Não aguento mais fracassar!

+29
Logan
html
Junior06
Isabele32
Gilou
PHPauloHenrique
Kaneki
Tudo passa
Wander
Felipe Castro
Joel_
IllidaN
Francisco Di Assis
Lutador com Cristo
Dante Auditore
Julianl36
XXXtentacion
RousseauStrong
I Will Resurface!
Rafael Oliveira
Justiceiro do Sertão
Riderdeth
Harvey
Peter Parker
Notven
Optimus Prime
Toon
Advanced
...
33 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 14 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

14/4/2020, 20:39
Boa noite pessoal, como vocês estão? Graças a Deus estou bem. Bom, hoje meu dia começou meio chato. Acordei, dai já fiz planos pra sair com meu cachorro, e ao pensar, minha mente já veio jogando pensamento errado. Já fiquei chateado por tal pensamento, e demorou pra eu ficar de boa. Passeei com meu cachorro, tive alguns momentos de irritação, e logo retornei pra casa. Durante a manhã, fiquei vendo TV, vi programa de esportes, vi Chaves, e vi 2 filmes. Um era um filme de uns fãs de basquete e tal, dai os caras sequestravam o melhor jogador do time rival e etc, era um filme de comédia, filme livre pra todos os públicos e bem de boa. O outro era livre pra todos os públicos também, era o filme do Mr Bean, filme bem de boa, entretanto durante o filme, teve uma hora que tavam numa empresa vendo umas exposições de arte, e ao ver os papéis de uma pintura, tinha uma que tinha uma mulher e na pintura dava pra ver os seios da tal mulher, não foi algo visível, mas mesmo assim desviei o olhar. Achei estranho um filme de comédia e livre pra todos os públicos, ter esse tipo de imagem, enfim, que de qualquer forma foi algo rápido. Quando apareceu tal imagem, minha mente já logo quis ficar me enchendo com pensamento de ''ah, apareceu tal imagem no filme você falhou'', enfim essas táticas da mente pra deixar a pessoa pra baixo, mas obviamente não foi algo que foi culpa minha até porque meu objetivo em ver o filme foi me entreter e dar risadas, até porque o filme no geral foi bem engraçado, tirando essa parte. Quando apareceu tal imagem, por um momento veio vontade de recair, foi algo estranho, mas que graças a Deus consegui controlar e fazer com que não virasse um gatilho. Enfim, o resto do filme foi tranquilo. Dai, após o filme, vi Chaves, dai teve um momento que apareceu a Chiquinha e minha mente jogou uns pensamentos, e tive que na hora já combater tais pensamentos. Vi programa de esportes, VT de jogos antigos, dai dei uma cochilada. Me irritei com uns vizinhos hoje, mas hoje foi mais erro meu mesmo, pois me irritei a toa. Conversei com minha prima pelo Whats, e fiquei no Youtube. A noite jantei, dai meus pais tavam vendo um filme BR na tv, dai comecei a ver com eles enquanto jantava, dai após comer preferi não seguir vendo tal filme, pois já vi esse filme e tal, não tem nada de errado e tal, mas tem uns gatilhos então é bom evitar. Agora cá estou eu no fórum, e no geral é isso pessoal. A cada dia eu vejo que estou mais espontâneo e natural, tanto no meu agir, como falar e tal, é maravilhosa a mudança positiva que o reboot faz conosco. Sigo combatendo maus pensamentos, fugindo de gatilhos e é isso, o cuidado deve ser mantido independente dos dias de reboot, pois não podemos dar mole. Um abraço a todos e fiquem com Deus.
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Não aguento mais fracassar! - Página 14 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

14/4/2020, 21:44
Fico feliz End pelas suas vitórias, me alegra como vc vence cada dia. Continue assim sempre irmão, sigo te acompanhando, abraço

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 14 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

15/4/2020, 20:27
Lutador com Cristo escreveu:Fico feliz End pelas suas vitórias, me alegra como vc vence cada dia. Continue assim sempre irmão, sigo te acompanhando, abraço

Fala meu irmão, obrigado por sempre torcer por mim, também sigo na torcida por você sempre. Um forte abraço e tmj.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 14 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

15/4/2020, 21:15
Boa noite pessoal. Hoje tive um dia com alguns momentos de irritação, entretanto foi um dia com mais momentos de tranquilidade do que irritação. Socializei bastante com minha mãe, e também com meu pai, conversei com minha prima pela net e também fiz o de sempre, ou seja fiquei no Youtube, e assisti Chaves, enfim, combati maus pensamentos quando eles apareceram, inclusive logo cedo a mente já quis jogar porcaria pra eu pensar, mas consegui combater. Noto que quando vou dormir, é uma hora onde minha mente mais costuma jogar pensamentos, é a hora que tenho que lutar bastante também, mas graças a Deus a luta tem sido vencida por mim. Hoje minha mãe esteve ouvindo rádio, e dai tocou uma música lá de sofrência, e essa música é uma música que de certa maneira toca no meu coração, pelo fato de lembrar minha ex, inclusive fiquei até ouvindo a música na cozinha, é uma música que me traz um misto de saudade com tristeza, minha mente até meio que sentiu saudade do ano passado, mas eu hein, sai pra lá, não quero nem sonhar em ter saudade de um passado tão ruim onde vivia numa prisão, tanto em relação ao vício como em relação a minha ex, to muito melhor do jeito que to hoje, sai pra lá passado! Enfim, tem parte dessa música que até o cara fala que era pra ser apenas uma noite e tal, essas coisas de música de sofrência, mas dai quando começa a falar de coisa de noite, ou coisa assim, eu já fico cabreiro, pois mesmo com música eu tenho cuidado. Ontem minha mente jogou lembrança da GP do começo do ano passado, mas logo combati. Agora fazendo o relato me lembrei que domingo eu sai do meu quarto e fui pra sala, e meus pais tavam vendo tv, e quando olhei pra tv, tava um casal numa cama, graças a Deus não tavam fazendo nada, mas é incrível como o erotismo tem pairado pelos canais de TV em pela luz do dia. Falando nisso, hoje na hora da janta, fiquei na sala com meus pais também, dai eu janto olhando pro prato, e só olho pra tv se eu ver que o filme não é uma ameaça, e hoje como não tinha certeza se o filme era seguro ou não, comi olhando pro prato e fiz bem, pois enquanto estive jantando, do nada só escutei umas respirações rápidas no filme, dai já vi meu pai pegando o controle e mudando de canal, dai já deduzi que era coisa errada na TV, ainda bem que não comi olhando pra TV. Hoje minha mãe foi me mostrar um status de uma prima minha daqui de onde moro dai já fiquei receoso com medo de ser alguma besteira postada pela tal prima, mas era só uma tatoo que ela tinha feito perto do ombro, menos mal. Eu sou cabreiro com status, tanto que a muito tempo eu já oculto o status de todos meus contatos pra não me deparar com coisa errada. Enfim, no geral foi isso meu dia pessoal, graças a Deus sigo sem vontade de recair, e sem vontade de praticar M, ou ver P. Apenas tenho vontade de ter relações reais mesmo, com mulheres reais e tal. Hoje comi uns chocolates, mas não exagerei como em outros dias. Só pra não esquecer, uma coisa que notei esses dias é que minha leitura está muuuuuuito melhor que em época de vício, lembro que na época de vício eu lia algo pra alguém e costumava até gaguejar as vezes, sendo que quando eu era criança lia tão bem, enfim até ficava mal com isso, entretanto hoje em dia eu estou lendo muito bem e de forma tranquila e clara, gente a cada dia eu percebo um benefício que o reboot traz, é por isso que não canso de dizer que vale a pena largar o vício e viver livre, pois a melhor coisa do mundo é viver sem culpa e sem ansiedade. Sou grato a Deus por cada coisa que tenho em minha vida, seja família, saúde, lar, enfim tudo de bom que tenho, pois sem ele nada eu seria, sou grato inclusive pela vida do criador desse fórum, e pela vida de cada um que me apoia. Um abraço a todos e fiquem com Deus.
Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Não aguento mais fracassar! - Página 14 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

15/4/2020, 22:10
Olá magnificentíssimo End !!!

Parabéns por mais um dia limpo meu amigo, fico feliz em ver que está evoluindo aí nas questões pessoais. Todo cuidado é pouco.

Grande abraço.

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Toon
Toon
Mensagens : 700
Data de inscrição : 26/06/2019
Idade : 27

Não aguento mais fracassar! - Página 14 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

15/4/2020, 22:28
End escreveu:Boa noite pessoal. Hoje tive um dia com alguns momentos de irritação, entretanto foi um dia com mais momentos de tranquilidade do que irritação. Socializei bastante com minha mãe, e também com meu pai, conversei com minha prima pela net e também fiz o de sempre, ou seja fiquei no Youtube, e assisti Chaves, enfim, combati maus pensamentos quando eles apareceram, inclusive logo cedo a mente já quis jogar porcaria pra eu pensar, mas consegui combater. Noto que quando vou dormir, é uma hora onde minha mente mais costuma jogar pensamentos, é a hora que tenho que lutar bastante também, mas graças a Deus a luta tem sido vencida por mim. Hoje minha mãe esteve ouvindo rádio, e dai tocou uma música lá de sofrência, e essa música é uma música que de certa maneira toca no meu coração, pelo fato de lembrar minha ex, inclusive fiquei até ouvindo a música na cozinha, é uma música que me traz um misto de saudade com tristeza, minha mente até meio que sentiu saudade do ano passado, mas eu hein, sai pra lá, não quero nem sonhar em ter saudade de um passado tão ruim onde vivia numa prisão, tanto em relação ao vício como em relação a minha ex, to muito melhor do jeito que to hoje, sai pra lá passado! Enfim, tem parte dessa música que até o cara fala que era pra ser apenas uma noite e tal, essas coisas de música de sofrência, mas dai quando começa a falar de coisa de noite, ou coisa assim, eu já fico cabreiro, pois mesmo com música eu tenho cuidado. Ontem minha mente jogou lembrança da GP do começo do ano passado, mas logo combati. Agora fazendo o relato me lembrei que domingo eu sai do meu quarto e fui pra sala, e meus pais tavam vendo tv, e quando olhei pra tv, tava um casal numa cama, graças a Deus não tavam fazendo nada, mas é incrível como o erotismo tem pairado pelos canais de TV em pela luz do dia. Falando nisso, hoje na hora da janta, fiquei na sala com meus pais também, dai eu janto olhando pro prato, e só olho pra tv se eu ver que o filme não é uma ameaça, e hoje como não tinha certeza se o filme era seguro ou não, comi olhando pro prato e fiz bem, pois enquanto estive jantando, do nada só escutei umas respirações rápidas no filme, dai já vi meu pai pegando o controle e mudando de canal, dai já deduzi que era coisa errada na TV, ainda bem que não comi olhando pra TV. Hoje minha mãe foi me mostrar um status de uma prima minha daqui de onde moro dai já fiquei receoso com medo de ser alguma besteira postada pela tal prima, mas era só uma tatoo que ela tinha feito perto do ombro, menos mal. Eu sou cabreiro com status, tanto que a muito tempo eu já oculto o status de todos meus contatos pra não me deparar com coisa errada. Enfim, no geral foi isso meu dia pessoal, graças a Deus sigo sem vontade de recair, e sem vontade de praticar M, ou ver P. Apenas tenho vontade de ter relações reais mesmo, com mulheres reais e tal. Hoje comi uns chocolates, mas não exagerei como em outros dias. Só pra não esquecer, uma coisa que notei esses dias é que minha leitura está muuuuuuito melhor que em época de vício, lembro que na época de vício eu lia algo pra alguém e costumava até gaguejar as vezes, sendo que quando eu era criança lia tão bem, enfim até ficava mal com isso, entretanto hoje em dia eu estou lendo muito bem e de forma tranquila e clara, gente a cada dia eu percebo um benefício que o reboot traz, é por isso que não canso de dizer que vale a pena largar o vício e viver livre, pois a melhor coisa do mundo é viver sem culpa e sem ansiedade. Sou grato a Deus por cada coisa que tenho em minha vida, seja família, saúde, lar, enfim tudo de bom que tenho, pois sem ele nada eu seria, sou grato inclusive pela vida do criador desse fórum, e pela vida de cada um que me apoia. Um abraço a todos e fiquem com Deus.

Boa noite End,

Parabéns pelos 218 dias, fico muito feliz quando leio seus relatos. Achei engraçada uma parte da história da musica da sofrência que você falou, mas realmente  sentir saudades de um passado tão ruim e perturbado não da, eu sinto bastante saudades da minha infância, mas acredito que isso todo mundo tenha. E você é muito alerta quanto à possíveis gatilhos, isso é muito bom, sua mente já consegue identificar e cortar tudo aquilo que remeta a algum perigo.

Quando eu era criança e até mesmo na minha adolescência eu era reconhecido na escola por falar muito bem em publico, apesar de ter vergonha, eu tinha uma ótima oratória e lia muito bem também, porém hoje estou na mesma situação que você descreveu eu gaguejo absurdos e quando tenho que falar ou explicar algo acabo travando, até mesmo em conversas, parece que estou tendo um derrame, minha lingua enrola, da até um aperto atrás dos olhos, é muito estranho. Uma vez eu estava apresentando um trabalho na faculdade e eu estava falando muito bem, porém teve uma hora eu simplesmente travei, não conseguia nem mesmo reagir, ou falar que tinha esquecido, deu um branco absurdo, alguns meses depois eu descobri o vicio e logo já pensei nessa situação, eu entrei em pane, não conseguia nem pensar. Enfim, fico feliz que já tenha sentido esse efeito, espero que você consiga desenvolver ainda mais isso, e espero que logo mais eu também sinta esse beneficio. Eu trabalho na área comercial de um banco, então preciso ter clareza, foco e um certo molejo para falar as coisas, quando meu chefe me ligou pra me chamar pra entrevista de estágio, lembro que foi uma das melhores oratórias que tive, mesmo viciado, falei com muita clareza e acabei conseguindo o emprego.

Fico aqui na sua torcida irmão, sempre me motivo lendo seu diário. Abraços!

_______________________________________


"A persistência é o caminho do êxito."

"Sem luta, não há conquista."

"Uma vida hedonista vira uma vida anedônica."

Meu diário
Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Não aguento mais fracassar! - Página 14 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

16/4/2020, 07:02
Cara você está muito focado na luta, grande guerreiro, esperto com músicas e tv, não deixando passar nada, nenhum pensamento, parabéns campeão, preciso me espelhar em vc.

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 14 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

17/4/2020, 16:35
Peter Parker escreveu:Olá magnificentíssimo End !!!

Parabéns por mais um dia limpo meu amigo, fico feliz em ver que está evoluindo aí nas questões pessoais. Todo cuidado é pouco.

Grande abraço.

Fala meu amigo, obrigado pela torcida e pela força. Um abraço e tmj.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 14 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

17/4/2020, 16:42
Toon escreveu:
End escreveu:Boa noite pessoal. Hoje tive um dia com alguns momentos de irritação, entretanto foi um dia com mais momentos de tranquilidade do que irritação. Socializei bastante com minha mãe, e também com meu pai, conversei com minha prima pela net e também fiz o de sempre, ou seja fiquei no Youtube, e assisti Chaves, enfim, combati maus pensamentos quando eles apareceram, inclusive logo cedo a mente já quis jogar porcaria pra eu pensar, mas consegui combater. Noto que quando vou dormir, é uma hora onde minha mente mais costuma jogar pensamentos, é a hora que tenho que lutar bastante também, mas graças a Deus a luta tem sido vencida por mim. Hoje minha mãe esteve ouvindo rádio, e dai tocou uma música lá de sofrência, e essa música é uma música que de certa maneira toca no meu coração, pelo fato de lembrar minha ex, inclusive fiquei até ouvindo a música na cozinha, é uma música que me traz um misto de saudade com tristeza, minha mente até meio que sentiu saudade do ano passado, mas eu hein, sai pra lá, não quero nem sonhar em ter saudade de um passado tão ruim onde vivia numa prisão, tanto em relação ao vício como em relação a minha ex, to muito melhor do jeito que to hoje, sai pra lá passado! Enfim, tem parte dessa música que até o cara fala que era pra ser apenas uma noite e tal, essas coisas de música de sofrência, mas dai quando começa a falar de coisa de noite, ou coisa assim, eu já fico cabreiro, pois mesmo com música eu tenho cuidado. Ontem minha mente jogou lembrança da GP do começo do ano passado, mas logo combati. Agora fazendo o relato me lembrei que domingo eu sai do meu quarto e fui pra sala, e meus pais tavam vendo tv, e quando olhei pra tv, tava um casal numa cama, graças a Deus não tavam fazendo nada, mas é incrível como o erotismo tem pairado pelos canais de TV em pela luz do dia. Falando nisso, hoje na hora da janta, fiquei na sala com meus pais também, dai eu janto olhando pro prato, e só olho pra tv se eu ver que o filme não é uma ameaça, e hoje como não tinha certeza se o filme era seguro ou não, comi olhando pro prato e fiz bem, pois enquanto estive jantando, do nada só escutei umas respirações rápidas no filme, dai já vi meu pai pegando o controle e mudando de canal, dai já deduzi que era coisa errada na TV, ainda bem que não comi olhando pra TV. Hoje minha mãe foi me mostrar um status de uma prima minha daqui de onde moro dai já fiquei receoso com medo de ser alguma besteira postada pela tal prima, mas era só uma tatoo que ela tinha feito perto do ombro, menos mal. Eu sou cabreiro com status, tanto que a muito tempo eu já oculto o status de todos meus contatos pra não me deparar com coisa errada. Enfim, no geral foi isso meu dia pessoal, graças a Deus sigo sem vontade de recair, e sem vontade de praticar M, ou ver P. Apenas tenho vontade de ter relações reais mesmo, com mulheres reais e tal. Hoje comi uns chocolates, mas não exagerei como em outros dias. Só pra não esquecer, uma coisa que notei esses dias é que minha leitura está muuuuuuito melhor que em época de vício, lembro que na época de vício eu lia algo pra alguém e costumava até gaguejar as vezes, sendo que quando eu era criança lia tão bem, enfim até ficava mal com isso, entretanto hoje em dia eu estou lendo muito bem e de forma tranquila e clara, gente a cada dia eu percebo um benefício que o reboot traz, é por isso que não canso de dizer que vale a pena largar o vício e viver livre, pois a melhor coisa do mundo é viver sem culpa e sem ansiedade. Sou grato a Deus por cada coisa que tenho em minha vida, seja família, saúde, lar, enfim tudo de bom que tenho, pois sem ele nada eu seria, sou grato inclusive pela vida do criador desse fórum, e pela vida de cada um que me apoia. Um abraço a todos e fiquem com Deus.

Boa noite End,

Parabéns pelos 218 dias, fico muito feliz quando leio seus relatos. Achei engraçada uma parte da história da musica da sofrência que você falou, mas realmente  sentir saudades de um passado tão ruim e perturbado não da, eu sinto bastante saudades da minha infância, mas acredito que isso todo mundo tenha. E você é muito alerta quanto à possíveis gatilhos, isso é muito bom, sua mente já consegue identificar e cortar tudo aquilo que remeta a algum perigo.

Quando eu era criança e até mesmo na minha adolescência eu era reconhecido na escola por falar muito bem em publico, apesar de ter vergonha, eu tinha uma ótima oratória e lia muito bem também, porém hoje estou na mesma situação que você descreveu eu gaguejo absurdos e quando tenho que falar ou explicar algo acabo travando, até mesmo em conversas, parece que estou tendo um derrame, minha lingua enrola, da até um aperto atrás dos olhos, é muito estranho. Uma vez eu estava apresentando um trabalho na faculdade e eu estava falando muito bem, porém teve uma hora eu simplesmente travei, não conseguia nem mesmo reagir, ou falar que tinha esquecido, deu um branco absurdo, alguns meses depois eu descobri o vicio e logo já pensei nessa situação, eu entrei em pane, não conseguia nem pensar. Enfim, fico feliz que já tenha sentido esse efeito, espero que você consiga desenvolver ainda mais isso, e espero que logo mais eu também sinta esse beneficio. Eu trabalho na área comercial de um banco, então preciso ter clareza, foco e um certo molejo para falar as coisas, quando meu chefe me ligou pra me chamar pra entrevista de estágio, lembro que foi uma das melhores oratórias que tive, mesmo viciado, falei com muita clareza e acabei conseguindo o emprego.

Fico aqui na sua torcida irmão, sempre me motivo lendo seu diário. Abraços!

Boa tarde Toon, obrigado pelo apoio. Sobre a questão dos benefícios relatados, meu conselho é que você siga fazendo seu reboot e buscando fugir de tudo que possa lhe fazer cair, que tenho certeza que você irá sentir benefícios também. Fico feliz que você se motiva lendo meu diário, e saiba que se eu estou conseguindo me manter limpo, você pode conseguir também. Um abraço e fico na torcida pela sua vitória.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 14 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

17/4/2020, 16:44
Lutador com Cristo escreveu:Cara você está muito focado na luta, grande guerreiro, esperto com músicas e tv, não deixando passar nada, nenhum pensamento, parabéns campeão, preciso me espelhar em vc.

Fala Lutador com Cristo, obrigado pela força meu amigo, siga lutando contra o vício e tenha fé que a vitória tende a ficar mais próxima, sigo na torcida por você. Um forte abraço e tmj.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 14 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

17/4/2020, 17:07
Fala pessoal, boa tarde. Bom, ontem meu dia começou bem estressante, já me irritei logo cedo com minha mãe, pois ela me acordou, e quando eu sou acordado eu costumo ficar estressado, tipo, quando eu acordo por conta própria eu acordo de boa, mas se eu for acordado por outra pessoa independente da hora eu acordo irritado, enfim, ela me chamou pra eu sair com o meu cachorro, pois mais uma vez ela estava com dor no pé, enfim, dai passeei com meu cachorro irritado, enfim, esse começo de dia foi bem tenso, graças a mim mesmo que ainda preciso melhorar essa questão de controle emocional. Bom, dai cheguei do passeio e já fiquei de boa com minha mãe. Durante a manhã ainda fui pagar umas contas e fui ao mercado. Regressei pra casa e meu resto de dia foi normal. Assisti TV, conversei no Whats com minha prima, conversei com minha mãe, fiquei no Youtube e no geral foi isso. Segui fugindo de gatilhos, e combati pensamentos de P quando eles apareceram. Momentos de irritação ainda tive durante o restante do dia, mas foram resolvidos. Já hoje, acordei após um sonho erótico bem real, dai minha manhã teve os tradicionais momentos de irritação, tanto durante o passeio com meu cachorro, como também enquanto conversava com minha mãe. Ambas as coisas resolvidas igual ontem, e de resto meu dia se resumiu a assistir TV e ficar no Youtube. Vi Chaves e patrulha do consumidor, enfim, vi um pouco de um programa esportivo também, conversei um pouco com uma prima minha daqui de onde moro, e no mais meu dia foi bem parado. Segui da mesma forma fugindo de gatilhos, combatendo maus pensamentos e no geral foi isso. Hoje senti uma certa vontade de ter uma mulher real. Me irritei com o barulho da vizinhança tanto ontem como hoje e no geral foi isso.

Pontos a melhorar/ mudar: Irritação tanto com as pessoas ao meu redor, quanto com meu cachorro.

Gratidão: Mesmo com minhas irritações, sou grato a Deus pela vida da minha família, amigos, de cada um que me apoia em minha jornada, de meus vizinhos e até mesmo de meu animal de estimação, e sou grato a Deus por tudo que ele tem feito em minha vida, inclusive me dar forças pra eu permanecer firme, pois sem ele eu não conseguiria.


Forte abraço a todos.
Dante Auditore
Dante Auditore
Mensagens : 832
Data de inscrição : 18/08/2019
Idade : 37

Não aguento mais fracassar! - Página 14 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

18/4/2020, 02:36
End escreveu:Fala pessoal, boa tarde. Bom, ontem meu dia começou bem estressante, já me irritei logo cedo com minha mãe, pois ela me acordou, e quando eu sou acordado eu costumo ficar estressado, tipo, quando eu acordo por conta própria eu acordo de boa, mas se eu for acordado por outra pessoa independente da hora eu acordo irritado, enfim, ela me chamou pra eu sair com o meu cachorro, pois mais uma vez ela estava com dor no pé, enfim, dai passeei com meu cachorro irritado, enfim, esse começo de dia foi bem tenso, graças a mim mesmo que ainda preciso melhorar essa questão de controle emocional. Bom, dai cheguei do passeio e já fiquei de boa com minha mãe. Durante a manhã ainda fui pagar umas contas e fui ao mercado. Regressei pra casa e meu resto de dia foi normal. Assisti TV, conversei no Whats com minha prima, conversei com minha mãe, fiquei no Youtube e no geral foi isso. Segui fugindo de gatilhos, e combati pensamentos de P quando eles apareceram. Momentos de irritação ainda tive durante o restante do dia, mas foram resolvidos. Já hoje, acordei após um sonho erótico bem real, dai minha manhã teve os tradicionais momentos de irritação, tanto durante o passeio com meu cachorro, como também enquanto conversava com minha mãe. Ambas as coisas resolvidas igual ontem, e de resto meu dia se resumiu a assistir TV e ficar no Youtube. Vi Chaves e patrulha do consumidor, enfim, vi um pouco de um programa esportivo também, conversei um pouco com uma prima minha daqui de onde moro, e no mais meu dia foi bem parado. Segui da mesma forma fugindo de gatilhos, combatendo maus pensamentos e no geral foi isso. Hoje senti uma certa vontade de ter uma mulher real. Me irritei com o barulho da vizinhança tanto ontem como hoje e no geral foi isso.

Pontos a melhorar/ mudar: Irritação tanto com as pessoas ao meu redor, quanto com meu cachorro.

Gratidão: Mesmo com minhas irritações, sou grato a Deus pela vida da minha família, amigos, de cada um que me apoia em minha jornada, de meus vizinhos e até mesmo de meu animal de estimação, e sou grato a Deus por tudo que ele tem feito em minha vida, inclusive me dar forças pra eu permanecer firme, pois sem ele eu não conseguiria.


Forte abraço a todos.


Olá meu irmão, que bom que você esta lutando constantemente e esta buscando melhorar sua situação, te desejo muito sucesso e que você consiga vencer esse seu estresse diário (rssrsrsrsr), você ainda vai ganhar um titulo de mais estressado aqui no fórum, kkkkkk, brincadeiras a partes, fico feliz por seu sucesso e te desejo as bençãos de Deus na sua vida, estamos juntos nessa.

Forte abraço

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t9560-diario-do-dante-auditore         

"Abençoado é aquele que resiste a tentação, pelo julgamento ele recebera a coroa da vida"  

"Lute, lute e lute novamente ate cordeiros se tornem leões"
Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Não aguento mais fracassar! - Página 14 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

18/4/2020, 09:24
Fala meu consagradíssimo End !!

Que bom que está tudo caminhando nos conformes. Rapaz, como o Dante disse acho que você vai ganhar o título de "mais estressado do fórum" hahaha. Precisa esfriar um pouco a cabeça mano, se for se irritar com tudo a gente perde a noção das coisas. Tenta praticar um pouco de meditação, respiração, esse tipo de coisa, é muito bom para relaxar/acalmar.

Tamo junto, grande abraço.

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Toon
Toon
Mensagens : 700
Data de inscrição : 26/06/2019
Idade : 27

Não aguento mais fracassar! - Página 14 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

18/4/2020, 12:35
Boa tarde End,

Parabéns por mais dois dias limpos, como os outros amigos falaram, é importante controlar esse stress, pois uma hora você talvez não segure e tenha uma reação que não queria, eu também tenho esse stress quando alguém me acorda, sempre fico de mal humor, nesse caso aconselho você a respirar fundo e pensar no porque das coisas, porque sua mãe te acordou, porque aquilo seria bom pra ela e pra você, etc. Teve uma época que comecei a me irritar muito com a minha mãe, mas sabia que ela não merecia aquilo, então é sempre bom parar e pensar naquilo que sentimos ou nos nossos atos.

Continue sempre firme!

_______________________________________


"A persistência é o caminho do êxito."

"Sem luta, não há conquista."

"Uma vida hedonista vira uma vida anedônica."

Meu diário
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 14 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

18/4/2020, 19:08
Dante Auditore escreveu:
End escreveu:Fala pessoal, boa tarde. Bom, ontem meu dia começou bem estressante, já me irritei logo cedo com minha mãe, pois ela me acordou, e quando eu sou acordado eu costumo ficar estressado, tipo, quando eu acordo por conta própria eu acordo de boa, mas se eu for acordado por outra pessoa independente da hora eu acordo irritado, enfim, ela me chamou pra eu sair com o meu cachorro, pois mais uma vez ela estava com dor no pé, enfim, dai passeei com meu cachorro irritado, enfim, esse começo de dia foi bem tenso, graças a mim mesmo que ainda preciso melhorar essa questão de controle emocional. Bom, dai cheguei do passeio e já fiquei de boa com minha mãe. Durante a manhã ainda fui pagar umas contas e fui ao mercado. Regressei pra casa e meu resto de dia foi normal. Assisti TV, conversei no Whats com minha prima, conversei com minha mãe, fiquei no Youtube e no geral foi isso. Segui fugindo de gatilhos, e combati pensamentos de P quando eles apareceram. Momentos de irritação ainda tive durante o restante do dia, mas foram resolvidos. Já hoje, acordei após um sonho erótico bem real, dai minha manhã teve os tradicionais momentos de irritação, tanto durante o passeio com meu cachorro, como também enquanto conversava com minha mãe. Ambas as coisas resolvidas igual ontem, e de resto meu dia se resumiu a assistir TV e ficar no Youtube. Vi Chaves e patrulha do consumidor, enfim, vi um pouco de um programa esportivo também, conversei um pouco com uma prima minha daqui de onde moro, e no mais meu dia foi bem parado. Segui da mesma forma fugindo de gatilhos, combatendo maus pensamentos e no geral foi isso. Hoje senti uma certa vontade de ter uma mulher real. Me irritei com o barulho da vizinhança tanto ontem como hoje e no geral foi isso.

Pontos a melhorar/ mudar: Irritação tanto com as pessoas ao meu redor, quanto com meu cachorro.

Gratidão: Mesmo com minhas irritações, sou grato a Deus pela vida da minha família, amigos, de cada um que me apoia em minha jornada, de meus vizinhos e até mesmo de meu animal de estimação, e sou grato a Deus por tudo que ele tem feito em minha vida, inclusive me dar forças pra eu permanecer firme, pois sem ele eu não conseguiria.


Forte abraço a todos.


Olá meu irmão, que bom que você esta lutando constantemente e esta buscando melhorar sua situação, te desejo muito sucesso e que você consiga vencer esse seu estresse diário (rssrsrsrsr), você ainda vai ganhar um titulo de mais estressado aqui no fórum, kkkkkk, brincadeiras a partes, fico feliz por seu sucesso e te desejo as bençãos de Deus na sua vida, estamos juntos nessa.

Forte abraço

Fala meu irmão, boa noite. Obrigado pela torcida e pela força, e sobre o título de mais estressado aqui do fórum, não duvido kk, creio que se eu não mudar, terei cabelos brancos antes dos 30. Obrigado por desejar as bençãos de Deus em minha vida, eu também desejo que Deus abençoe grandemente você e sua família meu amigo. Um forte abraço e força em sua jornada, tmj.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 14 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

18/4/2020, 19:11
Peter Parker escreveu:Fala meu consagradíssimo End !!

Que bom que está tudo caminhando nos conformes. Rapaz, como o Dante disse acho que você vai ganhar o título de "mais estressado do fórum" hahaha. Precisa esfriar um pouco a cabeça mano, se for se irritar com tudo a gente perde a noção das coisas. Tenta praticar um pouco de meditação, respiração, esse tipo de coisa, é muito bom para relaxar/acalmar.

Tamo junto, grande abraço.

Fala Peter, boa noite. Pois é, tenho que melhorar essa questão do stress, eu já pensei em meditar, só falta eu agir mesmo rs. Obrigado pela dica, um abraço e tmj bro.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 14 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

18/4/2020, 19:14
Toon escreveu:Boa tarde End,

Parabéns por mais dois dias limpos, como os outros amigos falaram, é importante controlar esse stress, pois uma hora você talvez não segure e tenha uma reação que não queria, eu também tenho esse stress quando alguém me acorda, sempre fico de mal humor, nesse caso aconselho você a respirar fundo e pensar no porque das coisas, porque sua mãe te acordou, porque aquilo seria bom pra ela e pra você, etc. Teve uma época que comecei a me irritar muito com a minha mãe, mas sabia que ela não merecia aquilo, então é sempre bom parar e pensar naquilo que sentimos ou nos nossos atos.

Continue sempre firme!


Boa noite Toon. Obrigado pelo apoio, e pelo conselho em relação ao stress. Tenho que melhorar nesse quesito mesmo, até porque não há motivo pra eu viver com esse stress exagerado. Um abraço e tmj.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 14 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

18/4/2020, 19:20
End, força companheiro de luta! Ja leste o livro "Milagre da Manhã"? É muito bom e tem bons ensinamentos! Estou também no segundo dia a caminho do terceiro, força estamos juntos
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 14 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

18/4/2020, 19:33
Boa noite amigos. Hoje meu dia foi bem mais tranquilo. Tive poucos momentos de irritação, e com minha mãe que eu lembre só me irritei uma vez, e foi coisa rápida. Tive outros momentos de stress com uns latidos do meu cachorro e com algumas outras coisas, mas tudo coisa rápida. Meu dia hoje foi bem parado, fiquei na net, TV, e foi no geral isso. Sigo fugindo de gatilhos, inclusive até com anuncio no Youtube tenho tomado cuidado, pois quando vejo que aparece mulher no anuncio, independente do que seja eu já procuro me cuidar pois pode ser algum gatilho e tal, e sigo cortando pensamentos ruins quando eles aparecem (e tem aparecido viu), mas enfim, e sigo com vontade zero de recair. Hoje a filha de um primo meu nasceu, graças a Deus nasceu bem e deu tudo certo. Fiquei sabendo pois minha mãe viu o status dele e tal, dai quando soube da notícia, a minha mente quis jogar um sentimento meio que de fracasso da minha parte, meio que dizendo que todos ao meu redor tão conseguindo as coisas, seja filhos, namoradas e etc, e eu sigo parado no tempo, enfim, por alguns momentos fiquei até meio pra baixo, mas passou. A mente também em alguns momentos voltou a jogar aquela besteira de sentir saudade do passado, mas também busquei mudar esse sentimento, pois to bem melhor hoje do que antigamente. Enfim, no geral meu dia foi de boa, graças a Deus ocorreu tudo bem e tirando essas besteiras da mente, no geral foi isso. Hoje conversei bastante com minha mãe, e foi tudo tranquilo. Mais uma vez sou grato a Deus por tudo de bom que ele tem feito na minha vida e de minha família, e no geral é isso pessoal. Estou no momento ouvindo umas músicas cristãs, e relatando isso. Fiquem com Deus e uma ótima noite.
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 14 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

18/4/2020, 19:37
soumulherviciadaemporn escreveu:End, força companheiro de luta! Ja leste o livro "Milagre da Manhã"? É muito bom e tem bons ensinamentos! Estou também no segundo dia a caminho do terceiro, força estamos juntos

Olá lutadora, boa noite. Obrigado pela apoio. Sobre o livro Milagre da Manhã ainda não li, mas obrigado pela indicação. Desejo muita força em sua jornada, e que você consiga se livrar de vez do vício. Um abraço e tmj.
Toon
Toon
Mensagens : 700
Data de inscrição : 26/06/2019
Idade : 27

Não aguento mais fracassar! - Página 14 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

18/4/2020, 19:58
End escreveu:Boa noite amigos. Hoje meu dia foi bem mais tranquilo. Tive poucos momentos de irritação, e com minha mãe que eu lembre só me irritei uma vez, e foi coisa rápida. Tive outros momentos de stress com uns latidos do meu cachorro e com algumas outras coisas, mas tudo coisa rápida. Meu dia hoje foi bem parado, fiquei na net, TV, e foi no geral isso. Sigo fugindo de gatilhos, inclusive até com anuncio no Youtube tenho tomado cuidado, pois quando vejo que aparece mulher no anuncio, independente do que seja eu já procuro me cuidar pois pode ser algum gatilho e tal, e sigo cortando pensamentos ruins quando eles aparecem (e tem aparecido viu),  mas enfim, e sigo com vontade zero de recair. Hoje a filha de um primo meu nasceu, graças a Deus nasceu bem e deu tudo certo. Fiquei sabendo pois minha mãe viu o status dele e tal, dai quando soube da notícia, a minha mente quis jogar um sentimento meio que de fracasso da minha parte, meio que dizendo que todos ao meu redor tão conseguindo as coisas, seja filhos, namoradas e etc, e eu sigo parado no tempo, enfim, por alguns momentos fiquei até meio pra baixo, mas passou. A mente também em alguns momentos voltou a jogar aquela besteira de sentir saudade do passado, mas também busquei mudar esse sentimento, pois to bem melhor hoje do que antigamente. Enfim, no geral meu dia foi de boa, graças a Deus ocorreu tudo bem e tirando essas besteiras da mente, no geral foi isso. Hoje conversei bastante com minha mãe, e foi tudo tranquilo. Mais uma vez sou grato a Deus por tudo de bom que ele tem feito na minha vida e de minha família, e no geral é isso pessoal. Estou no momento ouvindo umas músicas cristãs, e relatando isso. Fiquem com Deus e uma ótima noite.

Fala meu amigo End,

Não ligue pra esse sentimento negativo que sua mãe lhe jogou, cada um no seu tempo, você perdeu muito tempo e oportunidades no vicio, porém agora tem a grande chance de reverter tudo isso e começar a construir uma vida melhor. Eu mesmo conquistei muitas coisas mesmo viciado, porém trocaria tudo isso pra ter minha mente limpa sendo uma pessoa mais feliz. Quando eu era adolescente, minha mãe também tinha esses papos ruins, eu ficava meio bolado, mas eu tava entorpecido então nem reação tinha, hoje consegui mostrar que ela tava errada.

Como falei no inicio, vá caminhando um passo de cada vez, vc não é obrigado a se formar com 22 anos, ter um filho ou casar com 24/25, etc. Só você pode definir isso.

Continue firme, nunca desista de ser uma pessoa melhor!

_______________________________________


"A persistência é o caminho do êxito."

"Sem luta, não há conquista."

"Uma vida hedonista vira uma vida anedônica."

Meu diário
avatar
Convidado
Convidado

Não aguento mais fracassar! - Página 14 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

18/4/2020, 20:04
Toon escreveu:
End escreveu:Boa noite amigos. Hoje meu dia foi bem mais tranquilo. Tive poucos momentos de irritação, e com minha mãe que eu lembre só me irritei uma vez, e foi coisa rápida. Tive outros momentos de stress com uns latidos do meu cachorro e com algumas outras coisas, mas tudo coisa rápida. Meu dia hoje foi bem parado, fiquei na net, TV, e foi no geral isso. Sigo fugindo de gatilhos, inclusive até com anuncio no Youtube tenho tomado cuidado, pois quando vejo que aparece mulher no anuncio, independente do que seja eu já procuro me cuidar pois pode ser algum gatilho e tal, e sigo cortando pensamentos ruins quando eles aparecem (e tem aparecido viu),  mas enfim, e sigo com vontade zero de recair. Hoje a filha de um primo meu nasceu, graças a Deus nasceu bem e deu tudo certo. Fiquei sabendo pois minha mãe viu o status dele e tal, dai quando soube da notícia, a minha mente quis jogar um sentimento meio que de fracasso da minha parte, meio que dizendo que todos ao meu redor tão conseguindo as coisas, seja filhos, namoradas e etc, e eu sigo parado no tempo, enfim, por alguns momentos fiquei até meio pra baixo, mas passou. A mente também em alguns momentos voltou a jogar aquela besteira de sentir saudade do passado, mas também busquei mudar esse sentimento, pois to bem melhor hoje do que antigamente. Enfim, no geral meu dia foi de boa, graças a Deus ocorreu tudo bem e tirando essas besteiras da mente, no geral foi isso. Hoje conversei bastante com minha mãe, e foi tudo tranquilo. Mais uma vez sou grato a Deus por tudo de bom que ele tem feito na minha vida e de minha família, e no geral é isso pessoal. Estou no momento ouvindo umas músicas cristãs, e relatando isso. Fiquem com Deus e uma ótima noite.

Fala meu amigo End,

Não ligue pra esse sentimento negativo que sua mãe lhe jogou, cada um no seu tempo, você perdeu muito tempo e oportunidades no vicio, porém agora tem a grande chance de reverter tudo isso e começar a construir uma vida melhor. Eu mesmo conquistei muitas coisas mesmo viciado, porém trocaria tudo isso pra ter minha mente limpa sendo uma pessoa mais feliz. Quando eu era adolescente, minha mãe também tinha esses papos ruins, eu ficava meio bolado, mas eu tava entorpecido então nem reação tinha, hoje consegui mostrar que ela tava errada.

Como falei no inicio, vá caminhando um passo de cada vez, vc não é obrigado a se formar com 22 anos, ter um filho ou casar com 24/25, etc. Só você pode definir isso.

Continue firme, nunca desista de ser uma pessoa melhor!

Fala Toon, boa noite. Sobre o sentimento negativo, foi a mente que jogou mesmo, não foi minha mãe não kk. E sim amigo, perdi muito tempo e oportunidades durante a época de vício, me arrependo bastante por conta disso, mas enfim, agora é construir um futuro melhor do que o passado. Obrigado pelo apoio, tmj bro, um forte abraço.
Toon
Toon
Mensagens : 700
Data de inscrição : 26/06/2019
Idade : 27

Não aguento mais fracassar! - Página 14 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

18/4/2020, 21:51
End escreveu:Fala Toon, boa noite. Sobre o sentimento negativo, foi a mente que jogou mesmo, não foi minha mãe não kk. E sim amigo, perdi muito tempo e oportunidades durante a época de vício, me arrependo bastante por conta disso, mas enfim, agora é construir um futuro melhor do que o passado. Obrigado pelo apoio, tmj bro, um forte abraço.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK foi mal, foi a minha confusão mental agindo, mas o recado é o mesmo. Fala pra ela que eu pedi desculpa KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

_______________________________________


"A persistência é o caminho do êxito."

"Sem luta, não há conquista."

"Uma vida hedonista vira uma vida anedônica."

Meu diário
Peter Parker
Peter Parker
Mensagens : 948
Data de inscrição : 27/11/2019
Localização : Queens

Não aguento mais fracassar! - Página 14 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

19/4/2020, 01:14
Fala aí magnificentíssimo End !!

Que maravilha ver que você não dá brechas no seu Reboot, você tem me inspirado bastante esses dias a não vacilar. Vamos cortar qualquer gatilho ou qualquer fonte disso.

Entendo que você tenha se sentido para baixo, durante muitos anos da minha vida eu nunca fui muito notado na família, sempre quieto, nunca me destacava em nada, era o típico garotinho "sem-graça". Vivia então vendo meus amigos e primos pegar várias garotas, sair, se divertir, socializar, eu me sentia um ET sem amigos hahaha. A partir disso eu comecei a estudar (também eu ficava o dia todo em casa hahaha) e aí o que aconteceu? Despontei em tudo o que é concurso? Não hahaha, apesar de conseguir bons resultados a longo prazo, eu fui reprovado em um monte de concurso que tentei, me sentia um fracassado, comecei a jogar muito videogame e procrastinar muito, perdia muito tempo. Durante esse tempo eu tive um choque de realidade, percebi que precisaria fazer algo se quisesse ter um bom futuro e oferecer o melhor para minha família. Bom, com o tempo, aprendizado e muita graça de Deus eu consegui realizar um feito até então inédito na minha família: ingressar no ensino superior. Mas ainda precisei trabalhar um tempo em um emprego não muito bom até conseguir a tão sonhada vaga.

Por que eu conto tudo isso? Porque acredito que cada um tem seu tempo. Por exemplo, fiquei anos preso na PMO e só agora eu tô conseguindo me libertar. Apesar de conquistar algumas poucas coisas, até hoje não arranjei uma namorada hahaha, nunca senti muita falta também, vivi bons 20 anos sem me desenvolver sentimentos por ninguém. Creio que o melhor seja investir em nós mesmos meu amigo, acumule conhecimento, melhor coisa que pode fazer, os resultados vem com o tempo, sem pressa. Tu é um cara diferenciado, ter um Reboot de respeito desses não é para qualquer um, infelizmente tem muita gente com "muitas conquistas" mas com a vida destruída por vícios (não falo isso com alegria). Continue buscando a Deus, Ele é chave para tudo ir bem em nossas vidas. Nunca é tarde para sonhar !

Se eu não falei nada com nada me desculpe, tô cheio de sono hahaha

Grande abraço !

_______________________________________
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Mateus 11:28  study

"Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades." - Tio Ben

Diário do Aranha mais querido: https://www.comoparar.com/t9821-diario-de-um-vencedor

Minha História de Sucesso

Lutador com Cristo
Lutador com Cristo
Mensagens : 2720
Data de inscrição : 28/09/2019

Não aguento mais fracassar! - Página 14 Empty Re: Não aguento mais fracassar!

20/4/2020, 07:59
Fala querido End, passando para te desejar uma semana abençoada, que você possa sempre perseverar na sua luta, e continuar sendo esse exemplo para todos nós, estou tentando desviar de tudo que me faz recair, você é um verdadeiro combatente, desvia o olhar e os pensamentos de tudo quanto é ruim, preciso aprender isso com você.

_______________________________________
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos