Diário de um Vencedor

+81
marco meliodas
Krawk
Dekalke
jean
PHPauloHenrique
TITÃENJAULADO
Mateus Fonseca
HaileSelassie
Heitor Belmont
LLynx
Thomas Shelby 22
Spok
Phoenix Rise
KobeBryant
Diácono Lucas
cristoeocaminho
Fuzion
Peter Parker
Druidzin
Tolbs
Vash
Gabriel TMP(VITORIOSO)
SheldonCooper94
ironmaiden2244
VanGogh
parmera
NogueiraJ
I Will Resurface!
ShikamaruNara
nettuno
RichKid
parbat
Rottweiler
guerreirodeluz
bikshu
Luan_
Rust
Zoboomafoo
Míchkin
Oestudante
Kaneki
RBr77
Constantine
ViníciusB
MEMENTO MORI
snax2
Linus
DEMI
Bradock96
LuckyTheWolf
GuerreiroImplacável
Drew
Logan
Forgiven
Mithrandir
General
Megaboca4
I Man on a Mission
Davi51
edukl1991
Rene.Gade
Broda
5&4
Toon
Chakal
Azazzel
Joel_
Randy
Optimus Prime
Justiceiro do Sertão
Gideão16
Vitoriosa
RousseauStrong
Ligris
Francisco Di Assis
Arrependimento
Notven
Wander
Harvey
Gardenzio
Lucas A
85 participantes
Ir para baixo
Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Diário de um Vencedor - Página 27 Empty Re: Diário de um Vencedor

30/11/2023, 21:35
DIA 01


Boa noite a todos.

Hoje o dia foi tranquilo de certa forma. Acordei com uma notificação no celular, era uma mensagem de um problema que tinha dado no trabalho, precisei agir logo de cara (trabalho de casa) então tive um estressezinho de manhã. Apesar de tudo, consegui resolver o problema com certa agilidade.

Na hora do almoço fui na academia, malhei peito e costas. Esse ano procurei um estilo de vida saudável, pratiquei jiu-jitsu durante alguns meses mas precisei parar recentemente porque ferrei meu joelho.

Após o almoço, trabalhei até às 18h. Estudei um pouco depois fui para meu curso de inglês. Após o curso, jantei um whey e comi 3 ovos cozidos. Agora estava fazendo uma tarefa da faculdade que está levando a semana toda.

Tô tentando focar mais em mim, esse ano eu perdi muito tempo correndo atrás de uma garota. Ela é uma boa pessoa, cristã, inteligente, bonita, gentil, enfim, tem todas as qualidades que eu queria numa futura esposa. Fiz amizade com ela e alguns meses atrás me declarei. Infelizmente o sentimento não era recíproco. Hoje em dia raramente falo com ela, só em ocasiões que surgem pelo acaso, de resto é só cumprimento.

Esse mês tive uma conquista que celebrei muito, consegui tirar minha carteira de motorista. Passei de primeira, graças a Deus. Foi mais importante ainda pra mim porque eu mesmo paguei por ela, foi bem caro, mas eu quis assumir essa responsabilidade. Recebi muitas parabenizações, inclusive da moça que citei anteriormente. Não posso me enganar, ainda tenho sentimentos por ela, mas não é mais aquele sentimento sufocante, ainda bem.

Dormi pouco essa semana então já estou indo para cama. Quero acordar cedo amanhã para fazer meu devocional, tenho falhado direto nisso.

Um abraço a todos que leram, fiquem com Deus.

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Kaneki, Gardenzio, Vitoriosa e Rottweiler gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7452
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário de um Vencedor - Página 27 Empty Re: Diário de um Vencedor

1/12/2023, 09:02
Olá amigo, estive pensando em você recentemente, que bom voltou à luta.
Que bom também que vem fazendo essas atividades, são muito boas pra manter a mente ocupada.
Agora só foque em tirar os gatilhos de sua vida e bloqueá-los;
Quanto ao que falou da garota, você fez sua parte. O importante é tentar e não desistir, bora pra frente e rumo à vitória, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:


Meta 60 dias

Gardenzio e Peter Parker gostam desta mensagem

Krawk
Krawk
Mensagens : 362
Data de inscrição : 27/10/2023

Diário de um Vencedor - Página 27 Empty Re: Diário de um Vencedor

1/12/2023, 14:42
Peter Parker escreveu:
DIA 01


Boa noite a todos.

Hoje o dia foi tranquilo de certa forma. Acordei com uma notificação no celular, era uma mensagem de um problema que tinha dado no trabalho, precisei agir logo de cara (trabalho de casa) então tive um estressezinho de manhã. Apesar de tudo, consegui resolver o problema com certa agilidade.

Na hora do almoço fui na academia, malhei peito e costas. Esse ano procurei um estilo de vida saudável, pratiquei jiu-jitsu durante alguns meses mas precisei parar recentemente porque ferrei meu joelho.

Após o almoço, trabalhei até às 18h. Estudei um pouco depois fui para meu curso de inglês. Após o curso, jantei um whey e comi 3 ovos cozidos. Agora estava fazendo uma tarefa da faculdade que está levando a semana toda.

Tô tentando focar mais em mim, esse ano eu perdi muito tempo correndo atrás de uma garota. Ela é uma boa pessoa, cristã, inteligente, bonita, gentil, enfim, tem todas as qualidades que eu queria numa futura esposa. Fiz amizade com ela e alguns meses atrás me declarei. Infelizmente o sentimento não era recíproco. Hoje em dia raramente falo com ela, só em ocasiões que surgem pelo acaso, de resto é só cumprimento.

Esse mês tive uma conquista que celebrei muito, consegui tirar minha carteira de motorista. Passei de primeira, graças a Deus. Foi mais importante ainda pra mim porque eu mesmo paguei por ela, foi bem caro, mas eu quis assumir essa responsabilidade. Recebi muitas parabenizações, inclusive da moça que citei anteriormente. Não posso me enganar, ainda tenho sentimentos por ela, mas não é mais aquele sentimento sufocante, ainda bem.

Dormi pouco essa semana então já estou indo para cama. Quero acordar cedo amanhã para fazer meu devocional, tenho falhado direto nisso.

Um abraço a todos que leram, fiquem com Deus.

Muito bom, amigo. Não ligue para garotas. Elas vão e vem. É importante não deixarmos ser afetados por elas. Abçs, boa sorte na caminhada

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t13473-diario-do-krawk-a-procura-da-liberdade
Minha História de Sucesso: https://www.comoparar.com/t13553-enfim-a-liberdade#415606
Minhas ideias, filosofias e relatos: DIÁRIO NO DOCS

Peter Parker gosta desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2216
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Diário de um Vencedor - Página 27 Empty Re: Diário de um Vencedor

1/12/2023, 18:30
Peter Parker escreveu:
DIA 00 - Voltando depois de muito tempo

Olá pessoal.

A quanto tempo que eu não venho aqui, mais de 1 ano e alguns meses. Muita coisa aconteceu durante esse tempo, eu quis voltar antes, mas por falta de um computador pessoal eu adiei isso.

Lembro quando eu criei esse diário, a 5 anos atrás. Eu tinha 18 anos e hoje tenho 23, estou trabalhando e quase (ou nem tanto) me formando na faculdade.

Mas infelizmente o vício em PMO tem me perseguido todo esse tempo, e eu esqueci de toda a força de vontade que um dia eu tive.

Estou voltando aqui novamente, porque escrever neste diário sempre me ajudou a aliviar o peso dessa caminhada. Minha vida teve umas reviravoltas complicadas, hoje estou vivendo outra vez uma fase muito solitária.

Trarei atualizações em breve, desistir nunca foi uma opção. Posso estar no chão, mas não me darei por vencido, me recuso a me acostumar com essa prática.

Cara, esses dias mesmos eu tava pelo fórum e revi seu perfil e há quanto tempo você não aparecia mais aqui. Essa é uma feliz coincidência, bem-vindo de volta e não nos abandone de novo.

Tmj!

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

Peter Parker gosta desta mensagem

Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Diário de um Vencedor - Página 27 Empty Re: Diário de um Vencedor

2/12/2023, 23:40
Muito obrigado pelo apoio, senhores! Deus venha retribuir vocês com muito mais!

DIA 00

Boa noite a todos.

Como podem ver, tive um reset praticamente no início. Fiquei bem chateado, tenho enfrentado problemas de insônia e o que tem me feito ver P muitas vezes é raiva de algumas coisas na minha vida que não deram certo. Tentei fazer tudo certo na minha vida, achei que com isso as coisas seriam mais fáceis para mim e eu colheria o fruto dessas boas ações. Mas infelizmente, esse ano especificamente aprendi que a vida nem sempre funciona assim. Isso me fez ficar irado com Deus, e até hoje é difícil voltar a me relacionar com ele, porque observo muitas pessoas fazendo coisas erradas e se dando bem, como se nada tivesse acontecido, e essas mesmas pessoas zombam de mim por tentar fazer as coisas certas.

Acabei fazendo esse pequeno desabafo. Hoje fui num churrasco com o pessoal da igreja, mas mesmo rodeado de pessoas eu me sinto sozinho, não tenho intimidade com ninguém e geralmente não sou convidado pra outras saídas, esse churrasco foi aberto e por isso eu fui, mas geralmente saídas pós-culto e aniversários não sou convidado.

É complicado vivenciar esse tipo de coisa, talvez seja a hora de eu encontrar outro lugar pra aí.

Hoje não tive vontade de consumir PMO, amanhã vou na academia.

Um abraço a todos.

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Kaneki e Rottweiler gostam desta mensagem

Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Diário de um Vencedor - Página 27 Empty Re: Diário de um Vencedor

3/12/2023, 22:53
DIA 01

Boa noite galera!

Hoje tive tentações de consumir PMO, mas graças a Deus não deu em nada. Passei o dia estudando e jogando, vou entrar em semana de prova na faculdade.

Aproveitei pra ir a academia de manhã, notei que meu condicionamento físico melhorou bastante esse ano, hoje já consigo fazer barra e flexão (até 20 seguidas, algo que era inimaginável pra mim). Mas quero definir ainda mais o corpo, tô cortando algumas bobagens que eu gosto de comer, tipo biscoito doce e tal.

Agora pouco uma amiga da igreja me chamou no whatsapp perguntando se eu ia no culto (não fui). Ela disse que queria falar comigo, e depois falou que tinha uma garota interessada em mim. Só que eu ainda estou tentando esquecer outra, e acredito que seria injusto com essa garota se eu me aproximasse dela, saísse com ela, construísse uma expectativa nela, seria só pra alimentar meu ego e satisfazer uma necessidade carnal.

Amanhã começa a batalha, trabalho e semana de provas, que Deus nos dê forças e abençoe nossa semana!

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Rottweiler e Revive V gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7452
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário de um Vencedor - Página 27 Empty Re: Diário de um Vencedor

4/12/2023, 10:42
Bora pra frente amigo, que bom q está seguindo, deixe esses pensamentos irem embora.
E aproveite as oportunidades de socialização abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:


Meta 60 dias

Peter Parker gosta desta mensagem

Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Diário de um Vencedor - Página 27 Empty Re: Diário de um Vencedor

4/12/2023, 21:08
DIA 02

Boa noite a todos!

Hoje tive um dia bem corrido, fui pra faculdade bem cedo, estudei e trabalhei de lá, tive uma aula pré-prova, depois dela vim correndo pra casa pra uma reunião de trabalho (online) e agora estou estudando pra prova.

Tive muita vontade de praticar PMO hoje, está sendo difícil resistir.

Hoje almocei com um colega da faculdade durante o intervalo, ele é cristão também mas está vivendo uma crise depois de seus planos com uma garota não ter dado certo. Ele é um cara que não consegue parar quieto, tá sempre de conversinha com alguma garota tentando ganhar algo, mas nunca dá certo (eu sei porque conheço ele e falo pra ele focar mais nele mesmo ao invés de ficar ansioso com isso). Só que agora ele tá bem pior, tá querendo chutar o balde mesmo depois da última decepção, quer viver uma vida totalmente fora dos padrões cristãos porque ele pensa que um homem que se guarda para o casamento não atrai uma mulher.

Infelizmente, nossa sociedade pensa exatamente assim, se você busca viver uma vida de santidade, fazer a coisa certa diante de Deus, você é motivo de chacota. O "brabo" é quem pega várias, e até as mulheres hoje demonstram mais atração por caras assim do que pelos "bonzinhos".

Não vou ser hipócrita, às vezes eu fico p*to também e dá vontade de fazer alguma m*rda, pegar alguma garota só pra satisfazer esse desejo e descartar. Mas eu ainda tenho algo no meu espírito que me impede de fazer isso, no meu íntimo sei que nada adianta viver uma vida pra agradar só a mim e os outros, e esquecer o Criador. Tentei aconselhar meu amigo a não tomar decisões precipitadas e de cabeça quente também, mas ele não quis me ouvir. Infelizmente não consigo convencê-lo, espero que ele não se afunde nesse mundo caído, estou orando por ele.

Um abraço a todos.

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Kaneki, Rottweiler, Ayrton Senna e Luan_ gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7452
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário de um Vencedor - Página 27 Empty Re: Diário de um Vencedor

5/12/2023, 18:43
Olá amigo, espero que consiga controlar a vontade.
às vezes tanto a ociosidade quanto o acumulo de atividades nos atrapalha.
E foi muito bom o conselho, espero que ele escute. Eu mesmo estou tentando fazer isso, acho que é algo muito bom focar em si.
Bora pra frente abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:


Meta 60 dias

Peter Parker gosta desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3934
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Agrigento

Diário de um Vencedor - Página 27 Empty Re: Diário de um Vencedor

5/12/2023, 19:55
salve, Parker! Bom vê-lo de volta por aqui, meu amigo!

Vou acompanhar sua jornada.

Vi que a vida está bem movimentada, o que é positivo para seu reboot e para a vida como um todo.

Segue firme com essa pegada, meu nobre.

Abraço e fica na paz!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Peter Parker gosta desta mensagem

Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1972
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Diário de um Vencedor - Página 27 Empty Re: Diário de um Vencedor

9/12/2023, 09:32
Bom vê-lo novamente por aqui,
mesmo que seja nesta situação.
Mas força ao recomeçar.
Sucesso.
Volto a te acompanhar.

Peter Parker gosta desta mensagem

Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Diário de um Vencedor - Página 27 Empty Re: Diário de um Vencedor

9/12/2023, 13:28
Obrigado apoio, senhores!

DIA 04

Tive uma recaída essa semana e precisei reiniciar o contador de novo. Estava sobre muita pressão na faculdade e estágio, mal consegui dormir, fui fazer a prova mais importante do período virado. Aí nesse estresse todo eu usei a PMO como escape, uma visão totalmente errada e distorcida.

Baixei um aplicativo de relacionamento pra ver se eu conheço alguma garota bacana. Não é o Tinder, é um app pra cristão. Conheci uma garota lá, estamos conversando bastante a uma semana e tem sido agradável, tô pensando em chamar ela pra sair. Ainda tenho sentimentos pela outra, o que me irrita profundamente porque evito pensar nela e parei acompanhar qualquer atividade dela em rede social. Então acabo ficando com um pé atrás porque eu não quero 'iludir' alguém, assim como eu já fui iludido. Mas sei lá, um passeio pra comer um lanche, tomar um sorvete, só conhecer mesmo, não custa nada.

Mal vejo a hora de entrar de férias, se Deus quiser será essa semana.

Abraço a todos!

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Kaneki e Rottweiler gostam desta mensagem

Krawk
Krawk
Mensagens : 362
Data de inscrição : 27/10/2023

Diário de um Vencedor - Página 27 Empty Re: Diário de um Vencedor

9/12/2023, 14:52
Peter Parker escreveu:Obrigado apoio, senhores!

DIA 04

Tive uma recaída essa semana e precisei reiniciar o contador de novo. Estava sobre muita pressão na faculdade e estágio, mal consegui dormir, fui fazer a prova mais importante do período virado. Aí nesse estresse todo eu usei a PMO como escape, uma visão totalmente errada e distorcida.

Baixei um aplicativo de relacionamento pra ver se eu conheço alguma garota bacana. Não é o Tinder, é um app pra cristão. Conheci uma garota lá, estamos conversando bastante a uma semana e tem sido agradável, tô pensando em chamar ela pra sair. Ainda tenho sentimentos pela outra, o que me irrita profundamente porque evito pensar nela e parei acompanhar qualquer atividade dela em rede social. Então acabo ficando com um pé atrás porque eu não quero 'iludir' alguém, assim como eu já fui iludido. Mas sei lá, um passeio pra comer um lanche, tomar um sorvete, só conhecer mesmo, não custa nada.

Mal vejo a hora de entrar de férias, se Deus quiser será essa semana.

Abraço a todos!

É complicado, amigo. Sabemos o problema, sabemos que usamos de escape, mas para lidar com as emoções é uma coisa complicada.

Meu conselho é que você desencane da outra garota. Esqueça isso de "iludir" alguém, e essas coisas. É bacana a sua honestidade, mas pensar assim vai te fazer ficar preso a essa garota para sempre. Abçs

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t13473-diario-do-krawk-a-procura-da-liberdade
Minha História de Sucesso: https://www.comoparar.com/t13553-enfim-a-liberdade#415606
Minhas ideias, filosofias e relatos: DIÁRIO NO DOCS

Peter Parker gosta desta mensagem

avatar
marco meliodas
Mensagens : 1368
Data de inscrição : 12/09/2023

Diário de um Vencedor - Página 27 Empty Re: Diário de um Vencedor

9/12/2023, 20:46
Peter Parker escreveu:Obrigado apoio, senhores!

DIA 04

Tive uma recaída essa semana e precisei reiniciar o contador de novo. Estava sobre muita pressão na faculdade e estágio, mal consegui dormir, fui fazer a prova mais importante do período virado. Aí nesse estresse todo eu usei a PMO como escape, uma visão totalmente errada e distorcida.

Baixei um aplicativo de relacionamento pra ver se eu conheço alguma garota bacana. Não é o Tinder, é um app pra cristão. Conheci uma garota lá, estamos conversando bastante a uma semana e tem sido agradável, tô pensando em chamar ela pra sair. Ainda tenho sentimentos pela outra, o que me irrita profundamente porque evito pensar nela e parei acompanhar qualquer atividade dela em rede social. Então acabo ficando com um pé atrás porque eu não quero 'iludir' alguém, assim como eu já fui iludido. Mas sei lá, um passeio pra comer um lanche, tomar um sorvete, só conhecer mesmo, não custa nada.

Mal vejo a hora de entrar de férias, se Deus quiser será essa semana.

Abraço a todos!

Acho uma boa ideia, Peter! Se é isso que queres, faz! Essas coisas de relacionamentos antigos nunca dá bem para superar, mas tu vais ficar mais forte! Acredita!!!

Peter Parker gosta desta mensagem

Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Diário de um Vencedor - Página 27 Empty Re: Diário de um Vencedor

11/12/2023, 23:37
DIA 06

Obrigado pelos comentários, pessoal!

Graças a Deus passei nas matérias da faculdade, estou oficialmente de férias!

Entretanto, não tô de férias do estágio e estou sendo muitíssimo cobrado lá. Hoje trabalhei umas 12h e não consegui finalizar minhas tarefas. Tenho que entregar tudo até amanhã a tarde, no máximo. Estou muito estressado, mas ainda consegui ir pra academia.

Cada vez mais minha energia social está se esgotando, tô sem paciência nenhuma pra algumas pessoas. Não me entendam mal, não sou um cara antipático ou emburrado, mas eu tô cada vez mais seguindo meu próprio rumo e me distanciando de certas pessoas. Tenho vivido uma fase meio solitária, mas prefiro ficar sozinho do que me forçar a me integrar num grupo onde sei que nunca vou fazer parte plenamente, sempre serei tratado como intruso.

Tenho notado também que desde a pandemia a podridão do mundo só aumenta, ninguém mais se importa com alguém de verdade, as pessoas só querem saber de cuidar do físico mas não querem cuidar do espírito, da alma. Ninguém se importa com a opinião de Deus sobre as coisas, o errado virou certo e o certo virou errado. Mas ainda existem poucos que querem viver uma vida íntegra de verdade, que não querem ser superficiais, mas querem melhorar a si mesmo para também ajudar o próximo e agradar a Deus.

O vício em PMO é como um espinho que me lembra que eu também sou podre e preciso de ajuda, senão poderia ficar me exaltando aqui, mas na verdade eu preciso de ajuda. De certa forma fico feliz porque não aceito essa situação que vivo hoje, quero melhorar, limpar minha mente dessa sujeira.

Fica aqui meu incentivo para você que talvez se sinta como eu, continue firme fazendo o que é certo, ainda que as coisas dêem errado pra você. Saiba que Deus vai te recompensar, assim como eu vejo que Ele me abençoa hoje porque viu que embora eu erre, estou tentando acertar.

Abraço a todos.

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Kaneki, Rottweiler e marlolo2021 gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7452
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário de um Vencedor - Página 27 Empty Re: Diário de um Vencedor

12/12/2023, 08:32
Que bom amigo, aproveite suas férias!!
Espero que Deus coloque pessoas de verdade em sua vida, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:


Meta 60 dias

Gardenzio e Peter Parker gostam desta mensagem

Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Diário de um Vencedor - Página 27 Empty Re: Diário de um Vencedor

13/12/2023, 00:35
Fala grande Kaneki, muito obrigado pelo apoio!

DIA 07


Passou-se a primeira semana, estou me sentindo na corda bamba, prestes a ter uma recaída. Tive muitas tentações esses dias mas estou conseguindo ignorar. Meus gatilhos para PMO são estresse, solidão e autoafirmação, como se fosse uma prova de virilidade.

Ontem e hoje trabalhei muito, umas 12h cada dia, passei em muito meu horário. Vou pôr um limite nisso caso continue assim, preciso viver minha vida também, não posso viver pro trabalho.

Fui na academia agora a noite, estou buscando essa constância desde que me que machuquei no Jiu-Jitsu. Não quero ficar parado, esse ano foi bem bacana notar algumas mudanças no meu corpo, crescimento de músculos devido a luta e a academia. Fora minha autoestima e disciplina que melhoram também.

Pra continuar limpo preciso ter claro o objetivo na minha mente, me purificar dessa sujeira, restaurar o olhar humano para com as pessoas, principalmente as mulheres.

Grande abraço a todos!

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Kaneki, Gardenzio e Rottweiler gostam desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2216
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Diário de um Vencedor - Página 27 Empty Re: Diário de um Vencedor

13/12/2023, 09:21
Peter Parker escreveu:Fala grande Kaneki, muito obrigado pelo apoio!

DIA 07


Passou-se a primeira semana, estou me sentindo na corda bamba, prestes a ter uma recaída. Tive muitas tentações esses dias mas estou conseguindo ignorar. Meus gatilhos para PMO são estresse, solidão e autoafirmação, como se fosse uma prova de virilidade.

Ontem e hoje trabalhei muito, umas 12h cada dia, passei em muito meu horário. Vou pôr um limite nisso caso continue assim, preciso viver minha vida também, não posso viver pro trabalho.

Fui na academia agora a noite, estou buscando essa constância desde que me que machuquei no Jiu-Jitsu. Não quero ficar parado, esse ano foi bem bacana notar algumas mudanças no meu corpo, crescimento de músculos devido a luta e a academia. Fora minha autoestima e disciplina que melhoram também.

Pra continuar limpo preciso ter claro o objetivo na minha mente, me purificar dessa sujeira, restaurar o olhar humano para com as pessoas, principalmente as mulheres.

Grande abraço a todos!

É engraçado como a PMO se apresenta como solução de fuga dos problemas quando na verdade ela é a causa.

O inimigo nunca dá o que promete, mesmo assim ainda insistimos em confiar nele achando que vamos ganhar algo.

Siga firme e não acredite na solução falsa.

Vlw.

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

Rottweiler e Peter Parker gostam desta mensagem

Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Diário de um Vencedor - Página 27 Empty Re: Diário de um Vencedor

14/12/2023, 10:21
Fala Drew, pois é meu caro, meu cérebro foi tão prejudicado pela PMO que acredita que ela pode solucionar meus problemas.

DIA 08

Um dia comum, trabalhei, fui na academia e joguei um pouco. Agora de férias devo tentar me divertir mais, só que como não tenho muitos amigos e não tenho namorada, minha diversão é mais jogar ou assistir alguma coisa mesmo.

Cada vez mais estou vendo a academia como um lazer também, e com o bônus de melhorar minha saúde e meu físico.

Estava pensando aqui sobre não uma namorada, e de certa forma eu gosto de ser solteiro. Conquistei muita coisa até hoje que acredito que não teria se ficasse correndo atrás de mulher ou se tivesse com uma pessoa ruim do meu lado. Sempre precisei estudar muito, e a uns anos estou conciliando isso com trabalho. Pra eu ter uma namorada agora, precisaria de alguém disposta e que entendesse que não posso ficar saindo todo fim de semana, que não posso ficar dando atenção direto, etc.

O problema é que estou no ápice da juventude com os hormônios fervendo hahaha E a PMO se tornou uma porta de escape, mas sei que é possível obter o domínio próprio, espero que Deus me ajude nisso porque não tá fácil...

Grande abraço a todos!

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Kaneki, Gardenzio, Rottweiler e Krawk gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7452
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário de um Vencedor - Página 27 Empty Re: Diário de um Vencedor

14/12/2023, 20:09
Bora pra frente amigo, continue sendo ativo de acordo com seu estilo de vida, tenho certeza que as coisas se encaminharão naturalmente abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:


Meta 60 dias

Gardenzio e Peter Parker gostam desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3934
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Agrigento

Diário de um Vencedor - Página 27 Empty Re: Diário de um Vencedor

14/12/2023, 21:40
fala, peter!

Segue firme com essa pegada, meu amigo!

Faça o que você achar melhor pra vc, mano. De fato, uma mulher na nossa vida só deve chegar para somar; para atrapalhar não serve não.

Torcendo por vc, mano.

Abraço!!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Peter Parker e Ayrton Senna gostam desta mensagem

Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Diário de um Vencedor - Página 27 Empty Re: Diário de um Vencedor

17/12/2023, 14:06
Caro Kaneki, obrigado pelo apoio, abraço!

Caro Gardenzio, obrigado pelo apoio, abraço!

DIA 12

Passei dos 10 dias, a uns meses não conseguia ficar tanto tempo sem PMO. Está sendo difícil suportar porque meu cérebro está acostumado a ter esse prazer constantemente e com fácil acesso. Então estou passando por aquela crise de abstinência.

Na quinta-feira eu passei muito mal, não consegui nem trabalhar (e olha que trabalho do computador). Fui no hospital e tive que tomar um remédio na veia, era um caso de gastroenterite. Estou me recuperando já, mas essa doença me impediu de ir num evento de fim de ano da igreja e também na festa da firma. Se bem que esse último eu ficaria meio deslocado já que não bebo nem curto balada e tal.

Foi um fim de semana bem ruinzinho, fiquei sozinho o tempo todo, só jogando já que estou de férias. Nem fui na academia por estar fraco devido a doença.

A vontade de praticar PMO está apertando, e constantemente eu preciso alimentar a real motivação de estar buscando a pureza. Andar na contra-mão do mundo não é fácil, às vezes acho que estou sendo radical demais, e fico meio desesperançoso de encontrar uma mulher que realmente goste de mim, que eu goste dela e ela seja pura e recatada. Nos dias de hoje, se eu falo isso numa roda de colegas é quase certeza rirem de mim, na verdade não sinto confiança de falar isso nem com gente da igreja.

Tô fazendo um filtro radical das minhas amizades, já não fico mais dando confiança pra pessoas que percebo que só querem me diminuir ou se aproveitar de mim. Perdi pessoas muito importantes esse ano, e gente que eu considerava irmão se mostrou alguém que não tava nem aí pra mim. Pessoas com quem eu me preocupava, quando eu passei por crise de ansiedade, insônia e princípio de depressão, simplesmente esqueceram que eu existia.

Soa meio egoísta e "revoltadinho" falar isso, mas hoje só confio em Deus e nos meus pais. A última coisa que me importo hoje é com o que pensam de mim. Peço a Deus que me dê amigos de verdade, e me ajude a ter essa percepção de pessoas mal intencionadas. Na verdade é isso que desejo para todos nós, que aprendamos a distinguir isso.

Bom domingo a todos.

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Kaneki, Rottweiler e Ayrton Senna gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário de um Vencedor - Página 27 Empty Re: Diário de um Vencedor

17/12/2023, 16:04
Peter Parker escreveu:Caro Kaneki, obrigado pelo apoio, abraço!

Caro Gardenzio, obrigado pelo apoio, abraço!

DIA 12

Passei dos 10 dias, a uns meses não conseguia ficar tanto tempo sem PMO. Está sendo difícil suportar porque meu cérebro está acostumado a ter esse prazer constantemente e com fácil acesso. Então estou passando por aquela crise de abstinência.

Na quinta-feira eu passei muito mal, não consegui nem trabalhar (e olha que trabalho do computador). Fui no hospital e tive que tomar um remédio na veia, era um caso de gastroenterite. Estou me recuperando já, mas essa doença me impediu de ir num evento de fim de ano da igreja e também na festa da firma. Se bem que esse último eu ficaria meio deslocado já que não bebo nem curto balada e tal.

Foi um fim de semana bem ruinzinho, fiquei sozinho o tempo todo, só jogando já que estou de férias. Nem fui na academia por estar fraco devido a doença.

A vontade de praticar PMO está apertando, e constantemente eu preciso alimentar a real motivação de estar buscando a pureza. Andar na contra-mão do mundo não é fácil, às vezes acho que estou sendo radical demais, e fico meio desesperançoso de encontrar uma mulher que realmente goste de mim, que eu goste dela e ela seja pura e recatada. Nos dias de hoje, se eu falo isso numa roda de colegas é quase certeza rirem de mim, na verdade não sinto confiança de falar isso nem com gente da igreja.

Tô fazendo um filtro radical das minhas amizades, já não fico mais dando confiança pra pessoas que percebo que só querem me diminuir ou se aproveitar de mim. Perdi pessoas muito importantes esse ano, e gente que eu considerava irmão se mostrou alguém que não tava nem aí pra mim. Pessoas com quem eu me preocupava, quando eu passei por crise de ansiedade, insônia e princípio de depressão, simplesmente esqueceram que eu existia.

Soa meio egoísta e "revoltadinho" falar isso, mas hoje só confio em Deus e nos meus pais. A última coisa que me importo hoje é com o que pensam de mim. Peço a Deus que me dê amigos de verdade, e me ajude a ter essa percepção de pessoas mal intencionadas. Na verdade é isso que desejo para todos nós, que aprendamos a distinguir isso.

Bom domingo a todos.
Essa frase eu escuto muito do meu pai, “ seus amigos de verdade são eu e sua mae, os unicos que vao querer o seu bem sempre”. É a pura verdade Peter, temos que aprender a viver sozinhos, se caso conhecermos alguem, nunca falarmos sobre nossas fraquezas e objetivos, as pessoas querem nos ver bem mas nunca melhor que elas, me encontro na mesma situação que vc, afastei de muitas pessoas e estou aprendendo a viver sozinho, fico pensando se um dia vou encontrar uma mulher boa, que nao seja interesseira e nem me leve para o caminho da ilusão, infelizmente no dia de hj, se vc não é como a maioria, vc é o errado, desejo força pra vc amigo, mantenha-se firme
Marcelus1000
Marcelus1000
Mensagens : 1505
Data de inscrição : 17/12/2016
Idade : 27

Diário de um Vencedor - Página 27 Empty Re: Diário de um Vencedor

17/12/2023, 16:33
É isso aí, o lado bom de enfrentar a pornografia é que fazemos a reflexão sobre tudo. É quase como uma análise geral sobre todas as coisas. Isso é muito importante.

Colocar todos nos eixos, analisar quais os pontos você deve acertar, melhorar e mudar. Isso é algo essencial na nossa vida. Continua nisso que a tendência é você alcançar a fortaleza suficiente para vencer o vício.

Peter Parker gosta desta mensagem

Drew
Drew
Mensagens : 2216
Data de inscrição : 09/08/2020
Idade : 27
Localização : Brooklyn 1986

Diário de um Vencedor - Página 27 Empty Re: Diário de um Vencedor

17/12/2023, 16:55
Já filtrei muitas companhias, pode gerar sofrimento mas é necessário, aquele clichê "antes só do que mal acompanhado" é verdadeiro, mas no meu caso sou introvertido então é mais fácil, una-se a isso o fato de que busco pessoas com os mesmos valores que os meus.

Vamos pra cima irmão, que ótimo que está conseguindo melhores marcas do que no histórico recente, quer dizer que seu cérebro está um pouco menos viciado.

Tmj!!!

_______________________________________
"Onde estiver o vosso tesouro, aí estará o vosso coração"

Peter Parker gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos