Não aguento mais fracassar!

+52
Francisco Di Assis
Buda
Advanced
5&4
RousseauStrong
Smart
Peter Parker
Helton
@silvio.777
...
ruaceiro
Santopervertido
SemNome
Tudo passa
belck
Rjunior
Pr.piloto
Rottweiler
prep2021
John Nada
Odisseu12
Harvey
Joel_
Wander
Toon
Lutador com Cristo
Notven
Julianl36
Dante Auditore
Kaneki
Mister Libertador
Randy
DarkSlayer
Lupuswp
Mais que vencedor
Lupp
gabrielsilva10
Kusmin
Lucas A
XXXtentacion
Justiceiro do Sertão
Jotace
Obito
Fuzion
Goku
Artyom
Kurosaki
Trent
matrix.rosa1
Wozel
SilvioSantos
Alexandretj
56 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 37 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

23/12/2019, 17:39
(Dias 102 a 104) Fala meus amigos, hoje irei fazer um relato sobre meu fim de semana e meu dia de hoje. Hoje chego ao meu 104º dia sem PMO, e sei que sozinho jamais conseguiria isso. Sou grato a Deus e a todos que até aqui me ajudaram a me manter firme na luta. Bom, mas vou começar falando do fim de semana. Meu sábado, foi um dia onde estive bem preguiçoso, entretanto mesmo sem vontade diz umas tarefas aqui de casa pra ajudar o pessoal. Tive alguns momentos de stress durante o dia, mas nada fora do normal. Pensamentos de P a mente até jogou, mas também combati com êxito. Vi o jogo do mundial de clubes, e no mais foi isso, se teve mais coisa confesso que não lembro kk. Enfim, falando agora do meu domingo, bom, meu domingo começou bem tranquilo pela manhã, socializei com minha mãe, fiquei ouvindo musica e tava tudo indo bem, entretanto quando fui entrar no fórum começou o problema, pois tinha dado um erro na minha conta e tal, dai foi uma dorzinha de cabeça pra tudo se revolver. Graças a Deus dessa vez consegui agir de forma bem mais racional do que na outra vez, pois dessa vez fui pedir ajuda direto a moderação, e recebi essa ajuda. Já quero deixar meus agradecimentos ao Rafael Rossi, pois ele foi solícito e em todo o momento manteve a calma e paciência na busca que alcançar a solução pro problema da minha conta. O problema foi resolvido e expresso aqui a minha gratidão por toda a ajuda. A tarde dei uma discutida com minha mãe divergindo de uma atitude dela, mas logo foi tudo resolvido, dei uma bela cochilada a tarde e quando acordei fiquei vendo um programa de culinária, onde o cara visitava vários lugares atrás de comidas locais, dai teve um local que o cara foi que tinha uma mulher que cozinhava e a mulher era gata, minha mente quis jogar pensamentos mas consegui impedir e ver o programa de boa. A noite fui jogar bola e acreditem ou não, não discuti com ninguém rs. Tive um único momento de irritação, quando levei um gol, mas não direcionei a ninguém, foi só um desabafo mesmo. Enfim, foi uma noite bacana, socializei com os meus amigos e foi isso. Já meu dia de hoje, começou até que de boa, só que tive outra discussão com minha mãe e pelo mesmo motivo, pois mais uma vez discordei de uma atitude dela com uma pessoa. As vezes sou sincero demais, talvez isso pode causar essas discussões. Enfim, mas não deixei isso estragar meu dia. Fiquei vendo tv de manhã, e hoje notei minha libido muito alta, e uma grande vontade de praticar sexo real. Enfim, dei uma cochilada de manhã, e tive um sonho erótico, e ai minha libido aumentou ainda mais. Pensamentos me incomodaram, mas não deixei eles me dominarem. Bom, fui pra academia, lá fiz meu treino, e tinha uma mulher lá que era bem topzinha, confesso que teve momentos que olhei pra ela, sem fantasiar é claro, mas olhei. Enfim, voltei pra casa, e notei o quanto a academia faz bem, pois ao voltar pra casa, vi que aquela vontade de sexo tinha diminuído drasticamente, e que eu estava bem mais de boa. Enfim, fiquei vendo programa de esportes e depois vim pro fórum e cá estou eu fazendo meu relato. Hoje não me senti inferior a ninguém, nem ontem também, e minha timidez esteve bem menor do que em dias anteriores. No mais é isso pessoal, esse é meu relato dos meus dias, vou fazer um outro relato, mas é sobre uma outra reflexão. Um abraço a todos e um bom fim de tarde pra vocês.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 37 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

23/12/2019, 17:58
Fala pessoal, vou fazer essa reflexão nesse post, pois me alonguei bastante no outro. Eu estava a ler o comentário do grande Harvey em meu diário, e ele me dando dicas de como melhorar na questão da timidez, me fez lembrar que eu já estive bem melhor nesse quesito. Bom, vou explicar pra vocês, eu antes da PMO, tive alguns momentos de timidez em minha infância, entretanto, lembro-me que quando pegava amizade com as pessoas, sendo menino ou menina, eu conseguia agir naturalmente e não era nada tímido. Dai lembro que a PMO foi me fazendo ficar tímido, só que quando completei 14 anos, eu vi a hora de mudar isso. Sim, 14 anos, justamente em 2011, ano que eu considero o melhor que já tive até hoje. Enfim, comecei a ser eu mesmo, comecei a falar com as meninas no colégio, socializar com o pessoal, e falava até com quem não conhecia kk, foi uma época boa demais. Inclusive lembro-me que até nos locais como padaria, e etc, eu buscava falar com as pessoas pra ir perdendo de vez a timidez. Eu tava indo muito bem, inclusive no ano de 2012 eu segui fazendo isso, entretanto, eu infelizmente me afundei demais na PMO, dai comecei a ficar muito tímido, de uma forma exagerada sabe? Lembro que o pessoal me chamou pra sair uma vez, eu fui, só que a PMO tava tão hard em mim, que eu fiquei o role todo sem socializar. Dai nesses anos oscilei com momentos em que estive razoavelmente sociável, e momentos que estive bem retraído. Esse ano no meu estágio, estive até que sociável com o pessoal, inclusive com as estagiárias lá, eu conseguia ter assunto de forma natural (quando estava limpo sem PMO), entretanto como tive quedas, sempre que tinha uma queda parece que a timidez vinha mais forte. Bom, o que quero dizer com todo esse relato, é que, eu já consegui vencer a timidez em anos anteriores, e até nesse ano em certos momentos, e agora que estou livre da PMO, é bem mais ''fácil'' vencer ela, basta eu permanecer limpo sem PMO, e focar na minha evolução pessoal, ou seja, buscar socializar mais, e sair da minha zona de conforto. Então pessoal, pra concluir o meu raciocínio, o ponto que quero chegar é, se a gente aliar o reboot, com a evolução pessoal, e a força de vontade de nos tornamos caras melhores, temos tudo pra vencermos na vida, mas a gente tem que se esforçar também, e não achar que o reboot vai resolver tudo em nossas vidas, pois ele resolve coisas que a PMO estragou, entretanto, tem outros pontos que cabe a nós buscarmos evoluir e mudar no nosso agir. Um abraço a todos e sim, é possível nos tornamos pessoas melhores, basta a gente querer.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 37 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

23/12/2019, 20:30
Fala pessoal, hoje a noite passei por uma situação difícil, mas que consegui vencer. O pessoal tava vendo novela, e eu fui por minha janta na cozinha, e deu pra ouvir a novela de lá, dai tava uma mulher falando lá com um cara e dava pra ver que não era nada demais, só que minha mente ficou me jogando várias, mas várias fantasias em relação ao que tava passando, vocês não imaginam como lutei contra essas fantasias, e tenho certeza que se eu não estivesse me mantendo focado, eu hoje teria sucumbido. Gracas a Deus fui mais forte e venci minha mente. Quis deixar isso registrado, pois a nossa luta é constante e a gente deve se manter vigilante, pois se a gente der mole e perder o foco o vício volta, e gracas a Deus eu tenho sido mais forte que minha mente. Uma boa noite a todos, e graças a Deus mais um dia vencido.
New
New
Mensagens : 53
Data de inscrição : 22/12/2019
Idade : 24

Não aguento mais fracassar! - Página 37 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

23/12/2019, 21:30
Fala End, mano vc é muito determinado e focado no seu objetivo eu gostaria de ser assim tb parabéns, e eu te entendo mano, já tem muito tempo que eu tô nessa mundo da PMO eu me lembro de como eu era antes disso e tb acabei ficando de certo modo bem tímido, inseguro, etc... Mas acho que isso vai passar depois do reboot eu espero, te desejo sorte e muita determinação meu Colosso!
Notven
Notven
Mensagens : 331
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 28

Não aguento mais fracassar! - Página 37 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

23/12/2019, 22:52
E Ae End

que alegria saber que você aguentou firme essas fantasias, é importante sempre permanecer focado e forte pra quando vim essas fantasias imprevisíveis nós já está preparado. interessante que o motivo das fantasias não foi algo tão relacionado com P, E Elas vinheram como se fosse, cuidado ae mano.
e claro, parabéns pela força e os dias limpo, Tamo Junto

_______________________________________



Metas:
    0      Dias Neutral          
( X ) 7 Dias Smile
( X ) 15 Dias Wink
( X ) 30 Dias Very Happy
( X ) 45 Dias Laughing    
(     ) 60 Dias Cool
(     )75 Dias  geek
(     ) 90 Dias  king
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

Não aguento mais fracassar! - Página 37 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

24/12/2019, 01:28
Ola meu amigo, estou gostando muito do seu progresso e de sua disciplina para vencer esses problemas, fico muito feliz por todo seu empenho em se manter livre desse mal, continue firme e siga sempre colocando seus propósitos em foco. Estamos juntos nessa

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 37 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

24/12/2019, 11:00
New escreveu:Fala End, mano vc é muito determinado e focado no seu objetivo eu gostaria de ser assim tb parabéns, e eu te entendo mano, já tem muito tempo que eu tô nessa mundo da PMO eu me lembro de como eu era antes disso e tb acabei ficando de certo modo bem tímido, inseguro, etc... Mas acho que isso vai passar depois do reboot eu espero, te desejo sorte e muita determinação meu Colosso!

Fala amigo, parabéns pela iniciativa de estar fazendo o reboot, lhe desejo sucesso e que você possa alcançar seus objetivos. Um abraço e busque ir vencendo a timidez também, pois juntar o reboot com a evolução pessoal é importante demais.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 37 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

24/12/2019, 11:11
Notven escreveu:E Ae End

que alegria saber que você aguentou firme essas fantasias, é importante sempre permanecer focado e forte pra quando vim essas fantasias imprevisíveis nós já está preparado. interessante que o motivo das fantasias não foi algo tão relacionado com P, E Elas vinheram como se fosse, cuidado ae mano.
e claro, parabéns pela força e os dias limpo, Tamo Junto

Fala amigo, obrigado por torcer por mim, pois é mano, percebo que minha mente fica querendo relacionar coisas normais com a P, e tenho certeza que se eu não estivesse focado, já teria falhado. Obrigado pelo apoio, e sigo firme e focado combatendo os maus pensamentos, pois sei que viver longe desse vício é a melhor coisa do mundo. Um abraço e sucesso pra você.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 37 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

24/12/2019, 11:15
Dante Auditore escreveu:Ola meu amigo, estou gostando muito do seu progresso e de sua disciplina para vencer esses problemas, fico muito feliz por todo seu empenho em se manter livre desse mal, continue firme e siga sempre colocando seus propósitos em foco. Estamos juntos nessa

Fala amigo, valeu pelo apoio. Um abraço e sucesso pra você, tmj.
Toon
Toon
Mensagens : 700
Data de inscrição : 26/06/2019
Idade : 27

Não aguento mais fracassar! - Página 37 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

24/12/2019, 12:14
Boa tarde End,

105 dias cara, que orgulho! Parabéns por ter passado por esse processo, agora é só manter isso na sua rotina e cultivar cada vez hábitos melhores.

Fico feliz por você!

_______________________________________


"A persistência é o caminho do êxito."

"Sem luta, não há conquista."

"Uma vida hedonista vira uma vida anedônica."

Meu diário
Harvey
Harvey
Mensagens : 1386
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Não aguento mais fracassar! - Página 37 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

24/12/2019, 15:43
Fala meu caríssimo End!

Como falta apenas 14 minutos para você concluir o seu 104º dia longe da PMO, já irei parabenizá-lo por essa grande marca, você mais do que ninguém sabe o grande feito que é chegar nessa quantidade de dias. Ademais, também quero te parabenizar por está conseguindo manter a tranquilidade em alguns momentos, coisas que em relatos atrás você já comentaria que se estressou muito rs.

Quero te dizer que fico muito feliz em saber que de alguma forma o meu comentário te influenciou de alguma forma, acredito que essa é uma das melhores coisas que há, pois sabemos que estamos no caminho certo rumo ao nosso propósito, e é uma via de mão dupla, pois já aprendi bastante contigo durante essa nossa jornada.

Sobre a reflexão que você fez, acredito que é muito válida para esse momento, pois você percebe que isso não é algo difícil como estamos acostumados a ver, pois você já conseguiu fazer isso em situações passadas, só precisa focar no seu desenvolvimento pessoal. Te indico que compre alguns livros de desenvolvimento pessoal, e assim aprenda algumas habilidades sociais, pois em uma comunicação uma das coisas que mais influencia é a linguagem corporal, e sendo assim, você já garante mais de 70% de uma boa comunicação.

Estamos sempre juntos, meu caro! Um forte abraço.

_______________________________________
No PMO since May 14th, 2024.
I have no plan b.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 37 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

25/12/2019, 09:43
Toon escreveu:Boa tarde End,

105 dias cara, que orgulho! Parabéns por ter passado por esse processo, agora é só manter isso na sua rotina e cultivar cada vez hábitos melhores.

Fico feliz por você!

Fala Toon, valeu pelo apoio e torcida. Tmj e um abraço.
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Não aguento mais fracassar! - Página 37 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

25/12/2019, 09:46
Fala meu querido End, que bom que venceu aquela noite, a situação da novela, fico muito feliz por vc, por mais esta Vitória, que Deus te abençoe e que você permaneça focado, um forte abraço amigo

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 37 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

25/12/2019, 09:53
HarveySpecter escreveu:Fala meu caríssimo End!

Como falta apenas 14 minutos para você concluir o seu 104º dia longe da PMO, já irei parabenizá-lo por essa grande marca, você mais do que ninguém sabe o grande feito que é chegar nessa quantidade de dias. Ademais, também quero te parabenizar por está conseguindo manter a tranquilidade em alguns momentos, coisas que em relatos atrás você já comentaria que se estressou muito rs.

Quero te dizer que fico muito feliz em saber que de alguma forma o meu comentário te influenciou de alguma forma, acredito que essa é uma das melhores coisas que há, pois sabemos que estamos no caminho certo rumo ao nosso propósito, e é uma via de mão dupla, pois já aprendi bastante contigo durante essa nossa jornada.

Sobre a reflexão que você fez, acredito que é muito válida para esse momento, pois você percebe que isso não é algo difícil como estamos acostumados a ver, pois você já conseguiu fazer isso em situações passadas, só precisa focar no seu desenvolvimento pessoal. Te indico que compre alguns livros de desenvolvimento pessoal, e assim aprenda algumas habilidades sociais, pois em uma comunicação uma das coisas que mais influencia é a linguagem corporal, e sendo assim, você já garante mais de 70% de uma boa comunicação.

Estamos sempre juntos, meu caro! Um forte abraço.

Fala Harvey, seus comentários me ajudaram sim, inclusive hoje costumo refletir bastante sobre ser grato as coisas, pois há muita coisa em minha vida que começo a me acostumar, e hoje percebo que devo ser grato por ter aquilo, pois se eu não tivesse tal coisa eu sentiria falta. Valeu pelas dicas e apoio. Tmj e um abraço.

avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 37 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

25/12/2019, 10:12
Lutador com Cristo escreveu:Fala meu querido End, que bom que venceu aquela noite, a situação da novela, fico muito feliz por vc, por mais esta Vitória, que Deus te abençoe e que você permaneça focado, um forte abraço amigo

Fala amigo, obrigado pela torcida. Que Deus te abençoe e que você possa alcançar seus objetivos. Um abraço e tmj.
Toon
Toon
Mensagens : 700
Data de inscrição : 26/06/2019
Idade : 27

Não aguento mais fracassar! - Página 37 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

25/12/2019, 15:04
End escreveu:Fala pessoal, vou fazer essa reflexão nesse post, pois me alonguei bastante no outro. Eu estava a ler o comentário do grande Harvey em meu diário, e ele me dando dicas de como melhorar na questão da timidez, me fez lembrar que eu já estive bem melhor nesse quesito. Bom, vou explicar pra vocês, eu antes da PMO, tive alguns momentos de timidez em minha infância, entretanto, lembro-me que quando pegava amizade com as pessoas, sendo menino ou menina, eu conseguia agir naturalmente e não era nada tímido. Dai lembro que a PMO foi me fazendo ficar tímido, só que quando completei 14 anos, eu vi a hora de mudar isso. Sim, 14 anos, justamente em 2011, ano que eu considero o melhor que já tive até hoje. Enfim, comecei a ser eu mesmo, comecei a falar com as meninas no colégio, socializar com o pessoal, e falava até com quem não conhecia kk, foi uma época boa demais. Inclusive lembro-me que até nos locais como padaria, e etc, eu buscava falar com as pessoas pra ir perdendo de vez a timidez. Eu tava indo muito bem, inclusive no ano de 2012 eu segui fazendo isso, entretanto, eu infelizmente me afundei demais na PMO, dai comecei a ficar muito tímido, de uma forma exagerada sabe? Lembro que o pessoal me chamou pra sair uma vez, eu fui, só que a PMO tava tão hard em mim, que eu fiquei o role todo sem socializar. Dai nesses anos oscilei com momentos em que estive razoavelmente sociável, e momentos que estive bem retraído. Esse ano no meu estágio, estive até que sociável com o pessoal, inclusive com as estagiárias lá, eu conseguia ter assunto de forma natural (quando estava limpo sem PMO), entretanto como tive quedas, sempre que tinha uma queda parece que a timidez vinha mais forte. Bom, o que quero dizer com todo esse relato, é que, eu já consegui vencer a timidez em anos anteriores, e até nesse ano em certos momentos, e agora que estou livre da PMO, é bem mais ''fácil'' vencer ela, basta eu permanecer limpo sem PMO, e focar na minha evolução pessoal, ou seja, buscar socializar mais, e sair da minha zona de conforto. Então pessoal, pra concluir o meu raciocínio, o ponto que quero chegar é, se a gente aliar o reboot, com a evolução pessoal, e a força de vontade de nos tornamos caras melhores, temos tudo pra vencermos na vida, mas a gente tem que se esforçar também, e não achar que o reboot vai resolver tudo em nossas vidas, pois ele resolve coisas que a PMO estragou, entretanto, tem outros pontos que cabe a nós buscarmos evoluir e mudar no nosso agir. Um abraço a todos e sim, é possível nos tornamos pessoas melhores, basta a gente querer.

Fala End, lendo agora seu diário e já passei por isso.

Até meus 13 anos eu era extremamente social e apesar de sofrer um certo bullyng (muita gente pegava no meu pé), eu simplesmente não ligava, não me sentia envergonhado, eu apenas seguia meu dia e ignorava e trocava ideia com quem eu gostava. Após isso foi só ladeira morro abaixo, eu não conseguia mais socializar com ninguém, oq era simples ficou absurdamente complexo, sempre tenho uma trava para falar com qualquer pessoa, diversas paranoias e se eu consigo chegar para puxar assunto com alguém o assunto morre em 20 segundos. Mas ai vc pensa "eu já fiz isso não é impossível", então como vc falou temos que exercitar isso, evoluir como seres humanos e não ficar parado achando que tudo irá se resolver.

Sempre gosto de ler essas coisas porque me da uma motivação a mais, valeu pela reflexão! Abraços.

_______________________________________


"A persistência é o caminho do êxito."

"Sem luta, não há conquista."

"Uma vida hedonista vira uma vida anedônica."

Meu diário
Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Não aguento mais fracassar! - Página 37 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

25/12/2019, 19:39
Olá consagradíssimo End !!

Meus parabéns por mais um dia de vitória meu amigo, você enfrentou uma tentação tensa e graças a Deus está de pé, sabemos como é difícil ficar longe desse vício, depois da P parece q nosso cérebro é capaz de criar fantasias até com as coisas mais inocentes. É muito incômodo ter que conviver com isso.

Quanto a sua timidez, eu lhe entendo, de verdade. Sempre fiz parte da turma dos "nerds" quando mais novo, isso significa ser do grupo com menos "moral" na escola inteira, então eu sempre me via em situações onde meus colegas me constrangiam para poderem rir de mim e ostentarem "força" para as garotas. Com isso, eu cresci com medo de que qualquer coisa "errada" que eu falasse poderia se tornar um motivo de zombaria ou vergonha, ao invés de continuar sendo aquela criança alegre que fui até os 11 anos, me tornei um garoto quieto, não conseguia mais fazer tantas amizades, e acabei desenvolvendo medo de falar com as mulheres. E para completar veio a PMO, que destruiu o pouco de autoestima que eu tinha.

Infelizmente eu luto contra as consequências disso até hoje, foram muitos anos assim, qualquer coisa que falavam de mim eu acatava, não possuía uma identidade, então aceitava todo lixo que entrava no meu ouvido. Para piorar na minha família (acho que na maioria das que existem) sempre tinha alguém para ficar "fiscalizando" tudo o que eu fazia. Cansei de ouvir que eu não sabia fazer as coisas direito, que eu não era forte, não era bom em esportes, não tinha nenhuma qualidade de se admirar, e que devia ser como aquele primo "perfeito", que era bonito, popular e atleta.

Eu digo isso porque hoje tenho uma cabeça melhor (estou amadurecendo) e já sei diferenciar críticas construtivas de tentativas indiretas de "humilhação". Foi e é algo muito difícil ainda de se lidar, mas conforme eu cresço e conheço mais do mundo e outras pessoas, percebo que dependendo da pessoa, a opinião dela vale tanto quanto um pedaço de papel higiênico usado (é só merda para jogar fora haha). Eu tiro coisas boas também dos momentos ruins, por exemplo, eu não espero elogios pelas minhas conquistas, eu dou o meu melhor, mas para mim ser parabenizado sempre foi algo estranho, tanto que eu não sei reagir muito bem a um elogio haha. Aprendi a ser um cara esforçado em estudo e trabalho também, para um cara sem grana, não muito atraente e ruim de bola, o que me restou foram os livros hahaha

A timidez nos dá a sensação de que a gente é o centro do universo, que tá todo mundo observando a gente só esperando um deslize. Mas cara, isso é tudo mentira. Nosso maior inimigo é a nossa mente (puta frase clichê de coaching, eu sei). Já teve situações no meu trabalho que eu tive que fazer apresentações para mais de 50 pessoas, eu me cagava todo antes, mas após pagar alguns micos, aprendi a me sair de algumas situações e rir das minhas próprias cagadas. A gente que define a grandeza da timidez na nossa vida, se começarmos a nos preocupar demais com o que vão pensar da gente o medo vira um gigante.

Cara, acabei escrevendo para um caramba aqui, mas achei que seria legal compartilhar um pouco de experiência de vida. Não tive o objetivo de me vitimizar aqui, sei que tem gente com problemas muito mais difíceis, mas isso não torna o meu menos complicado.

Você tá certo End, um Reboot 100% aproveitado é um Reboot aliado a evolução pessoal e tudo isso que você falou.

Um grande abraço, feliz Natal !

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

Não aguento mais fracassar! - Página 37 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

26/12/2019, 11:16
Olá END,

Espero que você esteja muito bem e que esses dias você tenha tido paz de espirito e tenha tido um ótimo natal, te desejo força, sucesso na sua caminhada e que Deus te abençoe muito, não vai ficar irritado esses dias (kkkkkkkk), estamos juntos nessa, lutaremos com toda nossa força e vigor, te desejo ótimos dias e muita saúde.

Um forte abraço amigo

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 37 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

27/12/2019, 17:13
Toon escreveu:
End escreveu:Fala pessoal, vou fazer essa reflexão nesse post, pois me alonguei bastante no outro. Eu estava a ler o comentário do grande Harvey em meu diário, e ele me dando dicas de como melhorar na questão da timidez, me fez lembrar que eu já estive bem melhor nesse quesito. Bom, vou explicar pra vocês, eu antes da PMO, tive alguns momentos de timidez em minha infância, entretanto, lembro-me que quando pegava amizade com as pessoas, sendo menino ou menina, eu conseguia agir naturalmente e não era nada tímido. Dai lembro que a PMO foi me fazendo ficar tímido, só que quando completei 14 anos, eu vi a hora de mudar isso. Sim, 14 anos, justamente em 2011, ano que eu considero o melhor que já tive até hoje. Enfim, comecei a ser eu mesmo, comecei a falar com as meninas no colégio, socializar com o pessoal, e falava até com quem não conhecia kk, foi uma época boa demais. Inclusive lembro-me que até nos locais como padaria, e etc, eu buscava falar com as pessoas pra ir perdendo de vez a timidez. Eu tava indo muito bem, inclusive no ano de 2012 eu segui fazendo isso, entretanto, eu infelizmente me afundei demais na PMO, dai comecei a ficar muito tímido, de uma forma exagerada sabe? Lembro que o pessoal me chamou pra sair uma vez, eu fui, só que a PMO tava tão hard em mim, que eu fiquei o role todo sem socializar. Dai nesses anos oscilei com momentos em que estive razoavelmente sociável, e momentos que estive bem retraído. Esse ano no meu estágio, estive até que sociável com o pessoal, inclusive com as estagiárias lá, eu conseguia ter assunto de forma natural (quando estava limpo sem PMO), entretanto como tive quedas, sempre que tinha uma queda parece que a timidez vinha mais forte. Bom, o que quero dizer com todo esse relato, é que, eu já consegui vencer a timidez em anos anteriores, e até nesse ano em certos momentos, e agora que estou livre da PMO, é bem mais ''fácil'' vencer ela, basta eu permanecer limpo sem PMO, e focar na minha evolução pessoal, ou seja, buscar socializar mais, e sair da minha zona de conforto. Então pessoal, pra concluir o meu raciocínio, o ponto que quero chegar é, se a gente aliar o reboot, com a evolução pessoal, e a força de vontade de nos tornamos caras melhores, temos tudo pra vencermos na vida, mas a gente tem que se esforçar também, e não achar que o reboot vai resolver tudo em nossas vidas, pois ele resolve coisas que a PMO estragou, entretanto, tem outros pontos que cabe a nós buscarmos evoluir e mudar no nosso agir. Um abraço a todos e sim, é possível nos tornamos pessoas melhores, basta a gente querer.

Fala End, lendo agora seu diário e já passei por isso.

Até meus 13 anos eu era extremamente social e apesar de sofrer um certo bullyng (muita gente pegava no meu pé), eu simplesmente não ligava, não me sentia envergonhado, eu apenas seguia meu dia e ignorava e trocava ideia com quem eu gostava. Após isso foi só ladeira morro abaixo, eu não conseguia mais socializar com ninguém, oq era simples ficou absurdamente complexo, sempre tenho uma trava para falar com qualquer pessoa, diversas paranoias e se eu consigo chegar para puxar assunto com alguém o assunto morre em 20 segundos. Mas ai vc pensa "eu já fiz isso não é impossível", então como vc falou temos que exercitar isso, evoluir como seres humanos e não ficar parado achando que tudo irá se resolver.

Sempre gosto de ler essas coisas porque me da uma motivação a mais, valeu pela reflexão! Abraços.

Fala Toon, pois é, a questão é exercitar isso mesmo. Tudo na vida é questão de prática, e com o vício em PMO a gente meio que deixou de ''praticar'' a socialização com desconhecidos por conta da timidez, entretanto agora é hora de buscarmos evoluir em todas as áreas de nossas vidas, pois o tempo de fracasso ficou pra trás. Um abraço bro e tmj.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 37 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

27/12/2019, 17:27
Peter Parker escreveu:Olá consagradíssimo End !!

Meus parabéns por mais um dia de vitória meu amigo, você enfrentou uma tentação tensa e graças a Deus está de pé, sabemos como é difícil ficar longe desse vício, depois da P parece q nosso cérebro é capaz de criar fantasias até com as coisas mais inocentes. É muito incômodo ter que conviver com isso.

Quanto a sua timidez, eu lhe entendo, de verdade. Sempre fiz parte da turma dos "nerds" quando mais novo, isso significa ser do grupo com menos "moral" na escola inteira, então eu sempre me via em situações onde meus colegas me constrangiam para poderem rir de mim e ostentarem "força" para as garotas. Com isso, eu cresci com medo de que qualquer coisa "errada" que eu falasse poderia se tornar um motivo de zombaria ou vergonha, ao invés de continuar sendo aquela criança alegre que fui até os 11 anos, me tornei um garoto quieto, não conseguia mais fazer tantas amizades, e acabei desenvolvendo medo de falar com as mulheres. E para completar veio a PMO, que destruiu o pouco de autoestima que eu tinha.

Infelizmente eu luto contra as consequências disso até hoje, foram muitos anos assim, qualquer coisa que falavam de mim eu acatava, não possuía uma identidade, então aceitava todo lixo que entrava no meu ouvido. Para piorar na minha família (acho que na maioria das que existem) sempre tinha alguém para ficar "fiscalizando" tudo o que eu fazia. Cansei de ouvir que eu não sabia fazer as coisas direito, que eu não era forte, não era bom em esportes, não tinha nenhuma qualidade de se admirar, e que devia ser como aquele primo "perfeito", que era bonito, popular e atleta.

Eu digo isso porque hoje tenho uma cabeça melhor (estou amadurecendo) e já sei diferenciar críticas construtivas de tentativas indiretas de "humilhação". Foi e é algo muito difícil ainda de se lidar, mas conforme eu cresço e conheço mais do mundo e outras pessoas, percebo que dependendo da pessoa, a opinião dela vale tanto quanto um pedaço de papel higiênico usado (é só merda para jogar fora haha). Eu tiro coisas boas também dos momentos ruins, por exemplo, eu não espero elogios pelas minhas conquistas, eu dou o meu melhor, mas para mim ser parabenizado sempre foi algo estranho, tanto que eu não sei reagir muito bem a um elogio haha. Aprendi a ser um cara esforçado em estudo e trabalho também, para um cara sem grana, não muito atraente e ruim de bola, o que me restou foram os livros hahaha

A timidez nos dá a sensação de que a gente é o centro do universo, que tá todo mundo observando a gente só esperando um deslize. Mas cara, isso é tudo mentira. Nosso maior inimigo é a nossa mente (puta frase clichê de coaching, eu sei). Já teve situações no meu trabalho que eu tive que fazer apresentações para mais de 50 pessoas, eu me cagava todo antes, mas após pagar alguns micos, aprendi a me sair de algumas situações e rir das minhas próprias cagadas. A gente que define a grandeza da timidez na nossa vida, se começarmos a nos preocupar demais com o que vão pensar da gente o medo vira um gigante.

Cara, acabei escrevendo para um caramba aqui, mas achei que seria legal compartilhar um pouco de experiência de vida. Não tive o objetivo de me vitimizar aqui, sei que tem gente com problemas muito mais difíceis, mas isso não torna o meu menos complicado.

Você tá certo End, um Reboot 100% aproveitado é um Reboot aliado a evolução pessoal e tudo isso que você falou.

Um grande abraço, feliz Natal !

Fala amigo, pois é, a mente é traiçoeira, e sei que tenho que manter o foco até o fim de minha vida, pois qualquer brecha e ela me leva pro abismo. Sobre a timidez, pois é, eu também até hoje ainda tenho um certo medo de agir de alguma maneira que possa parecer engraçada ou idiota, com pessoas desconhecidas. Consigo agir naturalmente com amigos e até pessoas próximas, mas quando se trata de desconhecidos, as vezes ajo como um robo pra não cometer erros. Sobre essa questão de familiares fazerem comparações, pra você ter ideia ocorreu isso comigo esses dias, e foi um dos motivos de uma discussão que relatei que tive com minha mãe. Temos coisas em comum, pois eu também quando recebo elogio fico sem jeito, e costumo agir como se o que eu tivesse feito não fosse algo que merecesse tantos elogios, meio que querendo menosprezar a mim mesmo entende? No meu caso eu além de ser ruim de bola, não me achar atraente e tal, nem os livros me restaram, pois tenho preguiça de ler kk. Realmente a timidez da essa sensação de sermos o centro do universo, e que até um espirro nosso será motivo de risos de alguém. E você não escreveu demais, você escreveu o que sentiu no coração, e eu gostei de ler tudo, pois acrescentou bastante na minha vida. E como eu disse, tem muita coisa que você disse, que ocorre comigo também, e sei que isso não é vitimização, e sim relatos reais. Um grande abraço e feliz natal atrasado kk.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 37 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

27/12/2019, 17:30
Dante Auditore escreveu:Olá END,

Espero que você esteja muito bem e que esses dias você tenha tido paz de espirito e tenha tido um ótimo natal, te desejo força, sucesso na sua caminhada e que Deus te abençoe muito, não vai ficar irritado esses dias (kkkkkkkk), estamos juntos nessa, lutaremos com toda nossa força e vigor, te desejo ótimos dias e muita saúde.

Um forte abraço amigo  

Fala amigo, estou bem e você como está? Tive alguns momentos de irritação sim kk, mas coisas que já foram resolvidas. Lhe desejo tudo de bom em sua vida também, e que você continue firme em sua luta contra o mal. Um abraço e sucesso pra você.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 37 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

27/12/2019, 18:10
(Dias 105 a 108) Fala amigos, me mantive ausente do fórum esses dias, por motivo de preguiça mesmo kk. Enfim, meu dias não foram tão movimentados, mas vou dar uma relatada pra vocês. Meu dia 105, que foi no caso na véspera de natal, foi um dia onde, fui na academia, não fiz tanta coisa em casa, e a noite jantei e fiquei de boa, só tive uma leve irritação, mas nada demais, não sai pra nenhum lugar e foi isso. Meu dia 106, foi bem parado também, fiquei em casa durante a manhã e tarde, discuti com minha mãe por um motivo fútil, mas depois nos acertamos, e a noite fui pra praia com amigos pra caminhar. Fomos no sentido de caminhar, entretanto acabamos que achamos gente pra jogar bola. Jogamos, e me irritei em momentos isolados quando alguém errava um passe ou algo do tipo, mas não discuti com ninguém. Terminou o futebol, voltei pra casa, e notei que tava tudo bem vazio, ruas paradas com poucas pessoas e mercados fechados, até pelo fato de ser feriado de natal. Enfim, o legal desse dia foi que após o fut eu voltei pra casa sem camisa, e digo que foi legal, pois de certa forma eu me desafiei na questão da timidez, e mesmo tendo pouca gente na rua, consegui encarar bem as pessoas que estavam na rua sem aquela vergonha de antes. Meu dia 107 que no caso foi ontem, foi um dia onde o resumo dele é a palavra ''procrastinação'', pois foi um dia onde eu praticamente não fiz nada, nem pra academia fui por pura preguiça. Uma coisa que fiz durante esses dias foi comer muito doce, e gordura, e isso me custou espinhas. Já o dia 108 que no caso é hoje, está sendo um dia onde pela manhã não fiz tanta coisa, dei uma leve irritada em alguns momentos mas nada fora do comum, não comi as besteiras que comi em dias anteriores, fui na academia, entretanto só socializei com o personal, pois já é meu conhecido antes da academia. Voltei pra casa e não fiz mais nada além disso. Sigo limpo sem PMO, as vezes aparecem gatilhos, entretanto sigo ignorando eles, e costumam aparecer alguns pensamentos na minha mente que também continuo ignorando. No mais é isso amigos. Um abraço a todos e uma boa noite pra vocês.
Notven
Notven
Mensagens : 331
Data de inscrição : 29/09/2019
Idade : 28

Não aguento mais fracassar! - Página 37 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

27/12/2019, 22:09
Spoiler:

E Ae End

Que bom que ainda continua firme mano, notei que você ta mais um pouco desfocado que antes, apesar de esta bem seguro e confiante não pode se descuidar mano, tenta resolver essa procrastinação aee, infelizmente essa nossa luta nunca acaba, então sempre fique preparado.
Tamo Junto mano


_______________________________________



Metas:
    0      Dias Neutral          
( X ) 7 Dias Smile
( X ) 15 Dias Wink
( X ) 30 Dias Very Happy
( X ) 45 Dias Laughing    
(     ) 60 Dias Cool
(     )75 Dias  geek
(     ) 90 Dias  king
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

Não aguento mais fracassar! - Página 37 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

28/12/2019, 11:45
End escreveu:(Dias 105 a 108) Fala amigos, me mantive ausente do fórum esses dias, por motivo de preguiça mesmo kk. Enfim, meu dias não foram tão movimentados, mas vou dar uma relatada pra vocês. Meu dia 105, que foi no caso na véspera de natal, foi um dia onde, fui na academia, não fiz tanta coisa em casa, e a noite jantei e fiquei de boa, só tive uma leve irritação, mas nada demais, não sai pra nenhum lugar e foi isso. Meu dia 106, foi bem parado também, fiquei em casa durante a manhã e tarde, discuti com minha mãe por um motivo fútil, mas depois nos acertamos, e a noite fui pra praia com amigos pra caminhar. Fomos no sentido de caminhar, entretanto acabamos que achamos gente pra jogar bola. Jogamos, e me irritei em momentos isolados quando alguém errava um passe ou algo do tipo, mas não discuti com ninguém. Terminou o futebol, voltei pra casa, e notei que tava tudo bem vazio, ruas paradas com poucas pessoas e mercados fechados, até pelo fato de ser feriado de natal. Enfim, o legal desse dia foi que após o fut eu voltei pra casa sem camisa, e digo que foi legal, pois de certa forma eu me desafiei na questão da timidez, e mesmo tendo pouca gente na rua, consegui encarar bem as pessoas que estavam na rua sem aquela vergonha de antes. Meu dia 107 que no caso foi ontem, foi um dia onde o resumo dele é a palavra ''procrastinação'', pois foi um dia onde eu praticamente não fiz nada, nem pra academia fui por pura preguiça. Uma coisa que fiz durante esses dias foi comer muito doce, e gordura, e isso me custou espinhas. Já o dia 108 que no caso é hoje, está sendo um dia onde pela manhã não fiz tanta coisa, dei uma leve irritada em alguns momentos mas nada fora do comum, não comi as besteiras que comi em dias anteriores, fui na academia, entretanto só socializei com o personal, pois já é meu conhecido antes da academia. Voltei pra casa e não fiz mais nada além disso. Sigo limpo sem PMO, as vezes aparecem gatilhos, entretanto sigo ignorando eles, e costumam aparecer alguns pensamentos na minha mente que também continuo ignorando. No mais é isso amigos. Um abraço a todos e uma boa noite pra vocês.

Olá END,

Fico feliz por seus dias terem sido calmos, você se irrita muito (kkkkk), fique mais calmo (rrsrsrsr), brincadeiras a parte, não sei se é apenas minha impressão, mas parece que você ta relaxando, cuidado com isso, falo por experiencia própria, pois poderia ter caído e estou lutando para recuperar a disciplina de antes, porem é importante seguir a vida o mais tranquilo possível, é complicado em certas situações mesmo, mas isso é algo que se faz com o tempo, não precisa ser algo forçado, a cada dia a vida deve seguir da melhor maneira possível, porem você deve ver o que for melhor para sua vida, pois você é que comanda ela. Te desejo sucesso.

Forte Abraço

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Não aguento mais fracassar! - Página 37 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

28/12/2019, 18:44
Fala End, que bom que está firme, um pouco irritado mais firme kkkk, brincadeira End, fico muito feliz por suas vitórias, cada dia de vitória sua me mostra que também posso, continue firme

_______________________________________
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos