Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Lutando contra o HOCD E também se aceitando com a bipolaridade! - Página 2 Empty Re: Lutando contra o HOCD E também se aceitando com a bipolaridade!

23/10/2022, 03:33
Fala galera, tudo bem? Espero que estejam todos bens! Ontem eu vacilei, fui procurar uma foto de uma atriz...E vi ela só de roupas íntimas aí lascou. Estava há 9 dias longe do PMO e não resisti e cai. Tudo começou com MO aí eu não saciei fui para o PMO...Eu vejo que para esse vicio é igual os amigos que está há mais tempo diz: tem que ser no modo hard mesmo! Tô aqui na madrugada escrevendo, perdi o sono. Espero não entrar em espiral! Até mais meus amigos!
avatar
Convidado
Convidado

Lutando contra o HOCD E também se aceitando com a bipolaridade! - Página 2 Empty Re: Lutando contra o HOCD E também se aceitando com a bipolaridade!

23/10/2022, 03:46
Chimbinha escreveu:Fala galera, tudo bem? Espero que estejam todos bens! Ontem eu vacilei, fui procurar uma foto de uma atriz...E vi ela só de roupas íntimas aí lascou. Estava há 9 dias longe do PMO e não resisti e cai. Tudo começou com MO aí eu não saciei fui para o PMO...Eu vejo que para esse vicio é igual os amigos que está há mais tempo diz: tem que ser no modo hard mesmo! Tô aqui na madrugada escrevendo, perdi o sono. Espero não entrar em espiral! Até mais meus amigos!
Foda isso meu amigo, a gente nunca se contenta e sempre acaba em pmo, o mais complicado é conseguir ficar no hard mode pq é uma necessidade nossa querer se aliviar com o orgasmo em algum momento, vamo recomeçar e nao desistir de vencer essa merda
avatar
Convidado
Convidado

Lutando contra o HOCD E também se aceitando com a bipolaridade! - Página 2 Empty Re: Lutando contra o HOCD E também se aceitando com a bipolaridade!

23/10/2022, 15:56
Charada. escreveu:
Chimbinha escreveu:Fala galera, tudo bem? Espero que estejam todos bens! Ontem eu vacilei, fui procurar uma foto de uma atriz...E vi ela só de roupas íntimas aí lascou. Estava há 9 dias longe do PMO e não resisti e cai. Tudo começou com MO aí eu não saciei fui para o PMO...Eu vejo que para esse vicio é igual os amigos que está há mais tempo diz: tem que ser no modo hard mesmo! Tô aqui na madrugada escrevendo, perdi o sono. Espero não entrar em espiral! Até mais meus amigos!
Foda isso meu amigo, a gente nunca se contenta e sempre acaba em pmo, o mais complicado é conseguir ficar no hard mode pq é  uma necessidade nossa querer se aliviar com o orgasmo em algum momento, vamo recomeçar e nao desistir de vencer essa merda
Charada, como vc disse! É difícil se contentar só com MO, mas bola para frente! Eu vi que quando eu vou mal nas disciplinas que eu mais estudo eu acabo vendo P. Sendo uma forma de "relaxar"...Eu fui malzão em matematica de um vestibular online que eu fiz de 17 eu acertei 3, ou seja, 3/17... Fiquei mal por um dia e meio agora que estou melhorando, refazendo as que eu errei e tudo mais! Uma coisa que é CERTEZA é que o PMO atrapalha demais a concentração! Eu acabei me lascando pq estou sem concentração! Faltam 21 dias para o vestibular, espero melhorar um pouco a concentração! De mais é isso, um amigo meu me mandou no zap uma mensagem de um trecho de uma musica! Nela fala o seguinte de quanto somos fortes por aguentar a chegar até aqui! E que não devemos desistir por causa de algo. Não sou muito bom em explicar as coisas, mas vou deixar a letra dela aqui!
"Eu sei que às vezes dar vontade de parar
Mas, se você desistir, quem vai lutar por você?
Tanta luta pra chegar até aqui
Tanta história pra agora desistir?
Caso aconteça, deixe o cansaço pra trás
E nunca se esqueça: por aqui não há tarde demais"
Rosa de Saron
DHB97
DHB97
Mensagens : 216
Data de inscrição : 28/09/2021
Idade : 27
Localização : Guarujá/SP

Lutando contra o HOCD E também se aceitando com a bipolaridade! - Página 2 Empty Re: Lutando contra o HOCD E também se aceitando com a bipolaridade!

23/10/2022, 19:51
Já caí nessa armadilha também mano, principalmente nesses podcasts que vão essas atrizes Prns.

No fundo a gente sabe que ir procurar só por "curiosidade", é uma forma da nossa mente ceder ao impulso de recair.

David Goggins ensina como aplicar essa estratégia da mente ao seu favor.

Se vc não conhece a história dele, ele nunca tinha corrido mais de 42km, e num mesmo dia ele correu mais de 102km (mais de 24h correndo).
Ele já havia defecado e urinado nele mesmo várias vezes durante a corrida, alguns ossos dos pés dele já haviam quebrado, mas mesmo assim ele não parou.
Ele diz que nossa autoconfiança tá nos 40% da nossa capacidade, ou seja, se eu acho que sou capaz de correr 4km, provavelmente eu consigo 10km.
Perguntaram como ele conseguia continuar correndo mesmo com tantas adversidades, e ele disse que a única coisa que ele se concentrava era em correr até o próximo poste, e assim sucessivamente.

Ou seja, qdo a gente acha que não da mais pra aguentar algo, qdo achamos que já chegamos no nosso limite, provavelmente ainda aguentamos mais 60% daquele esforço, e só precisamos nos concentrar no próximo passo. Qdo bater muita vontade, pensa "vou aguentar só mais 5 minutos"... qdo passar esses 5, vc pensa dnv "show, agr vou aguentar só mais 5 minutos..", uma hora a fissura passa e vc se arrepende de ter considerado recair, e sente uma felicidade extrema, teu corpo te recompensa por vencer essa vontade.

E irmão, só mais uma coisa que agora é mais um elogio. Vc se expressa muito bem mano, pare de dizer que se expressa mal e explica mal as coisas, vc se expressa muito bem sim, eu sempre entendo perfeitamente o que vc quer dizer, e as pessoas também.

Abraço bro, tmj

_______________________________________




Minha História de Sucesso (150 dias+): https://www.comoparar.com/t12177-relato-sobre-pmo-e-maconha
Meu novo diário: https://www.comoparar.com/t12887-novo-diario-dhb97-livre-de-pmo-e-thc

Kobscop gosta desta mensagem

avatar
Kobscop
Moderador
Moderador
Mensagens : 2067
Data de inscrição : 16/11/2021

Lutando contra o HOCD E também se aceitando com a bipolaridade! - Página 2 Empty Re: Lutando contra o HOCD E também se aceitando com a bipolaridade!

24/10/2022, 19:17
Amigo Chimbinha, as quedas fazem parte do processo.
Aprenda com os erros e recomece quantas vezes forem necessárias.
Grande abraço! Torcendo por você!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t12793-diario-kobscop
Minha história de sucesso: https://www.comoparar.com/t12926-historia-de-sucesso-kobscop
Minha história de sucesso 1 ano: https://www.comoparar.com/t13251-um-ano-limpo

DHB97 gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Lutando contra o HOCD E também se aceitando com a bipolaridade! - Página 2 Empty Obrigado amigos!

25/10/2022, 10:35
Fala galerinha, tudo bem? Ontem eu encerrei o ciclo de recaídas! Hoje já estou melhor! Porém, cansado! Criei muita expectativa em cima de uma prova que eu fiz e pensei que com 2 a 3 semanas eu iria melhorar exponencialmente, sendo que minha base é fraca. Dá nisso! Contudo, bola para frente, ainda bem que existe um monte de canal do pessoal que fala da sua preparação para vestibulares e tal...Sigo muito de um rapaizinho o Nicolas Lazarroto(não sei se é assim que se escreve) e de outro rapaz que eu vou deixar o link, https://www.youtube.com/watch?v=xlVXDHA7ILE , os mlk mostra como se prepararam para gabaritar matematica na Esa e nas outras escolas militares. Parece um jovem chimbinha que aos seus 16 anos se preparava para o enem! Man, quanto orgulho daquele mlk. Hoje em dia tenho orgulho de mim, mas está faltando alguma coisa que eu ainda não achei! Para dar aquela apimentada na vida...Sei lá, uma namorada hahhahhahahahahah brincadeiras a parte. Falei isso pq tocou uma musica que é foda pra caramba. Man, Daqui uns dias tenho um vestibular para fazer...Estou animado, se for bem, tudo joia! Se não, tudo joia também. Um mês de preparação não ajuda ninguém! Mas espero que meus esforços do passado venha me recompensar mais do que eles já fizeram! Vou ler os diarios dos amigos e vou voltar aqui(espero que com noticias boas).
avatar
Pakit
Mensagens : 119
Data de inscrição : 15/07/2020

Lutando contra o HOCD E também se aceitando com a bipolaridade! - Página 2 Empty Re: Lutando contra o HOCD E também se aceitando com a bipolaridade!

25/10/2022, 11:15
Oi amigo Chimbinha.
Eu fiz curso pré vestibular por dois anos para passar no Enem, e bom...um dos momentos mais estressantes da minha vida com certeza foi esse período. Confesso também que empurrei com as coxas, porque eu sempre fui fã de humanas e eu deixava as matérias de exatas de lado. Na verdade, até brincava com meus amigos que eu ia provar que dava pra passar no Enem sem fazer um pingo de matemática e física, e foi o que eu fiz haha mas não recomendo, não mesmo.
Entretanto, fico feliz com seu empenho, me parece alguém muito esforçado e que com certeza se não passar agora, vai passar logo depois. Seu histórico relatado reforça isso!

Sobre as recaídas, tenha paciência com o processo, a jornada tem muito obstáculos para que possamos concluir, e com certeza deixa a gente mais forte e resiliente.

Abraços e conta comigo sempre!!

Kobscop gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Lutando contra o HOCD E também se aceitando com a bipolaridade! - Página 2 Empty Re: Lutando contra o HOCD E também se aceitando com a bipolaridade!

25/10/2022, 22:00
Pakit escreveu: Oi amigo Chimbinha.
Eu fiz curso pré vestibular por dois anos para passar no Enem, e bom...um dos momentos mais estressantes da minha vida com certeza foi esse período. Confesso também que empurrei com as coxas, porque eu sempre fui fã de humanas e eu deixava as matérias de exatas de lado. Na verdade, até brincava com meus amigos que eu ia provar que dava pra passar no Enem sem fazer um pingo de matemática e física, e foi o que eu fiz haha mas não recomendo, não mesmo.
Entretanto, fico feliz com seu empenho, me parece alguém muito esforçado e que com certeza se não passar agora, vai passar logo depois. Seu histórico relatado reforça isso!

Sobre as recaídas, tenha paciência com o processo, a jornada tem muito obstáculos para que possamos concluir, e com certeza deixa a gente mais forte e resiliente.

Abraços e conta comigo sempre!!

Poxa meu amigo, sei como é isso! fiquei um ano em um pré-vestibular e fazendo o medio junto! Hahahahhahahah passei tanta raiva que a bipolaridade aflorou shuashuahsuahua. Man, quero provar a mim mesmo que um cara pessimo em exatas pode fazer engenharia...Quando mais novo eu gostava de filosofia e outras disciplinas de humanas...Ia super bem, mas aí empurrava com a barriga exatas, apesar de ir bem em fisica e quimica. Mas tinha a temida boamatica hahahaahhaha...Obrigado pelo apoio man! Hoje quase recai, tava no banheiro ai levei o celular e pesquisei no youtube video de mulheres dançando. É igual o DHB 97 disse, a gente pensa que é uma mera curiosidade, entretanto, é o caralho do video. Não cheguei em abrir o video nem nada, eu lembrei do video que vi antes de dormi de uns caras que completaram o no Fap. Isso me motiva! Mesmo que os videos sejam gringos, não entendo nada, mas vejo que eles mudaram! Ontem o HOCD tava um caralho...Se eu não soubesse que sofro um toc eu pensaria que sou gay...PQ tá doido, tipo eu vendo os caras correndo em campo e pensando mas que fisico e essas besteiras! Mas tudo ocasionado pelo toc... Obrigado pela força pessoal!
avatar
Kobscop
Moderador
Moderador
Mensagens : 2067
Data de inscrição : 16/11/2021

Lutando contra o HOCD E também se aceitando com a bipolaridade! - Página 2 Empty Re: Lutando contra o HOCD E também se aceitando com a bipolaridade!

28/10/2022, 09:13
Fala amigo Chimbinha!
Como anda a luta?
Torcendo por você!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t12793-diario-kobscop
Minha história de sucesso: https://www.comoparar.com/t12926-historia-de-sucesso-kobscop
Minha história de sucesso 1 ano: https://www.comoparar.com/t13251-um-ano-limpo

avatar
Convidado
Convidado

Lutando contra o HOCD E também se aceitando com a bipolaridade! - Página 2 Empty Re: Lutando contra o HOCD E também se aceitando com a bipolaridade!

28/10/2022, 17:36
Kobscop escreveu:Fala amigo Chimbinha!
Como anda a luta?
Torcendo por você!
Fala meu amigo, estou bem! Ontem não falei nada aqui pois estava muito ansioso...Consegui aprovação em uma instituição perto de casa e tal, porém, o objetivo da minha vida é passar na Esalq/USP.
Não vou desistir disso! Irei ficar mais um ano em casa estudando!
Ontem o hocd estava bem alto, não sei porque...Admito que eu quase desisti do Reboot mas pensei que a causa de tudo isso é o P e eu não posso recorrer a ele! Sendo o causador de tudo isso é uma praga que não posso deixar me submeter a essa merda! Está sendo corrido para mim esses dias, faltam poucos dias para o enem e eu estou tentando revisar algumas coisinhas...Desde já obrigado amigos!
avatar
21fernandinhow
Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/10/2022
Idade : 23

Lutando contra o HOCD E também se aceitando com a bipolaridade! - Página 2 Empty Re: Lutando contra o HOCD E também se aceitando com a bipolaridade!

28/10/2022, 23:59
Fala chimbinha! Vi alguns comentários seus que me chamaram a atenção, decidi ler seu relato, e só queria dizer que estou torcendo por você!

Kobscop gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Lutando contra o HOCD E também se aceitando com a bipolaridade! - Página 2 Empty Re: Lutando contra o HOCD E também se aceitando com a bipolaridade!

29/10/2022, 20:48
21fernandinhow escreveu:Fala chimbinha! Vi alguns comentários seus que me chamaram a atenção, decidi ler seu relato, e só queria dizer que estou torcendo por você!
Olá meu amigo(eu chamo todos de amigo pois estamos lutando contra a mesma causa...Luta contra o P) obrigado por estar aqui! Irei ler seu diario!
avatar
Kobscop
Moderador
Moderador
Mensagens : 2067
Data de inscrição : 16/11/2021

Lutando contra o HOCD E também se aceitando com a bipolaridade! - Página 2 Empty Re: Lutando contra o HOCD E também se aceitando com a bipolaridade!

30/10/2022, 12:41
Torcendo por você meu amigo!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t12793-diario-kobscop
Minha história de sucesso: https://www.comoparar.com/t12926-historia-de-sucesso-kobscop
Minha história de sucesso 1 ano: https://www.comoparar.com/t13251-um-ano-limpo

avatar
Convidado
Convidado

Lutando contra o HOCD E também se aceitando com a bipolaridade! - Página 2 Empty Re: Lutando contra o HOCD E também se aceitando com a bipolaridade!

31/10/2022, 21:09
Kobscop escreveu:Torcendo por você meu amigo!
Escalando uma montanha! Não adianta eu tentar vencer um vício fazendo as repetidas burradas que venho fazendo até aqui! Me M hoje e o hocd não desaparece e eu estou cansado, sempre ouço musicas e hoje eu quis escutar uma que me fez surgir das cinzas igual o Fenix do cavaleiro dos zodiacos, ela diz que o senhor bom Deus deu varias colinas para escalar mas agora ele deu uma montanha que talvez eu não consiga escalar. Não tenho como descrever os sentimentos que tive ao escutar essa musica!
Aqui está o link para quem quiser escutar: https://www.youtube.com/watch?v=4G4FA4SBqtM
E rapaziada como dizia o saudoso Gonzaguinha: "e vamos a luta pois eu acredito na rapaziada que não foge da fera e enfrenta o leão!" .Vamos na luta e para cima, pois eu acredito em vocês e principalmente em mim! Vamos mudar nossa mentalidade e não deixar um vício sorrateiro derrubar a gente!
Vamos a luta!
Tomas
Tomas
Mensagens : 89
Data de inscrição : 29/08/2022

Lutando contra o HOCD E também se aceitando com a bipolaridade! - Página 2 Empty Re: Lutando contra o HOCD E também se aceitando com a bipolaridade!

31/10/2022, 22:09
Chimbinha escreveu:
Kobscop escreveu:Torcendo por você meu amigo!
Escalando uma montanha! Não adianta eu tentar vencer um vício fazendo as repetidas burradas que venho fazendo até aqui! Me M hoje e o hocd não desaparece e eu estou cansado, sempre ouço musicas e hoje eu quis escutar uma que me fez surgir das cinzas igual o Fenix do cavaleiro dos zodiacos, ela diz que o senhor bom Deus deu varias colinas para escalar mas agora ele deu uma montanha que talvez eu não consiga escalar. Não tenho como descrever os sentimentos que tive ao escutar essa musica!
Aqui está o link para quem quiser escutar: https://www.youtube.com/watch?v=4G4FA4SBqtM
E rapaziada como dizia o saudoso Gonzaguinha: "e vamos a luta pois eu acredito na rapaziada que não foge da fera e enfrenta o leão!" .Vamos na luta e para cima, pois eu acredito em vocês e principalmente em mim! Vamos mudar nossa mentalidade e não deixar um vício sorrateiro derrubar a gente!
Vamos a luta!

Fala Chimbinha, cara não sei se tu acredita ou não, mas de qualquer forma leve como um incentivo pra você... em 1 Corintios 10:13 já diz "Deus não nos dá fardo maior do que possamos suportar". Não sou mais próximo da igreja mas tenho fé em Deus. E toda fonte de força é bem vinda.

Boa sorte parceiro, continue na luta!!

Kobscop gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Lutando contra o HOCD E também se aceitando com a bipolaridade! - Página 2 Empty Re: Lutando contra o HOCD E também se aceitando com a bipolaridade!

1/11/2022, 15:15
Tomas escreveu:
Chimbinha escreveu:
Kobscop escreveu:Torcendo por você meu amigo!
Escalando uma montanha! Não adianta eu tentar vencer um vício fazendo as repetidas burradas que venho fazendo até aqui! Me M hoje e o hocd não desaparece e eu estou cansado, sempre ouço musicas e hoje eu quis escutar uma que me fez surgir das cinzas igual o Fenix do cavaleiro dos zodiacos, ela diz que o senhor bom Deus deu varias colinas para escalar mas agora ele deu uma montanha que talvez eu não consiga escalar. Não tenho como descrever os sentimentos que tive ao escutar essa musica!
Aqui está o link para quem quiser escutar: https://www.youtube.com/watch?v=4G4FA4SBqtM
E rapaziada como dizia o saudoso Gonzaguinha: "e vamos a luta pois eu acredito na rapaziada que não foge da fera e enfrenta o leão!" .Vamos na luta e para cima, pois eu acredito em vocês e principalmente em mim! Vamos mudar nossa mentalidade e não deixar um vício sorrateiro derrubar a gente!
Vamos a luta!

Fala Chimbinha, cara não sei se tu acredita ou não, mas de qualquer forma leve como um incentivo pra você... em 1 Corintios 10:13 já diz "Deus não nos dá fardo maior do que possamos suportar". Não sou mais próximo da igreja mas tenho fé em Deus. E toda fonte de força é bem vinda.

Boa sorte parceiro, continue na luta!!
Olá Tomas, tudo bem? Espero que esteja bem! Man, eu acredito em Deus, porém, fiz muita coisa errada...Tipo jurar o nome dele em vão dizer heresias e tal! Eu fui batizado na igreja catolica, porém nunca fui sequer todas as semanas durante um ano nela e tal! Mas muito obrigado pelo incentivo! Vou buscar corrigir os erros de levar o celular para o banheiro e tal. Acho que vou comprar uma caixinha de som para levar ao banheiro pq adoro musica e escuto quando estou no banheiro. Estou seguindo firme no reboot comecei ontem e tal, para mim hoje é o dia zero... Eu não estou conseguindo me imaginar vencendo esse vício. E tudo na vida que a gente quer fazer temos que imaginar primeiro vencendo algo e tal ou ao menos ter esperança de dias melhores. Mas dizem que é o fracasso que leva ao êxito, vamos lá! Eu reparei que sou uma pessoa que sou cheio desculpas para quando acontece uma coisa errada, tenho que parar de ser assim! Se quero algo na vida e não dá certo eu invento um monte de desculpas e não me responsabilizo. Essa minha mentalidade está errada, muito errada! Por hoje é isso galera. Obrigado pela ajuda! Eu não estou conseguindo ler novos diarios e nem dos amigos pois entro e já tenho que sair do computador pois estou estudando para o vestibular e o enem. E esse ano vai ser um experimento para mim! Pois, dei uma revisada no basico mas faltou muitas coisinhas que são chaves, porém, tudo bem! O que vai valer mesmo é o do ano que vem hahahhahahah espero não ir mal e manter meu diario até lá!
avatar
Kobscop
Moderador
Moderador
Mensagens : 2067
Data de inscrição : 16/11/2021

Lutando contra o HOCD E também se aceitando com a bipolaridade! - Página 2 Empty Re: Lutando contra o HOCD E também se aceitando com a bipolaridade!

2/11/2022, 15:07
Segue firme no reboot amigo!
Torcendo por você!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t12793-diario-kobscop
Minha história de sucesso: https://www.comoparar.com/t12926-historia-de-sucesso-kobscop
Minha história de sucesso 1 ano: https://www.comoparar.com/t13251-um-ano-limpo

avatar
Convidado
Convidado

Lutando contra o HOCD E também se aceitando com a bipolaridade! - Página 2 Empty Primeiro dia, concluido!

2/11/2022, 15:29
Kobscop escreveu:Segue firme no reboot amigo!
Torcendo por você!
Obrigado meu amigo! Primeiro dia vencido, espero que venha mais dias assim! Foi tranquilo! Porém estou sem confiança! Vcs poderiam me ajudar?
avatar
Convidado
Convidado

Lutando contra o HOCD E também se aceitando com a bipolaridade! - Página 2 Empty Re: Lutando contra o HOCD E também se aceitando com a bipolaridade!

3/11/2022, 19:18
Mais um dia limpo!
avatar
Kobscop
Moderador
Moderador
Mensagens : 2067
Data de inscrição : 16/11/2021

Lutando contra o HOCD E também se aceitando com a bipolaridade! - Página 2 Empty Re: Lutando contra o HOCD E também se aceitando com a bipolaridade!

3/11/2022, 19:59
Chimbinha escreveu:Mais um dia limpo!
Parabéns meu amigo! Cada dia deve ser comemorado.
Torcendo por você!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t12793-diario-kobscop
Minha história de sucesso: https://www.comoparar.com/t12926-historia-de-sucesso-kobscop
Minha história de sucesso 1 ano: https://www.comoparar.com/t13251-um-ano-limpo

avatar
Convidado
Convidado

Lutando contra o HOCD E também se aceitando com a bipolaridade! - Página 2 Empty Hehehehehhe mais uma da minha cabeça!

4/11/2022, 12:58
E ai galera, tudo bem? Espero que todos esteja bem! Minha mente agora só pensa em sex! e até minhas musicas está vindo com esse cunho... Primeira vez que isso acontece comigo, espero não acontecer mais! É...Ontem foi um dia quase impossível para mim, estava pensando em P o dia inteiro e vontade de MO mas aguentei firme, ontem eu não estudei e meu cérebro está impossível de se lidar, está igual a um cavalo enxuto... E digo mais, se eu não dominar ele o proprio ira me afundar cada vez mais! Apesar de estudar muito pouco por dia coisa eu pensava que era disciplinado mas não... E eu estou bolando uma coisa que li no diario do DHB 97 que a gente precisa enfrentar o cérebro e suas vontades, pq coisa de 10 minutos isso passa e não é por causa de 10 m que vc vai jogar fora 5 dias ou 90 dias de trabalho árduo fora!
avatar
Kobscop
Moderador
Moderador
Mensagens : 2067
Data de inscrição : 16/11/2021

Lutando contra o HOCD E também se aceitando com a bipolaridade! - Página 2 Empty Re: Lutando contra o HOCD E também se aceitando com a bipolaridade!

4/11/2022, 15:27
Irmão, tente gastar essa energia com exercícios físicos, não deixe ela se acumular.
Grande abraço!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t12793-diario-kobscop
Minha história de sucesso: https://www.comoparar.com/t12926-historia-de-sucesso-kobscop
Minha história de sucesso 1 ano: https://www.comoparar.com/t13251-um-ano-limpo

avatar
Convidado
Convidado

Lutando contra o HOCD E também se aceitando com a bipolaridade! - Página 2 Empty Re: Lutando contra o HOCD E também se aceitando com a bipolaridade!

5/11/2022, 10:46
Kobscop escreveu:Irmão, tente gastar essa energia com exercícios físicos, não deixe ela se acumular.
Grande abraço!
Obrigado meu amigo! Ontem foi um dia muito legal para mim, apesar de estar com energia sobrando e tudo, veio algumas sensações, que a muito tempo não sentia! Como novos aromas e também concentração para estudar! Faltam 10 dias para o vestibular da unesp e estou me sentindo bem! E por hoje é isso galera!
MAIS UM DIA LIMPO!
Satoru Gojo
Satoru Gojo
Mensagens : 739
Data de inscrição : 30/07/2022
Idade : 27

Lutando contra o HOCD E também se aceitando com a bipolaridade! - Página 2 Empty Re: Lutando contra o HOCD E também se aceitando com a bipolaridade!

6/11/2022, 21:29
Chimbinha escreveu:
Kobscop escreveu:Irmão, tente gastar essa energia com exercícios físicos, não deixe ela se acumular.
Grande abraço!
Obrigado meu amigo! Ontem foi um dia muito legal para mim, apesar de estar com energia sobrando e tudo, veio algumas sensações, que a muito tempo não sentia! Como novos aromas e também concentração para estudar! Faltam 10 dias para o vestibular da unesp e estou me sentindo bem! E por hoje é isso galera!
MAIS UM DIA LIMPO!


Boraaa meu irmão Chimbinha, foco meu brother, na torcida por você meu consagrado na Unesp e na vida, bora baraio!!!

Kobscop gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Lutando contra o HOCD E também se aceitando com a bipolaridade! - Página 2 Empty Re: Lutando contra o HOCD E também se aceitando com a bipolaridade!

7/11/2022, 08:46
Príncipe Sayajin escreveu:
Chimbinha escreveu:
Kobscop escreveu:Irmão, tente gastar essa energia com exercícios físicos, não deixe ela se acumular.
Grande abraço!
Obrigado meu amigo! Ontem foi um dia muito legal para mim, apesar de estar com energia sobrando e tudo, veio algumas sensações, que a muito tempo não sentia! Como novos aromas e também concentração para estudar! Faltam 10 dias para o vestibular da unesp e estou me sentindo bem! E por hoje é isso galera!
MAIS UM DIA LIMPO!


Boraaa meu irmão Chimbinha, foco meu brother, na torcida por você meu consagrado na Unesp e na vida, bora baraio!!!
Vlw man... Hoje eu acordei e me veio em mente a frase do Rocky: um passo de cada vez, um soco de cada vez, um round de cada vez...
Estou vivendo isso man que eu disse aí em cima, uma luta de cada vez! Estou animado, única coisa que eu estou fazendo de errado é levar o celular para o banheiro e mesmo assim não dá vontade de ver P...
Minha alegria é que a prova da unesp está chegando e eu vou fazer meu melhor! Sabado eu saio aqui do MT e vou para Sp e se tudo der certo estou na segunda fase!

A respeito do HOCD ele veio nos tres primeiros dias agora está quase nulo, ontem mesmo não tive sintomas e posso afirmar que meu HOCD é do PMO que eu praticava!
Então é isso galera!
MAIS UM DIA LIMPO
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos