19 ANOS VICIADO

+56
TemplariodaLuz
SevenDeadlySins
Ashtanga
Gbaru
General
O EREMITA
Kaneki
Fp36anos
VencendoDesafios
ayrton.85
Marcos Saturno
Gardenzio
luta diária
Roentgen
Drew
Sevenfalls
empreendedor
Gr
Luis Liebert
GustavoBH
®Paulista®
NoFapador
VOCÊ SIM !!!
euvouvencer
ג'וזו
DexterDM
Morena Flor
Alucard
jonas10
Carlos Alberto
Guerreiro JD
Viefon
Ayrton Senna
Vitoriosa
Stealthyman
mikelslz
Geraldim
Spartacuz
Léo123
Urso Polar
Rottweiler
Vmsccc
LuckyTheWolf
CHIVUNK
SoldadoP
edukl1991
macclau
Mr. Wayne
james_logan
Brewer
Nicolas98
Aliócha
Tiago M
Motociclista Cristão
Umcaralegal
tiozerj
60 participantes
Ir para baixo
Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Agrigento

19 ANOS VICIADO - Página 23 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

16/7/2023, 20:49
Fp36anos escreveu:Dia 2 completo 👊🏽

ZERO efeito caçador
ZERO fissuras
ZERO vontade de PMO

Recomecei consciente e determinado a passaar os 60 dias conquistados no último reboot. Podem haver percalços durante a jornada? Sim! Mas continuarei lutando.

Estou feliz, parece mesmo que a queda não me afetou, o período que estive afastado do vício trouxeram bons resultados, graças a Deus.

Estarei off pelos próximos dias, pois viajarei a trabalho, se surgir um tempo apareço por aqui.

Uma ótima semana a todos e que Deus abençoe a cada um em sua jornada. Força!
Grande abraço!

saaalve, meu nobre Fp!

Mano, peço desculpas por não passar aqui antes, mas desde já você evoluiu muito em todo esse tempo, cara, isso não tenho dúvidas. Sua marca por si só já denota tua evolução. Imagino que vc possa ter ficado um pouco triste, mas usa essa oportunidade para você se levantar com ainda mais experiência nesse seu reboot.

Torcendo por você, meu amigo! Segue firme como sempre que o pódio te espera! Grande abraço e fica com Deus!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



luta diária e Fp36anos gostam desta mensagem

TemplariodaLuz
TemplariodaLuz
Mensagens : 467
Data de inscrição : 20/06/2023
Idade : 23

19 ANOS VICIADO - Página 23 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

17/7/2023, 09:49
Opa irmão, espero que esteja bem nesse retorno, irei deixar uma frase aqui para motivar o seu retorno nessa semana.

"O que faz de um guerreiro vencedor não é se ele ganhou ou se perdeu a batalha, e sim as vezes que caiu e se colocou de pé."
"A pessoa covarde desiste de vencer no primeiro obstáculo. Já o guerreiro, mesmo ferido, vai até o fim. A vitória está em nunca abandonar uma luta."

_______________________________________
Comportemo-nos com decência, como quem age à luz do dia, não em orgias e bebedeiras, não em imoralidade sexual e depravação, não em desavença e inveja.
Pelo contrário, revistam-se do Senhor Jesus Cristo, e não fiquem premeditando como satisfazer os desejos da carne.
Romanos 13:13,14

Não sobreveio a vocês tentação que não fosse comum aos homens. E Deus é fiel; ele não permitirá que vocês sejam tentados além do que podem suportar. Mas, quando forem tentados, ele lhes providenciará um escape, para que o possam suportar.
Corintios 10:13

Meu diário: Luz para vencer o vício.

Fp36anos gosta desta mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 23 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

18/7/2023, 07:15
euvouvencer escreveu:Olá Fp,

Te desejo sucesso nesse novo ciclo amigo.

Eu também já me senti assim, após um longo período sem PMO eu caí mas não me afetou muito, por conta do longo período que fiquei limpo.

Que Deus renove as suas forças e te dê sabedoria para vencer esse mal.

Abraço.


Bom dia mano, como vai?
Cara estou me sentindo bem e disposto, os 60 dias surtiram efeito.
Obrigado pela visita fera e que Deus o abençoe e o fortaleça todos os dias.
Grande abraço.
avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 23 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

18/7/2023, 07:19
Gardenzio escreveu:
Fp36anos escreveu:Dia 2 completo 👊🏽

ZERO efeito caçador
ZERO fissuras
ZERO vontade de PMO

Recomecei consciente e determinado a passaar os 60 dias conquistados no último reboot. Podem haver percalços durante a jornada? Sim! Mas continuarei lutando.

Estou feliz, parece mesmo que a queda não me afetou, o período que estive afastado do vício trouxeram bons resultados, graças a Deus.

Estarei off pelos próximos dias, pois viajarei a trabalho, se surgir um tempo apareço por aqui.

Uma ótima semana a todos e que Deus abençoe a cada um em sua jornada. Força!
Grande abraço!

saaalve, meu nobre Fp!

Mano, peço desculpas por não passar aqui antes, mas desde já você evoluiu muito em todo esse tempo, cara, isso não tenho dúvidas. Sua marca por si só já denota tua evolução. Imagino que vc possa ter ficado um pouco triste, mas usa essa oportunidade para você se levantar com ainda mais experiência nesse seu reboot.

Torcendo por você, meu amigo! Segue firme como sempre que o pódio te espera! Grande abraço e fica com Deus!


Bom dia irmão, como vai?
Relaxa mano, não se preocupe, a vida é corrida para todos aqui, entendo mano.
Cara por incrível que pareça não me afetou mano, não queria ter caído, mas segui firme e já recomecei. Realmente, a experiência adquirida ao longo desses dias sem PMO ajudou muito.
Seguimos na luta fera, que Deus o abençoe.
Abraço irmão.

Gardenzio e Rottweiler gostam desta mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 23 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

18/7/2023, 07:22
TemplariodaLuz escreveu:Opa irmão, espero que esteja bem nesse retorno, irei deixar uma frase aqui para motivar o seu retorno nessa semana.

"O que faz de um guerreiro vencedor não é se ele ganhou ou se perdeu a batalha, e sim as vezes que caiu e se colocou de pé."
"A pessoa covarde desiste de vencer no primeiro obstáculo. Já o guerreiro, mesmo ferido, vai até o fim. A vitória está em nunca abandonar uma luta."


Bom dia meu querido, como vai?
Estou seguindo por aqui, firme e confiante.
Cara obrigado pela citação, concordo plenamente, espero daqui para frente agir como um verdadeiro guerreiro.
Tmj fera, a luta é longa, mas venceremos.
Grande abraço e que Deus o abençoe sempre.

Gardenzio gosta desta mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 23 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

18/7/2023, 07:25
4 DIAS VENCIDOS

Estou meio sem tempo por esses dias galera, perdão!
Passando rapidamente para atualizar o diário e dizer que sigo firme na luta, sem efeito caçador, sem fissuras e sem vontade de PMO, acredito que reiniciei mto bem e estou animado para conquistar novos benefícios.
Que Deus abençoe a todos nós!!!

Abraço galera e um bom dia a todos.
Pra cima 👊🏽👊🏽

_______________________________________

Kaneki, Rottweiler e TemplariodaLuz gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7490
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

19 ANOS VICIADO - Página 23 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

18/7/2023, 09:43
Olá amigo, nunca somos o mesmo a cada nota retomada, que bom q você está positivo quanto a isso abçs e smp em frente.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 70 dias
avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 23 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

18/7/2023, 23:11
5 DIAS LIMPO

Galera to numa correria, mas amanhã prometo visitar os diários. Por aqui tudo bem, venci mais uma dia.
Deus abençoe a todos.
Abraços!

_______________________________________

Kaneki, Gardenzio, luta diária, Rottweiler e iaew gostam desta mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 23 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

19/7/2023, 07:59
QUE RAIVA 😡🤬
Estou num hotel a trabalho e tive polução noturna, acordei melado demaaais.
Acabei de chegar no meu compromisso, atrasado e puto com isso. Cara que bosta!!!!!!
A última vez que tive foi aos 14 anos mais ou menos, depois nunca mais tive. Sei que é involuntário e não se caracteriza como um ato de PMO, mas bateu uma bad agora, porra justo agora isso. Xinguei demais já cedo.

_______________________________________

Kaneki, Gardenzio, luta diária e Rottweiler gostam desta mensagem

TemplariodaLuz
TemplariodaLuz
Mensagens : 467
Data de inscrição : 20/06/2023
Idade : 23

19 ANOS VICIADO - Página 23 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

19/7/2023, 09:47
Fp36anos escreveu:QUE RAIVA 😡🤬
Estou num hotel a trabalho e tive polução noturna, acordei melado demaaais.
Acabei de chegar no meu compromisso, atrasado e puto com isso. Cara que bosta!!!!!!
A última vez que tive foi aos 14 anos mais ou menos, depois nunca mais tive. Sei que é involuntário e não se caracteriza como um ato de PMO, mas bateu uma bad agora, porra justo agora isso. Xinguei demais já cedo.

Pô irmão, não sei se a polução é algo que deva ter raiva é algo natural do nosso corpo, esse primeiros dias tendem a ser um pouco pior para voltar para voltar ao reboot então é normal que esse tipo de coisa possa acontecer, evite ficar com raiva ou triste com coisas que podem acontecer na nossa vida e que não temos controle, fique bem ai mano! Abraços e força nesse retorno.

_______________________________________
Comportemo-nos com decência, como quem age à luz do dia, não em orgias e bebedeiras, não em imoralidade sexual e depravação, não em desavença e inveja.
Pelo contrário, revistam-se do Senhor Jesus Cristo, e não fiquem premeditando como satisfazer os desejos da carne.
Romanos 13:13,14

Não sobreveio a vocês tentação que não fosse comum aos homens. E Deus é fiel; ele não permitirá que vocês sejam tentados além do que podem suportar. Mas, quando forem tentados, ele lhes providenciará um escape, para que o possam suportar.
Corintios 10:13

Meu diário: Luz para vencer o vício.

Gardenzio, Fp36anos e iaew gostam desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Agrigento

19 ANOS VICIADO - Página 23 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

19/7/2023, 19:35
Salve ilustre Fp36! Agora 37? hehe

Vamo pra cima, meu amigo! O que importa é estar seguindo com o reboot. A polução às vezes faz parte da jornada, é um processo natural do corpo mesmo. Mas à depender de como for, pode causar um certo desconforto mesmo.

Torcendo por você, mano. Abraço!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Fp36anos gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

19 ANOS VICIADO - Página 23 Empty Olá

21/7/2023, 15:22
Rapaz, boa tarde!

Polução noturna é fda kkkkkkkkk aconteceu comigo há muito tempo.

Parabéns pelos dias conquistados e bora para frente sem hocd e sem PMO.
Roentgen
Roentgen
Mensagens : 436
Data de inscrição : 29/03/2023
Idade : 23

19 ANOS VICIADO - Página 23 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

21/7/2023, 18:06
Fala irmão, como estão as coisas?

Polução é normal kkkkk No reboot deixa a gente preocupado, mas leva de boa. Talvez tenha acontecido por vc ter tido uma queda recente e seu corpo deve ter tipo se preparado pra um outro momento, e graças a Deus vc não caiu no efeito caçador.

Continue firme, grande abraço.

euvouvencer, Gardenzio e Fp36anos gostam desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3951
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Agrigento

19 ANOS VICIADO - Página 23 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

22/7/2023, 07:48
E aí, manin!! Como vão as coisas?

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Fp36anos gosta desta mensagem

euvouvencer
euvouvencer
Moderador
Moderador
Mensagens : 2266
Data de inscrição : 16/04/2016

19 ANOS VICIADO - Página 23 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

22/7/2023, 11:10
Fala Fp, como vão as coisas?

Espero que esteja bem amigo.

Esteja sempre alerta.

Abraço.

_______________________________________
"NÃO POREI COISA MÁ DIANTE DOS MEUS OLHOS". (Salmos 101:3)
















Metas:
(  X  ) 7 dias
(  X  ) 14 dias
(     ) 21 dias
(     ) 28 dias
(     ) 45 dias
(     ) 52 dias
(     ) 60 dias
(     ) 90 dias


Visite meu diário:
https://comoparar.forumeiros.com/t13508p125-quero-ser-livre

Fp36anos gosta desta mensagem

avatar
LiberdadeNaoTemPreço
Mensagens : 43
Data de inscrição : 08/07/2023

19 ANOS VICIADO - Página 23 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

22/7/2023, 15:48
Ei Felipão cadê tu mano, sumiço hein, espero que esteja bem

Fp36anos gosta desta mensagem

avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 23 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

24/7/2023, 01:21
TemplariodaLuz escreveu:
Fp36anos escreveu:QUE RAIVA 😡🤬
Estou num hotel a trabalho e tive polução noturna, acordei melado demaaais.
Acabei de chegar no meu compromisso, atrasado e puto com isso. Cara que bosta!!!!!!
A última vez que tive foi aos 14 anos mais ou menos, depois nunca mais tive. Sei que é involuntário e não se caracteriza como um ato de PMO, mas bateu uma bad agora, porra justo agora isso. Xinguei demais já cedo.

Pô irmão, não sei se a polução é algo que deva ter raiva é algo natural do nosso corpo, esse primeiros dias tendem a ser um pouco pior para voltar para voltar ao reboot então é normal que esse tipo de coisa possa acontecer, evite ficar com raiva ou triste com coisas que podem acontecer na nossa vida e que não temos controle, fique bem ai mano! Abraços e força nesse retorno.

Fala irmão, como vai?
Vc tem razão, é que o fato disso me fazer chegar atrasado no serviço foi foda demais, talvez num outro momento relevaria... Mas vc está certo, obrigado fera pela msg.
Grande abraço.
avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 23 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

24/7/2023, 01:23
Gardenzio escreveu:Salve ilustre Fp36! Agora 37? hehe

Vamo pra cima, meu amigo! O que importa é estar seguindo com o reboot. A polução às vezes faz parte da jornada, é um processo natural do corpo mesmo. Mas à depender de como for, pode causar um certo desconforto mesmo.

Torcendo por você, mano. Abraço!


Fala fera, como tem passado Gardenzio?
Obg pela msg e vc está coberto de razão.
Perdi um pouco a cabeça após o ocorrido, mas estou seguindo.
Grande abraço irmão e sucesso para ti.
avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 23 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

24/7/2023, 01:25
Falcão-Campeãodoscampões escreveu:Rapaz, boa tarde!

Polução noturna é fda kkkkkkkkk aconteceu comigo há muito tempo.

Parabéns pelos dias conquistados e bora para frente sem hocd e sem PMO.


E ai Falcão, como vai fera?
Foda msm mano, bateu um desanimo por esses dias, mas não deixei de lutar. Obg pela msg e vamos seguindo.
Grande abraço.
avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 23 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

24/7/2023, 01:26
Roentgen escreveu:Fala irmão, como estão as coisas?

Polução é normal kkkkk No reboot deixa a gente preocupado, mas leva de boa. Talvez tenha acontecido por vc ter tido uma queda recente e seu corpo deve ter tipo se preparado pra um outro momento, e graças a Deus vc não caiu no efeito caçador.

Continue firme, grande abraço.

E ai Roentgen
Como vai irmão?
Sim mano, vc tem razão, acontece que deixei me levar um pouco pelo que houve, mas sigo lutando.
Vamos pra cima, alcançaremos a vitória.
Grande abraço.
avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 23 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

24/7/2023, 01:27
euvouvencer escreveu:Fala Fp, como vão as coisas?

Espero que esteja bem amigo.

Esteja sempre alerta.

Abraço.

Fala irmão, estou bem, na luta de sempre.
Obg pela msg, grande abraço.
avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 23 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

24/7/2023, 01:28
LiberdadeNaoTemPreço escreveu:Ei Felipão cadê tu mano, sumiço hein, espero que esteja bem


Fala irmão, como vai?
É, dei uma pausa por aqui e estou juntando os cacos ainda, mas sigo lutando.
Obg pela msg, grande abraço.
avatar
Fp36anos
Mensagens : 802
Data de inscrição : 06/01/2020
Idade : 37

19 ANOS VICIADO - Página 23 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

24/7/2023, 01:45
2 DIAS LIMPO

Recapitulando...

Alcancei a incrível marca de 2 meses limpo de PMO e naquele que era para ser o 61° dia, eu sofri a queda.

Depois, sem efeito caçador e bem tranquilo, alcancei mais 5 dias e no sexto, tive uma polução noturna. Neste dia da polução (19) eu não consegui controlar a PMO, fiquei bem chateado com a situação, inclusive por ter me atrasado para chegar ao serviço e então estive no lamaçal deste dia até 21 de julho.

Estou limpo há 2 dias, sábado (22) e domingo (23).

Com a queda no 61° dia, eu notei que estava com outra mentalidade, PMO já não era tanto prioridade, embora tenha aumentado exponencialmente meu desejo nos últimos dias, eu notei a grande melhora em meu comportamento em reiniciar imediantamente sem efeito caçador, mas baixei a guarda. A polução noturna chegou do nada, fiquei com muita raiva e com isso se foram 3 dias com umas 5 sessões de PMO ao todo. No sábado me levantei e, decidido, voltei a dizer não para esse vício. Vamos em busca do terceiro dia nessa segunda!

Sigo na luta! Agradeço a cada uma das mensagens que recebi nesses dias. Por estar atarefado, muito serviço mesmo, não consegui responder em tempo. Mas obrigado galera, o apoio de vcs só fortalece o meu desejo de vencer, além de ensinar muito! Tmj.

Um abraço a todos e que Deus os abençoe em suas missões. Pra cima!!!

Kaneki, Rottweiler, Gbaru e TemplariodaLuz gostam desta mensagem

TemplariodaLuz
TemplariodaLuz
Mensagens : 467
Data de inscrição : 20/06/2023
Idade : 23

19 ANOS VICIADO - Página 23 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

24/7/2023, 08:48
Fp36anos escreveu:2 DIAS LIMPO

Recapitulando...

Alcancei a incrível marca de 2 meses limpo de PMO e naquele que era para ser o 61° dia, eu sofri a queda.

Depois, sem efeito caçador e bem tranquilo, alcancei mais 5 dias e no sexto, tive uma polução noturna. Neste dia da polução (19) eu não consegui controlar a PMO, fiquei bem chateado com a situação, inclusive por ter me atrasado para chegar ao serviço e então estive no lamaçal deste dia até 21 de julho.

Estou limpo há 2 dias, sábado (22) e domingo (23).

Com a queda no 61° dia, eu notei que estava com outra mentalidade, PMO já não era tanto prioridade, embora tenha aumentado exponencialmente meu desejo nos últimos dias, eu notei a grande melhora em meu comportamento em reiniciar imediantamente sem efeito caçador, mas baixei a guarda. A polução noturna chegou do nada, fiquei com muita raiva e com isso se foram 3 dias com umas 5 sessões de PMO ao todo. No sábado me levantei e, decidido, voltei a dizer não para esse vício. Vamos em busca do terceiro dia nessa segunda!

Sigo na luta! Agradeço a cada uma das mensagens que recebi nesses dias. Por estar atarefado, muito serviço mesmo, não consegui responder em tempo. Mas obrigado galera, o apoio de vcs só fortalece o meu desejo de vencer, além de ensinar muito! Tmj.

Um abraço a todos e que Deus os abençoe em suas missões. Pra cima!!!

Bom saber que a sua queda não foi em vão e você está tirando aprendizados, sempre vejo pessoal que se livrou desse vício comentando que a queda pode ser um aprendizado pra gente e usar isso para evoluir, espero que tenha um boa semana por ai!

_______________________________________
Comportemo-nos com decência, como quem age à luz do dia, não em orgias e bebedeiras, não em imoralidade sexual e depravação, não em desavença e inveja.
Pelo contrário, revistam-se do Senhor Jesus Cristo, e não fiquem premeditando como satisfazer os desejos da carne.
Romanos 13:13,14

Não sobreveio a vocês tentação que não fosse comum aos homens. E Deus é fiel; ele não permitirá que vocês sejam tentados além do que podem suportar. Mas, quando forem tentados, ele lhes providenciará um escape, para que o possam suportar.
Corintios 10:13

Meu diário: Luz para vencer o vício.

Rottweiler, Fp36anos e Gbaru gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

19 ANOS VICIADO - Página 23 Empty Re: 19 ANOS VICIADO

24/7/2023, 14:08

Olhos de tigre meu amigo.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos