Me ajudem pfvr

+28
Ordnas2332
lliw20
psico
A+
Firenze
Return
Lelezita
Xavraulio
rickymacb
Optimus Prime
paul.jp
o apelido
Zygtt
McGregor
Hdmi
---TheLostOne---
Gabigol
Lutador com Cristo
yamato645
Rene.Gade
Don Collier
Rocketman
Pr.piloto
Lucas A
5&4
Felip00
Sair dessa
Wander
32 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Me ajudem pfvr - Página 6 Empty Re: Me ajudem pfvr

8/1/2020, 07:40
Fala mano.
Pse mano eu tbm n me sinto mt excitado imaginando isso, ultimamente me excito mais com o oral das mulheres nos homens e etc, não sei pq tbm, mas as vezes parece q esse nojo tbm existe em mim, msm eu tendo ereção e excitação é mt bizarro na vdd.
Sobre meu HOCD, ele piora e melhora, depende mt, ultimamente vrnho tendo o problema de sentir tipo um enjoo as vezes so de olhar as mulheres, eu realmente n sei oq é isso, se vejo uma mina na rua com uma bunda enorme, qnd eu olho, sinto esse enjoo, essa sensação estranha, mas mts vezes tenho mt excitação, é como se sentisse uma culpa, nao sei explicar, é como se fosse enjoo nao sei dizer, fora as paranoias com meu amigo, q me dizem q se ele vier pra cima de mim vou gostar, ou eu vou pular em cima dele, esses pensamentos me geram mt ansiedade. Vou no psiquiatra esse mes e vou tentar descobrir pq tudo isso ta acontecendo, e pq do nd comecei a sentir esse "enjoo" ou essa sensação estranha ao olhar, imaginar mulheres, coisa q eu claramente n tinha antes.
avatar
Convidado
Convidado

Me ajudem pfvr - Página 6 Empty Re: Me ajudem pfvr

8/1/2020, 10:24
Fala manos.
Vcs acham q e normal eu sentir essa sensação qnd me testo com pensamentos homossexuais? Tipo sempre tenho elas, essa sensacao no penis me mata, pois parece q vou me excitar, mas n me excito, mas ai as vezes meu penis mexe, da uma sensação de que ele aumentou e diminuiu, nao sei explicar, so sei q sempe q me testo tenho essas sensações, elas sao normais, ou posso estar negandk uma excitação sexual? E estar negando que sou gay por isso?
avatar
Convidado
Convidado

Me ajudem pfvr - Página 6 Empty Re: Me ajudem pfvr

8/1/2020, 10:39
Serio manos isso realmente me preocupa, nao sei dizer se isso é groinal, as vezes da uma sensação que parece que ele aumenta e diminui o tamanho do meu penis, como se ele tivesse aumentado e dps abaixado logo em seguida, as vezes ele mexe pra cima pra baixo, as vezes doi meu testiculo, mru proprio penis, mas as vezes realmente parece q vou me excitar, pq é realmente uma sensação de aue ele vai aumentar de tamanho, mas ai n aumenta, com isso fico com a mao no pau na rua, morrendo de vergonha pra ver se teve aumento de tamanho ou nao, isso é normal acontecer? Lembrando isso acontece sempre que me testo, qnd vejo P isso nao acontece, tenho medo de estar mentindo e que gosto de chupar pênis e q sou gay e nao sei. Tem mt merda acontecendo manos, esse enjoo q eu sinto, essa sensação sempre q me testo, a ansiedade ao acordar, ou ao me testar, parece q virei gay de um dia pro outro, não era assim antes e so quero q isso acabe.
avatar
Convidado
Convidado

Me ajudem pfvr - Página 6 Empty Re: Me ajudem pfvr

8/1/2020, 18:02
Fala manos.
Tive uma crise agr por isso vim escrever, eu toco piano, ent tava treinando uma musica pra tocar e pa, ai do nd minha cabeça pensou, "como vc se sentiria se seu amigo tivesse te olhando tocar agr?", com isso veio uma dor na barriga e no penis, enorme, serio nunca senti tanta dor e senti ansiedade, n tava conseguindo me focar mais e tive q para pq n estava dando mais, ai subi e fui mexer no pc, abri o app pra conversa com meus amigos e pensei, "mas o meu amigo pode estar la", ai pensei,"bem tomara q esteja, pq ai posso mostrar pra mim msm q n sinto nd por ele", ai minha cabeça MERDA ficou me enchendo o saco dizendo q eu disse isso pq me sentia bem com ele e queria a presença dele, ai dnv ansiedade. Não consigo mais fazer nd que eu gosto q eu me atrapalho por causa desse meu amigo, oq eu posso fazer pra melhorar isso mano, quero ter minha vida de volta.
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Me ajudem pfvr - Página 6 Empty Re: Me ajudem pfvr

8/1/2020, 21:53
Olá Gustavo! Está melhor?

Você acredita que esses pensamentos começaram devido ao vício em P? Caso você pense que sim, o reboot pode fazer com que eles permaneçam longe, basta que você permaneça longe da P, seguindo os métodos do reboot, com bloqueadores, atividades de religação, e etc. Caso eles não melhorem, ou você pense que eles não vêm da P, você precisará de uma ajuda profissional que poderá te analisar, diagnosticar e tratar, podendo ser um psicólogo ou psiquiatra. Se você não possuir condições você pode estar vendo se na sua cidade há CAPS, pois lá você pode obter atendimento. Se for menor, primeiro converse com seus pais, ou responsáveis, de que precisa de ajuda, não precisa falar dos pensamentos para eles se não quiser, apenas fale que precisa de ajuda urgente.

Sobre a questão da sua orientação sexual não se preocupe, se você não sentia isso antes, se nunca teve sentimentos de atração sexual e afetividade, da mesma forma que tinha com meninas você não é homossexual, nem bissexual. Eu já fiz algumas reflexões aqui no fórum na seção de dúvidas no tópico de HOCD sobre esse assunto e você pode estar conferindo para esclarecer, caso queira e sinta-se confortável, minha primeira mensagem está na página 5, mas no tópico inteiro há boas reflexões sobre o assunto.

Aqui o link: www.comoparar.com/t6192p100-duvidas-sobre-hocd#252071

Por enquanto foque em não se testar, busque cancelar qualquer pensamento desse tipo sempre que ele aparecer. Focar na sua respiração pode te ajudar a acalmar em momentos mais tensos, como as respirações das práticas de Meditação de Atenção Plena, ou Mindfulness.

Espero que melhore.
Até maais!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

avatar
Convidado
Convidado

Me ajudem pfvr - Página 6 Empty Re: Me ajudem pfvr

8/1/2020, 22:58
Fala Rene.
Mt obrigado por sua resposta, vc realmente parece ser uma pessoa q entende mt desse assunto, me deixa mt confortavel alias. Em relação a sua pergunta, tenho quase que a absoluta certeza de que mins duvidas não surgiram graças a P, como ja relatei aqui, a lrimeira vez que minha cabeça pensou isso, foi depois de passar pela experiência te de meu amigo gay ter dado em cima de mim, ai veio o primeiro, "e se eu for gay?", "como me sentiria tendo relações com ele?", ai que foi desencadeando para todos esses problemas que tenho atualmente, antes disso, minha própria amizade com esse meu amigo era mt foda, não via problema algum em falar que amava ele (como amugo claro), não via problema em conversar e tal, sair com ele, mas apos essa experiência "traumatica" tudo mudou, não so com ele, mas com todos os homens em geral, não consigo hoje em dia me imaginar olhando na cara dele e conversando, pois só isso me da mt ansiedade, onde tenho pensamentos constantes na minha cabeça de que gosto dele e estou negando e que qualquer sensação positiva que eu tiver em relação a ele, signifique que eu sinto algo. Entao, não veio da P, mas vc acha que ela pode ter abrangido o problema? Pq ate um tempo atras, n ficava ansioso com qualquer homem na rua, que me olhasse, ou flsse sla, gente boa cmg, esse tipo de medo e angustia foi desenvolvendo graças a esse medo que tenho de sentir algo pelo meu amigo, lembro-me de ate dizer a minha mae que era so com ele aquilo, que não sentia nd por outros tipos de homem, entao não fazia sentido, e apos isso, a minha ansiedade ao olhar pra homens começou, e ai todos os testes vieram juntos e desencadeou ate onde estamos hj em dia que é a minha pior fase.
Tem momentos onde simplesmente acho que vou ficar excitado, estou deitado na cama, e do nd vem a minha mente a imagem do meu amigo, ou de eu tendo alguma coisa com ele, e ai parece mt que vou me excitar com isso, a sensação no pênis é tão real, mas é tão ruim e desconfortavel, que me deixa mal, pq as vezes ate doi meu pênis, fora que nunca tive excitação, mas fato é, que parece mt que vou sentir as vezes, vc como uma pessoa homossexual, vc acha possivel alguem, forçar a não ter excitação ou ereção? Pq pra mim é impossivel, acredito que o pênis é a parte mais sincera do homem, qnd nos sentimos excitados ficamos durassos kkkkkkk.
E em relação a orientação, realmente nunca pensei nisso antes, nem passava pela minha cabeça isso, vivia normalmente, com todos meus amigos, inclusive com esse meu amigo gay, com quem passei bom tempo junto, na epoca nao sabia que ele era, mas n acho q isso interfira em alguma coisa, pq a gente era mt junto sabe, eramos grandes amigos, agr hj em dia, tudo que faço é como se o primeiro plano fosse ele, como me sentiria se eu fizesse algo q ele fizesse, ou fosse falar com ele, sabe, tudo gira em torno de comonia me sentir, com medo de me sentir excitado e tal, como disse hj, eu toco piano e tive que parar, pois nao conseguia me focar, pois senti uma dor tao aguda na barriga e no meu penis apos me perguntar como eu me sentiria se essd amigo estivesse me vendo tocar agr, minha ansiedade subiu mt e deu dores físicas até. Hj em dia minha vida é assim, coisa que não era antes. Tento não me testar mas é um pouco complicado, ja que mts vezes isso acontece no meu sono, acordo com esses pensamentos e ai tenho medo pq sempre acordo ereto por causa da minha vontade de mijar, ai acho q foi pelos pensamentos logo antes de acordar, e isso desencadeia todo processo de teste ao longo do dia.
Se vc tiver mais dicas e souber responder mais perguntas minhas fico mt grato, até pq vc entende mt do assunto, alem do mais, perguntas pra mim é oque não faltam kkkkk.
avatar
Convidado
Convidado

Me ajudem pfvr - Página 6 Empty Re: Me ajudem pfvr

9/1/2020, 07:13
Bom dia manos.
Tava lendo o diario do Xavraulino(nao sei se e assim q se escreve, desculpa irmao kkkk), ai li algo q me gerou interesse, ele dizia la que fazia quase um ano qnele não acordava com ereção. Ai fiquei me questionando, pq desde q me conheço por gente, todo dia quase eu acordo ereto, inclusive qnd o HOCD atacou eu ainda acordava ereto, ainda acordo ereto, por exemplo, eu sofro com um bagulho que é, sempre no momento antes de eu acordar a minha cabeça pensa em algo homossexual, seja o penis, ou sexo em si, ou ate no meu amigo, e ai eu acordo mt cedo por causa disso, e acordo ereto, e aquilo sempre me assombrou, pq antes eu pensava em um penis e sentia como se estivesse ficando excitado, ai eu acordava e bum estava ereto, mas sempre com vontade de mijar, tanto q é a primeira coisa q faço, isso e normal? Acordar todo dia ereto ate msm com esses pensamentos homossexuais? Pq e sempre a msm coisa, acordo ereto, me testo, pra ver se me excito com homem, e ai meu penis desce, testo com mulher, ele sobe. Porem oq percebo é q a groinal é mt mais forte qnd estou com vontade de mijar, hj msm acordei com isso e me testei me imaginando chupando o penis do meu amigo, pq sim e uma coisa q me incomoda mt, tenho a legitima sensação de que vou ficar excitado, pq é uma sensação mt forte e ai parece q ele ta subindo e eu fico mt mt mt nervoso e ansioso, mas qnd relaxo o corpo e a mente, percebo q ele não sobe e fica la so, naquelas sensações, então eu queria saber se isso é normal, acordar ereto todo santo dia quase? E tambem quero saber de uma vez por todas se essas sensações sal groinais msm, pq li em varios lugares e eles diziam sobre coisas fisicas, como movimentos, ou tremer e tal, isso eu tbm sinto, mas e essas sensações q parecem q vao me excitar, sao groinais tbm?
Mt obrigado desde ja manos.
avatar
Convidado
Convidado

Me ajudem pfvr - Página 6 Empty Re: Me ajudem pfvr

9/1/2020, 18:54
Fala manos.
Mais um dia e mais sensações me echendo o saco, nao aguento sentir isso, fico preocupado toda hora, realmente parece q vou me excitar e é mt chato, toda vez q do nd aparece um homem sem camiseta, bombado, ou nao, minha cabeça instantaneamente pensa nele pelado, ou as vszes so de olhar ele sem camisa, sinto essa sensação de que vou me excitar, parece tao real, to ficando doido ja, não aguento, pq q isso acontece???? Pq n posso ter minha vida de volta, nunca reparei nisso, agr fico tao neurotico q fico voltando nas partes q aparecem homem sem camiseta pra ver se me excito.
avatar
Sair dessa
Mensagens : 541
Data de inscrição : 15/07/2019

Me ajudem pfvr - Página 6 Empty Re: Me ajudem pfvr

10/1/2020, 01:44
Mano, sei muito bem como vc se sente e sei como isso é horrível, eu tenho essas sensações no penis mas hj em dia não me incomodam tanto. Isso acontece por causa da ansiedade.
Quando meu hocd estava bem no início eu tinha essas sensações com homens mas hj não tenho esses pensamentos como vc citou, continuo reparando em homens mas bem menos.
E oq me incomoda muito e a paranoia com o conhecido de vista, aquilo sim q me perturba todos os dias.
avatar
Convidado
Convidado

Me ajudem pfvr - Página 6 Empty Re: Me ajudem pfvr

10/1/2020, 07:07
Pse mano, isso realmente me incomoda, o problema é, as vezes eu nem sinto ansiedade saca? So a sensação mesmo, isso pode acontecer tbm? As vezss me testo na maior naturalidade, tipo, me imagino nessas cenas pra ver como me sinto, mas n tenho ansiedade, mas tenho essa sensação forte no pênis, e ai algumas vezes dps dessa sensação forte a ansiedade vem, as vezes eu começo e ja tenho ansiedade mas as vezes nem tenho, isso podd acontecer? Vc sentir essa sensação e n ter ansiedade sobre.
avatar
Convidado
Convidado

Me ajudem pfvr - Página 6 Empty Re: Me ajudem pfvr

10/1/2020, 07:41
Fala manos.
Esses dias veio uma coisa q está um pouco impregnada na minha cabeça. Bom, ano passado eu conversava com uma mina, eu era amigo dela e pa, so q as vezes a gente tinha umas conversas q parecia tipo flerte e aquilo me dava um tesão KKKK, mas nunca contei não, porem ja teve vezes q comentei, varias vezes ate, de homens q eu achava nonito e pa, que eu chamava de "homao da poha" KKKKKKK, eu não acho q isso seja algo homossexual, ate pq eu não sentia atracação nenhuma por eles. Ai hj eu tava vendo essas conversas e tipo parecia algo super normal tlg, eu ajudava ela com uns pia q ela tava afim e ela me ajudava com as mina, padrao, mas no fundo do fundo, eu queria ela KKKKKK, porém eu tava vendo e as vezes ela me mandava foto de mulheres q ela achava bonita e eu de homens q eu achava bonito, ent la tem varios prints meus de homens q eu seguia no insta e que sao realmente uns homao da poha, eu ate vivia falando q tinha uma puta inveja desses manos, pq meus amigos usavam mt essa palavra "homao" e usavam mt ate tbm no dia a dia, virou algo natural tipo, falar q homens sao bonitos, ou qual homem é um homão ou não, a gente ate enchia um saco de um amigo nosso falando isso dele e ele ficava putasso KKKKK, mas nunca vi problema algum. Hj em dia vendo essas msg de 2 anos atras, me deixa um pouco incomodado, pq eu fico, sera q era so isso msm? Sera q eu so sentia inveja deles? E essa duvida fica na minha cabeça saca? Pq eu ainda n sinto atração neles, mas eu comentava bastante ate do sorriso do cantor de uma banda q eu curtia, ele tinha aqueles sorrisos de propaganda q eu sempre quis ter tlg KKKK, ou homens q eu achavam q eram "chave", q se vestia bem, ou qie era bonito, musculoso e pa, e era normal pra mim, ate lq nessa epoca estava apaixonado por uma garota. Mas hj lendo isso me da uma coisa ruim, nao sei se e pq eu to com esses pensamentos, mas me incomoda de um certo momento, as vezes me questiono se era so zuera msm sabendo q era. Queria compartilhar isso com vcs manos, oq vcs acham q é isso? Lembrando, ainda n acho isso nd demais, eu sempre fui um cara mente aberta, ent nunca tive problemas em achar homens bonitos, pq me ensiram q n tinha problema algum, mas mesmo assim ja me questionaram na escola tipo, me chamando de gay por isso e eu sempre disse, " mano eu so acho o cara bonito, oq q tem de errado nisso? Nao e como se eu tivesse vontsde de beijar ele, so acho o cara bonito", era oq eu sempre respondia, então prs mim essas coisas sempre foram normais, mas não é mais, agr fico preocupado um pouco com isso, de q possa ser algum sinal de homossexualidade. So isso mesmo manos, desculpa incomodalos essa hora da manha.
Grande abraço.
avatar
Sair dessa
Mensagens : 541
Data de inscrição : 15/07/2019

Me ajudem pfvr - Página 6 Empty Re: Me ajudem pfvr

10/1/2020, 09:12
Mano, como vc disse pra mim achar homens bonitos e a coisa mais normal do normal do mundo.
Eu tbm fui criado como uma coisa normal só q eu perturbava minha mãe falando q não achava meu pai bonito pq era coisa de gay ela ficava irritada kkkk.
Fica tranquilo mano, e a paranoia com seu amigo ainda existe ?
avatar
Convidado
Convidado

Me ajudem pfvr - Página 6 Empty Re: Me ajudem pfvr

10/1/2020, 11:01
Fala sair.
Então mano, infelizmente sim, mas n esta tão agitada qnt esses ultimos tempos ai, ontrm conversei com ele e foi a coisa mais normal do mundo, fiquei feliz pra krl, so fiquei um pouco preocupado de mudar meu jeito dd falar e agir, pq dizem q vc faz isso qnd esta apaixonado, ou gosta de alguem, ai fiquei com medo de ter mudado e tal, mas n roloi nd, foi mt normal, fiquei tranquilasso.
Espero melhorar com o tempo.
E o seu como ta meu amigo?
avatar
Sair dessa
Mensagens : 541
Data de inscrição : 15/07/2019

Me ajudem pfvr - Página 6 Empty Re: Me ajudem pfvr

10/1/2020, 11:24
Fico feliz por vc.
O meu ainda continua ele e o centro do meu hocd não sei oq e mais verdade ou mentira.
avatar
Convidado
Convidado

Me ajudem pfvr - Página 6 Empty Re: Me ajudem pfvr

10/1/2020, 15:50
Fala sair.
Você ja tentou dizer a si mesmo que não tem medo dele e dos sentimentos que possam vir? Tipo dizer a si mesmo isso qnd acontece? Percebi que mt disso tinha haver com o meu proprio medo, sabe, medo de sentir algo por esse meu amigo e essas coisas, mas a partir do momento que vc enfrenta o medo, a ansiedade pode acabar abaixando um pouco, quero dizer, talvez vc tentar enfrentar ele na sua cabeça com mais naturalidade, não eliminar ele e o pensamento no momento que ele vem, mas sim deixa-lo em sua mente, pode talvez trazer uma grande ansiedade no começo, mas que abaixa com o tempo. Percebi isso forçando a imaginar cenas homossexuais, imaginava e sentia aquela sensação bizarra no meu penis, ai eu respirava fundo e dizia, vamo ver entao, se for pra sentir algo, que eu sinta de uma vez, ai percibia que eu relaxava o meu corpo e juntamente com isso a sensação ia embora tbm, algo bem bizarro eu diria. Tenta talvez aplicar isso na proxima vez q o pensamento surgir. Pode te ajudar um pouco.
Um grande abraço pra vc mano. Espero poder te ajudar sempre que precisar amigo.
avatar
Sair dessa
Mensagens : 541
Data de inscrição : 15/07/2019

Me ajudem pfvr - Página 6 Empty Re: Me ajudem pfvr

10/1/2020, 15:58
Já fiz isso muitas vezes, fico olhando a foto dele por muito tempo e nada acontece. Não tenho mais aquela ansiedade tremenda de antes, aquelas sensações no penis quase não existem.
avatar
Convidado
Convidado

Me ajudem pfvr - Página 6 Empty Re: Me ajudem pfvr

10/1/2020, 17:04
Boa tarde manos.
Queria saber se tem como marcar alguem nos posts pra que ela receba notificação aqui no forum, pois li há pouco um texto do Rene.Gade, ate entao um cara que esta me trazendo mt luz aqui e que esta me fazendo entender cada vez mais sobre o assunto, é mt mais facil vc se entender nesse assunto conversando com alguem que de fato é homossexual, ela pode te ajudar mt, e ele vem me ajudando demais e sou mt grato a ele, Rene vc é foda mano KKKKKK.
Como disse estava lendo há pouco um texto q ele fex explicando a sexualidade la e o fato de vc se sentir atraido e ter vontade de ter um romance com outro homem e coisa do tipo. Quando li esse texto, tive a sensação de minha cabeça me dizendo, "vc quer isso", ai me veio uma sensação estranha no peito, não é a msm sensação que sinto com mulheres, ao pensar nisso, mas sim uma sensação que parecia um conforto mas que machucava podemos dizer assim, entao fiquei preocupado que poderia ter acabado de me descobrir por essa sensação KKKKKKKK, mas assim, qnd ele perguntou se vc ja se identificou com isso, eu nunca me identifiquei, mas tipo, não vejo problema algum em ter relações com outro homem, se eu gostasse eu ia adorar ter, mas qnd penso sobre isso, não sinto todo aquele alvoroço que as pessoas falam, de sentir nojo ou algo do tipo, eu so não tenho vontade mesmo, sabe? Mas n vejo problema algum, como disse varias vezes, sou bastante mente aberta pra isso, ja vi homens se beijando e andando de maos dadas antes, e achei algo mt bonito, sla mas lembro q me senti feliz vendo aquilo sabe? Ver q as pessoas nao tem medo de ser quem elas realmente são, fiquei bem feliz vendo aquela cena. Coisa q mts aqui discordam e falam q tem nojo vendo e esse tipo de coisa, não me sinto nem um pouco assim, mas a sensação q tive foi algo bizarro q me veio uns pensamentos meio indesejados, nao sei dizer como me senti, mas foi uma mistura de ansiedade com um calor no peito, não sei dizer.
Fato é que não vejo problema algum em ter relações com outros homens, so n tenho vontade, não acho q me encaixo nisso, porem as vezes a minha cabeça ela me faz sentir como se eu estivesse mentindo pra mim mesmo, como se eu estivesse escondendo talvez uma bissexualidade, nunca tive atração por homens antes, não me lembro sobre isso, sempre achei homens bonitos e sempre falei qnd os achava tbm, super normal pra mim. Mas junto com esse pensamento q eu tive mais cedo, veio imagens de um relacionamento, eu e um cara q estuda cmg, tipo foi a primeira coisa q notei qnd entrei na sala, não queria tipo rotular nem nd, mas ele claramente é gay eu acho, entao fiquei um pouco nervoso de olhar pra ele e falar com ele, as vezes olho pro lado e parece q ele ta me olhando e ai me sinto ansioso com isso, fato é que tive pensamentos com esse cara, onde sla ele deitava no meu ombro e trocava carinho, essas coisas de sempre, e eu n senti tipo, nada, nenhuma sensação positiva, so fiquei com uma cara de q n tava entendendo nd ali, senti uma certa ansiedade, não vou mentir, mas n foi algo brusco, mas queria mt saber pq qnd pensei agr sobre isso, é como se junto com oq li, minha cabeça disse q eu gostava disso, ai n sabia oq fazer.
Entao, Rene vc que entende sobre, e pode me ajudar mt com isso, vc acha q a cabeça pode fazer isso, tipo, não, eu n sinto nada por nenhum homem, inclusive aquele meu amigo e esse cara de hj, mas as vezes minha cabeça me faz pensar q eu quero e ia gostar de fazer, juntamente com umas sensações que parecem ate ser positivas, mas não sinto atração alguma por homens, sera q isso pode ser algum tipo de bissexualismo q eu n quero aceitar, ou a cabeça pode mesmo me dizer q ia gostar de fazer algo q não quero. Não é como se as sensações fossem positivas do tipo, aquilo q sinto qnd me fantasio com mulheres, mas foi como se tivesse uma mistura de curiosidade com ansiedade e nervosismo, saca, me peguei pensando como seria isso? Como me sentiria em uma relação com esse cara, não tive ereção nem aquele arrepio no corpo todo q me da com as mulheres, mas essas sensação no peito veio e me deixou meio cabulado com toda essa situação, pq realmente, n vejo problema algum nisso, mas n me sinto comfortavel e nem apto a ter relações romanticas com homens. Queria saber mais sobre sua historia Rene se puder contar, pq me senti um pouco ansioso com tudo isso e tenho um certo medo de estar mentindo para mim mesmo, mesmo sabendo q n quero nd com homens, tenho medo de q estou mentindo pra mim mesmo.
avatar
Xavraulio
Mensagens : 226
Data de inscrição : 25/08/2017

Me ajudem pfvr - Página 6 Empty Re: Me ajudem pfvr

10/1/2020, 17:28
Gustavo1234 escreveu:Boa tarde manos.
Queria saber se tem como marcar alguem nos posts pra que ela receba notificação aqui no forum, pois li há pouco um texto do Rene.Gade, ate entao um cara que esta me trazendo mt luz aqui e que esta me fazendo entender cada vez mais sobre o assunto, é mt mais facil vc se entender nesse assunto conversando com alguem que de fato é homossexual, ela pode te ajudar mt, e ele vem me ajudando demais e sou mt grato a ele, Rene vc é foda mano KKKKKK.
Como disse estava lendo há pouco um texto q ele fex explicando a sexualidade la e o fato de vc se sentir atraido e ter vontade de ter um romance com outro homem e coisa do tipo. Quando li esse texto, tive a sensação de minha cabeça me dizendo, "vc quer isso", ai me veio uma sensação estranha no peito, não é a msm sensação que sinto com mulheres, ao pensar nisso, mas sim uma sensação que parecia um conforto mas que machucava podemos dizer assim, entao fiquei preocupado que poderia ter acabado de me descobrir por essa sensação KKKKKKKK, mas assim, qnd ele perguntou se vc ja se identificou com isso, eu nunca me identifiquei, mas tipo, não vejo problema algum em ter relações com outro homem, se eu gostasse eu ia adorar ter, mas qnd penso sobre isso, não sinto todo aquele alvoroço que as pessoas falam, de sentir nojo ou algo do tipo, eu so não tenho vontade mesmo, sabe? Mas n vejo problema algum, como disse varias vezes, sou bastante mente aberta pra isso, ja vi homens se beijando e andando de maos dadas antes, e achei algo mt bonito, sla mas lembro q me senti feliz vendo aquilo sabe? Ver q as pessoas nao tem medo de ser quem elas realmente são, fiquei bem feliz vendo aquela cena. Coisa q mts aqui discordam e falam q tem nojo vendo e esse tipo de coisa, não me sinto nem um pouco assim, mas a sensação q tive foi algo bizarro q me veio uns pensamentos meio indesejados, nao sei dizer como me senti, mas foi uma mistura de ansiedade com um calor no peito, não sei dizer.
Fato é que não vejo problema algum em ter relações com outros homens, so n tenho vontade, não acho q me encaixo nisso, porem as vezes a minha cabeça ela me faz sentir como se eu estivesse mentindo pra mim mesmo, como se eu estivesse escondendo talvez uma bissexualidade, nunca tive atração por homens antes, não me lembro sobre isso, sempre achei homens bonitos e sempre falei qnd os achava tbm, super normal pra mim. Mas junto com esse pensamento q eu tive mais cedo, veio imagens de um relacionamento, eu e um cara q estuda cmg, tipo foi a primeira coisa q notei qnd entrei na sala, não queria tipo rotular nem nd, mas ele claramente é gay eu acho, entao fiquei um pouco nervoso de olhar pra ele e falar com ele, as vezes olho pro lado e parece q ele ta me olhando e ai me sinto ansioso com isso, fato é que tive pensamentos com esse cara, onde sla ele deitava no meu ombro e trocava carinho, essas coisas de sempre, e eu n senti tipo, nada, nenhuma sensação positiva, so fiquei com uma cara de q n tava entendendo nd ali, senti uma certa ansiedade, não vou mentir, mas n foi algo brusco, mas queria mt saber pq qnd pensei agr sobre isso, é como se junto com oq li, minha cabeça disse q eu gostava disso, ai n sabia oq fazer.
Entao, Rene vc que entende sobre, e pode me ajudar mt com isso, vc acha q a cabeça pode fazer isso, tipo, não, eu n sinto nada por nenhum homem, inclusive aquele meu amigo e esse cara de hj, mas as vezes minha cabeça me faz pensar q eu quero e ia gostar de fazer, juntamente com umas sensações que parecem ate ser positivas, mas não sinto atração alguma por homens, sera q isso pode ser algum tipo de bissexualismo q eu n quero aceitar, ou a cabeça pode mesmo me dizer q ia gostar de fazer algo q não quero. Não é como se as sensações fossem positivas do tipo, aquilo q sinto qnd me fantasio com mulheres, mas foi como se tivesse uma mistura de curiosidade com ansiedade e nervosismo, saca, me peguei pensando como seria isso? Como me sentiria em uma relação com esse cara, não tive ereção nem aquele arrepio no corpo todo q me da com as mulheres, mas essas sensação no peito veio e me deixou meio cabulado com toda essa situação, pq realmente, n vejo problema algum nisso, mas n me sinto comfortavel e nem apto a ter relações romanticas com homens. Queria saber mais sobre sua historia Rene se puder contar, pq me senti um pouco ansioso com tudo isso e tenho um certo medo de estar mentindo para mim mesmo, mesmo sabendo q n quero nd com homens, tenho medo de q estou mentindo pra mim mesmo.

Porra primo, a gente é real muito parecido, parece até que eu escrevi esse texto kkkkkk

Um dos episodios que eu mais gostava no South Park era que 2 personagens homens namoravam, me sentia feliz vendo aquilo, via como era bonito. Não sentia atração nem nada. Quando eu vi How to get away with murder, o casal que eu mais gostava era o casal gay, mesmo não tendo atração. Só achava bonito.

Não me importaria em ser bissexual na realidade, até refleti uma vez antes do HOCD sobre isso, mas percebi que não sentia atração por homens. Mas o meu medo é ser gay e me descobrir com 20 anos (atualmente tenho 22). Antes disso tudo eu era virgem, perdi minha virgindade ano passado com o HOCD, então não sei como é transar sem


*Só corrigindo que as vezes me chamam de Xavraulino, é Xavraulio
avatar
Convidado
Convidado

Me ajudem pfvr - Página 6 Empty Re: Me ajudem pfvr

10/1/2020, 18:32
Fala mano.
Pse eu tbm percebi lendo o seu diario na real KKKKK, o problema é q eu confundo ansiedade com sla vontade sabe, aquilo q disse acima, tive a msm sensação dps q imaginei dnv, so q foi ansiedade, ent meio q senti ansiedade e nd mais do q isso acho. Tbm n vejo problema em ser bissexual, só que n sinto como se me encaixasse sendo sabe, tenho mt tesao por mulheres e tal, e nunca tive por homem, msm me testando coisas q nunca imaginei fazendo com mulheres tlg, ja viajei mt na minha paranoia pra realmente entender oq é, e nunca fiquei excitado, nunca chegou perto de ser como me sinto com mulheres.
Pra mim tbm qualquer tipo de amor é valido e apoio pra krl q as pessoas sejam felizes, por isso acho q n estou mentindo, sempre coloquei minha felicidade em primeiro lugar, ent n acho q iria esconder algo assim. Por isso me testo mt tbm, pra ter a prova de ver se sou ou não.
KKKKKK foi mal mano vou aprender seu nome certinho pra n errar dps
Rene.Gade
Rene.Gade
Mensagens : 1441
Data de inscrição : 06/08/2019
Localização : Running wild and running free.

Me ajudem pfvr - Página 6 Empty Re: Me ajudem pfvr

10/1/2020, 23:42
Spoiler:

Olá Gustavo!

A P talvez pode te influenciar dúvidas devido ao escalonamento e a busca de conteúdos que causem cada vez mais prazer ao seu cérebro, mas como ela não foi a causa das suas dúvidas, não sei como ela te influencia. De qualquer forma, permaneça longe de qualquer conteúdo de P, pois ela só tem a te prejudicar.

Não sei se entendi a sua dúvida sobre a excitação, mas uma excitação não define necessariamente sua atração, principalmente quando somos mais jovens e os hormônios estão em alta. Se você se refere a sentir atração com algo e não se excitar, eu concordo com você, quando alguém nos atrai o comum é você se excitar com isso, nas horas certas, claro, como em uma relação, ou quando nos deparamos com algo sexualizado por aí, que infelizmente é comum.

Como suas dúvidas não são derivadas da P, o ideal seria você procurar uma ajuda profissional, colega. Somente um profissional pode entender o que acontece com você de fato, e o porquê de você ter essas dúvidas constantes sobre algo que você já tem certeza. Se não tiver condições veja se na sua cidade há um CAPS, pois lá eles podem te fornecer um atendimento.

Foda é você, colega, hahaha, eu apenas sou curioso no assunto. O que eu falo é baseado na minha experiência, que é diferente das outras, logo não é uma regra. Só você pode definir sua orientação sexual, e somente os profissionais podem te ajudar nesse processo de fato.

Bom, sobre a questão da bissexualidade. Por tudo que você falou, eu percebi que você tem uma mente muito legal sobre o assunto e eu particularmente acredito ser impossível alguém com uma mente assim estar se negando, ou reprimindo. Se você fosse bissexual já teria se descoberto, e até aceitado há muito tempo. Ao contrário daqueles que expressam repulsa pela minha forma de amar, eu penso que você tem uma vantagem, pois você não tem medo disso, se você fosse estaria tudo bem, mas se mesmo com sua mente aberta você permanece com sentimentos ruins, isso só demonstra que isso não faz parte de você, pois se fizesse você provavelmente já estaria bem esclarecido e tranquilo.

A minha descoberta demorou, pois eu não tinha noção do que era homossexualidade, não era um conceito claro na minha cabeça, mas a partir do momento que eu entendi esse conceito bem, minha descoberta aconteceu imediatamente, sem mais dúvidas, pelo contrário na minha descoberta as coisas ficaram todas claras. Você aparenta já saber bem o conceito de homossexualidade e bissexualidade, logo se tudo ainda não fez sentido, se continua confuso, é porque você não se identificou com esses conceitos, então provavelmente não seria gay, nem bi.

O que pode te confundir é a questão desses pensamentos repetitivos que ficam te jogando essas dúvidas. No mundo das fantasias pode ocorrer tudo, até coisas que não gostamos, pode ser até devido a P, ou apenas é seu cérebro querendo te provocar, para te deixar com mais dúvidas. Não sei se você já passa por terapia, mas ela com certeza vai te ajudar com a questão desses pensamentos, saber as causas e um tratamento.

Espero ter te ajudado, até maaaais!

_______________________________________
|| DIÁRIO RENÊ ||

ÍNDICE DO DIÁRIO.

avatar
Convidado
Convidado

Me ajudem pfvr - Página 6 Empty Re: Me ajudem pfvr

11/1/2020, 01:09
Fala Rene.
Mt obrigado pela sua ajuda meu parceiro, fico feliz em saber q vc anda ajudando geral por ai. Confesso q no começo eu dizia q queria tudo menos ser gay, sabe? Admitoo q passei por isso, um pequeno periodo, onde tudo aquilo tinha começado e eu entrei realmente em choque, eu dizia, "eu nao quero ser gay, pq gosto de ser hetero e me sinto bem sendo", porem, conforme o tempo foi passando, esse fato tbm mudou, e eu percebi q n tinha problema nenhum ser nem nd do tipo, se agarrar a esse fato foi um tanto interessante, ja que achei q tinha aceitado ate entao uma sexualidade q n pertence a mim, mas ai lembrei do meu passado e da minha vida e tal, eu nunca discriminei nem nd do tipo, inclusive sempre achei mt bacana qm tem a coragem de se mostrar e viver feliz, acho q esse é o grande ponto, viver feliz, nos percebemos qnd estamos infelizes e algo tem q mudar, então acho q é ai q as pessoas se descobrem talvez. Eu sempre fui um cara romantico podemos dizer, então nunca fiquei com mts garotas pq sempre quis achar um q realmente me interessasse pra tentar algo pela frente, aconteceu duas vezes, beijei duas garotas e foi a melhor sensação da minha vida na verdade KKKKKKK, n lembro mt como foi pq minha mente ta toda bagunçada por causa desses incomodos repetitivos, sei q eu gostei mt, por outro lado, tenho um pouco de medo sobre esse assunto, as duas vezss q beijei, zombaram de mim, a primeira a garota zombou e disse q eu n sabia beijar e tal, falou assim no go do wpp, aquilo me deixou bem desconfortavem e triste, ate pq eu amava ela, ja na segunda vez, meus amigos me zkmbaram ja que a garota pegava qualquer pia. Lembro w no dia cheguei a chorar de odio, pq ate entao eu era zombado por ser gay, por n beijar meninas pq era gay, ai quando beijo, sou zombado tbm, eu simplesmente n aguentei. Isso aconteceu faz 3 anos agr e desde entao nunca mais beijei e me apaixonei apenas uma vez, e as vezes me sinto um pouco de receio em relação a beijar garotas e sair com elas, tipo, as vezes marco de sair com algumas, mas ai logo dps de um tempo a vontade some e sou tomado por uma insatisfação ou um medo tremendo, não sei se essas coisas tem relação ou não, ai tbm me apaixonei mais uma vez, por uma garota q eu achava mt linda, me apaixonei ate rapido por ela, me forçaram a falar com ela e do nd me vi apaixonado, porem ela tinha uma voz um tanto qnt grossa, eu nao via problema, achava bonita ate, ja meus amigos achavam mt estranho e tbm começaram a me zombar por isso, como eu tenho a voz fina, começaram a me chamar de mulher da relação ou ficavam imitando a voz dela ja q era um pouco grossa e tal, admito n me sentia tao mal por isso, eu ia na brincadeira, mas algumas vezes enchia o meu saco, ai dps disso, n beijo e n me apaixono por 3 anos, n sei se tem algo a ver com esses problemas, mas é como se eu tivesse umas sensações qnd me imaginl beijando garotas ou as vezes tendo relações, tipo nao sao nojo, mas sim causa de uma ansiedade, ja q parece q me cobro mt pra gostar sabe, ai aquilo acaba cmg e eu sinto como se tivesse um enjoo ou refluxo, sofro bastante com gastrite tbm, ai começo a arrotar as vezes imaginando essas coisas, porem sempre to excitado KKKKK é algo bem incomum n sri explicar, mas li na internet q isso pode ocorrer devido a ansiedade.
Bom fato é que, oq eu sinto qnd me imagino com homens nd e do ansiedade, ate entao, nunca tive as mesmas sensações como nas mulheres, então isso pode sim ser fruto de obsessao mesmo, pq grande parte dos meus pensamentos, eu os forço para me testar, mas se n pensar, n vou ter mts imagens mentais, apenas minha cabeça no dia a dia dizendo q sou algo q n me sinto confortavel sendo, é como se n encaixasse em mim, mas tbm admito q ja me deu mt medo sim, sou mente aberta mas esse assunto assusta todo mundo, querendo ou nao eu tinha um amigo q é gay agr, e antes gostava de uma garota, e todo mundo disse q ele virou, e acho q ele concorda com isso, então esse e outro motivo das minhas obsessões, não apenas o fato do meu amigo ter dado em cima ds mim, mas tbm o fato de q ele "virou", eu comecei a achar q eu poderia virar tbm, afinal todo mundo tbm zombava dele e achava q ele era gay e enchiam o saco dele sobre isso, e ele tbm nao sei se ficou com garotas ou se ficou mt pouco, ai ele virou gay, e e bem parecido cmg, sempre fui zombado e sempre acharam q eu era gay, e tbm n ficava mt com meninas, ai isso entrou tbm como uma obsessão, o medo de me tornar, e ai tudo isso desencadeou onde estou hj, melhoro aos poucos, ainda me M infelizmente, mas estou me esforçando pra melhorar. Como disse, eu aprendi mt com esse HOCD, aprendi como é a homossexualidade e bissexualidade e as vezes eu e meus amigos ate puxamos essa conversa na mesa e eu me sinto bem confiante das coisas q falo, então ultimamenre, sou mt mais mente aberta, apoio sim qualquer forma de amor, acho q vc deve viver a vida do jeito q quiser so nao enche o meu saco KKKKKK.
Hj eu sei q n tenho nenhum sentimento por homens, mas e algo dificil de lidar msm assim, a minha ansiedade abaixou bastante, mas as vezes me encontro em crises, quero mt melhorar pra ter uma vida melhor, eu simplesmente cansei de me testar e ficar preocupado, so quero viver minha vida, se eu virar gay ou bi, bom a vida e assim mesmo e vou ter q lidar sendo eu msm, mas no momento, sinto excitação em mulheres. Ja me testei ate de ponta cabeça KKKKK, ja fiquei excitado e dps pensei em cojsas homo pra ver como ia e ate me masturbava ao msm tempo, meu pênis conforme o tempo ia passando ele ia diminuondo, não era na msm hora, mas sim de tempo em tempo ele ia perdendo o tesao q eu tava anteriormente, isso enq me M, então nao acho q esteja escondendo algo de mim, so estou com medo de estar, queria poder olhar pras pessoas e principalmente pros gays mais naturalmente, respeito eles, porem e um pouco complicado de olhar nos olhos pq acho q vou ficar excitado e tal, então, algumas coisas ainda faço e ainda existem, mas n ligo mt pra isso não, quero viver a melhor versão de mim e é para isso q estou aqui.
Em relação a terapia, estou indo para um psiquiatra, como sempre sofri de ansiedade severa, minha mae achou q podia ajudar ao mesmo tempo esse problema e tbm minha ansiedade, so para adicionar, minha ansiedade é tanta q a pele dos meus dedos são todas rasgadas e vivem sangrando pq eu fico arrancando a pele qnd estou ansioso, pse idiota nao ? KKKKKLK
Mas e isso mano, mt obrigado por sua ajuda, seus comentarios nos mostram como as coisas são simples demais e nos apenas criamos algo mt invasivo qnd na verdade deveriamos apenas deixar rolar. Acho q aprendi a aceitar q posso sim ser gay ou bi, levou um tempo pra isso, mas n me sinto mais ansioso falando q me aceito pensar desse jeito. Não sei se isso quer dizer algo bom, mas acho que deve sim.
Abraços Rene, qualquer coisa vou pedir sua ajuda santa novamente KKKKKK
avatar
yamato645
Mensagens : 227
Data de inscrição : 14/05/2019

Me ajudem pfvr - Página 6 Empty Re: Me ajudem pfvr

11/1/2020, 03:57
Mano tava lendo seu primeiro post e a sua situação é muito parecida com a minha, desde a dificuldade com mulheres até essa parada de anime que começou a levar a gente pro vício. Acho que o que difere da gente é que você desde sempre sentiu terror por P homo, no meu caso eu comecei com yaoi e isso me levou a ver P gay que me levou a um vicio, sendo que na real eu sempre tive vontade de pegar mulher. Por mais que meu corpo tivesse esse desejo homo, no fundo eu sabia que isso não estava de acordo comigo, tudo isso era pq a pornografia me estragou, e logo apos que eu parei com P gay minhas ereções diminuíram muito com isso. Aí eu comecei a ver P hetero ano passado e comecei a ter umas ereções por mulheres, q ainda n são o suficientes. Mas to te falando isso pra te dizer que como alguém já te disse na primeira página do tópico e eu vou te falar novamente: Ambos somos héteros que estão em conflito interno por causa do vício.

Mano, primeiro que eu acho que você deve seguir o reboot de 90 dias e confiar, acredito muito que seguindo isso seu problema deve melhorar e muito, porém evite se testar pq isso pode te atrapalhar. Segundo, seus amigos são extremamente bobões de achar que o fato de vc pegar menos mulher q eles é motivo pra ser zoado, esse bglh de chamar o outro de gay pq n te viram pegando mulher é muito ngc de fundamental. Então isso é uma coisa que você precisa ignorar, pensar que nem tudo na vida se resume a pegar mulher, pq eles aparentam ser assim e tão imaturos demais.

Basicamente é isso, seguir o reboot. Vou tentar ficar de olho no seu diário sempre que possível, abraço

_______________________________________
avatar
Xavraulio
Mensagens : 226
Data de inscrição : 25/08/2017

Me ajudem pfvr - Página 6 Empty Re: Me ajudem pfvr

11/1/2020, 14:49
Cara, é possível eu ser gay desde o início e ter desenvolvido TOC heterossexual? Porque desde uns 8 anos eu me excito com mulheres, sempre fui muito tarado e nunca me excitei com porno gay. Nunca tive essas dúvidas nem nada, me sentia bem depois de bater uma. Mas hoje em dia, com os pensamentos, parece que as vezes tô me M por obrigação, sem muita vontade
avatar
Convidado
Convidado

Me ajudem pfvr - Página 6 Empty Re: Me ajudem pfvr

11/1/2020, 17:07
Fala yamato.
Mt obrigado pela a ajuda mano, fico mais tranquilo sabendo q tem gente q passa pelo mesmo que eu, em relação a isso, estou tentando fazer o reboot, mas tenho absoluta certeza de q n foi derivado dela, até pq nunca escalei P tlg, o max q assisti foi hentai, apos os questionamentos começarem q tentei me testar assistindo outros tipos de P que naturalmente n iria assistir. Mas to tentando melhorar, se testar as vezes é algo mt natural, pq so ao ver um homem q é bonito podemos dizer, sinto ansiedade, não so isso, sinto tbm qnd sou encarado por homens tbm, qualquer, qnd olho pra algum homem e ele esta me encarando, sobe uma ansiedade tremenda, lembro q ja tentei flertar com um cara qnd estava na merda, estava totalmente desestabilizado, ai tentei flertar com um cara, e no mesmo momento q ele olhou pra mim, subiu uma sensação amarga, ruim, e como se estivesse queimando, no meu corpo inteiro, da cabeça aos pes. foi horrivel eu diria KKKKKKK, mas o meu problema é esse, n ter a naturalidade para olhar para as pessoas, q ja sinto ansiedade, afinal sempre fui um cara com mt insegurança e isso eu notei a um tempo atras, eu nunca olho nos olhos das pessoas, a vida inteira foi assim quase, um dia me peguei olhando pra boca das pessoas, de todas as pessoas q falavam cmg, e eu fiquei, "pq n consigo olhar nos olhos das pessoas?", acho q é devido a minha segurança.
Sigo firme mano e vou tentar melhorar, melhoras pra vc, e por favor, mande o link do teu diario para eu dar uma olhada tbm, abraços mano.
avatar
Convidado
Convidado

Me ajudem pfvr - Página 6 Empty Re: Me ajudem pfvr

11/1/2020, 17:15
Fala xavraulio.
Mano, acho isso impossivel na real, tlg, qnd somos menores, ou entramos na adolescencia, querendo ou n percebemos nossos tipos de preferencia, entao se ate 8 anos vc se M e via P na maior naturalidade, n tem como isso ser um TOC, vc faz pq tu sente atraido tlg, o fato de vc achar q esta se M por obrigação, é pq vc n ta curtindo isso com naturalidade e ta se forçando a fazer, junto com ansiedade em cima, hj percebi isso tbm mano, eu qnd me M, tenho pensamentos intrusivos homossexuais, sim é foda, mt complicado isso, porem hj percebi q vendo P eu me excitava, mas n tinha o tcham pra continuar e ejacular, demorando mt mais tempo q o necessario, mesmo eu n sentindo vontade de ver P gay por exemplo, é so pq eu estou sem vontade sabe, tipo, de tanto me M, as vezes vc n tem vontade mesmo, e é so pelo esporte, isso td mundo fala. Entao acho q o fato de vc estar se M por "obrigação" é q pq, um vc ja deve ta precisando de um tempo da M e P, dois, vc ta se cobrando mt pra se sentir excitado, esse é um dos piores problemas, lembro q disse q sinto como se fosse uma sensação de enjoo ou refluxo e começo a arrotar qnd fico imaginando e pensando mt nisso? Acho q entra no caso da ansiedade tbm, ela causa isso, ja para vc, vc n ta se excitando por causa da ansiedade, com ansiedade nd la embaixo vai funcionar, mas se vc focar a atenção no seu penis é capaz de vc ter ereção, entende a diferença, a ansiedade pode tanto fazer n ter ereção como pode dar simplesmente pq vc coloca mt pressao la e ele sobe, nao tenho certeza no q digo, mas pode ser vdd, se alguem puder confirmar, tmj.
Entao mano, so relaxe e esqueça um pouco do P e M, pq vc pode so estar sem vontade e isso é bem normal, de um tempo e dps tente dnv, algumas pessoas dizem q pode ser flatline, mas n sei mt bem sobre isso, sei q é qnd vc tenta, tenta, mas n tem ereção e excitação. Acho q vc ta botando mt pressao em vc e isso ta gerando esse problema, de uma relaxada, qm sabe melhore.
Abraços mano.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos