Me ajudem pfvr

+28
Ordnas2332
lliw20
psico
A+
Firenze
Return
Lelezita
Xavraulio
rickymacb
Optimus Prime
paul.jp
o apelido
Sherlock_
McGregor
Hdmi
---TheLostOne---
Gabigol
Lutador com Cristo
yamato645
Rene.Gade
Don Collier
Rocketman
Pr.piloto
Lucas A
5&4
Felip00
Sair dessa
Wander
32 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Me ajudem pfvr - Página 5 Empty Re: Me ajudem pfvr

3/1/2020, 15:35
Fala manos.
Acabei falhando no reboot, fiquei me testantando e acabei me M, fiz algo q nunca achei q ia fazer, lembram daquele personagem q eu comentei uns dias atras q era homem mas se vestia de mulher, tinha voz de mulher, corpo de mulher etc, acabei me testando com imagens de P desse personagem e acabei me excitando, por algum motivo aquilo me deixou mt excitado e acabei me M para aquilo, mas tampei com o dedo o penis dele, pq acho meio estranho msm assim, mas acabei q me M, porem n me senti ansioso com isso, n sei o pq, mas n me senti ansioso, deve ser pq n foi gay e sim um travesti, nao sei explicar, mas acabei me M, sei q mts se M com esse tipo de coisa, travestis e tal, alguem sabe explicar pq me excitei tanto com esse personagem, tampando o penis dele, ate pq msm com o pênis dele ali, eu n conseguia sentir aquele prazer, era como se eu estivesse perdendo o tesao, mas ai vinha uma imagem na minha cabeça so do rosto dele e voltava o tesao, talvez seja pq ele tem cara, jeitoe roupas de mulher, alguem sabe me explicar pq me excitei? Tentei alternar pro gay pra ver se me excitava mas nd, porem com ele me excitei, não sou gay por isso sou?
Don Collier
Don Collier
Mensagens : 64
Data de inscrição : 08/08/2019
Idade : 22

Me ajudem pfvr - Página 5 Empty Re: Me ajudem pfvr

3/1/2020, 16:24
Gustavo1234 escreveu:Fala manos.
Acabei falhando no reboot, fiquei me testantando e acabei me M, fiz algo q nunca achei q ia fazer, lembram daquele personagem q eu comentei uns dias atras q era homem mas se vestia de mulher, tinha voz de mulher, corpo de mulher etc, acabei me testando com imagens de P desse personagem e acabei me excitando, por algum motivo aquilo me deixou mt excitado e acabei me M para aquilo, mas tampei com o dedo o penis dele, pq acho meio estranho msm assim, mas acabei q me M, porem n me senti ansioso com isso, n sei o pq, mas n me senti ansioso, deve ser pq n foi gay e sim um travesti, nao sei explicar, mas acabei me M, sei q mts se M com esse tipo de coisa, travestis e tal, alguem sabe explicar pq me excitei tanto com esse personagem, tampando o penis dele, ate pq msm com o pênis dele ali, eu n conseguia sentir aquele prazer, era como se eu estivesse perdendo o tesao, mas ai vinha uma imagem na minha cabeça so do rosto dele e voltava o tesao, talvez seja pq ele tem cara, jeitoe roupas de mulher, alguem sabe me explicar pq me excitei? Tentei alternar pro gay pra ver se me excitava mas nd, porem com ele me excitei, não sou gay por isso sou?

Eae Gustavo, tu se excitou pelo corpo e voz de mulher irmão, o seu erro foi se testar, como tu mesmo disse que não sente tesão em P gay, fica tranquilo, em todas ocasiões de P gay ou hetero é errado se testar por tanto não tem pra que isso, abraço.
avatar
Convidado
Convidado

Me ajudem pfvr - Página 5 Empty Re: Me ajudem pfvr

3/1/2020, 16:36
Pse mano, sei q fiz mt merda, n deveria ter feito, me arrependi mt, acho q minha cabeça vai começar a encher por causa disso, n acho q virei gay nem nd do genero, ate pq era uma foto, e eu ainda tampei o penis dele com a mão pra nao aparecer kkkkk, alem disso fiquei testando em outras fotos, q aparecia o S mesmo, e ai tentava me M ao msm tempo, me excitava pela cara "dela", mas qnd olhava pro penis perdia o tesão, em suma, fiz mt merda, estou mt arrependido e com vontade de chorar no banho kkkkk, tenho medo do q possa acontecer futuramente, desculpa por ter falhado manos, vou tentar me recompor e n pensar q fiz isso, igual qnd era menor, e me M com o dedo no anus, aquela epoca nem ligava pra ser gay ou nao, sabia q era hetero, mas como tive esse problema, dessas duvidas, estou com medo de começar a ser assombrado por causa disso, ja tinha aceitado q me excitava com "ela" por algum motivo, mas nunca me M, bom foi mal, vou tentar me recompor e n deixar q isso atrapalhe meu reboot. Mt obrigado pela ajuda de todos.
Don Collier
Don Collier
Mensagens : 64
Data de inscrição : 08/08/2019
Idade : 22

Me ajudem pfvr - Página 5 Empty Re: Me ajudem pfvr

3/1/2020, 17:05
Gustavo1234 escreveu:Pse mano, sei q fiz mt merda, n deveria ter feito, me arrependi mt, acho q minha cabeça vai começar a encher por causa disso, n acho q virei gay nem nd do genero, ate pq era uma foto, e eu ainda tampei o penis dele com a mão pra nao aparecer kkkkk, alem disso fiquei testando em outras fotos, q aparecia o S mesmo, e ai tentava me M ao msm tempo, me excitava pela cara "dela", mas qnd olhava pro penis perdia o tesão, em suma, fiz mt merda, estou mt arrependido e com vontade de chorar no banho kkkkk, tenho medo do q possa acontecer futuramente, desculpa por ter falhado manos, vou tentar me recompor e n pensar q fiz isso, igual qnd era menor, e me M com o dedo no anus, aquela epoca nem ligava pra ser gay ou nao, sabia q era hetero, mas como tive esse problema, dessas duvidas, estou com medo de começar a ser assombrado por causa disso, ja tinha aceitado q me excitava com "ela" por algum motivo, mas nunca me M, bom foi mal, vou tentar me recompor e n deixar q isso atrapalhe meu reboot. Mt obrigado pela ajuda de todos.

Não se preocupa irmão cair é normal, o que tem que fazer é se recompor imediatamente, deixe o passado no passado, o que importa é que tu sabe que é hetero e o resto não importa, é só voltar a guerra.
avatar
Convidado
Convidado

Me ajudem pfvr - Página 5 Empty Re: Me ajudem pfvr

4/1/2020, 10:41
Fala mano.
Mt obrigado, resetei hj e to tentando melhorar.
avatar
Convidado
Convidado

Me ajudem pfvr - Página 5 Empty Re: Me ajudem pfvr

4/1/2020, 10:45
Fala manos.
Hj meu dia ta indo mt bem, acordei sem pensar em nd relacionado a isso, e como disse, oq me faz ficar me questionando e pensando demais nisso, são os pensamentos no meu sonho, ou antes de acordar, entao meu dia ta mt bom.
Acordei bem e to tranquilo.
Mas queria perguntar uma coisa, sai e acabei ficando excitado por uma mulher sentada do meu lado, ela usava uma legging de couro, e n queria falar isso mas esse é um dos meus fetiches KKKKKKKK, sempre tive mt tesao em minas usando essas calças, devo recomeçar o reboot por isso?
Don Collier
Don Collier
Mensagens : 64
Data de inscrição : 08/08/2019
Idade : 22

Me ajudem pfvr - Página 5 Empty Re: Me ajudem pfvr

4/1/2020, 11:23
Gustavo1234 escreveu:Fala manos.
Hj meu dia ta indo mt bem, acordei sem pensar em nd relacionado a isso, e como disse, oq me faz ficar me questionando e pensando demais nisso, são os pensamentos no meu sonho, ou antes de acordar, entao meu dia ta mt bom.
Acordei bem e to tranquilo.
Mas queria perguntar uma coisa, sai e acabei ficando excitado por uma mulher sentada do meu lado, ela usava uma legging de couro, e n queria falar isso mas esse é um dos meus fetiches KKKKKKKK, sempre tive mt tesao em minas usando essas calças, devo recomeçar o reboot por isso?

Fala meu consagrado, sem problema alguma é seu instinto de homem falando mais alto, se você não se M pensando nisso não tem problema, uma coisa é pensar em mulher real outra coisa é em mulheres fora da realidade como em P e redes sociais, mas cuidado irmão não fique toda hora pensando nisso e vigie para não cair por isso, abraço.
avatar
Convidado
Convidado

Me ajudem pfvr - Página 5 Empty Re: Me ajudem pfvr

5/1/2020, 07:30
Vlw mano, vou seguir seu conselhos e me focar pra n recair.
De vez em qnd algo acontece, tipo a paranoia com meu amigo la, ainda n consigo pensar nele normalmente, ainda sinto ansiedade em relação a isso, então, n estou pensando, ja os pensamentos gays e testes, estou tetando evitar o max, as vezes inevitavel e simplesmente acontece, mas tento me controlar.
Abraços mano
avatar
Convidado
Convidado

Me ajudem pfvr - Página 5 Empty Re: Me ajudem pfvr

5/1/2020, 10:34
Fala manos.
Queria perguntar uma coisa pra vcs, vcs tem alguma dica lra eu n ter esse medo desse meu amigo? Fazia 1 semana q nem lembrava disso, ai ele aparecru em um momento do dia aleatorio, ai fiquei ansioso dnv, sou amigo dele ha 4 anos, e sempre fui mt proximo dele nesses 4 anos, mas dps daquele incidente dele ter dado em cima de mim, n consigo mais ser o msm com ele, antes disso ja havia me distanciado dele, mas dps disso foi totalmente.
As vezes me forço a imaginar eu tendo uma conversa normal, de amigo pra amigo, com ele, e simplesmente n consigo imaginar, pq bate ansiedade, n consigo imaginar eu olhando nos olhos dele, e conversando normalmente, simplesmente n consigo, fico mt puto com isso, pq ele e meu amigo, n quero nd com ele, mas n consigo encarar elr q entro em panico, coração acelera, ansiedade bate, é foda manos, alguem tem alguma dica pra passar disso ai? E tbm to começando a escutar musicas, ver filmes dnv, e as vezes ele nem me vem na cabeça mais, oq me deixa um pouco aliviado, pq antes era qualquer musica ou filme q tinha "romance", ele aparecia na minha cabeça e eu ficava mt mal e louco. Não acho que o reboot vai ajudar nisso, mas tem outras coisas q ele vai ajudar, porem meu principal problema é esse e ele ainda existe.
avatar
Sair dessa
Mensagens : 541
Data de inscrição : 15/07/2019

Me ajudem pfvr - Página 5 Empty Re: Me ajudem pfvr

5/1/2020, 11:22
Mano, como já sabe eu e vc temos um problema bem parecido, vc com o seu amigo e eu com um conhecido de vista e tbm eu já tive uma vez com meu amigo.
Esses pensamentos só passam com um tempo e como vc disse vc ficou uma semana sem lembrar e isso já aconteceu comigo tbm e voltou.
Isso está na sua cabeça para fzr vc se questionar sua sexualidade.
Porém vc fica sem saber se tem atração no cara pelo menos eu fico assim.
avatar
Convidado
Convidado

Me ajudem pfvr - Página 5 Empty Re: Me ajudem pfvr

5/1/2020, 14:33
Vlw mano, é mt dificil superar isso.
avatar
Convidado
Convidado

Me ajudem pfvr - Página 5 Empty Re: Me ajudem pfvr

5/1/2020, 14:36
Fala manos, hj o dia começou bem, tava tranquilo, n pensei em nd, ate q de noite, achei um cara no mc, e eu nem achei ele bonito, mas ai minha cabeça disse q eu queria beijar e lel e tal, e eu pensei, e se nao for so ansiedade, e se eu realmente quero beijar ele, ai tentei me testar e senti um pouco de ansiedade, n me excitei mas ne ansiedade sempre. Nunca consigui olhar nos olhos das pessoas direito, isso sempre foi um problema, mas tbm nunca me senti ansioso assim encarando um cara, pq me sinto assim encarando os homens? E pq sinto ansiedade?
avatar
Convidado
Convidado

Me ajudem pfvr - Página 5 Empty Re: Me ajudem pfvr

6/1/2020, 07:13
Fala manos.
Vou de desculpar de primejra mao pq novamente falhei, tenho dificuldade de passar do 3 dia.
Bom ontem foi um dia mt bom, hj começou mal, acordei cedo com pensamentos intrusivos e estava ereto por estar com mt vontade de mijar, tenho pensamento nesses horarios q sao impossiveis de controlar, acabo acordando, n consigo mais dormir pela ansiedade e ainda fico me testando.
Hj sai na rua, dps desses pensamentos, fiquei triste pq é dificil acordar bem ultimamente, ontem foi quase um milagre. Sai na rua e encontrei um casal gay, nao que eu tenho problemas com isso, acho mt bonito qualquer tipo de amor inclusive, poren logo qnd vi tive um susto e uma sensação no penis, aquela de sempre, como se ele tivesse sentido alguma coisa, mas n tive ereção, porem fiquei com aquela sensação e pensamento, será q vou me excitar, mas ai parei de pensar e segui em frente.
Vou tentar rebootar dnv, espero q de certo, perdao a todos, e vou continuar.
avatar
Xavraulio
Mensagens : 226
Data de inscrição : 25/08/2017

Me ajudem pfvr - Página 5 Empty Re: Me ajudem pfvr

6/1/2020, 12:12
Gustavo1234 escreveu:Fala manos.
Vou de desculpar de primejra mao pq novamente falhei, tenho dificuldade de passar do 3 dia.
Bom ontem foi um dia mt bom, hj começou mal, acordei cedo com pensamentos intrusivos e estava ereto por estar com mt vontade de mijar, tenho pensamento nesses horarios q sao impossiveis de controlar, acabo acordando, n consigo mais dormir pela ansiedade e ainda fico me testando.
Hj sai na rua, dps desses pensamentos, fiquei triste pq é dificil acordar bem ultimamente, ontem foi quase um milagre. Sai na rua e encontrei um casal gay, nao que eu tenho problemas com isso, acho mt bonito qualquer tipo de amor inclusive, poren logo qnd vi tive um susto e uma sensação no penis, aquela de sempre, como se ele tivesse sentido alguma coisa, mas n tive ereção, porem fiquei com aquela sensação e pensamento, será q vou me excitar, mas ai parei de pensar e segui em frente.
Vou tentar rebootar dnv, espero q de certo, perdao a todos, e vou continuar.

Relaxa irmão, eu já tive isso também e consigo te afirmar que tudo que tens é TOC porque segue um padrão. A gente é muito parecido, me vejo muito em ti quando escreves. Qualquer duvida estou a disposição, abraços!
avatar
Convidado
Convidado

Me ajudem pfvr - Página 5 Empty Re: Me ajudem pfvr

6/1/2020, 15:08
Fala mano.
Obrigado por me responder, ja li teu diario tbm e me identifiquei mts vezes. Por acaso vc tbm sente essas sensações esquisitas? Que chama de gronial? As vezes qnd vejo tipo dois homens se beijando, automaticamente sinto um incomodo no pênis e no testiculo, sei q é diferente de excitação e ereção é bem bizarro e ta me enchendo mt o saco. Fora a ansiedade de ficar olbando pros caras, n curto isso mas parece q me forço a fazer isso, não consigo encarar os caras na rua, me da uma ansiedade e um negocio ruim, é mt merda.
Vlw pela ajuda, qualquer ajuda pra mim é bem vinda mano, se quiser compartilhar aq seu diario tbm pra eu ler sempre q precisar fico grato. Falando nisso, como anda o seu reboot? Ta melhor dessas coisas ja? Abraço.
avatar
Convidado
Convidado

Me ajudem pfvr - Página 5 Empty Re: Me ajudem pfvr

6/1/2020, 16:47
Fala manos.
Vim com outra duvida, queria saber de vcs, eu sou gay por não me excitar no oral nas mulheres? Tipo, eu nunca fiz S, mt menos oral, mas isso me drixa com mt medo, pq não é uma coisa que me excita e eu sempre quis me sentir excitado, mas rara as vezes que me sinto excitado com isso, tenho medo de ser gay por isso, pq qnd vejo, não sinto excitação, mas é como se eu sentisse azia, a msm sensação q ando sentindo ultimamente qnd me imagino beijando mulheres, é como se queimasse meu corpo por dentro, é literalmente azia, e ai eu começo a arrotar, tipo que poha ta acontecendo serio? Ai eu fico preocupado que um dia chegue a hora de eu fazer oral e eu va me sentir enojado e não va me excitar, ou vou broxar, ou n vou sentir nojo da bct, realmente queria me sentir excitado com isso, não sei se é pq nunca fiz, mas qnd me testava imaginando oral ou beijando homens, n sentia rssa azia, so n me excitaca, e tinha meio q uma repulsa, fico com a cara encolida, me sentindo desconfortavel, mas nunca senti essa azia nem nd do tipo. Isso é uma das coisas q sempre me preocupou a vida inteira, vcs acham que qnd eu tiver que fazer eu vou me excitar, ou nao? E se nao, pq não me excito msm querendo mt? Tenho medo de q isso prove q sou gay.
Felip00
Felip00
Mensagens : 213
Data de inscrição : 16/11/2019
Idade : 22

Me ajudem pfvr - Página 5 Empty Re: Me ajudem pfvr

6/1/2020, 19:26
Gustavo1234 escreveu:Fala manos.
Vim com outra duvida, queria saber de vcs, eu sou gay por não me excitar no oral nas mulheres? Tipo, eu nunca fiz S, mt menos oral, mas isso me drixa com mt medo, pq não é uma coisa que me excita e eu sempre quis me sentir excitado, mas rara as vezes que me sinto excitado com isso, tenho medo de ser gay por isso, pq qnd vejo, não sinto excitação, mas é como se eu sentisse azia, a msm sensação q ando sentindo ultimamente qnd me imagino beijando mulheres, é como se queimasse meu corpo por dentro, é literalmente azia, e ai eu começo a arrotar, tipo que poha ta acontecendo serio? Ai eu fico preocupado que um dia chegue a hora de eu fazer oral e eu va me sentir enojado e não va me excitar, ou vou broxar, ou n vou sentir nojo da bct, realmente queria me sentir excitado com isso, não sei se é pq nunca fiz, mas qnd me testava imaginando oral ou beijando homens, n sentia rssa azia, so n me excitaca, e tinha meio q uma repulsa, fico com a cara encolida, me sentindo desconfortavel, mas nunca senti essa azia nem nd do tipo. Isso é uma das coisas q sempre me preocupou a vida inteira, vcs acham que qnd eu tiver que fazer eu vou me excitar, ou nao? E se nao, pq não me excito msm querendo mt? Tenho medo de q isso prove q sou gay.


Gustavo, é sério, não pense na parte de ser hétero apenas como algo sexual. Vai muito além disso, então acredito que você não deve se preocupar com essas questões e achar que é gay por conta disso.

Mas, respondendo sua pergunta... Não, isso não quer dizer que você seja gay.

Abração meu amigo, foco aí em!

_______________________________________
VOU VENCER A P.M.O VOCÊS VÃO VER EM!
META PRINCIPAL - 90 DIAS



VENHA VISITAR O MEU DIÁRIO Very Happy
avatar
Convidado
Convidado

Me ajudem pfvr - Página 5 Empty Re: Me ajudem pfvr

6/1/2020, 20:32
Fala felip00.
Pse eu sei disso mano, é só que me deixa extremamente transtornado. Antigamente eu nem pensava nisso, não ficava pensando em S 24h por dia, qmd começou as duvidas que comecei a pensar o dia inteiro nisso. Por isso fico transtornado qnd n gosto de algo que eu deveria gostar, no caso não me excite no P, pq eu n sentiria nd disso qnd penso voltado a homens e me sinto assim voltado a mulheres? Sabe essas coisas me deixam mt preocupado, sei q n tem nd a ver, mas elas rondam minha mente direto. Bom, de qualquer jeito, entendo perfeitamente oq vc diz e tenho certeza de que não tem nada a ver com nd, alem do mais eu nem testei na vida real ainda.
avatar
Convidado
Convidado

Me ajudem pfvr - Página 5 Empty Re: Me ajudem pfvr

7/1/2020, 08:18
Bom dia pessoal.
Acho q mts q acompanham meu diario sabem o motivo de eu estar aq, tudo começou qnd meu amigo gay deu em cima de mim e tal, essa historia ja cansei de contar, mas de uns tempos pra ca venho percebendo que, eu ainda sofro com isso, é literalmente 1 ano q tenho esse problema e há 1 ano q esse meu amigo esta preso na minha cabeça. Como disse sou uma pessoa mt mente aberta, n vejo problema nenhum em pessoas gays, ou beijos gays, ou tomance gay, acho todo tipo de amor mt bonito e válido, inclusive apoio mt pra q esse meu amigo encontre um cara e seja feliz, porém eu não gosto disso, dps daquela situação ele não some da minha cabeça e isso ja faz 1 ano, 1 ano q sofro com isso, 1 ano q nao consigo parar de pensar nisso, e um ano q a imagem dele ta presa na minha cabeça, eu me pergunto, pq? Porque eu estou com a imagem dele na minha cabeça por tanto tempo, pq 1 ano inteiro se passou e isso ainda não acabou, conheço poucas pessoas q passaram por isso, de se encontrarem em uma situação onde a cabeça diz que vc gosta de alguem que não gosta, sabe, eu realmente n me sinto confortavel com a presença dele mais, toda vez que alguma coisa acontece, minha cabeça puxa a imagem dele na minha cabeça do além, e instantaneamente a ansiedade toma conta de mim, o medo, a angustia, porque? Pq sofro com isso? Ele é so meu amigo nao é? Sera que desenvolvi um trauma daquilo, pois não consigo me ver nem imaginar trocando uma ideia com ele e olhando nos olhos dele que ja me pego dentro da ansiedade e medo, com medo que ele va fazer um movimento pra cima de mim e eu va deixar, e eu va gostar.
Como ja disse, eu curto animes e pa, assisto bastante, e tudo ficou pior qnd vi uns de romance e os krl, tipo, estava la assistindo numa boa, e do nd, aconteceu uma cena onde a garota pergunta pro cara, "de quem vc gosta", e ai veio na mente dela a imagem da garota q ele era afim, e nesse momento, minha cabeça puxou a imagem do meu amigo, e ai advinha, resultou em um nervosismo, numa sensação ruim, em uma ansiedade insaciável, um medo enorme, de que eu realmente gostasse dele, até pq, pq eu iria lembrar dele nesses momentos, isso é so um dos exemplos que aconteceram, e, antes de eu perceber, tudo q eu gostava tinha sido dominado por ele, sempre gostei de musicas meo tristes assim e pa, entao, qnd escutava, era se como ele aparecesse toda vez na minha cabeça, como se eu estivesse pensando, não conseguia dormir, pq a musica tocava e ele tava la, n dormia, com medo, triste, até mesmo, publicações que eu costumava fazer para a garotaq eu era apaixonado antes, la pelos meus 14 anos, aparecia essas lembranças na minha rede social, e eu lia aquilo, e ele aparecia dnv na minha cabeça, ai pronto, parei de fazer tudo quase, não vejo mais as coisas q gosto, n escuto mais as musicas que gosto, e n vejo mais nd, por medo, pq não sei pq ele aparece na minha cabeça, sera q eu estou escondendo q estou pensando nele, mas pq n me sinto bem, pq n quero ter uma relação com ele, ja que ele ta sempre na minha cabeça eu deveria querer, pq so me sinto mal, sinto dores ate no testiculo kkkk, dinto incomodos no corpo, e as poucas vezes q passei dias sem pensar, foram como o paraíso, pq tudo isso acontece? Alguem sabe oq pode estar acontecendo, eu sei q n sinto nd por ele, mas parece q estou mentindo pra mim msm, como se eu estivesse no armario e n quero me abrir, não enxergo mais futuro com uma esposa, n vejo mais um divertimento com amigos, pq ele sempre, sempre ta la, e eu sempre com ansiedade, pq ela n acaba, encontrei ele em dezembro, e n foi tao dificil assim, no começo nao conseguia nem olhar pra cara dele, mas dps consegui e ficou tudo tranquilo, então se eu vi isso com meus proprios olhos, e senti q n sinto nd, pq minha cabeça continua a pensar nisso e a focar nisso, é trauma? E problema? Estou me negando? Eubso quero minha vida dnv. Um dia estava jogando com ele, e fiz uma jogada boa, ele disse assim, "lindo", ai eu na zuera respondi, "eu sei q sou lindo", e ele disse, "vdd", ai no mesmo momento, senti algo na barriga, achei q era as borboletas q tanto falavam, e entrei em desespero, n consegui mais me focar no jogo, n consegui mais jogar, acabou q perdemos o jogo ate onde me lembro.
Pessoal, não aguento mais isso, pq ele ta sempre na monha cabeça, n consigo nem pensar nele q minha cabeca3entra em estado de choque e desespero, a ansiedade vem, pq isso acontece pessoal? Estou realmente me negando? Não quero testar, nao quero ter w beijar ele pra ver, n quero ter relações com ele pra provar, essa sensação ruim no meu penis incomoda mt qnd penso tbm, é a legitima sensação de dor no meu penis, de incomodo, sempre qnd penso, mas sera que isso é tesão e estou forçando a não te-lo? Nao entendo pq estou nessa paranoia q ja se estendeu por 1 ano inteiro, queria melhorar logo, pra ver um futuro, com mulheres e filhos, coisa q n consigo sem ter vontade de vomitar meu coração pra fora de tanta ansiedade e angustia, não me sinto bem, não mesmo, e simplesmente não sei mais oq tentar, tem dias q ele nem vem, fico bem, tem dias q consigo controlar a ansiedade, me deixando nervoso parecendo que quero algo, e tem dias q so de imaginar ele, entro em desespero, alguem sabe me ajudar? Oq posso fazer? Eu realmente n sei como resolver esse problema, tenho medo de n conseguir me apaixonar por mulheres mais e viver com esse sofrimento pra sempre.
Por favor, so quero que tudo fique tranquilo dnv, q eu acorde e n precise ficar me provando q n gosto de homem e dele, q gosto de mulher, pq eatou ficando ate enjoado de pensar em S, é o dia inteiro, isso mata qualquer um.
Desculpe o texto enorme, mas preciso me aliviar de algum jeito. Por favor quem souber me ajudar, ou passa por algo parecido, aceito toda ajuda possivel.
avatar
Sair dessa
Mensagens : 541
Data de inscrição : 15/07/2019

Me ajudem pfvr - Página 5 Empty Re: Me ajudem pfvr

7/1/2020, 10:24
Como sabe meu problema é muito parecido e um parceiro do fórum me disse q isso acontece pq o seu cérebro usa ele para questionar sua sexualidade a todo momento. Não sei se acontece com vc tipo quando vc fala q não quer nada com o cara parece q vc está mentindo pra vc mesmo? Pq eu fico dem 5 em 5 minutos repetindo q não quer nada com o cara já virou uma compulsão.
E a minha ansiedade diminuiu bruscamente sobre esses assuntos eu sinto o meu coração acelerado mas quando eu vou ver não está.
Não sei se o seu parece ser tão real mas o mínimo já incomoda, essas dores no penis em mim diminuíram bastante e alguns dizem q e ansiedade.
avatar
Convidado
Convidado

Me ajudem pfvr - Página 5 Empty Re: Me ajudem pfvr

7/1/2020, 11:14
Fala sair.
Bom eu tbm me sinto assim, como se estivesse mentindo pra mim mesmo, é horrivel, pq da ate vontade de chorar as vezes, pq fico olhando foto dele e me imaginando com ele, não tenho tanta ansiedade, mas a dor no penis é imensa, parece q eu vou sentir alguma coisa, mas e so dor, ai me questiono, estou negando excitação tbm? É possivel isso? Hj me teste quase 2 horas diretas imaginando ele, eu olhando pra ele, beijando, tal, nenhuma me excitei, mas sinto algo no peito q me deixa preocupado, tipo um aperto, uma sensação no peito, ai procurei no google relatos de pessoas gays, n achei um q me identificasse, mas a duvida persiste, pesquisei sintomas de paixao, e quase morro, pq paixao e ansiedade andam lado a lado, inclusive li q pessoas apaixonadas e pessoas com TOC possuem o msm nivel de ansiedade, to morrendo de preocupação, n sei se gosto dele ou nao, n me excito mas essas sensações no peito e tal, como sei q isso n é paixao? Como sei se eu so estou me enganando, pq parece tao real, a sensação no peito e tipo quente mas é ruim, é uma sensação ruim, é diferente do aconchego q sinto com mulheres, aquela sensação gostosa, que da arrepio da cabeça ate o pé, é algo preso dentro q é ruim e é esquisito, n me sinto confortavel, mais essa dor no pênis, tudo e ruim, qnd n penso nele éno melhor dia da minha vida, pq? Pq todas essas sensações? Como eu acabo com ela? Não quero ter relações com ele e nem com nenhum homem, mas pq parece tao real? Pq parece q ru quero ter alguma coisa, pq sinto esse negocio no peito? Não é paixão? To com mt medo, quase chorei hj de manha pq n estava aguentando. Não sei se estou me negando ou se e problema msm. Pfvr alguem tem a resposta disso???
avatar
Convidado
Convidado

Me ajudem pfvr - Página 5 Empty Re: Me ajudem pfvr

7/1/2020, 11:23
Serio hj acordei imaginando q eu estava beijando uma garota q eu converso, e a gente tinha saido e tal, foi mt gostoso, tava durasso kkkk, foi uma coisa mt boa, tava me sentindo mt bem, mas ai veio isso e destruiu tudo, comecei a ver imagens dele e me perguntar,, "oq sinto por ele", e ai comecei me imaginar olhando pra ele e ai começaram essas sensações no peito, que n sei descrever é como se incomodasse, fosse algo quente, mas minha cabeça fuca dizendo, "isso é a sua paixão por ele, vv sabe q gosta dele e esta mentindo para si msm", e ai toda essa merda começa, sento na cadeira, abro uma foto dele, e me imagino beijando ele, n sinto ansiedade, mas sinto essa sensação no penis q doi, mt inclusive, mas parece q vou ter ereção, não tenho, ai começa a ansiedade. Eu n sei mais oq fazer serio, eu n querk gostar dele, eu n gosto, ja fazem 4 anos q converso com ele, pq logo dps de ele dar em cima de mim isso acontece, n é como se eu quisesse ficar perto dele, ou olhar pra ele, beijar e tal, quero completamente o oposto. O foda é que como disse ansiedade e paixao sao praticamente os msms sintomas, ent como raios eu descubro q merda é essa, se é literalmente a msm coisa, isso me deixa maluco. So queria achar uma garota e ser feliz, n quero nd com ele não, mas parece q minha consciência fica falando que eu quero, no q eu acredito? Como consigo provar de uma vez por todas isso? Serio, pq parece q vou me excitar e n me excito? Pq sinto essas sensações, ja conversei com meus pais sobre isso 300 vezes mas ainda existe isso, ja vi o cara ao vivo e acores e n senti nd por ele, eu senti e estava mentindo? Poha nao aguento mais isso. Estou ficando doente de loucura ja.
avatar
Convidado
Convidado

Me ajudem pfvr - Página 5 Empty Re: Me ajudem pfvr

7/1/2020, 15:45
Fala manos.
Dnv aqui, vim falar pra vcs como to me sentindo.
HOCD é uma loucura ne? Ate esses dias tive o melhor dia em mts tempos, n tive pensamentos gays, e olhava pras mulheres e sentia mt interesse e tesão, ja hj, tem sendo um dos piores, alem de ficar me testando com esse amigo q n desgruda da minha cabeça, olhava pras mulheres e sentia enjoo, serio, como isso rapaziada, do nd, sinto enjoo as vezes so de olhar pra uma mulher, e qnd olho pra homem tenhl uma tensao tao fudida de grande q acho q vou me excitar, sera qbé por causa da minha ansiedade? Pq msm gay, não acho q ia sentir enjoo vendo biquinis e sutias ou mulheres e tal, n compreendo a minna situação, mas n consigo me imaginat com mulheres ultimamente, so tendo S, qnd parte pra relação e beijo, sinto esse enjoo.
Trnho consulta esse mes no psiquiatra, espero poder descobrir oq é isso.
avatar
Sair dessa
Mensagens : 541
Data de inscrição : 15/07/2019

Me ajudem pfvr - Página 5 Empty Re: Me ajudem pfvr

7/1/2020, 16:41
Opa manin
Vc está na mesma situação q eu porém eu acredito q seja só pensamentos q usam para te questionar. Esses pensamentos não vieram naturalmente mano assim como o meu.
Vc é hétero mano. Isso é só uma fase e vai passar
avatar
Xavraulio
Mensagens : 226
Data de inscrição : 25/08/2017

Me ajudem pfvr - Página 5 Empty Re: Me ajudem pfvr

7/1/2020, 17:20
Gustavo1234 escreveu:Fala manos.
Vim com outra duvida, queria saber de vcs, eu sou gay por não me excitar no oral nas mulheres? Tipo, eu nunca fiz S, mt menos oral, mas isso me drixa com mt medo, pq não é uma coisa que me excita e eu sempre quis me sentir excitado, mas rara as vezes que me sinto excitado com isso, tenho medo de ser gay por isso, pq qnd vejo, não sinto excitação, mas é como se eu sentisse azia, a msm sensação q ando sentindo ultimamente qnd me imagino beijando mulheres, é como se queimasse meu corpo por dentro, é literalmente azia, e ai eu começo a arrotar, tipo que poha ta acontecendo serio? Ai eu fico preocupado que um dia chegue a hora de eu fazer oral e eu va me sentir enojado e não va me excitar, ou vou broxar, ou n vou sentir nojo da bct, realmente queria me sentir excitado com isso, não sei se é pq nunca fiz, mas qnd me testava imaginando oral ou beijando homens, n sentia rssa azia, so n me excitaca, e tinha meio q uma repulsa, fico com a cara encolida, me sentindo desconfortavel, mas nunca senti essa azia nem nd do tipo. Isso é uma das coisas q sempre me preocupou a vida inteira, vcs acham que qnd eu tiver que fazer eu vou me excitar, ou nao? E se nao, pq não me excito msm querendo mt? Tenho medo de q isso prove q sou gay.

Mano, sobre isso... Eu tenho namorada e não gosto de fazer sexo oral nela, eu faço pra dar mais prazer pra ela, queria ter essa vontade que muitos dizem que preferem o prazer da mulher que o seu, eu sinto prazer pra caramba na penetração, tanto que gozo muito rápido quando rola penetração (de 2 a 5 minutos) e depois que eu gozo eu canso, só faço de novo pra ela não ficar na mão e isso é uma das maiores causas do meu HOCD atacar.

Antes de isso tudo começar, eu via até porno de mulher mijando, gostava de ver essas coisas nojentas que me davam um tesão absurdo. Mas hoje em dia parece que adquiri um nojo por buceta, mesmo com esses pensamentos eu não broxo na hora H, meu pau fica durasso e me da vontade de transar, mas o foda é depois... HOCD (ou não) ta acabando com o meu relacionamento...
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos