Ir para baixo
it's possible
it's possible
Mensagens : 26
Data de inscrição : 30/10/2019

A luz no fim do túnel.....Diário! - Página 2 Empty Re: A luz no fim do túnel.....Diário!

13/11/2019, 12:13
Wander escreveu:Fala cara, como está? Parabéns pela primeira semana, esses primeiros dias são extremamente importantes, pois são neles que você define as estratégias que irão guiar todo o restante do Reboot e parabéns por não estar usando as redes sociais, com certeza vai notar que não precisa delas kkkk até a próxima, abraços!

Fala irmão, tudo certo e com você ? Muito obrigado pelo apoio, realmente com o passar do tempo estou percebendo que rede social não faz falta nenhuma na minha vida.

Abraço.
it's possible
it's possible
Mensagens : 26
Data de inscrição : 30/10/2019

A luz no fim do túnel.....Diário! - Página 2 Empty Re: A luz no fim do túnel.....Diário!

13/11/2019, 12:15
rmotta escreveu:Olá It'sPossible.

07 dias já, meu irmão!! Parabéns!!
Comemore sim essa vitória em conquistar uma submeta, só nós sabemos o quanto é difícil nos desvincilharmos de um vício tão forte quanto este, cada dia é uma vitória!

Que bom que tenha encontrado na leitura, uma maneira de desviar sua atenção de PMO, sem contar que agrega muito mais ao nosso cérebro.
Sobre as redes sociais, muito legal ter se afastado! Vai ajudá-lo ainda mais a fortalecer o reboot.

Continue firme e lutando!

Grande abraço.

Muito obrigado irmão, estou com muita determinação dessa vez, vamos conseguir vencer esse vício!
Abraços.
it's possible
it's possible
Mensagens : 26
Data de inscrição : 30/10/2019

A luz no fim do túnel.....Diário! - Página 2 Empty Re: A luz no fim do túnel.....Diário!

13/11/2019, 12:18
Joel_ escreveu:Boa noite, it's possible. Estarei começando a acompanhar seu diário a partir de agora. Seja bem vindo ao fórum!

Deixo aqui meus elogios sobre suas atitudes com relação ao vício. Você tem mostrado estar bem focado, utilizando bloqueadores, fazendo atividades de religação. É assim que se faz! Continue nessa pegada que você vai longe.

Parabéns pelos 7 dias limpos! Continua atualizando o diário. Quero ver o seu sucesso.

Abraços, fica com Deus.

Seja bem vindo ao meu diário irmão. Estou com tudo aqui bloqueado, tanto PC quanto celular, e graças a Deus estou conseguindo irmão! Obrigado pelos elogios, precisar estamos aí !

Abraços e fica com deus também!
it's possible
it's possible
Mensagens : 26
Data de inscrição : 30/10/2019

A luz no fim do túnel.....Diário! - Página 2 Empty Re: A luz no fim do túnel.....Diário!

16/11/2019, 16:58
Saudações meus irmãos, venho aqui desabafar um pouco e pedir algumas dicas. hoje acordei pela manhã e a vontade de consumir PMO veio ate a minha mente, estou com bloqueadores e com outro navegador, mas sabe aquela coisa de você ficar testando os bloqueadores? então, infelizmente eu fui testar e acabei me dando mal, Tive mais uma queda, e quando você consome P. parece que fica cada vez mais difícil você se desprender desses pensamentos, agora 16:50 eu cai na realidade, que antes o vicio nos leva a uma ilusão que quando estamos consumindo o material não percebemos. mas estou melhorando muito o meu reboot, o meu ultimo o máximo que consegui ficar foram 4 dias, hoje iria fazer 13 dias longe do vicio, mas a luta continua. mudei os bloqueadores e as minhas estratégias, uma coisa que esta me atrapalhando muito é o acumulo de sêmen, não estou com planos de praticar MO pois acho que isso vai me levar a fantasiar, queria saber o que vocês fazem para dar uma melhorada nisso?







Mais que vencedor
Mais que vencedor
Mensagens : 476
Data de inscrição : 22/10/2018
Idade : 27

A luz no fim do túnel.....Diário! - Página 2 Empty Re: A luz no fim do túnel.....Diário!

16/11/2019, 21:14
Leia o ebook de novo e assista vídeos que te façam perceber sobre os malefícios da P. Quando estamos assim, caídos, acabamos ficando cegos e precisamos recobrar a razão. Faça também uma análise sobre as brechas abertas. Lembre-se: tolerância zero! Não fique olhando muito pras mulheres e tente fugir de tudo que seja erótico. É preciso se desintoxicar dessa erotização do mundo. Não é que vc vai viver o resto da vida fugindo das mulheres, mas no início ajuda bastante.

_______________________________________


"Tudo me é permitido, mas nem tudo me convém. Tudo me é permitido, mas eu não me deixarei dominar por coisa alguma." I Coríntios 6, 12
"O Reino dos Céus é arrebatado à força e são os violentos que o conquistam." Mateus 11, 12

Meu diário - https://www.comoparar.com/t8595-diario-em-busca-do-racional-em-mim
it's possible
it's possible
Mensagens : 26
Data de inscrição : 30/10/2019

A luz no fim do túnel.....Diário! - Página 2 Empty Re: A luz no fim do túnel.....Diário!

18/11/2019, 21:10
Mais que vencedor escreveu:Leia o ebook de novo e assista vídeos que te façam perceber sobre os malefícios da P. Quando estamos assim, caídos, acabamos ficando cegos e precisamos recobrar a razão. Faça também uma análise sobre as brechas abertas. Lembre-se: tolerância zero! Não fique olhando muito pras mulheres e tente fugir de tudo que seja erótico. É preciso se desintoxicar dessa erotização do mundo. Não é que vc vai viver o resto da vida fugindo das mulheres, mas no início ajuda bastante.


Obrigado pelas dicas, já voltei a lucidez e estou novamente com o foco no reboot, realmente irmão essa questão de ficar olhando para as mulheres é um gatilho muito forte pra mim.


abraço
it's possible
it's possible
Mensagens : 26
Data de inscrição : 30/10/2019

A luz no fim do túnel.....Diário! - Página 2 Empty Re: A luz no fim do túnel.....Diário!

18/11/2019, 21:15
DIA 01
Depois da minha ultima queda, que foi por um deslize do meu navegador que eu esqueci de alterar, fiquei muito triste por ter caído na tentação, mas cada dia eu vejo como uma nova oportunidade de mudar, de realizar e focar nas coisas produtivas da vida. hoje cheguei em casa e li bastante, minha alimentação também estou prestando mais atenção, e vou voltar a treinar musculação ( treinei por 3 anos e estou a mais ou menos 2 anos parado). Estou com os bloqueadores que não tem como eu desbloquear e meu navegador esta seguro agora.
Tudo passa
Tudo passa
Mensagens : 161
Data de inscrição : 18/11/2019

A luz no fim do túnel.....Diário! - Página 2 Empty Re: A luz no fim do túnel.....Diário!

18/11/2019, 21:56
Quanto melhor forem os seus bloqueadores maior a probabilidade de completar o Reboot pois nos momentos de fissuras eles são como anjos. Rs

Cara, essas atividades de religação, atividade física, leitura, etc. São coisas imprescindíveis, não tem como terminar o Reboot sem fazer essas coisas. Nós cortamos a maior fonte de prazer que o nosso cérebro tinha, se não preenchermos esse vazio com outras coisas sentiremos a pior sensação do mundo, e, consequentemente, cairemos na PMO novamente. É como tentar nadar contra a corrente.

Bom, é isso!
Continue firme! Está no caminho certo!

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t9785p25-quebrando-as-correntes







(x) 90 DIAS
( ) 120 DIAS
( ) 150 DIAS
( ) 180 DIAS
( ) 210 DIAS
( ) 360 DIAS
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos