Ir para baixo
Return
Return
Mensagens : 413
Data de inscrição : 13/08/2019
Idade : 26

Em Busca Da Liberdade - Página 4 Empty Re: Em Busca Da Liberdade

27/1/2022, 18:33
LUCAS CAESAR escreveu:DIA 4, 3.

Bom dia amigos, como vocês estão?, aqui pra mim está indo bem, é... sobre o dia de ontem, não fiz muita coisa de proveito procrastinei muito, todo o meu tempo livre fiquei assistindo o youtube, confesso que estou arriscando muito, não bloqueei nada no notebook e nem no celular, estou realmente procrastinando isso, mas espero que amanhã volte aqui escrevendo que está tudo bloqueado, minhas atividades extranet foram apenas o trabalho e oração, e ainda estou indo mal nisso, os estudos ainda não voltei, não estou consigo me concentrar para o estudo, mas espero começar bem devagar hoje, sobre as atividades de socialização talvez amanhã eu consiga fazer o que tinha mencionado antes, só falta a confirmação da pessoa que é responsável, quando eu conseguir eu explico o que é, hoje o dia não será tão diferente de ontem mas lutarei para ser melhor que ontem. Amigos por hoje é só amanhã escrevo mais alguma coisa, abraço e um bom reboot a todos.

Bom dia Lucas.
Como nosso amigo disse ai em cima "nunca subestime o vício". Isso é algo que eu andei fazendo muito, e também passo por esse problema de não ter colocado os bloqueadores no celular. Você sabe aonde posso encontrar uns bons?
Enfim, fico feliz que esteja a 4 dias limpo já, multiplique isso por 10! Não deixe de fazer as atividades de religação, é muito importante que você consiga manter um acesso a dopamina no seu cérebro para que ele comece a se regular naturalmente sem precisar da PMO. Juntos venceremos essa crise. Percebo também que socialização é muito importante, quando eu estou com meus amigos ou namorada eu percebo como esse vício é algo "pequeno", entende? Devemos visualizar ele assim o tempo todo, perceber que é algo pequeno que não possui poder sobre nós.
Não temos essa necessidade, se continuarmos alimentando o vicio o cérebro nunca saberá se limpar desse êxtase. Se pararmos, o cérebro se limpa e não vai nos pedir mais nada disso.

_______________________________________
Em Busca Da Liberdade - Página 4 Tenor



PLANO DE AÇÃO
- 1 DIA   (  )  
- 7 DIAS   (  )  
- 14 DIAS (  )  
- 30 DIAS (  )  
- 60 DIAS (  )  
- 90 DIAS (  )

Exclamation   Exclamation   Exclamation   Exclamation
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7455
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Em Busca Da Liberdade - Página 4 Empty Re: Em Busca Da Liberdade

28/1/2022, 08:47
Lucasect escreveu:
LUCAS CAESAR escreveu:DIA 4, 3.

Bom dia amigos, como vocês estão?, aqui pra mim está indo bem, é... sobre o dia de ontem, não fiz muita coisa de proveito procrastinei muito, todo o meu tempo livre fiquei assistindo o youtube, confesso que estou arriscando muito, não bloqueei nada no notebook e nem no celular, estou realmente procrastinando isso, mas espero que amanhã volte aqui escrevendo que está tudo bloqueado, minhas atividades extranet foram apenas o trabalho e oração, e ainda estou indo mal nisso, os estudos ainda não voltei, não estou consigo me concentrar para o estudo, mas espero começar bem devagar hoje, sobre as atividades de socialização talvez amanhã eu consiga fazer o que tinha mencionado antes, só falta a confirmação da pessoa que é responsável, quando eu conseguir eu explico o que é, hoje o dia não será tão diferente de ontem mas lutarei para ser melhor que ontem. Amigos por hoje é só amanhã escrevo mais alguma coisa, abraço e um bom reboot a todos.

Kaneki escreveu:
LUCAS CAESAR escreveu:DIA 4, 3.

Bom dia amigos, como vocês estão?, aqui pra mim está indo bem, é... sobre o dia de ontem, não fiz muita coisa de proveito procrastinei muito, todo o meu tempo livre fiquei assistindo o youtube, confesso que estou arriscando muito, não bloqueei nada no notebook e nem no celular, estou realmente procrastinando isso, mas espero que amanhã volte aqui escrevendo que está tudo bloqueado, minhas atividades extranet foram apenas o trabalho e oração, e ainda estou indo mal nisso, os estudos ainda não voltei, não estou consigo me concentrar para o estudo, mas espero começar bem devagar hoje, sobre as atividades de socialização talvez amanhã eu consiga fazer o que tinha mencionado antes, só falta a confirmação da pessoa que é responsável, quando eu conseguir eu explico o que é, hoje o dia não será tão diferente de ontem mas lutarei para ser melhor que ontem. Amigos por hoje é só amanhã escrevo mais alguma coisa, abraço e um bom reboot a todos.
Bora pra frente amigo, tente dividir o seu dia em coisas que você irá fazer tipo: manha estudar, ou trabalhar, a tarde praticar exercicio,  a noite ficar mais livre e por ai vai. Tome muito cuidados com gatilhos, abçs.

Grande amigo Lucas.

Fico feliz em saber que esteja tudo tranquilo por aí.

Eu aprendi que não devemos subestimar esse vício,  ter bloqueadores é importante, principalmente nesse começo, as vezes acontece um estresse, alguma coisa que saia da nossa rotina e pronto, já é o suficiente para procuramos o subterfúgio, não dê muita sopa para azar amigo,  eu tenho em mente que o melhor bloqueador está em nossa mente, sendo um processo constante de manutenção do reboot, mas frisso novamente não o subestime.

Também ando procastinando meus estudos, mas tenho em mente que é um projeto pra longo prazo, e estou pouco preocupado, kkkk, as coisas vão se encaixando com o tempo, o importante é ir acompanhando seu progresso, mesmo que devagar continue caminhando nesse sentido.

É isso amigo, atividades de religação são importantes nesse momento,  vai ver que o tempo até vai se concentrar melhor no trabalho, é isso, permanece confiante amigo, e a manter a sua fé viva,  a oração é uma ferramenta poderosa que temos em nossas mãos,  eu falo por experiência própria que uma vida devocional assim só temos a agragar.

Bom dia, e um grande abraço!





Bora pra frente amigo, tente planejar melhor o que você precisa fazer, nem que seja só roler suas obrigações, isso vai lhe dando uma visão mais clara de suas ideias, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:


Meta 60 dias
avatar
Convidado
Convidado

Em Busca Da Liberdade - Página 4 Empty Re: Em Busca Da Liberdade

29/1/2022, 14:38
DIA 6.

Amigos como vocês estão? comigo posso dizer que estou indo bem, li minha última mensagem acho que não expliquei muito bem, e pode parecer outra coisa, eu uso bloqueadores desde o começo do reboot, mas no meu último reset consegui desbloquear todos, então desde do meu ultimo reset que estou sem bloqueadores, dito isto, ontem bloqueei meu celular, mas vou continuar a pesquisar para um bloqueio mais efetivo, o meu notebook por enquanto só uso o qustodio, sei que ele não é suficiente, mas para mim está sendo difícil colocar bloqueadores, não por falta de conhecimento mas o meu juízo não está muito bem, vou explicar, para colocar os bloqueadores preciso me concentrar, e isso não estou conseguindo, faço um pouco de esforço e depois não consigo mais nada, fico realmente burro, não consigo usar o raciocínio, um exemplo, hoje estou estudando mais sobre bloqueadores, e meu cérebro encheu, minha irmã pediu uma informação para mim muito simples, não consegui responder, fiquei pensando naquilo e não consegui, era realmente muito simples, seria, de comparação, somar dois + dois, sempre no começo do reboot fico assim, mas aos poucos vou tampando todas as brechas. amigos por hoje é só um abraço em bom final de semana a todos.  


Kaneki escreveu:
Spoiler:
R: Amigo Kaneki muito obrigado pela mensagem, amigo eu faço isso, mas faço somente no papel, eu procrastino muito isso, mas vou me esforçar mais. um abraço e bom reboot a você.

Lucasect escreveu:
Spoiler:
R: Amigos Lucassect obrigado pelas suas palavras, realmente algo que tenho feito de errado em meu reboot, é não o levar a sério o suficiente, é algo que tem que entrar na minha cabeça, como isso tem feito tanto mau para mim, sobre isso li  algo que me ajudou muito, encontrei o link aqui no fórum, vou compartilhar acredito que fará bem para todos que leem. sobre meus estudos não consegui voltar com esta rotina mas espero que nessa próxima semana consiga, eu agora sou que nem você tendo não me preocupar muito com isso, sobre a vida devocional, é algo importante para mim, eu sinto prazer fazendo isso, apesar de também procrastinar muito com isso. amigo lhe desejo sorte e uma boa caminhada a você.  ( https://www.comoparar.com/t9089-virei-redbull )
Return escreveu:
Spoiler:
R: Amigo Return muito obrigado pela sua mensagem, fico feliz por você já ter superado as primeiras vinte e quatro horas, sobre os bloqueadores vou passar o link com o tutorial que usei, também para mim quando estou com pessoas mal penso em gatilhos, mas para mim socialização ainda é algo difícil, não tenho amigos e nem namorada, e eu gosto de ficar só, não gosto de conversar muito, só procuro me esforçar nessas áreas por saber que ajuda no reboot, um fato sobre mim, sai do colégio em 2016, quando foi em 2019 percebi que passei três anos sem falar com ninguém, só falava com meus pais e meus irmão, e hoje em dia também não está tão diferente. Amigo lhe desejo um bom reboot e vamos sim conseguir vencer esse mau. ( https://www.comoparar.com/t11737-um-bom-guia-de-ferramentas-e-bloqueadores )
Miyamoto Musashi
Miyamoto Musashi
Mensagens : 28
Data de inscrição : 08/01/2022

Em Busca Da Liberdade - Página 4 Empty Re: Em Busca Da Liberdade

29/1/2022, 14:52
Quase completando uma semana, parabéns pela marca. isso é bastante coisa, sofro do mesmo mal que você, sempre no começo do reboot eu me sinto mais burro, mais lerdo,  é como se houvesse uma neblina na minha cabeça, é bizarro como esse vicio afeta nosso cérebro, mas aqui eu acho que tem um ponto interessante, sempre que você estiver pensando em recair, volte nessa pagina do seu diário e releia o que você escreveu, lembre-se como é ruim voltar para o inicio, eu sei que é mais fácil falar do que fazer, mas acredito que a função do diário seja muito essa também, ter um registro de todo mal que esse vicio te causou e sempre poder ler quando a motivação estiver fraca.
Quanto mais nos afastamos temos tendência de pensar que o vicio "não era tão mal", isso é uma armadilha mental, sempre que isso te recorrer volte para cá e leia seu próprio diário.

Sobre bloqueadores, decidi fazer o  meu reboot sem eles,  então não consigo opinar, mas acredito que eles são de muita utilidade pois vivemos em mundo hiper sexualizado, claro que eu não posso culpar o mundo por isso, mas quando você começa a prestar atenção nisso você vê o quão assustador é , você liga a TV e inevitavelmente vai se deparar com um gatilho, entra no youtube um monte de vídeos com as maiores nojeiras e promiscuidades   possíveis, propagandas na internet, noticias, enfim em tudo.

Enfim, parabéns e boa sorte.

_______________________________________
Meu diário:  https://www.comoparar.com/t12385-quero-ser-uma-pessoa-melhor

Diácono Lucas e Tolbs gostam desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Em Busca Da Liberdade - Página 4 Empty Re: Em Busca Da Liberdade

31/1/2022, 13:34
DIA 8.
Amigos como vocês estão? esperam que estejam todos bem, quanto a mim estou caminhando. amigos hoje eu não estava muito afim de escrever aqui no fórum. essa semana minha mente está bem bagunçada, li uma recomendação que vi aqui no fórum, que me fez perceber, que o modo como levava meu reboot não era a forma mais certa, eu estava simplesmente buscando a abstinência e não a recuperação, isso pra mim clareou muita coisa, mas no momento estou muito pensativo, e confuso, pra completar, hoje minha mente esta muito sensível para qualquer estimulo, hoje aqui no meu trabalho veio uma mulher com roupas nada descente, fiz de tudo para não olhar, mas mesmo com todo esforço, acidentalmente meu olhar ia para ela, eu trabalho atendendo os clientes, então não teve jeito, e agora está difícil tirar isso da mente, mas mesmo com tudo isso seguirei firme, no resto do meu dia farei meus afazeres. amigos desejo um bom reboot a todos e boa sorte.

* Desculpe por não comentar nos diários dos que me acompanham, no momento minha cabeça esta com se tivesse cheia, talvez amanhã comente algo.
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7455
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Em Busca Da Liberdade - Página 4 Empty Re: Em Busca Da Liberdade

31/1/2022, 21:05
LUCAS CAESAR escreveu:DIA 6.

Amigos como vocês estão? comigo posso dizer que estou indo bem, li minha última mensagem acho que não expliquei muito bem, e pode parecer outra coisa, eu uso bloqueadores desde o começo do reboot, mas no meu último reset consegui desbloquear todos, então desde do meu ultimo reset que estou sem bloqueadores, dito isto, ontem bloqueei meu celular, mas vou continuar a pesquisar para um bloqueio mais efetivo, o meu notebook por enquanto só uso o qustodio, sei que ele não é suficiente, mas para mim está sendo difícil colocar bloqueadores, não por falta de conhecimento mas o meu juízo não está muito bem, vou explicar, para colocar os bloqueadores preciso me concentrar, e isso não estou conseguindo, faço um pouco de esforço e depois não consigo mais nada, fico realmente burro, não consigo usar o raciocínio, um exemplo, hoje estou estudando mais sobre bloqueadores, e meu cérebro encheu, minha irmã pediu uma informação para mim muito simples, não consegui responder, fiquei pensando naquilo e não consegui, era realmente muito simples, seria, de comparação, somar dois + dois, sempre no começo do reboot fico assim, mas aos poucos vou tampando todas as brechas. amigos por hoje é só um abraço em bom final de semana a todos.  


Kaneki escreveu:
Spoiler:
R: Amigo Kaneki muito obrigado pela mensagem, amigo eu faço isso, mas faço somente no papel, eu procrastino muito isso, mas vou me esforçar mais. um abraço e bom reboot a você.

Lucasect escreveu:
Spoiler:
R: Amigos Lucassect obrigado pelas suas palavras, realmente algo que tenho feito de errado em meu reboot, é não o levar a sério o suficiente, é algo que tem que entrar na minha cabeça, como isso tem feito tanto mau para mim, sobre isso li  algo que me ajudou muito, encontrei o link aqui no fórum, vou compartilhar acredito que fará bem para todos que leem. sobre meus estudos não consegui voltar com esta rotina mas espero que nessa próxima semana consiga, eu agora sou que nem você tendo não me preocupar muito com isso, sobre a vida devocional, é algo importante para mim, eu sinto prazer fazendo isso, apesar de também procrastinar muito com isso. amigo lhe desejo sorte e uma boa caminhada a você.  ( https://www.comoparar.com/t9089-virei-redbull )
Return escreveu:
Spoiler:
R: Amigo Return muito obrigado pela sua mensagem, fico feliz por você já ter superado as primeiras vinte e quatro horas, sobre os bloqueadores vou passar o link com o tutorial que usei, também para mim quando estou com pessoas mal penso em gatilhos, mas para mim socialização ainda é algo difícil, não tenho amigos e nem namorada, e eu gosto de ficar só, não gosto de conversar muito, só procuro me esforçar nessas áreas por saber que ajuda no reboot, um fato sobre mim, sai do colégio em 2016, quando foi em 2019 percebi que passei três anos sem falar com ninguém, só falava com meus pais e meus irmão, e hoje em dia também não está tão diferente. Amigo lhe desejo um bom reboot e vamos sim conseguir vencer esse mau. ( https://www.comoparar.com/t11737-um-bom-guia-de-ferramentas-e-bloqueadores )
bora pra frente amigo, se mantenha longe de gatilhos, cada vez estará mais perto da vitória, abçs,

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:


Meta 60 dias
Diácono Lucas
Diácono Lucas
Moderador
Moderador
Mensagens : 473
Data de inscrição : 04/09/2017
Idade : 30
Localização : São Paulo

Em Busca Da Liberdade - Página 4 Empty Re: Em Busca Da Liberdade

2/2/2022, 10:26
LUCAS CAESAR escreveu:DIA 8.
Amigos como vocês estão? esperam que estejam todos bem, quanto a mim estou caminhando. amigos hoje eu não estava muito afim de escrever aqui no fórum. essa semana minha mente está bem bagunçada, li uma recomendação que vi aqui no fórum, que me fez perceber, que o modo como levava meu reboot não era a forma mais certa, eu estava simplesmente buscando a abstinência e não a recuperação, isso pra mim clareou muita coisa, mas no momento estou muito pensativo, e confuso, pra completar, hoje minha mente esta muito sensível para qualquer estimulo, hoje aqui no meu trabalho veio uma mulher com roupas nada descente, fiz de tudo para não olhar, mas mesmo com todo esforço, acidentalmente meu olhar ia para ela, eu trabalho atendendo os clientes, então não teve jeito, e agora está difícil tirar isso da mente, mas mesmo com tudo isso seguirei firme, no resto do meu dia farei meus afazeres. amigos desejo um bom reboot a todos e boa sorte.

* Desculpe por não comentar nos diários dos que me acompanham, no momento minha cabeça esta com se tivesse cheia, talvez amanhã comente algo.

Amigo Lucas.

É absolutamente normal tais instintos, você vai notar uma melhora nessa parte com o tempo.

Caia fora dos gatilhos e siga com essa determinação.

Um grande abraço!

_______________________________________
Acesse meu diário
avatar
Convidado
Convidado

Em Busca Da Liberdade - Página 4 Empty Re: Em Busca Da Liberdade

3/2/2022, 15:28
DIA 11.

Amigos desculpem minha ausência no meu diário, e que eu nunca tinha sofrido tanto os sintomas de abstinência, era uma dor tão grande, uma tristeza profunda, desespero, uma vontade sufocante de voltar a pmo, tinha momentos que tinha vontade de chorar, uma irritação enorme.

mas hoje já amanheci melhor, estou ainda sentindo tudo isto mas em menor grau, o que fiz foi rezar muito, já fazia tempo que não rezava tanto.

Amigos o que estou sentido é um medo de cair, mas ao mesmo tempo uma leve esperança de finalmente vencer esse vicio, é uma mistura dessas duas emoções.

é como vocês mesmo já me disseram isso é uma fase, logo mais estará tudo mais tranquilo. amigos desejo-lhes sorte e um bom reboot a todos.


Miyamoto Musashi escreveu:
Spoiler:

R. Amigo Miyamoto musashi muito obrigado pela sua presença em meu diário, amigo o que você falou é realmente verdade, nosso mundo hoje é terrível, vou lhe contar algo que vi, aqui perto onde moro vive uma mãe que tem um ótimo gosto musical, um dia sua filha de um ano, mais ou menos isso, estava rebolando e fazendo o movimento de cima a baixo, a mãe e suas amigas, viram aquilo e acharam bonito. por esse e outros motivos tenho vontade de morar em um lugar isolado, longe do mundo. mas amigo agradeço seu apoio, um abraço e bom reboot.  

Kaneki escreveu:
Spoiler:

R. Amigo Kaneki obrigado pelo apoio, e sim tenho esperança que estou perto da vitória. desejo esse mesmo sentimento a você também amigo.

Lucasect escreveu:

Spoiler:

R. Amigo Lucasect muito obrigado pelo seu apoio, amigo estou torcendo para que esse momento onde esses instintos estejam mais fracos, até lá, continuarei firme. abraços amigo.

* amigo desculpe só agora percebi que escrevia seu nome errado, realmente desculpe.
Diácono Lucas
Diácono Lucas
Moderador
Moderador
Mensagens : 473
Data de inscrição : 04/09/2017
Idade : 30
Localização : São Paulo

Em Busca Da Liberdade - Página 4 Empty Re: Em Busca Da Liberdade

3/2/2022, 17:02
LUCAS CAESAR escreveu:DIA 11.

Amigos desculpem minha ausência no meu diário, e que eu nunca tinha sofrido tanto os sintomas de abstinência, era uma dor tão grande, uma tristeza profunda, desespero, uma vontade sufocante de voltar a pmo, tinha momentos que tinha vontade de chorar, uma irritação enorme.

mas hoje já amanheci melhor, estou ainda sentindo tudo isto mas em menor grau, o que fiz foi rezar muito, já fazia tempo que não rezava tanto.

Amigos o que estou sentido é um medo de cair, mas ao mesmo tempo uma leve esperança de finalmente vencer esse vicio, é uma mistura dessas duas emoções.

é como vocês mesmo já me disseram isso é uma fase, logo mais estará tudo mais tranquilo. amigos desejo-lhes sorte e um bom reboot a todos.


Miyamoto Musashi escreveu:
Spoiler:

R. Amigo Miyamoto musashi muito obrigado pela sua presença em meu diário, amigo o que você falou é realmente verdade, nosso mundo hoje é terrível, vou lhe contar algo que vi, aqui perto onde moro vive uma mãe que tem um ótimo gosto musical, um dia sua filha de um ano, mais ou menos isso, estava rebolando e fazendo o movimento de cima a baixo, a mãe e suas amigas, viram aquilo e acharam bonito. por esse e outros motivos tenho vontade de morar em um lugar isolado, longe do mundo. mas amigo agradeço seu apoio, um abraço e bom reboot.  

Kaneki escreveu:
Spoiler:

R. Amigo Kaneki obrigado pelo apoio, e sim tenho esperança que estou perto da vitória. desejo esse mesmo sentimento a você também amigo.

Lucasect escreveu:

Spoiler:

R. Amigo Lucasect muito obrigado pelo seu apoio, amigo estou torcendo para que esse momento onde esses instintos estejam mais fracos, até lá, continuarei firme. abraços amigo.

* amigo desculpe só agora percebi que escrevia seu nome errado, realmente desculpe.

Amigo LUCAS CAESAR, Boa tarde!

É isso mesmo, são sinais claros de uma abstinência.

Em um momento de emergia, corre tomar um banho gelado, parece que não , mas ajuda a melhora um pouco a circulação, ameniza a vontade.

Se mantanha firme por aí, nobre amigo, nem pense nos gatilhos, vai passar essa fase, logo você entra numa flat-line.

Importante manter a vida devocional em dia, tenho procurado fazer o mesmo, entregando minhas ansiedades em oração. faz um bem enorme

Grande abraço.

Vamos vencer!

_______________________________________
Acesse meu diário

Kaneki, Luan_ e Tolbs gostam desta mensagem

Tolbs
Tolbs
Moderador
Moderador
Mensagens : 354
Data de inscrição : 01/03/2021
Idade : 24

Em Busca Da Liberdade - Página 4 Empty Re: Em Busca Da Liberdade

3/2/2022, 19:28
Querido Lucas Caesar, primeiramente lhe parabenizar por passar por essa tempestade !! Você é maior que este vício, a liberdade é maravilhosa, melhor do que qualquer falta sensação de "alivio" causado pela pmo.

Algo que já compartilhei há um tempo, você tocou em um ponto importante "tenho medo de cair" O medo é quem gera essa "abstinencia" inicial.


Mãos geladas, falta de ar, agonia, inquietação ... abstinencia ? não .. tou falando de uma pessoa que vai fazer uma entrevista de emprego importante.. o que ela tem ? ela tem medo de não se sair bem, ela projeta suas inseguranças e se ela puder irá recorrer ao primeiro escape possível.

Amigo, ser livre é dificil, mas não tenha medo ! abraçe seu futuro brilhante e sorria quando o medo aparecer, é sinal que estás ficando livre!

_______________________________________
"Lento vai passar
Quem um dia eu fui
Lá vou eu de mim..."

Meu diário: https://www.comoparar.com/t11623-eu-quero-mudar

Kaneki gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Em Busca Da Liberdade - Página 4 Empty Re: Em Busca Da Liberdade

4/2/2022, 19:24
DIA 12.

Hoje amigos finalmente consegui, fazer algo que já tinha mais ou menos dois meses que vinha tentando, algo que me ajudaria a socializar, e tive alguns estalos interessantes.

Hoje participei de um projeto social aqui da minha paróquia, uma distribuição de sopão, trabalhei lá o dia todo, entrei as oito da manhã e sai agora pouco.

O que fiz foi coisa básica, ajudar a cortar legumes, ajudar a descarregar os alimentos, ajudar na distribuição, e no fim na limpeza, e também conversei muito com as pessoas.

Isso tudo é para mim uma experiência diferente, lá tinha aquelas pessoas da escala social mais baixa, pessoas extremamente pobres, de pouquíssima educação, é algo para nós refletimos, a nossa situação, as oportunidades que temos e eles não, vi aquelas pessoas com cara sofrida, ficarem felizes com um pouco de sopa e um punhado de legumes.

Mas um ponto que ainda preciso refletir, e agora com essa experiência tenho o material necessário, sobre a minha interação com as pessoas, eu sou um sujeito que gosta de ser isolado, não gosto muito de conversa, e vejo em todo local que preciso me relacionar com as pessoas, existe algo que me impede de ser eu mesmo, algo que impede de ser sincero, pois eu busco algo mais, busco crescer em minha fé, busco os meus objetivos com um pouco mais de intensidade que as outras pessoas, isso quando estou com alguns dias limpos, em momentos de contínuos resets sou um medíocre qualquer, e acredito quanto mais isolado eu for, mais eu poderei lutar pelo que acredito, assim fico longe dos julgamentos, das conversas sem futuro, e tudo que é ruim, e tudo isso vejo que vai contra os preceitos do reboot, pois ele recomenda muito a socialização. amigos isso é algo que preciso refletir muito.

Muito obrigado por todas as mensagens, hoje não responderei nenhuma pois estou muito cansado, amanhã respondo e comento no diário de vocês.

Tenho uma pergunta a vocês, como vocês se organizam para ler os diários dos outros, e comentar no de vocês, e no dos amigos, pois eu tenho muitos diários para ler, e gasto um tempo enorme para isso, e vejo vocês comentarem e bem mais diários, minha pergunta é como vocês fazem isso?.
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7455
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Em Busca Da Liberdade - Página 4 Empty Re: Em Busca Da Liberdade

6/2/2022, 08:36
LUCAS CAESAR escreveu:DIA 12.

Hoje amigos finalmente consegui, fazer algo que já tinha mais ou menos dois meses que vinha tentando, algo que me ajudaria a socializar, e tive alguns estalos interessantes.

Hoje participei de um projeto  social aqui da minha paróquia, uma distribuição de sopão, trabalhei lá o dia todo, entrei as oito da manhã e sai agora pouco.

O que fiz foi coisa básica, ajudar a cortar legumes, ajudar a descarregar os alimentos, ajudar na distribuição, e no fim na limpeza, e também conversei muito com as pessoas.

Isso tudo é para mim  uma experiência diferente, lá tinha aquelas pessoas da escala social mais baixa, pessoas extremamente pobres, de pouquíssima educação, é algo para nós refletimos, a nossa situação, as oportunidades que temos e eles não, vi aquelas pessoas com cara sofrida, ficarem felizes com um pouco de sopa e um punhado de legumes.

Mas um ponto que ainda preciso refletir, e agora com essa experiência tenho o material necessário, sobre a minha interação com as pessoas, eu sou um sujeito que gosta de ser isolado, não gosto muito de conversa, e vejo em todo local que preciso me relacionar com as pessoas, existe algo que me impede de ser eu mesmo, algo que impede de ser sincero, pois eu busco algo mais, busco crescer em minha fé, busco os meus objetivos com um pouco mais de intensidade que as outras pessoas, isso quando estou com alguns dias limpos, em  momentos de contínuos resets sou um medíocre qualquer, e acredito quanto mais isolado eu for, mais eu poderei lutar pelo que acredito, assim fico longe dos julgamentos, das conversas sem futuro, e tudo que é ruim, e tudo isso vejo que vai contra os preceitos do reboot, pois ele recomenda muito a socialização. amigos isso é algo que preciso refletir muito.

Muito obrigado por todas as mensagens, hoje não responderei nenhuma pois estou muito cansado, amanhã respondo e comento no diário de vocês.

Tenho uma pergunta a vocês, como vocês se organizam para ler os diários dos outros, e comentar no de vocês, e no dos amigos, pois eu tenho muitos diários para ler, e gasto um tempo enorme para isso, e vejo vocês comentarem e bem mais diários, minha pergunta é como vocês fazem isso?.  
Olá amigo, nossa que inspiração ler esse seu post, as vezes a gente pensa nossa a minha vida não vai pra frente, mas sabe mesmo o que precisamos pensar? É obrigado Deus por ter a vida e a oportunidade que temos, feliz demais por você, continue com essa disciplina.

Sobre a pergunta 1. clico no meu nome baixo do meu diário na aba da minha idade, 2. vou em estatísticas, 3. vou em encontrar todos os tópicos... 4. faço uma pesquisa pelo o nome do meu usuário (ctrl + f), dai vejo os últimos diários que não comentei.
Quando você vê com frequência um diário você consegue ver apenas os últimos posts da pessoa , abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:


Meta 60 dias
avatar
Convidado
Convidado

Em Busca Da Liberdade - Página 4 Empty Re: Em Busca Da Liberdade

6/2/2022, 20:13
Olá amigos como vocês estão espero que bem, eu estou seguindo bem. Amigos algo que estou pensando é não focar tanto em quantos dias estou sem pmo, pois eu não ligo tanto assim para marca de noventa dias, pois o que eu busca é liberdade, e para mim isso é para vida inteira e não somente um período, e a condição de uma vida liberta é dominar os seus instintos animais, então quero ser livre da P,M , sobre o orgasmos, eu como um cristão católico, tenho dois caminhos, ou celibato, ou casamento, e quanto a isso tenho duvidas, acredito que tenho mais tendência para o celibato, e talvez o uso dos contadores para mim, vá servi mais para motivação, para outras pessoas, exemplo comigo, quando vejo um usuário do fórum com um tanto x de dias, fico feliz por aquele sujeito, e até me motiva mais.

É esses dias para mim tem sido bem maçantes, primeiro pela luta que é normal, as lembranças vindo mais fortes, aquele pensamento " Vem, vai ser legal, você vai ficar feliz, você não vai perder nada,e depois é só começar de novo, você vai começar melhor, mais animado, com mais força, vem,."
Pois... não sei explicar bem, é como se nesse momento, eu estive fazendo o reboot empurrado, sem motivação nenhuma, sem razão alguma, mas eu tenho motivos para fazer o reboot, tenho objetivos que precisam da minha pessoa rebotada, mas mesmo assim é como se eu estivesse realmente indo empurrado, acho que não ficou bem claro o que quis dizer. é um sentimento também de falta de sentido, e uma falta de direção, mas eu tenho objetivos, eu tenho um rumo a seguir, mas mesmo assim eu continuo tendo esses sentimentos.

Algo que me aconteceu essa noite, no meio da noite acordei e voltei a dormir, naquele meio termo de consciência e inconsciência, me veio lembranças de P, eu acessando páginas P, e tive uma pequenina polução, ela mal melou minha cueca, acredito que seja polução, pois eu não tive impulso de freiar aquela lembrança.

Amigos o que posso dizer é que estou com um mix de emoções que não sei o que fazer com elas, mas me apego somente a Deus e na constância no reboot.
Diácono Lucas
Diácono Lucas
Moderador
Moderador
Mensagens : 473
Data de inscrição : 04/09/2017
Idade : 30
Localização : São Paulo

Em Busca Da Liberdade - Página 4 Empty Re: Em Busca Da Liberdade

7/2/2022, 10:46
LUCAS CAESAR escreveu:DIA 12.

Hoje amigos finalmente consegui, fazer algo que já tinha mais ou menos dois meses que vinha tentando, algo que me ajudaria a socializar, e tive alguns estalos interessantes.

Hoje participei de um projeto  social aqui da minha paróquia, uma distribuição de sopão, trabalhei lá o dia todo, entrei as oito da manhã e sai agora pouco.

O que fiz foi coisa básica, ajudar a cortar legumes, ajudar a descarregar os alimentos, ajudar na distribuição, e no fim na limpeza, e também conversei muito com as pessoas.

Isso tudo é para mim  uma experiência diferente, lá tinha aquelas pessoas da escala social mais baixa, pessoas extremamente pobres, de pouquíssima educação, é algo para nós refletimos, a nossa situação, as oportunidades que temos e eles não, vi aquelas pessoas com cara sofrida, ficarem felizes com um pouco de sopa e um punhado de legumes.

Mas um ponto que ainda preciso refletir, e agora com essa experiência tenho o material necessário, sobre a minha interação com as pessoas, eu sou um sujeito que gosta de ser isolado, não gosto muito de conversa, e vejo em todo local que preciso me relacionar com as pessoas, existe algo que me impede de ser eu mesmo, algo que impede de ser sincero, pois eu busco algo mais, busco crescer em minha fé, busco os meus objetivos com um pouco mais de intensidade que as outras pessoas, isso quando estou com alguns dias limpos, em  momentos de contínuos resets sou um medíocre qualquer, e acredito quanto mais isolado eu for, mais eu poderei lutar pelo que acredito, assim fico longe dos julgamentos, das conversas sem futuro, e tudo que é ruim, e tudo isso vejo que vai contra os preceitos do reboot, pois ele recomenda muito a socialização. amigos isso é algo que preciso refletir muito.

Muito obrigado por todas as mensagens, hoje não responderei nenhuma pois estou muito cansado, amanhã respondo e comento no diário de vocês.

Tenho uma pergunta a vocês, como vocês se organizam para ler os diários dos outros, e comentar no de vocês, e no dos amigos, pois eu tenho muitos diários para ler, e gasto um tempo enorme para isso, e vejo vocês comentarem e bem mais diários, minha pergunta é como vocês fazem isso?.  

LUCAS CAESAR escreveu:Olá amigos como vocês estão espero que bem, eu estou seguindo bem. Amigos algo que estou pensando é não focar tanto em quantos dias estou sem pmo, pois eu não ligo tanto assim para marca de noventa dias, pois o que eu busca é liberdade, e para mim isso é para vida inteira e não somente um período, e a condição de uma vida liberta é dominar os seus instintos animais, então quero ser livre da P,M , sobre o orgasmos, eu como um cristão católico, tenho dois caminhos, ou celibato, ou casamento, e quanto a isso tenho duvidas, acredito que tenho mais tendência para o celibato, e talvez o uso dos contadores para mim, vá servi mais para motivação, para outras pessoas, exemplo comigo, quando vejo um usuário do fórum com um tanto x de dias, fico feliz por aquele sujeito, e até me motiva mais.

É esses dias para mim tem sido bem maçantes, primeiro pela luta que é normal, as lembranças vindo mais fortes, aquele pensamento " Vem, vai ser legal, você vai ficar feliz, você não vai perder nada,e depois é só começar de novo, você vai começar melhor, mais animado, com mais força, vem,."
Pois... não sei explicar bem, é como se nesse momento, eu estive fazendo o reboot empurrado, sem motivação nenhuma, sem razão alguma, mas eu tenho motivos para fazer o reboot, tenho objetivos que precisam da minha pessoa rebotada, mas mesmo assim é como se eu estivesse realmente indo empurrado, acho que não ficou bem claro o que quis dizer. é um sentimento também de falta de sentido, e uma falta de direção, mas eu tenho objetivos, eu tenho um rumo a seguir, mas mesmo assim eu continuo tendo esses sentimentos.

Algo que me aconteceu essa noite, no meio da noite acordei e voltei a dormir, naquele meio termo de consciência e inconsciência, me veio lembranças de P, eu acessando páginas P, e tive uma pequenina polução, ela mal melou minha cueca, acredito que seja polução, pois eu não tive impulso de freiar aquela lembrança.  

Amigos o que posso dizer é que estou com um mix de emoções que não sei o que fazer com elas, mas me apego somente a Deus e na constância no reboot.        

Bom dia amigo LUCAS CAESAR!

Espero que as coisas estejam tranquilas por aí.

Fico feliz que tenha permanecido firme até aqui, isso mesmo a meta é abster-se dessa vício de uma vez por todas,  os contadores são para nos dar um norte, uma noção de como está sendo nossa evolução.

Sobre a questão da socialização que comentou, é recomendável simplesmente porque ao encontrar uma pessoa querida por exemplo, ou então ao ajudar de forma voluntária um projeto social como fez,  exércios físicos, caminhadas, vida devocional, etc. Nestes casos ocorre uma descarga normal de neurotransmissores que produzem prazer, diferente da pornografia, mas cada um de nós temos a nossa realidade de vida, diferente um dos outros, no entanto com o mesmo propósito, eu também procuro manter minha vida de forma reservada, considero um caminho melhor para trilhar.

Também tive esses pensamentos que mencionou amigo, pensamentos intrusivos onde simplemente buscava a motivação para me levantar, e também  o porque fazer o reboot, simplesmente dei um tempo a mim mesmo, para colocar a cabeça no lugar, e começei a trazer em minha mente sempre pensamentos positivos, recomendo muito que faça isso, pense positivamente, é uma fase, logo vai passar, como disse: tem objeitivos de vida que para serem realizados precisa ser um Lucas rebootado, eu pensei assim também.

Continue meu caro amigo!

Seguirei na torcida!

Grande abraço!

_______________________________________
Acesse meu diário
avatar
Convidado
Convidado

Em Busca Da Liberdade - Página 4 Empty Re: Em Busca Da Liberdade

7/2/2022, 17:07
DIA 15.
Amigos hoje com certeza será um marco para meu reboot, hoje finalmente comprei o programa revert, não tinha antes por problemas financeiros.

E como vai seguindo minha vida?, amigos está difícil por aqui, os sintomas de abstinência nunca tinha sentindo tão fortes, mas a escolha certa diante desta situação é continuar.  



Kaneki escreveu:
Spoiler:

R: Amiko Kaneki muito obrigado pela sua resposta.

Lucasect escreveu:
Spoiler:

R: Amigo Lucasect muito obrigado pela mensagem.
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7455
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Em Busca Da Liberdade - Página 4 Empty Re: Em Busca Da Liberdade

8/2/2022, 08:25
LUCAS CAESAR escreveu:DIA 15.
Amigos hoje com certeza será um marco para meu reboot, hoje finalmente comprei o programa revert, não tinha antes por problemas financeiros.

E como vai seguindo minha vida?, amigos está difícil por aqui, os sintomas de abstinência nunca tinha sentindo tão fortes, mas a escolha certa diante desta situação é continuar.  



Kaneki escreveu:
Spoiler:

R: Amiko Kaneki muito obrigado pela sua resposta.

Lucasect escreveu:
Spoiler:

R: Amigo Lucasect muito obrigado pela mensagem.
Parabéns por ter tomado esse passo amigo, bora pra frente abçs. Espero que consiga aprender bastante para cada vez ter mais foco.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:


Meta 60 dias
Miyamoto Musashi
Miyamoto Musashi
Mensagens : 28
Data de inscrição : 08/01/2022

Em Busca Da Liberdade - Página 4 Empty Re: Em Busca Da Liberdade

8/2/2022, 17:15
Lucas, feliz pelas coisas estarem dando certo para você, sobre o programa revert sempre tive curiosidade, depois gostaria de comentários seus do que achou.

É isso ai, esta no caminho certo, vejo que segue o reboot por motivos religiosos, não é o meu caso, mas acredito que tenha que ter muita coragem para optar por isso, desejo toda força nesse seu caminho espiritual.


Força amigo!

_______________________________________
Meu diário:  https://www.comoparar.com/t12385-quero-ser-uma-pessoa-melhor

Phoenix Rise gosta desta mensagem

Return
Return
Mensagens : 413
Data de inscrição : 13/08/2019
Idade : 26

Em Busca Da Liberdade - Página 4 Empty Re: Em Busca Da Liberdade

9/2/2022, 09:33
LUCAS CAESAR escreveu:DIA 15.
Amigos hoje com certeza será um marco para meu reboot, hoje finalmente comprei o programa revert, não tinha antes por problemas financeiros.

E como vai seguindo minha vida?, amigos está difícil por aqui, os sintomas de abstinência nunca tinha sentindo tão fortes, mas a escolha certa diante desta situação é continuar.  



Kaneki escreveu:
Spoiler:

R: Amiko Kaneki muito obrigado pela sua resposta.

Lucasect escreveu:
Spoiler:

R: Amigo Lucasect muito obrigado pela mensagem.

Fico feliz que tenha conseguido comprar o programa! Isso com certeza vai ser uma boa arma contra o vício daqui pra frente.
Forças cara, 15 dias é um ótimo marco, é literalmente metade de um mês, quase chegando aos 30! Corra e não olha para trás até que alcance o horizonte.

_______________________________________
Em Busca Da Liberdade - Página 4 Tenor



PLANO DE AÇÃO
- 1 DIA   (  )  
- 7 DIAS   (  )  
- 14 DIAS (  )  
- 30 DIAS (  )  
- 60 DIAS (  )  
- 90 DIAS (  )

Exclamation   Exclamation   Exclamation   Exclamation

Toon gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7455
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Em Busca Da Liberdade - Página 4 Empty Re: Em Busca Da Liberdade

31/3/2022, 07:59
Como estão as coisas?

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:


Meta 60 dias

Drew gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Em Busca Da Liberdade - Página 4 Empty Re: Em Busca Da Liberdade

25/4/2022, 11:31
Olá amigos,depois de um bom tempo estou aqui  novamente. depois da minha ultima mensagem aqui no fórum, tive uma recaída mas, aquela foi a ultima desde dela estou a setenta e seis dias limpo, fiquei longe do fórum por pensar ser uma boa estratégia.
Minha vida mudou um pouco de lá pra cá, estou bem mais sociável, sou agora mais ativo na minha paróquia, no meu trabalho, meus estudos estão indo muito bem, sinto agora, que me devolveram a vida, que antes estava morto e agora vivo.
Escrevi hoje aqui por sentir saudade do fórum.
Desejo um bom reboot a todos, e que todos tenha essa sorte de viver novamente.
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7455
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Em Busca Da Liberdade - Página 4 Empty Re: Em Busca Da Liberdade

26/5/2022, 08:10
LUCAS CAESAR escreveu:Olá amigos,depois de um bom tempo estou aqui  novamente. depois da minha ultima mensagem aqui no fórum, tive uma recaída mas, aquela foi a ultima desde dela estou a setenta e seis dias limpo, fiquei longe do fórum por pensar ser uma boa estratégia.
Minha vida mudou um pouco de lá pra cá, estou bem mais sociável, sou agora mais ativo na minha paróquia, no meu trabalho, meus estudos estão indo muito bem, sinto agora, que me devolveram a vida, que antes estava morto e agora vivo.
Escrevi hoje aqui por sentir saudade do fórum.
Desejo um bom reboot a todos, e que todos tenha essa sorte de viver novamente.
Olá amigo, acho que só agora que vi sua mensagem, ainda continua firme? abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:


Meta 60 dias
avatar
Convidado
Convidado

Em Busca Da Liberdade - Página 4 Empty Um novo começo.

23/7/2022, 13:23
DIA 4.

Amigos, depois de um bom tempo voltei, me afastar do fórum por um tempo achei válido, mas agora voltei. Bem, o que aconteceu neste tempo, fiquei 154 dias longe desse mal, terça feira dia 12, recaí feio, passei uma semana inteira praticando PMO, mas sou católico me confessei na última terça, estou limpo deste então.

Amigos, a minha vida mudou totalmente, nesse período fui minha melhor versão, no meu trabalho rendi muito, na minha paróquia fui extremamente participante, nos meus estudos tive um bom progresso.

Mas recaí, agora estou aqui de volta, agora com uma experiência maior, lutarei de forma mais qualificada, é isso.

Amigos um obrigado para quem lê o meu post, desejo também boa sorte a todos e um bom reboot.
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7455
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Em Busca Da Liberdade - Página 4 Empty Re: Em Busca Da Liberdade

23/7/2022, 13:29
LUCAS CAESAR escreveu:DIA 4.

Amigos, depois de um bom tempo voltei, me afastar do fórum por um tempo achei válido, mas agora voltei. Bem, o que aconteceu neste tempo, fiquei 154 dias longe desse mal, terça feira dia 12, recaí feio, passei uma semana inteira praticando PMO, mas sou católico me confessei na última terça, estou limpo deste então.

Amigos, a minha vida mudou totalmente, nesse período fui minha melhor versão, no meu trabalho rendi muito, na minha paróquia fui extremamente participante, nos meus estudos tive um bom progresso.

Mas recaí, agora estou aqui de volta, agora com uma experiência maior, lutarei de forma mais qualificada, é isso.

Amigos um obrigado para quem lê o meu post, desejo também boa sorte a todos e um bom reboot.
Poxa, que notícia boa cara.
Pode ter certeza que se você continuar focado, tendo disciplina e bloqueando os gatilhos, rapidamente tu vai entrar nos eixos e não vai perder nenhum beneficio conquistado, apareça mais por aqui para a gente poder te ajudar nessa jornada, bora pra frente abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:


Meta 60 dias
avatar
Convidado
Convidado

Em Busca Da Liberdade - Página 4 Empty Re: Em Busca Da Liberdade

23/7/2022, 13:35
Poxa, que notícia boa cara.
Pode ter certeza que se você continuar focado, tendo disciplina e bloqueando os gatilhos, rapidamente tu vai entrar nos eixos e não vai perder nenhum beneficio conquistado, apareça mais por aqui para a gente poder te ajudar nessa jornada, bora pra frente abçs.


Kaneki meu amigo, pretendo sim me manter ativo no fórum pois se não fossem os conhecimentos aqui do fórum e curso não teria conseguido. abraços e bom reboot a você amigo.
avatar
Convidado
Convidado

Em Busca Da Liberdade - Página 4 Empty Re: Em Busca Da Liberdade

25/7/2022, 13:12
DIA 6.

Olá amigos, boa tarde.

Amigos, vou começar com os erros que cometi nesse meu último reboot(154 dias).
1: Falta de um objetivo.
Eu nos 90 dias, tinha como meta alcança-los, depois que consegui fiquei um pouco sem rumo, agora farei diferente, estou fazendo planos de ação de 90 dias, escolho um problema meu, e vou resolve-lo nesses 90 dias.
2: O segundo erro foi muito básico, não tampei todos os buracos de acesso a pornografia, essa foi uma bela idiotice minha, ainda estou estudando como resolver isso.
3: Saber relaxar, nesse tempo negligenciei isso, ainda não como resolver isso peço ajuda de vocês, me dêem dicas por favor.

Acho que os erros são esses, quero escrever mais coisas e também mais detalhado o que mudou na minha vida, rapidamente, amadureci muito e tem mais coisas.

Por hora é só amigos, desejo boa sorte e um bom reboot a todos.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos