Não aguento mais fracassar!

+52
Francisco Di Assis
Buda
Advanced
5&4
RousseauStrong
Smart
Peter Parker
Helton
@silvio.777
...
ruaceiro
Santopervertido
SemNome
Tudo passa
belck
Rjunior
Pr.piloto
Rottweiler
prep2021
John Nada
Odisseu12
Harvey
Joel_
Wander
Toon
Lutador com Cristo
Notven
Julianl36
Dante Auditore
Kaneki
Mister Libertador
Randy
DarkSlayer
Lupuswp
Mais que vencedor
Lupp
gabrielsilva10
Kusmin
Lucas A
XXXtentacion
Justiceiro do Sertão
Jotace
Obito
Fuzion
Goku
Artyom
Kurosaki
Trent
matrix.rosa1
Wozel
SilvioSantos
Alexandretj
56 participantes
Ir para baixo
Joel_
Joel_
Mensagens : 285
Data de inscrição : 24/10/2019
Idade : 26

Não aguento mais fracassar! - Página 23 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

12/11/2019, 15:17
Salve, End. To gostando de acompanhar sua evolução, vejo que tem tido ótimos resultados.

Continue nesse foco que você vai longe. E cuidado com os possíveis gatilhos quando ficar irritado.

Forte abraço

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9711p75-the-last-of-reboot





"Haja o que houver, você está sempre lutando por alguma coisa."

METAS:
1 dia (X) 5 dias (X) 7 dias (X) 15 dias (X) 21 dias (X) 30 dias (X)
45 dias ( ) 60 dias ( ) 75 dias ( ) 90 dias ( ) 120 dias ( )
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 23 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

12/11/2019, 15:39
Joel_ escreveu:Salve, End. To gostando de acompanhar sua evolução, vejo que tem tido ótimos resultados.

Continue nesse foco que você vai longe. E cuidado com os possíveis gatilhos quando ficar irritado.

Forte abraço

Fala Joel, valeu pelo apoio e torcida. Tmj, um abraço.
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Não aguento mais fracassar! - Página 23 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

12/11/2019, 15:39
Boa tarde End

Parabéns pelo 62 Dias limpos, que bom que você está progredindo e está feliz com seu reboot, torço por você, também tenho problemas de irritação, é difícil não passar o dia sem se irritar com alguma coisa
No mais te desejo força

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 23 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

12/11/2019, 15:43
Lutador com Cristo escreveu:Boa tarde End

Parabéns pelo 62 Dias limpos, que bom que você está progredindo e está feliz com seu reboot, torço por você, também tenho problemas de irritação, é difícil não passar o dia sem se irritar com alguma coisa
No mais te desejo força

Valeu Lutador com Cristo, é complicada essa questão da irritação, parece que a mínima coisa me irrita. Mas tirando esse ponto tá fluindo tudo bem. Um abraço e sucesso.
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

Não aguento mais fracassar! - Página 23 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

12/11/2019, 16:58
End escreveu:(Dia 62) Fala galera, vou relatar meu dia de ontem. Minha manhã começou com uma certa irritação, pois não tive uma boa noite de sono, e fui sair com meu cachorro e acabou que tomamos chuva. No caminho eu ia andando, e pensando na minha vida, dai lembrei de uma mulher que eu fiz chamada de vídeo esse ano, na época eu tava afundado no vício, e tava lembrando de como eu tava em decadência, pois além da mulher ser bem 3/10 na escala de aparência, eu ainda tava naquela chamada de vídeo meio que só pra satisfazer o vício, mas pra ser sincero sem prazer nenhum, era meio que por obrigação. Lembro que eu até me sentia mal por estar naquela vida artificial, mas não conseguia sair dela. Hoje ao lembrar dessa fase ruim da minha vida, sinto um desprezo ainda maior pela PMO e por coisas ligadas a ela, me sinto muito feliz de estar limpo, pois noto que sem essa droga eu tô virando um homem de verdade, até minha voz tá forte, meus pensamentos evoluídos, e hoje quando lembrei dessa chamada eu senti pena de mim naquela época, pois eu tava na lama, e hoje graças a Deus e a esse fórum, eu tô limpo e livre. Ao sair pra pagar umas contas, notei uma confiança durante o caminho. Quando fui pagar, a caixa era bem gata,  consegui agir bem, entretanto por dentro senti um leve nervosismo. Dei uma cochilada no fim da manhã. A tarde assisti um programa de esportes, e depois tive uns problemas no meu PC que me irritaram, pois vem sendo constantes. Tive alguns pensamentos de P, entretanto como os ignorei eles foram embora. No geral foi isso, um abraço a todos.

Parabéns End, continue lutando assim e não se entregue ao vicio, irritações sempre vão vim mesmo, mas você esta sendo um grande guerreiro nessa batalha, não se entregue, continue firme e saiba o quanto é maravilhoso estar limpo, longe dessa praga maldita, desejo a você sucesso e continue sua jornada lutando contra esse mal.

Sucesso amigo e força

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 23 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

12/11/2019, 20:40
Dante Auditore escreveu:
End escreveu:(Dia 62) Fala galera, vou relatar meu dia de ontem. Minha manhã começou com uma certa irritação, pois não tive uma boa noite de sono, e fui sair com meu cachorro e acabou que tomamos chuva. No caminho eu ia andando, e pensando na minha vida, dai lembrei de uma mulher que eu fiz chamada de vídeo esse ano, na época eu tava afundado no vício, e tava lembrando de como eu tava em decadência, pois além da mulher ser bem 3/10 na escala de aparência, eu ainda tava naquela chamada de vídeo meio que só pra satisfazer o vício, mas pra ser sincero sem prazer nenhum, era meio que por obrigação. Lembro que eu até me sentia mal por estar naquela vida artificial, mas não conseguia sair dela. Hoje ao lembrar dessa fase ruim da minha vida, sinto um desprezo ainda maior pela PMO e por coisas ligadas a ela, me sinto muito feliz de estar limpo, pois noto que sem essa droga eu tô virando um homem de verdade, até minha voz tá forte, meus pensamentos evoluídos, e hoje quando lembrei dessa chamada eu senti pena de mim naquela época, pois eu tava na lama, e hoje graças a Deus e a esse fórum, eu tô limpo e livre. Ao sair pra pagar umas contas, notei uma confiança durante o caminho. Quando fui pagar, a caixa era bem gata,  consegui agir bem, entretanto por dentro senti um leve nervosismo. Dei uma cochilada no fim da manhã. A tarde assisti um programa de esportes, e depois tive uns problemas no meu PC que me irritaram, pois vem sendo constantes. Tive alguns pensamentos de P, entretanto como os ignorei eles foram embora. No geral foi isso, um abraço a todos.

Parabéns End, continue lutando assim e não se entregue ao vicio, irritações sempre vão vim mesmo, mas você esta sendo um grande guerreiro nessa batalha, não se entregue, continue firme e saiba o quanto é maravilhoso estar limpo, longe dessa praga maldita, desejo a você sucesso e continue sua jornada lutando contra esse mal.

Sucesso amigo e força

Fala Dante, realmente é muito bom estar limpo, o prazer de estar sem culpa, e de ser livre é algo que não tem preço. Obrigado pelo apoio, tmj meu amigo.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 23 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

12/11/2019, 21:04
(Dia 63) Fala meus amigos, boa noite a todos. Hoje meu dia começou de uma forma inusitada, tive um sonho muito real. No sonho, tinha uma TV meio velha ainda, daquelas de tubo, e nessa tv tava passando cenas de P, só que os personagens dessas cenas eram desenhos animados, e as partes intimas dos personagens estavam cobertos com uma tarja preta, enfim, no sonho eu ao ver cena de sexo dos desenhos acabava que me masturbava na cama. Dai acordei no susto, creio que se eu não tivesse acordado eu teria uma polução noturna, pois acordei com o pênis com uma ereção meia bomba. Fique meio perturbado ao acordar, com medo daquela M ter sido real, e só depois que tomei consciência que tinha sido realmente um sonho. Foi algo estranho, nunca tive uma experiência assim antes, nem mesmo quando eu tive poluções noturnas. Durante a manhã fui comprar umas coisas, e na fila do caixa, minha mente começou a me encher de pensamentos, e eu comecei a lutar contra esses pensamentos eróticos, até que eles sumiram. Minha tarde não teve novidades. A noite consegui conversar bem com o pessoal aqui, e to sentindo uma calma maior hoje de certa forma, creio que é pelo fato de eu estar ouvindo umas musicas cristãs, e isso de certa forma me acalma. No geral foi isso. Um abraço a todos.
Notven
Notven
Mensagens : 331
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 28

Não aguento mais fracassar! - Página 23 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

12/11/2019, 21:46
End escreveu:(Dia 63) Fala meus amigos, boa noite a todos. Hoje meu dia começou de uma forma inusitada, tive um sonho muito real. No sonho, tinha uma TV meio velha ainda, daquelas de tubo, e nessa tv tava passando cenas de P, só que os personagens dessas cenas eram desenhos animados, e as partes intimas dos personagens estavam cobertos com uma tarja preta, enfim, no sonho eu ao ver cena de sexo dos desenhos acabava que me masturbava na cama. Dai acordei no susto, creio que se eu não tivesse acordado eu teria uma polução noturna, pois acordei com o pênis com uma ereção meia bomba. Fique meio perturbado ao acordar, com medo daquela M ter sido real, e só depois que tomei consciência que tinha sido realmente um sonho. Foi algo estranho, nunca tive uma experiência assim antes, nem mesmo quando eu tive poluções noturnas. Durante a manhã fui comprar umas coisas, e na fila do caixa, minha mente começou a me encher de pensamentos, e eu comecei a lutar contra esses pensamentos eróticos, até que eles sumiram. Minha tarde não teve novidades. A noite consegui conversar bem com o pessoal aqui, e to sentindo uma calma maior hoje de certa forma, creio que é pelo fato de eu estar ouvindo umas musicas cristãs, e isso de certa forma me acalma. No geral foi isso. Um abraço a todos.

E ae End

Que sonho estranho esse em mano kkkkk quando eu tenho sonhos assim, normalmente e eu trasando mesmo, eu nunca sonhei com eu mesmo assistindo P, não que eu lembre kkk
Parabéns mano pelo dia, você tá casa vez mais forte e voltando ao normal, continue assim parceiro tamo junto

_______________________________________



Metas:
    0      Dias Neutral          
( X ) 7 Dias Smile
( X ) 15 Dias Wink
( X ) 30 Dias Very Happy
( X ) 45 Dias Laughing    
(     ) 60 Dias Cool
(     )75 Dias  geek
(     ) 90 Dias  king
Julianl36
Julianl36
Mensagens : 227
Data de inscrição : 17/09/2019

Não aguento mais fracassar! - Página 23 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

12/11/2019, 23:17
End, esse tipo de sonho faz parte do processo. Já tive vários assim, inclusive sonhando que recaia. Mantenha o foco e continue tentando impedir esses pensamentos na sua mente, só tem a te atrapalhar.

Foco 💪

_______________________________________
Ultima queda: 7 de fevereiro.

Meu diário: http://www.comoparar.com/t9545-minha-vitoria-so-depende-de-mim-diario-do-julian

Construa seu mundo. Construa a vida que você quer ter.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 23 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

13/11/2019, 06:52
Notven escreveu:
End escreveu:(Dia 63) Fala meus amigos, boa noite a todos. Hoje meu dia começou de uma forma inusitada, tive um sonho muito real. No sonho, tinha uma TV meio velha ainda, daquelas de tubo, e nessa tv tava passando cenas de P, só que os personagens dessas cenas eram desenhos animados, e as partes intimas dos personagens estavam cobertos com uma tarja preta, enfim, no sonho eu ao ver cena de sexo dos desenhos acabava que me masturbava na cama. Dai acordei no susto, creio que se eu não tivesse acordado eu teria uma polução noturna, pois acordei com o pênis com uma ereção meia bomba. Fique meio perturbado ao acordar, com medo daquela M ter sido real, e só depois que tomei consciência que tinha sido realmente um sonho. Foi algo estranho, nunca tive uma experiência assim antes, nem mesmo quando eu tive poluções noturnas. Durante a manhã fui comprar umas coisas, e na fila do caixa, minha mente começou a me encher de pensamentos, e eu comecei a lutar contra esses pensamentos eróticos, até que eles sumiram. Minha tarde não teve novidades. A noite consegui conversar bem com o pessoal aqui, e to sentindo uma calma maior hoje de certa forma, creio que é pelo fato de eu estar ouvindo umas musicas cristãs, e isso de certa forma me acalma. No geral foi isso. Um abraço a todos.

E ae End

Que sonho estranho esse em mano kkkkk  quando eu tenho sonhos assim, normalmente e eu trasando mesmo, eu nunca sonhei com eu mesmo assistindo P,  não que eu lembre kkk
Parabéns mano pelo dia, você tá casa vez mais forte e voltando ao normal, continue assim parceiro tamo junto

Pois é mano kk, coisa de louco. Obrigado pelo apoio, tmj amigo.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 23 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

13/11/2019, 07:00
Julianl36 escreveu:End, esse tipo de sonho faz parte do processo. Já tive vários assim, inclusive sonhando que recaia. Mantenha o foco e continue tentando impedir esses pensamentos na sua mente, só tem a te atrapalhar.

Foco 💪

Fala Julian, obrigado pelos conselhos e apoio. Tmj amigo.
Joel_
Joel_
Mensagens : 285
Data de inscrição : 24/10/2019
Idade : 26

Não aguento mais fracassar! - Página 23 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

13/11/2019, 08:01
Fala, End. Teu sonho foi bem estranho, mas os meus também são às vezes. Já sonhei assistindo P. Já sonhei que eu fazia parte do vídeo, etc...

O que importa é que esses sonhos não são algo com o que se preocupar, fazem parte do processo. A tendência é pararem com o tempo, ou irem ficando mais "normais". Tu passou a maior parte da sua vida submerso no mundo da P. É óbvio que isso vai demorar a sair do seu subconsciente.

Continue assim, desviando os pensamentos. Continue firme no reboot que você está indo muito bem.

Forte abraço. Fique com Deus.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9711p75-the-last-of-reboot





"Haja o que houver, você está sempre lutando por alguma coisa."

METAS:
1 dia (X) 5 dias (X) 7 dias (X) 15 dias (X) 21 dias (X) 30 dias (X)
45 dias ( ) 60 dias ( ) 75 dias ( ) 90 dias ( ) 120 dias ( )
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Não aguento mais fracassar! - Página 23 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

13/11/2019, 12:57
Boa tarde End

Sonho muito estranho, acho que a nossa luta no dia, é levada a noite pelos sonhos, me parece que parte do seu cérebro ainda pensa em M e a outra já não pensa, pela tarja preta. É como se a sua luta tivesse tendo algum resultado.
Tenha um bom dia e força

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 23 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

13/11/2019, 19:07
Joel_ escreveu:Fala, End. Teu sonho foi bem estranho, mas os meus também são às vezes. Já sonhei assistindo P. Já sonhei que eu fazia parte do vídeo, etc...

O que importa é que esses sonhos não são algo com o que se preocupar, fazem parte do processo. A tendência é pararem com o tempo, ou irem ficando mais "normais". Tu passou a maior parte da sua vida submerso no mundo da P. É óbvio que isso vai demorar a sair do seu subconsciente.

Continue assim, desviando os pensamentos. Continue firme no reboot que você está indo muito bem.

Forte abraço. Fique com Deus.

Fala Joel, obrigado pelo apoio e por ta sempre comentando aqui amigo. Tmj, um abraço, e sucesso em seu reboot. Fica com Deus.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 23 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

13/11/2019, 19:09
Lutador com Cristo escreveu:Boa tarde End

Sonho muito estranho, acho que a nossa luta no dia, é levada a noite pelos sonhos, me parece que parte do seu cérebro ainda pensa em M e a outra já não pensa, pela tarja preta. É como se a sua luta tivesse tendo algum resultado.
Tenha um bom dia e força

Fala Lutador, valeu pelo apoio. Uma boa noite, tmj amigo, um abraço e sucesso pra você.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 23 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

13/11/2019, 22:04
(Dia 64) Oi amigos, boa noite, minha manhã foi normal, hoje ao sair de casa, notei que minha confiança anda variando, as vezes to mais confiante, e as vezes menos. Notei também que to meio ansioso pra falar com as pessoas. Hoje eu tava me vendo no espelho e percebi que sou mais magro do que eu achava que era, e isso talvez abalou minha confiança.No mais é isso, ando meio carente, enfim, tem dias que ser sozinho é meio chato. Tive alguns pensamentos de P que logo cortei, apareceram alguns gatilhos na tv entretanto fechei os olhos, e mudei de canal pra não permitir que nada me levasse a fissura e consequentemente recaída, e no geral é isso pessoal. Não estive muito feliz hoje durante o dia, agora de noite até dei uma certa animada. No mais é isso, mais um dia vencido. Um abraço a todos.
Wander
Wander
Mensagens : 232
Data de inscrição : 20/10/2019

Não aguento mais fracassar! - Página 23 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

13/11/2019, 22:53
Cara, nunca cheguei tão longe quanto você está, mas provavelmente é um daqueles ciclos de oscilações que costumam aparecer durante o reboot, como aquela irritação nos primeiros dias, saca?
Quanto ao corpo, está fazendo academia ou algo do tipo? Não me lembre se comentou.
Parabéns por mais um dia vencido!

_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t9693-vencendo-o-gigante



Não aguento mais fracassar! - Página 23 Capa_110
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 23 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

14/11/2019, 15:19
Wander escreveu:Cara, nunca cheguei tão longe quanto você está, mas provavelmente é um daqueles ciclos de oscilações que costumam aparecer durante o reboot, como aquela irritação nos primeiros dias, saca?
Quanto ao corpo, está fazendo academia ou algo do tipo? Não me lembre se comentou.
Parabéns por mais um dia vencido!

Fala Wander, é exatamente isso, as vezes o humor oscila e tal, é que também juntou isso com uns problemas pessoais que tive aqui, então não tava legal ontem. Sobre academia ainda não estou fazendo, mas estou pensando no assunto. Um abraço amigo, e obrigado pelo apoio. Tmj.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 23 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

14/11/2019, 15:53
Cara, sentimentos e sensações são apenas hormônios dentro do seu corpo. Isso significa que devemos estimular boas substâncias dentro do corpo. Pesquisa sobre "A química da felicidade". Já vi algo nesse sentido por aí.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 23 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

14/11/2019, 16:15
Ramon 06 escreveu:Cara, sentimentos e sensações são apenas hormônios dentro do seu corpo. Isso significa que devemos estimular boas substâncias dentro do corpo. Pesquisa sobre "A química da felicidade". Já vi algo nesse sentido por aí.

Fala Ramon, vou pesquisar sobre isso. Abraço.
prep2021
prep2021
Mensagens : 8
Data de inscrição : 05/11/2019
Idade : 23

Não aguento mais fracassar! - Página 23 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

14/11/2019, 16:44
Parabéns pelos incríveis 65 dias!

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 23 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

14/11/2019, 16:52
prep2021 escreveu:Parabéns pelos incríveis 65 dias!

Fala prep, obrigado amigo. Tmj.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 23 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

14/11/2019, 18:42
(Dia 65) Fala pessoal, hoje minha manhã foi normal. Comecei um pouco ansioso pois precisei resolver um problema aqui, entretanto durante a manhã e agora a tarde, estou calmo e meu dia ta tranquilo. Minha mente ta me jogando recordações de um jogo P que joguei em recaídas que tive, eu continuo me esforçando pra mudar o pensamento assim que ele vem, entretanto essa situação da mente ficar me perturbando de certa forma é chata demais. Como eu disse em relatos anteriores, creio que isso ocorre pelo fato de antes do reboot, eu ser um cara que fantasiava demais, e a todo momento, pois além de ser filho único e ser bem solitário, eu ainda sempre tive imaginação fértil. Dai imaginava todo tipo de coisa relacionada a P. Sei que pra eu me curar totalmente vai demorar ainda, entretanto não sinto um pingo de vontade de recair, pelo contrário, sinto-me mais motivado a cada dia a vencer minha mente, e esse vício que por anos me arruinou. Gatilhos as vezes aparecem, mas estou tão focado, que não estou dando bola, e nem deixando com que nada me faça querer voltar ao dia 0. Ah, e uma coisa que esqueci de falar ontem, teve uma coisa boa até, ontem passou aqueles carros que vende ovos, 30 por 14 reais aqui na minha cidade kk, enfim, dai pediram pra eu ir comprar, dai beleza, quando eu ia saindo no portão, tinha um pessoal saindo do colégio que fica perto da minha casa, dai eu relutei, e quase que ia voltando, entretanto venci minha timidez, comprei os ovos e voltei carregando a cartela sem vergonha ou me preocupar com o que o pessoal tava achando, sei que isso é resultado do reboot, essa confiança e tal, pois se fosse nos primeiros dias de reboot, eu teria voltado pra trás e não compraria. No geral é isso, mais um dia vencido, uma boa noite a todos.
Julianl36
Julianl36
Mensagens : 227
Data de inscrição : 17/09/2019

Não aguento mais fracassar! - Página 23 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

14/11/2019, 19:08
End, fico feliz por estar indo bem e vencendo coisas como timidez e insegurança. Já sofri muito com isso e são demônios dentro de nós que temos que matar. O reboot realmente ajuda nisso.

Foco 💪

_______________________________________
Ultima queda: 7 de fevereiro.

Meu diário: http://www.comoparar.com/t9545-minha-vitoria-so-depende-de-mim-diario-do-julian

Construa seu mundo. Construa a vida que você quer ter.
Wander
Wander
Mensagens : 232
Data de inscrição : 20/10/2019

Não aguento mais fracassar! - Página 23 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

14/11/2019, 19:49
Cara, parabéns. É importante dizer isso pq sei como é kkkk como é difícil vencer a timidez e a vergonha e fazer alguma coisa. E cara, tem um negócio que eu percebi, a gente a vezes evita de fazer certas coisas pq pensamos que todo mundo vai ficar olhando, mas cara, ninguém liga kkkkk acaba que ninguém nem liga se você foi pegar ovo e se está dançando em uma festa, a não ser que seja bem ridículo. Então muitas vezes ficamos nessa paranóia atoa, falo isso pra mim tbm.
Sobre a academia, indico demais, se tiver como fazer.
Vai dar um up ainda maior na sua confiança e auto-estima. Até mais mano!

_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t9693-vencendo-o-gigante



Não aguento mais fracassar! - Página 23 Capa_110
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos