Diário The Batman

+18
gabrielf
Krawk
Sevenfalls
TemplariodaLuz
Concurseiro_Louco
Marcelus1000
Gardenzio
Fp36anos
Kaneki
The Batman
Rottweiler
HΔrρφ
Galo.Cego
Drew
guerreirodeluz
Good Doctor
Leônidas e os 300
Psgl96
22 participantes
Ir para baixo
The Batman
The Batman
Mensagens : 249
Data de inscrição : 11/04/2020

Diário The Batman - Página 10 Empty ##### ATUALIZAÇÃO 51 #####

5/2/2024, 00:12
Boa noite, rapaziada.

Nos últimos 3 ou 4 dias tive algumas recaídas. Estou mal com os pensamentos que venho tendo. Não tive coragem de logar no fórum pelo desktop e falar com vocês. Nesse momento, estou falando usando o smartphone e deitado na minha cama, para não me sabotar novamente.

Tenho aprendido muito lendo os incentivos e exemplos de todos vocês. Também acredito que todos os recomeços tem sido de muita importância pra mim, quando percebo os pontos a melhorar. Com isso, não consigo tirar da minha cabeça o fato de ser minha a decisão de assistir o conteúdo. Ou seja, as consequências são colhidas devido ao que venho decidindo.

Tenho orado muito a Deus e imploro por misericórdia. Evito pedir por uma "cura", porque já não tenho tanta esperança nisso da forma que as coisas tem acontecido na sociedade que vivemos. Essas meditações me ajudam muito a manter os pés nos chão e a lembrar que sou um ser humano limitado. Preciso de orientação perita da bíblia.

Não vou conseguir detalhar com clareza o que tenho sentido, mas a partir de amanhã vou me esforçar em deixar uma nota breve aqui, para que as minhas demoras não influenciem o que preciso lassar pra vocês.

Hoje é só, mas amanhã vai ser mais um dia com oportunidades de fazer tudo diferente.

_______________________________________


Meu diario: https://www.comoparar.com/t12986-diario-the-batman
Máximo alcançado: 107 dias sem P

Kaneki, Gardenzio, Rottweiler e r308 gostam desta mensagem

The Batman
The Batman
Mensagens : 249
Data de inscrição : 11/04/2020

Diário The Batman - Página 10 Empty ##### ATUALIZAÇÃO 52 #####

6/2/2024, 22:53
Boa noite, rapaziada.

Hoje respirei fundo e resolvi vim aqui dedicar um tempo, para registrar algumas coisas. Já tenho uns 2 ou 3 dias zerado de P, mas preferi resetar o contador hoje e assim começou a contar.

Estou sem motivação. Me sinto sem forças ultimamente. Estou com muito medo de está entregue ao fundo do poço. Na verdade, meu medo é das raízes serem tão profundas que seja impossível remover os danos. Mesmo assim, continuo me esforçando.

Estou em um novo emprego e sendo infeliz. Pessoas sem 1% de conecimento naquilo que fazem, mas se esforçam em humilhar os que estão chegando no ambiente agora. Muita gente com ar de superioridade, mas ignorantes de conhecimento útil. Mas, tem sido dias de aprendizado, para assim ir em busca de dias melhores.

Embora esteja muito ruim com os estudos, mas estou em dia com as atvididades físicas. Minha alimentação não tá boa, perdi muito peso.

Esse é o resumo. Vou me esforçar em retornar aqui outros dias, para relatar mais coisas. Abraços!

_______________________________________


Meu diario: https://www.comoparar.com/t12986-diario-the-batman
Máximo alcançado: 107 dias sem P

Kaneki, Gardenzio, Rottweiler e r308 gostam desta mensagem

r308
r308
Mensagens : 45
Data de inscrição : 29/01/2024

Diário The Batman - Página 10 Empty Re: Diário The Batman

7/2/2024, 08:36
No fundo do poço tem molas, só da pra ir pra cima. Todos aqui estamos no mesmo objetivo e a grande maioria já teve esse sentimento de que não dá mais. Semanas atrás eu estava assim, porém estava errado. Parece óbvio, mas temos total capacidade para deixar tudo isso pra trás. Quando a acaba motivação começa a disciplina e a fé em Deus.


Última edição por r308 em 9/2/2024, 15:51, editado 1 vez(es)

Rottweiler e The Batman gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7421
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário The Batman - Página 10 Empty Re: Diário The Batman

7/2/2024, 19:21
Olá amigo, acabei esquecendo de comentar da outra vez;
foque no hoje, um dia de cada vez as coisa vão se ajeitando, não deixe a frustação te controlar, torcendo por ti abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:


Meta 50 dias

Rottweiler e The Batman gostam desta mensagem

The Batman
The Batman
Mensagens : 249
Data de inscrição : 11/04/2020

Diário The Batman - Página 10 Empty Re: Diário The Batman

9/2/2024, 00:08
r308 escreveu:No fundo do poço tem molas, só da pra ir pra cima. Todos aqui estamos no mesmo objetivo e a grande maioria já teve esse sentimento de que não dá mais. Semanas atrás eu estava assim, porém estava errado. Parece óbvio, mas temos total capacidade para deixar tudo isso pra trás. Quando a acaba motivação começa a disciplina e a fé em Deus.


E aí, mano. Beleza ? Poxa, essa frase do final me tocou muito. Tenho muita fé no Criador e sei que Ele é o único que me entende melhor do que eu mesmo. É Nele que tenho esperança em misericórdia por todos nós. Somos vítimas de uma era moderna que não pedimos pra existir e cá estamos sobrevivendo. Obrigado por aparecer e ser motivação pra mim.

_______________________________________


Meu diario: https://www.comoparar.com/t12986-diario-the-batman
Máximo alcançado: 107 dias sem P
The Batman
The Batman
Mensagens : 249
Data de inscrição : 11/04/2020

Diário The Batman - Página 10 Empty Re: Diário The Batman

9/2/2024, 00:08
Kaneki escreveu:Olá amigo, acabei esquecendo de comentar da outra vez;
foque no hoje, um dia de cada vez as coisa vão se ajeitando, não deixe a frustação te controlar, torcendo por ti abçs.


Tá em paz, mano. Apareça outras vezes também. Estou me esforçando cada dia mais e com a ajuda de vocês vamos todos conseguir.

_______________________________________


Meu diario: https://www.comoparar.com/t12986-diario-the-batman
Máximo alcançado: 107 dias sem P

Kaneki e Rottweiler gostam desta mensagem

The Batman
The Batman
Mensagens : 249
Data de inscrição : 11/04/2020

Diário The Batman - Página 10 Empty ##### ATUALIZAÇÃO 53 #####

9/2/2024, 00:10
Boa noite, manos.

Ainda estou no game e vou continuar. Hoje tive umas bagunças na memória e me bateu a vontade, mas aqui estou pra relatar isso e ver os comentários de vocês que, me fortalecem muito. Passando pra atualizar vocês e desejar um bom descanso.

_______________________________________


Meu diario: https://www.comoparar.com/t12986-diario-the-batman
Máximo alcançado: 107 dias sem P

Kaneki, Gardenzio, Rottweiler, O Oitavo Sobrevivente, whats e r308 gostam desta mensagem

whats
whats
Mensagens : 124
Data de inscrição : 13/01/2024
Idade : 28

Diário The Batman - Página 10 Empty Re: Diário The Batman

10/2/2024, 09:45
Super te entendo, irmão, passei por um reset há 3 dias, e é difícil mesmo, mas o jogo é esse, é um jogo pela nossa liberdade e por uma vida onde poderemos ser nós mesmos, sem correntes e cadeias nos aprisionando.
Tenha fé e disciplina, Tmj nessa luta pela nossa liberdade.

Gardenzio, The Batman e r308 gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7421
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário The Batman - Página 10 Empty Re: Diário The Batman

10/2/2024, 15:02
bora pra frente amigo, foque em coisas que ocupem a mente, não deixe o vício te controlar abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:


Meta 50 dias

Gardenzio e The Batman gostam desta mensagem

The Batman
The Batman
Mensagens : 249
Data de inscrição : 11/04/2020

Diário The Batman - Página 10 Empty Re: Diário The Batman

12/2/2024, 10:58
whats escreveu:Super te entendo, irmão, passei por um reset há 3 dias, e é difícil mesmo, mas o jogo é esse, é um jogo pela nossa liberdade e por uma vida onde poderemos ser nós mesmos, sem correntes e cadeias nos aprisionando.
Tenha fé e disciplina, Tmj nessa luta pela nossa liberdade.


Obrigado pelo seu tempo e apoio. Tem dias que são tão cinzas, que quando venho aqui e leio mensagens como essa ou outroas histirias, fico esperançoso.

_______________________________________


Meu diario: https://www.comoparar.com/t12986-diario-the-batman
Máximo alcançado: 107 dias sem P
The Batman
The Batman
Mensagens : 249
Data de inscrição : 11/04/2020

Diário The Batman - Página 10 Empty Re: Diário The Batman

12/2/2024, 10:59
Kaneki escreveu:bora pra frente amigo, foque em coisas que ocupem a mente, não deixe o vício te controlar abçs.

Pra cima, mano! Obrigado por tudo

_______________________________________


Meu diario: https://www.comoparar.com/t12986-diario-the-batman
Máximo alcançado: 107 dias sem P

Kaneki e r308 gostam desta mensagem

The Batman
The Batman
Mensagens : 249
Data de inscrição : 11/04/2020

Diário The Batman - Página 10 Empty ##### ATUALIZAÇÃO 54 #####

12/2/2024, 12:35
Bom dia, galera.

Infelizmente, tive outra recaída. Ultimamente estou me sentindo em um poço tão profundo de tristeza e desanimo com toda essa situação da P. Nunca havia me sentido assim. Por isso, parece que tudo o que faço além da P, dá errado. É uma sensação de conspiração absurda.

Meus esforços parecem ser poucos. O contador é zerado semanalmente. As vezes acho que preciso ser "descoberto" pra sentir a vergonha de está preso a P. Não tenho muitas alternativas. Estou com medo de uma depressão e não ter coragem pra contar a alguém, porque relamente não vou conseguir.

_______________________________________


Meu diario: https://www.comoparar.com/t12986-diario-the-batman
Máximo alcançado: 107 dias sem P

Kaneki, Gardenzio e Rottweiler gostam desta mensagem

The Batman
The Batman
Mensagens : 249
Data de inscrição : 11/04/2020

Diário The Batman - Página 10 Empty ##### NOSSA UTILIDADE #####

12/2/2024, 12:36
Ultimamente tenho pensado muito, sobre o que será do futuro. É muita dificuldade e obstaculo. Eu sei que não vale a pena parar de se esforçar, porque se tá ruim assim sem esforço fica pior. Porém, tenho medo de perder o ritmo da vida. Com essa coisa da P é mais um esforço que preciso fazer. Muito trabalho e pouco dinheiro, poucas oportunidades e muitas preocupações, muitoas tristezas e poucos motivos de alegrias.

Sinceramente, minha cabeça está uma confusão preocupante. Tenho orado muito a Deus em busca de forças. Beleza, sei que Ele não vai prover milagres fáceis, pois assim não seria um Deus imparcial. Mas,tenho pedido forças, porque se é pra permitir as dificuldades, então necessito muito do que pode me ajudar a segurar a barra.

_______________________________________


Meu diario: https://www.comoparar.com/t12986-diario-the-batman
Máximo alcançado: 107 dias sem P

Kaneki, Gardenzio e Rottweiler gostam desta mensagem

The Batman
The Batman
Mensagens : 249
Data de inscrição : 11/04/2020

Diário The Batman - Página 10 Empty ##### ATUALIZAÇÃO 55 #####

14/2/2024, 20:39
Boa noite, rapaziada.

Esses dias saí um pouco, ri bastante e por instantes esqueci do que tem me aflingido tanto nos ultimos anos. Voltei a perceber algumas coisas boas que ainda restam. Realmente, a vida é algo incrível, mesmo sendo injusta.

Decidi por ainda não zerar o contador, porque percebo que "perdi" um pouco do compromisso com o reboot. Parece que ainda estou me reencontrando novamente. Quero saber a opinião de vocês sobre esse assunto.

Outro detalhe é que achei no tópico sobre "bloqueadores" um site em inglês que ensina várias formas de evitar dos gatilhos, uma delas é entrar em contato com a operadora para restringir acesso a conteúdos adultos. Alguém tem experiência com isso ?


Abraços.

_______________________________________


Meu diario: https://www.comoparar.com/t12986-diario-the-batman
Máximo alcançado: 107 dias sem P

Kaneki, Rottweiler e r308 gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7421
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário The Batman - Página 10 Empty Re: Diário The Batman

15/2/2024, 18:35
Olá amigo, não sei se teria alguma forma de fazer isso nas operadoras do br, mas seria bacana tentar;
Se tu tiver oportunidade tente fazer o acompanhamento com psicologo, que bom que saiu pra espairecer, isso nos faz muito bem, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:


Meta 50 dias

The Batman gosta desta mensagem

The Batman
The Batman
Mensagens : 249
Data de inscrição : 11/04/2020

Diário The Batman - Página 10 Empty Re: Diário The Batman

19/2/2024, 00:16
Kaneki escreveu:Olá amigo, não sei se teria alguma forma de fazer isso nas operadoras do br, mas seria bacana tentar;
Se tu tiver oportunidade tente fazer o acompanhamento com psicologo, que bom que saiu pra espairecer, isso nos faz muito bem, abçs.

Mano, obrigado por ter vindo aqui. Estava tendo acompanhamento, mas a situação financeira apertou e tive que parar por um tempo. Quero voltar ainda esse mês. Volte mais vezes, por favor.

_______________________________________


Meu diario: https://www.comoparar.com/t12986-diario-the-batman
Máximo alcançado: 107 dias sem P

Kaneki e Gardenzio gostam desta mensagem

The Batman
The Batman
Mensagens : 249
Data de inscrição : 11/04/2020

Diário The Batman - Página 10 Empty ##### ATUALIZAÇÃO 56 #####

19/2/2024, 00:20
Boa noite, galera.

Esses dias tenho recaído a cada 1 ou 2 dias. É algo que não acontecia fazia muitos anos, pelo menos dessa maneira e intervalo curto de tempo.

Vou zerar o contador de novo. Tenho a impressão que estou vendo as coisas conforme a "receita" (dormindo bem, trabalhando igual um condenado, ganhando pouco dinheiro, estudando pra mudar de vida, amando uma pessoa, saindo um pouco), mas sinto que falta alegria e significado na vida.

Percebi que vocês não aparecem aqui mais como antes. Tem algo que posso ajustar ? O tamanho dos relatos ou as vezes que falo sobre os mesmos assuntos. Podem falar se foi algo, mas não sumam.

Amanhã vou zerar o contador. Não dá pra ficar sem um rumo e ainda sem correr atrás de um objetivo claro como é alcançar a superação. O contador ajuda muito nisso. Também pretendo tentar pedir o bloqueio de sites +18 com a operadora de internet. Espero que tenha como isso ser feito.

Bom descanso a todos.

_______________________________________


Meu diario: https://www.comoparar.com/t12986-diario-the-batman
Máximo alcançado: 107 dias sem P

Kaneki, Gardenzio, Rottweiler, OLocutor e r308 gostam desta mensagem

Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3904
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Agrigento

Diário The Batman - Página 10 Empty Re: Diário The Batman

20/2/2024, 19:53
The Batman escreveu:Boa noite, galera.

Esses dias tenho recaído a cada 1 ou 2 dias. É algo que não acontecia fazia muitos anos, pelo menos dessa maneira e intervalo curto de tempo.

Vou zerar o contador de novo. Tenho a impressão que estou vendo as coisas conforme a "receita" (dormindo bem, trabalhando igual um condenado, ganhando pouco dinheiro, estudando pra mudar de vida, amando uma pessoa, saindo um pouco), mas sinto que falta alegria e significado na vida.

Percebi que vocês não aparecem aqui mais como antes. Tem algo que posso ajustar ? O tamanho dos relatos ou as vezes que falo sobre os mesmos assuntos. Podem falar se foi algo, mas não sumam.

Amanhã vou zerar o contador. Não dá pra ficar sem um rumo e ainda sem correr atrás de um objetivo claro como é alcançar a superação. O contador ajuda muito nisso. Também pretendo tentar pedir o bloqueio de sites +18 com a operadora de internet. Espero que tenha como isso ser feito.

Bom descanso a todos.

E aí, bro!

Já me senti assim como vc antes tbm. Uma sensação de estar fazendo tudo como manda o script, porém faltando ainda assim algo.

Poxa, não sei nem posso afirmar se é o seu caso, mas no meu era uma falta de propósito maior, sabe?! Talvez se você encontrar um propósito maior na sua vida, um propósito para o qual viver e dedicar a sua vida (nem que seja, por exemplo, ter uma vida financeira equilibrada, ou poder manter a saúde sempre em dia, etc...), possa ajudar um pouco. Não sei se é o seu caso, mas me veio isso em mente para compartilhar com vc.

Mano, às vezes o reboot tem fases. Há um tempo em que vc pode estar com mais autocontrole, e um tempo que vc pode estar mais afrouxando as rédeas. De toda forma, mantenha-se sempre firme com o reboot. Busca identificar sua rotina, identificar os gatilhos, e pensar racionalmente em soluções sobre as quais vc possa agir para mudar de situação. Há sempre uma solução, manin!

Segue firme! Torcendo por vc! Abraço!!

Ah, sobre vc perguntar se tem algo a ser ajustado nas suas postagens, eu acho que não. É o seu diário, bro. Use-o como melhor lhe aprouver. Publique suas dificuldades, dúvidas, certezas, tristezas, alegrias, etc. Ter um diário faz muito bem pra mente!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



The Batman e r308 gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7421
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário The Batman - Página 10 Empty Re: Diário The Batman

22/2/2024, 17:42
Olá amigo, espero que consiga encontrar esse objetivo maior;
Enquanto isso o que podemos é esforçar ainda mais pra continuar bem com aquilo que já temos, torcendo pra que consiga voltar a ter o acompanhamento;
Quanto à ausência que citou, creio que talvez tu não esteja visitando muitos diários né? É algo que acontece naturalmente, porém, sabemos que nem sempre conseguimos tbm, bora pra frente abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:


Meta 50 dias

Gardenzio e The Batman gostam desta mensagem

The Batman
The Batman
Mensagens : 249
Data de inscrição : 11/04/2020

Diário The Batman - Página 10 Empty Re: Diário The Batman

3/3/2024, 15:21
Gardenzio escreveu:
The Batman escreveu:Boa noite, galera.

Esses dias tenho recaído a cada 1 ou 2 dias. É algo que não acontecia fazia muitos anos, pelo menos dessa maneira e intervalo curto de tempo.

Vou zerar o contador de novo. Tenho a impressão que estou vendo as coisas conforme a "receita" (dormindo bem, trabalhando igual um condenado, ganhando pouco dinheiro, estudando pra mudar de vida, amando uma pessoa, saindo um pouco), mas sinto que falta alegria e significado na vida.

Percebi que vocês não aparecem aqui mais como antes. Tem algo que posso ajustar ? O tamanho dos relatos ou as vezes que falo sobre os mesmos assuntos. Podem falar se foi algo, mas não sumam.

Amanhã vou zerar o contador. Não dá pra ficar sem um rumo e ainda sem correr atrás de um objetivo claro como é alcançar a superação. O contador ajuda muito nisso. Também pretendo tentar pedir o bloqueio de sites +18 com a operadora de internet. Espero que tenha como isso ser feito.

Bom descanso a todos.

E aí, bro!

Já me senti assim como vc antes tbm. Uma sensação de estar fazendo tudo como manda o script, porém faltando ainda assim algo.

Poxa, não sei nem posso afirmar se é o seu caso, mas no meu era uma falta de propósito maior, sabe?! Talvez se você encontrar um propósito maior na sua vida, um propósito para o qual viver e dedicar a sua vida (nem que seja, por exemplo, ter uma vida financeira equilibrada, ou poder manter a saúde sempre em dia, etc...), possa ajudar um pouco. Não sei se é o seu caso, mas me veio isso em mente para compartilhar com vc.

Mano, às vezes o reboot tem fases. Há um tempo em que vc pode estar com mais autocontrole, e um tempo que vc pode estar mais afrouxando as rédeas. De toda forma, mantenha-se sempre firme com o reboot. Busca identificar sua rotina, identificar os gatilhos, e pensar racionalmente em soluções sobre as quais vc possa agir para mudar de situação. Há sempre uma solução, manin!

Segue firme! Torcendo por vc! Abraço!!

Ah, sobre vc perguntar se tem algo a ser ajustado nas suas postagens, eu acho que não. É o seu diário, bro. Use-o como melhor lhe aprouver. Publique suas dificuldades, dúvidas, certezas, tristezas, alegrias, etc. Ter um diário faz muito bem pra mente!


Poxa, mano. Obrigado pelas palavras e clareza. Gostaria muuuuito de passar em um concurso público e fica "menos" preocupado com o financeiro. Porém, acho que a minha ambição é boa, mas os esforços não são suficientes. Não sei falta em mim aquela vibe de militarismo, sabe ? Aquela coisa de se manter focado e tudo ao meu redor apoiar isso. Enfim. Acho que a minha geração é atingida por isso. E acredito que é isso que falta nos entido da P também.

Em ambos os casos, na minha cabeça, tenho feito o meu melhor no relacionamento, no trabalho, nos estudos e no reboot, mas lá no fundo algo me diz que falta mais vontade de destruir tudo. Não sei o que fazer, mas estou tentando.

_______________________________________


Meu diario: https://www.comoparar.com/t12986-diario-the-batman
Máximo alcançado: 107 dias sem P

Gardenzio e Rottweiler gostam desta mensagem

The Batman
The Batman
Mensagens : 249
Data de inscrição : 11/04/2020

Diário The Batman - Página 10 Empty Re: Diário The Batman

3/3/2024, 15:22
Kaneki escreveu:Olá amigo, espero que consiga encontrar esse objetivo maior;
Enquanto isso o que podemos é esforçar ainda mais pra continuar bem com aquilo que já temos, torcendo pra que consiga voltar a ter o acompanhamento;
Quanto à ausência que citou, creio que talvez tu não esteja visitando muitos diários né? É algo que acontece naturalmente, porém, sabemos que nem sempre conseguimos tbm, bora pra frente abçs.


Preciso ser mais ativo aqui, mas preciso ser mais ativo em tantas coisas e as vezes me falta é tempo mesmo. Valeu por ter vindo aqui!

_______________________________________


Meu diario: https://www.comoparar.com/t12986-diario-the-batman
Máximo alcançado: 107 dias sem P

Kaneki, Gardenzio e Rottweiler gostam desta mensagem

The Batman
The Batman
Mensagens : 249
Data de inscrição : 11/04/2020

Diário The Batman - Página 10 Empty ##### ATUALIZAÇÃO 57 #####

3/3/2024, 15:43
E aí, rapaziada.

Depois de muito tempo e várias recaídas, retorno aqui para zerar o contador e ver as mensagens de vocês.

Meus dias tem sido muito ruins. Sinto que os problemas de comportamento e tratamento tem origem na P, já que fico muito triste com as recaídas e cobro bastante mudança da minha parte. Algo dentro de mim está sendo afetado e ando colhento consequências ruins devido a isso.

Não estou legal e nem feliz. Tenho muita vontade de encontrar um rumo a seguir, mas as vezes parece que estou no meu limite. Estou fazendo o básico, mas parece faltar algo. Tenho muitos alvos na vida e um deles é acertar em um concurso público, mas até pra estudar tem sido ruim. Meu dia parece ter 10 horas e sempre tenho que escolher não fazer algo ou deixar para outor dia. Já pensei em vender meu smartphone e notebook, comprar um tablete sem acesso a internet e pedir a alguém pra baixar os conteúdos de estudos pra mim. Hoje, estava pensando em me fechar com essas alternativas que falei anteriormente e não sair de casa durante um longo período, enquanto isso daria mais do que consigo aos estudos.

Esse vídeo que compartilho aqui é de um fisiculturista falando sobre outro, que se preparava cercado por um ambiente de guerra, para as competições e foi muito bem sucedido. As vezes nos levar como escravos é a melhor saida, nem que seja por pouco tempo. Parece que quanto maisa eu penso "você precisa dormir", "assista alguns jogos de futebol", "veja alguns bons filmes" e etc, é que me coloca na zona de conforto e me dando desculpas pra me convencer que sou um 'pobre coitado".


Espero voltar aqui com notícias boas. Recomecei e hoje é o marco 0.



_______________________________________


Meu diario: https://www.comoparar.com/t12986-diario-the-batman
Máximo alcançado: 107 dias sem P

Kaneki, Gardenzio e Rottweiler gostam desta mensagem

Libélula
Libélula
Mensagens : 335
Data de inscrição : 02/01/2024
Localização : Campinas

Diário The Batman - Página 10 Empty Re: Diário The Batman

4/3/2024, 01:41
The Batman escreveu:E aí, rapaziada.

Depois de muito tempo e várias recaídas, retorno aqui para zerar o contador e ver as mensagens de vocês.

Meus dias tem sido muito ruins. Sinto que os problemas de comportamento e tratamento tem origem na P, já que fico muito triste com as recaídas e cobro bastante mudança da minha parte. Algo dentro de mim está sendo afetado e ando colhento consequências ruins devido a isso.

Não estou legal e nem feliz. Tenho muita vontade de encontrar um rumo a seguir, mas as vezes parece que estou no meu limite. Estou fazendo o básico, mas parece faltar algo. Tenho muitos alvos na vida e um deles é acertar em um concurso público, mas até pra estudar tem sido ruim. Meu dia parece ter 10 horas e sempre tenho que escolher não fazer algo ou deixar para outor dia. Já pensei em vender meu smartphone e notebook, comprar um tablete sem acesso a internet e pedir a alguém pra baixar os conteúdos de estudos pra mim. Hoje, estava pensando em me fechar com essas alternativas que falei anteriormente e não sair de casa durante um longo período, enquanto isso daria mais do que consigo aos estudos.

Esse vídeo que compartilho aqui é de um fisiculturista falando sobre outro, que se preparava cercado por um ambiente de guerra, para as competições e foi muito bem sucedido. As vezes nos levar como escravos é a melhor saida, nem que seja por pouco tempo. Parece que quanto maisa eu penso "você precisa dormir", "assista alguns jogos de futebol", "veja alguns bons filmes" e etc, é que me coloca na zona de conforto e me dando desculpas pra me convencer que sou um 'pobre coitado".


Espero voltar aqui com notícias boas. Recomecei e hoje é o marco 0.



Irmão batman, demorei muito tempo pra entender isso, todos as pessoas que foram atras dos seus objetivos sem atalhos ou falcatruas, tiveram que abrir mão de muita coisa pra chegar la, as pessoas só enxergam a vitoria, ngm sabe o que a pessoa passou pra chegar la, o que ela abdicou e sofreu pra realizar seus objetivos, nós queremos fazer muitas coisas ao mesmo tempo e não focamos em nada, o tempo vai passando e quando a gente vê, estamos no mesmo lugar.
A verdade nua e crua, é que nao adianta ficar reclamando, nao adianta ficar se comparando a outras pessoas, nao adianta ficar puto pq alguem conseguiu e vc não, se vc nao fizer o que tem que ser feito dentro da sua realidade, vc nao vai conseguir chegar aonde vc quer, todo mundo com saúde pode chegar aonde quiser, alguns tem caminhos mais fáceis que outros, mas todo mundo pode, quantas historias existem no mundo, de pessoas que saíram do nada, que pela sua realidade social eram pra ser pessoas carentes, mas se tornaram pessoas bem sucedidas ? Muitas pessoas conseguirem conquistar coisas que não eram possíveis pela realidade que viviam, elas são minoria, com ctz, mas elas fizeram o que poucas pessoas fizeram, viveram pelo seu sonho, abriram mão de tudo pra chegar aonde queriam, é isso o que temos que fazer, que se foda o resto do mundo, que se foda as outras pessoas, vamos atrás do nosso sem pisar em ngm, se fizermos o nosso maximo e insistirmos, a gente vai conseguir, vc vai conseguir passar num concurso publico, se vc der tudo de si, quantas pessoas não querem o mesmo que vc e agora mesmo estão se matando de estudar ?, se vc não é um Einstein, vc tem que querer mais que elas meu amigo, vence quem quer de verdade, vc sabe como é realidade, vc sabe o que precisa fazer pra chegar no seu objetivo, como discutiram aí no podcast, os 3 bodybuilders eram referencias, cada um sabia o que fazer pra chegar no seu 100%, vc tem que saber o que fazer pra chegar no seu, hj eu sei que pra eu chegar no meu objetivo, tenho que focar apenas nele e deixar o restante de lado, pq infelizmente eu não tenho disciplina pra fazer muitas coisas ao mesmo tempo, nao tenho foco.
Vai pra cima irmão, vai buscar o que é seu

Gardenzio, Rottweiler e The Batman gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7421
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário The Batman - Página 10 Empty Re: Diário The Batman

5/3/2024, 18:55
Bora pra frente amigo, espero que suas ações funcionam pra tu ir bem abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:


Meta 50 dias

Gardenzio e The Batman gostam desta mensagem

The Batman
The Batman
Mensagens : 249
Data de inscrição : 11/04/2020

Diário The Batman - Página 10 Empty Re: Diário The Batman

16/3/2024, 15:16
Libélula escreveu:
The Batman escreveu:E aí, rapaziada.

Depois de muito tempo e várias recaídas, retorno aqui para zerar o contador e ver as mensagens de vocês.

Meus dias tem sido muito ruins. Sinto que os problemas de comportamento e tratamento tem origem na P, já que fico muito triste com as recaídas e cobro bastante mudança da minha parte. Algo dentro de mim está sendo afetado e ando colhento consequências ruins devido a isso.

Não estou legal e nem feliz. Tenho muita vontade de encontrar um rumo a seguir, mas as vezes parece que estou no meu limite. Estou fazendo o básico, mas parece faltar algo. Tenho muitos alvos na vida e um deles é acertar em um concurso público, mas até pra estudar tem sido ruim. Meu dia parece ter 10 horas e sempre tenho que escolher não fazer algo ou deixar para outor dia. Já pensei em vender meu smartphone e notebook, comprar um tablete sem acesso a internet e pedir a alguém pra baixar os conteúdos de estudos pra mim. Hoje, estava pensando em me fechar com essas alternativas que falei anteriormente e não sair de casa durante um longo período, enquanto isso daria mais do que consigo aos estudos.

Esse vídeo que compartilho aqui é de um fisiculturista falando sobre outro, que se preparava cercado por um ambiente de guerra, para as competições e foi muito bem sucedido. As vezes nos levar como escravos é a melhor saida, nem que seja por pouco tempo. Parece que quanto maisa eu penso "você precisa dormir", "assista alguns jogos de futebol", "veja alguns bons filmes" e etc, é que me coloca na zona de conforto e me dando desculpas pra me convencer que sou um 'pobre coitado".


Espero voltar aqui com notícias boas. Recomecei e hoje é o marco 0.



Irmão batman, demorei muito tempo pra entender isso, todos as pessoas que foram atras dos seus objetivos sem atalhos ou falcatruas, tiveram que abrir mão de muita coisa pra chegar la, as pessoas só enxergam a vitoria, ngm sabe o que a pessoa passou pra chegar la, o que ela abdicou e sofreu pra realizar seus objetivos, nós queremos fazer muitas coisas ao mesmo tempo e não focamos em nada, o tempo vai passando e quando a gente vê, estamos no mesmo lugar.
A verdade nua e crua, é que nao adianta ficar reclamando, nao adianta ficar se comparando a outras pessoas, nao adianta ficar puto pq alguem conseguiu e vc não, se vc nao fizer o que tem que ser feito dentro da sua realidade, vc nao vai conseguir chegar aonde vc quer, todo mundo com saúde pode chegar aonde quiser, alguns tem caminhos mais fáceis que outros, mas todo mundo pode, quantas historias existem no mundo, de pessoas que saíram do nada, que pela sua realidade social eram pra ser pessoas carentes, mas se tornaram pessoas bem sucedidas ? Muitas pessoas conseguirem conquistar coisas que não eram possíveis pela realidade que viviam, elas são minoria, com ctz, mas elas fizeram o que poucas pessoas fizeram, viveram pelo seu sonho, abriram mão de tudo pra chegar aonde queriam, é isso o que temos que fazer, que se foda o resto do mundo, que se foda as outras pessoas, vamos atrás do nosso sem pisar em ngm, se fizermos o nosso maximo e insistirmos, a gente vai conseguir, vc vai conseguir passar num concurso publico, se vc der tudo de si, quantas pessoas não querem o mesmo que vc e agora mesmo estão se matando de estudar ?, se vc não é um Einstein, vc tem que querer mais que elas meu amigo, vence quem quer de verdade, vc sabe como é realidade, vc sabe o que precisa fazer pra chegar no seu objetivo, como discutiram aí no podcast, os 3 bodybuilders eram referencias, cada um sabia o que fazer pra chegar no seu 100%, vc tem que saber o que fazer pra chegar no seu, hj eu sei que pra eu chegar no meu objetivo, tenho que focar apenas nele e deixar o restante de lado, pq infelizmente eu não tenho disciplina pra fazer muitas coisas ao mesmo tempo, nao tenho foco.
Vai pra cima irmão, vai buscar o que é seu


E aí, mano. Eu te agradeço muito pelo choque de realidade. É sempre bom receber um desse pra acordar e voltar ao caminho. Não sou uma pessoa de muitas lamentações, mas ultimamente parece que isso tem tomado conta de mim. Eu quero muito conquistar, mas as vezes parece que sempre falta alguma motitvação ou razão a mais que não fica muito claro pra mim. Mas estou no game e não vou desistir.

Coloca o link do seu forum aqui. Valeu!

_______________________________________


Meu diario: https://www.comoparar.com/t12986-diario-the-batman
Máximo alcançado: 107 dias sem P
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos