi lá no alto, e foi bom demais me divertir com o pessoal. Na volta pra casa, passei por umas mulheres, inclusive algumas de faculdade, e notei que a cada dia tô voltando a ser um homem de verdade, pois meu desejo por mulher real ta bem alto. Mas sabe, não é aquele desejo sexual vazio, é aquela admiração pelo cheiro do perfume da mina, pelo cabelo, e etc. Inclusive tinha uma que me deu uma vontade de dar um beijo kk, mas jamais vou fazer isso assim, primeiro que não sou tarado e segundo que provavelmente teria problemas por assédio rs. Mas voltando ao raciocino, eu noto que meu desejo hoje em dia é somente por mulher real. "Por... e Mast..." pra mim hoje em dia são inúteis, eu quero prazer real e não algo irreal e egoísta que é feito de forma solitária. Eu abrevio os nomes, pois sei que tem bloqueador que bloqueia tópicos com essas palavras. Estou tendo prazer em viver a vida, e tô conseguindo aproveitar a liberdade que esse reboot nos dá. Minha dopamina tá tão alta que parece que consumi álcool ou algo do tipo, entretanto a única coisa que me deixou assim foi uma felicidade natural que esse reboot traz. No geral é isso, mais um dia vencido e uma boa noite a todos.

É isso se End, você já esta desfrutando dos maravilhoso benefícios que o reboot dá, Mano não tem nada que você desfrutar dos prazeres da vida no modo geral, esse é o objetivos de todos nós, ter uma consciência limpa e viver em paz da melhor forma possível.

Parabéns pelos seus dias de reboot.
Boa sorte tamo junto!!

Verdade Notven, os prazeres naturais são muito melhores que os artificiais, sem falar que como você disse, a gente consegue viver com a consciência limpa quando estamos livres da PMO. Um abraço e sucesso em sua jornada também. Tmj.
Wander
Wander
Mensagens : 232
Data de inscrição : 20/10/2019

Não aguento mais fracassar! - Página 16 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

26/10/2019, 12:56
Já chegou na metade do projeto mano e já chegou a racionar como o vício é algo vício e inútil que não leva a nada, mesmo assim fica velhaco, não abaixe a guarda kkkkk. Só acompanhando por aqui pq você está ótimo na sua caminhada, só continuar firme.

_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t9693-vencendo-o-gigante



Não aguento mais fracassar! - Página 16 Capa_110
Joel_
Joel_
Mensagens : 285
Data de inscrição : 24/10/2019
Idade : 26

Não aguento mais fracassar! - Página 16 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

26/10/2019, 13:30
Metade do caminho, End. Agora você sabe que se já aguentou 45 dias, consegue aguentar outros 45. Pense nisso.

Esse lance de sentir desejo por mulheres reais, pelo perfume e tals, é muito bacana também. Aproveite isso para viver experiências extra net e esquecer de vez essa desgraça de PMO.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9711p75-the-last-of-reboot





"Haja o que houver, você está sempre lutando por alguma coisa."

METAS:
1 dia (X) 5 dias (X) 7 dias (X) 15 dias (X) 21 dias (X) 30 dias (X)
45 dias ( ) 60 dias ( ) 75 dias ( ) 90 dias ( ) 120 dias ( )
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 16 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

26/10/2019, 16:48
Wander escreveu:Já chegou na metade do projeto mano e já chegou a racionar como o vício é algo vício e inútil que não leva a nada, mesmo assim fica velhaco, não abaixe a guarda kkkkk. Só acompanhando por aqui pq você está ótimo na sua caminhada, só continuar firme.

Fala Wander, com certeza, manter o foco é importante, e baixar a guarda é algo que venho buscando não fazer, pra não voltar a vida que eu levava antes. Um abraço e sucesso em sua jornada.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 16 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

26/10/2019, 16:58
Drake_ escreveu:Metade do caminho, End. Agora você sabe que se já aguentou 45 dias, consegue aguentar outros 45. Pense nisso.

Esse lance de sentir desejo por mulheres reais, pelo perfume e tals, é muito bacana também. Aproveite isso para viver experiências extra net e esquecer de vez essa desgraça de PMO.

Fala Drake, obrigado pelo apoio, é muito melhor viver coisas fora no mundo virtual, o conselho que dou a todos, é que larguem de vez essa mal chamado P, pois isso só suga nossa energia e nos tira o prazer de viver coisas reais, e só descobrimos isso quando conseguimos nos desvincular da PMO. Um abraço.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 16 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

26/10/2019, 23:35
(Dia 46) Boa noite amigos, hoje meu dia foi bom. Fiz umas coisas aqui em casa, dei um geral numas coisas aqui, daí vi alguns vídeos no Youtube pra passar o tempo, e a noite fui jogar mais um futebol. Foi legal, no começo teve um pequeno stress, mas logo foi tudo ficando legal, e no final o futebol foi bem tranquilo e bom de jogar. É legal praticar atividade física, e conversar com o pessoal, porque eu noto que os pensamentos de P não vem, e noto que pensamentos assim só vem quando eu fico em casa procrastinando. Tô bem tranquilo, e notei também que to com mais empatia em conversar com o pessoal, fora que continuo sentindo desejo por mulheres reais. Hoje fui me pesar e vi que engordei 3 kilos, e sei que isso tem a ver com o reboot. Pois quando eu vivia no vício, as vedes chegava a ficar mais de 8 horas sem comer, durante minhas sessões de P. Bom mas hoje graças a Deus e a esse reboot, essa fase ruim de recaídas é passado,e hoje posso dizer com felicidade que estou a cada dia me libertando ainda mais dessa prisão, e que estou sentindo os resultados aparecendo. É isso, uma boa noite a todos, e não desistam dessa luta, pois vale a pena se manter livre dessa mal. Um abraço a todos.
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Não aguento mais fracassar! - Página 16 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

27/10/2019, 08:05
Parabéns pelos 46 dia End
Um ótimo domingo 🤜🤛

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 16 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

27/10/2019, 08:09
Lutador com Cristo escreveu:Parabéns pelos 46 dia End
Um ótimo domingo 🤜🤛

Valeu lutador, um ótimo domingo pra você também. Um abraço.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 16 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

27/10/2019, 22:20
End escreveu:(Dia 46) Boa noite amigos, hoje meu dia foi bom. Fiz umas coisas aqui em casa, dei um geral numas coisas aqui, daí vi alguns vídeos no Youtube pra passar o tempo, e a noite fui jogar mais um futebol. Foi legal, no começo teve um pequeno stress, mas logo foi tudo ficando legal, e no final o futebol foi bem tranquilo e bom de jogar. É legal praticar atividade física, e conversar com o pessoal, porque eu noto que os pensamentos de P não vem, e noto que pensamentos assim só vem quando eu fico em casa procrastinando. Tô bem tranquilo, e notei também que to com mais empatia em conversar com o pessoal, fora que continuo sentindo desejo por mulheres reais. Hoje fui me pesar e vi que engordei 3 kilos, e sei que isso tem a ver com o reboot. Pois quando eu vivia no vício, as vedes chegava a ficar mais de 8 horas sem comer, durante minhas sessões de P. Bom mas hoje graças a Deus e a esse reboot, essa fase ruim de recaídas é passado,e hoje posso dizer com felicidade que estou a cada dia me libertando ainda mais dessa prisão, e que estou sentindo os resultados aparecendo. É isso, uma boa noite a todos, e não desistam dessa luta, pois vale a pena se manter livre dessa mal. Um abraço a todos.

Parabéns pelos 47 dias hoje End, você está indo muito bem, continue assim.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 16 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

27/10/2019, 22:26
Renji escreveu:
End escreveu:(Dia 46) Boa noite amigos, hoje meu dia foi bom. Fiz umas coisas aqui em casa, dei um geral numas coisas aqui, daí vi alguns vídeos no Youtube pra passar o tempo, e a noite fui jogar mais um futebol. Foi legal, no começo teve um pequeno stress, mas logo foi tudo ficando legal, e no final o futebol foi bem tranquilo e bom de jogar. É legal praticar atividade física, e conversar com o pessoal, porque eu noto que os pensamentos de P não vem, e noto que pensamentos assim só vem quando eu fico em casa procrastinando. Tô bem tranquilo, e notei também que to com mais empatia em conversar com o pessoal, fora que continuo sentindo desejo por mulheres reais. Hoje fui me pesar e vi que engordei 3 kilos, e sei que isso tem a ver com o reboot. Pois quando eu vivia no vício, as vedes chegava a ficar mais de 8 horas sem comer, durante minhas sessões de P. Bom mas hoje graças a Deus e a esse reboot, essa fase ruim de recaídas é passado,e hoje posso dizer com felicidade que estou a cada dia me libertando ainda mais dessa prisão, e que estou sentindo os resultados aparecendo. É isso, uma boa noite a todos, e não desistam dessa luta, pois vale a pena se manter livre dessa mal. Um abraço a todos.

Parabéns pelos 47 dias hoje End, você está indo muito bem, continue assim.

Valeu Renji, um abraço.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 16 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

27/10/2019, 22:38
(Dia 47) Fala pessoal, uma boa noite a todos. Hoje meu dia durante a manhã e boa parte da tarde foi tranquilo, socializei bastante com o pessoal aqui de casa, e foi bom. No fim da tarde e por um tempo da noite, fiquei com stress e uma leve ansiedade, devido a um problema que meu carregador do notebook tá tendo, isso me deixou assim pois o notebook não tem nem um ano de uso e já acontece isso. Mas enfim, agora já tô mais de boa. Falando sobre desejos e etc, hoje não senti nem 1% de vontade de ver P nem praticar M. Li uns dias aqui, e no geral foi isso amigos. Mais um dia vencido.
Julianl36
Julianl36
Mensagens : 227
Data de inscrição : 17/09/2019

Não aguento mais fracassar! - Página 16 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

27/10/2019, 23:32
End escreveu:(Dia 47) Fala pessoal, uma boa noite a todos. Hoje meu dia durante a manhã e boa parte da tarde foi tranquilo, socializei bastante com o pessoal aqui de casa, e foi bom. No fim da tarde e por um tempo da noite, fiquei com stress e uma leve ansiedade, devido a um problema que meu carregador do notebook tá tendo, isso me deixou assim pois o notebook não tem nem um ano de uso e já acontece isso. Mas enfim, agora já tô mais de boa. Falando sobre desejos e etc, hoje não senti nem 1% de vontade de ver P nem praticar M. Li uns dias aqui, e no geral foi isso amigos. Mais um dia vencido.

Parabéns por estar mantendo o foco e vencendo nessa luta, End! Teu lugar no topo tá se garantindo.

_______________________________________
Ultima queda: 7 de fevereiro.

Meu diário: http://www.comoparar.com/t9545-minha-vitoria-so-depende-de-mim-diario-do-julian

Construa seu mundo. Construa a vida que você quer ter.
Notven
Notven
Mensagens : 331
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 28

Não aguento mais fracassar! - Página 16 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

27/10/2019, 23:46
End escreveu:(Dia 47) Fala pessoal, uma boa noite a todos. Hoje meu dia durante a manhã e boa parte da tarde foi tranquilo, socializei bastante com o pessoal aqui de casa, e foi bom. No fim da tarde e por um tempo da noite, fiquei com stress e uma leve ansiedade, devido a um problema que meu carregador do notebook tá tendo, isso me deixou assim pois o notebook não tem nem um ano de uso e já acontece isso. Mas enfim, agora já tô mais de boa. Falando sobre desejos e etc, hoje não senti nem 1% de vontade de ver P nem praticar M. Li uns dias aqui, e no geral foi isso amigos. Mais um dia vencido.

E ae meu Parceiro End

Parabéns mano pelo dia, continue assim cara você vai longe mano
tamo junto
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 16 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

28/10/2019, 08:13
Julianl36 escreveu:
End escreveu:(Dia 47) Fala pessoal, uma boa noite a todos. Hoje meu dia durante a manhã e boa parte da tarde foi tranquilo, socializei bastante com o pessoal aqui de casa, e foi bom. No fim da tarde e por um tempo da noite, fiquei com stress e uma leve ansiedade, devido a um problema que meu carregador do notebook tá tendo, isso me deixou assim pois o notebook não tem nem um ano de uso e já acontece isso. Mas enfim, agora já tô mais de boa. Falando sobre desejos e etc, hoje não senti nem 1% de vontade de ver P nem praticar M. Li uns dias aqui, e no geral foi isso amigos. Mais um dia vencido.

Parabéns por estar mantendo o foco e vencendo nessa luta, End! Teu lugar no topo tá se garantindo.

Fala Julian, valeu pelas palavras. Tmj. Um abraço.
Toon
Toon
Mensagens : 700
Data de inscrição : 26/06/2019
Idade : 27

Não aguento mais fracassar! - Página 16 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

28/10/2019, 08:24
Fala End,

Parabéns pelos 47 dias, você está indo muito bem. Continue firme e forte que você com certeza terá sucesso!

Abraços, tmj

_______________________________________


"A persistência é o caminho do êxito."

"Sem luta, não há conquista."

"Uma vida hedonista vira uma vida anedônica."

Meu diário
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 16 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

28/10/2019, 08:50
End escreveu:(Dia 47) Fala pessoal, uma boa noite a todos. Hoje meu dia durante a manhã e boa parte da tarde foi tranquilo, socializei bastante com o pessoal aqui de casa, e foi bom. No fim da tarde e por um tempo da noite, fiquei com stress e uma leve ansiedade, devido a um problema que meu carregador do notebook tá tendo, isso me deixou assim pois o notebook não tem nem um ano de uso e já acontece isso. Mas enfim, agora já tô mais de boa. Falando sobre desejos e etc, hoje não senti nem 1% de vontade de ver P nem praticar M. Li uns dias aqui, e no geral foi isso amigos. Mais um dia vencido.

Parabéns pelos 48 dias hoje End, continue assim. E o pesadelo na cozinha como vai indo?; eu assisti aquele episódio em que o cara desligava o freezer do restaurante a noite, que que foi aquilo kkkk.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 16 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

28/10/2019, 09:11
Toon escreveu:Fala End,

Parabéns pelos 47 dias, você está indo muito bem. Continue firme e forte que você com certeza terá sucesso!

Abraços, tmj

Valeu Toon, um abraço.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 16 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

28/10/2019, 09:17
Renji escreveu:
End escreveu:(Dia 47) Fala pessoal, uma boa noite a todos. Hoje meu dia durante a manhã e boa parte da tarde foi tranquilo, socializei bastante com o pessoal aqui de casa, e foi bom. No fim da tarde e por um tempo da noite, fiquei com stress e uma leve ansiedade, devido a um problema que meu carregador do notebook tá tendo, isso me deixou assim pois o notebook não tem nem um ano de uso e já acontece isso. Mas enfim, agora já tô mais de boa. Falando sobre desejos e etc, hoje não senti nem 1% de vontade de ver P nem praticar M. Li uns dias aqui, e no geral foi isso amigos. Mais um dia vencido.

Parabéns pelos 48 dias hoje End, continue assim. E o pesadelo na cozinha como vai indo?; eu assisti aquele episódio em que o cara desligava o freezer do restaurante a noite, que que foi aquilo kkkk.

Valeu Renji. Eu to a uns dias sem ver esse programa kk, mas já assisti esse do freezer, é o do Restaurante Pé de Fava inclusive, esse foi o que eu vi que teve mais repercussão nos comentários até hoje. Um abraço amigo, e sucesso na sua luta.
Joel_
Joel_
Mensagens : 285
Data de inscrição : 24/10/2019
Idade : 26

Não aguento mais fracassar! - Página 16 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

28/10/2019, 09:47
End, queria te parabenizar porque você está indo muito bem. Parabéns pelos 47 dias! Você é um dos caras que me dá uma força lá no meu diário e sou grato pelo seu apoio, e estarei aqui sempre te apoiando também. Você já passou pelo mais difícil, agora é só não relaxar no processo que jaja você chega nos 90!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9711p75-the-last-of-reboot





"Haja o que houver, você está sempre lutando por alguma coisa."

METAS:
1 dia (X) 5 dias (X) 7 dias (X) 15 dias (X) 21 dias (X) 30 dias (X)
45 dias ( ) 60 dias ( ) 75 dias ( ) 90 dias ( ) 120 dias ( )
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos