Não aguento mais fracassar!

+52
Francisco Di Assis
Buda
Advanced
5&4
RousseauStrong
Smart
Peter Parker
Helton
@silvio.777
...
ruaceiro
Santopervertido
SemNome
Tudo passa
belck
Rjunior
Pr.piloto
Rottweiler
prep2021
John Nada
Odisseu12
Harvey
Joel_
Wander
Toon
Lutador com Cristo
Notven
Julianl36
Dante Auditore
Kaneki
Mister Libertador
Randy
DarkSlayer
Lupuswp
Mais que vencedor
Lupp
gabrielsilva10
Kusmin
Lucas A
XXXtentacion
Justiceiro do Sertão
Jotace
Obito
Fuzion
Goku
Artyom
Kurosaki
Trent
matrix.rosa1
Wozel
SilvioSantos
Alexandretj
56 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 29 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

29/11/2019, 23:55
Wander escreveu:Que visão do inferno mano kkkkkkkkkk
E nossa cara, dez dias faltando pros 90 Very Happy
Me responde aí mano, como está o humor na altura desse campeonato? Sei que no começo do Reboot tem uns momentos de estresse bem esquisito, isso volta depois aí na marca que você tá ou as coisas já se estabilizaram?
Parabéns novamente cara, fique firme agora, mais do que nunca kkkkk

KK, pois é amigo. Verdade, falta pouco, sou muito grato a Deus e a todos que sempre estão me ajudando aqui no fórum, pois sozinho eu não conseguiria essa marca. Sobre o humor, falando por mim, ele fica normal sabe? No início do reboot eu vivia me irritando e mudando de humor a cada minuto. Já agora, eu me irrito quando tenho motivo, fico feliz com motivo, e assim vai, hoje eu tenho emoções com motivos, já antes eu tinha emoções estranhas sem razão nenhuma. Portanto sim, o humor se estabiliza, principalmente quando faço atividades de religação, como socializar, praticar atividade física e etc. No momento que digito, estou em paz, e é uma sensação muito boa de sentir, coisa que em tempos de vício eu jamais sentia. Obrigado pelo apoio bro, estou buscando me manter firme, pois não quero aquela vida de vício nunca mais. Um abraço e TMJ.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 29 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

29/11/2019, 23:59
(Dia 80) Fala pessoal, minha manhã começou com uma tradicional irritação, mas nada exagerado, foi aquela irritação normal vamos dizer assim. Tive um sonho muito real essa noite, onde eu recaia vendo coisas de P, quando acordei e vi que era só sonho me deu mó alívio. Fiquei um pouco no YouTube vendo umas notícias de futebol, e depois vi um vídeo de um cara passando 24 hrs no deserto, acho da hora vídeo assim. Bom, após isso fui numa Lan House, pra imprimir uns currículos, daí no caminho de ida, fui admirando a beleza das mulheres daqui. Chegando lá fui fazer o currículo, daí chegou uma mulher pra resolver um negocio dela lá no computador do lado, daí essa mulher começou a puxar assunto comigo, me perguntando as coisas do PC lá, achei legal porque era raro alguém puxar assunto comigo, respondi bem tranquilo as coisas lá e ela resolveu o problema dela. Já eu perdi foi dinheiro nessa lan house, porque no fim tava com pouca grana, e fiquei mo tempo montando o currículo pra na hora de imprimir o Word bagunçar tudo e nem deu pra eu arrumar porque sempre que ia arrumando uma linha outra bugava. No fim perdi meu dinheiro e não fiz os currículos. Paguei e sai de lá com raiva. Enfim, no caminho de volta tinha várias mulheres gatas na rua, e uma em especial com um corpo beeem atraente, confesso que meus olhos olharam logo pra bunda da mulher, entretanto não fantasiei nem com essa nem com as outras, só admirei a beleza mesmo. Desejo por ver P e praticar M continua 0, meu desejo mesmo é por mulher real. Noto que estou bem confiante na rua, e muita das vezes olho nos olhos das mulheres, ou senão olho pra frente, diferente de antes que andava olhando pro chão e evitando contato visual. Sinceramente, não tem preço viver longe do vício, me arrependo de ter perdido tanto tempo preso na PMO, agora estou vivendo minha vida de forma natural, não quero voltar pro vício nunca mais, chega de coisa artificial. Fui na academia, e hoje foi bem tranquilo. Mais uma vez cumprimentei todo mundo, fui respondido, e fico feliz de estar muito mais sociável. Fui na esteira e quando cheguei tinha uma mulher atraente fazendo exercícios, minha mente a todo momento quis fantasiar, mas eu me esforcei tanto pra não fantasiar, que minha mente meio que desistiu e eu segui de boa. Fiz os treinos e foi tudo bem. To feliz de estar vencendo a batalha contra minha mente. Estava recordando minha infância hoje, e a minha mente lembrou justamente do primeiro filme P que eu vi, obviamente busquei mudar de pensamento. Engraçado como a minha mente quer me derrubar, pois tudo que eu penso ela quer levar pro lado sexual, entretanto graças a Deus e a esse fórum, tenho sido mais forte que minha mente. Sabe pessoal, uma coisa que lembrei hoje também, é que após a minha última recaída, pensei em excluir meu diário, ou mudar a senha, só que graças a Deus eu não consegui. Se eu tivesse feito isso, tenho certeza que hoje eu estaria afundado no vício, pois eu sei que estar sempre no fórum me ajuda a me manter firme e se eu estivesse largado de mão o fórum e meu diário, eu hoje estaria sem foco e estaria afundado. Qual a conclusão que chego dessa minha lembrança? A conclusão é que desistir faria com que eu estivesse na lama, e é por isso que incentivo a todos que estão firmes a permanecerem firmes, e todos que estão tristes ou com vontade de parar, incentivo que continuem e não desistam pois persistir vai levar vocês a glória. Fiquei jogando um jogo de futebol online, e no YouTube, socializei com minha família e foi tudo bem. A noite joguei bola, notei minha confiança lá no alto, e notei que estou com bastante vontade de socializar tanto que falei que nem um papagaio, tanto na ida como na volta. Não briguei com ninguém hoje na praia, me irritei com umas jogadas, mas me irritei sozinho sem brigar com ninguém. Tanto na ida como na volta notei olhares das mulheres pra mim, sei que isso tem a ver com o reboot, pois tô muito confiante, fora que minha pele tá muito boa, sem espinhas e tal. Na volta passamos por uma faculdade e tinha umas gatas lá, olhei pra uma em especial, eu noto que tenho vontade de estar perto das mulheres hoje em dia, e fiz questão de passar na rua que tinha as minas, noto bastante confiança, coisa que em tempos se vício, eu com certeza evitaria passar por mulheres. Olhei pra algumas minas, mas sem fantasiar, pois quando minha mente quer fantasiar, eu mostro pra ela que estou no controle. Enfim, no mais foi isso amigos, sei que falei muito hoje kk, mas teve bastante assunto. Inclusive um amigo meu que tem o mesmo problema de vício, foi hoje na praia, dei bastante conselhos e motivação pra ele, pois assim como falo pra vocês aqui eu falei pra ele, se eu estou conseguindo me manter limpo, ele consegue também. Um abraço meus amigos e uma boa noite a todos vocês.
Harvey
Harvey
Mensagens : 1386
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Não aguento mais fracassar! - Página 29 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

30/11/2019, 00:30
End escreveu:(Dia 80) Fala pessoal, minha manhã começou com uma tradicional irritação, mas nada exagerado, foi aquela irritação normal vamos dizer assim. Tive um sonho muito real essa noite, onde eu recaia vendo coisas de P, quando acordei e vi que era só sonho me deu mó alívio. Fiquei um pouco no YouTube vendo umas notícias de futebol, e depois vi um vídeo de um cara passando 24 hrs no deserto, acho da hora vídeo assim. Bom, após isso fui numa Lan House, pra imprimir uns currículos, daí no caminho de ida, fui admirando a beleza das mulheres daqui. Chegando lá fui fazer o currículo, daí chegou uma mulher pra resolver um negocio dela lá no computador do lado, daí essa mulher começou a puxar assunto comigo, me perguntando as coisas do PC lá, achei legal porque era raro alguém puxar assunto comigo, respondi bem tranquilo as coisas lá e ela resolveu o problema dela. Já eu perdi foi dinheiro nessa lan house, porque no fim tava com pouca grana, e fiquei mo tempo montando o currículo pra na hora de imprimir o Word bagunçar tudo e nem deu pra eu arrumar porque sempre que ia arrumando uma linha  outra bugava. No fim perdi meu dinheiro e não fiz os currículos. Paguei e sai de lá com raiva. Enfim, no caminho de volta tinha várias mulheres gatas na rua, e uma em especial com um corpo beeem atraente, confesso que meus olhos olharam logo pra bunda da mulher, entretanto não fantasiei nem com essa nem com as outras, só admirei a beleza mesmo. Desejo por ver P e praticar M continua 0, meu desejo mesmo é por mulher real. Noto que estou bem confiante na rua, e muita das vezes olho nos olhos das mulheres, ou senão olho pra frente, diferente de antes que andava olhando pro chão e evitando contato visual. Sinceramente, não tem preço viver longe do vício, me arrependo de ter perdido tanto tempo preso na PMO, agora estou vivendo minha vida de forma natural, não quero voltar pro vício nunca mais, chega de coisa artificial. Fui na academia, e hoje foi bem tranquilo. Mais uma vez cumprimentei todo mundo, fui respondido, e fico feliz de estar muito mais sociável. Fui na esteira e quando cheguei tinha uma mulher atraente fazendo exercícios, minha mente a todo momento quis fantasiar, mas eu me esforcei tanto pra não fantasiar, que minha mente meio que desistiu e eu segui de boa. Fiz os treinos e foi tudo bem. To feliz de estar vencendo a batalha contra minha mente. Estava recordando minha infância hoje, e a minha mente lembrou justamente do primeiro filme P que eu vi, obviamente busquei mudar de pensamento. Engraçado como a minha mente quer me derrubar, pois tudo que eu penso ela quer levar pro lado sexual, entretanto graças a Deus e a esse fórum, tenho sido mais forte que minha mente. Sabe pessoal, uma coisa que lembrei hoje também, é que após a minha última recaída, pensei em excluir meu diário, ou mudar a senha, só que graças a Deus eu não consegui. Se eu tivesse feito isso, tenho certeza que hoje eu estaria afundado no vício, pois eu sei que estar sempre no fórum me ajuda a me manter firme e se eu estivesse largado de mão o fórum e meu diário, eu hoje estaria sem foco e estaria afundado. Qual a conclusão que chego dessa minha lembrança? A conclusão é que desistir faria com que eu estivesse na lama, e é por isso que incentivo a todos que estão firmes a permanecerem firmes, e todos que estão tristes ou com vontade de parar, incentivo que continuem e não desistam pois persistir vai levar vocês a glória. Fiquei jogando um jogo de futebol online, e no YouTube, socializei com minha família e foi tudo bem. A noite joguei bola, notei minha confiança lá no alto, e notei que estou com bastante vontade de socializar tanto que falei que nem um papagaio, tanto na ida como na volta. Não briguei com ninguém hoje na praia, me irritei com umas jogadas, mas me irritei sozinho sem brigar com ninguém. Tanto na ida como na volta notei olhares das mulheres pra mim, sei que isso tem a ver com o reboot, pois tô muito confiante, fora que minha pele tá muito boa, sem espinhas e tal. Na volta passamos por uma faculdade e tinha umas gatas lá, olhei pra uma em especial, eu noto que tenho vontade de estar perto das mulheres hoje em dia, e fiz questão de passar na rua que tinha as minas, noto bastante confiança, coisa que em tempos se vício, eu com certeza evitaria passar por mulheres. Olhei pra algumas minas, mas sem fantasiar, pois quando minha mente quer fantasiar, eu mostro pra ela que estou no controle. Enfim, no mais foi isso amigos, sei que falei muito hoje kk, mas teve bastante assunto. Inclusive um amigo meu que tem o mesmo problema de vício, foi hoje na praia, dei bastante conselhos e motivação pra ele, pois assim como falo pra vocês aqui eu falei pra ele, se eu estou conseguindo me manter limpo, ele consegue também. Um abraço meus amigos e uma boa noite a todos vocês.

Fala caríssimo End! Primeiramente eu não posso começar esse tópico se não te parabenizar pelos 80 dias limpos, não só isso, mas também pela belíssima reflexão e relato, me fez recordar e viver várias coisas que já havia esquecido...

Sabe, por diversas vezes me questionei sobre a vida e quis saber qual era o sentido, pois todos os dias me sentia fraco e a única coisa que me deixava mais confiante era chegar da aula mais ou menos as 11:40h, me deitar na cama e praticar PMO, a minha mãe e irmã chegavam em casa as 12:15h, aquilo me dava pequenas doses de prazer, mas logo após elas chegarem eu olhava e ficava pensando "O que eu estou fazendo com a minha vida? / Será que a vida é apenas esse prazer de ter O?", e cheguei a conclusão de que não é, a vida é maravilhosa meu caro, a vida é algo realmente surpreendente, porém precisamos absorver o máximo dela, não adianta achar que um dia vai está tudo ótimo sem esforço, nada disso, é preciso mudar a rota, ressignficar os hábitos e procurar ser alguém melhor, e só assim a vida irá melhorar. Hoje lendo seu relato fiquei recordando de que é exatamente essas sensações que eu quero ter, com certeza o seu relato me deu um estimulo maior para continuar nessa caminhada rumo ao meu reboot. Muito obrigado por sempre compartilhar o seu diário aqui conosco, tenho certeza que é uma fonte de inspiração não só para mim, mas para todos que te seguem aqui.

Um grande abraço do seu amigo Harvey!!!

OBS: O vídeo desse cara no deserto é o do Via Infinda? Se não for assiste depois rs

_______________________________________
No PMO since May 01th, 2024.
I have no plan b.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 29 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

30/11/2019, 08:07
HarveySpecter escreveu:
End escreveu:(Dia 80) Fala pessoal, minha manhã começou com uma tradicional irritação, mas nada exagerado, foi aquela irritação normal vamos dizer assim. Tive um sonho muito real essa noite, onde eu recaia vendo coisas de P, quando acordei e vi que era só sonho me deu mó alívio. Fiquei um pouco no YouTube vendo umas notícias de futebol, e depois vi um vídeo de um cara passando 24 hrs no deserto, acho da hora vídeo assim. Bom, após isso fui numa Lan House, pra imprimir uns currículos, daí no caminho de ida, fui admirando a beleza das mulheres daqui. Chegando lá fui fazer o currículo, daí chegou uma mulher pra resolver um negocio dela lá no computador do lado, daí essa mulher começou a puxar assunto comigo, me perguntando as coisas do PC lá, achei legal porque era raro alguém puxar assunto comigo, respondi bem tranquilo as coisas lá e ela resolveu o problema dela. Já eu perdi foi dinheiro nessa lan house, porque no fim tava com pouca grana, e fiquei mo tempo montando o currículo pra na hora de imprimir o Word bagunçar tudo e nem deu pra eu arrumar porque sempre que ia arrumando uma linha  outra bugava. No fim perdi meu dinheiro e não fiz os currículos. Paguei e sai de lá com raiva. Enfim, no caminho de volta tinha várias mulheres gatas na rua, e uma em especial com um corpo beeem atraente, confesso que meus olhos olharam logo pra bunda da mulher, entretanto não fantasiei nem com essa nem com as outras, só admirei a beleza mesmo. Desejo por ver P e praticar M continua 0, meu desejo mesmo é por mulher real. Noto que estou bem confiante na rua, e muita das vezes olho nos olhos das mulheres, ou senão olho pra frente, diferente de antes que andava olhando pro chão e evitando contato visual. Sinceramente, não tem preço viver longe do vício, me arrependo de ter perdido tanto tempo preso na PMO, agora estou vivendo minha vida de forma natural, não quero voltar pro vício nunca mais, chega de coisa artificial. Fui na academia, e hoje foi bem tranquilo. Mais uma vez cumprimentei todo mundo, fui respondido, e fico feliz de estar muito mais sociável. Fui na esteira e quando cheguei tinha uma mulher atraente fazendo exercícios, minha mente a todo momento quis fantasiar, mas eu me esforcei tanto pra não fantasiar, que minha mente meio que desistiu e eu segui de boa. Fiz os treinos e foi tudo bem. To feliz de estar vencendo a batalha contra minha mente. Estava recordando minha infância hoje, e a minha mente lembrou justamente do primeiro filme P que eu vi, obviamente busquei mudar de pensamento. Engraçado como a minha mente quer me derrubar, pois tudo que eu penso ela quer levar pro lado sexual, entretanto graças a Deus e a esse fórum, tenho sido mais forte que minha mente. Sabe pessoal, uma coisa que lembrei hoje também, é que após a minha última recaída, pensei em excluir meu diário, ou mudar a senha, só que graças a Deus eu não consegui. Se eu tivesse feito isso, tenho certeza que hoje eu estaria afundado no vício, pois eu sei que estar sempre no fórum me ajuda a me manter firme e se eu estivesse largado de mão o fórum e meu diário, eu hoje estaria sem foco e estaria afundado. Qual a conclusão que chego dessa minha lembrança? A conclusão é que desistir faria com que eu estivesse na lama, e é por isso que incentivo a todos que estão firmes a permanecerem firmes, e todos que estão tristes ou com vontade de parar, incentivo que continuem e não desistam pois persistir vai levar vocês a glória. Fiquei jogando um jogo de futebol online, e no YouTube, socializei com minha família e foi tudo bem. A noite joguei bola, notei minha confiança lá no alto, e notei que estou com bastante vontade de socializar tanto que falei que nem um papagaio, tanto na ida como na volta. Não briguei com ninguém hoje na praia, me irritei com umas jogadas, mas me irritei sozinho sem brigar com ninguém. Tanto na ida como na volta notei olhares das mulheres pra mim, sei que isso tem a ver com o reboot, pois tô muito confiante, fora que minha pele tá muito boa, sem espinhas e tal. Na volta passamos por uma faculdade e tinha umas gatas lá, olhei pra uma em especial, eu noto que tenho vontade de estar perto das mulheres hoje em dia, e fiz questão de passar na rua que tinha as minas, noto bastante confiança, coisa que em tempos se vício, eu com certeza evitaria passar por mulheres. Olhei pra algumas minas, mas sem fantasiar, pois quando minha mente quer fantasiar, eu mostro pra ela que estou no controle. Enfim, no mais foi isso amigos, sei que falei muito hoje kk, mas teve bastante assunto. Inclusive um amigo meu que tem o mesmo problema de vício, foi hoje na praia, dei bastante conselhos e motivação pra ele, pois assim como falo pra vocês aqui eu falei pra ele, se eu estou conseguindo me manter limpo, ele consegue também. Um abraço meus amigos e uma boa noite a todos vocês.

Fala caríssimo End! Primeiramente eu não posso começar esse tópico se não te parabenizar pelos 80 dias limpos, não só isso, mas também pela belíssima reflexão e relato, me fez recordar e viver várias coisas que já havia esquecido...

Sabe, por diversas vezes me questionei sobre a vida e quis saber qual era o sentido, pois todos os dias me sentia fraco e a única coisa que me deixava mais confiante era chegar da aula mais ou menos as 11:40h, me deitar na cama e praticar PMO, a minha mãe e irmã chegavam em casa as 12:15h, aquilo me dava pequenas doses de prazer, mas logo após elas chegarem eu olhava e ficava pensando "O que eu estou fazendo com a minha vida? / Será que a vida é apenas esse prazer de ter O?", e cheguei a conclusão de que não é, a vida é maravilhosa meu caro, a vida é algo realmente surpreendente, porém precisamos absorver o máximo dela, não adianta achar que um dia vai está tudo ótimo sem esforço, nada disso, é preciso mudar a rota, ressignficar os hábitos e procurar ser alguém melhor, e só assim a vida irá melhorar. Hoje lendo seu relato fiquei recordando de que é exatamente essas sensações que eu quero ter, com certeza o seu relato me deu um estimulo maior para continuar nessa caminhada rumo ao meu reboot. Muito obrigado por sempre compartilhar o seu diário aqui conosco, tenho certeza que é uma fonte de inspiração não só para mim, mas para todos que te seguem aqui.

Um grande abraço do seu amigo Harvey!!!

OBS: O vídeo desse cara no deserto é o do Via Infinda? Se não for assiste depois rs

Fala meu amigo, obrigado pelo seu apoio. Entendo você, eu quando estava afundado no vício, lembro de sempre me sentir fraco, lembro uma vez, no ano de 2013 isso, eu tava tão afundado no vício, que fui jogar bola na praia com meus amigos, e de tão fraco, chegou uma hora que eu tava com a bola e simplesmente cai na areia, o pessoal até brincou, mas pra você ter noção do que o vício fazia comigo. As vezes começo a ver como estou me sentindo bem hoje, e lembro de como me sentia no dia seguinte pós queda, e vejo que a mudança realmente vem acontecendo a cada dia, pois hoje acordo sem culpa, sem aquele cansaço exagerado, coisa que em épocas de queda, eu vivia acordando indisposto e cansado, fora que acordava com muita culpa. Sinceramente, a cada dia me motivo ainda mais pra viver longe do vício, pois voltar pro estado que eu estava antes eu não quero jamais. E realmente, pra tudo na vida é necessário esforço, pois as coisas só acontecem se a gente correr atrás. Fico muito feliz de saber que de alguma forma eu te motivei, e é isso ai amigo, continue firme na sua luta, e fuja de tudo aquilo que de alguma forma possa lhe fazer cair, você é totalmente capaz de conseguir 90 dias e muito mais. Sobre o vídeo, é do canal Área Secreta, mas vou ver esse que você me indiciou também. Um abraço e desejo tudo de bom pra você, sucesso. TMJ
Joel_
Joel_
Mensagens : 285
Data de inscrição : 24/10/2019
Idade : 26

Não aguento mais fracassar! - Página 29 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

30/11/2019, 16:55
80 dias já, meu parceiro! Que orgulho da sua vitória. E pelo que li do seu relato só vejo mais e mais benefícios. Continue assim. E cuidado para não olhar demais para o corpo das mulheres, porque isso pode fazer você lembrar de P ou ter vontade de M, o ideal é só olhar no rosto mesmo. No mais, vejo que tem tido ótimos resultados e não tem muito o que falar, só desejar que continue firme e não dê bobeira para perder todo esse progresso. Fica com Deus, tamo junto e sucesso.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9711p75-the-last-of-reboot





"Haja o que houver, você está sempre lutando por alguma coisa."

METAS:
1 dia (X) 5 dias (X) 7 dias (X) 15 dias (X) 21 dias (X) 30 dias (X)
45 dias ( ) 60 dias ( ) 75 dias ( ) 90 dias ( ) 120 dias ( )
avatar
belck
Mensagens : 28
Data de inscrição : 19/11/2019
Idade : 27

Não aguento mais fracassar! - Página 29 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

30/11/2019, 21:00
End, boa noite!

Parabéns pelo seu 80 dia! Você é inspirador cara! Feliz por você e sei que já está liberto, tentações sempre virão mas vamos permanecer firme. Luto bastante pra não fantasiar, pq com certeza é um gatilho muito forte... Torcendo por você, sempre que venho aqui me inspiro e tenho forças pq vejo os benefícios q vc trata aqui e q espero ter um dia. Tamo junto!
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 29 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

30/11/2019, 21:34
Você já conseguiu o reboot alguma vez, irmão?

Parabéns pela marca atual.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 29 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

30/11/2019, 23:25
Joel_ escreveu:80 dias já, meu parceiro! Que orgulho da sua vitória. E pelo que li do seu relato só vejo mais e mais benefícios. Continue assim. E cuidado para não olhar demais para o corpo das mulheres, porque isso pode fazer você lembrar de P ou ter vontade de M, o ideal é só olhar no rosto mesmo. No mais, vejo que tem tido ótimos resultados e não tem muito o que falar, só desejar que continue firme e não dê bobeira para perder todo esse progresso. Fica com Deus, tamo junto e sucesso.

Fala irmão, essa vitória que graças a Deus e ao fórum eu venho conseguindo, é de cada um que me ajuda no meu diário também, pois sei que sozinho seria bem mais difícil de conseguir. Eu só tenho a agradecer a todos vocês. Obrigado pelos conselhos, e pela sua torcida por mim. TMJ amigo, desejo tudo de bom pra você. Fica com Deus e sucesso pra você também.

avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 29 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

30/11/2019, 23:28
belck escreveu:End, boa noite!

Parabéns pelo seu 80 dia! Você é inspirador cara! Feliz por você e sei que  já está liberto, tentações sempre virão mas vamos permanecer firme. Luto bastante pra não fantasiar, pq com certeza é um gatilho muito forte... Torcendo por você, sempre que venho aqui me inspiro e tenho forças pq vejo os benefícios q vc trata aqui e q espero ter um dia. Tamo junto!

Fala belck, obrigado amigo, fico feliz de estar inspirando as pessoas de alguma forma. Continue lutando pra não fantasiar, e continue resistindo as tentações, pois assim como eu estou conseguindo, você tem tudo pra conseguir ficar livre desse mal também. Torço para que você alcance seus objetivos. Um abraço e sucesso pra você. Tmj
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 29 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

30/11/2019, 23:53
Ramon 06 escreveu:Você já conseguiu o reboot alguma vez, irmão?

Parabéns pela marca atual.

Fala meu irmão, eu já consegui mais de 90 dias antes de ter diário, a primeira vez foi em 2015, entretanto, teve muitas coisas que ajudaram na época. Pois meu acesso a internet era limitado, eu era bem firme na igreja, e eu sempre tive visita em casa, portanto vamos dizer que foi mais fácil. Teve outras vezes que consegui ficar mais de 90 também, inclusive num período do fim do ano passado com o início desse ano, entretanto na época comecei a ter conversas eróticas que me fizeram ficar na fissura, dai eu recorri a GP, que inclusive relatei no meu relato, e dai foi minha ruína, pois depois dessa GP, o efeito caçador me atacou de uma maneira que eu fui de ladeira abaixo, e só consegui me recuperar e fazer um reboot limpo e decente de verdade quando criei meu diário aqui. Dai tive mais 2 quedas, uma em Agosto e outra em Setembro, como é de conhecimento de todos, dai graças a Deus desde que comecei esse meu reboot atual tenho me mantido disciplinado desde o início, mantido o foco e cuidado também, e sei que é por isso que tenho me mantido limpo. Sabe Ramon, vou lhe falar, que sinceramente, esse meu reboot atual é o que realmente vale pra mim, pois estou mais lúcido, e buscando evoluir em muitos pontos, e buscando sempre cortar pensamentos relacionados a P quando eles vem. Obrigado pelo apoio amigo, eu tenho certeza que verei você alcançando 90 dias e muito mais longe do vício. Um abraço e fica com Deus.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 29 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

30/11/2019, 23:56
(Dia 81) Fala pessoal, hoje acordei e a mente usou a tática que vem usando a alguns dias. Percebi que de um tempo pra cá, sempre que eu acordo, quando eu tento dormir de novo, daí fecho o olho e minha mente me ataca com pensamentos de P, mas continuo sempre combatendo. Sei que isso é uma medida desesperada da mente em busca de dopamina, porém minha mente tem que saber que eu que mando nela. Bom, tive alguns momentos de irritação durante os primeiros momentos da manhã, creio que pelo fato de eu acordar bem cedo. Hoje tive uns problemas com uma coisa aqui em casa, e me irritei mais ainda pois tive que ligar pra atendente e tal, tive que tentar umas 500 vezes até que atenderam lá e eu pude falar os problemas. Não sei se resolveu, mas espero que sim. Bom, após esse momento se irritação, almocei e dei uma geral aqui na casa ouvindo música, até que comecei a ouvir umas músicas que marcaram o melhor ano da minha vida que no caso foi 2011, ouvindo essas músicas lembrei do passado e de uma garota que gostei nessa época. É sempre bom lembrar coisas boas, eu sou um cara bem nostálgico, e quando uma coisa me marca positivamente, costumo sempre lembrar. Enfim, o resto da tarde foi sem muitas novidades. A noite fui jogar bola na praia, no jogo tive um momento de raiva, mas não houve discussão. Enfim, o fut até que foi divertido no final. A molecada ficou comentando sobre GP, eu até ri brinquei e tal, mas busquei a todo momento não fantasiar pois é nesses pequenos detalhes que se deve tomar cuidado. Enfim, na volta pra casa olhei algumas mulheres e tal, e teve um momento que eu tava andando, daí um cara que tinha jeito de gay, olhou pra mim, e minha mente quis pensar besteira, mas cortei logo. Vi duas minas de mãos dadas na rua, e minha mente já quis lembrar dos P de lésbica que eu via em tempos de vício, mas graças a Deus consegui cortar os pensamentos antes que eles se alastrassem pela minha mente causando estragos. Notei que hoje minha confiança não esteve alta. Ah, notei que estou com um condicionamento físico muuuito melhor, isso graças ao reboot, e academia. É isso pessoal, uma boa noite a todos.
Joel_
Joel_
Mensagens : 285
Data de inscrição : 24/10/2019
Idade : 26

Não aguento mais fracassar! - Página 29 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

1/12/2019, 08:49
Fala, End. Esse lance de ficar vindo pensamentos P ao acordar tbm já aconteceu comigo. Acho que de fato é nossa mente querendo nos fazer recair e obter dopamina. Siga firme e seja mais forte que sua mente como você vem fazendo.

Sobre as irritações, acho que a maioria pode ser pelas oscilações de humor que é normal em casos de abstinência de P. Quanto mais o tempo passar melhor você vai se sentir. Também sou um cara bem nostálgico. Tem várias músicas que marcaram minha vida de alguma forma que eu ouço até hoje, e às vezes me pego lembrando kk mas se bem que meu passado não tem nada de bom para lembrar, salvo os dois últimos anos, que foi meu tempo com minha última ex. Apesar de tudo tivemos alguns momentos bons, e foi graças a ela que descobri que precisava me curar da P,  e estou aqui hoje.

Sobre as mulheres, sei como é difícil kk sempre que vejo aquelas minas muito gostosas de roupa curta eu tendo a ficar doido, mas o melhor a se fazer é não olhar, porque isso pode ficar atiçando desejos que você não vai conseguir satisfazer, e sua mente vai querer recorrer a P desesperadamente.

Fica com Deus. Abraços.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9711p75-the-last-of-reboot





"Haja o que houver, você está sempre lutando por alguma coisa."

METAS:
1 dia (X) 5 dias (X) 7 dias (X) 15 dias (X) 21 dias (X) 30 dias (X)
45 dias ( ) 60 dias ( ) 75 dias ( ) 90 dias ( ) 120 dias ( )
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 29 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

1/12/2019, 10:34
Joel_ escreveu:Fala, End. Esse lance de ficar vindo pensamentos P ao acordar tbm já aconteceu comigo. Acho que de fato é nossa mente querendo nos fazer recair e obter dopamina. Siga firme e seja mais forte que sua mente como você vem fazendo.

Sobre as irritações, acho que a maioria pode ser pelas oscilações de humor que é normal em casos de abstinência de P. Quanto mais o tempo passar melhor você vai se sentir. Também sou um cara bem nostálgico. Tem várias músicas que marcaram minha vida de alguma forma que eu ouço até hoje, e às vezes me pego lembrando kk mas se bem que meu passado não tem nada de bom para lembrar, salvo os dois últimos anos, que foi meu tempo com minha última ex. Apesar de tudo tivemos alguns momentos bons, e foi graças a ela que descobri que precisava me curar da P,  e estou aqui hoje.

Sobre as mulheres, sei como é difícil kk sempre que vejo aquelas minas muito gostosas de roupa curta eu tendo a ficar doido, mas o melhor a se fazer é não olhar, porque isso pode ficar atiçando desejos que você não vai conseguir satisfazer, e sua mente vai querer recorrer a P desesperadamente.

Fica com Deus. Abraços.

Fala Joel, pois é, minha mente tem momentos que fica me enchendo a paciência com esses pensamentos. Sobre as musicas, eu tenho mania desde adolescente, de gostar de ouvir musicas que de certa forma marcaram minha vida, e na maioria delas tem lembrança de alguma mina. Sobre as mulheres, sim, é bom evitar olhar mesmo, pois além de isso poder atiçar os desejos, tem a questão da frustração por ficar só no olhar e não ter a mina. Fica com Deus e um abraço também.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 29 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

1/12/2019, 20:28
(Dia 82) Fala pessoal, boa noite, bom, meu dia no geral foi bem parado e sem muitas novidades. Minha mente em vários momentos me mandou pensamentos de P, cortei como sempre faço, entretanto minha mente hoje chegou a sugerir eu ir pesquisar P, obviamente não fiz o que minha mente sugeriu, fazia bastante tempo que minha mente não vinha com isso, pelo jeito ela ta bem desesperada por estimulo artificial, entretanto não vou dar esse gostinho a ela, pois quero distancia de P, e M. Enfim, noto que só quero coisas reais, e essa parte artificial está fora de cogitação em minha vida. Tive alguns momentos de irritação, mas tudo devido a algumas coisas que aconteceram, mas nada fora do normal. Fiquei na net hoje, jogando um jogo de futebol online, e vendo vídeos no Youtube, continuo fugindo de gatilhos e é isso pessoal. Não saí de casa hoje e no geral foi isso. Um abraço a todos.
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

Não aguento mais fracassar! - Página 29 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

2/12/2019, 00:41
End escreveu:(Dia 82) Fala pessoal, boa noite, bom, meu dia no geral foi bem parado e sem muitas novidades. Minha mente em vários momentos me mandou pensamentos de P, cortei como sempre faço, entretanto minha mente hoje chegou a sugerir eu ir pesquisar P, obviamente não fiz o que minha mente sugeriu, fazia bastante tempo que minha mente não vinha com isso, pelo jeito ela ta bem desesperada por estimulo artificial, entretanto não vou dar esse gostinho a ela, pois quero distancia de P, e M. Enfim, noto que só quero coisas reais, e essa parte artificial está fora de cogitação em minha vida. Tive alguns momentos de irritação, mas tudo devido a algumas coisas que aconteceram, mas nada fora do normal. Fiquei na net hoje, jogando um jogo de futebol online, e vendo vídeos no Youtube, continuo fugindo de gatilhos e é isso pessoal. Não saí de casa hoje e no geral foi isso. Um abraço a todos.

Parabéns meu nobre, você tá indo muito bem, logo você chega na marca minima para o reboot, porem não ache que vai acontecer uma festa em sua comemoração, você deve comemorar cada dia vencido, não importa se é noventa dias, o importante é o momento presente, o agora, viver isso é muito essencial, tenha disciplina sempre, mas não seja rigoroso demais como você, aprenda a ser mais forte cada dia, mantenha o foco no seu objetivo. Tome cuidado no futuro com o relaxamento, por minha experiencia própria já poderia ter caído se não fosse alguns fatores que impediram isso, é claro que com o tempo o desejo de ver P vai se tornando cada vez menor, o problema que talvez nós venhamos a ter mais dificuldade é a fantasia, isso ainda não me deixou, e acredito que vai levar mais tempo para vencer isso, tudo é uma questão de como você lida com seus problemas, é difícil, mas você ta indo muito bem, continue assim, força companheiro.

Forte Abraço

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
ruaceiro
ruaceiro
Mensagens : 921
Data de inscrição : 08/08/2017
Idade : 27
Localização : Santos

Não aguento mais fracassar! - Página 29 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

2/12/2019, 05:48
Fala end, parabéns por mais um dia vencida. Abraço amigo.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 29 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

2/12/2019, 07:52
Fala, End!! É uma pena que as fantasias tenham voltado, mas pensar em não pensar já é pensar, combater diretamente os pensamentos só piora, a maneira certa de combater é pensar em outra coisa, como você já fez jogando seu video game, só toma cuidado com a internet. Já tá preparando a festa dos 90 dias? hahaha sucesso brother.
Harvey
Harvey
Mensagens : 1386
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Não aguento mais fracassar! - Página 29 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

2/12/2019, 10:05
End escreveu:(Dia 81) Fala pessoal, hoje acordei e a mente usou a tática que vem usando a alguns dias. Percebi que de um tempo pra cá, sempre que eu acordo, quando eu tento dormir de novo, daí fecho o olho e minha mente me ataca com pensamentos de P, mas continuo sempre combatendo. Sei que isso é uma medida desesperada da mente em busca de dopamina, porém minha mente tem que saber que eu que mando nela. Bom, tive alguns momentos de irritação durante os primeiros momentos da manhã, creio que pelo fato de eu acordar bem cedo. Hoje tive uns problemas com uma coisa aqui em casa, e me irritei mais ainda pois tive que ligar pra atendente e tal, tive que tentar umas 500 vezes até que atenderam lá e eu pude falar os problemas. Não sei se resolveu, mas espero que sim. Bom, após esse momento se irritação, almocei e dei uma geral aqui na casa ouvindo música, até que comecei a ouvir umas músicas que marcaram o melhor ano da minha vida que no caso foi 2011, ouvindo essas músicas lembrei do passado e de uma garota que gostei nessa época. É sempre bom lembrar coisas boas, eu sou um cara bem nostálgico, e quando uma coisa me marca positivamente, costumo sempre lembrar. Enfim, o resto da tarde foi sem muitas novidades. A noite fui jogar bola na praia, no jogo tive um momento de raiva, mas não houve discussão. Enfim, o fut até que foi divertido no final. A molecada ficou comentando sobre GP, eu até ri brinquei e tal, mas busquei a todo momento não fantasiar pois é nesses pequenos detalhes que se deve tomar cuidado. Enfim, na volta pra casa olhei algumas mulheres e tal, e teve um momento que eu tava andando, daí um cara que tinha jeito de gay, olhou pra mim, e minha mente quis pensar besteira, mas cortei logo. Vi duas minas de mãos dadas na rua, e minha mente já quis lembrar dos P de lésbica que eu via em tempos de vício, mas graças a Deus consegui cortar os pensamentos antes que eles se alastrassem pela minha mente causando estragos. Notei que hoje minha confiança não esteve alta. Ah, notei que estou com um condicionamento físico muuuito melhor, isso graças ao reboot, e academia. É isso pessoal, uma boa noite a todos.

Fala meu querido End.

Acredito que isso que tem acontecido contigo ao acordar e tentar dormir novamente é por conta da abstinência, por mais que já tenha passado 81 dias, mas o nosso vício já é de anos ou até décadas, então acredito que seja por conta disso, mas você está conseguindo levar bem, pois ao substituir o vício por ir jogar bola na praia, conversar com os amigos e fazer exercício físico, acabamos liberando dopamina que é o mesmo hormônio do prazer... Sobre a nostalgia, isso é muito bom, acabamos voltando ao passado e lembrando das emoções que tivemos naquele momento, mas cuidado ao dizer que foi o melhor ano da sua vida e ficar preso nele, pois o melhor ano é esse de 2019, por mais que não tenha as coisas não tenham saído da forma que planejamos, mas esse é o nosso presente e é a única coisa que podemos modificar rs. Continua firme aí meu querido, falta poucos dias para o tão sonhado reboot hehe.

Um grande abraço do Harvey!

_______________________________________
No PMO since May 01th, 2024.
I have no plan b.
Joel_
Joel_
Mensagens : 285
Data de inscrição : 24/10/2019
Idade : 26

Não aguento mais fracassar! - Página 29 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

2/12/2019, 16:08
Fala, meu caro End.

Complicado ainda ter vontade de P mesmo depois de tanto tempo, né? Mas relaxa, é normal. Os 90 dias são só um número simbólico. Para a maioria das pessoas, especialmente nós, jovens, leva bem mais tempo do que isso para que possamos dizer com todas as letras: ESTOU CURADO.

Cuidado com esse tempo todo que você passa vendo vídeos no YouTube. Ficar procrastinando pode te levar a ter pensamentos de P, provavelmente por causa disso que você tem se sentido assim. Se quiser ficar no YouTube, pelo menos faça algo mais útil, estude, aprenda algo novo, sei lá, use sua criatividade.

Abraços do seu amigo Joel.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9711p75-the-last-of-reboot





"Haja o que houver, você está sempre lutando por alguma coisa."

METAS:
1 dia (X) 5 dias (X) 7 dias (X) 15 dias (X) 21 dias (X) 30 dias (X)
45 dias ( ) 60 dias ( ) 75 dias ( ) 90 dias ( ) 120 dias ( )
Harvey
Harvey
Mensagens : 1386
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Não aguento mais fracassar! - Página 29 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

3/12/2019, 12:23
Fala caríssimo End.

Vi que você não postou o diário ontem e nem hoje, mas como tenho o costume de ler o seu diário diariamente, estou passando aqui rs. Não sei o que houve, se foi por falta de tempo ou falta de animação, mas estou aqui para te desejar uma excelente semana, repleta de muita luz, sabedoria, paz e fé.

Um grande abraço, amigo.

_______________________________________
No PMO since May 01th, 2024.
I have no plan b.
Wander
Wander
Mensagens : 232
Data de inscrição : 20/10/2019

Não aguento mais fracassar! - Página 29 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

3/12/2019, 22:52
Fala mano, reta final do projeto eim lol!
Acompanhando mano, principalmente nesse fim de jornada, aguenta aí que daqui a pouco tô chegando💪

_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t9693-vencendo-o-gigante



Não aguento mais fracassar! - Página 29 Capa_110
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 29 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

4/12/2019, 08:23
Dante Auditore escreveu:
End escreveu:(Dia 82) Fala pessoal, boa noite, bom, meu dia no geral foi bem parado e sem muitas novidades. Minha mente em vários momentos me mandou pensamentos de P, cortei como sempre faço, entretanto minha mente hoje chegou a sugerir eu ir pesquisar P, obviamente não fiz o que minha mente sugeriu, fazia bastante tempo que minha mente não vinha com isso, pelo jeito ela ta bem desesperada por estimulo artificial, entretanto não vou dar esse gostinho a ela, pois quero distancia de P, e M. Enfim, noto que só quero coisas reais, e essa parte artificial está fora de cogitação em minha vida. Tive alguns momentos de irritação, mas tudo devido a algumas coisas que aconteceram, mas nada fora do normal. Fiquei na net hoje, jogando um jogo de futebol online, e vendo vídeos no Youtube, continuo fugindo de gatilhos e é isso pessoal. Não saí de casa hoje e no geral foi isso. Um abraço a todos.

Parabéns meu nobre, você tá indo muito bem, logo você chega na marca minima para o reboot, porem não ache que vai acontecer uma festa em sua comemoração, você deve comemorar cada dia vencido, não importa se é noventa dias, o importante é o momento presente, o agora, viver isso é muito essencial, tenha disciplina sempre, mas não seja rigoroso demais como você, aprenda a ser mais forte cada dia, mantenha o foco no seu objetivo. Tome cuidado no futuro com o relaxamento, por minha experiencia própria já poderia ter caído se não fosse alguns fatores que impediram isso, é claro que com o tempo o desejo de ver P vai se tornando cada vez menor, o problema que talvez nós venhamos a ter mais dificuldade é a fantasia, isso ainda não me deixou, e acredito que vai levar mais tempo para vencer isso, tudo é uma questão de como você lida com seus problemas, é difícil, mas você ta indo muito bem, continue assim, força companheiro.

Forte Abraço  
     

Fala meu amigo, continuo mantendo o foco e como você mesmo disse, o que importa é o momento presente, 90 dias é apenas o número das coisas irem pro lugar, porém eu quero viver uma vida sem esse mal, e não apenas completar os 90 dias e voltar a estaca zero. Fora que devemos além de fazer o reboot, devemos buscar evoluir como pessoa e etc. Sigo com toda a humildade do mundo, pois eu sei que confiança exagerada só leva a quedas feias. Portanto sigo bem alerta. Sabe amigo, um bom exemplo pro reboot, é um time de futebol, por exemplo, o time ta lá vencendo tudo, dai se o time relaxa, começa a perder, pois não entrou ligado e concentrado no jogo, e isso acontece no reboot também, se a gente achar que só porque chegou nos 90 dias já somos super heróis, a gente relaxa e realmente volta pro abismo, por isso sigo firme e focado, pois sei que tenho que tomar cuidado pro resto da vida. Sobre as fantasias, minha mente as vezes quer jogar fantasias, dai logo combato elas, pois se der brecha sei que vou sucumbir. No mais é isso, valeu pelo apoio e tmj bro. Sucesso em sua caminhada.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 29 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

4/12/2019, 08:25
ruaceiro escreveu:Fala end, parabéns por mais um dia vencida. Abraço amigo.

Fala amigo, obrigado pelo apoio. Tmj, e um abraço.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 29 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

4/12/2019, 08:33
Ramon 06 escreveu:Fala, End!! É uma pena que as fantasias tenham voltado, mas pensar em não pensar já é pensar, combater diretamente os pensamentos só piora, a maneira certa de combater é pensar em outra coisa, como você já fez jogando seu video game, só toma cuidado com a internet. Já tá preparando a festa dos 90 dias? hahaha sucesso brother.

Fala amigo, eu percebi que quando fico muito em casa é que a mente me ataca mais. Preciso sair mais de casa como fiz esses dias, pois isso me ajuda bastante. Sobre a ''festa dos 90'' nem penso em fazer kk, pois sei que se eu me empolgar, deixar a confiança subir demais, ou relaxar o vício volta com tudo. Vou buscar viver dia após dia mesmo após passar os 90, pois quero viver a vida toda sem esse mal que me destruiu por tanto tempo. Um abraço e sucesso em sua jornada também. Tmj bro.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 29 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

4/12/2019, 08:47
HarveySpecter escreveu:
End escreveu:(Dia 81) Fala pessoal, hoje acordei e a mente usou a tática que vem usando a alguns dias. Percebi que de um tempo pra cá, sempre que eu acordo, quando eu tento dormir de novo, daí fecho o olho e minha mente me ataca com pensamentos de P, mas continuo sempre combatendo. Sei que isso é uma medida desesperada da mente em busca de dopamina, porém minha mente tem que saber que eu que mando nela. Bom, tive alguns momentos de irritação durante os primeiros momentos da manhã, creio que pelo fato de eu acordar bem cedo. Hoje tive uns problemas com uma coisa aqui em casa, e me irritei mais ainda pois tive que ligar pra atendente e tal, tive que tentar umas 500 vezes até que atenderam lá e eu pude falar os problemas. Não sei se resolveu, mas espero que sim. Bom, após esse momento se irritação, almocei e dei uma geral aqui na casa ouvindo música, até que comecei a ouvir umas músicas que marcaram o melhor ano da minha vida que no caso foi 2011, ouvindo essas músicas lembrei do passado e de uma garota que gostei nessa época. É sempre bom lembrar coisas boas, eu sou um cara bem nostálgico, e quando uma coisa me marca positivamente, costumo sempre lembrar. Enfim, o resto da tarde foi sem muitas novidades. A noite fui jogar bola na praia, no jogo tive um momento de raiva, mas não houve discussão. Enfim, o fut até que foi divertido no final. A molecada ficou comentando sobre GP, eu até ri brinquei e tal, mas busquei a todo momento não fantasiar pois é nesses pequenos detalhes que se deve tomar cuidado. Enfim, na volta pra casa olhei algumas mulheres e tal, e teve um momento que eu tava andando, daí um cara que tinha jeito de gay, olhou pra mim, e minha mente quis pensar besteira, mas cortei logo. Vi duas minas de mãos dadas na rua, e minha mente já quis lembrar dos P de lésbica que eu via em tempos de vício, mas graças a Deus consegui cortar os pensamentos antes que eles se alastrassem pela minha mente causando estragos. Notei que hoje minha confiança não esteve alta. Ah, notei que estou com um condicionamento físico muuuito melhor, isso graças ao reboot, e academia. É isso pessoal, uma boa noite a todos.

Fala meu querido End.

Acredito que isso que tem acontecido contigo ao acordar e tentar dormir novamente é por conta da abstinência, por mais que já tenha passado 81 dias, mas o nosso vício já é de anos ou até décadas, então acredito que seja por conta disso, mas você está conseguindo levar bem, pois ao substituir o vício por ir jogar bola na praia, conversar com os amigos e fazer exercício físico, acabamos liberando dopamina que é o mesmo hormônio do prazer... Sobre a nostalgia, isso é muito bom, acabamos voltando ao passado e lembrando das emoções que tivemos naquele momento, mas cuidado ao dizer que foi o melhor ano da sua vida e ficar preso nele, pois o melhor ano é esse de 2019, por mais que não tenha as coisas não tenham saído da forma que planejamos, mas esse é o nosso presente e é a única coisa que podemos modificar rs. Continua firme aí meu querido, falta poucos dias para o tão sonhado reboot hehe.

Um grande abraço do Harvey!

Fala amigo, creio que é por conta da abstinência também, e realmente, jogar futebol, conversar e tal, me da muita alegria, e é bom porque minha mente raramente joga algum pensamento de P, quando estou praticando essas atividades. Sobre a questão de ter cuidado ao dizer que foi o melhor ano, realmente, eu confesso que por muito tempo me prendi a esse ano, e deixei de viver os outros, talvez esse seja um dos motivos dos outros não serem tão bons também. Valeu pelo apoio amigo, um abraço e Tmj.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos