Não aguento mais fracassar!

+52
Francisco Di Assis
Buda
Advanced
5&4
RousseauStrong
Smart
Peter Parker
Helton
@silvio.777
...
ruaceiro
Santopervertido
SemNome
Tudo passa
belck
Rjunior
Pr.piloto
Rottweiler
prep2021
John Nada
Odisseu12
Harvey
Joel_
Wander
Toon
Lutador com Cristo
Notven
Julianl36
Dante Auditore
Kaneki
Mister Libertador
Randy
DarkSlayer
Lupuswp
Mais que vencedor
Lupp
gabrielsilva10
Kusmin
Lucas A
XXXtentacion
Justiceiro do Sertão
Jotace
Obito
Fuzion
Goku
Artyom
Kurosaki
Trent
matrix.rosa1
Wozel
SilvioSantos
Alexandretj
56 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 28 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

26/11/2019, 15:42
ruaceiro escreveu:Bom dia end, cara vc tá voando, 76 dias que dms, aproveita isso, essa fase de carência, solidão e falta de perspectiva, nos fere muito me feriu muito, mas também amigo me ensinou muita coisa, principalmente a valorizar quem está do seu lado e aprenda também, isso a meditação ajuda, a viver o presente, a se concentrar aqui, se conseguir fazer isso nessa fase que vc está, que não é uma fase horrível é apenas difícil vai conseguir qualquer coisa, o segredo end é disciplina e autocontrole, pegue esse tempo livre e faça algo produtivo, medite, leia, saia de casa principalmente, conheça pessoas, até o início do ano eu era virgem, hoje 11 meses depois, conheci o amor da minha vida, namoramos, noivamos, casei e agora tô esperando o meu filho, a vida muda muito rápido, de um instante para outro mudou e vc nem viu, por isso se prepare amigo, construa um psicólogico forte pra vc se torna uma pessoa inabalável. Um abraço amigo, TMJ.

Boa tarde ruaceiro, valeu pelo incentivo, realmente preciso melhorar essa questão de deixar de agir pra me lamentar, eu muita das vezes foco demais no passado e deixo o presente passar. Enfim, realmente preciso sair mais, e conhecer novas pessoas, a leitura eu ia começar, entretanto separei o livro pra ler a umas duas semanas, e ainda nem encostei mais nele, o psicológico realmente é importante em tudo na vida, pois ele tem impacto nas decisões tomadas, e etc. Um abraço e tmj.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 28 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

26/11/2019, 20:10
(Dia 77) Fala pessoal, hoje minha manhã foi tranquila, me irritei um pouco durante a manhã, mas nada acima do normal. Fiquei vendo Todo mundo odeia o Chris, e foi basicamente isso. Continuo fugindo de gatilhos, hoje de manhã apareceu um, mas não me levou a ter vontade de ver P, praticar M, nem fantasiar. Eu percebo que gatilhos vão aparecer durante toda a nossa vida, pois como já disse em outro post, o mundo está erotizado, e é aí que vem a importância maior do reboot, pois o reboot nos dá auto controle e nos dá força pra resistir quando coisas assim aparecem. Enfim, dei uma cochilada e minha manhã foi assim. Já deixo meu agradecimento a todos que comentaram e comentam em meu diário, pois vocês são importantes demais na minha luta contra o vício, pois saibam vocês que me motiva muito saber que tem pessoas torcendo por mim. Hoje diferente de ontem, estive bem tranquilo por boa parte do tempo. Porém a tarde dei uma irritada por dois acontecimentos aqui, pois quebrei um vaso da minha mãe sem querer e meu som do PC parou de funcionar do nada, enfim, mas agora já tô um pouco mais tranquilo. Minha mente hoje a tarde teve um momento que me atacou muito forte com pensamentos de P, mas eu lutei muito contra ela, e graças a Deus consegui vencer. A noite me irritei devido a um problema na TV e acabou que fui grosseiro com meu pai. O dia hoje de certa forma terminou cheio de coisa pra me irritar, mas enfim, isso não está me deixando com vontade de recair nem nada, e isso já é positivo, pois lembro que em tempos de vício, eu com qualquer situação ruim já recorria a PMO. No mais é isso, espero que após o relato não aconteça algo de extraordinário, como cair um meteoro, raio ou algo aqui em casa, porque hoje tá tenso haha. Boa noite a todos.
Harvey
Harvey
Mensagens : 1386
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Não aguento mais fracassar! - Página 28 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

26/11/2019, 21:18
End escreveu:(Dia 77) Fala pessoal, hoje minha manhã foi tranquila, me irritei um pouco durante a manhã, mas nada acima do normal. Fiquei vendo Todo mundo odeia o Chris, e foi basicamente isso. Continuo fugindo de gatilhos, hoje de manhã apareceu um, mas não me levou a ter vontade de ver P, praticar M, nem fantasiar. Eu percebo que gatilhos vão aparecer durante toda a nossa vida, pois como já disse em outro post, o mundo está erotizado, e é aí que vem a importância maior do reboot, pois o reboot nos dá auto controle e nos dá força pra resistir quando coisas assim aparecem. Enfim, dei uma cochilada e minha manhã foi assim. Já deixo meu agradecimento a todos que comentaram e comentam em meu diário, pois vocês são importantes demais na minha luta contra o vício, pois saibam vocês que me motiva muito saber que tem pessoas torcendo por mim. Hoje diferente de ontem, estive bem tranquilo por boa parte do tempo. Porém a tarde dei uma irritada por dois acontecimentos aqui, pois quebrei um vaso da minha mãe sem querer e meu som do PC parou de funcionar do nada, enfim, mas agora já tô um pouco mais tranquilo. Minha mente hoje a tarde teve um momento que me atacou muito forte com pensamentos de P, mas eu lutei muito contra ela, e graças a Deus consegui vencer. A noite me irritei devido a um problema na TV e acabou que fui grosseiro com meu pai. O dia hoje de certa forma terminou cheio de coisa pra me irritar, mas enfim, isso não está me deixando com vontade de recair nem nada, e isso já é positivo, pois lembro que em tempos de vício, eu com qualquer situação ruim já recorria a PMO. No mais é isso, espero que após o relato não aconteça algo de extraordinário, como cair um meteoro, raio ou algo aqui em casa, porque hoje tá tenso haha. Boa noite a todos.

Fala meu amigo End, esse é o famoso dia do mal, infelizmente é preciso viver esse dia e aprender com tudo que está acontecendo contigo, mas tenta tirar uma lição de tudo que houve, reflita sobre tudo que acontece... Não que eu possa falar quem está certo ou errado, mas as vezes o problema não está fora, mas sim dentro. No entanto, isso já é passado, a única coisa que se deve tirar é uma boa lição e esperar que o dia de amanhã seja bem melhor. Um abraço meu irmão.

_______________________________________
No PMO since May 14th, 2024.
I have no plan b.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 28 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

26/11/2019, 21:32
HarveySpecter escreveu:
End escreveu:(Dia 77) Fala pessoal, hoje minha manhã foi tranquila, me irritei um pouco durante a manhã, mas nada acima do normal. Fiquei vendo Todo mundo odeia o Chris, e foi basicamente isso. Continuo fugindo de gatilhos, hoje de manhã apareceu um, mas não me levou a ter vontade de ver P, praticar M, nem fantasiar. Eu percebo que gatilhos vão aparecer durante toda a nossa vida, pois como já disse em outro post, o mundo está erotizado, e é aí que vem a importância maior do reboot, pois o reboot nos dá auto controle e nos dá força pra resistir quando coisas assim aparecem. Enfim, dei uma cochilada e minha manhã foi assim. Já deixo meu agradecimento a todos que comentaram e comentam em meu diário, pois vocês são importantes demais na minha luta contra o vício, pois saibam vocês que me motiva muito saber que tem pessoas torcendo por mim. Hoje diferente de ontem, estive bem tranquilo por boa parte do tempo. Porém a tarde dei uma irritada por dois acontecimentos aqui, pois quebrei um vaso da minha mãe sem querer e meu som do PC parou de funcionar do nada, enfim, mas agora já tô um pouco mais tranquilo. Minha mente hoje a tarde teve um momento que me atacou muito forte com pensamentos de P, mas eu lutei muito contra ela, e graças a Deus consegui vencer. A noite me irritei devido a um problema na TV e acabou que fui grosseiro com meu pai. O dia hoje de certa forma terminou cheio de coisa pra me irritar, mas enfim, isso não está me deixando com vontade de recair nem nada, e isso já é positivo, pois lembro que em tempos de vício, eu com qualquer situação ruim já recorria a PMO. No mais é isso, espero que após o relato não aconteça algo de extraordinário, como cair um meteoro, raio ou algo aqui em casa, porque hoje tá tenso haha. Boa noite a todos.

Fala meu amigo End, esse é o famoso dia do mal, infelizmente é preciso viver esse dia e aprender com tudo que está acontecendo contigo, mas tenta tirar uma lição de tudo que houve, reflita sobre tudo que acontece... Não que eu possa falar quem está certo ou errado, mas as vezes o problema não está fora, mas sim dentro. No entanto, isso já é passado, a única coisa que se deve tirar é uma boa lição e esperar que o dia de amanhã seja bem melhor. Um abraço meu irmão.

Fala amigo, obrigado pelo comentário, e realmente foi o dia do mal, mas agora mais calmo, reflito e vejo que poderia ser pior, eu poderia ter me cortado com vidro, meu PC poderia ter parado de funcionar, enfim, aconteceram coisas ruins, mas poderiam ter sido bem piores. Sou grato a Deus por estar tudo bem agora. Um abraço amigo, e uma boa noite pra você.
Notven
Notven
Mensagens : 331
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 28

Não aguento mais fracassar! - Página 28 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

26/11/2019, 22:14
Spoiler:

E Ae End

não tem pra onde correr mano, uma hora alguma coisa ou alguém vai nos irritar, cabe a nós agir da melhor forma e não deixa o estresse nos leva a buscar consolo na P. é bom sempre ter isso em mente e aceita.
Parabéns Pelo Dia parceiro, Tamo Junto

_______________________________________



Metas:
    0      Dias Neutral          
( X ) 7 Dias Smile
( X ) 15 Dias Wink
( X ) 30 Dias Very Happy
( X ) 45 Dias Laughing    
(     ) 60 Dias Cool
(     )75 Dias  geek
(     ) 90 Dias  king
Joel_
Joel_
Mensagens : 285
Data de inscrição : 24/10/2019
Idade : 26

Não aguento mais fracassar! - Página 28 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

27/11/2019, 14:57
End, vejo que você evoluiu muito, parabéns! Passar por tantos estresses e não sentir vontade de PMO é uma, perdoe a palavra, puta evolução. Fica com Deus. Abraços. E boa sorte na jornada eterna.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9711p75-the-last-of-reboot





"Haja o que houver, você está sempre lutando por alguma coisa."

METAS:
1 dia (X) 5 dias (X) 7 dias (X) 15 dias (X) 21 dias (X) 30 dias (X)
45 dias ( ) 60 dias ( ) 75 dias ( ) 90 dias ( ) 120 dias ( )
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 28 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

27/11/2019, 20:04
Notven escreveu:
Spoiler:

E Ae End

não tem pra onde correr mano, uma hora alguma coisa ou alguém vai nos irritar, cabe a nós agir da melhor forma e não deixa o estresse nos leva a buscar consolo na P. é bom sempre ter isso em mente e aceita.
Parabéns Pelo Dia parceiro, Tamo Junto

E ai Notven, obrigado pelo apoio. Tmj amigo.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 28 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

27/11/2019, 20:14
Joel_ escreveu:End, vejo que você evoluiu muito, parabéns! Passar por tantos estresses e não sentir vontade de PMO é uma, perdoe a palavra, puta evolução. Fica com Deus. Abraços. E boa sorte na jornada eterna.


Fala Joel, obrigado amigo, sou muito grato a Deus em primeiro lugar, e a esse fórum, pois realmente, em tempos de vício, eu logo recorreria a PMO, entretanto, desde que comecei esse reboot, eu vi que recair não me levava e que só tirava minha energia e motivação. Fica com Deus também, um abraço e torço para que tenha êxito em sua jornada também. Tmj.
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Não aguento mais fracassar! - Página 28 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

27/11/2019, 20:52
Boa noite End
Parabéns pelos 77 dias, também tenho irritação e tento vencer com sorrisos forçados 🤣🤣🤣🤣

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 28 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

27/11/2019, 20:56
Lutador com Cristo escreveu:Boa noite End
Parabéns pelos 77 dias, também tenho irritação e tento vencer com sorrisos forçados 🤣🤣🤣🤣

Fala lutador com Cristo, obrigado pelo apoio amigo. Essa irritação é complicada mesmo, mas hoje estou bem melhor que ontem.
Julianl36
Julianl36
Mensagens : 227
Data de inscrição : 17/09/2019

Não aguento mais fracassar! - Página 28 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

27/11/2019, 21:07
End, fico feliz por estar vencendo o vício. Realmente esses gatilhos sempre vão aparecer. É impossível andar em lugares por aí ou ficar na redes sociais sem esbarrar com eles. Com o tempo, fica bem mais fácil de lidar. Além disso, é bom que tenha lidado com situações ruins sem recorrer a PMO. Isso nos amadurece muito.

Porém, independente de qualquer coisa, espero e torço pra que fique atento. Não cometa o mesmo erro que eu de achar que já venceu. Eu já caí em uma marca parecida, e estou lhe falando isso porque não quero que aconteça o mesmo contigo. O Reboot vale a pena. Creio que você já não tenha mais sintomas do vício.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 28 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

27/11/2019, 21:19
(Dia 78) Fala pessoal, hoje logo ao acordar minha mente já começou a me bombardear com pensamentos de P, porém consegui mudar de pensamento e não cedi a eles. Minha manhã foi tranquila, fiquei no YouTube de bobeira. Passou um comercial de um creme pra perna na TV, no comercial a mulher passava o creme na perna, sei que não é nada demais, mas até isso eu evitei olhar pra não virar gatilho. Notei que continuo tomando cuidado em relação a tudo que vejo, hoje mesmo tava vendo um filme de comédia que é bem de boa, sem nada de errado, porém mesmo assim evitei qualquer coisa que servisse de gatilho pra mim, e esse é o segredo pra se manter limpo, (foco e cuidado), pois lembro que nos reboots anteriores, eu recaia quando começava a achar tudo normal, e não filtrava o que via, já nesse reboot que eu estou bem cuidadoso, gracas a Deus ta dando tudo certo. Percebi que minha sensibilidade peniana tá muito boa, porque hoje enquanto eu arrumava meu quarto, ele só tocou na bermuda e já teve uma ereção. Sem estímulo nenhum, tudo natural. Fico feliz por estar a cada dia voltando ao normal, eu após essa situação, me lembrei que vivia gastando energia com meu vício e hoje me vendo limpo sem praticar essas coisas sou muito grato a Deus e a esse fórum. Meu incentivo à todos é que continuem lutando contra esse mal, pois vale a pena viver sem esse vício. Claro que problemas, e etc aparecem, pois a vida não é perfeita, porém só de ter um problema a menos na vida, já é mais fácil de encarar os que aparecem. A tarde fui na academia, cumprimentei o pessoal ao entrar, e quando fui pra esteira, tinha uma mulher lá fazendo exercício numa posição bem chamativa, cumprimentei ela, e agi naturalmente. Enquanto estive na esteira minha mente quis fantasiar de diversas maneiras, entretanto consegui manter o foco, até que minha mente parou de me encher. Fiz outros exercícios e regressei pra casa. Meu resto se tarde foi bem tranquilo, tive algumas irritações aqui em casa mas nada exagerado. Li alguns diários, inclusive um que o cara tava falando sobre uma experiência com uma GP, minha mente ja logo foi pensar besteira, mas consegui não alimentar o pensamento. Confesso que queria ler mais diários aqui do fórum, como os diários das mulheres e etc, pra ajudar elas também, entretanto ainda não me sinto pronto, pois tenho medo de ler algum e acabar fantasiando, enfim, de certa forma isso pode parecer meio egoísta, mas no caso é cautela mesmo. Mas quando me sentir pronto vou tentar ajudar a todos e todas no geral. No mais é isso, meu dia foi bem melhor que o de ontem, e no momento estou bem tranquilo. Uma boa noite a todos e sim, é possível viver longe da PMO, se eu consigo vocês também conseguem. Um abraço a todos e uma boa noite pra vocês.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 28 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

27/11/2019, 21:25
Julianl36 escreveu:End, fico feliz por estar vencendo o vício. Realmente esses gatilhos sempre vão aparecer. É impossível andar em lugares por aí ou ficar na redes sociais sem esbarrar com eles. Com o tempo, fica bem mais fácil de lidar. Além disso, é bom que tenha lidado com situações ruins sem recorrer a PMO. Isso nos amadurece muito.

Porém, independente de qualquer coisa, espero e torço pra que fique atento. Não cometa o mesmo erro que eu de achar que já venceu. Eu já caí em uma marca parecida, e estou lhe falando isso porque não quero que aconteça o mesmo contigo. O Reboot vale a pena. Creio que você já não tenha mais sintomas do vício.

Fala Julian, primeiramente obrigado pela torcida e apoio, e obrigado também pelo alerta. Continuo focado pois realmente sei que qualquer mole que eu der o vício volta com tudo. Um abraço meu amigo, e torço para que você consiga alcançar seus objetivos novamente, tmj.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 28 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

27/11/2019, 22:17
Mano, a essa altura que você chegou eu não estaria mais nem pensando em PMO, eu já estaria era focado na minha vida nova.
Tipo assim bro, eu não acordo todo dia e passo o dia pensando em não fumar crack, eu simplesmente não fumo porque eu nem penso nisso...
Eu penso que de alguma forma, em um certo ponto, devemos tratar a PMO do mesmo jeito.
Talvez a minha teoria seja meio furada...
Tudo passa
Tudo passa
Mensagens : 161
Data de inscrição : 18/11/2019

Não aguento mais fracassar! - Página 28 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

27/11/2019, 22:31
Muito bom mano!!! Parabéns pela marca!!

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t9785p25-quebrando-as-correntes







(x) 90 DIAS
( ) 120 DIAS
( ) 150 DIAS
( ) 180 DIAS
( ) 210 DIAS
( ) 360 DIAS
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 28 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

28/11/2019, 06:41
Ramon 06 escreveu:Mano, a essa altura que você chegou eu não estaria mais nem pensando em PMO, eu já estaria era focado na minha vida nova.
Tipo assim bro, eu não acordo todo dia e passo o dia pensando em não fumar crack, eu simplesmente não fumo porque eu nem penso nisso...
Eu penso que de alguma forma, em um certo ponto, devemos tratar a PMO do mesmo jeito.
Talvez a minha teoria seja meio furada...

Fala Ramon, entendo seu raciocínio. Entretanto, o modo que está funcionando pra mim é esse de viver os benefícios que o reboot está dando, sem perder o foco e tomando os cuidados necessários, pois sei que se eu começar a achar que estou curado e parar de pensar no perigo que é a PMO, eu uma hora ou outra voltarei ao vício.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 28 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

28/11/2019, 06:43
Tudo passa escreveu:Muito bom mano!!! Parabéns pela marca!!

Valeu bro, um abraço.
Harvey
Harvey
Mensagens : 1386
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Não aguento mais fracassar! - Página 28 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

28/11/2019, 12:28
End escreveu:(Dia 78) Fala pessoal, hoje logo ao acordar minha mente já começou a me bombardear com pensamentos de P, porém consegui mudar de pensamento e não cedi a eles. Minha manhã foi tranquila, fiquei no YouTube de bobeira. Passou um comercial de um creme pra perna na TV, no comercial a mulher passava o creme na perna, sei que não é nada demais, mas até isso eu evitei olhar pra não virar gatilho. Notei que continuo tomando cuidado em relação a tudo que vejo, hoje mesmo tava vendo um filme de comédia que é bem de boa, sem nada de errado, porém mesmo assim evitei qualquer coisa que servisse de gatilho pra mim, e esse é o segredo pra se manter limpo, (foco e cuidado), pois lembro que nos reboots anteriores, eu recaia quando começava a achar tudo normal, e não filtrava o que via, já nesse reboot que eu estou bem cuidadoso, gracas a Deus ta dando tudo certo. Percebi que minha sensibilidade peniana tá muito boa, porque hoje enquanto eu arrumava meu quarto, ele só tocou na bermuda e já teve uma ereção. Sem estímulo nenhum, tudo natural. Fico feliz por estar a cada dia voltando ao normal, eu após essa situação, me lembrei que vivia gastando energia com meu vício e hoje me vendo limpo sem praticar essas coisas sou muito grato a Deus e a esse fórum. Meu incentivo à todos é que continuem lutando contra esse mal, pois vale a pena viver sem esse vício. Claro que problemas, e etc aparecem, pois a vida não é perfeita, porém só de ter um problema a menos na vida, já é mais fácil de encarar os que aparecem. A tarde fui na academia, cumprimentei o pessoal ao entrar, e quando fui pra esteira, tinha uma mulher lá fazendo exercício numa posição bem chamativa, cumprimentei ela, e agi naturalmente. Enquanto estive na esteira minha mente quis fantasiar de diversas maneiras, entretanto consegui manter o foco, até que minha mente parou de me encher. Fiz outros exercícios e regressei pra casa. Meu resto se tarde foi bem tranquilo, tive algumas irritações aqui em casa mas nada exagerado. Li alguns diários, inclusive um que o cara tava falando sobre uma experiência com uma GP, minha mente ja logo foi pensar besteira, mas consegui não alimentar o pensamento. Confesso que queria ler mais diários aqui do fórum, como os diários das mulheres e etc, pra ajudar elas também, entretanto ainda não me sinto pronto, pois tenho medo de ler algum e acabar fantasiando, enfim, de certa forma isso pode parecer meio egoísta, mas no caso é cautela mesmo. Mas quando me sentir pronto vou tentar ajudar a todos e todas no geral. No mais é isso, meu dia foi bem melhor que o de ontem, e no momento estou bem tranquilo. Uma boa noite a todos e sim, é possível viver longe da PMO, se eu consigo vocês também conseguem. Um abraço a todos e uma boa noite pra vocês.

Fala meu caríssimo End! Você tem noção de que faltam apenas 12 dias para você concluir o seu reboot? Eu estou muito feliz por você, parabéns por mais um dia limpo.

Me inspiro bastante no seu relato, pois você tem se comprometido de uma maneira muito rígida com si e tem pensado nos mínimos detalhes, e vejo nisso uma ótima forma de procurar incorporar ao meu dia-a-dia alguns insights que você coloca aqui, como por exemplo: na hora que perceber que há algum conteúdo que envolva gatilhos, tentar mudar de canal ou mesmo fechar a aba, até mesmo em comerciais que para mim não via problemas com isso, és uma grande inspiração amigo.

Vejo também que anda sabendo aproveitar a sua energia sexual, está fazendo academia e se dedicando a outras coisas, não sei se percebeu, mas esse fato de você chegar e cumprimentar todos gera um alto valor onde quer que seja, além de que você ao ir fazer o exercício também falou com quem estava na esteira, coisas que poucos fariam, inclusive eu deixei diversas vezes de cumprimentar e socializar com o pessoal, acredito que isso já seja um dos benefícios do seu reboot, não sei, ou talvez você era assim antes, mas percebo uma grande evolução nos seus relatos.

Um grande abraço do seu amigo Harvey! Continua nessa pegada aí.

_______________________________________
No PMO since May 14th, 2024.
I have no plan b.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 28 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

28/11/2019, 18:14
HarveySpecter escreveu:
End escreveu:(Dia 78) Fala pessoal, hoje logo ao acordar minha mente já começou a me bombardear com pensamentos de P, porém consegui mudar de pensamento e não cedi a eles. Minha manhã foi tranquila, fiquei no YouTube de bobeira. Passou um comercial de um creme pra perna na TV, no comercial a mulher passava o creme na perna, sei que não é nada demais, mas até isso eu evitei olhar pra não virar gatilho. Notei que continuo tomando cuidado em relação a tudo que vejo, hoje mesmo tava vendo um filme de comédia que é bem de boa, sem nada de errado, porém mesmo assim evitei qualquer coisa que servisse de gatilho pra mim, e esse é o segredo pra se manter limpo, (foco e cuidado), pois lembro que nos reboots anteriores, eu recaia quando começava a achar tudo normal, e não filtrava o que via, já nesse reboot que eu estou bem cuidadoso, gracas a Deus ta dando tudo certo. Percebi que minha sensibilidade peniana tá muito boa, porque hoje enquanto eu arrumava meu quarto, ele só tocou na bermuda e já teve uma ereção. Sem estímulo nenhum, tudo natural. Fico feliz por estar a cada dia voltando ao normal, eu após essa situação, me lembrei que vivia gastando energia com meu vício e hoje me vendo limpo sem praticar essas coisas sou muito grato a Deus e a esse fórum. Meu incentivo à todos é que continuem lutando contra esse mal, pois vale a pena viver sem esse vício. Claro que problemas, e etc aparecem, pois a vida não é perfeita, porém só de ter um problema a menos na vida, já é mais fácil de encarar os que aparecem. A tarde fui na academia, cumprimentei o pessoal ao entrar, e quando fui pra esteira, tinha uma mulher lá fazendo exercício numa posição bem chamativa, cumprimentei ela, e agi naturalmente. Enquanto estive na esteira minha mente quis fantasiar de diversas maneiras, entretanto consegui manter o foco, até que minha mente parou de me encher. Fiz outros exercícios e regressei pra casa. Meu resto se tarde foi bem tranquilo, tive algumas irritações aqui em casa mas nada exagerado. Li alguns diários, inclusive um que o cara tava falando sobre uma experiência com uma GP, minha mente ja logo foi pensar besteira, mas consegui não alimentar o pensamento. Confesso que queria ler mais diários aqui do fórum, como os diários das mulheres e etc, pra ajudar elas também, entretanto ainda não me sinto pronto, pois tenho medo de ler algum e acabar fantasiando, enfim, de certa forma isso pode parecer meio egoísta, mas no caso é cautela mesmo. Mas quando me sentir pronto vou tentar ajudar a todos e todas no geral. No mais é isso, meu dia foi bem melhor que o de ontem, e no momento estou bem tranquilo. Uma boa noite a todos e sim, é possível viver longe da PMO, se eu consigo vocês também conseguem. Um abraço a todos e uma boa noite pra vocês.

Fala meu caríssimo End! Você tem noção de que faltam apenas 12 dias para você concluir o seu reboot? Eu estou muito feliz por você, parabéns por mais um dia limpo.

Me inspiro bastante no seu relato, pois você tem se comprometido de uma maneira muito rígida com si e tem pensado nos mínimos detalhes, e vejo nisso uma ótima forma de procurar incorporar ao meu dia-a-dia alguns insights que você coloca aqui, como por exemplo: na hora que perceber que há algum conteúdo que envolva gatilhos, tentar mudar de canal ou mesmo fechar a aba, até mesmo em comerciais que para mim não via problemas com isso, és uma grande inspiração amigo.

Vejo também que anda sabendo aproveitar a sua energia sexual, está fazendo academia e se dedicando a outras coisas, não sei se percebeu, mas esse fato de você chegar e cumprimentar todos gera um alto valor onde quer que seja, além de que você ao ir fazer o exercício também falou com quem estava na esteira, coisas que poucos fariam, inclusive eu deixei diversas vezes de cumprimentar e socializar com o pessoal, acredito que isso já seja um dos benefícios do seu reboot, não sei, ou talvez você era assim antes, mas percebo uma grande evolução nos seus relatos.

Um grande abraço do seu amigo Harvey! Continua nessa pegada aí.


Fala amigo, as vezes nem acredito que falta tão pouco tempo pra eu concluir esse reboot realmente. É tão bom me sentir livre desse mal. Sobre fugir de gatilhos, eu fico feliz de ser uma inspiração meu amigo, eu percebi que se não agisse dessa maneira, fugindo de tudo que me levasse a cair, uma hora ou outro eu iria sucumbir, pois se a gente for tolerante demais com gatilhos quando pensa que não a fissura vem e a queda também. Sobre cumprimentar as pessoas, eu noto que graças ao reboot eu sinto mais vontade de socializar, e também uma certa tranquilidade, tipo, antes do reboot eu até poderia falar com a pessoa, mas já torcia pra pessoa não ter assunto, pois não queria falar muito. Já hoje não, eu cumprimento e se a pessoa quiser conversar, eu converso de boa sem aquela pressa pro assunto acabar. Um abraço meu amigo, torço para que você consiga tudo de bom na sua vida e no seu reboot também. Tmj, se eu consigo você também consegue.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 28 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

28/11/2019, 20:46
(Dia 79) Fala pessoal, tive uma manhã tranquila. Tive poucos momentos de irritação, pensamentos intrusivos de P chegaram a aparecer, mas consegui combater eles. Continuo fugindo de gatilhos. Continuo tendo ereções espontâneas e estou a cada dia voltando ao normal. A tarde fui na academia, enquanto eu tava fazendo exercício, meus olhos olharam pra uma manequim que tava com uma camisa e sem nada por baixo, e mesmo sendo uma manequim, tive que me esforçar pra minha mente não pensar besteira, pois meus olhos fixaram por uns 5 segundos na manequim, e se eu não tomasse cuidado, poderia fantasiar, felizmente não foi o caso. Tive uma visão desagradável hoje, mas que é normal em academia, tava um cara fazendo exercício na minha frente, daí deu pra ver o volume do cidadão. Não tive e nem tenho desejo por homem, mas a porcaria do meu olho, olhou praquilo mais de uma vez. Obviamente não fantasiei, e nem nada do tipo. Depois inclusive eu, esse cara e o personal que tem me ajudado conversamos de futebol. Voltei pra casa e fiquei de boa no YouTube. A mente me encheu a paciência com pensamentos erotizados, e tive que lutar contra eles, e graças a Deus eles pararam. Discuti com minha mãe hoje, na verdade nem chegou a ser discussão pois foi rápido, foi mais uma irritação mesmo. Hoje a noite não me senti muito bem, me senti meio pra baixo, como se não tivesse muito animado pra vida. Percebi que agora que tô chegando perto de concluir o reboot, é como se a mente quisesse me derrubar pra não deixar eu concluir essa marca. Enfim, me irritei com um jogo online de futebol aqui, e no geral foi isso. Sem muito mais a falar, boa noite pra vocês
Harvey
Harvey
Mensagens : 1386
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Não aguento mais fracassar! - Página 28 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

28/11/2019, 21:32
End escreveu:(Dia 79) Fala pessoal, tive uma manhã tranquila. Tive poucos momentos de irritação, pensamentos intrusivos de P chegaram a aparecer, mas consegui combater eles. Continuo fugindo de gatilhos. Continuo tendo ereções espontâneas e estou a cada dia voltando ao normal. A tarde fui na academia, enquanto eu tava fazendo exercício, meus olhos olharam pra uma manequim que tava com uma camisa e sem nada por baixo, e mesmo sendo uma manequim, tive que me esforçar pra minha mente não pensar besteira, pois meus olhos fixaram por uns 5 segundos na manequim, e se eu não tomasse cuidado, poderia fantasiar, felizmente não foi o caso. Tive uma visão desagradável hoje, mas que é normal em academia, tava um cara fazendo exercício na minha frente, daí deu pra ver o volume do cidadão. Não tive e nem tenho desejo por homem, mas a porcaria do meu olho, olhou praquilo mais de uma vez. Obviamente não fantasiei, e nem nada do tipo. Depois inclusive eu, esse cara e o personal que tem me ajudado conversamos de futebol. Voltei pra casa e fiquei de boa no YouTube. A mente me encheu a paciência com pensamentos erotizados, e tive que lutar contra eles, e graças a Deus eles pararam. Discuti com minha mãe hoje, na verdade nem chegou a ser discussão pois foi rápido, foi mais uma irritação mesmo. Hoje a noite não me senti muito bem, me senti meio pra baixo, como se não tivesse muito animado pra vida. Percebi que agora que tô chegando perto de concluir o reboot, é como se a mente quisesse me derrubar pra não deixar eu concluir essa marca. Enfim, me irritei com um jogo online de futebol aqui, e no geral foi isso. Sem muito mais a falar, boa noite pra vocês

Fala caríssimo End!

Primeiramente quero te parabenizar por mais uma batalha vencida, estou no 9º dia e sei o quão é difícil chegar próximo do reboot como você está, acredito que é como você diz "é como se a mente quisesse me derrubar pra não deixar eu concluir essa marca", mas veja onde você já chegou, veja o cara que está se tornando. Você é uma inspiração não só pra mim, mas pra dezenas de pessoas nesse Forum, por mais que a sua mente queira te derrubar, mas ela não vai conseguir, pois você és mais forte.

Além disso, gostaria de te perguntar: A questão de acessar YouTube não te gera gatilhos não? Sempre que estou vendo vídeos lá aparece alguns anúncios e até indicações de vídeos rs. No mais, quero te desejar muita paciência, força e fé nesses próximos dias.

Um grande abraço do seu amigo Harvey!

_______________________________________
No PMO since May 14th, 2024.
I have no plan b.
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 926
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Não aguento mais fracassar! - Página 28 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

29/11/2019, 05:26
End amigo, como vai?
Parabéns pela marca, nunca consegui chegar perto disso, nesses mais de dois anos de fórum, o que sempre me derrubou foram os gatilhos e a cada Reboot sempre acho que consigo superar mesmo vendo gatilhos e não ligando, subconscientemente vou sendo tomado pelo vício e acabo caindo, continue mais forte e não se descuide, cada dia é um dia para o vício, pode estar de mil dias, mas se vc se deparar com o gatilho perfeito, nas condições perfeitas que é deprimido e sozinho em casa pode cair, então continue assim sem dar chance alguma para o vício, parabéns amigo, Tmj.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 28 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

29/11/2019, 23:24
HarveySpecter escreveu:
End escreveu:(Dia 79) Fala pessoal, tive uma manhã tranquila. Tive poucos momentos de irritação, pensamentos intrusivos de P chegaram a aparecer, mas consegui combater eles. Continuo fugindo de gatilhos. Continuo tendo ereções espontâneas e estou a cada dia voltando ao normal. A tarde fui na academia, enquanto eu tava fazendo exercício, meus olhos olharam pra uma manequim que tava com uma camisa e sem nada por baixo, e mesmo sendo uma manequim, tive que me esforçar pra minha mente não pensar besteira, pois meus olhos fixaram por uns 5 segundos na manequim, e se eu não tomasse cuidado, poderia fantasiar, felizmente não foi o caso. Tive uma visão desagradável hoje, mas que é normal em academia, tava um cara fazendo exercício na minha frente, daí deu pra ver o volume do cidadão. Não tive e nem tenho desejo por homem, mas a porcaria do meu olho, olhou praquilo mais de uma vez. Obviamente não fantasiei, e nem nada do tipo. Depois inclusive eu, esse cara e o personal que tem me ajudado conversamos de futebol. Voltei pra casa e fiquei de boa no YouTube. A mente me encheu a paciência com pensamentos erotizados, e tive que lutar contra eles, e graças a Deus eles pararam. Discuti com minha mãe hoje, na verdade nem chegou a ser discussão pois foi rápido, foi mais uma irritação mesmo. Hoje a noite não me senti muito bem, me senti meio pra baixo, como se não tivesse muito animado pra vida. Percebi que agora que tô chegando perto de concluir o reboot, é como se a mente quisesse me derrubar pra não deixar eu concluir essa marca. Enfim, me irritei com um jogo online de futebol aqui, e no geral foi isso. Sem muito mais a falar, boa noite pra vocês

Fala caríssimo End!

Primeiramente quero te parabenizar por mais uma batalha vencida, estou no 9º dia e sei o quão é difícil chegar próximo do reboot como você está, acredito que é como você diz "é como se a mente quisesse me derrubar pra não deixar eu concluir essa marca", mas veja onde você já chegou, veja o cara que está se tornando. Você é uma inspiração não só pra mim, mas pra dezenas de pessoas nesse Forum, por mais que a sua mente queira te derrubar, mas ela não vai conseguir, pois você és mais forte.

Além disso, gostaria de te perguntar: A questão de acessar YouTube não te gera gatilhos não? Sempre que estou vendo vídeos lá aparece alguns anúncios e até indicações de vídeos rs. No mais, quero te desejar muita paciência, força e fé nesses próximos dias.

Um grande abraço do seu amigo Harvey!

Fala irmão, obrigado pelo incentivo. Fico feliz de ler suas palavras e saber que de alguma forma inspiro você e outras pessoas. Sei bem como é estar no abismo, e pra lá não quero voltar nunca mais. Sobre sua marca de 9 dias, pode ter certeza que já é uma bela marca, e é o inicio de uma trajetória vitoriosa, pois você parece ser um cara bem maduro e de mente boa, e tenho certeza que se você fugir de gatilhos, e se manter firme, você vai conseguir 90 dias e muito mais. Sobre o Youtube, pra mim é de boa, pois uso o Opera como navegador, tanto no celular como no PC, dai o Opera costuma bloquear anúncios, então quando eles aparecerem são anúncios inofensivos. E não me gera gatilho o Youtube, pois eu tenho muito cuidado com o que vejo lá, e se eu suspeito que o vídeo pode ter alguma coisa errada eu nem assisto, e se o Youtube me recomenda algum vídeo que me parece perigoso, eu já boto em ''Não recomendar canal''. Tmj meu amigo, torço pelo seu sucesso, e se você ver que no seu caso o Youtube pode te fazer mal, evita, pois quando vejo que algo me faz mal eu evito pois quero continuar limpo. Um abraço amigo e fica com Deus.
Wander
Wander
Mensagens : 232
Data de inscrição : 20/10/2019

Não aguento mais fracassar! - Página 28 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

29/11/2019, 23:43
Que visão do inferno mano kkkkkkkkkk
E nossa cara, dez dias faltando pros 90 Very Happy
Me responde aí mano, como está o humor na altura desse campeonato? Sei que no começo do Reboot tem uns momentos de estresse bem esquisito, isso volta depois aí na marca que você tá ou as coisas já se estabilizaram?
Parabéns novamente cara, fique firme agora, mais do que nunca kkkkk

_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t9693-vencendo-o-gigante



Não aguento mais fracassar! - Página 28 Capa_110
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 28 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

29/11/2019, 23:45
ruaceiro escreveu:End amigo, como vai?
Parabéns pela marca, nunca consegui chegar perto disso, nesses mais de dois anos de fórum, o que sempre me derrubou foram os gatilhos e a cada Reboot sempre acho que consigo superar mesmo vendo gatilhos e não ligando, subconscientemente vou sendo tomado pelo vício e acabo caindo, continue mais forte e não se descuide, cada dia é um dia para o vício, pode estar de mil dias, mas se vc se deparar com o gatilho perfeito, nas condições perfeitas que é deprimido e sozinho em casa pode cair, então continue assim sem dar chance alguma para o vício, parabéns amigo, Tmj.

Fala ruaceiro, estou bem e você? Você tem tudo pra vencer meu amigo, fuja desses gatilhos que você vai conseguir conseguir essa marca e muito mais ainda. Desejo sucesso pra você. Muito obrigado pelos conselhos, e eu tenho me mantido focado, pois realmente como você disse, se a gente der uma chance pro vício ele volta com tudo. Um abraço e fica com Deus. TMJ.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos