Diário The Batman

+18
gabrielf
Krawk
Sevenfalls
TemplariodaLuz
Concurseiro_Louco
Marcelus1000
Gardenzio
Fp36anos
Kaneki
The Batman
Rottweiler
HΔrρφ
Galo.Cego
Drew
guerreirodeluz
Good Doctor
Leônidas e os 300
Psgl96
22 participantes
Ir para baixo
The Batman
The Batman
Mensagens : 249
Data de inscrição : 11/04/2020

Diário The Batman - Página 11 Empty ##### ATUALIZAÇÃO 58 #####

16/3/2024, 15:21
Fala, galera.

Recaí várias vezes nessa ultima semana, zerei o contador, mas sempre vou voltar a tentar e tentar. Sim, estou pensativo (como sempre), mas não a ponto de cogitar a idéia de desistir. Em algum momento isso vai ter que parar, nem que seja com o fim da minha vida (não estou falano de sui cí dio, falo de meios naturais que todo os er humano um dia irá passar).

Percebi que minha mente tem ficado meio cauterizada e já não trata as recaídas como algo "anormal". Isso tem me deixado preocupado. No fundo eu sei que é assunto de prioridade na minha vida, mas é como o irmão falou acima: nesse momento tenho que querer coisas maiores e mais importantes pra mim. Nesse momento eu quero ser feliz, mas não posso esquecer que tenho uma vida e simplesmente voltar 100% da minha atenção pra o vício.

Pensando nisso, estou estudando a todo o vapor. Acho que tem sido esse foco que está me ajudando com a vontade de dá a volta por cima. Essa é a notícia boa. Graças a Deus que ainda resta a vontade de ser diferente e continuar correndo no caminho da sobreviênvia.

Abraços!

_______________________________________


Meu diario: https://www.comoparar.com/t12986-diario-the-batman
Máximo alcançado: 107 dias sem P

Kaneki e Rottweiler gostam desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7426
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário The Batman - Página 11 Empty Re: Diário The Batman

18/3/2024, 15:58
bora pra frente amigo, nesses momentos o que precisamos é encontrar nossos verdadeiros propósitos, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:


Meta 50 dias

Rottweiler e The Batman gostam desta mensagem

The Batman
The Batman
Mensagens : 249
Data de inscrição : 11/04/2020

Diário The Batman - Página 11 Empty ##### ATUALIZAÇÃO 59 #####

21/3/2024, 11:07
Bom dia, galera.

Recaí algumas vezes nesses utimos 2 dias, mas já estou focado novamente. Como eu disse acima, estou me esforçando em encontrar felicidade em outras coisas, como por exemplo: os estudos. Decidi que é isso que quero e preciso ir atrás dos meus alvos profissionais, por mais que seja um pouco arriscado se preocupar tanto com o futuro, mas preciso me sentir vivo e necessário.

Entrei em contato com a fornecedora de internet e me informaram que não tem o serviço de bloqueio de acesso a conteúdos +18 diretamente no moldem. Se alguém tiver outras indicaçoes de estratégias, eu fico grato.

Fiquem bem.

_______________________________________


Meu diario: https://www.comoparar.com/t12986-diario-the-batman
Máximo alcançado: 107 dias sem P

Kaneki, Rottweiler e General gostam desta mensagem

General
General
Mensagens : 1293
Data de inscrição : 25/04/2020
Idade : 21

Diário The Batman - Página 11 Empty Re: Diário The Batman

21/3/2024, 14:38
The Batman escreveu:Bom dia, galera.

Recaí algumas vezes nesses utimos 2 dias, mas já estou focado novamente. Como eu disse acima, estou me esforçando em encontrar felicidade em outras coisas, como por exemplo: os estudos. Decidi que é isso que quero e preciso ir atrás dos meus alvos profissionais, por mais que seja um pouco arriscado se preocupar tanto com o futuro, mas preciso me sentir vivo e necessário.

Entrei em contato com a fornecedora de internet e me informaram que não tem o serviço de bloqueio de acesso a conteúdos +18 diretamente no moldem. Se alguém tiver outras indicaçoes de estratégias, eu fico grato.

Fiquem bem.
Fala amigo, cara, eu estou utilizando algumas formas de bloquear o acesso. Eu alterei a DNS do computador para uma que bloqueia conteúdos +18, ainda no computador bloqueei o acesso ao Twitter através dos arquivos hosts. No celular Android eu também alterei a DNS para uma que bloqueia os conteúdos e baixei um aplicativo chamado Blocksite, nesse app eu coloquei o endereço do Twitter também. Nessa minha última recaída não foi o contato direto com a P, mas sim, com o Twitter, infelizmente o outro app que eu tinha por algum motivo tinha parado de funcionar, dai eu falhei, mas dai baixei o app Blocksite e está funcionando bem essas estratégias.

Também desinstalei o Instagram, estou a algumas semanas sem o uso contínuo e está me fazendo bem também.

Mas acredito que independente dessas estratégias, se a gente não praticar atividades de religação como socialização, exercícios físicos, algum hobbie saudável, de nada adiantará ficar martelando a mente com os pensamentos.

_______________________________________
SALMOS 23:4
ÚLTIMA QUEDA 01/05/24
MEU DIÁRIO: DIÁRIO GENERAL
O segredo da mudança é concentrar toda a sua energia não lutando contra o velho, mas na construção do novo.
MÉTODO FÁCIL:

Rottweiler gosta desta mensagem

Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7426
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Diário The Batman - Página 11 Empty Re: Diário The Batman

21/3/2024, 17:48
Que bom amigo, temos que encontrar o prazer em viver com as coisas da vida, isso é importante. Tem alguns bloqueadores em ferramentas e bloqueadores, abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:


Meta 50 dias
Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3904
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Agrigento

Diário The Batman - Página 11 Empty Re: Diário The Batman

4/4/2024, 11:33
Como vão as coisas, maninho?

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos