19 ANOS VICIADO

+57
TemplariodaLuz
SevenDeadlySins
Ashtanga
Gbaru
General
O EREMITA
Kaneki
Fp36anos
VencendoDesafios
ayrton.85
Marcos Saturno
Gardenzio
luta diária
Roentgen
Falcão-Campeãodoscampeões
Drew
Sevenfalls
empreendedor
Gr
Luis Liebert
GustavoBH
®Paulista®
NoFapador
VOCÊ SIM !!!
euvouvencer
ג'וזו
DexterDM
Morena Flor
Alucard
jonas10
Carlos Alberto
Guerreiro JD
Viefon
Ayrton Senna
Vitoriosa
Stealthyman
mikelslz
Geraldim
Spartacuz
Léo123
Urso Polar
Rottweiler
Vmsccc
LuckyTheWolf
CHIVUNK
SoldadoP
edukl1991
macclau
Mr. Wayne
james_logan
Brewer
Nicolas98
Aliócha
Tiago M
Motociclista Cristão
Umcaralegal
tiozerj
61 participantes
Ir para baixo
avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO Empty 19 ANOS VICIADO

17/3/2020, 10:08
Olá a todos, quero compartilhar um pouco de como descobri esse mal que afundou a minha vida durante anos!
Eu tinha uns 14 anos quando fui incentivado por um amigo a praticar a M, na ocasião eu não sabia o que era ai o questionei e como éramos amigos ele perguntou se podia mostrar como fazer e eu disse sem problemas, então ele tirou o ..... para fora e pediu que eu tirasse também, ele era dois anos mais velho que eu, o dele era maior, mas aí me ensinou os movimentos e tal, enfim, não consegui terminar ali, pois era a primeira vez e minhas pernas ficaram bambas, não estava aguentando, aí tive que ir embora e concluí no banheiro de casa, foi um misto de sensações que jamais senti na minha vida, enfim... foi ai que descobri esse mal que a princípio parecia ser completamente normal pra mim, algo que fazia parte da adolescência de qualquer homem.
Com o passar dos anos, eu me via cada vez mais afundado nisso, na época era apenas revista e encaradas, com o tempo foi chegando o computador, internet, celulares, e com isso eu fui mergulhando num mundo que mais tarde descobriria que não era uma simples prática! Afundei mesmo na PMO, mas fui fundo, comecei a pesquisar por fotos, pagava lan house pra ter acesso a conteúdos, com o tempo as fotos não satisfaziam mais, comecei a ver vídeos inclusive a praticar M no local onde via esses vídeos, eu praticava esportes todos os dias da semana, mas mesmo assim eu consumia PM todos os dias umas 3, 4 ou 5 vezes, acreditem, coisa de louco. Chegou uma época que passei a ver tanto, mas tanto, que ver apenas mulheres já não satisfazia mais, então comecei a ver casais, comecei a ver P gay, comecei a ver só homens, vi também de animais... enfim, eu me sinto envergonhado por falar isso, eu afundei mesmo!
Passei a viver em função disso, me trancava nos banheiros, subia no forro de casa e com aquele calor eu me definhava sem que ninguém soubesse. Foram anos nessa prática, eu tinha uma tara de cometer tal ato em todo lugar que eu fosse, inclusive na igreja, eu tinha um papel com o nome dos lugares onde já havia feito isso, acredito que levando em consideração a prática de 2 vezes ao dia, eu tenho praticado a M mais de 13 mil vezes, é algo fora do comum, eu paro para pensar nisso e não acredito!!!

E como isso tudo me afetou?
- Hoje não tenho vontade de ter relação com mulheres, eu só fantasio;
- As vezes tenho vontade de saber como é transar com homens, talvez tenha desenvolvido HOCD;
- Eu fico louco quando não pratico PMO;
- Quando algo não da certo ou eu me frustro em algo, a PMO é a válvula de escape;
- Grande perda de tempo, passo as vezes 2 horas no banheiro, meu quarto vive trancado;
- Não consigo mais ver uma mulher como companheira, a vejo como objeto de prazer sexual e homens também;
- Minto constantemente dizendo que não pratico isso há anos porque tenho vergonha;
- Muitas vezes pratico M por praticar, pois nem prazer tenho na hora de tanto que faço;
- Pode ser de manhã, tarde, noite ou madrugada, é um desejo que me supera em qualquer momento;
- Já perdi tempo transmitindo minha nudez e os momentos finais após a M;
- Meu vocabulário ficou vulgar com tanta coisa que aprendi falando com pessoas na internet;
- Espiei muitas pessoas durante o banho e ao mesmo tempo me M vendo elas;
- Grande falta de concentração e preguiça para estudar, pois a todo momento quero consumir PM;
- Minha vida não anda há 19 anos, tenho sonhos, mas nunca consigo tirá-los do papel;
- Cansaço excessivo, sempre acordo indisposto até porque fico até alta madrugada consumindo materiais P;
- Nunca estou satisfeito com meu corpo, me acho inferior quando comparado a atores;
- Tenho o desejo de ser fodão na cama e melhor que meus amigos na questão do porte;
- Sou virgem e não tenho a mínima vontade de ter relação sexual com uma mulher de verdade;
- Ja inseri objetos no .... para saber qual é a sensação;
- Sentimento de culpa após a prática.
- Jatos fracos, as vezes nem o primeiro vai longe
- Pouco esperma na ejaculação
DENTRE MUITAS OUTRAS COISAS! SINTO-ME ENVERGONHADO POR TUDO ISSO!

HOJE ESTOU NO 14º DIA DE ABSTINÊNCIA TOTAL!
Sem P, sem M, sem O e HARD MODE!
Eu olho para trás, e as vezes bate um desânimo muito grande, parece que eu só fase de ano, em 19 anos eu não consegui construir praticamente nada, tornei-me alguém preguiçoso, sem esperança, dotado de grandes dúvidas sobre mim mesmo do tipo: Quem eu sou? Estou fazendo o que aqui? Para que eu nasci? Incertezas me cercam por todos os lados e muitas vezes não sei responder as perguntas de forma clara!

Hoje estou lutando contra esse mal, o dia de ontem (13º dia) foi tenso demais, quase não resisti, senti dores na virilha e descobri através de pesquisas que o desejo muito grande em consumir PM e a não ejaculação, podem causas dores nos testículos inclusive na virilha, pois é produzido uma quantidade muito grande de líquido seminal e ao ficar alojado sem liberá-lo, pois causar dores nessas regiões que citei e ONTEM FOI O PIOR DIA DO REBOOT!

Esse ano em janeiro alcancei a marca de 10 dias, mas depois não aguentei mais, depois do dia 17/01 tive uma recaída violenta, consumindo PM diariamente e compulsivamente, então resolvi iniciar dia 04/03 sem me manifestar no fórum, comecei achando que não aguentaria muito e hoje já são duas semanas, mas ao longo desse processo tive sérias dificuldades pelo caminho, a todo momento achava que não daria certo, os 7 primeiros dias parecia uma flat line, sem ereções, achei muito estranho esse período, pois suportei de boa, mas após o oitavo dia foi uma sede por consumir PM que achava que não resistiria. Tenho ereções dirigindo, na rua, em contato com pessoas, olha é difícil viu... MEU MAIOR PROBLEMA É NÃO TER UMA ESPOSA, eu fico pensando: COMO VIVEREI SEM ISSO, SEM TER RELAÇÃO SEXUAL? EU JÁ CONHECI O PRAZER DISSO, NÃO TEM COMO VIVER SEM! Então tem sido barra pra mim, porque quero parar, mas quero prazer, mas também não quero prazer se não for com uma mulher de verdade.

Sobre o consumo de P gay, já cheguei a pensar que era gay, as vezes sinto uma atração forte por homens, admiro os músculos, os pelos... para não gerar vontade em vocês vou parar por aqui, mas é algo que percebo que foi desenvolvido com o excesso de P e M. Eu quero casar, ter filhos, uma família linda, mas esses pensamentos também me atacam, me ferem, me derrubam as vezes, nada contra gays até porque tenho amigos que são, mas eu não quero ser um, eu quero levar uma vida normal com uma mulher de verdade, mas esse desejo que despertou através do consumo de P ainda vem sobre mim todos os dias! As vezes tenho vontade de pegar alguns amigos meus, eu fico imaginando como beija, como passa a mão, como é na hora do sexo... é uma paranóia muito grande dentro da minha cabeça!

Algo que tenho medo também é na hora H, tenho medo de ter DE, EP essas coisas, de não corresponder embora eu acredito que sexo é instintivo, ta no homem, pode ter falhas, mas acredito que saberei o que fazer, mas conhecendo hoje os malefícios da PM eu fico receoso em decepcionar a mina na hora!

DEUS TEM SIDO MEU REFÚGIO, MINHA FORTALEZA, NELE TENHO CONFIADO E NELE ESPERADO! SE TEM ALGUÉM QUE SEI QUE PODE MUDAR MINHA VIDA É JESUS, CLARO QUE DEPENDE DE UM PASSO MEU, MAS CRER, FALAR COM ELE, ESPERAR NELE, TEM ME DADO FORÇAS PARA CONTINUAR A LUTAR CONTRA ESSE MAL!

Bom galera é isso, um pouco da minha história em detalhes, já escrevi outros tópicos, mas aqui contém informações detalhadas, espero ajudar e ser ajudado por vocês nesse momento difícil em minha vida! ESTOU NO 14º DIA LIMPO! GRAÇA A DEUS!


Última edição por fe_reboot@hotmail.com em 19/3/2020, 18:22, editado 1 vez(es)

BetterThanYest, Charles William, Phoenix Rise, VOCÊ SIM !!!, Luis Liebert, Ursa Parda, Falcão-Campeãodoscampeões e Nelson gostam desta mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO Empty Re: 19 ANOS VICIADO

17/3/2020, 14:16
Hoje pela manhã fiz a higiêne na área do pênis e senti uma melhora, sempre que faço isso ele fica rígido seguido de M, mas hoje foi tranquilo, inclusive ficou mole a maior parte do tempo, a vontade de consumir P e M ainda existem, não sei se somem com o tempo, mas estão mais controladas hoje. Está sendo uma tarde tranquila, sem gatilhos, creio que seguirei firme até o fim do dia, sendo assim, completarei duas semanas limpo de PMO no HARD MODE. É muito bom seguir a vida sem PM, sem sentir aquela culpa depois de cada ato, aquela tristeza por ter sido vencido mais um dia por esse vício, a disposição, a energia que sinto ter em tão pouco tempo de abstinência é fantástico, fora do comum, tem coisas que nem sei explicar, mas realmente acontecem!!!

_______________________________________

BetterThanYest gosta desta mensagem

avatar
tiozerj
Mensagens : 104
Data de inscrição : 01/01/2019

19 ANOS VICIADO Empty Bem vindo

17/3/2020, 17:12
Brow,

Que bom que você chegou! Seja muito bem-vindo ao Fórum "Como Parar". Aqui, ao mesmo tempo em que construímos um novo caminho por meio do Projeto Revert, também construímos uma família. Por isso, desejamos que você se sinta bem entre nós, ao mesmo tempo que encontre oportunidades e condições para aprender e crescer.

Confira algumas orientações, caso já esteja adotando algumas delas, parabéns!


Antes de mais nada, leia nossas Regras de Participação, Orientações Básicas e Proibições.

Veja como gerenciar seu diário em Como criar um diário no Fórum.

Faça o download do Guia Introdutório - Vício em Pornografia, Como Parar?" Guia Introdutório ou adquira o Curso Online Programa Revert (Super Recomendado). Leia o Guia Introdutório na íntegra, se possível aprofunde-se com o curso online Programa Revert para extirpar definitivamente a pornografia em sua vida por meio do método "Como Parar".

Instale os bloqueadores no seu computador: Configuração do Clean Browsing e Bloqueamento via Hosts / Inter App Control Pro (Super Recomendado. É pago, a licença vitalícia custa R$ 89) / Blok Supreme (Super Recomendado. É pago, custa em torno de R$ 30 - R$40) / Download do Qustodio (Versão gratuita já ajuda bastante e você também pode utilizar uma versão mobile). Para maiores informações e/ou encontrar outras opções acesse a Seção Ferramentas e Bloqueadores.

Proteja seus dispositivos digitais. Exclua seus navegadores convencionais e instale o Kids Safe Browser ou Mobicip ou ainda Spin. Além disso, instale o NetAngel para restrições e bloqueios em geral, bem como o AppLock que pode ser utilizado para bloquear o serviço de distribuição de aplicativos, as configurações do smarthpone, dentre outras coisas. Para maiores informações e/ou encontrar outras opções para Android, iOS ou Windows Phone acesse a Seção Ferramentas e Bloqueadores.

Instale um contador de dias. Tutorial Contador de Dias (O contador ajuda a te situar melhor durante esse processo, bem como na motivação).

Embora o foco do site seja se livrar do vício em pornografia, avalie também a necessidade de reduzir, ou em alguns casos o melhor seria extirpar mesmo, outros vícios da sua vida, pois poderão interferir de alguma forma em seu experimento, como masturbação, álcool, drogas lícitas e ilícitas, games, comidas e outros.

Jamais ignore as atividades de substituição ao vício ou religação, pois essas atividades concedem dopamina de forma natural ao seu corpo. Procure fazer uma ou mais atividades, tais como: socialização, trabalho voluntário, trabalho manual prazeroso, leitura de livros, mindfulness, meditação, yoga, musculação, natação, ciclismo, pilates, hidroginástica, crossfit, boxe, lutas diversas, dança, caminhada, corrida, zumba, voleibol, futebol e muitas outras. Não foque muito em quantidade, mas na qualidade. Para isso, identifique quais são as atividades nas quais ocorre a maior descarga de dopamina. Perceba como se sente após o término da atividade.

Não desperdice o seu tempo em redes sociais, pois muitas delas atuam como verdadeiras "playboys digitais', tais como: facebook, instagram, twitter, pinterest e outras. Sendo assim, essas ferramentas digitais acabam mais prejudicando do que ajudando no seu experimento. Isso é válido para chats em geral também. Além disso, reduza o seu tempo conectado à internet, seja no computador ou outros dispositivos. Seja focado e seletivo quando estiver conectado, evite a navegação a esmo.

Não abandone o fórum, atualize constantemente o seu diário. Certifique-se de ter relatado toda a sua história de envolvimento com a PMO, para que, assim, possamos ajudá-lo(a) da melhor forma. Iremos empenhar todos os nossos esforços para te assistir, e sempre que puder ajude outros aqui também.

Um forte abraço!

_______________________________________
Diário do Tiozerj

BetterThanYest gosta desta mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO Empty Re: 19 ANOS VICIADO

17/3/2020, 23:03
Obrigado mano pelas boas vindas!

_______________________________________

BetterThanYest gosta desta mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO Empty Re: 19 ANOS VICIADO

18/3/2020, 02:22
14° DIA

FOI UM DIA MAIS TRANQUILO, O ÚNICO MOMENTO QUE PENSEI EM DESISTIR FOI POR VOLTA DAS 16H30 QUE TIVE EREÇÃO E QUASE NÃO AGUENTEI, FOI MUITO TENSO, MAS ME LEVANTEI DA CAMA E FUI COMER ALGO PARA DISTRAIR, AÍ A VONTADE PASSOU, FUI JOGAR BOLA, CHEGUEI MORTO, TOMEI UM BANHO, NESSA HORA TIVE DESEJO TAMBÉM DE ENCERRAR O REBOOT, MAS SEGUREI A ONDE, ME APRESSEI NO CHUVEIRO E SUPEREI!
14 DIAS COMPLETOS, TOTALMENTE LIVRE DE PMO E NO HARD MODE!!! ENTRANDO HOJE NA TERCEIRA SEMANA, VAMOS VER O QUE ESSES PRÓXIMOS DIAS ME RESERVAM... CREIO QUE MUITA LUTA HAHAHAHA NO PAIN NO GAIN!!!
avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO Empty Re: 19 ANOS VICIADO

18/3/2020, 13:17
15° DIA - MANHÃ
Etapa vencida, estive ocupado nas primeiras horas do dia e o objetivo foi alcançado, o segredo é substituir mesmo a rotina antiga por algo novo, o tem ocioso atrapalha demais. Seguimos na luta com muita fé!!!

_______________________________________
avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO Empty Re: 19 ANOS VICIADO

18/3/2020, 19:08
15° DIA - NOITE E CONCLUSÃO
Galera é com alegria que comunico que mais um dia está terminando e estou vencendo a P e M. De manhã de muito bom já que me mantive ocupado a manhã toda, meu problema tem sido por volta das 16h30 que não tem ninguém em casa onde as vezes acabo me deitando e tendo ereções muito fortes. Preciso tomar uma atitude muito rápida de levantar, me vestir e sair dali, se eu continuo deitado eu começo e não paro, é algo fora do comum, um descontrole total. Mas passei, venci a vontade ate o momento e acredito que até a meia noite tudo correrá muito bem. SEGUIMOOOOSSS...

_______________________________________

ValeNada gosta desta mensagem

avatar
Umcaralegal
Mensagens : 596
Data de inscrição : 02/01/2020

19 ANOS VICIADO Empty Re: 19 ANOS VICIADO

18/3/2020, 19:16
fe_reboot@hotmail.com escreveu:15° DIA - NOITE E CONCLUSÃO
Galera é com alegria que comunico que mais um dia está terminando e estou vencendo a P e M. De manhã de muito bom já que me mantive ocupado a manhã toda, meu problema tem sido por volta das 16h30 que não tem ninguém em casa onde as vezes acabo me deitando e tendo ereções muito fortes. Preciso tomar uma atitude muito rápida de levantar, me vestir e sair dali, se eu continuo deitado eu começo e não paro, é algo fora do comum, um descontrole total. Mas passei, venci a vontade ate o momento e acredito que até a meia noite tudo correrá muito bem. SEGUIMOOOOSSS...

Parabéns irmão! Siga firme nessa luta!
Essa parada das ereções quando estamos deitados são normais. Quando for assim, levante, se ocupe com algo ou tome um banho gelado. Fica com Deus irmão! Abraços!

_______________________________________





Um pouco da minha história: https://www.comoparar.com/t9965-diario-de-um-cara-legal

"Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia." - Salmos 46:1
avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO Empty Re: 19 ANOS VICIADO

19/3/2020, 09:00
16° DIA - VAMOS TENTAR MAIS UM DIA!
RECORDE EM 19 ANOS!
Nunca fiquei tanto tempo sem PMO, nunca consegui, é uma conquista para mim!!! Mas... os desejos nesses 3 últimos dias tem se intensificado de tal forma que tenho medo de cair, quanto mais tempo sem, mais vontade eu sinto, é como se aumentasse 3x o desejo, sinto que estou na corda bamba e posso cair a qualquer momento, não sei explicar, mas é uma força mto forte que vem de dentro.
Estou me mantendo firme, com o passar dos dias está ficando difícil demais, estou lutando, estou me policiando, mas não sei mesmo até onde aguento, nesse momento o maior desejo não é P, mas sim M. Eu quero sentir o O e isso me deixa louco, era todo dia umas 3 ou 4 vezes e agora faz 15 dias limpo, imaginem como estou pilhado, o corpo está pedindo e eu não estou dando, a sensação é que ficarei louco, me Deus, me ajuda!!!
Bora que o dia só está começando!!!
avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO Empty Re: 19 ANOS VICIADO

19/3/2020, 11:34
16° DIA - MANHÃ TRANQUILA
Passando para compartilhar mais um pouco da minha luta e rotina a respeito da P e M. Acordei pela manhã com forte ereção, levantei-me para ler um livro, e até o momento estou tranquilasso, claro, com os pensamentos a mil, querendo fazer, querendo praticar o ato, mas estou conseguindo resistir até o momento. Agora tenho uma tarde toda pela frente e a noite também. Um detalhe sobre o 15°DIA (ontem), voltei a assistir ELITE na Netflix, pois a terceira temporada chegou, e algo que eu e vc precisamos estar atentos é com cenas fortes, picantes e que servem de gatilho, tive fortes ereções enquanto assistia e até comecei a me tocar, sem fazer nada de mais, mas é um perigo, tanto que estou avaliando se continuo assistindo, não quero atrapalhar o reboot.
É isso galera seguimos na luta! Abraço a todos!!!
avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO Empty Re: 19 ANOS VICIADO

19/3/2020, 18:20
PESSOAL NÃO RESISTI 😭😭😭
Após um momento de bobeira comecei a M e contive várias vezes ai pensei: já estou fazendo agora vou terminar e recomeçar, não adianta mais... pelo menos foi só M não acessei P e nem pretendo, quanto a isso estou mais de boa, eu só fantasiei coisas mesmo, mas foi muito forte... não aguentei mesmo!
Na verdade eu tinha curiosidade também em saber como estavam os jatos, enquanto eu fazia várias vezes ao dia e todos os dias era fraco e as vezes nem o primeiro saia forte, percebi que a consistência e cor mudaram muito, muito diferente, e quanto os jatos, nossa, parecia ter 15 anos, parecia ser a primeira vez, isso era uma preocupação minha, ficava chateado demais!
Estou desanimadão agora 😞 chateado comigo mesmo, "fiquei feliz com o que vi", voltou ao normal, mas mesmo assim o sentimento é de derrota, mas seguimos né, quero reiniciar amanhã mesmo, zerar o contador e partir para a luta mais uma vez!
Vamos que vamos...
Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3898
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

19 ANOS VICIADO Empty Re: 19 ANOS VICIADO

20/3/2020, 15:19
Mano, não desanime. Sei que é difícil. A tendência é nos culparmos, mas esse comportamento não nos ajuda. Pare e pense sobre o que te fez recair. Tire 5, 10 minutos para clarear sua mente, se necessário, e busque refletir sobre o próximo reboot que se inicia. Os benefícios não vão para o ralo.

Sobre a Netflix, é melhor cancelar a assinatura. Eu nem tenho, porque sei que não me controlo. Em caso de vício, não tem muito o que discutir. Imagine se você fosse alcoólatra em recuperação e ponderasse sobre ir ao Bar com os amigos, jurando que não iria pedir 1 cerveja. Você acha que isso iria acontecer? Eu duvido muito.

Então não perca muito tempo de sua vida deixando algumas brechas que mais cedo ou mais tarde você cairá. Depois de completo os 90 dias, aí você pode cogitar acessar essas plataformas sozinho. Antes disso, se você achar fundamental consumir netflix ou youtube para sua vida profissional ou pessoal, aconselho fazê-lo junto de alguém de confiança (que não seja viciado em PMO né...).

Grande abraço mano!

Parabéns pelos 14 dias de Reboot. Sei que no início não é fácil, mas você atingiu uma boa marca. Continue na pegada.

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



BetterThanYest gosta desta mensagem

Motociclista Cristão
Motociclista Cristão
Mensagens : 13
Data de inscrição : 05/03/2020

19 ANOS VICIADO Empty Re: 19 ANOS VICIADO

20/3/2020, 17:34
fe_reboot@hotmail.com escreveu:PESSOAL NÃO RESISTI 😭😭😭
Após um momento de bobeira comecei a M e contive várias vezes ai pensei: já estou fazendo agora vou terminar e recomeçar, não adianta mais... pelo menos foi só M não acessei P e nem pretendo, quanto a isso estou mais de boa, eu só fantasiei coisas mesmo, mas foi muito forte... não aguentei mesmo!
Na verdade eu tinha curiosidade também em saber como estavam os jatos, enquanto eu fazia várias vezes ao dia e todos os dias era fraco e as vezes nem o primeiro saia forte, percebi que a consistência e cor mudaram muito, muito diferente, e quanto os jatos, nossa, parecia ter 15 anos, parecia ser a primeira vez, isso era uma preocupação minha, ficava chateado demais!
Estou desanimadão agora 😞 chateado comigo mesmo, "fiquei feliz com o que vi", voltou ao normal, mas mesmo assim o sentimento é de derrota, mas seguimos né, quero reiniciar amanhã mesmo, zerar o contador e partir para a luta mais uma vez!
Vamos que vamos...


Antes ir para a batalha, receber o golpe, se recuperar rapidamente e continuar a luta, do que receber o golpe, cair e permanecer caído!
Isso mesmo, jamais desista!

BetterThanYest gosta desta mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO Empty Re: 19 ANOS VICIADO

20/3/2020, 23:47
ilCapo e Motociclista Cristão
Muito obrigado, vlw mesmo por deixarem aqui suas mensagens de incentivo!

1° DIA - RESET REBOOT
Pensem num dia atarefado, das 8h30 as 20h30.
Sem espaço algum para consumir P e praticar M. Tive uma recaída depois de 15 dias limpo, vamos pra cima de novo, a tristeza que gera em nós é grande quando não resistimos e caimos, mas a minha vontade de voltar a ser gente normal tem sido maior quando vejo que passei 19 anos num vício que destruiu a minha vida!
Seguimos...

_______________________________________
Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3898
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

19 ANOS VICIADO Empty Re: 19 ANOS VICIADO

21/3/2020, 08:48
fe_reboot@hotmail.com escreveu:ilCapo e Motociclista Cristão
Muito obrigado, vlw mesmo por deixarem aqui suas mensagens de incentivo!

1° DIA - RESET REBOOT
Pensem num dia atarefado, das 8h30 as 20h30.
Sem espaço algum para consumir P e praticar M. Tive uma recaída depois de 15 dias limpo, vamos pra cima de novo, a tristeza que gera em nós é grande quando não resistimos e caimos, mas a minha vontade de voltar a ser gente normal tem sido maior quando vejo que passei 19 anos num vício que destruiu a minha vida!
Seguimos...

Aí sim papai! cheers

Aproveita para se lembrar de encontrar um tempinho pra você, nem que seja 10 minutos de meditação, de oração, de conversar consigo no espelho, etc... Acho que é fundamental. Às vezes eu me via super ocupado com afazeres, mas esquecia de cuidar de minha mente, o que acabava resultando em reset mais cedo ou mais tarde.

Grande abraço mano!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



BetterThanYest gosta desta mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO Empty Re: 19 ANOS VICIADO

21/3/2020, 14:19
Puxa ilCapo vlw pelo toque mano, eu sempre procuro falar com Deus, mas ontem mesmo passou batido, vc é fera parceiro, obrigado ae por compartilhar conhecimento comigo, será de grande ajuda no meu processo!

_______________________________________

BetterThanYest gosta desta mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO Empty Re: 19 ANOS VICIADO

22/3/2020, 00:48
2° DIA
Galera embora tenha ficado em casa o dia inteiro sem sequer colocar o pé na calçada de fora kkkk o dia foi tranquilo, houveram sim momentos que me lembrei da P e M, mas logo passou, no início está sendo mais fácil. Hoje acordei umas 11h, dormi demais, o trampo que fiz na sexta foi puxado e estava morto, peguei o celular, fui até as 12h e logo após já almocei, depois fiz umas coisas em casa, uns trabalhos que tinha que fazer e pronto, a hora passou voando e venci mais um dia. Seguindo a sugestão do ilCapo sobre cuidar da nossa mente, sou cristão e tenho falado bastante com Deus, tenho feito uma análise da minha vida e quando a vontade vem eu procuro me lembrar do tempo que perdi, assim tenho mais força pra lutar. As tentações continuam, os pensamentos, a fissura pelo prazer, mas seguimos...
Bora pra luta!!!
avatar
Tiago M
Admin
Admin
Mensagens : 2317
Data de inscrição : 31/07/2016

19 ANOS VICIADO Empty Re: 19 ANOS VICIADO

22/3/2020, 22:38
Olá.

Vi que você tem três diários no fórum experimento: um na seção de 20-24 e dois na seção de 30.

Lembro que é proibido pelas regras de participação criar mais de um diário, sendo assim, escolha em qual seção você deseja ficar para que os tópicos sejam unidos.

_______________________________________


>> DIÁRIO <<

BetterThanYest gosta desta mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO Empty Re: 19 ANOS VICIADO

23/3/2020, 00:17
Tiago eu não encontrei onde excluir, mas o diário correto é esse 19 ANOS VICIADO na faixa etária de 30 ou mais. Perdão não sabia ao certo como funcionava e acabei criando no local errado. Os outros dois pode excluir por gentileza. Ate mais...

_______________________________________

BetterThanYest gosta desta mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO Empty Re: 19 ANOS VICIADO

23/3/2020, 00:40
3° DIA
Foi bem tranquilo a parte da manhã e da tarde, acordei sim com ereção, mas nada fora do comum, hoje a noite pensei várias vezes em M, na P quase não tenho pensado, mas a vontade de M é grande, recentemente eu caí após 15 dias limpo, por ter sido esses dias e o momento lembrar meus 15 anos de idade, eu fico pensando direto em praticar novamente para obter o mesmo prazer, mas... to me segurando, estou me controlando por incrível que pareça, nunca consegui tanto assim, em 19 anos, estou tendo um controle como nunca antes, talvez porque tenho pensado muito em namorar, casar e me relacionar com minha esposa ao invés de viver de fantasias.
Tem sido dias difíceis, com esse negócio de ficar em casa estámais chato ainda, sei que faz parte, mas nem jogar uma bolinha pode e isso era muito bom pra mim, mas não é o fim, é o começo de uma nova vida!!!
Seguimos em frente...

_______________________________________
avatar
Tiago M
Admin
Admin
Mensagens : 2317
Data de inscrição : 31/07/2016

19 ANOS VICIADO Empty Re: 19 ANOS VICIADO

24/3/2020, 19:43
fe_reboot@hotmail.com escreveu:Tiago eu não encontrei onde excluir, mas o diário correto é esse 19 ANOS VICIADO na faixa etária de 30 ou mais. Perdão não sabia ao certo como funcionava e acabei criando no local errado. Os outros dois pode excluir por gentileza. Ate mais...

Certo.

fe_reboot@hotmail.com escreveu:3° DIA
Foi bem tranquilo a parte da manhã e da tarde, acordei sim com ereção, mas nada fora do comum, hoje a noite pensei várias vezes em M, na P quase não tenho pensado, mas a vontade de M é grande, recentemente eu caí após 15 dias limpo, por ter sido esses dias e o momento lembrar meus 15 anos de idade, eu fico pensando direto em praticar novamente para obter o mesmo prazer, mas... to me segurando, estou me controlando por incrível que pareça, nunca consegui tanto assim, em 19 anos, estou tendo um controle como nunca antes, talvez porque tenho pensado muito em namorar, casar e me relacionar com minha esposa ao invés de viver de fantasias.
Tem sido dias difíceis, com esse negócio de ficar em casa estámais chato ainda, sei que faz parte, mas nem jogar uma bolinha pode e isso era muito bom pra mim, mas não é o fim, é o começo de uma nova vida!!!
Seguimos em frente...

Parabéns pelo progresso que está sentindo e pelo esforço, mesmo em meio as dificuldades.

_______________________________________


>> DIÁRIO <<
avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO Empty Re: 19 ANOS VICIADO

26/3/2020, 16:25
AMANHÃ RECOMEÇO DE NOVO! 😭😔
avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO Empty Re: 19 ANOS VICIADO

10/4/2020, 12:54
Em recaídas constantes!
Desde o dia 24 eu não consegui me conter, estou limpo há dois dias, tentei novamente dia 08/04 e até hoje estou conseguindo, mas as recaídas matam a gente, pois o desejo vem com força dobrada e aí é difícil suportar. É o tempo todo pensando em PMO, a mente da gente parece não conhecer outra coisa, ainda quando não estava em quarentena saia direito pra rua principalmente durante a tarde, agora ficar socado dentro de casa é complicadíssimo!
Eu não aguento mais essa vida! Eu não quero, mas a atração por PMO é maior e mais forte no momento, eu tento relutar, mas parece ser em vão! Não aguento mais mesmo!
Aliócha
Aliócha
Mensagens : 1108
Data de inscrição : 25/03/2016

19 ANOS VICIADO Empty Re: 19 ANOS VICIADO

10/4/2020, 23:39
Fala, guerreiro!

Li sua história e gostei bastante dela. Com certeza você será um vencedor no futuro. Os grandes desafios só são dados pros que tem força suficiente pra vencer.

Vi que você teve uma recaída. Essa quarentena tá complicado mesmo.

Eu te recomendo investir pesado nos bloqueadores. Se você fizer a coisa bem feita, você simplesmente não terá a possibilidade de cair. Vale muito a pena. Pra quem perdeu o controle, só cadeado. Até dar tempo do seu cérebro se normalizar um pouco.

Recomendo também que faça exercícios físicos em casa. Pesquisa na internet, tem vários sites, programas e treinos. Isso com certeza te dará alívio. Uma fissura não resiste a umas séries de flexões!

O lema é: caiu 7 vezes, levanta 8. Não tenha nem se culpe por ter caído. Aqui estamos todos em recuperação, estamos aprendendo a viver a vida.

Se lembre que cada dia é uma conquista. Vi que você conquistou 16 dias. Isso é muito pra um recem chegado no fórum! Com certeza você fortaleceu sua estrutura emocional e sua mente, e não tenha dúvidas que o aprendizado foi registrado pelo seu cérebro.

Eu levei 4 anos pra atingir 90 dias. Daí você vê que temos que ter paciência, afinal foram muitos e muitos anos nessa, sem nenhum controle nem consciência.

Mas agora você está armado com a espada do conhecimento. Não vive mais na completa ignorancia dos danos da pornografia. Já deu passos importantes. E tem a comunidade do fórum, que não hesitara em te ajudar da melhor forma possivel. Mesmo que seja só lendo suas mensagens.

Fico realmente feliz que você esteja aqui com a gente.

Quando sentir vontade de cair, vai no seu diário e escreve um pouco. Pode desabafar, falar o que se passa em sua mente. Isso me ajuda bastante nos momentos de fissura,e acho que pode te ajudar também.

No mais, tenha fé e confiança no processo e em você mesmo. Isso é fundamental.

Leia as histórias de sucesso. São muito motivadoras, e ao ler tais histórias, vemos que a libertação está ao alcance de todos, sem excessão.

No mais, te desejo um excelente trabalho, nesse caminho de auto conhecimento e desenvolvimento pessoal.

Pornografia, nunca mais!

Bom reboot!

_______________________________________
avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO Empty Re: 19 ANOS VICIADO

7/5/2020, 00:53
Vlw parceiro! Obg pelas palavras de ânimo! Perdão pela demora em respondê-lo.
Tive um recaida violenta, mas estou limpo desde segunda (04/05), foi quando chorei falando com Deus sobre esse mal, e decedi me reerguer e tentar novamente, nesse período de práticas intensas passei um ou dois dias sem, mas quando não aguentava praticava PM 3 vezes ao dia... mas estou mantendo o foco, estou passando longe dos gatilhos, não é fácil, é como uma droga mesmo, os impulsos são intensos demais! Estou entrando no 4° dia, estou bem focado, espero ir mais longe que os 16 dias, confesso que tenho medo das recaidas, pois me consomem demais, mas estou certo de que esse tratamento é para o meu bem. Vamos seguindo, lutando dia após dia e creio que chegarei no meu objetivo, nem que demore, mas serei livre!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos