Ir em baixo
Umcaralegal
Moderador
Moderador

Diário de um cara legal - Página 11 Empty Re: Diário de um cara legal

em 6/9/2020, 15:38
Muito obrigado Paulista e Lutador por todo apoio!!

Essa semana semana que passou foi bem tranquila, apenas na quinta, sexta e ontem que fiquei ansioso demais por causa de uma lista de exercícios da faculdade, mas tirando isso está tudo na paz. Ontem tive uma polução que aconteceu depois de um mês (achava que minha última polução tinha sido em 23/07, mas depois lembrei que foi em 04/08). Graças a Deus essa polução não foi acompanhada de sonho nenhum e as vezes que eu sonhei esses últimos dias, foram sonhos aleatórios, bem loucos, mas que não tiveram nada relacionado a sexo.
Durante a semana também não tem vindo esses pensamentos ruins na minha mente, tenho deixado a caixola bem ocupada, estudando, arrumando a casa, conversando com o meu amigo. Toda vez que o pensamento imundo vem, tento mudar o foco o mais rápido possível para eu não ficar preso nele e tem dado certo isso. No mais é só isso mesmo.

Abraço pessoal!

Um pouco da minha história: https://www.comoparar.com/t9965-diario-de-um-cara-legal

"Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia." - Salmos 46:1

UmNovoHomem gosta desta mensagem

Paulista79
Paulista79

em 7/9/2020, 18:51
Fala meu companheiro Umcaralegal, passando para desejar muita força nessa caminhada meu amigo, Deus continue te fortalecendo sempre! Tamo junto!

Ir para o diário do Paulista

"O que receio, e quero evitar, é que assim como a serpente enganou Eva com astúcia, a mente de vocês seja corrompida e se desvie da sua sincera e pura devoção a Cristo"
2 Coríntios 11:3

Umcaralegal gosta desta mensagem

Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Moderador
Moderador

em 10/9/2020, 12:52
Parabéns caralegal pelos dias limpos, bom vir aqui e ver que esta tudo bem com o irmão, Deus abençoe você.

SAO MIGUEL ARCANJO DEFENDEI-ME NO COMBATE

Quão grande é, portanto o valor da castidade! Mas como é terrível a guerra que a concupiscência nos impõe para roubar-nos essa pedra preciosa. Nossa carne é a arma mais poderosa que o demônio faz uso para nos escravizar, por isso, raramente um homem sai vencedor ou ao menos ileso desse conflito. Santo Agostinho diz: O combate pela castidade é o mais violento de todos: ele repete-se todos os dias e a vitória é rara. Quantos infelizes, exclama São Lourenço Justiniano, passaram anos na solidão, em meio a orações, jejuns e mortificações, mas no fim se renderam a sensualidade da carne, desistindo de sua vida santa e, perdendo a castidade, acabaram perdendo o próprio Deus!

Umcaralegal e Paulista79 gostam desta mensagem

Umcaralegal
Moderador
Moderador

em 14/9/2020, 20:44
Obrigado pessoal por todo o apoio!

A semana que passou foi bem estressante. Tive alguns trabalhos para entregar e fiquei travado em alguns deles, isso me deixou irritado e com crise de ansiedade. Graças a Deus que mesmo com dificuldade consegui concluir as tarefas. Tenho que ter cuidado com essa ansiedade e essa cobrança que eu tenho comigo. Ontem estava conversando com meu amigo sobre isso e o como isso me afeta. Acho que eu nunca disse isso aqui, mas algumas vezes eu chego a dor socos em mim e me xingando quando não consigo fazer algo ou faço errado e também quando falo alguma coisa que depois percebo que pode ter sido alguma burrice. Sempre fiz essas coisas e não foi causado pelo reboot ou abstinência, lembro que desde adolescente eu já agia assim. Enfim, preciso melhorar isso.

Uma boa semana para todos vocês.
Abraço!

Um pouco da minha história: https://www.comoparar.com/t9965-diario-de-um-cara-legal

"Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia." - Salmos 46:1

Paulista79 gosta desta mensagem

Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Moderador
Moderador

em 15/9/2020, 06:55
Enchergara um problema e querer mudar é uma virtude caralegal, ainda mais se tratando de nós, mude o que precisa mudar e lutemos por nossa liberdade e para sermos pessoas melhores. Deus abençoe você.

SAO MIGUEL ARCANJO DEFENDEI-ME NO COMBATE

Quão grande é, portanto o valor da castidade! Mas como é terrível a guerra que a concupiscência nos impõe para roubar-nos essa pedra preciosa. Nossa carne é a arma mais poderosa que o demônio faz uso para nos escravizar, por isso, raramente um homem sai vencedor ou ao menos ileso desse conflito. Santo Agostinho diz: O combate pela castidade é o mais violento de todos: ele repete-se todos os dias e a vitória é rara. Quantos infelizes, exclama São Lourenço Justiniano, passaram anos na solidão, em meio a orações, jejuns e mortificações, mas no fim se renderam a sensualidade da carne, desistindo de sua vida santa e, perdendo a castidade, acabaram perdendo o próprio Deus!
Permissão deste fórum: