Ir para baixo
avatar
Kobscop
Moderador
Moderador
Mensagens : 2067
Data de inscrição : 16/11/2021

Lutando contra o HOCD E também se aceitando com a bipolaridade! - Página 3 Empty Re: Lutando contra o HOCD E também se aceitando com a bipolaridade!

7/11/2022, 19:46
Chimbinha escreveu:
Príncipe Sayajin escreveu:
Chimbinha escreveu:
Kobscop escreveu:Irmão, tente gastar essa energia com exercícios físicos, não deixe ela se acumular.
Grande abraço!
Obrigado meu amigo! Ontem foi um dia muito legal para mim, apesar de estar com energia sobrando e tudo, veio algumas sensações, que a muito tempo não sentia! Como novos aromas e também concentração para estudar! Faltam 10 dias para o vestibular da unesp e estou me sentindo bem! E por hoje é isso galera!
MAIS UM DIA LIMPO!


Boraaa meu irmão Chimbinha, foco meu brother, na torcida por você meu consagrado na Unesp e na vida, bora baraio!!!
Vlw man... Hoje eu acordei e me veio em mente a frase do Rocky: um passo de cada vez, um soco de cada vez, um round de cada vez...
Estou vivendo isso man que eu disse aí em cima, uma luta de cada vez! Estou animado, única coisa que eu estou fazendo de errado é levar o celular para o banheiro e mesmo assim não dá vontade de ver P...
Minha alegria é que a prova da unesp está chegando e eu vou fazer meu melhor! Sabado eu saio aqui do MT e vou para Sp e se tudo der certo estou na segunda fase!

A respeito do HOCD ele veio nos tres primeiros dias agora está quase nulo, ontem mesmo não tive sintomas e posso afirmar que meu HOCD é do PMO que eu praticava!
Então é isso galera!
MAIS UM DIA LIMPO
Feliz em ver sua evolução amigo!
Boa sorte na prova, todos aqui vão estar te mandando energias positivas!
Torcendo por você!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t12793-diario-kobscop
Minha história de sucesso: https://www.comoparar.com/t12926-historia-de-sucesso-kobscop
Minha história de sucesso 1 ano: https://www.comoparar.com/t13251-um-ano-limpo

avatar
Convidado
Convidado

Lutando contra o HOCD E também se aceitando com a bipolaridade! - Página 3 Empty Re: Lutando contra o HOCD E também se aceitando com a bipolaridade!

8/11/2022, 16:07
Kobscop escreveu:
Chimbinha escreveu:
Príncipe Sayajin escreveu:
Chimbinha escreveu:
Kobscop escreveu:Irmão, tente gastar essa energia com exercícios físicos, não deixe ela se acumular.
Grande abraço!
Obrigado meu amigo! Ontem foi um dia muito legal para mim, apesar de estar com energia sobrando e tudo, veio algumas sensações, que a muito tempo não sentia! Como novos aromas e também concentração para estudar! Faltam 10 dias para o vestibular da unesp e estou me sentindo bem! E por hoje é isso galera!
MAIS UM DIA LIMPO!


Boraaa meu irmão Chimbinha, foco meu brother, na torcida por você meu consagrado na Unesp e na vida, bora baraio!!!
Vlw man... Hoje eu acordei e me veio em mente a frase do Rocky: um passo de cada vez, um soco de cada vez, um round de cada vez...
Estou vivendo isso man que eu disse aí em cima, uma luta de cada vez! Estou animado, única coisa que eu estou fazendo de errado é levar o celular para o banheiro e mesmo assim não dá vontade de ver P...
Minha alegria é que a prova da unesp está chegando e eu vou fazer meu melhor! Sabado eu saio aqui do MT e vou para Sp e se tudo der certo estou na segunda fase!

A respeito do HOCD ele veio nos tres primeiros dias agora está quase nulo, ontem mesmo não tive sintomas e posso afirmar que meu HOCD é do PMO que eu praticava!
Então é isso galera!
MAIS UM DIA LIMPO
Feliz em ver sua evolução amigo!
Boa sorte na prova, todos aqui vão estar te mandando energias positivas!
Torcendo por você!
E ai galerinha, blz? Espero que todos estejam bem! Ontem tive uma ótima noticia...Fui aprovado na UNB(universidade de Brasilia). Nunca pensei que um aluno sem muita perspectivas na infância fosse chegar tão longe! Sou muito grato a minha familia no qual acreditou em mim em momentos difíceis!
Ontem acordei de madrugada era 4:38 e com muita energia logo comecei o dia bem, fiz exercícios físicos, banhei e fui estudar! Passou uma hora de estudo me bateu uma bad pelo motivo de não firmar nas coisas importantes da vida. Por exemplo, estudar, namoro e essas coisas.(isso foi antes do resultado da UNB). Parei de estudar e fui fazer altos nada, primeiro quebrei uma meta de mexer nas redes sociais, aí quebrei outra e outra... Até ir me MO de tarde pois estava com muita energia(isso tudo de tarde)...Aí sem muitas perspectivas fui acessar meu email e vi que chegou uma noticia do Cebraspe...Fui ler e vi que era do processo seletivo que eu participei e que eu tinha sido aprovado na 5 chamada hahahahhaha(Fiquei felizão mandei a noticia para minha mae e ela falou: vc passa em tudo que é lugar mas nunca se firma). Isso foi como um choque para mim, não pq ela falou coisas que não ter haver, mas sim por ter falado a verdade...Fiquei pensativo e fui caminhar novamente, caminhei, e falei para mim mesmo que não iria depender mais de minha mãe para estudar e tal. Por incrível que pareça eu lembrei de uma coisa que era verdade em minha vida que eu sempre culpo as outras pessoas por não ter dado certo e tal...E isso me bateu uma tristeza tão grande que eu lembrei das coisas ruins que se passaram em minha vida, como minha internação na clinica psiquiatra por estar tomando um remédio de ansiedade para minha bipolaridade, da minha namorada que eu gostava que eu terminei por ser um retardado, minha primeira turma da faculdade que eu sai e eles estão se formando e tal... Nesse momento o desespero me cobriu minhas perspectivas e eu cheguei em casa fui direto para o P e acabei no PMO.
Hoje eu dormir até tarde e até agora não estudei para Unesp, estou pensando se vou para UNB ou faço a prova da unesp, mesmo assim tendo tido essa queda contra o P não me veio o efeito caçador que sempre me faz cair em espiral... Eu não sei a quem agradecer se é a uma força divina ou a minha familia ou a ambos...Apesar de ser um homem de pouca fé e eu tenho que agradecer a alguém! Por me ajudar em momentos dificeis, como o fórum aqui que tenho amigos que passam por a mesma coisa do que eu. Pela minha familia e também as pessoas que duvidaram de mim, sem elas não teria chegado até aqui hehehehhehehe... Contudo, não tenho nada  a provar para ninguém, pois, quem luta contra tudo e contra todos é um tolo. A maior luta que temos em nossas vidas é contra a gente mesmo, sinto que aprendi isso um pouco tarde! Porém, aprendi. Isso é importante, sabendo isso irei redirecionar minhas energias para minha luta interior. Dominar meus demônios interiores e buscar equilibrar a vida! Pois, sou o dono do meu destino e capitão de minha alma!  


------------> https://www.youtube.com/watch?v=5N3vH_6xMBg&list=RDMM&start_radio=1&rv=ye5BuYf8q4o
avatar
Convidado
Convidado

Lutando contra o HOCD E também se aceitando com a bipolaridade! - Página 3 Empty Primeiro dia limpo depois de 2 recaídas difíceis!

10/11/2022, 15:47
Chimbinha escreveu:
Kobscop escreveu:
Chimbinha escreveu:
Príncipe Sayajin escreveu:
Chimbinha escreveu:
Kobscop escreveu:Irmão, tente gastar essa energia com exercícios físicos, não deixe ela se acumular.
Grande abraço!
Obrigado meu amigo! Ontem foi um dia muito legal para mim, apesar de estar com energia sobrando e tudo, veio algumas sensações, que a muito tempo não sentia! Como novos aromas e também concentração para estudar! Faltam 10 dias para o vestibular da unesp e estou me sentindo bem! E por hoje é isso galera!
MAIS UM DIA LIMPO!


Boraaa meu irmão Chimbinha, foco meu brother, na torcida por você meu consagrado na Unesp e na vida, bora baraio!!!
Vlw man... Hoje eu acordei e me veio em mente a frase do Rocky: um passo de cada vez, um soco de cada vez, um round de cada vez...
Estou vivendo isso man que eu disse aí em cima, uma luta de cada vez! Estou animado, única coisa que eu estou fazendo de errado é levar o celular para o banheiro e mesmo assim não dá vontade de ver P...
Minha alegria é que a prova da unesp está chegando e eu vou fazer meu melhor! Sabado eu saio aqui do MT e vou para Sp e se tudo der certo estou na segunda fase!

A respeito do HOCD ele veio nos tres primeiros dias agora está quase nulo, ontem mesmo não tive sintomas e posso afirmar que meu HOCD é do PMO que eu praticava!
Então é isso galera!
MAIS UM DIA LIMPO
Feliz em ver sua evolução amigo!
Boa sorte na prova, todos aqui vão estar te mandando energias positivas!
Torcendo por você!
E ai galerinha, blz? Espero que todos estejam bem! Ontem tive uma ótima noticia...Fui aprovado na UNB(universidade de Brasilia). Nunca pensei que um aluno sem muita perspectivas na infância fosse chegar tão longe! Sou muito grato a minha familia no qual acreditou em mim em momentos difíceis!
Ontem acordei de madrugada era 4:38 e com muita energia logo comecei o dia bem, fiz exercícios físicos, banhei e fui estudar! Passou uma hora de estudo me bateu uma bad pelo motivo de não firmar nas coisas importantes da vida. Por exemplo, estudar, namoro e essas coisas.(isso foi antes do resultado da UNB). Parei de estudar e fui fazer altos nada, primeiro quebrei uma meta de mexer nas redes sociais, aí quebrei outra e outra... Até ir me MO de tarde pois estava com muita energia(isso tudo de tarde)...Aí sem muitas perspectivas fui acessar meu email e vi que chegou uma noticia do Cebraspe...Fui ler e vi que era do processo seletivo que eu participei e que eu tinha sido aprovado na 5 chamada hahahahhaha(Fiquei felizão mandei a noticia para minha mae e ela falou: vc passa em tudo que é lugar mas nunca se firma). Isso foi como um choque para mim, não pq ela falou coisas que não ter haver, mas sim por ter falado a verdade...Fiquei pensativo e fui caminhar novamente, caminhei, e falei para mim mesmo que não iria depender mais de minha mãe para estudar e tal. Por incrível que pareça eu lembrei de uma coisa que era verdade em minha vida que eu sempre culpo as outras pessoas por não ter dado certo e tal...E isso me bateu uma tristeza tão grande que eu lembrei das coisas ruins que se passaram em minha vida, como minha internação na clinica psiquiatra por estar tomando um remédio de ansiedade para minha bipolaridade, da minha namorada que eu gostava que eu terminei por ser um retardado, minha primeira turma da faculdade que eu sai e eles estão se formando e tal... Nesse momento o desespero me cobriu minhas perspectivas e eu cheguei em casa fui direto para o P e acabei no PMO.
Hoje eu dormir até tarde e até agora não estudei para Unesp, estou pensando se vou para UNB ou faço a prova da unesp, mesmo assim tendo tido essa queda contra o P não me veio o efeito caçador que sempre me faz cair em espiral... Eu não sei a quem agradecer se é a uma força divina ou a minha familia ou a ambos...Apesar de ser um homem de pouca fé e eu tenho que agradecer a alguém! Por me ajudar em momentos dificeis, como o fórum aqui que tenho amigos que passam por a mesma coisa do que eu. Pela minha familia e também as pessoas que duvidaram de mim, sem elas não teria chegado até aqui hehehehhehehe... Contudo, não tenho nada  a provar para ninguém, pois, quem luta contra tudo e contra todos é um tolo. A maior luta que temos em nossas vidas é contra a gente mesmo, sinto que aprendi isso um pouco tarde! Porém, aprendi. Isso é importante, sabendo isso irei redirecionar minhas energias para minha luta interior. Dominar meus demônios interiores e buscar equilibrar a vida! Pois, sou o dono do meu destino e capitão de minha alma!  
------------> https://www.youtube.com/watch?v=5N3vH_6xMBg&list=RDMM&start_radio=1&rv=ye5BuYf8q4o
Falaaa rapaziada! Tudo joia?
Ontem foi meu primeiro dia, pois tive duas recaidas, dessa vez já procurei uma academia e não irei mais fazer a prova da Unesp... Longa historia... Irei fazer o enem e focar em minha vida! Preciso sair da obesidade, mas primeiro é vencer o PMO...Isso aí galera! Não sei o que falar das recaidas pois pensei que não ia mais cair nessa e caí.
1 DIA LIMPO
avatar
Convidado
Convidado

Lutando contra o HOCD E também se aceitando com a bipolaridade! - Página 3 Empty Re: Lutando contra o HOCD E também se aceitando com a bipolaridade!

11/11/2022, 00:35
Chimbinha escreveu:
Chimbinha escreveu:
Kobscop escreveu:
Chimbinha escreveu:
Príncipe Sayajin escreveu:
Chimbinha escreveu:
Kobscop escreveu:Irmão, tente gastar essa energia com exercícios físicos, não deixe ela se acumular.
Grande abraço!
Obrigado meu amigo! Ontem foi um dia muito legal para mim, apesar de estar com energia sobrando e tudo, veio algumas sensações, que a muito tempo não sentia! Como novos aromas e também concentração para estudar! Faltam 10 dias para o vestibular da unesp e estou me sentindo bem! E por hoje é isso galera!
MAIS UM DIA LIMPO!


Boraaa meu irmão Chimbinha, foco meu brother, na torcida por você meu consagrado na Unesp e na vida, bora baraio!!!
Vlw man... Hoje eu acordei e me veio em mente a frase do Rocky: um passo de cada vez, um soco de cada vez, um round de cada vez...
Estou vivendo isso man que eu disse aí em cima, uma luta de cada vez! Estou animado, única coisa que eu estou fazendo de errado é levar o celular para o banheiro e mesmo assim não dá vontade de ver P...
Minha alegria é que a prova da unesp está chegando e eu vou fazer meu melhor! Sabado eu saio aqui do MT e vou para Sp e se tudo der certo estou na segunda fase!

A respeito do HOCD ele veio nos tres primeiros dias agora está quase nulo, ontem mesmo não tive sintomas e posso afirmar que meu HOCD é do PMO que eu praticava!
Então é isso galera!
MAIS UM DIA LIMPO
Feliz em ver sua evolução amigo!
Boa sorte na prova, todos aqui vão estar te mandando energias positivas!
Torcendo por você!
E ai galerinha, blz? Espero que todos estejam bem! Ontem tive uma ótima noticia...Fui aprovado na UNB(universidade de Brasilia). Nunca pensei que um aluno sem muita perspectivas na infância fosse chegar tão longe! Sou muito grato a minha familia no qual acreditou em mim em momentos difíceis!
Ontem acordei de madrugada era 4:38 e com muita energia logo comecei o dia bem, fiz exercícios físicos, banhei e fui estudar! Passou uma hora de estudo me bateu uma bad pelo motivo de não firmar nas coisas importantes da vida. Por exemplo, estudar, namoro e essas coisas.(isso foi antes do resultado da UNB). Parei de estudar e fui fazer altos nada, primeiro quebrei uma meta de mexer nas redes sociais, aí quebrei outra e outra... Até ir me MO de tarde pois estava com muita energia(isso tudo de tarde)...Aí sem muitas perspectivas fui acessar meu email e vi que chegou uma noticia do Cebraspe...Fui ler e vi que era do processo seletivo que eu participei e que eu tinha sido aprovado na 5 chamada hahahahhaha(Fiquei felizão mandei a noticia para minha mae e ela falou: vc passa em tudo que é lugar mas nunca se firma). Isso foi como um choque para mim, não pq ela falou coisas que não ter haver, mas sim por ter falado a verdade...Fiquei pensativo e fui caminhar novamente, caminhei, e falei para mim mesmo que não iria depender mais de minha mãe para estudar e tal. Por incrível que pareça eu lembrei de uma coisa que era verdade em minha vida que eu sempre culpo as outras pessoas por não ter dado certo e tal...E isso me bateu uma tristeza tão grande que eu lembrei das coisas ruins que se passaram em minha vida, como minha internação na clinica psiquiatra por estar tomando um remédio de ansiedade para minha bipolaridade, da minha namorada que eu gostava que eu terminei por ser um retardado, minha primeira turma da faculdade que eu sai e eles estão se formando e tal... Nesse momento o desespero me cobriu minhas perspectivas e eu cheguei em casa fui direto para o P e acabei no PMO.
Hoje eu dormir até tarde e até agora não estudei para Unesp, estou pensando se vou para UNB ou faço a prova da unesp, mesmo assim tendo tido essa queda contra o P não me veio o efeito caçador que sempre me faz cair em espiral... Eu não sei a quem agradecer se é a uma força divina ou a minha familia ou a ambos...Apesar de ser um homem de pouca fé e eu tenho que agradecer a alguém! Por me ajudar em momentos dificeis, como o fórum aqui que tenho amigos que passam por a mesma coisa do que eu. Pela minha familia e também as pessoas que duvidaram de mim, sem elas não teria chegado até aqui hehehehhehehe... Contudo, não tenho nada  a provar para ninguém, pois, quem luta contra tudo e contra todos é um tolo. A maior luta que temos em nossas vidas é contra a gente mesmo, sinto que aprendi isso um pouco tarde! Porém, aprendi. Isso é importante, sabendo isso irei redirecionar minhas energias para minha luta interior. Dominar meus demônios interiores e buscar equilibrar a vida! Pois, sou o dono do meu destino e capitão de minha alma!  
------------> https://www.youtube.com/watch?v=5N3vH_6xMBg&list=RDMM&start_radio=1&rv=ye5BuYf8q4o
Falaaa rapaziada! Tudo joia?
Ontem foi meu primeiro dia, pois tive duas recaidas, dessa vez já procurei uma academia e não irei mais fazer a prova da Unesp... Longa historia... Irei fazer o enem e focar em minha vida! Preciso sair da obesidade, mas primeiro é vencer o PMO...Isso aí galera! Não sei o que falar das recaidas pois pensei que não ia mais cair nessa e caí.
1 DIA LIMPO
Cabeça erguida chimbinha e bora recomeçar, cair faz parte do processo mas ficar no chão é uma escolha, não desista que uma hora vc vai vencer
avatar
Kobscop
Moderador
Moderador
Mensagens : 2067
Data de inscrição : 16/11/2021

Lutando contra o HOCD E também se aceitando com a bipolaridade! - Página 3 Empty Re: Lutando contra o HOCD E também se aceitando com a bipolaridade!

11/11/2022, 09:19
Fala meu amigo!
Foque em vencer a PMO, após isso todas as áreas da sua vida vão melhorar, sou um exemplo vivo disso.
Torcendo por você!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t12793-diario-kobscop
Minha história de sucesso: https://www.comoparar.com/t12926-historia-de-sucesso-kobscop
Minha história de sucesso 1 ano: https://www.comoparar.com/t13251-um-ano-limpo

avatar
Convidado
Convidado

Lutando contra o HOCD E também se aceitando com a bipolaridade! - Página 3 Empty Valeu rapaziada!

11/11/2022, 15:11
Fala galera, tudo bem ? Espero que todos estejam bem! É galera, esse vício não é brincadeira... Eu tinha a mentalidade que iria sair dele rapido, porém, estou vendo que não é  bem assim. Existem muitas coisas ao meu ver que além do vicio interfere para que uma pessoa caía! Um exemplo, no meu caso, é que eu não separo minha vida profissional que é o estudo da minha vida normal...Se caso aconteça algo de errado eu fico cabisbaixo e me entrego ao PMO.

Tenho que melhorar isso em mim e uma coisa muito legal da vida é que ela nunca deixa a gente no fundo do poço por muito tempo...Sempre existe uma saida e isso é muito legal!
Mais um dia limpo: 2
avatar
Kobscop
Moderador
Moderador
Mensagens : 2067
Data de inscrição : 16/11/2021

Lutando contra o HOCD E também se aceitando com a bipolaridade! - Página 3 Empty Re: Lutando contra o HOCD E também se aceitando com a bipolaridade!

11/11/2022, 15:18
Segue firme irmão!
Torcendo por você!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t12793-diario-kobscop
Minha história de sucesso: https://www.comoparar.com/t12926-historia-de-sucesso-kobscop
Minha história de sucesso 1 ano: https://www.comoparar.com/t13251-um-ano-limpo

avatar
Convidado
Convidado

Lutando contra o HOCD E também se aceitando com a bipolaridade! - Página 3 Empty Re: Lutando contra o HOCD E também se aceitando com a bipolaridade!

11/11/2022, 23:15
Chimbinha escreveu:Fala galera, tudo bem ? Espero que todos estejam bem! É galera, esse vício não é brincadeira... Eu tinha a mentalidade que iria sair dele rapido, porém, estou vendo que não é  bem assim. Existem muitas coisas ao meu ver que além do vicio interfere para que uma pessoa caía! Um exemplo, no meu caso, é que eu não separo minha vida profissional que é o estudo da minha vida normal...Se caso aconteça algo de errado eu fico cabisbaixo e me entrego ao PMO.

Tenho que melhorar isso em mim e uma coisa muito legal da vida é que ela nunca deixa a gente no fundo do poço por muito tempo...Sempre existe uma saida e isso é muito legal!
Mais um dia limpo: 2
A maioria de nós é assim meu amigo, usamos a pmo pra aliviar momentos de frustração mesmo sabendo que ficaremos piores depois, aquela sensação de prazer forte que a dopamina traz com a pmo é muito boa mas passa rapido,logo depois vem a tristeza e o arrependimento, acho que a principal maneira pra vencer a pmo é a maneira que agimos após as frustrações da vida, temos que sempre mudarmos o padrão e optar por outra ação quando ficamos tristes, comer um doce, lanche, jogar video game, assistir um filme, procurar alternativas pro cerebro pra amenizar a tristeza sem usar a pmo
avatar
Convidado
Convidado

Lutando contra o HOCD E também se aceitando com a bipolaridade! - Página 3 Empty Valeuuuu rapaziada!Obrigado pelo feedback!

13/11/2022, 09:16
E aí pessoal, tudo bem ? Espero que todos estejam bens! Hoje é o dia da prova do Enem e eu vim fazer aqui na cidade próxima de casa! Estou há alguns dias longe do PMO e estou contente com o resultado. O efeito caçador está passando, a normalidade vindo,porém, notei algo bem importante em mim! Eu sou muito dependente emocionalmente de minha família, estou a 60 km de casa e não estou aguentando de ansiedade para chegar logo em casa e ficar com meus familiares! Não sei como vou fazer se realmente eu passar na Esalq/USP. Não aguento ficar longe de casa! Não sei o que é isso...
avatar
Kobscop
Moderador
Moderador
Mensagens : 2067
Data de inscrição : 16/11/2021

Lutando contra o HOCD E também se aceitando com a bipolaridade! - Página 3 Empty Re: Lutando contra o HOCD E também se aceitando com a bipolaridade!

13/11/2022, 09:35
Chimbinha escreveu:E aí pessoal, tudo bem ? Espero que todos estejam bens! Hoje é o dia da prova do Enem e eu vim fazer aqui na cidade próxima de casa! Estou há alguns dias longe do PMO e estou contente com o resultado. O efeito caçador está passando, a normalidade vindo,porém, notei algo bem importante em mim! Eu sou muito dependente emocionalmente de minha família, estou a 60 km de casa e não estou aguentando de ansiedade para chegar logo em casa e ficar com meus familiares! Não sei como vou fazer se realmente eu passar na Esalq/USP. Não aguento ficar longe de casa! Não sei o que é isso...
Boa sorte no ENEM amigo! Tente dominar essa ansiedade de voltar pra casa pra não te atrapalhar na hora da prova.
Torcendo por você!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t12793-diario-kobscop
Minha história de sucesso: https://www.comoparar.com/t12926-historia-de-sucesso-kobscop
Minha história de sucesso 1 ano: https://www.comoparar.com/t13251-um-ano-limpo

Satoru Gojo gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Lutando contra o HOCD E também se aceitando com a bipolaridade! - Página 3 Empty Obrigado meu amigo!

14/11/2022, 11:19
Kobscop escreveu:
Chimbinha escreveu:E aí pessoal, tudo bem ? Espero que todos estejam bens! Hoje é o dia da prova do Enem e eu vim fazer aqui na cidade próxima de casa! Estou há alguns dias longe do PMO e estou contente com o resultado. O efeito caçador está passando, a normalidade vindo,porém, notei algo bem importante em mim! Eu sou muito dependente emocionalmente de minha família, estou a 60 km de casa e não estou aguentando de ansiedade para chegar logo em casa e ficar com meus familiares! Não sei como vou fazer se realmente eu passar na Esalq/USP. Não aguento ficar longe de casa! Não sei o que é isso...
Boa sorte no ENEM amigo! Tente dominar essa ansiedade de voltar pra casa pra não te atrapalhar na hora da prova.
Torcendo por você!
Mais um dia limpo graças a Deus! Ontem o dia foi corrido hahahhahaa acordei era 5:18 da manhã e consegui ir até as 21:30...Falando um pouquinho sobre o enem, achei a prova tranquila em humanas e em linguagens pesou um pouco, pois tinha muitos textos e eu cansei muito rapido...Sempre faço analogia com o boxe! Estava igual um campeão que fica muito tempo sem lutar com lutador bem ranqueado e quando chega um lutador mais preparado ele sofre para acompanhar o novo adversário! Estava muito despreparado e sem força de vontade para continuar eu chutei umas 10 questões...Por falta de preparo mental. Agora é se preparar para ano que vem... E começar o mais cedo possível estudar para o ano seguinte.
Hoje, minha mãe me disse uma coisa bem impactante: "se vocÊ não quiser mudar verdadeiramente o seu ser não adianta você ir em psicologa em nada, pois a mudança tem que vir de vocÊ". Eu estou nessa fase de vitimização e eu não sei como mudar isso. Eu olho em meu redor e vejo como Deus foi bom para mim e meus familiares e o que falta para mim é ser grato por ter uma vida tão boa! Minha vitimização acaba por aqui. E eu preciso mudar a chave mental e vou fazer isso! Obrigado a todos que compartilham seus saberes comigo! Obrigado mesmo!
Mais um dia limpo:5.
avatar
Kobscop
Moderador
Moderador
Mensagens : 2067
Data de inscrição : 16/11/2021

Lutando contra o HOCD E também se aceitando com a bipolaridade! - Página 3 Empty Re: Lutando contra o HOCD E também se aceitando com a bipolaridade!

14/11/2022, 11:48
Boa amigo!
Realmente a vitimização é um grande problema. Ela nos impede de tomar as rédeas da nossa vida, pois achamos que tudo de ruim que nos acontece não é nossa culpa, e na verdade é o contrário.

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t12793-diario-kobscop
Minha história de sucesso: https://www.comoparar.com/t12926-historia-de-sucesso-kobscop
Minha história de sucesso 1 ano: https://www.comoparar.com/t13251-um-ano-limpo

avatar
Convidado
Convidado

Lutando contra o HOCD E também se aceitando com a bipolaridade! - Página 3 Empty Re: Lutando contra o HOCD E também se aceitando com a bipolaridade!

14/11/2022, 12:01
Chimbinha escreveu:
Kobscop escreveu:
Chimbinha escreveu:E aí pessoal, tudo bem ? Espero que todos estejam bens! Hoje é o dia da prova do Enem e eu vim fazer aqui na cidade próxima de casa! Estou há alguns dias longe do PMO e estou contente com o resultado. O efeito caçador está passando, a normalidade vindo,porém, notei algo bem importante em mim! Eu sou muito dependente emocionalmente de minha família, estou a 60 km de casa e não estou aguentando de ansiedade para chegar logo em casa e ficar com meus familiares! Não sei como vou fazer se realmente eu passar na Esalq/USP. Não aguento ficar longe de casa! Não sei o que é isso...
Boa sorte no ENEM amigo! Tente dominar essa ansiedade de voltar pra casa pra não te atrapalhar na hora da prova.
Torcendo por você!
Mais um dia limpo graças a Deus! Ontem o dia foi corrido hahahhahaa acordei era 5:18 da manhã e consegui ir até as 21:30...Falando um pouquinho sobre o enem, achei a prova tranquila em humanas e em linguagens pesou um pouco, pois tinha muitos textos e eu cansei muito rapido...Sempre faço analogia com o boxe! Estava igual um campeão que fica muito tempo sem lutar com lutador bem ranqueado e quando chega um lutador mais preparado ele sofre para acompanhar o novo adversário! Estava muito despreparado e sem força de vontade para continuar eu chutei umas 10 questões...Por falta de preparo mental. Agora é se preparar para ano que vem... E começar o mais cedo possível estudar para o ano seguinte.
Hoje, minha mãe me disse uma coisa bem impactante: "se vocÊ não quiser mudar verdadeiramente o seu ser não adianta você ir em psicologa em nada, pois a mudança tem que vir de vocÊ". Eu estou nessa fase de vitimização e eu não sei como mudar isso. Eu olho em meu redor e vejo como Deus foi bom para mim e meus familiares e o que falta para mim é ser grato por ter uma vida tão boa! Minha vitimização acaba por aqui. E eu preciso mudar a chave mental e vou fazer isso! Obrigado a todos que compartilham seus saberes comigo! Obrigado mesmo!
Mais um dia limpo:5.
Vitimização é foda mesmo meu amigo, ela que nos prende no mesmo lugar e nos impede de evoluir, a solução é ir tentando mudar o pensamento e aos poucos ir quebrando essa corrente, um dia de cada vez
avatar
Convidado
Convidado

Lutando contra o HOCD E também se aceitando com a bipolaridade! - Página 3 Empty Re: Lutando contra o HOCD E também se aceitando com a bipolaridade!

15/11/2022, 16:02
Charada. escreveu:
Chimbinha escreveu:
Kobscop escreveu:
Chimbinha escreveu:E aí pessoal, tudo bem ? Espero que todos estejam bens! Hoje é o dia da prova do Enem e eu vim fazer aqui na cidade próxima de casa! Estou há alguns dias longe do PMO e estou contente com o resultado. O efeito caçador está passando, a normalidade vindo,porém, notei algo bem importante em mim! Eu sou muito dependente emocionalmente de minha família, estou a 60 km de casa e não estou aguentando de ansiedade para chegar logo em casa e ficar com meus familiares! Não sei como vou fazer se realmente eu passar na Esalq/USP. Não aguento ficar longe de casa! Não sei o que é isso...
Boa sorte no ENEM amigo! Tente dominar essa ansiedade de voltar pra casa pra não te atrapalhar na hora da prova.
Torcendo por você!
Mais um dia limpo graças a Deus! Ontem o dia foi corrido hahahhahaa acordei era 5:18 da manhã e consegui ir até as 21:30...Falando um pouquinho sobre o enem, achei a prova tranquila em humanas e em linguagens pesou um pouco, pois tinha muitos textos e eu cansei muito rapido...Sempre faço analogia com o boxe! Estava igual um campeão que fica muito tempo sem lutar com lutador bem ranqueado e quando chega um lutador mais preparado ele sofre para acompanhar o novo adversário! Estava muito despreparado e sem força de vontade para continuar eu chutei umas 10 questões...Por falta de preparo mental. Agora é se preparar para ano que vem... E começar o mais cedo possível estudar para o ano seguinte.
Hoje, minha mãe me disse uma coisa bem impactante: "se vocÊ não quiser mudar verdadeiramente o seu ser não adianta você ir em psicologa em nada, pois a mudança tem que vir de vocÊ". Eu estou nessa fase de vitimização e eu não sei como mudar isso. Eu olho em meu redor e vejo como Deus foi bom para mim e meus familiares e o que falta para mim é ser grato por ter uma vida tão boa! Minha vitimização acaba por aqui. E eu preciso mudar a chave mental e vou fazer isso! Obrigado a todos que compartilham seus saberes comigo! Obrigado mesmo!
Mais um dia limpo:5.
Vitimização é foda mesmo meu amigo, ela que nos prende no mesmo lugar e nos impede de evoluir, a solução é ir tentando mudar o pensamento e aos poucos ir quebrando essa corrente, um dia de cada vez
Isso é verdade Kobscop! A gente se limita a tão maneira que quando abre os olhos já se passaram alguns anos de nossa vida!

Charada, como vai meu amigo? tudo bem!? Rapaz é como tu disse temos que sair aos pouquinhos...Não adianta querer mudar de uma vez se não a frustração vem e só piora as coisas.

Fala galera! Espero que todos estejam firmes em seus objetivos! Por aqui mais um dia limpo!
O estado de alerta vem por agora, nas minhas ultimas caídas eu abaixei a guarda nesses momentos, pois achava que estava curado. E não é bem assim hahahahahha hoje eu comecei a ler um livro da autora Barbara Oakley, muito bom por sinal, sobre mindset... Pretendo mudar o meu, pois estou em uma zona de conforto muito grande e isso não é bom. Dizem, que tudo quando dá atrito faz a gente progredir! E faz um tempão que eu não sei o que é me esforçar hehehhehehe...Venho fugindo de responsabilidades. E agora pretendo encarar de frente, como um bom boxeador, que encara seus adversários.
Então, mais um dia limpo, agradeço aos amigos charada e koboscop que sempre estão dando feedback!
Metas: (...) 7 dias longe do PMO.
Dias limpos: seis dias...6
avatar
Convidado
Convidado

Lutando contra o HOCD E também se aceitando com a bipolaridade! - Página 3 Empty Olha uma mensagem que eu achei do meu antigo Nick...

15/11/2022, 16:33
Galera, bom dia! Me chamo Giovanni e sou um viciado em P. Ufa! Como foi difícil assumir isso! Vou dar um spoiler da minha vida: tenho HOCD e DE.
Turma, tudo começou assim, tinha por volta de 10 anos quando fui introduzido no P, na época não dava muita moral para isso, queria mesmo era andar de bike e colecionar cartinhas. Só que com passar do tempo eu fui colecionando paixões por meninas que não era correspondidas. Isso foi afetando meu psicológico, pois era gordinho, mas não era feio. Sempre fui simpático e colecionava amizades, tinha muita energia e só andar de bike não estava resolvendo essa energia toda que me sobrava. Lá para meus 13/14 eu ganhei um celular e com isso o P via bluetooth se tornou frequente. Só que eu via e não sabia que essa porcaria era tão maléfica. Voltando ao assunto das meninas, eu gostei de uma menina dos meus 10 aos 14, ela gostava de mim também, porém, como eu não tinha iniciativa um dia ela perguntou para mim se eu gostava dela e eu com vergonha disse que não! Desse dia para cá minha vida mudou muito, eu aprofundei no P e M. Como disse anteriormente, tinha muita energia. Para eu dormir tinha que ver P, isso virou um hábito. Já com 15 anos eu arrumei uma namorada, com ela fui muito feliz, mas o vício ainda estava ali. De forma menos eficiente, porém ele ainda estava ali. Terminei com ela e partir para outra, arrumei uma moça legal, muito daora mesmo. Éramos grudados, ela se chamava Geovanna. Iamos ao cinema e ficávamos, só que eu ainda era virgem. Nunca quis transar com ela, pois, tinha medo de algo dar errado e engravidar ela. Ela quis muito, porém, eu resisti. Quando cheguei no 3rão eu terminei com ela para estudar, gosto muito de estudar, apesar de não ter sido um dos melhores do ensino fundamental. O vício nessa época desabrochou duma vez, eu passei a ver P, cedo, tarde, noite, madrugada. Foi na época que eu precisava de ter mais energia e não tinha por causa do P e da M. Logo, minhas notas abaixaram e eu quase reprovei, só que consegui passa. Final do ano, fiz o enem e não fui tão bem, acertei 80/180. Porém o TRI me ajudou para caramba. Fui com a média de 617, passei no curso que queria depois do sisu e fui para faculdade com meus 17 anos. Lá com meus 17 anos eu fiquei meio doidão de tanto ver P eu imaginava só pegando as coroas, trem era sinistro. Eu queria muito transar, só como eu era virgem ainda não sabia como falar para as mina que eu ficava de como fazer isso. Eu ficava com as minas, amassava e tudo mas não passava disso. Na faculdade tive o prazer de conviver com todo tipo de gente, lesbica, maconheiro, sapatão, tudo mesmo. E eu como era do interior estranhei essa gente, e eles notavam esse receio em mim. Para vocês terem ideia, uma mina bissexual, me chamou para ficar com ela e com a namorada dela. Eu recusei! Na faculdade minha nota estava indo de mal a pior, só tinha tempo para PMO e as coisas foram ficando serias. Eu desistir do curso em que estava, minha saúde mental estava ruim. Estava triste, mas não é uma tristeza normal, não tinha coragem para nada. E mesmo assim eu continuei no P, fui me destruindo aos poucos. Cheguei a um ponto que eu fui em um neurologista, ele me indicou um remédio, tive uma melhora, mas não tinha animo mesmo assim. Cheguei aos 18 e pela primeira vez eu transei, foi muito bom! Poxa, tu vendo uma mina P... foi muito legal, sempre vou lembrar disso. Ela e eu não demos certo, e eu afundei mais no P e uma coisa estranha aconteceu comigo. Começou vir umas imagens de homens se beijando, coisa maluca, ai eu comecei a me desesperar. Fiquei muito apreensivo, não sabia oq era aquilo, mas ela veio uma vez e nesse intervalo eu parei com o P. Essas imagens sumiram, mas a DE não sumiu, eu fiz um reboot mas na época eu nem sabia oq era isso. Depois disso eu comecei a ver P de novo e os pensamentos de homens veio em minha mente novamente, eu quase morri de ansiedade. Abri o jogo para minha familia, pensei que estava descobrindo um lado que eu não conhecia. Meu pai, ficou puto. Disse: filho meu não é gay, eu mando ele ir embora de casa. Esse dia eu fiquei desanimado, pois não sabia do HOCD. Minha mãe me levou a um psiquiatra que me indicou tomar um antidepressivo e lá eu falei oq estava se passando em minha vida. Ele me disse que eu tinha um toc...Minha mãe e eu concordamos que eu precisava ir em uma psicóloga. Lá fui eu, falar com ela. A mesma me disse que eu estava com toc também me disse que se eu quisesse me testar para ver que não era gay era só ver P gay...Eu vi mas não me ocorreu nada, fiquei tranquilo. Porém, parei de ir nela, pq disse a minha mãe que se a gente quer mudar a gente que faz a diferença. Hoje em dia tenho 21 anos, e há 3 anos sofro com HOCD e DE. A depressão está melhorando muito, mas o HOCD ainda me atrapalha. Desde que eu sai da faculdade, eu passei em 10 cursos superiores( matemática, historia, medicina veterinária, direito e farmácia). foram alguns cursos que eu passei. Não me gabo disso, pelo contrário, vejo que com esforço a gente consegue superar as estatísticas. Era um dos piores alunos, hoje em dia a única coisa que me falta para passar no curso que eu quero é conseguir superar o obstáculo do HOCD. Tem me atrapalhado demais, eu sinto excitação por mulheres mas não tenho a mesma confiança para ficar com elas. Galera, é isso. Estou a 24 horas livre desse maldito vício. Falei para minha mãe ficar com meu celular por uma semana. Só estou com computador, e nele não acesso a P. Qualquer duvida, estamos aí!
Satoru Gojo
Satoru Gojo
Mensagens : 739
Data de inscrição : 30/07/2022
Idade : 27

Lutando contra o HOCD E também se aceitando com a bipolaridade! - Página 3 Empty Re: Lutando contra o HOCD E também se aceitando com a bipolaridade!

15/11/2022, 19:06
Chimbinha escreveu:Galera, bom dia! Me chamo Giovanni e sou um viciado em P. Ufa! Como foi difícil assumir isso! Vou dar um spoiler da minha vida: tenho HOCD e DE.
Turma, tudo começou assim, tinha por volta de 10 anos quando fui introduzido no P, na época não dava muita moral para isso, queria mesmo era andar de bike e colecionar cartinhas.  Só que com passar do tempo eu fui colecionando paixões por meninas que não era correspondidas. Isso foi afetando meu psicológico, pois era gordinho, mas não era feio. Sempre fui simpático e colecionava amizades, tinha muita energia e só andar de bike não estava resolvendo essa energia toda que me sobrava.  Lá para meus 13/14 eu ganhei um celular e com isso o P via bluetooth se tornou frequente. Só que eu via e não sabia que essa porcaria era tão maléfica. Voltando ao assunto das meninas, eu gostei de uma menina dos meus 10 aos 14, ela gostava de mim também, porém, como eu não tinha iniciativa um dia ela perguntou para mim se eu gostava dela e eu com vergonha disse que não! Desse dia para cá minha vida mudou muito, eu aprofundei no P e M. Como disse anteriormente, tinha muita energia. Para eu dormir tinha que ver P, isso virou um hábito.  Já com 15 anos eu arrumei uma namorada, com ela fui muito feliz, mas o vício ainda estava ali. De forma menos eficiente, porém ele ainda estava ali. Terminei com ela e partir para outra, arrumei uma moça legal, muito daora mesmo. Éramos grudados, ela se chamava Geovanna. Iamos ao cinema e ficávamos, só que eu ainda era virgem. Nunca quis transar com ela, pois, tinha medo de algo dar errado e engravidar ela. Ela quis muito, porém, eu resisti. Quando cheguei no 3rão eu terminei com ela para estudar, gosto muito de estudar, apesar de não ter sido um dos melhores do ensino fundamental. O vício nessa época desabrochou duma vez, eu passei a ver P, cedo, tarde, noite, madrugada. Foi na época que eu precisava de ter mais energia e não tinha por causa do P e da M. Logo, minhas notas abaixaram e eu quase reprovei, só que consegui passa. Final do ano, fiz o enem e não fui tão bem, acertei 80/180. Porém o TRI me ajudou para caramba. Fui com a média de 617, passei no curso que queria depois do sisu e fui para faculdade com meus 17 anos. Lá com meus 17 anos eu fiquei meio doidão de tanto ver P eu imaginava só pegando as coroas, trem era sinistro. Eu queria muito transar, só como eu era virgem ainda não sabia como falar para as mina que eu ficava de como fazer isso. Eu ficava com as minas, amassava e tudo mas não passava disso. Na faculdade tive o prazer de conviver com todo tipo de gente, lesbica, maconheiro, sapatão, tudo mesmo. E eu como era do interior estranhei essa gente, e eles notavam esse receio em mim. Para vocês terem ideia, uma mina bissexual, me chamou para ficar com ela e com a namorada dela. Eu recusei! Na faculdade minha nota estava indo de mal a pior, só tinha tempo para PMO e as coisas foram ficando serias. Eu desistir do curso em que estava, minha saúde mental estava ruim. Estava triste, mas não é uma tristeza normal, não tinha coragem para nada. E mesmo assim eu continuei no P, fui me destruindo aos poucos. Cheguei a um ponto que eu fui em um neurologista, ele me indicou um remédio, tive uma melhora, mas não tinha animo mesmo assim. Cheguei aos 18 e pela primeira vez eu transei, foi muito bom! Poxa, tu vendo uma mina P... foi muito legal, sempre vou lembrar disso. Ela e eu não demos certo, e eu afundei mais no P e uma coisa estranha aconteceu comigo. Começou vir umas imagens de homens se beijando, coisa maluca, ai eu comecei a me desesperar. Fiquei muito apreensivo, não sabia oq era aquilo, mas ela veio uma vez e nesse intervalo eu parei com o P. Essas imagens sumiram, mas a DE não sumiu, eu fiz um reboot mas na época eu nem sabia oq era isso. Depois disso eu comecei a ver P de novo e os pensamentos de homens veio em minha mente novamente, eu quase morri de ansiedade. Abri o jogo para minha familia, pensei que estava descobrindo um lado que eu não conhecia. Meu pai, ficou puto. Disse: filho meu não é gay, eu mando ele ir embora de casa. Esse dia eu fiquei desanimado, pois não sabia do HOCD. Minha mãe me levou a um psiquiatra que me indicou tomar um antidepressivo e lá eu falei oq estava se passando em minha vida. Ele me disse que eu tinha um toc...Minha mãe e eu concordamos que eu precisava ir em uma psicóloga. Lá fui eu, falar com ela. A mesma me disse que eu estava com toc também me disse que se eu quisesse me testar para ver que não era gay era só ver P gay...Eu vi mas não me ocorreu nada, fiquei tranquilo. Porém, parei de ir nela, pq disse a minha mãe que se a gente quer mudar a gente que faz a diferença. Hoje em dia tenho 21 anos, e há 3 anos sofro com HOCD e DE. A depressão está melhorando muito, mas o HOCD ainda me atrapalha. Desde que eu sai da faculdade, eu passei em 10 cursos superiores( matemática, historia, medicina veterinária, direito e farmácia). foram alguns cursos que eu passei. Não me gabo disso, pelo contrário, vejo que com esforço a gente consegue superar as estatísticas. Era um dos piores alunos, hoje em dia a única coisa que me falta para passar no curso que eu quero é conseguir superar o obstáculo do HOCD. Tem me atrapalhado demais, eu sinto excitação por mulheres mas não tenho a mesma confiança para ficar com elas. Galera, é isso. Estou a 24 horas livre desse maldito vício. Falei para minha mãe ficar com meu celular por uma semana. Só estou com computador, e nele não acesso a P.  Qualquer duvida, estamos aí!

Eae meu irmão Chimbinha/Giovanni, irmão é uma merda a HOCD, eu ando tendo recentemente também, pois recaí vários dias seguidos, pra tu ter noção até com meu irmão de sangue fico me auto testando, é uma bosta, mas assim como eu meu mano, a gente precisa mudar nosso estilo de vida de verdade, porque na vida está tudo interligado, eu cortei rede social, apenas youtube mas só para ver sobre jogo nada mais, e mano eu quero melhorar de vez sabe, mas para isso, tudo na minha vida precisa também mudar.

A caminhada é longa mas a gente chega lá meu bro, tu é um cara inteligente e muito, tem 21 anos, tem muita coisa boa ainda pra acontecer na sua vida.

Um grande abraço, do seu amigo Vegeta/Caio.
avatar
Convidado
Convidado

Lutando contra o HOCD E também se aceitando com a bipolaridade! - Página 3 Empty Re: Lutando contra o HOCD E também se aceitando com a bipolaridade!

15/11/2022, 19:23
Valeu mano! É Man, é tenso isso...Para tu ter ideia até com meu pai eu tava me testando mano! Esse trem é uma brisa danada! Mano, toma cuidado com YouTube...Ele as vezes me indica uns vídeos ruins demais, tipo, mulher sensualizando e tal. Mano, toma cuidado com isso! Abraço! Vamos vencer isso junto! Se eu tivesse levado a sério o nofap eu já estaria liberto dessa porcaria...Mas é escolhas que fazemos que demonstra nossas prioridades! Escolhemos vencer isso e iremos vencer!
avatar
Convidado
Convidado

Lutando contra o HOCD E também se aceitando com a bipolaridade! - Página 3 Empty Re: Lutando contra o HOCD E também se aceitando com a bipolaridade!

15/11/2022, 19:25
Chimbinha escreveu:Galera, bom dia! Me chamo Giovanni e sou um viciado em P. Ufa! Como foi difícil assumir isso! Vou dar um spoiler da minha vida: tenho HOCD e DE.
Turma, tudo começou assim, tinha por volta de 10 anos quando fui introduzido no P, na época não dava muita moral para isso, queria mesmo era andar de bike e colecionar cartinhas.  Só que com passar do tempo eu fui colecionando paixões por meninas que não era correspondidas. Isso foi afetando meu psicológico, pois era gordinho, mas não era feio. Sempre fui simpático e colecionava amizades, tinha muita energia e só andar de bike não estava resolvendo essa energia toda que me sobrava.  Lá para meus 13/14 eu ganhei um celular e com isso o P via bluetooth se tornou frequente. Só que eu via e não sabia que essa porcaria era tão maléfica. Voltando ao assunto das meninas, eu gostei de uma menina dos meus 10 aos 14, ela gostava de mim também, porém, como eu não tinha iniciativa um dia ela perguntou para mim se eu gostava dela e eu com vergonha disse que não! Desse dia para cá minha vida mudou muito, eu aprofundei no P e M. Como disse anteriormente, tinha muita energia. Para eu dormir tinha que ver P, isso virou um hábito.  Já com 15 anos eu arrumei uma namorada, com ela fui muito feliz, mas o vício ainda estava ali. De forma menos eficiente, porém ele ainda estava ali. Terminei com ela e partir para outra, arrumei uma moça legal, muito daora mesmo. Éramos grudados, ela se chamava Geovanna. Iamos ao cinema e ficávamos, só que eu ainda era virgem. Nunca quis transar com ela, pois, tinha medo de algo dar errado e engravidar ela. Ela quis muito, porém, eu resisti. Quando cheguei no 3rão eu terminei com ela para estudar, gosto muito de estudar, apesar de não ter sido um dos melhores do ensino fundamental. O vício nessa época desabrochou duma vez, eu passei a ver P, cedo, tarde, noite, madrugada. Foi na época que eu precisava de ter mais energia e não tinha por causa do P e da M. Logo, minhas notas abaixaram e eu quase reprovei, só que consegui passa. Final do ano, fiz o enem e não fui tão bem, acertei 80/180. Porém o TRI me ajudou para caramba. Fui com a média de 617, passei no curso que queria depois do sisu e fui para faculdade com meus 17 anos. Lá com meus 17 anos eu fiquei meio doidão de tanto ver P eu imaginava só pegando as coroas, trem era sinistro. Eu queria muito transar, só como eu era virgem ainda não sabia como falar para as mina que eu ficava de como fazer isso. Eu ficava com as minas, amassava e tudo mas não passava disso. Na faculdade tive o prazer de conviver com todo tipo de gente, lesbica, maconheiro, sapatão, tudo mesmo. E eu como era do interior estranhei essa gente, e eles notavam esse receio em mim. Para vocês terem ideia, uma mina bissexual, me chamou para ficar com ela e com a namorada dela. Eu recusei! Na faculdade minha nota estava indo de mal a pior, só tinha tempo para PMO e as coisas foram ficando serias. Eu desistir do curso em que estava, minha saúde mental estava ruim. Estava triste, mas não é uma tristeza normal, não tinha coragem para nada. E mesmo assim eu continuei no P, fui me destruindo aos poucos. Cheguei a um ponto que eu fui em um neurologista, ele me indicou um remédio, tive uma melhora, mas não tinha animo mesmo assim. Cheguei aos 18 e pela primeira vez eu transei, foi muito bom! Poxa, tu vendo uma mina P... foi muito legal, sempre vou lembrar disso. Ela e eu não demos certo, e eu afundei mais no P e uma coisa estranha aconteceu comigo. Começou vir umas imagens de homens se beijando, coisa maluca, ai eu comecei a me desesperar. Fiquei muito apreensivo, não sabia oq era aquilo, mas ela veio uma vez e nesse intervalo eu parei com o P. Essas imagens sumiram, mas a DE não sumiu, eu fiz um reboot mas na época eu nem sabia oq era isso. Depois disso eu comecei a ver P de novo e os pensamentos de homens veio em minha mente novamente, eu quase morri de ansiedade. Abri o jogo para minha familia, pensei que estava descobrindo um lado que eu não conhecia. Meu pai, ficou puto. Disse: filho meu não é gay, eu mando ele ir embora de casa. Esse dia eu fiquei desanimado, pois não sabia do HOCD. Minha mãe me levou a um psiquiatra que me indicou tomar um antidepressivo e lá eu falei oq estava se passando em minha vida. Ele me disse que eu tinha um toc...Minha mãe e eu concordamos que eu precisava ir em uma psicóloga. Lá fui eu, falar com ela. A mesma me disse que eu estava com toc também me disse que se eu quisesse me testar para ver que não era gay era só ver P gay...Eu vi mas não me ocorreu nada, fiquei tranquilo. Porém, parei de ir nela, pq disse a minha mãe que se a gente quer mudar a gente que faz a diferença. Hoje em dia tenho 21 anos, e há 3 anos sofro com HOCD e DE. A depressão está melhorando muito, mas o HOCD ainda me atrapalha. Desde que eu sai da faculdade, eu passei em 10 cursos superiores( matemática, historia, medicina veterinária, direito e farmácia). foram alguns cursos que eu passei. Não me gabo disso, pelo contrário, vejo que com esforço a gente consegue superar as estatísticas. Era um dos piores alunos, hoje em dia a única coisa que me falta para passar no curso que eu quero é conseguir superar o obstáculo do HOCD. Tem me atrapalhado demais, eu sinto excitação por mulheres mas não tenho a mesma confiança para ficar com elas. Galera, é isso. Estou a 24 horas livre desse maldito vício. Falei para minha mãe ficar com meu celular por uma semana. Só estou com computador, e nele não acesso a P.  Qualquer duvida, estamos aí!
Obrigado por nos contar sua historia meu amigo, o mais importante é reconhecer que vc é dependente de pmo e tbm o mais dificil, só fui enxergar que eu era viciado com 22 anos de idade, hj tenho 24 e estou 2 anos na luta pre tentar vencer, consegui completar o reboot algumas vezes e fiquei bastante tempo longe mas nunca consegui largar 100%, essa luta pra gente que está nesse ciclo desde muito novo é bem mais complicado, temos que aceitar que vai demorar anos pra vencermos os problemas que a pmo nos trouxe, é um caminho longo pra tirarmos do nosso cerebro algo que se fixou dentro da nossa mente, que foi nos acompanhando durante a adolescência e a fase adulta, temos que ter fé que é possivel pq tem gente que conseguiu vencer então a gente tbm pode, força na sua luta e saiba que estamos juntos nessa
avatar
Convidado
Convidado

Lutando contra o HOCD E também se aceitando com a bipolaridade! - Página 3 Empty Obrigado meus amigos!

16/11/2022, 10:14
Bom dia pessoal! Rapaz, esse texto que eu coloquei aí faz um ano e um mês! O tempo voa!
Charada, o importante é que vocÊ descobriu que o PMO te faz mal e isso que é o importante. Isso em mente já é um passo para superar esse maldito vício.

Fala meu amigo principe dos saiyajins! Rapaz, toma cuidado com o youtube...Ontem quase que eu recaí, por causa do youtube. Irei desativar ele, pelo menos nesses 30 dias iniciais. Sugiro que vocÊ tome cuidado com ele meu amigo...Esse Hocd não é facil de se lidar!

Aqui é um trecho do livro que eu estou lendo:
A vida é cheia de paradoxos. Por exemplo, seja autêntico, mas mude. E você não sabe
tanto quanto pensa. Leia livros de autoajuda. Quanto mais recursos você tiver, melhor.
■ Nem sempre confie na sua mente. Às vezes, ela lhe dirá para fazer coisas idiotas.
Encontre pessoas confiáveis a quem possa pedir conselhos e não tome nenhuma atitude
drástica antes de perguntar a opinião delas.
■ Seja consciente ao escolher e começar a seguir novas práticas. Passar fio dental nos
dentes não requer força de vontade se for um hábito.
■ É muito mais fácil imitar uma ação do que tomar a iniciativa. Peça conselhos e
obedeça a orientações. Adapte isso às suas circunstâncias. A menos que você seja capaz
de guiar, siga a pessoa na sua frente. Faça o que ela faz.
■ Arrume sua mala, bolsa ou mochila da academia no dia anterior. É provável que você
se sinta mais feliz com a ideia de fazer exercícios na noite anterior do que pela manhã.
■ Passe o máximo de tempo possível em contato com a natureza. A luz lhe fará bem, e
você encontrará coisas lindas como plantas que respiram e pedras que sentem orgulho de
serem pedras.
■ Ilumine sua casa o máximo possível. Abra as cortinas. Pendure espelhos do lado
oposto às janelas. Use refletores e vidros coloridos. Faça como os corvos. Colecione
coisas brilhantes.
■ Continue indo à academia. Com o tempo, sua aparência e seu humor vão melhorar.
■ Cerque-se de objetos bonitos que pode bancar e que tornem seu ambiente mais
agradável. O que está ao seu redor é importante.
■ Faça listas. Você vai se sentir melhor assim. E é provável que se sinta melhor ainda se
fizer os itens listados.
■ Crie e pendure pôsteres inspiradores, recados bonitos e fotos de pessoas que você ama
na parede, e desenhos e ímãs na geladeira que o façam lembrar os bons tempos.
■ Você nunca sabe quem poderá virar seu amigo, então seja simpático com todo mundo,
a menos que tenha um bom motivo para não ser. Descubra o nome das pessoas.
■ Pare de reclamar.
Espero que gostem!
Metas dos 7 dias(X)...Próxima meta 14 dias (...)
Mais um dia limpo! Graças a Deus e ajuda de vocÊs meus amigos! Primeira semana livre desse troço!
avatar
Convidado
Convidado

Lutando contra o HOCD E também se aceitando com a bipolaridade! - Página 3 Empty Re: Lutando contra o HOCD E também se aceitando com a bipolaridade!

16/11/2022, 13:24
Chimbinha escreveu:Bom dia pessoal! Rapaz, esse texto que eu coloquei aí faz um ano e um mês! O tempo voa!
Charada, o importante é que vocÊ descobriu que o PMO te faz mal e isso que é o importante. Isso em mente já é um passo para superar esse maldito vício.

Fala meu amigo principe dos saiyajins! Rapaz, toma cuidado com o youtube...Ontem quase que eu recaí, por causa do youtube. Irei desativar ele, pelo menos nesses 30 dias iniciais. Sugiro que vocÊ tome cuidado com ele meu amigo...Esse Hocd não é facil de se lidar!

Aqui é um trecho do livro que eu estou lendo:
A vida é cheia de paradoxos. Por exemplo, seja autêntico, mas mude. E você não sabe
tanto quanto pensa. Leia livros de autoajuda. Quanto mais recursos você tiver, melhor.
■ Nem sempre confie na sua mente. Às vezes, ela lhe dirá para fazer coisas idiotas.
Encontre pessoas confiáveis a quem possa pedir conselhos e não tome nenhuma atitude
drástica antes de perguntar a opinião delas.
■ Seja consciente ao escolher e começar a seguir novas práticas. Passar fio dental nos
dentes não requer força de vontade se for um hábito.
■ É muito mais fácil imitar uma ação do que tomar a iniciativa. Peça conselhos e
obedeça a orientações. Adapte isso às suas circunstâncias. A menos que você seja capaz
de guiar, siga a pessoa na sua frente. Faça o que ela faz.
■ Arrume sua mala, bolsa ou mochila da academia no dia anterior. É provável que você
se sinta mais feliz com a ideia de fazer exercícios na noite anterior do que pela manhã.
■ Passe o máximo de tempo possível em contato com a natureza. A luz lhe fará bem, e
você encontrará coisas lindas como plantas que respiram e pedras que sentem orgulho de
serem pedras.
■ Ilumine sua casa o máximo possível. Abra as cortinas. Pendure espelhos do lado
oposto às janelas. Use refletores e vidros coloridos. Faça como os corvos. Colecione
coisas brilhantes.
■ Continue indo à academia. Com o tempo, sua aparência e seu humor vão melhorar.
■ Cerque-se de objetos bonitos que pode bancar e que tornem seu ambiente mais
agradável. O que está ao seu redor é importante.
■ Faça listas. Você vai se sentir melhor assim. E é provável que se sinta melhor ainda se
fizer os itens listados.
■ Crie e pendure pôsteres inspiradores, recados bonitos e fotos de pessoas que você ama
na parede, e desenhos e ímãs na geladeira que o façam lembrar os bons tempos.
■ Você nunca sabe quem poderá virar seu amigo, então seja simpático com todo mundo,
a menos que tenha um bom motivo para não ser. Descubra o nome das pessoas.
■ Pare de reclamar.
Espero que gostem!  
Metas dos 7 dias(X)...Próxima meta  14 dias (...)
Mais um dia limpo! Graças a Deus e ajuda de vocÊs meus amigos! Primeira semana livre desse troço!
É isso aí meu amigo, coisas que parecem ser simples mas podem fazer uma grande diferença, atraímos aquilo que pensamos, positivismo e fazer coisas saudáveis é o melhor caminho
avatar
Convidado
Convidado

Lutando contra o HOCD E também se aceitando com a bipolaridade! - Página 3 Empty Mais um dia limpo! Já são 8 dias longe do PMO!

17/11/2022, 16:03
Fala galerinha, tudo joia? Mais um dia limpo, esta tudo muito tranquilo, e de vez enquanto me dá tipo uma ordem(não sei explicar direito) querendo que eu veja PMO. Contudo, sempre estou resistindo. Não instalei app de bloqueio só fui no celular e bloqueio o google para não mexer de noite! E o youtube também, só estou utilizando app de musica! Por mais é isso...Voltando a lembrar que depois do dia 20 eu estarei com mais tempo para ler os diarios dos amigos. Estou sentindo falta do Aba anonima. Espero que ele esteja bem!
avatar
Convidado
Convidado

Lutando contra o HOCD E também se aceitando com a bipolaridade! - Página 3 Empty Mais um dia de vitória!

18/11/2022, 14:19
Chimbinha escreveu:Fala galerinha, tudo joia? Mais um dia limpo, esta tudo muito tranquilo, e de vez enquanto me dá tipo uma ordem(não sei explicar direito) querendo que eu veja PMO. Contudo, sempre estou resistindo. Não instalei app de bloqueio só fui no celular e bloqueio o google para não mexer de noite! E o youtube também, só estou utilizando app de musica! Por mais é isso...Voltando a lembrar que depois do dia 20 eu estarei com mais tempo para ler os diarios dos amigos. Estou sentindo falta do Aba anonima. Espero que ele esteja bem!
Mais um dia limpo galera, ontem foi muito bom, por exemplo. Você se sente vivo e alegre com as pequenas conquistas! Ontem caminhei 5 km e na hora que estava caminhando em meio a natureza senti o cheiro da terra e como a vida é boa quando não temos medo dela. Estou iniciando uma fase muito boa de minha vida, apesar de não ter a 10/10 do lado hahahhahahahhaha. Vejo que  a ansiedade está diminuindo e com ela esta indo embora a sensação de medo das coisas. Hocd quase não existe, só quando lembro dele kkkkkkkkkkkk. Confiança está 70% e estou me dedicando mais aos estudos e aprendendo com mais facilidade! O reboot é algo maravilhoso galera!
https://www.youtube.com/watch?v=yoQe_7xJFTc
avatar
Kobscop
Moderador
Moderador
Mensagens : 2067
Data de inscrição : 16/11/2021

Lutando contra o HOCD E também se aceitando com a bipolaridade! - Página 3 Empty Re: Lutando contra o HOCD E também se aceitando com a bipolaridade!

18/11/2022, 15:02
Chimbinha escreveu:
Chimbinha escreveu:Fala galerinha, tudo joia? Mais um dia limpo, esta tudo muito tranquilo, e de vez enquanto me dá tipo uma ordem(não sei explicar direito) querendo que eu veja PMO. Contudo, sempre estou resistindo. Não instalei app de bloqueio só fui no celular e bloqueio o google para não mexer de noite! E o youtube também, só estou utilizando app de musica! Por mais é isso...Voltando a lembrar que depois do dia 20 eu estarei com mais tempo para ler os diarios dos amigos. Estou sentindo falta do Aba anonima. Espero que ele esteja bem!
Mais um dia limpo galera, ontem foi muito bom, por exemplo. Você se sente vivo e alegre com as pequenas conquistas! Ontem caminhei 5 km e na hora que estava caminhando em meio a natureza senti o cheiro da terra e como a vida é boa quando não temos medo dela. Estou iniciando uma fase muito boa de minha vida, apesar de não ter a 10/10 do lado hahahhahahahhaha. Vejo que  a ansiedade está diminuindo e com ela esta indo embora a sensação de medo das coisas. Hocd quase não existe, só quando lembro dele kkkkkkkkkkkk. Confiança está 70% e estou me dedicando mais aos estudos e aprendendo com mais facilidade! O reboot é algo maravilhoso galera!
https://www.youtube.com/watch?v=yoQe_7xJFTc
Parabéns pela evolução amigo!
Segue firme nesse ritmo que vai dar certo!
Torcendo por você!

_______________________________________
Meu diário: https://www.comoparar.com/t12793-diario-kobscop
Minha história de sucesso: https://www.comoparar.com/t12926-historia-de-sucesso-kobscop
Minha história de sucesso 1 ano: https://www.comoparar.com/t13251-um-ano-limpo

avatar
Convidado
Convidado

Lutando contra o HOCD E também se aceitando com a bipolaridade! - Página 3 Empty Re: Lutando contra o HOCD E também se aceitando com a bipolaridade!

19/11/2022, 09:09
Kobscop escreveu:
Chimbinha escreveu:
Chimbinha escreveu:Fala galerinha, tudo joia? Mais um dia limpo, esta tudo muito tranquilo, e de vez enquanto me dá tipo uma ordem(não sei explicar direito) querendo que eu veja PMO. Contudo, sempre estou resistindo. Não instalei app de bloqueio só fui no celular e bloqueio o google para não mexer de noite! E o youtube também, só estou utilizando app de musica! Por mais é isso...Voltando a lembrar que depois do dia 20 eu estarei com mais tempo para ler os diarios dos amigos. Estou sentindo falta do Aba anonima. Espero que ele esteja bem!
Mais um dia limpo galera, ontem foi muito bom, por exemplo. Você se sente vivo e alegre com as pequenas conquistas! Ontem caminhei 5 km e na hora que estava caminhando em meio a natureza senti o cheiro da terra e como a vida é boa quando não temos medo dela. Estou iniciando uma fase muito boa de minha vida, apesar de não ter a 10/10 do lado hahahhahahahhaha. Vejo que  a ansiedade está diminuindo e com ela esta indo embora a sensação de medo das coisas. Hocd quase não existe, só quando lembro dele kkkkkkkkkkkk. Confiança está 70% e estou me dedicando mais aos estudos e aprendendo com mais facilidade! O reboot é algo maravilhoso galera!
https://www.youtube.com/watch?v=yoQe_7xJFTc
Parabéns pela evolução amigo!
Segue firme nesse ritmo que vai dar certo!
Torcendo por você!
Obrigado Kobscop!
Mais um dia limpo, porém, para não recair no PMO tive que M... Ontem meu animo estava a flor e ansiedade bem alta, pensei de tarde em vÊ P mas contive o animo. O dia foi bem turbulento, meus familiares brigaram e eu fiquei sem fazer nada e quando acontece isso me bate uma ansiedade danada! É isso galera, vou fazer de tudo para não ver P mas se tiver que MO irei fazer para não ir nessa praga que me da HOCD. Visto que, no meu caso o HOCD não aflora com MO e sim com PMO...
avatar
Convidado
Convidado

Lutando contra o HOCD E também se aceitando com a bipolaridade! - Página 3 Empty Falaa galerinha, tudo bem?

21/11/2022, 15:53
Mais um dia limpo, já são 12 dias sem acessar o P... Muito bom isso!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos