Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Regret's diary - Página 2 Empty Re: Regret's diary

10/12/2019, 21:21
Cara, eu fico feliz pela sua evolução e pela sua consciência disso.

Mas nós não devemos ficar olhando para o passado e ficar dizendo "e se".
O carro possui um para-brisa enorme pra olhar pra frente e um retrovisor bem pequenininho pra olhar pra trás uma vez ou outra e quando for realmente necessário.

Eu tenho 23 anos e poderia ficar me perguntando como seria minha vida se eu tivesse largado a PMO mais cedo, mas eu só quero parar a partir de agora e viver a vida que eu mereço, ou pelo menos a que eu vou fazer por merecer.

Tem uma música do Projota que ele diz: "Não tenho tudo o que quis, mas com certeza eu tenho tudo o que fiz."

Portanto, desencana dessa coisa de ficar pensando no que passou e olha pra frente, o que aconteceu de ruim há um segundo atrás não importa mais, esse é um dos meus lemas.

Vlw, bro!! Sucesso!!!
Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Regret's diary - Página 2 Empty Re: Regret's diary

10/12/2019, 21:34
Fala, meu caro.

Parabéns por mais um dia limpo, rumo a vitória !

Interessante sua reflexão sobre o passado, você pode canalizar sua frustração nos momentos de fissura para lembrar que a vontade passa e das consequências que o ato consumado vai trazer. Mas não fique o tempo todo remoendo o passado, você é novo e tem muita coisa para viver ainda, se quer mudar seu futuro é só mudar suas atitudes hoje porque são elas que refletirão na sua vida amanhã.

Estamos juntos, abraço.

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Arrependimento
Arrependimento
Mensagens : 70
Data de inscrição : 01/12/2019
Idade : 25

Regret's diary - Página 2 Empty Re: Regret's diary

11/12/2019, 19:57
Ramon 06 escreveu:Cara, eu fico feliz pela sua evolução e pela sua consciência disso.

Mas nós não devemos ficar olhando para o passado e ficar dizendo "e se".
O carro possui um para-brisa enorme pra olhar pra frente e um retrovisor bem pequenininho pra olhar pra trás uma vez ou outra e quando for realmente necessário.

Eu tenho 23 anos e poderia ficar me perguntando como seria minha vida se eu tivesse largado a PMO mais cedo, mas eu só quero parar a partir de agora e viver a vida que eu mereço, ou pelo menos a que eu vou fazer por merecer.

Tem uma música do Projota que ele diz: "Não tenho tudo o que quis, mas com certeza eu tenho tudo o que fiz."

Portanto, desencana dessa coisa de ficar pensando no que passou e olha pra frente, o que aconteceu de ruim há um segundo atrás não importa mais, esse é um dos meus lemas.

Vlw, bro!! Sucesso!!!

Eae Ramon, obrigado pela reflexão. Vou tentar não ficar remoendo o passado, olhar mais para o futuro, recuperar o tempo perdido, sabe?! Obrigado pelas palavras de apoio e pela presença. Desejo-lhe sucesso em sua caminhada também.

Peter Parker escreveu:Fala, meu caro.

Parabéns por mais um dia limpo, rumo a vitória !

Interessante sua reflexão sobre o passado, você pode canalizar sua frustração nos momentos de fissura para lembrar que a vontade passa e das consequências que o ato consumado vai trazer. Mas não fique o tempo todo remoendo o passado, você é novo e tem muita coisa para viver ainda, se quer mudar seu futuro é só mudar suas atitudes hoje porque são elas que refletirão na sua vida amanhã.

Estamos juntos, abraço.

Olá Peter, espero que esteja bem. Obrigado pelas dicas, usar essa frustração como forma de me manter mais motivado vai ser algo útil, eu espero. Por mais que eu não goste de ficar "reaproveitando" sentimentos ruins, eu acho que issso servirá como uma medida desesperada em um possível momento desesperado, como eu disse "o que passou, passou" pretendo focar mais no futuro, quero ter um sonho e correr atrás para realizá-lo, enfim, ser "normal". Agradeço sua presença e suas palavras de apoio e desejo-lhe sucesso em tudo que fizer.

Novamente agradeço os dois pela presença no meu diário e também mando-lhes um agradecimento especial por "estrearem" a segunda página do meu diário.


_______________________________________

Arrependimento
Arrependimento
Mensagens : 70
Data de inscrição : 01/12/2019
Idade : 25

Regret's diary - Página 2 Empty 11/12/2019

11/12/2019, 20:02
Hoje foi um dia corrido no trabalho, mas tudo sobre controle. Acordei bem disposto e o dia foi bem atarefado, enfim, estou meio cansado e não tem muita coisa que eu tenha pra falar agora, além de que estou pensando em comprar uma bicicleta e começar a fazer mais exercícios. Não contei isso aqui, mas sou meio complexado com a minha aparência e pretendo focar mais em enfrentar esse problema no início desse segundo mês de reboot, ainda está um pouco longe, mas estou tentando praticar melhor o meu planejamento a médio e longo prazo.

_______________________________________

Arrependimento
Arrependimento
Mensagens : 70
Data de inscrição : 01/12/2019
Idade : 25

Regret's diary - Página 2 Empty 12/12/2019

12/12/2019, 20:06
Hoje foi um dia ok. Bastante trabalho para ser feito, chuva no final do dia (e eu esquici meu guarda-chuva) e estou tendo bastante tempo pra refletir ultimamente. Preciso de um tempo pra reorganizar meus pensamentos e colocar em pratica alguns planos sobre os quais já ando refletindo há algum tempo. Poderia escrever mais, mas estou bastante cansado agora. Vou fazer um resumo mais detalhado no meu dia de folga.
Mais um dia pra conta.

_______________________________________

Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Regret's diary - Página 2 Empty Re: Regret's diary

12/12/2019, 20:25
Olá Arrependimento. Parabéns por mais um dia limpo !

Eu quero lhe encorajar a começar a praticar atividades físicas, será uma nova fonte de dopamina (prazer) para você, é excelente para saúde e religação com o mundo real também. Além disso, você gastará a energia extra que terá por não estar praticando PMO, e diminuirá um pouco aquela tensão sexual.

Estamos juntos, abraço.

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão
Mensagens : 2437
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 31

Regret's diary - Página 2 Empty Re: Regret's diary

12/12/2019, 20:52
Saudações, Arrependimento. Continue disciplinado e disposto a tudo para triunfar.

Cumprimentos.

_______________________________________
No PMO since November 6th, 2018.
Win or die trying.
Arrependimento
Arrependimento
Mensagens : 70
Data de inscrição : 01/12/2019
Idade : 25

Regret's diary - Página 2 Empty Re: Regret's diary

13/12/2019, 20:57
Hoje foi um dia ok. Procrastinei pouco no trabalho e não me orgulho disso. Final de semana, todo mundo saindo pra se divertir, mas eu ainda enfrento uma fobia social que me impede de ter vontade de sair e conhecer novas pessoas, então estou em casa e percebo que meu irmão não está e isso me dá um pouco mais de privacidade, se é que vocês me entendem. Vários pensamentos sobre desistir do reboot vem a minha mente (Gary Wilson não sabe de nada, as pesquisas são uma farsa, eu preciso fazer isso se não vou ter canser de prostata, esse negócio de reboot não funciona, eu só quero relaxar um pouco, etc.), mas como eu disse antes o reboot é uma escolha e resetar também. Por mais que eu queira assistir P, eu sei que vou me arrepender e eu já estou há tanto tempo sem PMO (nunca tinha ficado mais de 10 dias sem isso desde que comecei) que já não me lembro mais daquela sensação de arrependimento que vem depois de cada punheta, mas eu sei que existe e não quero sentir aquilo de novo.
Considero que meu reboot só terá validade se eu o manter por 365 dias - ou seja, não estou nem no começo.

Boa noite, pessoal. Mais um dia pra conta.

_______________________________________

Arrependimento
Arrependimento
Mensagens : 70
Data de inscrição : 01/12/2019
Idade : 25

Regret's diary - Página 2 Empty Re: Regret's diary

13/12/2019, 21:21
Peter Parker escreveu:Olá Arrependimento. Parabéns por mais dia limpo !

Eu quero lhe encorajar a começar a praticar atividades físicas, será uma nova fonte de dopamina (prazer) para você, é excelente para saúde e religação com o mundo real também. Além disso, você gastará a energia extra que terá por não estar praticando PMO, e diminuirá um pouco aquela tensão sexual.

Estamos juntos, abraço.

Boa noite Peter. Como sempre, obrigado pelo apoio. Eu com certeza vou enfatizar mais os exercícios nesse segundo mês de reboot já ando fazendo alguns exercícios com objetivo estético, nada muito sério por isso nem relatei sobre isso ainda. Pretendo discorrer mais sobre isso futramente. Mais uma vez obrigado por dedicar um tempo ao meu diário.

Justiceiro do Sertão escreveu: Saudações, Arrependimento. Continue disciplinado e disposto a tudo para triunfar.

Cumprimentos.
Olá Justiceiro, espero que esteja ótimo! Pode deixar, vou fazer meu melhor para levar isso até o final. Antes de iniciar meu diário passei um tempo lendo alguns nesse fórum e histórias de sucesso também e sei que força de vontade ajuda, mas não é o suficiente, por isso pretento usar a diciplina pra me livrar desse vício e poder experimentar o que é viver uma vida normal (algo que já nem me lembro mais de um dia ter feito).
Obrigado pelo apoio!!

_______________________________________

Arrependimento
Arrependimento
Mensagens : 70
Data de inscrição : 01/12/2019
Idade : 25

Regret's diary - Página 2 Empty Re: Regret's diary

14/12/2019, 22:09
Enquanto escrevo isso estou morrendo de dor de cabeça, por isso serei breve. Hoje o dia foi bem ok, fiquei em casa o dia inteiro e pra piorar a situação eu fiquei a maior parte do tempo sozinho, mas a essa altura eu já aprendi a lidar com a vontade de ver P, então fiz alguns exercícios, li um pouco e joguei jogo online na maior parte dia pra me distrair dessa vontade. Sei que não é a coisa mais saudável a se fazer e pretendo subistituir essas horas de video game por passeios de bicicleta futuramente. mas enquanto isso, passo meus finais de semana procrastinando a maior parte do dia.

_______________________________________

avatar
Convidado
Convidado

Regret's diary - Página 2 Empty Re: Regret's diary

15/12/2019, 10:09
Cara, o ideal se você passou um sábado sozinho, era bom você ter ido passear, correr, andar de bicicleta, tomar ar fresco, ficar em casa é algo ruim mesmo para quem não luta contra PMO.
Força ae, bro. Tmj!!
Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Regret's diary - Página 2 Empty Re: Regret's diary

15/12/2019, 17:42
Olá meu consagrado !

Isso aí, quando vier a vontade, fuja para outra atividade, seja sair de casa, exercícios e tal. Como o Ramon falou, nunca é bom ficar muito tempo sozinho em casa quando se está no Reboot. Mas sei como é isso, durante muito tempo eu não tive amigos para sair comigo no fim de semana. Hoje tenho, graças a Deus. Se não tiver ninguém na hora, saia sozinho mesmo, vá ao parque, ao cinema, isso não é vergonha, eu já fiz algumas vezes hehe

Tamo junto, abraço.

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Arrependimento
Arrependimento
Mensagens : 70
Data de inscrição : 01/12/2019
Idade : 25

Regret's diary - Página 2 Empty Re: Regret's diary

15/12/2019, 20:48
Hoje foi um dia bem calmo, novamente passei um tempo sozinho em casa, mas dessa vez não foi durante um longo período. Novamente alguns pensamentos sobre desistir vieram a mim, mas isso já é de costume. Acho que agora peguei o jeito do reboot a pior parte do reboot, na minha opinião, é a polução noturna e já faz um tempo desde a última vez que isso me ocorreu. Como já relatei, pretendo focar esse meus segundo mês de reboot em exercícios físicos e atividades extranet, pois pretendo parar de usar videogame como válvula de escape quando as coisas apertam (isso seria trocar um vício pelo outro, alguns (eu incluso) podem dizer). Algo me diz que eu já passei da pior parte, então espero ser bem sucedido nessa jornada.

_______________________________________

Arrependimento
Arrependimento
Mensagens : 70
Data de inscrição : 01/12/2019
Idade : 25

Regret's diary - Página 2 Empty Re: Regret's diary

15/12/2019, 21:16
Ramon 06 escreveu:Cara, o ideal se você passou um sábado sozinho, era bom você ter ido passear, correr, andar de bicicleta, tomar ar fresco, ficar em casa é algo ruim mesmo para quem não luta contra PMO.
Força ae, bro. Tmj!!

Eae Ramon, eu sempre preferi passar meu tempo livre dentro de casa, não sei o quanto disso tem a ver com o vício, mas pretendo mudar esse hábito e começar a investir mais do meu tempo noundo real. Como sempre obrigado pelo apoio!

Peter Parker escreveu:Olá meu consagrado !

Isso aí, quando vier a vontade, fuja para outra atividade, seja sair de casa, exercícios e tal. Como o Ramon falou, nunca é bom ficar muito tempo sozinho em casa quando se está no Reboot. Mas sei como é isso, durante muito tempo eu não tive amigos para sair comigo no fim de semana. Hoje tenho, graças a Deus. Se não tiver ninguém na hora, saia sozinho mesmo, vá ao parque, ao cinema, isso não é vergonha, eu já fiz algumas vezes hehe

Tamo junto, abraço.

Olá Peter, eu relmente pretendo usar mais do meu tempo dazendo outras atividades, como passear de bicicleta, por exemplo. Ando investindo meu tempo pesquisando sobre qual bicicleta comprar e pretendo efetuar a compra no início do ano novo, quando terei um folga.

_______________________________________

Arrependimento
Arrependimento
Mensagens : 70
Data de inscrição : 01/12/2019
Idade : 25

Regret's diary - Página 2 Empty 16/12/2019

16/12/2019, 21:45
Hoje acordei indisposto e segui minha rotina(exercícios ->banho frio -> leitura -> trabalho -> casa), voltei stressado do trabalho, chegando em casa tive que consertar meu PC e acabei ficando no meio de uma discussão entre minha mãe e meu irmão. Ah tive outra polução noturna( a n° 5 desde o começo do reboot), enfim, esse não foi um dos melhores dias, mas esses dias acontecem com todo mundo, faz parte da vida. Termino meu relato de hoje por aqui e me sinto bem por passar mais um dia sem "aliviar' o stress na PMO, mais um dia pra conta.

_______________________________________

avatar
Convidado
Convidado

Regret's diary - Página 2 Empty Re: Regret's diary

17/12/2019, 07:31
Cara, é muito bom que mesmo indisposto você seguiu com sua rotina. Parabéns e siga firme.
Arrependimento
Arrependimento
Mensagens : 70
Data de inscrição : 01/12/2019
Idade : 25

Regret's diary - Página 2 Empty Re: Regret's diary

17/12/2019, 21:37
Ramon 06 escreveu:Cara, é muito bom que mesmo indisposto você seguiu com sua rotina. Parabéns e siga firme.

Seguirei! Pretendo levar isso até o fim (se é que há).

_______________________________________

Arrependimento
Arrependimento
Mensagens : 70
Data de inscrição : 01/12/2019
Idade : 25

Regret's diary - Página 2 Empty Re: Regret's diary

17/12/2019, 21:45
Hoje foi um dia bem ordinário. Não tenho muito que relatar, exceto o fato de que senti-me menos "estranho" ao caminhar para o trabalho hoje, sem toda aquela paranóia de estar sendo observado/julgado o tempo todo, mas ainda me sinto estranho quando alguém senta próximo de mim, principalmente se for uma mulher, fico extremamente nervoso quando percebo que a pessoa está olhando na minha direção (não necessáriamente pra mim, basta eu percerber com a visão periférica que alguém está olhando na minha direção). Bom, pelo menos na rua, quando estava caminhando, isso não aconteceu com tanta força como nos outros dias. Enfim, mais um dia.

_______________________________________

Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Regret's diary - Página 2 Empty Re: Regret's diary

18/12/2019, 11:53
Olá digníssimo Arrependimento !

Parabéns por mais um dia ! Fico feliz que já tenha notado uma certa diferença com o Reboot. Também sou assim, fico com a paranoia que estão me observando/julgando, que estão rindo de mim, que as mulheres me olham com repulsa ou atração, etc. Mas isso é tudo coisa da nossa cabeça cara, e a PMO acentua isso. Com o Reboot tem sido cada vez mais fácil relaxar e ser eu mesmo, sem me preocupar com o que estão pensando de mim enquanto ando na rua, não somos o centro das atenções ! Já parou para pensar em como nós reparamos em alguém que vimos na rua? Podemos até observar, julgar e tal, mas uma hora nós esquecemos tudo aquilo, e o mais importante: o que você pensou ou deixa de pensar sobre ela não afetou em NADA na vida dela !
Isso vale inclusive para nós, não há necessidade de darmos tanta importância para a opinião das pessoas, isso traz uma leveza enorme.

Grande abraço !

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Harvey
Harvey
Mensagens : 1386
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Regret's diary - Página 2 Empty Re: Regret's diary

18/12/2019, 16:16
Arrependimento escreveu:    Hoje foi um dia bem ordinário. Não tenho muito que relatar, exceto o fato de que senti-me menos "estranho" ao caminhar para o trabalho hoje, sem toda aquela paranóia de estar sendo observado/julgado o tempo todo, mas ainda me sinto estranho quando alguém senta próximo de mim, principalmente se for uma mulher, fico extremamente nervoso quando percebo que a pessoa está olhando na minha direção (não necessáriamente pra mim, basta eu percerber com a visão periférica que alguém está olhando na minha direção). Bom, pelo menos na rua, quando estava caminhando, isso não aconteceu com tanta força como nos outros dias. Enfim, mais um dia.

Fala meu caríssimo! Cá estou eu mais uma vez passando pelo seu diário, estava um pouco sumido daqui rs.

Bom, primeiramente tenho que te parabenizar por conseguir concluir o primeiro mês sem PMO... Mas ao ler o seu relato percebi que você não demonstra nenhuma alegria por essa marca, não sei qual o seu recorde aqui, mas vejo que é uma ótima quantidade de dias, e você precisa comemorar por isso, sendo assim, começará a dar um passo de cada vez... O reboot ajuda muito a nossa vida, mas não há uma transformação do dia para a noite, precisamos subir um degrau de cada vez, e assim dia após dia aprendemos uma nova lição e conseguimos dar um passo em direção ao nosso propósito... Relaxa e aproveita o processo, tudo isso faz parte do seu processo, aos poucos você vai aprender com si mesmo e voltará aqui relatando que já está conseguindo conversar mantendo um bom contato visual, e além disso, que está sempre encarando as pessoas na rua! Eu acredito nisso, eu acredito na sua mudança, e você, acredita também?

Estamos juntos! Um grande abraço.

_______________________________________
No PMO since April 27th, 2024.
I have no plan b.
Arrependimento
Arrependimento
Mensagens : 70
Data de inscrição : 01/12/2019
Idade : 25

Regret's diary - Página 2 Empty Re: Regret's diary

18/12/2019, 21:14
Peter Parker escreveu:Olá digníssimo Arrependimento !

Parabéns por mais um dia ! Fico feliz que já tenha notado uma certa diferença com o Reboot. Também sou assim, fico com a paranoia que estão me observando/julgando, que estão rindo de mim, que as mulheres me olham com repulsa ou atração, etc. Mas isso é tudo coisa da nossa cabeça cara, e a PMO acentua isso. Com o Reboot tem sido cada vez mais fácil relaxar e ser eu mesmo, sem me preocupar com o que estão pensando de mim enquanto ando na rua, não somos o centro das atenções ! Já parou para pensar em como nós reparamos em alguém que vimos na rua? Podemos até observar, julgar e tal, mas uma hora nós esquecemos tudo aquilo, e o mais importante: o que você pensou ou deixa de pensar sobre ela não afetou em NADA na vida dela !
Isso vale inclusive para nós, não há necessidade de darmos tanta importância para a opinião das pessoas, isso traz uma leveza enorme.

Grande abraço !

Boa noite Peter! Me acalma bastante saber que não sou só eu com esse problema e que há esperança de superá-lo. Essa reflexão já passou pela minha mente, mas não consegui assimilá-la ainda, acho que é só questão de tempo. Fico genuinamente feliz em receber o relato de sua evolução, siga firme, amigo.

HarveySpecter escreveu:
Arrependimento escreveu:    Hoje foi um dia bem ordinário. Não tenho muito que relatar, exceto o fato de que senti-me menos "estranho" ao caminhar para o trabalho hoje, sem toda aquela paranóia de estar sendo observado/julgado o tempo todo, mas ainda me sinto estranho quando alguém senta próximo de mim, principalmente se for uma mulher, fico extremamente nervoso quando percebo que a pessoa está olhando na minha direção (não necessáriamente pra mim, basta eu percerber com a visão periférica que alguém está olhando na minha direção). Bom, pelo menos na rua, quando estava caminhando, isso não aconteceu com tanta força como nos outros dias. Enfim, mais um dia.

Fala meu caríssimo! Cá estou eu mais uma vez passando pelo seu diário, estava um pouco sumido daqui rs.

Bom, primeiramente tenho que te parabenizar por conseguir concluir o primeiro mês sem PMO... Mas ao ler o seu relato percebi que você não demonstra nenhuma alegria por essa marca, não sei qual o seu recorde aqui, mas vejo que é uma ótima quantidade de dias, e você precisa comemorar por isso, sendo assim, começará a dar um passo de cada vez... O reboot ajuda muito a nossa vida, mas não há uma transformação do dia para a noite, precisamos subir um degrau de cada vez, e assim dia após dia aprendemos uma nova lição e conseguimos dar um passo em direção ao nosso propósito... Relaxa e aproveita o processo, tudo isso faz parte do seu processo, aos poucos você vai aprender com si mesmo e voltará aqui relatando que já está conseguindo conversar mantendo um bom contato visual, e além disso, que está sempre encarando as pessoas na rua! Eu acredito nisso, eu acredito na sua mudança, e você, acredita também?

Estamos juntos! Um grande abraço.

  Boa noite Harvey! Sua presença aqui é sempre bem vinda. Também lhe parabenizo pelo seus reboot, sei que começamos na mesma época e o seu diário foi um dos primeiros que li, desejo-lhe tudo de bom. Sobre a minha falta de empolgação, eu nunca fui muito bom com comemorações, me expressar ou até mesmo olhar as coisas tomando como base o lado positivo (nem pelo lado extremamente negativo, eu diria que sou mais realista). Eu sei que cada um é cada um, 1 mês de reboot é diferente para cada pessoa e eu sinceramente não percebi tanta diferença assim, talvez eu seja um daqueles que precise de mais tempo para se recuperar e foi pensando nessa possibilidade que decidi que meu reboot duraria pelo menos 365 dias para que eu pudesse considerá-lo completo para que ao fim de 90 dias eu não desista pela possivel ausência de resultados, enfim, eu acredito na mudança e por isso estou aqui sonhando que um dia eu tenha uma vida normal.


Última edição por Arrependimento em 18/12/2019, 21:31, editado 1 vez(es)

_______________________________________

Arrependimento
Arrependimento
Mensagens : 70
Data de inscrição : 01/12/2019
Idade : 25

Regret's diary - Página 2 Empty 18/12/2019

18/12/2019, 21:30
Hoje tive o desprazer de experimentar mais uma polução noturna (a n° 6 desde que comecei o reboot) e assim como nas últimas 3 ela não veio acompanhada de um sonho erótico (não que eu me lembre), o que é bom. No trabalho fiquei sabendo que haverá uma confraternização de fim de ano e eu logo disse que não participaria, mas logo fui informado que não há escolha, é meio que coercitivo, entendem? Bom, isso me deixou de péssimo humor já que detesto esse tipo de coisa, mas é isso ou assinar a rescisão de contrato (isso foi implicito na reunião). O resto é de praxe, cheguei cansado e estressado em casa e agora temo enfrentar outra polução noturna, enfim, mais um dia.


Última edição por Arrependimento em 19/12/2019, 21:08, editado 1 vez(es)

_______________________________________

Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador
Mensagens : 1004
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 40

Regret's diary - Página 2 Empty Re: Regret's diary

18/12/2019, 21:46
Olá. Eu não vejo a polução noturna como algo ruim, pelo contrário, é uma forma do corpo aliviar. Eu até que me sentia mais disposto após uma polução. Depois teu corpo se estabiliza.

_______________________________________
Arrependimento
Arrependimento
Mensagens : 70
Data de inscrição : 01/12/2019
Idade : 25

Regret's diary - Página 2 Empty Re: Regret's diary

19/12/2019, 21:04
Alexandretj escreveu:Olá. Eu não vejo a polução noturna como algo ruim, pelo contrário, é uma forma do corpo aliviar. Eu até que me sentia mais disposto após uma polução. Depois teu corpo se estabiliza.

   Boa noite Alexandretj! Agradeço sua presença. Interpreto a polução noturna como algo extremamente inconveniente, faz muita sujeira e sempre interompe meu sono (que por um lado é bom, pois imagine acordar depois que tudo tenha secado), enfim eu detesto, pra mim é a pior parte. E sei que uma única M, já o suficiente para me manter uma semana inteira sem esse inconveniente, já testei antes e sempre penso em desistir do reboot quando isso acontece, até mesmo as fissuras são mais fáceis de enfrentar do que uma polução, mas como eu disse, cada um é cada um, as pessoas interpretam as coisas de maneira diferente e vivem em ambientes diferentes. Eu, por exemplo, sempre tive uma vida muito pobre e por mais que nos últimos tempos as coisas tenham melhorado um pouco, eu ainda divido o quarto com meu irmão e isso piora ainda mais a situação - fora que de tempos em tempos há falta d'água em minha região, agora imagina se acontece uma polução noturna e descubro na hora que a caixa d'água está completamente vazia (não aconteceu ainda, mas mesmo assim...). Que bom que você lida bem com a polução, mas meu caso é diferente (peço que não interprete isso como uma reclamação, eu aprecio a sua ajuda e só estou tentando explicar melhor a minha situação).
   Siga bem e obrigado pela ajuda!

_______________________________________

Arrependimento
Arrependimento
Mensagens : 70
Data de inscrição : 01/12/2019
Idade : 25

Regret's diary - Página 2 Empty 19/12/2019

19/12/2019, 21:22
Hoje foi um dia de trabalho estranho, estive numa dinâmica de trabalho diferenciada que foi planejada com o intuito de "melhorar a comunicação/entrosamento" entre os funcionários. No começo foi péssimo, mas depois foi só ruim mesmo. Acabou (finalmente) e voltei pra casa na companhia de um colega que tenho mais afinidade e posso dizer que essa parte foi boa, ele é do tipo que fala bastante e eu não tenho problemas em ouvir as pessoas (na verdade eu até gosto), mas sempre há aquela sensação de que a conversa é unilateral já que eu não sei conduzir uma conversa, minha participação em conversas com estranhos sempre se resume em breves comentários (que duram no máximo 10 segundos) e aquele silêncio que há quando uma pessoa conlui um pensamento e ninguém (eu) tem nada a dizer sobre, enfim, essa parte acabou também e agora estou aqui, escrevendo essa mensagem. Sei que preciso focar mais nas atividades de religação, já estou há 1 mês no reboot e as diferenças que percebi até agora, são tão sutis que parecem imperceptíveis (talvez eu seja um daqueles que demora mais tempo pra concluir o reboot, como eu temia), enfim, mais um dia.

_______________________________________

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos