Ir para baixo
avatar
@silvio.777
Mensagens : 16
Data de inscrição : 05/10/2019
Idade : 24

Topico do Silvio 777 - Página 2 Empty Re: Topico do Silvio 777

17/12/2019, 10:29
End escreveu:
@silvio.777 escreveu:Boa Tarde Pessoal

Minha última recaída foi dia 1 de Dezembro por volta das 2:00 da manhã e depois disso nunca mais tive recaídas com P,M,O. Não está sendo fácil porém estou tendo muitos benefícios, a confiança vêm aumentando bastante, converso com mulheres tranquilamente, mas assumo que a vontade está vindo, graças a Deus encontrei um amigo que entrou em propósito de oração para eu vencer esse vicio e está ajudando bastante, o que me ajuda também a não recair é lembrar da sensação depois do ato e vendo os benefícios atuais.

Fala Silvio, parabéns por estar começando sua jornada contra o vício, e parabéns também pelos dias limpo. Busque instalar bloqueadores, e fuja de gatilhos como conversas eróticas, nudez, olhar foto de mina de biquíni, ter pensamentos ou fantasias eróticas, ou algo do tipo, enfim, evite tudo que sua mente associar ao sexo, pois você fugir dos gatilhos já vai ser meio caminho andado pra conseguir se livrar da PMO. Busque atividades de religação como sair, socializar, ler livros, praticar atividades físicas, mas não permita com que o vício volte a tomar conta de sua vida. Um abraço e sucesso em sua jornada. TMJ.


Obrigado meu amigo.

_______________________________________
avatar
@silvio.777
Mensagens : 16
Data de inscrição : 05/10/2019
Idade : 24

Topico do Silvio 777 - Página 2 Empty Desafios para manter seu propósito: Dia 3

17/12/2019, 22:28


Olá Pessoal

Indo para mais um dia de vitória, hoje aconteceu algo que não esperava mas vejo que pode ser frequente, acredito que todos os propósitos na nossa vida terá desafios pra ver realmente se é isso que desejamos, todos os dias temos lutas e hoje apareceu um desafio na minha batalha contra a P,M,O.
Sei que redes sociais é uma brecha muito favorável para uma recaída mas como estava em casa decidi usar esse passatempo, arrastando o Feed de notícias do Facebook me aparece um GIF
com uma cena de sexo sem tarjas e a nudez totalmente explícita, me perguntei como o Facebook não tinha bloqueado, crianças poderiam ver aquela cena, fiquei até meio frustado por ter visto aquilo mas depois percebi que mesmo fugindo de toda brecha, uma hora ela vem e não estamos imunes mas tentei ocupar minha mente com outras coisas e isso passou porém temos que estar atentos pois uma hora ou outra aparece uma algo para nos tentar e também aprendo á ser mais vigilante com as brechas, eu poderia ter caído com esse meu passatempo...

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Topico do Silvio 777 - Página 2 Empty Re: Topico do Silvio 777

18/12/2019, 21:44
@silvio.777 escreveu:

Olá Pessoal

Indo para mais um dia de vitória, hoje aconteceu algo que não esperava mas vejo que pode ser frequente, acredito que todos os propósitos na nossa vida terá desafios pra ver realmente se é isso que desejamos, todos os dias temos lutas e hoje apareceu um desafio na minha batalha contra a P,M,O.
Sei que redes sociais é uma brecha muito favorável para uma recaída mas como estava em casa decidi usar esse passatempo, arrastando o Feed de notícias do Facebook me aparece um GIF
com uma cena de sexo sem tarjas e a nudez totalmente explícita, me perguntei como o Facebook não tinha bloqueado, crianças poderiam ver aquela cena, fiquei até meio frustado por ter visto aquilo mas depois percebi que mesmo fugindo de toda brecha, uma hora ela vem e não estamos imunes mas tentei ocupar minha mente com outras coisas e isso passou porém temos que estar atentos pois uma hora ou outra aparece uma algo para nos tentar e também aprendo á ser mais vigilante com as brechas, eu poderia ter caído com esse meu passatempo...

Fala silvio, boa noite, é bom evitar o uso de redes sociais, e se for usá-las, use sabendo quem você segue ou curte, pra evitar esse tipo de situação. Um abraço e sucesso pra você.
avatar
@silvio.777
Mensagens : 16
Data de inscrição : 05/10/2019
Idade : 24

Topico do Silvio 777 - Página 2 Empty Re: Topico do Silvio 777

19/12/2019, 11:57
End escreveu:
@silvio.777 escreveu:

Olá Pessoal

Indo para mais um dia de vitória, hoje aconteceu algo que não esperava mas vejo que pode ser frequente, acredito que todos os propósitos na nossa vida terá desafios pra ver realmente se é isso que desejamos, todos os dias temos lutas e hoje apareceu um desafio na minha batalha contra a P,M,O.
Sei que redes sociais é uma brecha muito favorável para uma recaída mas como estava em casa decidi usar esse passatempo, arrastando o Feed de notícias do Facebook me aparece um GIF
com uma cena de sexo sem tarjas e a nudez totalmente explícita, me perguntei como o Facebook não tinha bloqueado, crianças poderiam ver aquela cena, fiquei até meio frustado por ter visto aquilo mas depois percebi que mesmo fugindo de toda brecha, uma hora ela vem e não estamos imunes mas tentei ocupar minha mente com outras coisas e isso passou porém temos que estar atentos pois uma hora ou outra aparece uma algo para nos tentar e também aprendo á ser mais vigilante com as brechas, eu poderia ter caído com esse meu passatempo...

Fala silvio, boa noite, é bom evitar o uso de redes sociais, e se for usá-las, use sabendo quem você segue ou curte, pra evitar esse tipo de situação. Um abraço e sucesso pra você.

Obrigado meu amigo

_______________________________________
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos