Ninguém vai bater tão duro como a vida.

+22
Dragão Guerreiro
Marcão
GAPA77
Gangy
Rottweiler
Mais que vencedor
Papajohn
Vencedor1989
Flying
FirmeForte
Mike
neptuno
Aronnax
Joana B
Taurus
New
Justiceiro do Sertão
MascaradeFerro
fc1992
discipuloamado
Vitrola
balboa08
26 participantes
Ir para baixo
balboa08
balboa08
Mensagens : 253
Data de inscrição : 04/01/2017
Idade : 29

Ninguém vai bater tão duro como a vida. - Página 6 Empty Re: Ninguém vai bater tão duro como a vida.

25/3/2020, 19:41
Francisco

"Se não fôssemos viciados, talvez nunca estaríamos nessa busca incessante em sermos melhores pessoas." Sim, perfeitamente isso Francisco, cai perfeitamente no que você disse a respeito de tirarmos algo de bom nessa quarentena, muito obrgado por suas palavras e compartilhamento, essa companhia me faz bem e quero sempre por perto!!

Guerreiro de longa data

Muito obrigado pelo seu apoio irmão, muito obrigado!! Quanto ao consentimento estou até ciente, já pensei muito nisso e decidi meio que "esquecer" essa parte...explico...Muitas vezes isso servia como apoio para mim na queda, "ah, sou viciado, ñ tenho consentimento, vou praticar que não tem problema"...então prefiro ver que tenho total consentimento, que meu grau de dependência não tira meu consentimento do ato.

E quanto ao curso, eu assisti cara!! É excelente!! Inclusive falei no diário do Francisco hahahaha

Te desejo tudo de melhor irmão!!

Paz e Bem!!

_______________________________________
Meu diário:

https://www.comoparar.com/t9825p150-ninguem-vai-bater-tao-duro-como-a-vida


avatar
Convidado
Convidado

Ninguém vai bater tão duro como a vida. - Página 6 Empty Re: Ninguém vai bater tão duro como a vida.

28/3/2020, 11:18
balboa08 escreveu:Francisco

"Se não fôssemos viciados, talvez nunca estaríamos nessa busca incessante em sermos melhores pessoas." Sim, perfeitamente isso Francisco, cai perfeitamente no que você disse a respeito de tirarmos algo de bom nessa quarentena, muito obrgado por suas palavras e compartilhamento, essa companhia me faz bem e quero sempre por perto!!

Guerreiro de longa data

Muito obrigado pelo seu apoio irmão, muito obrigado!! Quanto ao consentimento estou até ciente, já pensei muito nisso e decidi meio que "esquecer" essa parte...explico...Muitas vezes isso servia como apoio para mim na queda, "ah, sou viciado, ñ tenho consentimento, vou praticar que não tem problema"...então prefiro ver que tenho total consentimento, que meu grau de dependência não tira meu consentimento do ato.

E quanto ao curso, eu assisti cara!! É excelente!! Inclusive falei no diário do Francisco hahahaha

Te desejo tudo de melhor irmão!!

Paz e Bem!!
Balboa, meu querido!
Estamos criando um grupo no zap, Francisco e eu, de nós católicos, gostaríamos muito que participasse.
Objetivo: fortalecer-nos mutuamente através da oração, partilha às batalhas, tudo isso de uma forma mais próxima; nossa meta aqui n é apenas deixar essa condição, mas sobretudo vivermos a virtude da castidade;gostaríamos muito que fizesse parte desse time.
No meu diário tem meu e-mail, vc manda seu número que lhe add na msm hora.
Abraço, irmão!
Unidos podemos maximizar esse processo e vivermos na graça e paz de Deus.
balboa08
balboa08
Mensagens : 253
Data de inscrição : 04/01/2017
Idade : 29

Ninguém vai bater tão duro como a vida. - Página 6 Empty Re: Ninguém vai bater tão duro como a vida.

29/3/2020, 09:20
Guerreiro de longa data escreveu:
balboa08 escreveu:Francisco

"Se não fôssemos viciados, talvez nunca estaríamos nessa busca incessante em sermos melhores pessoas." Sim, perfeitamente isso Francisco, cai perfeitamente no que você disse a respeito de tirarmos algo de bom nessa quarentena, muito obrgado por suas palavras e compartilhamento, essa companhia me faz bem e quero sempre por perto!!

Guerreiro de longa data

Muito obrigado pelo seu apoio irmão, muito obrigado!! Quanto ao consentimento estou até ciente, já pensei muito nisso e decidi meio que "esquecer" essa parte...explico...Muitas vezes isso servia como apoio para mim na queda, "ah, sou viciado, ñ tenho consentimento, vou praticar que não tem problema"...então prefiro ver que tenho total consentimento, que meu grau de dependência não tira meu consentimento do ato.

E quanto ao curso, eu assisti cara!! É excelente!! Inclusive falei no diário do Francisco hahahaha

Te desejo tudo de melhor irmão!!

Paz e Bem!!
Balboa, meu querido!
Estamos criando um grupo no zap, Francisco e eu, de nós católicos, gostaríamos muito que participasse.
Objetivo: fortalecer-nos mutuamente através da oração, partilha às batalhas, tudo isso de uma forma mais próxima; nossa meta aqui n é apenas deixar essa condição, mas sobretudo vivermos a virtude da castidade;gostaríamos muito que fizesse parte desse time.
No meu diário tem meu e-mail, vc manda seu número que lhe add na msm hora.
Abraço, irmão!
Unidos podemos maximizar esse processo e vivermos na graça e paz de Deus.


Guerreiro de longa data qual seu diário? Não consegui achar ainda.

Cara, no momento não me sinto confortável para questão do zap....ainda!...e ao mesmo tempo me machuca em ter que negar a vocês, mas tenho que ser sincero com vocês. Não estou confortável no momento...mas sempre estarei presente em seus diários, assim espero que estejam aqui também. Desejo tudo de melhor!!

paz e Bem

_______________________________________
Meu diário:

https://www.comoparar.com/t9825p150-ninguem-vai-bater-tao-duro-como-a-vida


avatar
Convidado
Convidado

Ninguém vai bater tão duro como a vida. - Página 6 Empty Re: Ninguém vai bater tão duro como a vida.

29/3/2020, 14:11
Tranquilo, parceiro! Eu lhe entendo. Estaremos juntos por aqui. Grande abraço! Ainda n sei como mandar o link.
No meu diário tem o nome "batalha sem desistências"
avatar
Convidado
Convidado

Ninguém vai bater tão duro como a vida. - Página 6 Empty Re: Ninguém vai bater tão duro como a vida.

3/5/2020, 23:07
Balboa08, como estás ? Espero que bem, camarada. Estamos juntos !

Forte abraço !
balboa08
balboa08
Mensagens : 253
Data de inscrição : 04/01/2017
Idade : 29

Ninguém vai bater tão duro como a vida. - Página 6 Empty Re: Ninguém vai bater tão duro como a vida.

17/5/2020, 17:39
Opa Erkigsnek, obrigado pelas felicitações, aos poucos voltarei ao fórum.

Tive várias quedas desde a última vez que postei no fórum...Agora o que me deixou bem assustado foi uma crise de ansiedade que tive essa semana, nunca tinha passado por isso, nem conhecia a respeito, vi um vídeo da pessoa que se filmou tendo a crise e ali vi tudo o que senti, foi tenso, fiquei uns 2 dias com medo, bem confuso, mas estou bem agora, de pé na luta para se livrar da PMO na vida.

Forças a todos e suas famílias nesse momento delicado que passamos na quarentena.

Paz e Bem a todos!!

_______________________________________
Meu diário:

https://www.comoparar.com/t9825p150-ninguem-vai-bater-tao-duro-como-a-vida


avatar
Convidado
Convidado

Ninguém vai bater tão duro como a vida. - Página 6 Empty Re: Ninguém vai bater tão duro como a vida.

17/5/2020, 20:23
Balboa08, que bom que estás de volta. Vixi cara, crise de ansiedade é tenso demais. Espero que esteja bem, viu ? Olha, onde posso assistir esse vídeo ? Como é o título desse vídeo? Se puder, manda o link. Agradeço.

Tudo de bom para você e seus familiares também.
balboa08
balboa08
Mensagens : 253
Data de inscrição : 04/01/2017
Idade : 29

Ninguém vai bater tão duro como a vida. - Página 6 Empty Re: Ninguém vai bater tão duro como a vida.

18/5/2020, 14:34
Opa, claro..

https://www.youtube.com/watch?v=VAfPwfWqPU4

_______________________________________
Meu diário:

https://www.comoparar.com/t9825p150-ninguem-vai-bater-tao-duro-como-a-vida


avatar
Convidado
Convidado

Ninguém vai bater tão duro como a vida. - Página 6 Empty Re: Ninguém vai bater tão duro como a vida.

18/5/2020, 17:18
Muito obrigado.
Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1966
Data de inscrição : 22/07/2019
Idade : 32

Ninguém vai bater tão duro como a vida. - Página 6 Empty Re: Ninguém vai bater tão duro como a vida.

18/5/2020, 17:59
Que bom que retornou!
Força brother.

_______________________________________
Reboot atual: https://comoparar.forumeiros.com/t13162p750-diario-do-rottweiler#423671

Em reboot desde 25/04/2024



010 020 030 040
050 060 070 080
090 100 110 120

Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão
Mensagens : 2437
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 31

Ninguém vai bater tão duro como a vida. - Página 6 Empty Re: Ninguém vai bater tão duro como a vida.

18/5/2020, 18:19
Maravilha revê-lo, Balboa08. Esteja disposto a enfrentar tudo e todos para suplantar este vício e conte sempre com nosso apoio.

Um abraço e vamos lá.

_______________________________________
No PMO since November 6th, 2018.
Win or die trying.
balboa08
balboa08
Mensagens : 253
Data de inscrição : 04/01/2017
Idade : 29

Ninguém vai bater tão duro como a vida. - Página 6 Empty Re: Ninguém vai bater tão duro como a vida.

19/5/2020, 21:09
Rottweiler, Justiceiro do Sertão

Muito obrigado pelo apoio. Estou me ocupando bem durante o dia fazendo posts para redes sociais, é algo que gosto e me distrai. Não estou no meu celular com o acesso ao Insta, só faço as artes e acabo esquecendo de ler os relatos dos amigos. Mas tão logo passarei para ver como estão.

Paz E Bem!

_______________________________________
Meu diário:

https://www.comoparar.com/t9825p150-ninguem-vai-bater-tao-duro-como-a-vida


balboa08
balboa08
Mensagens : 253
Data de inscrição : 04/01/2017
Idade : 29

Ninguém vai bater tão duro como a vida. - Página 6 Empty Re: Ninguém vai bater tão duro como a vida.

24/5/2020, 11:37
Estava procrastinando a respeito de vir dá passada no diários dos amigos...Tive que recair para vir, que merda...

É horrível cair, me mantive 10 míseros dias sem P, achei uma brecha nos bloqs e deu no que deu...Estou bem, mas é difícil ter uma queda com poucos dias, você olha o tanto de tempo que está nessa e se sente um fraco, mas sei que não posso me entregar aos sentimentos ruins porque a PMO vem com força, preciso me manter sereno e tranquilo no recomeço...

Paz e Bem

_______________________________________
Meu diário:

https://www.comoparar.com/t9825p150-ninguem-vai-bater-tao-duro-como-a-vida


Gangy
Gangy
Mensagens : 75
Data de inscrição : 29/04/2020

Ninguém vai bater tão duro como a vida. - Página 6 Empty Re: Ninguém vai bater tão duro como a vida.

24/5/2020, 19:06
balboa08 escreveu:Olá, a todos, sou um cara de 25 anos, resolvi criar esse fórum para ver se me ajuda de alguma forma a conseguir 90 dias sem PMO.
Minha história com a PMO, começou nos meus 13 anos, ao conseguir o pen drive do meu pai na gaveta e acessá-lo com muita P. O tempo foi passando e até que por volta de meus 21 anos perdi meu melhor amigo, aquilo foi até hoje o maior baque da minha vida, e que me fez refletir bastante e iniciei ali uma mudança de vida, deixei de sair p/ festas, de ficar com garotas direto, de beber p/ se embebedar ao extremo e gostaria ali de parar com a PMO, mas como é de se suspeitar até hoje tento parar com isso. (Importante salientar que sou um cara altamente católico, e esse foi o marco de minha conversão).
Fui ver vídeo de Gary Wilson e Pe Paulo Ricardo depois de várias sequências de Disfunção Erétil (hoje procuro seguir a castidade até o casamento), e mano aquilo foi um BUM na minha cabeça, ali vi que estava viciado.
Esses anos até aqui venho tentanto técnicas e técnicas, melhorei muito no autoconhecimento, pratico M e vejo P infinitamente menos vezes e mais leves que antes, porém não consigo parar de vez. Uso contador/zerador de dias, uso bloqueador no celular (vez ou outra infelizmente driblo) e no pc não tem como usar ainda pq é compartilhado e poderá acabar bloqueando algo de uso de meus familiares.
Decidi que preciso buscar um apoio de um psicólogo, mas no momento não tenho como arcar, mas tão longo irei voltar a trabalhar e iniciarei tratamento e contarei a real para meus pais, pois não tive coragem ainda.
No geral é isso, tentarei dá uma sequência de atualizadas aqui no diário e muito obrigado a todos.
Que Deus ilumine cada um de vocês.

Meu caro amigo Balboa08, quero primeiro agradecer pelo comentário e apoio no meu diário, e quero parabenizá-lo tbm pela coragem de criar seu diário e postar aqui seus problemas com O, que assim como todos nós estamos passando tbm

Sei da dificuldade de "conciliar" nossa vida de P com nossa fé e sei tbm que nos abala de montão e nós impede até de desenvolver nossa fé.
Mas meu caro seja muito bem vindo ao foro e eu estarei acompanhando seu diário e comentando aqui tbm.
Quanto aos meus episódios de DE melhoraram ontem, graças a Deus, e minha líbido melhorou um pouco tbm.
Vamos manter o foco e vi no seu relato que optou pela castidade até o casamento e achei fantástico e quero parabenizá-lo por isso tbm.
Enfim conte comigo vlw e mantenha o foco e vai vencer esse problema de uma vez por todas.
Comigo é a segunda tentativa no Reboot.
A primeira conseguir 22 dias e dessa vez espero conseguir os 90.
Eu usei muitos exercícios e zerei o uso de tv e rede sociais tbm , séries tipo Netflix e tem dado certo.
Boa sorte amigo Tmj.

_______________________________________
Não Abandone Jesus Por Pecar Permaneça Com Ele Até Vencer O Pecado.






Meu Diário: https://www.comoparar.com/t10450-um-dia-de-cada-vez-1-1



 1º meta: 15 dias;
 2º meta: 21 dias;                    
3º meta: 30 dias;
4º meta: 40 dias;
5º meta: 60 dias;
6º meta: 75 dias;
7º meta: 90 dias.
avatar
GAPA77
Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/04/2020

Ninguém vai bater tão duro como a vida. - Página 6 Empty Re: Ninguém vai bater tão duro como a vida.

24/5/2020, 20:58
Boa noite galera!

Comecei o meu reboot em Abril e estava indo bem, senti a flatline nas primeiras semanas mas já estava sentido voltar a sensibilidade. No meu 40 dia pratiquei M até ao fim...(sem P, que antes era o normal). Depois disso pratiquei M no dia seguinte mais uma vez (sem P novamente) e agora já estou durante 4 dias sem nada ...a minha pergunta é: devo fazer reset? Não senti grande diferença no meu pênis. Não deveria ter entrado na flatline outra vez?

Tive problemas de DE com a minha antiga namorada mas acho que isso também era derivado da P mais problemas psicológicos que nós como casal tínhamos.

Agora estou falando com uma menina e provavelmente vai rolar só que estou com receio que no momento não funcione, seja porque não passaram os 90 dias, seja por ansiedade. O que vocês recomendam?

Obrigado!
balboa08
balboa08
Mensagens : 253
Data de inscrição : 04/01/2017
Idade : 29

Ninguém vai bater tão duro como a vida. - Página 6 Empty Re: Ninguém vai bater tão duro como a vida.

24/5/2020, 21:53
Opa Gangy muito obrigado por suas palavras e apoio...Tbm cortei muita coisa mano, mas vez ou outra sempre acho umas brechas...dai fecho dps de uma queda...uma hora essas brechas tem que acabar kkk ñ é possivel..Desejo tudo de melhor na caminhada cara!!

GAPA77 Eu pessoalmente acredito que reboot tem que ser ao menos em P e M, pois o vício é na dose de dopamina jogada no cérebro...Você está entediado/triste/alegre, dai pensa "quer saber vou ali me M"...e isso vai fortalecendo cada vez mais um mau hábito, meu conselho é zere e recomece...

E quanto a menina e o medo de falhar na hora H é meio que normal para o homem, mas conosco que sabemos do problema que nos cerca ele aumenta ainda mais né, já vi vários aqui no fórum conseguirem ter a relação normal, sem problemas, mas também vi (como eu, várias vezes) falharem na hora H, isso vai ser muito pessoal meu caro...Agora se você sente que está com muitíssimo medo, cara não arrisque porquê há grande probabilidade de dá merda...mas se vê que é um medo normal, controlável, boa sorte.

Paz e Bem!

_______________________________________
Meu diário:

https://www.comoparar.com/t9825p150-ninguem-vai-bater-tao-duro-como-a-vida


avatar
Convidado
Convidado

Ninguém vai bater tão duro como a vida. - Página 6 Empty Re: Ninguém vai bater tão duro como a vida.

25/5/2020, 19:32
E aí Balboa08, tudo bem ? Pois é cara, as vezes ficamos dias sem praticar pmo ou sem ter a mínima vontade, mas só o fato de não darmos uma passada no diário e dizer como estamos, as vezes nos enfraquece. Mas aguardamos o teu retorno aqui, camarada. É muito bom te ver novo.

Abraço.
balboa08
balboa08
Mensagens : 253
Data de inscrição : 04/01/2017
Idade : 29

Ninguém vai bater tão duro como a vida. - Página 6 Empty Re: Ninguém vai bater tão duro como a vida.

26/5/2020, 10:33
Pessoal, hoje tive uma das maiores tentações até então, e não resisti a M, cai...

Hoje cedo fui ao médico com um familiar, para exames de rotina, e na recepção senta de frente para mim uma mulher e com o tempo passei a perceber que a mesma estava olhando para mim de forma bem "desejosa" digamos assim, e a mesma não conseguia conter vários sinais corporais de nervosismo...Chegou uma hora que a mesma inclusive bateu fotos minhas, vi msm na hora, ela tentou disfarçar mas não deu...Cara, isso acontecer depois de poucos dias de uma queda, nessa pandemia que pensamentos estão a mil, confesso, não segurei meus instintos quando cheguei...

Na hora do acontecimento também estava bem tentado, olhando para corpo dela e a desejando, que triste objetificar alguém assim...e isso me preocupa que essa coisa passou para meu convívio social, isso me preocupa bastante meus amigos...

Não tem sido fácil assimilar todas essas imagens em minha cabeça agora, isso é difícil...

Paz e Bem meus amigos!

_______________________________________
Meu diário:

https://www.comoparar.com/t9825p150-ninguem-vai-bater-tao-duro-como-a-vida


avatar
Convidado
Convidado

Ninguém vai bater tão duro como a vida. - Página 6 Empty Re: Ninguém vai bater tão duro como a vida.

27/5/2020, 09:26
Rapaz, que situação. Uma pena você ter recaído após esse acontecimento, mas por outro lado, você chamou a atenção da garota mesmo, hein rapaz ? Haha Da última vez que recaí, foi bem parecido, tinha conversado com uma garota super gente boa e muito atraente. Continue à lutar ! Vamos nessa !
balboa08
balboa08
Mensagens : 253
Data de inscrição : 04/01/2017
Idade : 29

Ninguém vai bater tão duro como a vida. - Página 6 Empty Re: Ninguém vai bater tão duro como a vida.

27/5/2020, 21:26
Erkigsnek, muito obrigado pelo apoio, sim é verdade, é bom você ser admirado, digamos assim, sentir que você é atraente, mas em minha condição isso se torna ruim, explico melhor...

Não fui mais detalhista na 1 vez, mas serei agora, tirar isso dentro de mim. Li a pouco o diário do justiceiro do sertão, onde ele flw sobre fantasias, e isso mexe mt comigo, questão de fantasias é o maior gatilho p mim (desculpe se serei um pouco mais detalhista)...E as fantasias de "locais públicos" e ser "admirado" são as que mais atiçam meu vício...e no acontecimento em questão, que não mencionei é que eu cheguei a deixar meu celular filmando a mulher enquanto eu não a olhava para saber depois como ela olhava para mim, e cara ela olhou e bateu fotos de minhas partes...

E isso td foi mt para minhas fantasias, por isso fiquei e ainda estou tão mexido com esses acontecimentos todos, foi mt forte isso tudo...já exclui o video, e fiz limpa de todo cachê que poderia ficar no celular...

Enfim, esse é mais um desabafo meu...me desculpem se fui indelicado.

_______________________________________
Meu diário:

https://www.comoparar.com/t9825p150-ninguem-vai-bater-tao-duro-como-a-vida


avatar
Marcão
Mensagens : 149
Data de inscrição : 23/05/2020
Localização : @marco.sughatto

Ninguém vai bater tão duro como a vida. - Página 6 Empty Re: Ninguém vai bater tão duro como a vida.

27/5/2020, 21:50
balboa08 escreveu:Pessoal, hoje tive uma das maiores tentações até então, e não resisti a M, cai...

Hoje cedo fui ao médico com um familiar, para exames de rotina, e na recepção senta de frente para mim uma mulher e com o tempo passei a perceber que a mesma estava olhando para mim de forma bem "desejosa" digamos assim, e a mesma não conseguia conter vários sinais corporais de nervosismo...Chegou uma hora que a mesma inclusive bateu fotos minhas, vi msm na hora, ela tentou disfarçar mas não deu...Cara, isso acontecer depois de poucos dias de uma queda, nessa pandemia que pensamentos estão a mil, confesso, não segurei meus instintos quando cheguei...

Na hora do acontecimento também estava bem tentado, olhando para corpo dela e a desejando, que triste objetificar alguém assim...e isso me preocupa que essa coisa passou para meu convívio social, isso me preocupa bastante meus amigos...

Não tem sido fácil assimilar todas essas imagens em minha cabeça agora, isso é difícil...

Paz e Bem meus amigos!

Fala Balboa08,

Eu também acho difícil lidar com essas imagens que vem na nossa cabeça e que podem fazer a gente fazer algo que se arrependa depois.
Desejo força no seu nosso recomeço, que você alcança seu reboot e conquiste seus objetivos traçados. O dia presente sempre será um dia para vencer.

Tô te acompanhando.

Um abraço em tu!
https://www.comoparar.com/t10561p25-diario-dumarcao
avatar
Convidado
Convidado

Ninguém vai bater tão duro como a vida. - Página 6 Empty Re: Ninguém vai bater tão duro como a vida.

27/5/2020, 21:53
Ô Balboa08, entendo sim. Que bom você compartilhar os detalhes, pois parece que o fardo diminui. Realmente, as fantasias são gatilhos fortíssimos, temos que evitar e tomar todo cuidado para não cairmos em tentação. Estamos juntos !

Um forte abraço.
balboa08
balboa08
Mensagens : 253
Data de inscrição : 04/01/2017
Idade : 29

Ninguém vai bater tão duro como a vida. - Página 6 Empty Re: Ninguém vai bater tão duro como a vida.

2/6/2020, 16:41
Uma semana se passou, acabei tendo ansiedade constante e forte. Sabe aquela sensação de apreensão esperando um determinado evento chegar, meio medo, meio ansiedade, e nervosismo? Então! Senti isso de forma constante ao longo de vários dias, mãos frias, coração acelerado, sem eu estar esperando nada, embora suspeite do que tenha sido, porém, hoje e ontem não senti nada disso, e estou melhor.

Poucos pensamentos de P me vieram à mente, mas tive sucesso em desviar logo a atenção. O evento anterior relatado não me vieram à mente. Menos mau!

Sigo relativamente bem, na luta para ter mais 7 dias de vitória, tenho acompanhado o diário dos colegas, mesmo não tendo comentado.

Paz e Bem!

_______________________________________
Meu diário:

https://www.comoparar.com/t9825p150-ninguem-vai-bater-tao-duro-como-a-vida


Dragão Guerreiro
Dragão Guerreiro
Mensagens : 5
Data de inscrição : 10/09/2017

Ninguém vai bater tão duro como a vida. - Página 6 Empty Re: Ninguém vai bater tão duro como a vida.

2/6/2020, 16:54
Boa, cara! Nunca tive crise de ansiedade, mas nessa quarentena tá batendo aqui tb. Que bom que você ficou firme!
Sigamos juntos!

_______________________________________

Só por hoje não vou sucumbir a minha vontade inferior.
Se eu não mudar, nada muda.
balboa08
balboa08
Mensagens : 253
Data de inscrição : 04/01/2017
Idade : 29

Ninguém vai bater tão duro como a vida. - Página 6 Empty Re: Ninguém vai bater tão duro como a vida.

2/6/2020, 19:05
Obrigado Dragão Guerreiro!! Em breve passarei no seu diário irmão. Não considero que tive crise de ansiedade, essa é algo bem mais assustador, gosto nem de lembrar.

Paz e Bem!

_______________________________________
Meu diário:

https://www.comoparar.com/t9825p150-ninguem-vai-bater-tao-duro-como-a-vida


Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos