Não aguento mais fracassar!

+52
Francisco Di Assis
Buda
Advanced
5&4
RousseauStrong
Smart
Peter Parker
Helton
@silvio.777
...
ruaceiro
Santopervertido
SemNome
Tudo passa
belck
Rjunior
Pr.piloto
Rottweiler
prep2021
John Nada
Odisseu12
Harvey
Joel_
Wander
Toon
Lutador com Cristo
Notven
Julianl36
Dante Auditore
Kaneki
Mister Libertador
Randy
DarkSlayer
Lupuswp
Mais que vencedor
Lupp
gabrielsilva10
Kusmin
Lucas A
XXXtentacion
Justiceiro do Sertão
Jotace
Obito
Fuzion
Goku
Artyom
Kurosaki
Trent
matrix.rosa1
Wozel
SilvioSantos
Alexandretj
56 participantes
Ir para baixo
Francisco Di Assis
Francisco Di Assis
Mensagens : 415
Data de inscrição : 10/12/2019
Idade : 28

Não aguento mais fracassar! - Página 38 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

29/12/2019, 13:31
End escreveu:(Dias 105 a 108) Fala amigos, me mantive ausente do fórum esses dias, por motivo de preguiça mesmo kk. Enfim, meu dias não foram tão movimentados, mas vou dar uma relatada pra vocês. Meu dia 105, que foi no caso na véspera de natal, foi um dia onde, fui na academia, não fiz tanta coisa em casa, e a noite jantei e fiquei de boa, só tive uma leve irritação, mas nada demais, não sai pra nenhum lugar e foi isso. Meu dia 106, foi bem parado também, fiquei em casa durante a manhã e tarde, discuti com minha mãe por um motivo fútil, mas depois nos acertamos, e a noite fui pra praia com amigos pra caminhar. Fomos no sentido de caminhar, entretanto acabamos que achamos gente pra jogar bola. Jogamos, e me irritei em momentos isolados quando alguém errava um passe ou algo do tipo, mas não discuti com ninguém. Terminou o futebol, voltei pra casa, e notei que tava tudo bem vazio, ruas paradas com poucas pessoas e mercados fechados, até pelo fato de ser feriado de natal. Enfim, o legal desse dia foi que após o fut eu voltei pra casa sem camisa, e digo que foi legal, pois de certa forma eu me desafiei na questão da timidez, e mesmo tendo pouca gente na rua, consegui encarar bem as pessoas que estavam na rua sem aquela vergonha de antes. Meu dia 107 que no caso foi ontem, foi um dia onde o resumo dele é a palavra ''procrastinação'', pois foi um dia onde eu praticamente não fiz nada, nem pra academia fui por pura preguiça. Uma coisa que fiz durante esses dias foi comer muito doce, e gordura, e isso me custou espinhas. Já o dia 108 que no caso é hoje, está sendo um dia onde pela manhã não fiz tanta coisa, dei uma leve irritada em alguns momentos mas nada fora do comum, não comi as besteiras que comi em dias anteriores, fui na academia, entretanto só socializei com o personal, pois já é meu conhecido antes da academia. Voltei pra casa e não fiz mais nada além disso. Sigo limpo sem PMO, as vezes aparecem gatilhos, entretanto sigo ignorando eles, e costumam aparecer alguns pensamentos na minha mente que também continuo ignorando. No mais é isso amigos. Um abraço a todos e uma boa noite pra vocês.

Parabéns por continuar firme na luta, irmão. É normal as ruas ficarem bastantes vazias nesse feriadão, aqui onde moro está assim também. Incrível como esses dias fazem a gente procrastinar um pouco, vivi isso nesse feriado, assisti série pra caramba. Mas é um momento de recarregarmos as baterias para 2020, que será um ano incrivel para todos nós. Forte Abraço.

_______________________________________






Metas

7 dias (  )
14 dias (  )
21 dias ( )
28 dias ( )
35 dias ( )
42 dias ( )
49 dias ( )
56 dias ( )
63 dias ( )
70 dias ( )
77 dias ( )
84 dias ( )
91 dias ( )
Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Não aguento mais fracassar! - Página 38 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

29/12/2019, 14:43
Olá grande End !

Parabéns pela sua evolução, fico muito feliz em ver.

Abraço !

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Harvey
Harvey
Mensagens : 1386
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Não aguento mais fracassar! - Página 38 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

29/12/2019, 14:53
Fala meu caríssimo End!

Feliz em ver que você já alcançou o seu 108º dia longe desse vício, isso é uma conquista grandiosa, meu amigo! Além disso, também fico bastante feliz em ver que está se superando e perdendo a timidez, eu já fiz isso uma vez, e é um pequeno gesto que mostra como podemos nos superar e nos aceitar.

Vejo que durante esses seus dias não houve problemas com a PMO, nem grandes tentações, então não vou me prolongar aqui no seu diário.

Um grande abraço, meu amigo! Te desejo uma ótima semana.

_______________________________________
No PMO since April 27th, 2024.
I have no plan b.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 38 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

30/12/2019, 17:22
Notven escreveu:
Spoiler:

E Ae End

Que bom que ainda continua firme mano, notei que você ta mais um pouco desfocado que antes, apesar de esta bem seguro e confiante não pode se descuidar mano, tenta resolver essa procrastinação aee, infelizmente essa nossa luta nunca acaba, então sempre fique preparado.
Tamo Junto mano


Fala amigo, obrigado pela preocupação, a procrastinação é um ponto que realmente eu preciso melhorar, pois é uma coisa bem chata, pois deixar tudo pra depois só atrasa a vida da gente. Um abraço e tmj.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 38 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

30/12/2019, 17:27
Dante Auditore escreveu:
End escreveu:(Dias 105 a 108) Fala amigos, me mantive ausente do fórum esses dias, por motivo de preguiça mesmo kk. Enfim, meu dias não foram tão movimentados, mas vou dar uma relatada pra vocês. Meu dia 105, que foi no caso na véspera de natal, foi um dia onde, fui na academia, não fiz tanta coisa em casa, e a noite jantei e fiquei de boa, só tive uma leve irritação, mas nada demais, não sai pra nenhum lugar e foi isso. Meu dia 106, foi bem parado também, fiquei em casa durante a manhã e tarde, discuti com minha mãe por um motivo fútil, mas depois nos acertamos, e a noite fui pra praia com amigos pra caminhar. Fomos no sentido de caminhar, entretanto acabamos que achamos gente pra jogar bola. Jogamos, e me irritei em momentos isolados quando alguém errava um passe ou algo do tipo, mas não discuti com ninguém. Terminou o futebol, voltei pra casa, e notei que tava tudo bem vazio, ruas paradas com poucas pessoas e mercados fechados, até pelo fato de ser feriado de natal. Enfim, o legal desse dia foi que após o fut eu voltei pra casa sem camisa, e digo que foi legal, pois de certa forma eu me desafiei na questão da timidez, e mesmo tendo pouca gente na rua, consegui encarar bem as pessoas que estavam na rua sem aquela vergonha de antes. Meu dia 107 que no caso foi ontem, foi um dia onde o resumo dele é a palavra ''procrastinação'', pois foi um dia onde eu praticamente não fiz nada, nem pra academia fui por pura preguiça. Uma coisa que fiz durante esses dias foi comer muito doce, e gordura, e isso me custou espinhas. Já o dia 108 que no caso é hoje, está sendo um dia onde pela manhã não fiz tanta coisa, dei uma leve irritada em alguns momentos mas nada fora do comum, não comi as besteiras que comi em dias anteriores, fui na academia, entretanto só socializei com o personal, pois já é meu conhecido antes da academia. Voltei pra casa e não fiz mais nada além disso. Sigo limpo sem PMO, as vezes aparecem gatilhos, entretanto sigo ignorando eles, e costumam aparecer alguns pensamentos na minha mente que também continuo ignorando. No mais é isso amigos. Um abraço a todos e uma boa noite pra vocês.

Olá END,

Fico feliz por seus dias terem sido calmos, você se irrita muito (kkkkk), fique mais calmo (rrsrsrsr), brincadeiras a parte, não sei se é apenas minha impressão, mas parece que você ta relaxando, cuidado com isso, falo por experiencia própria, pois poderia ter caído e estou lutando para recuperar a disciplina de antes, porem é importante seguir a vida o mais tranquilo possível, é complicado em certas situações mesmo, mas isso é algo que se faz com o tempo, não precisa ser algo forçado, a cada dia a vida deve seguir da melhor maneira possível, porem você deve ver o que for melhor para sua vida, pois você é que comanda ela. Te desejo sucesso.

Forte Abraço      

Fala Dante, realmente me irrito bastante kk, pareço um velho de 90 anos. Sobre a impressão de eu estar relaxado, eu em relação ao reboot continuo focado, fugindo de tudo que possa me fazer cair, entretanto em relação ao fórum, teve dias em que estive meio que relaxado sim, com preguiça de entrar e tal, enfim, obrigado pela preocupação amigo, desejo todo o sucesso pra você também. Tmj e um abraço.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 38 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

30/12/2019, 17:43
Lutador com Cristo escreveu:Fala End, que bom que está firme, um pouco irritado mais firme kkkk, brincadeira End, fico muito feliz por suas vitórias, cada dia de vitória sua me mostra que também posso, continue firme

Fala amigo, pois é, graças a Deus continuo me mantendo firme, entretanto sigo me irritando kkk. Fico feliz de ver que torce por mim, e sim amigo, você é capaz de alcançar todos os objetivos que você almeja. Desejo sucesso pra você, tmj.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 38 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

30/12/2019, 17:50
Francisco Di Assis escreveu:
End escreveu:(Dias 105 a 108) Fala amigos, me mantive ausente do fórum esses dias, por motivo de preguiça mesmo kk. Enfim, meu dias não foram tão movimentados, mas vou dar uma relatada pra vocês. Meu dia 105, que foi no caso na véspera de natal, foi um dia onde, fui na academia, não fiz tanta coisa em casa, e a noite jantei e fiquei de boa, só tive uma leve irritação, mas nada demais, não sai pra nenhum lugar e foi isso. Meu dia 106, foi bem parado também, fiquei em casa durante a manhã e tarde, discuti com minha mãe por um motivo fútil, mas depois nos acertamos, e a noite fui pra praia com amigos pra caminhar. Fomos no sentido de caminhar, entretanto acabamos que achamos gente pra jogar bola. Jogamos, e me irritei em momentos isolados quando alguém errava um passe ou algo do tipo, mas não discuti com ninguém. Terminou o futebol, voltei pra casa, e notei que tava tudo bem vazio, ruas paradas com poucas pessoas e mercados fechados, até pelo fato de ser feriado de natal. Enfim, o legal desse dia foi que após o fut eu voltei pra casa sem camisa, e digo que foi legal, pois de certa forma eu me desafiei na questão da timidez, e mesmo tendo pouca gente na rua, consegui encarar bem as pessoas que estavam na rua sem aquela vergonha de antes. Meu dia 107 que no caso foi ontem, foi um dia onde o resumo dele é a palavra ''procrastinação'', pois foi um dia onde eu praticamente não fiz nada, nem pra academia fui por pura preguiça. Uma coisa que fiz durante esses dias foi comer muito doce, e gordura, e isso me custou espinhas. Já o dia 108 que no caso é hoje, está sendo um dia onde pela manhã não fiz tanta coisa, dei uma leve irritada em alguns momentos mas nada fora do comum, não comi as besteiras que comi em dias anteriores, fui na academia, entretanto só socializei com o personal, pois já é meu conhecido antes da academia. Voltei pra casa e não fiz mais nada além disso. Sigo limpo sem PMO, as vezes aparecem gatilhos, entretanto sigo ignorando eles, e costumam aparecer alguns pensamentos na minha mente que também continuo ignorando. No mais é isso amigos. Um abraço a todos e uma boa noite pra vocês.

Parabéns por continuar firme na luta, irmão. É normal as ruas ficarem bastantes vazias nesse feriadão, aqui onde moro está assim também. Incrível como esses dias fazem a gente procrastinar um pouco, vivi isso nesse feriado, assisti série pra caramba. Mas é um momento de recarregarmos as baterias para 2020, que será um ano incrivel para todos nós. Forte Abraço.

Fala amigo, obrigado pela força, realmente, parece que essa época do ano deixa a gente mais preguiçoso kk. Um abraço, e desejo sucesso pra você, tmj.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 38 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

30/12/2019, 17:52
Peter Parker escreveu:Olá grande End !

Parabéns pela sua evolução, fico muito feliz em ver.

Abraço !

Fala amigo, obrigado pelas palavras e torcida. Um abraço e tmj.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 38 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

30/12/2019, 17:57
HarveySpecter escreveu:Fala meu caríssimo End!

Feliz em ver que você já alcançou o seu 108º dia longe desse vício, isso é uma conquista grandiosa, meu amigo! Além disso, também fico bastante feliz em ver que está se superando e perdendo a timidez, eu já fiz isso uma vez, e é um pequeno gesto que mostra como podemos nos superar e nos aceitar.

Vejo que durante esses seus dias não houve problemas com a PMO, nem grandes tentações, então não vou me prolongar aqui no seu diário.

Um grande abraço, meu amigo! Te desejo uma ótima semana.

Fala meu amigo, obrigado pelo apoio, sobre superar a timidez, eu ainda venho oscilando, pois tenho ficado em casa esses dias, e sempre que fico mais em casa, parece que minha timidez aumenta, deve ser pelo fato de não socializar tanto com outras pessoas além das de casa. Um abraço e uma ótima semana pra você também. Tmj.
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Não aguento mais fracassar! - Página 38 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

31/12/2019, 09:10
Fala meu querido End, passando para te desejar um dia abençoado, que Deus te proteja no dia de hoje, e te dê forças para mais um dia de vitória.

_______________________________________
Harvey
Harvey
Mensagens : 1386
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Não aguento mais fracassar! - Página 38 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

31/12/2019, 10:39
Fala meu caríssimo End!

Estou passando aqui para te desejar um Feliz ano novo, meu caro!

Desejo que o seu próximo ano seja diferente de todos os outros, que você possa realizar coisas que nunca imaginou, e que tudo comece a fluir como você sempre quis... Além disso, não poderia de deixar de te agradecer pelo companheirismo durante o meu período aqui no Fórum, você é uma das pessoas mais importantes para mim aqui no Fórum, pois sempre me ajudou a enfrentar diversas lutas, e eu sou extremamente grato a isso.

Estamos juntos, meu amigo! Um forte abraço

_______________________________________
No PMO since April 27th, 2024.
I have no plan b.
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Não aguento mais fracassar! - Página 38 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

31/12/2019, 14:30
Fala End,

Vamos que vamos, amigo.

Um grande abraço. Um feliz ano novo! cheers

Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

Não aguento mais fracassar! - Página 38 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

31/12/2019, 21:54
Olá meu amigo, venho aqui te desejar um ótimo ano de paz e prosperidade, muita saúde, sucesso e que você consiga grandes vitorias contra o PMO, desejo que sua vida seja abençoada por Deus, que ele te dê muitas bençãos e uma namorada linda, inteligente e sexy (rsrssrsrsr), sou muito grato a ele por ter conhecido você e o lutador em Cristo, não sei que quem de fato vocês são, mas mesmo no anonimato é muito bom conhecer pessoas que estão na mesma luta que eu, só fico triste por causa do Kuwabara, infelizmente ele desistiu do fórum, gostaria muito de saber o que aconteceu com ele, espero que ele esteja bem e vencendo o PMO.

Um forte abraço e feliz 2020

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
Julianl36
Julianl36
Mensagens : 227
Data de inscrição : 17/09/2019

Não aguento mais fracassar! - Página 38 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

1/1/2020, 23:10
End, é muito bom ver que você continua firme no reboot. Bom visitar seu diário mais uma vez e ver isso.

Parabéns pelo sucesso, amigo!
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 38 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

2/1/2020, 15:43
Lutador com Cristo escreveu:Fala meu querido End, passando para te desejar um dia abençoado, que Deus te proteja no dia de hoje, e te dê forças para mais um dia de vitória.

Fala meu amigo, obrigado, desejo um ótimo ano pra você e sua família, e que Deus abençoe vocês, e que esse ano seja um ano em que você consiga vencer de vez esse vício e viver livre desse mal. Um abraço e tmj.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 38 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

2/1/2020, 15:48
HarveySpecter escreveu:Fala meu caríssimo End!

Estou passando aqui para te desejar um Feliz ano novo, meu caro!

Desejo que o seu próximo ano seja diferente de todos os outros, que você possa realizar coisas que nunca imaginou, e que tudo comece a fluir como você sempre quis... Além disso, não poderia de deixar de te agradecer pelo companheirismo durante o meu período aqui no Fórum, você é uma das pessoas mais importantes para mim aqui no Fórum, pois sempre me ajudou a enfrentar diversas lutas, e eu sou extremamente grato a isso.

Estamos juntos, meu amigo! Um forte abraço

Fala meu amigo, lhe desejo um feliz ano novo também, e que você consiga nesse ano vencer todos os obstáculos que enfrentar, e conseguir não apenas completar o reboot, mas evoluir em todas as áreas em que desejar em sua vida. Obrigado pela força que você também me dá, pois você é um grande amigo nesse batalha, e saiba que também é importante em toda a minha jornada. Sou grato a você também e a todos que caminham junto comigo nessa batalha, pois eu sei que juntos somos mais fortes. Um abraço amigo, fica com Deus e tudo de bom pra você. Sucesso!
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 38 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

2/1/2020, 16:30
Zyzz escreveu:Fala End,

Vamos que vamos, amigo.

Um grande abraço. Um feliz ano novo! cheers


Fala amigo, um grande abraço e um grande ano pra você também. Tmj.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 38 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

2/1/2020, 16:45
Dante Auditore escreveu:
Olá meu amigo, venho aqui te desejar um ótimo ano de paz e prosperidade, muita saúde, sucesso e que você consiga grandes vitorias contra o PMO, desejo que sua vida seja abençoada por Deus, que ele te dê muitas bençãos e uma namorada linda, inteligente e sexy (rsrssrsrsr), sou muito grato a ele por ter conhecido você e o lutador em Cristo, não sei que quem de fato vocês são, mas mesmo no anonimato é muito bom conhecer pessoas que estão na mesma luta que eu, só fico triste por causa do Kuwabara, infelizmente ele desistiu do fórum, gostaria muito de saber o que aconteceu com ele, espero que ele esteja bem e vencendo o PMO.

Um forte abraço e feliz 2020  

Fala meu amigo, lhe agradeço pela torcida e por tudo que desejaste de bom pra mim, lhe desejo tudo de bom pra você também, que Deus te abençoe na sua vida, seja no lado amoroso, financeiro, enfim, também sou grato a Deus por ter conhecido pessoas boas nesse fórum como você, pois sozinho a luta é bem mais difícil, porém com o apoio primeiramente de Deus, e também de vocês, tudo fluiu de forma melhor e eu estou conseguindo me manter limpo longe do vício. Sobre o nosso amigo o kuwabara é realmente uma pena que ele tenha desistido, pois lembro-me de receber o apoio dele e apoiá-lo na luta contra o vício, e ver que ele não entra mais é realmente algo que é triste, mas vamos torcer para que um dia ele volte com notícias positivas. Um abraço meu amigo e torço pra que esse ano de 2020 seja um ano ainda melhor pra você. Siga firme, tmj.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 38 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

2/1/2020, 16:50
Julianl36 escreveu:End, é muito bom ver que você continua firme no reboot. Bom visitar seu diário mais uma vez e ver isso.

Parabéns pelo sucesso, amigo!

Fala meu amigo, obrigado pela torcida por mim, graças a Deus sigo firme. Um abraço e sucesso pra você, tmj.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 38 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

2/1/2020, 18:10
(Dias 109 a 114) Fala meus amigos, faz um tempo que não posto em meu diário, desde o ano passado ahush, mas enfim cá estou eu para relatar como foram meus dias desde então.

(Dia 109 / Sábado) Dia onde tive momentos de stress, devido a umas coisas no PC, e outras coisas aqui em casa mesmo. Foi um dia onde estive bem ansioso, por causa de umas coisas que tive que resolver, e que de certa forma não foi um dia tão proveitoso assim, e tive alguns pensamentos de inferioridade em um dado momento.

(Dia 110/ Domingo) Dia bem preguiçoso, não fiz nada demais, fiquei quase o dia todo vendo TV, entretanto pelo menos que eu me lembre, foi um dia tranquilo.

(Dia 111/ Segunda) Dia onde também passei boa parte do tempo bem preguiçoso, vieram montar um móvel que o pessoal comprou aqui, e estive bem tímido e pouco sociável com a pessoa que veio montar, notei até que estive com o tom de voz baixo, e percebi mais uma vez que me senti meio que inferior a pessoa, e é uma questão que preciso mudar, pois ninguém é melhor que ninguém, e tenho que parar de achar que sou inferior a boa parte das pessoas e entender que todos nós somos iguais. (Percebo que fico mais tímido e coisas assim, quando fico mais em casa) A noite sai pra jogar bola com meus amigos, e noto que quando estou com meus amigos eu sou totalmente sociável, inclusive eu que puxo assunto, e acontece o mesmo no futebol, creio que lá eu consigo ser eu mesmo. Foi bacana o fut, e não me irritei, pelo contrário, foi um ambiente de bastante descontração. Porém, nesse fut tinha umas meninas meio de longe conversando, e em um dado momento eu meio que me desconcentrei do jogo, meio que achando que elas estavam olhando pro jogo, dai quis jogar mais do que jogava, ''pra impressionar'', atitude bem adolescente essa minha, sendo que eu tenho que aprender a parar de me importar com a minha volta e buscar me concentrar no que eu vou fazer, pois esse negócio de ficar me importando demais com o meu redor é o que me limita em muitos momentos a agir de forma natural.

(Dia 112/ Terça) Dia proveitoso, de manhã fui na academia, treinei, e lá estava uma personal, e não o personal que sempre fica no período que eu vou, enfim, fui corrigido em uns exercícios que estava fazendo errado, e foi um dia proveitoso na academia. Resolvi criar uma conta numa rede social que usava quando conversava com a minha antiga ''namorada virtual'', só pra ver se achava ela, não pra falar nem fazer nada errado, só pra ter contato, saber como ela tava e etc, entretanto, não achei mais ela lá, e pelo jeito ela sumiu mesmo da net. A tarde fiquei quebrando a cabeça resolvendo um negócio do meu PC, e fui terminar lá pra umas 18 hrs. Enfim, senti uma forte vontade de ir na igreja que eu costumava ir, e acabei indo, foi bacana pois o pessoal me recebeu muito bem, e me senti querido lá, mesmo tendo ficado um bom tempo sem ir. Enfim, voltei pra casa muito melhor, cumprimentei uns amigos que vi no ponto de ônibus, e falei com meu vizinho e sua namorada que estavam saindo de casa, e notei que estive bem sociável, tanto que quando cheguei em casa fiquei falando sem parar com minha mãe rs, enfim, passei a virada de ano em casa mesmo e foi bem bacana. Na hora de dormir, minha mente ficou meio que me falando pra eu apagar a conta que tinha criado na rede social, meio que me dizendo que poderia ser perigoso eu ficar nessa rede, pois essa ex poderia voltar a se conectar, e de certa forma isso me levar a fazer besteira, dai eu ouvi minha mente e exclui essa conta, e percebi que foi bom eu excluir mesmo, pois vocês imaginem se por um acaso essa mina entrasse um dia e a gente voltasse a se falar e acabasse conversando besteira? Eu ia jogar tudo fora por bobagem, então foi melhor do jeito que foi, com ela sem entrar na conta, e eu sem falar com ela, pois nada na nossa vida é por acaso, e levo isso como um livramento.

(Dia 113/ Quarta) Meu dia ontem foi um dia preguiçoso, no geral, vi TV, comi e foi só isso mesmo kk. Vi um filme do Harry Potter que não via a um bom tempo, e isso me fez relembrar minha infância, pois na época que eu era pequeno, eu lembro que curtia bastante ver esses filmes. No mais foi isso mesmo.

(Dia 114/ Hoje) Meu dia hoje foi preguiçoso de novo, manhã tranquila, tarde tranquila também, fiquei mais de boa vendo tv de novo, e no mais foi isso.
Durante esses dias em certos momentos apareceram pensamentos de P, que consegui combater, e sigo firme e focado na minha luta, combatendo não só pensamentos, mas gatilhos quando eles aparecem.

Teve uma noite que não lembro de qual dia foi, só sei que tive um sonho em que o sonho me relembrava exatamente a minha relação com a GP, o mais incrível do sonho era que no sonho mostrava tudo de outra visão, como um vídeo de P mesmo, graças a Deus esses sonhos não me servem de gatilho, entretanto noto que minha mente ainda quer me trair de vez em quando, e tenho certeza que se eu não tivesse firme em meu propósito, já teria sucumbido. Uma coisa que noto é que apesar desses sonhos que as vezes tenho, não tenho mais aquela vontade louca nem de ver P, nem de praticar M que eu tinha em tempos de vício. Só de vez em quando que a mente joga uma pequena vontade, mas é algo que logo combato, pois não quero nunca mais sentir aquela coisa horrível que sentia quando eu recaía. Sigo fugindo de gatilhos e é isso amigos. Uma boa noite a todos, e sou grato a Deus primeiramente, e a todos que me apoiam e torcem por mim, pois graças a vocês que sigo firme. Um abraço e um ótimo 2020 a cada um de vocês.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 38 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

2/1/2020, 18:43
Bom pessoal, já fiz meu relato de como foram meus dias, entretanto vou fazer um balanço de como foi meu ano de 2019. Sinceramente, não vejo 2019 como um ano horrível pra mim, foi um ano onde eu consegui grandes conquistas, e tirando as vezes que eu recaía, e momentos em que estive bem mal por conta das quedas, até que no geral foi um ano bacana. Nesse ano de 2019 eu consegui ter bons momentos de socialização com o pessoal no estágio, no curso também, e mais uma vez eu digo, se não fosse as recaídas que tive durante o ano, que atrapalharam de certa forma, eu teria socializado ainda mais com o pessoal. Enfim, desde o dia 10 de Setembro de 2019, consegui me manter limpo do vício, e graças a Deus sigo limpo até agora, e noto que a cada dia que passo longe do vício me sinto melhor. É claro que a gente vai passar momentos bons e ruins durante a vida, mas notei algumas coisas que vou falar aqui. Quando fui na igreja na terça, notei uma coisa muito bacana, pois diferente de outras vezes que eu ia na igreja, nessa terça eu fui pra lá e me senti leve sabe? Sem nenhum peso na consciência, e sem aquela culpa que sentia quando eu ia pra igreja em época de vício. Foi algo bacana, e que me motiva ainda mais a me manter limpo, pois sem o vício eu me sinto limpo, e essa sensação de limpeza é algo que não tem preço. Notei ainda que meu sono melhorou demais, e que se eu não tiver nada pra fazer no outro dia, eu consigo dormir bastante. Fora que em quase todo o tempo, eu sinto uma paz muito grande em mim, coisa que em tempos de vício, eu lembro que só sentia ansiedade e um certo desespero. Sabe pessoal, a conclusão que chego é a seguinte, o vício faz com que nossas vidas fiquem nebulosas, e agravam os problemas que a gente tem, por isso eu digo que vale a pena se manter longe dessa droga. Um abraço a todos vocês.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 38 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

2/1/2020, 19:02
Pessoal, cá estou eu pela terceira vez no dia kk, enfim, lembrei-me que esqueci de falar algo pra vocês que já deveria ter falado a um tempo. Enfim, eu devo essa explicação pra vocês, e irei dar ela agora. Muitos me deram parabéns e ficaram felizes quando eu recebi o cargo de guardião e moderador do fórum, inclusive eu fiquei feliz, e sou grato a todos por ficarem felizes por mim, e agradeço a todos os moderadores por confiarem em mim e me darem esse cargo. Mas porque então deixei de ser moderador/guardião do fórum? Bom essa pergunta será respondida agora, e o motivo foi que eu não senti que merecia estar ocupando tal cargo, pois eu estava entrando menos no fórum, e não estava tão ativo como moderador, dai eu resolvi voltar a ser um usuário padrão mesmo, pois eu pensei que ficar com o título de moderador sem ser ativo como tal, não era algo que seria bacana, por isso resolvi pedir ao pessoal pra eu voltar a ser usuário padrão mesmo. É isso galera, ta ai o motivo. Um abraço a todos.
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Não aguento mais fracassar! - Página 38 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

2/1/2020, 19:07
Fala End,

Você esta com a faca e o queijo na mão, 2020 tem tudo pra ser épico!

Essa sensação de limpeza é muito massa, é inspirador ler isso. É bom ler isso, pois faz a gente pensar 2x antes de querer burlar o bloqueador, ou dar só uma olhadinha nas redes sociais, enfim. Por falar em redes sociais, já ia falar pra tu tomar cuidado, mas já que exclui a conta kkkkk, melhor ainda. Tome todo cuidado possivel!

Um grande abraço!
Randy
Randy
Mensagens : 2327
Data de inscrição : 01/12/2015

Não aguento mais fracassar! - Página 38 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

2/1/2020, 22:53
Parabéns pelos 114 dias, End.

_______________________________________
"Quem quer, dá um jeito. Quem não quer, inventa desculpa". Toguro

Ninguém vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você bate e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando; o quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha. Rocky Balboa

Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

Não aguento mais fracassar! - Página 38 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

3/1/2020, 01:19
Olá End, parabéns pelo seu progresso nesses dias, que bom que ocorreu tudo bem e que você tenha tido uma evolução muito grande em sua vida, te desejo longos dias e belas noites, continue focado em vencer esse mal e bem vindo a 2020, estamos no futuro, o mundo não será o mesmo e você também não, que todos os dias desse ano sejam muito agradáveis e vitoriosos para você, muito sucesso para você.

forte Abraço

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos