19 ANOS VICIADO

+56
TemplariodaLuz
SevenDeadlySins
Ashtanga
Gbaru
General
O EREMITA
Kaneki
Fp36anos
VencendoDesafios
ayrton.85
Marcos Saturno
Gardenzio
luta diária
Roentgen
Drew
Sevenfalls
empreendedor
Gr
Luis Liebert
GustavoBH
®Paulista®
NoFapador
VOCÊ SIM !!!
euvouvencer
ג'וזו
DexterDM
Morena Flor
Alucard
jonas10
Carlos Alberto
Guerreiro JD
Viefon
Ayrton Senna
Vitoriosa
Stealthyman
mikelslz
Geraldim
Spartacuz
Léo123
Urso Polar
Rottweiler
Vmsccc
LuckyTheWolf
CHIVUNK
SoldadoP
edukl1991
macclau
Mr. Wayne
james_logan
Brewer
Nicolas98
Aliócha
Tiago M
Motociclista Cristão
Umcaralegal
tiozerj
60 participantes
Ir para baixo
avatar
macclau
Mensagens : 32
Data de inscrição : 12/05/2020
Idade : 34
Localização : Nova Iguaçu

19 ANOS VICIADO - Página 3 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

14/5/2020, 13:30
Companheiro li os seus relatos, e me identifico um pouco com a sua história, sou casado, mas antes da minha esposa, tinha medo de me relacionar com mulheres pelo medo de conseguir ter uma ereção pois minha primeira vez foi horrível devido a PMO, como você o meu desejo foi aumentando de fantasia a fantasia, via sexo com animais, sexo em grupo, orgia, e infelizmente na época da minha adolescência quando eu tinha o shareaza no computador até vídeos com crianças, me baseava muito em hentais lolicon, que é desenho de sexo adulto com meninas novinhas, hj o pior lado pra mim, é quando eu comecei a ver sexo em todas as pessoas que eu conheço, tirando a minha família, qualquer mulher ou menina que eu conheça e achasse atraente eu pensava em sexo com ela, e tendo a minha esposa ao meu lado pra me satisfazer, eu só pensava não nelas, mas em todas de maneira geral, como se eu tivesse o controle delas, isso me fez refletir bastante, hj eu to no sexto dias sem masturbação, vamos vencer juntos
avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 3 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

14/5/2020, 13:32
Galera como é difícil ficar em casa sozinho mesmo que ocupando a mente, hoje pela manhã estive sozinho, com o frio de leve que está fazendo resolvi dormir um pouco mais e ver um filme de ação sem cenas de sexo.
Mas é complicado, deitado eu comecei a passar a mão, ele ficou rígido, deitei por cima etc... não rolou nada, mas os estimulos são intensos, tive medo de cair, até que tirei a mão e dormi pq não aguentei assistir o filme.
Ta começando a bater um desespero, uma vontade de sentir aquele prazer, mesmo que sem P, apenas com M e a imaginação, hoje, o 11° dia está sendo o mais complicado de todos, to segurando a onda, resistindo, mas está difícil viu, a tarde vou sair e esfriar as duas cabeças, senão vacilo de novo. Cara que porra de vício fui me meter há 19 anos, a pior decisão da minha vida sem sombra de dúvidas foi me meter nisso!

_______________________________________
avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 3 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

14/5/2020, 13:40
Puxa Macclau eu sei bem o que está dizendo, é difícil mesmo, tbem vejo sexo em tudo, acredito que desenvolvi até o tal o HOCD, cara é louco demais o que isso faz conosco, vejo sexo em mulheres, as vezes em homens, cara é uma loucura sem medida, é isso que me motiva tbem, ver que tudo isso está errado e que preciso vencer essa nóia, não faz sentido um vida assim, hoje mesmo estou no 11° dia depois de vários resets que já fiz no processo, mas mano posso lhe afirmar algo, o desejo por mulher tá crescendo, em 11 dias já percebo a mudança, to ficando com tara por mulher sabe, no outro reboot que aguentei 16 dias, cara me deu uma vontade louca de ter relação com uma mina tlg? Mas mano segue firme no propósito, não sou um caso de sucesso, mas mano vale a pena fera, vale o esforço, a renúncia... esse mal que nos metemos não leva a lugar algum e só adia nosso futuro! Fica firme e espero contribuir no seu processo, ocupa sua mente e se afaste dos gatilhos, das coisas que o impulsionam a praticar a M e o leve a P. Tmj fera

_______________________________________
avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 3 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

15/5/2020, 00:19
11° DIA DIFÍCIL DEMAAAAIS
Galera quase não conclui, a manhã toda em casa e parte da tarde tbem, foi tenso, várias ereções, sentir dor na virília como no outro reboot, li a respeito e parece que é sintoma por reter o semem, olha, desde manhã minha mente fantasiando, comecei ver um filme, ai dormi, foi meio tenso pq comecei a me acariciar, aquela mão boba sabe... mas sem nada, só que foi tenso, minha cabeça estava a mil, meu penis ficou ereto várias e várias vezes e na ponta formigava, cara, foi tenso mesmo! O pior de todos os dias do reboot! Me observava no espelho, com vontade sabe, mas algo ficou muito claro, um desejo insuportável por mulher, eu me olhava no espelho, vai parecer bobeira, mas me imaginava com uma mulher nos braços e tendo relações, não pensei em ninguém especificamente, apenas num corpo mesmo, na hora do banho a mesma coisa, e pra mim que estava com tendência ao HOCD foi uma alegria até, pq em tão pouco tempo de reboot eu fiquei numa tara por mulher como nunca, cara cheguei a pensar: preciso de uma mulher!
Quem me acompanha sabe que sou virgem, mas hj foi uma sede mto grande pelo sexo oposto, despertou algo mto forte, então creio SIM nos benefícios do reboot que inclusive já comecei a sentir em apenas 11 dias!
12° começando e que Deus me ajude a vencer mais essa batalha, que esse dia seja mais tranquilo 🙏🏼🙏🏼
Boraaa, pra cima!!!
avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 3 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

15/5/2020, 09:49
Vontade louca por PMO logo de manhã, to vendo que o dia de hoje será tenso mais uma vez!

_______________________________________
avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 3 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

15/5/2020, 16:54
Pessoal fiquei com uma dúvida.
Vi num post ontem que pode se M sem fantasiar com conteúdo visto na internet, procede? Eu confesso que não acho certo, penso que o reboot precisa ser 100% sem P e M.
avatar
Brewer
Mensagens : 574
Data de inscrição : 22/04/2020

19 ANOS VICIADO - Página 3 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

15/5/2020, 18:21
fe, teoricamente nao. Tem que ficar sem M tb, ate pq e muito dificil vc so focar na M e no em fantasias. Fora que tem a sensibilidade do penis.

Ejacular so com sexo, pelo menos penso assim.


_______________________________________



Meu diário
https://www.comoparar.com/t10418-diario-brewer

Minha História de Sucesso
https://www.comoparar.com/t10810-como-a-disfuncao-eretil-salvou-minha-vida-venci
avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 3 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

15/5/2020, 19:09
Vlw Brewer tbem penso o msm, bora seguir então sem qualquer tipo de estímulo. Vlw 👊🏼

_______________________________________
avatar
Brewer
Mensagens : 574
Data de inscrição : 22/04/2020

19 ANOS VICIADO - Página 3 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

15/5/2020, 20:19
So o da vitoria. Abs

_______________________________________



Meu diário
https://www.comoparar.com/t10418-diario-brewer

Minha História de Sucesso
https://www.comoparar.com/t10810-como-a-disfuncao-eretil-salvou-minha-vida-venci
avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 3 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

15/5/2020, 23:11
Se eu procurar por mulheres no insta de biquini e fantasiar um pouco, ter ereção, caracteriza-se queda? Nossa está bem difícil sabe, não masturbei, mas to pesquisando durante o dia de hoje, tem um amigo que colocou de perfil uma foto nu, puta merda, por acidente acabei vendo. Se caracterizar uma queda vou ter que dar o reset 😔

_______________________________________
avatar
macclau
Mensagens : 32
Data de inscrição : 12/05/2020
Idade : 34
Localização : Nova Iguaçu

19 ANOS VICIADO - Página 3 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

15/5/2020, 23:17
Amigo, se você viu por acidente, não é considerado queda, e sim se você procurar consumir por vontade própria, infelizmente a tentação vem, a vontade cresce a cada dia, mas tem de bom animo,isso vai passar, não creio que vá te fazer bem procurar por conteúdo no Instagram, pra mim já era o suficiente pra me masturbar, então te aconselho pra não ver, toma um banho gelado e vê um filme ou uma série é se ainda sim estiver com vontade vá dormir. Amanhã vai ser um novo dia, me ajuda que eu te ajudo.
avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 3 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

16/5/2020, 15:36
TIVE MAIS UMA QUEDA
Como disse, estava pesquisando ontem alguns perfis de mulheres no insta e com isso fantasiando até que na madrugada não contive o desejo por PMO.
Demorei para postar aqui pq bateu um desânimo muito grande, a partir de amanhã já darei o reset e reiniciarei minha jornada, foram 11 dias limpos completamente, mas no 12° comecei a vacilar, perdi o foco!
Mas bora, esse ano está sendo diferente para mim, nunca me preocupei tanto com essa recuperação. Seguimos ai rumo a libertação desse vício.
Até mais galera!

_______________________________________
edukl1991
edukl1991
Mensagens : 78
Data de inscrição : 29/02/2020
Idade : 23

19 ANOS VICIADO - Página 3 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

16/5/2020, 15:59
fe_reboot@hotmail.com escreveu:Olá a todos, quero compartilhar um pouco de como descobri esse mal que afundou a minha vida durante anos!
Eu tinha uns 14 anos quando fui incentivado por um amigo a praticar a M, na ocasião eu não sabia o que era ai o questionei e como éramos amigos ele perguntou se podia mostrar como fazer e eu disse sem problemas, então ele tirou o ..... para fora e pediu que eu tirasse também, ele era dois anos mais velho que eu, o dele era maior, mas aí me ensinou os movimentos e tal, enfim, não consegui terminar ali, pois era a primeira vez e minhas pernas ficaram bambas, não estava aguentando, aí tive que ir embora e concluí no banheiro de casa, foi um misto de sensações que jamais senti na minha vida, enfim... foi ai que descobri esse mal que a princípio parecia ser completamente normal pra mim, algo que fazia parte da adolescência de qualquer homem.
Com o passar dos anos, eu me via cada vez mais afundado nisso, na época era apenas revista e encaradas, com o tempo foi chegando o computador, internet, celulares, e com isso eu fui mergulhando num mundo que mais tarde descobriria que não era uma simples prática! Afundei mesmo na PMO, mas fui fundo, comecei a pesquisar por fotos, pagava lan house pra ter acesso a conteúdos, com o tempo as fotos não satisfaziam mais, comecei a ver vídeos inclusive a praticar M no local onde via esses vídeos, eu praticava esportes todos os dias da semana, mas mesmo assim eu consumia PM todos os dias umas 3, 4 ou 5 vezes, acreditem, coisa de louco. Chegou uma época que passei a ver tanto, mas tanto, que ver apenas mulheres já não satisfazia mais, então comecei a ver casais, comecei a ver P gay, comecei a ver só homens, vi também de animais... enfim, eu me sinto envergonhado por falar isso, eu afundei mesmo!
Passei a viver em função disso, me trancava nos banheiros, subia no forro de casa e com aquele calor eu me definhava sem que ninguém soubesse. Foram anos nessa prática, eu tinha uma tara de cometer tal ato em todo lugar que eu fosse, inclusive na igreja, eu tinha um papel com o nome dos lugares onde já havia feito isso, acredito que levando em consideração a prática de 2 vezes ao dia, eu tenho praticado a M mais de 13 mil vezes, é algo fora do comum, eu paro para pensar nisso e não acredito!!!

E como isso tudo me afetou?
- Hoje não tenho vontade de ter relação com mulheres, eu só fantasio;
- As vezes tenho vontade de saber como é transar com homens, talvez tenha desenvolvido HOCD;
- Eu fico louco quando não pratico PMO;
- Quando algo não da certo ou eu me frustro em algo, a PMO é a válvula de escape;
- Grande perda de tempo, passo as vezes 2 horas no banheiro, meu quarto vive trancado;
- Não consigo mais ver uma mulher como companheira, a vejo como objeto de prazer sexual e homens também;
- Minto constantemente dizendo que não pratico isso há anos porque tenho vergonha;
- Muitas vezes pratico M por praticar, pois nem prazer tenho na hora de tanto que faço;
- Pode ser de manhã, tarde, noite ou madrugada, é um desejo que me supera em qualquer momento;
- Já perdi tempo transmitindo minha nudez e os momentos finais após a M;
- Meu vocabulário ficou vulgar com tanta coisa que aprendi falando com pessoas na internet;
- Espiei muitas pessoas durante o banho e ao mesmo tempo me M vendo elas;
- Grande falta de concentração e preguiça para estudar, pois a todo momento quero consumir PM;
- Minha vida não anda há 19 anos, tenho sonhos, mas nunca consigo tirá-los do papel;
- Cansaço excessivo, sempre acordo indisposto até porque fico até alta madrugada consumindo materiais P;
- Nunca estou satisfeito com meu corpo, me acho inferior quando comparado a atores;
- Tenho o desejo de ser fodão na cama e melhor que meus amigos na questão do porte;
- Sou virgem e não tenho a mínima vontade de ter relação sexual com uma mulher de verdade;
- Ja inseri objetos no .... para saber qual é a sensação;
- Sentimento de culpa após a prática.
- Jatos fracos, as vezes nem o primeiro vai longe
- Pouco esperma na ejaculação
DENTRE MUITAS OUTRAS COISAS! SINTO-ME ENVERGONHADO POR TUDO ISSO!

HOJE ESTOU NO 14º DIA DE ABSTINÊNCIA TOTAL!
Sem P, sem M, sem O e HARD MODE!
Eu olho para trás, e as vezes bate um desânimo muito grande, parece que eu só fase de ano, em 19 anos eu não consegui construir praticamente nada, tornei-me alguém preguiçoso, sem esperança, dotado de grandes dúvidas sobre mim mesmo do tipo: Quem eu sou? Estou fazendo o que aqui? Para que eu nasci? Incertezas me cercam por todos os lados e muitas vezes não sei responder as perguntas de forma clara!

Hoje estou lutando contra esse mal, o dia de ontem (13º dia) foi tenso demais, quase não resisti, senti dores na virilha e descobri através de pesquisas que o desejo muito grande em consumir PM e a não ejaculação, podem causas dores nos testículos inclusive na virilha, pois é produzido uma quantidade muito grande de líquido seminal e ao ficar alojado sem liberá-lo, pois causar dores nessas regiões que citei e ONTEM FOI O PIOR DIA DO REBOOT!

Esse ano em janeiro alcancei a marca de 10 dias, mas depois não aguentei mais, depois do dia 17/01 tive uma recaída violenta, consumindo PM diariamente e compulsivamente, então resolvi iniciar dia 04/03 sem me manifestar no fórum, comecei achando que não aguentaria muito e hoje já são duas semanas, mas ao longo desse processo tive sérias dificuldades pelo caminho, a todo momento achava que não daria certo, os 7 primeiros dias parecia uma flat line, sem ereções, achei muito estranho esse período, pois suportei de boa, mas após o oitavo dia foi uma sede por consumir PM que achava que não resistiria. Tenho ereções dirigindo, na rua, em contato com pessoas, olha é difícil viu... MEU MAIOR PROBLEMA É NÃO TER UMA ESPOSA, eu fico pensando: COMO VIVEREI SEM ISSO, SEM TER RELAÇÃO SEXUAL? EU JÁ CONHECI O PRAZER DISSO, NÃO TEM COMO VIVER SEM! Então tem sido barra pra mim, porque quero parar, mas quero prazer, mas também não quero prazer se não for com uma mulher de verdade.

Sobre o consumo de P gay, já cheguei a pensar que era gay, as vezes sinto uma atração forte por homens, admiro os músculos, os pelos... para não gerar vontade em vocês vou parar por aqui, mas é algo que percebo que foi desenvolvido com o excesso de P e M. Eu quero casar, ter filhos, uma família linda, mas esses pensamentos também me atacam, me ferem, me derrubam as vezes, nada contra gays até porque tenho amigos que são, mas eu não quero ser um, eu quero levar uma vida normal com uma mulher de verdade, mas esse desejo que despertou através do consumo de P ainda vem sobre mim todos os dias! As vezes tenho vontade de pegar alguns amigos meus, eu fico imaginando como beija, como passa a mão, como é na hora do sexo... é uma paranóia muito grande dentro da minha cabeça!

Algo que tenho medo também é na hora H, tenho medo de ter DE, EP essas coisas, de não corresponder embora eu acredito que sexo é instintivo, ta no homem, pode ter falhas, mas acredito que saberei o que fazer, mas conhecendo hoje os malefícios da PM eu fico receoso em decepcionar a mina na hora!

DEUS TEM SIDO MEU REFÚGIO, MINHA FORTALEZA, NELE TENHO CONFIADO E NELE ESPERADO! SE TEM ALGUÉM QUE SEI QUE PODE MUDAR MINHA VIDA É JESUS, CLARO QUE DEPENDE DE UM PASSO MEU, MAS CRER, FALAR COM ELE, ESPERAR NELE, TEM ME DADO FORÇAS PARA CONTINUAR A LUTAR CONTRA ESSE MAL!

Bom galera é isso, um pouco da minha história em detalhes, já escrevi outros tópicos, mas aqui contém informações detalhadas, espero ajudar e ser ajudado por vocês nesse momento difícil em minha vida! ESTOU NO 14º DIA LIMPO! GRAÇA A DEUS!

mano.. tua historia é quase parecida com a minha, em 2017 eu me considerava bissexual por causa da pmo mas hoje graças a Deus não tenho esses pensamentos alias eles vem de vez em quando pra querer esculachar com tudo sabe... meu desejo mesmo é pegar mulher kkkk boa sorte no reboot mano que Deus te abençoe Very Happy

_______________________________________



Diario Do Edukl: https://www.comoparar.com/t10469-diario-do-edukl-jornada-eterna-contra-pmo

Minha História De Sucesso: https://www.comoparar.com/t10524-a-melhor-escolha-que-eu-ja-fiz
SoldadoP
SoldadoP
Mensagens : 521
Data de inscrição : 29/11/2018
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 3 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

16/5/2020, 17:02
Mano sua história tem muita coisa semelhante com a minha, principalmente o tempo de vício. Cara só te desejo sorte no seu Reboot, eu passei um período de 1 ano sem PMO cara vale apena muda muita coisa na nossa vida. Se tiver alguém de confiança para conversar vale apena, no meu caso valeu no período que fiquei sem PMO. Exercícios físicos tbm e muito bom.
avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 3 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

16/5/2020, 22:53
Edukl1991 e Soldado PHN
Obrigado por compartilhar essas palavras comigo, hoje bate um forte desânimo, mas amanhã reiniciarei o reboot e o contador.
Sobre ficar sem PMO pra mim ficou muito claro que o HOCD diminui mesmo, senti forte atração pelo sexo oposto.
Que Deus me ajude, amanhã volto a estaca zero e bora lá!
Vlw galera abraços

_______________________________________
CHIVUNK
CHIVUNK
Mensagens : 109
Data de inscrição : 10/04/2020
Idade : 51
Localização : RO

19 ANOS VICIADO - Página 3 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

17/5/2020, 03:25
fe_reboot@hotmail.com escreveu:TIVE MAIS UMA QUEDA
Como disse, estava pesquisando ontem alguns perfis de mulheres no insta e com isso fantasiando até que na madrugada não contive o desejo por PMO.
Demorei para postar aqui pq bateu um desânimo muito grande, a partir de amanhã já darei o reset e reiniciarei minha jornada, foram 11 dias limpos completamente, mas no 12° comecei a vacilar, perdi o foco!
Mas bora, esse ano está sendo diferente para mim, nunca me preocupei tanto com essa recuperação. Seguimos ai rumo a libertação desse vício.
Até mais galera!

Olá, fe_reboot!
Lí seu diário e me solidarizo com vc. Pelos seus relatos percebo que o acesso a P está fácil pra vc, ou a conteúdos que te remetam a P. Seria legal se vc blindasse seus dispositivos de conteúdos P e outros que possam te induzir. Aqui no forum, nas leituras recomendadss têm as dicas de como vc blindar seus dispositivos. Outra coisa legal seria a leitura do e-book e, se possível, adquirir o programa REVERT ( Adquiri e estou fazendo o curso. Muito bom!)Como vc ainda ñ experimentou uma relação sexual real e seu cérebro está totalmente comprometido com o vício acredito que seria interessante vc focar no reboot em hard mode, procurando nesse tempo permitir o seu cérebro se reconfigurar a um modo mais fosiológico no que tange as fontes de dopamina ( pesquise a respeito, se for o caso ). Acredito que será muito difícil, nesse momento, vc praticar a M sem viajar nas mais diversas fantasias pq todo o seu condicionamento tá baseado em experiências virtuais. Será um caminho difícil, mas que vai dar certo pra vc, como já deu para muitos. Em meio a isso busque novos hábitos, atividades de religação ( Sem sexo. Deixa pra dp dos 90 dias. ). Ou seja, promova uma reorganização daxsua vida de forma escalonada, sem pressa. Daí então se permita partir pra um relacionamento real. Naturalmente vc vai buscar isso em função do reboot. Ñ vai ter insegurança em falhar. A depender da sua paciência com vc mesmo estará o sucesso do seu reboot. Busque uma maior fundamentação na proposta do experimento ( reboot ), caso vc ache necessário. Acredito que um suporte terapêutico aliado ao experimento ( os dois têm que jogar juntos ) seria muito interessante. Embora estejamos aqui com vc, um suporte especializado te faria muito bem no que tange as dificuldades durante o experimento, tipo ansiedade por exemplo. Desejo sucesso no seu reboot e estarei torcendo por vc. Estamos juntos nessa guerra de inúmeras batalhas. Paz e Luz! 🙇‍�

_______________________________________
CHIVUNK  cheers

"Todos nós devemos sofrer com uma de duas coisas: a dor da disciplina ou a dor do arrependimento ou desapontamento." Jim Rohn


Link do meu diário: https://www.comoparar.com/t10365-meu-diario-minha-vida
avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 3 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

17/5/2020, 22:56
Vlw Chivunk atentei para tudo que me disse e conferi novamente, realmente estava fácil mesmo. Estarei sendo mais cauteloso além de tomar as medidas que foram orientadas.

1° DIA LIMPO - RESET

Dia tranquilo, sem vontade de PMO, o que acontece de pior após a queda é o desânimo que bate, a frustração por ter perdido o trabalho de dias, mas bora lá seguir em frente que a luta está longe de terminar!
Agradeço a cada um que tirou um tempo para me incentivar com palavras de força.
Vlw e tmj 👊🏼👊🏼👊🏼

_______________________________________
CHIVUNK
CHIVUNK
Mensagens : 109
Data de inscrição : 10/04/2020
Idade : 51
Localização : RO

19 ANOS VICIADO - Página 3 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

12/6/2020, 00:21
fe_reboot@hotmail.com escreveu:Vlw Chivunk atentei para tudo que me disse e conferi novamente, realmente estava fácil mesmo. Estarei sendo mais cauteloso além de tomar as medidas que foram orientadas.

1° DIA LIMPO - RESET

Dia tranquilo, sem vontade de PMO, o que acontece de pior após a queda é o desânimo que bate, a frustração por ter perdido o trabalho de dias, mas bora lá seguir em frente que a luta está longe de terminar!
Agradeço a cada um que tirou um tempo para me incentivar com palavras de força.
Vlw e tmj 👊🏼👊🏼👊🏼

E aí, meu camarada? Tá sumido. Como vai o reboot? Aparece aí. Continuo aqui na torcida por vc! Paz e Luz!

_______________________________________
CHIVUNK  cheers

"Todos nós devemos sofrer com uma de duas coisas: a dor da disciplina ou a dor do arrependimento ou desapontamento." Jim Rohn


Link do meu diário: https://www.comoparar.com/t10365-meu-diario-minha-vida
avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 3 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

23/7/2020, 10:38
Pô CHIVUNK vlw pelo apoio mano, eu tive uma recaída violenta, de ruim demais, mas estou voltando mais uma vez para tentar, estou limpo há 4 dias sem PMO e até aqui tudo bem, espero ir mais longe dessa vez. Tá foda, desempregado, sem oportunidade aqui, então estou passando grande parte do dia no quarto estudando as vezes, vida financeira até que está bem, mas ficar aqui é um gatilho enorme, exige muita concentração para não perder o foco. Não sei até quando vou aguentar, mas estamos ai mais uma vez, a falta que sinto de uma mulher para ter uma relação sadia é muito grande, vencer sozinho não é fácil, mas pebso também que se estivesse casado isso poderia destruir nosso relacionamento, eu realmente vejo as pessoas como objeto sexual, quando penso en estar junto é só para ter sexo, talvez por isso esteja só até hoje, esse sentimento egoísta só faz pensar e olhar pra mim mesmo. Mas bora né, tô desanimadão com a vida, com tudo na verdade e as vezes dá até medo de desenvolver uma depressão, mas não posso negar que ficar sem PMO dá uma disposição muito grande, devolve o gás que é roubado quando pratico tal hábito. Bora ver no que dá...

_______________________________________
avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 3 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

24/7/2020, 10:15
5 DIAS LIMPO
Passei bem pelos 5 dias, o começo é tranquilo pra mim, mas já começo a sentir falta quando vai se aproximando de completar uma semana ou 10 dias, mas é manter o foco e lutar até porque pratico isso há 19 anos e como destruiu minha vida, foram 19 anos devastados por esse mal chamado P e M. Atrapalhou meus relacionamentos, me tornou egoísta, imaturo, não sei mais me relacionar fisicamente, só busco prazer, prazer e prazer...
É um lance difícil, porém necessário, mas vida que segue e bora lutar contra esse mal. Estou feliz e disposto!

_______________________________________
avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 3 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

24/7/2020, 10:16
5 DIAS LIMPO
Passei bem pelos 5 dias, o começo é tranquilo pra mim, mas já começo a sentir falta quando vai se aproximando de completar uma semana ou 10 dias, mas é manter o foco e lutar até porque pratico isso há 19 anos e como destruiu minha vida, foram 19 anos devastados por esse mal chamado P e M. Atrapalhou meus relacionamentos, me tornou egoísta, imaturo, não sei mais me relacionar fisicamente, só busco prazer, prazer e prazer...
É um lance difícil, porém necessário, mas vida que segue e bora lutar contra esse mal. Estou feliz e disposto!
avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 3 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

24/7/2020, 10:17
5 DIAS LIMPO
Passei bem pelos 5 dias, o começo é tranquilo pra mim, mas já começo a sentir falta quando vai se aproximando de completar uma semana ou 10 dias, mas é manter o foco e lutar até porque pratico isso há 19 anos e como destruiu minha vida, foram 19 anos devastados por esse mal chamado P e M. Atrapalhou meus relacionamentos, me tornou egoísta, imaturo, não sei mais me relacionar fisicamente, só busco prazer, prazer e prazer...
É um lance difícil, porém necessário, mas vida que segue e bora lutar contra esse mal. Estou feliz e disposto!
LuckyTheWolf
LuckyTheWolf
Mensagens : 290
Data de inscrição : 11/07/2020
Idade : 26

19 ANOS VICIADO - Página 3 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

24/7/2020, 13:41
Oi Fe, sei como é, pra mim o momento de uma semana a 10 dias tendem a ser mais complicados também. Mas mesmo assim já estou firme aqui no meu 19º dia longe dessa praga.

Te mandando forças positivas para concluir seu reboot da melhor maneira possível. Você já é um campeão, amigo.

Abração Very Happy Very Happy

Fp36anos gosta desta mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 3 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

24/7/2020, 14:37
Vlw manoLuckyTheWolf
Obrigado e parabéns pelos 19 dias, eu tenho certeza que essa será uma das melhores decisões de nossas vidas, mas o processo é demorado e dolorido também, mas ainda assim é o melhor remédio.
Agradeço sua atenção e tmj irmão 👊🏼👊🏼

LuckyTheWolf gosta desta mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 3 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

24/7/2020, 20:55
Pessoal vcs tbem costumam sentir um grande desânimo no início do Reboot? To numa tristeza em relação a vida mesmo, que dureza, mas ainda to firme no propósito.

_______________________________________
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos