Ir para baixo
OLocutor
OLocutor
Mensagens : 72
Data de inscrição : 11/08/2023

Diário do Olocutor ( 08 ) dias resistente contra PMO ! Empty Diário do Olocutor ( 08 ) dias resistente contra PMO !

11/8/2023, 20:23
Olá seja bem vindo ! Quero contar um breve depoimento da minha história,  tudo começou na entrada da minha pré adolescencia, naquela época era época dos Dvd que estava no auge, comecei até acesso ao conteúdo por causa de dois amigos de pouca idade igual a minha de 12 anos pegava o dvds de p do tio escondido é levava para minha casa, só que agente só assistia é não passava disso.
     Os anos se passaram entrei de vez no ensino médio era um garoto muito tímido, introvertido, mas também muito pervertido bom mim afundei de vez nos gatilhos conheci meu corpo, comecei a min tocar era algo novo bom, minha vizinha era uma coroa, ela resolve tomar banho no quintal totalmente como veio ao mundo não quero ser. Explícito.
        Mim afundei na M os anos se passaram é eu ainda continuava virgem, aos 17 anos ganhei um notebook, mim afundei em gamers naquela época, é conheci o matérial adulto mas afundo, mim perverte mais ainda
        Aos 18 anos resolver mudar um pouco é aumentar a minha auto estima, entro no mundo da musculação, graças ao amigo que mim levou, é mim apaixono por este esporte, pesava na época 55 kg cheguei a pesar 80 kg foi meu auge onde conheci muitas garotas, de nerd e menosprezado pelos outros, cheguei no 3 grau do ensino médio o mas popular da escola, sair pegando geral, mas P comeeçou a trazer os prejuízos é um deles foi o broxamento, na época não tinha muito conhecimento, fiquei muito constrangido comecei a mim resguardar é evitar as meninas por causa desse problema, bom com tempo descobrir que a P trazia um enorme prejuízos mas eu não conseguia deixar esse vício, nas casas do 20 em diante comecei vai mas a sério tomei a decisão da minha vida, aceitei o Senhor Jesus, mim batizei, então começou então o processo da libertação, todos sabem aqui que chegar um certo nível do vício que não dar mas estímulos é algo insaciável que o vício você cava um buraco sem fim procurando vídeos e mas vídeos para obter satisfação, criando ciclos e ciclos, foram 16 anos assim é ontem eu resolver dar um basta nisso. Cansei dessa vida de derrota é fracasso, é decidir mim levantar é lutar contra este vício depois de tanto danos é prejuízos que o vício mim levou,  bom hoje atualmente tenho uma família com 3 filhos é sou também casado é eu amo a minha família que Deus mim deu, não quero mas fazer aliança com este vício. Quero uma vida de sucesso é transformadora. Obrigado a você que leu até aqui. Bom hoje faz 1 dia de abstinência da PMO.


Última edição por OLocutor em 28/3/2024, 09:29, editado 45 vez(es)

Rottweiler, iaew, Feelype e Concurseiro_Louco gostam desta mensagem

OLocutor
OLocutor
Mensagens : 72
Data de inscrição : 11/08/2023

Diário do Olocutor ( 08 ) dias resistente contra PMO ! Empty Re: Diário do Olocutor ( 08 ) dias resistente contra PMO !

13/8/2023, 09:14
Um bom dia para vocês , é quero aqui desejar feliz dias do País para vocês hein que é papai, é aqueles que ainda não é posso lhe dizer que é uma experiência surreal.
Bom meus guerreiros, sobrevive cheguei ao 3 dia subindo aos poucos os degraus, aprendendo muito com vocês companheiro, muita informação é estratégia boa para lidar com o vício, é contra este sempre procurando o mas é mas para superar este vício, então o mas nunca vai ser de mas aqui, sempre mas oraçao, sempre mas vigilância, sempre mas disciplina, sempre mas leitura, sempre mas ocupacao, sempre mas é mas nunca é de mas contra o vício.
Hoje eu quero mensurar os pontos positivos é negativos como estou tendo progresso diário.
Pontos negativos;

Ansiedade; 60 %
Social; 40%
Responsabilidade;70 %
Mal humor; 65%
Irritabilidade:40%
Demência;0%
Pessimismo;30%
Raciocínio:70%
Força de vontade;50%
Desmotivação;40%

Pontos positivos
Disposição;8
Produtividade;7
Simpatia:6
Reflexão:7
Sono;8
Vigor mental:6
Coragem:7
Clareza. Mental:8

Então é isso elaborei se estou obtendo está evolução e isso já se torna uma motivação, de sempre querer mas, querer algo a mas na vida.

Rottweiler, iaew e Feelype gostam desta mensagem

OLocutor
OLocutor
Mensagens : 72
Data de inscrição : 11/08/2023

Diário do Olocutor ( 08 ) dias resistente contra PMO ! Empty Re: Diário do Olocutor ( 08 ) dias resistente contra PMO !

15/8/2023, 15:39
Fala galerinha tudo bem com vocês ? Espero que sim hein, aqui seguindo firme. Aca vamo nois tentando fechar 1 semana sem PMO, nesses 2 últimos dias o que posso relatar foi muito difícil fiquei no quase que caio, mas graças a Deus conseguir mim safar dessas, aprendendo a lidar com abstinência, bom hoje tive um S*** com minha esposa meu empenho foi até que bacana, mas tive que mim esforçar um pouco para não Seder ao extinto do caçador que é de experimentar buscar coisas novas, bom estou tendo controle das minhas açoes tento sempre atender mas o lado racional do que o emocional pois mim lembra da vida desgraçada que estava levando por causa do vício então não vale a pena seder por mero momento de prazer é voltar para o final da fila então vamos adiante. Espero que está mensagem alcance vocês ficam com Deus 🙏

Vitoriosa, Rottweiler e Feelype gostam desta mensagem

OLocutor
OLocutor
Mensagens : 72
Data de inscrição : 11/08/2023

Diário do Olocutor ( 08 ) dias resistente contra PMO ! Empty Re: Diário do Olocutor ( 08 ) dias resistente contra PMO !

16/8/2023, 15:53
Fala galerinha tudo bem com vocês ? Espero que sim ! Por aqui está tudo tranquilo.
Bom quase fechando 1 semana sem PMO, bom sinto meu cérebro ao passar dos dias se restaurando, principalmente a parte do processamento mental que é visão,mente, coração, que dos últimos anos andava desgastado é lento, agora sinto que minha concentração está se potencializando, no trabalho meu empenho tem aumentado tem feito as coisas com mas agilidade e rapidez trabalho de auxiliar de instalador de antenas de Sky, oi, claro, por todo ceara, hoje está mas tranquilo sem a hipótese de pensamento de errar ou buscar P. Mas preciso ficar mas ciente é nós dias de adversidade que nesses dias que agente sempre procura por dopamina barata, mas cada dia vencendo através da Fé.
Espero que está mensagem alcance vocês
Ficam com Deus 🙏

Rottweiler, Feelype e Concurseiro_Louco gostam desta mensagem

Concurseiro_Louco
Concurseiro_Louco
Mensagens : 64
Data de inscrição : 26/07/2023
Idade : 27

Diário do Olocutor ( 08 ) dias resistente contra PMO ! Empty Re: Diário do Olocutor ( 08 ) dias resistente contra PMO !

16/8/2023, 17:38
Boa irmão, parabéns pelo período conquistado até agora.

Continue firme na missão!

_______________________________________
"Porque você é um escolhido que não desistiu, no frio escalou, perseverou e assumiu o sufoco. Ninguém ajudou, sozinho estudou. E forjou na dor, o monstro, o concurseiro louco."  Diário do Olocutor ( 08 ) dias resistente contra PMO ! 1f3b6


"Eu não sei o que o meu futuro me reserva. Mas não posso voltar atrás."


Diário: https://www.comoparar.com/t13338-retorno-ate-o-fim-diario-do-concurseiro_louco


OLocutor
OLocutor
Mensagens : 72
Data de inscrição : 11/08/2023

Diário do Olocutor ( 08 ) dias resistente contra PMO ! Empty Obrigado meu companheiro de guerra juntos venceremos está guerra contra esse inimigo invisível é sorrateiro !

16/8/2023, 22:02
Concurseiro_Louco escreveu:Boa irmão, parabéns pelo período conquistado até agora.

Continue firme na missão!
OLocutor
OLocutor
Mensagens : 72
Data de inscrição : 11/08/2023

Diário do Olocutor ( 08 ) dias resistente contra PMO ! Empty Re: Diário do Olocutor ( 08 ) dias resistente contra PMO !

16/8/2023, 22:03
Obrigado meu companheiro irmão, juntos venceremos está guerra contra este inimigo invisível e sorrateiro !

Rottweiler e Concurseiro_Louco gostam desta mensagem

OLocutor
OLocutor
Mensagens : 72
Data de inscrição : 11/08/2023

Diário do Olocutor ( 08 ) dias resistente contra PMO ! Empty Re: Diário do Olocutor ( 08 ) dias resistente contra PMO !

17/8/2023, 22:46
Fala galerinha tudo bem com vocês espero que sim hein, aqui está tudo calmo suave daquele jeito.
Atualizando completando 1 semana hoje.
Confesso que o dia foi muito entediante pois estou mim readaptando uma vida real veja parece que até engraçado mas e verdade e até estranho falar isso, meu corpo e o cérebro está sentindo o back de viver sem a super dosagem que o P dava no cérebro, estou tentando mim policiar fazendo do trabalho um divertimento, também estou brincando e dando mas atenção aos meus filhos coisa que não fazia antes, meu relacionamento com a minha esposa melhorou ultimamente tendo mas respeito, carinho, antes era muito frio e brigas estava antes a um fio de acabar, mas hoje está sendo diferente mudando para melhor, tudo isso serve de dose de motivação para conseguir continuar continuando nessa jornada.
Que está mensagem alcance vocês
Ficam com Deus !

Rottweiler e Feelype gostam desta mensagem

OLocutor
OLocutor
Mensagens : 72
Data de inscrição : 11/08/2023

Diário do Olocutor ( 08 ) dias resistente contra PMO ! Empty Re: Diário do Olocutor ( 08 ) dias resistente contra PMO !

18/8/2023, 22:35
Fala pessoal boa noite, estou bem por aqui e vocês espero que estejam também, bom acabei de chegar da igreja hoje a palavra de Deus foi bastante edificante, com base por tema para seguir jesus temos que negar a si mesmo é levar á nossa cruz. Quero aqui deixar uma pequena reflexão bem rápido para gente.
Para seguir é trilhar o caminho de salvação precisamos negar a si mesmo, aqui o negar e negar o nosso senso como ? Se sou valentão não posso ser mas assim, se sou prostituto não posso mas agir assim, se eu assisto P e cometo o ato de M.O não posso está mais com está prática porque ? Porque jesus pagou um preço alto para nós livrar da lei do pecado, o mal que eu não quero fazer eu cometo e o bem que eu devo fazer esse eu não faço num e assim ? Assim diz a palavra de Deus, carregar a cruz para seguir jesus é o nosso corpo é o nossos desejos é vontades, o apóstolo Paulo disse que agora não mas vive ele, mas sim Cristo vive nele, e que tudo crucificou na cruz. Então será que temos mesmo nos esforçados ? O que está em jogo aqui é uma coroa da vida, é para obter está coroa precisamos renunciar é renunciar oque o vício, as paixões da carne, se você é apegada as mulheres não pode ser prioridades, o que deve ser prioridade em nossas vidas é Cristo Jesus, vai valer a pena um dia passar por aflição é sofrimento eu sei que não é fácil mas um dia esqueceremos de toda aflição é sofrimento que passamos aqui nesta terra. Então é isto ficam na paz de Deus.
Ficam com Deus 🙏

Rottweiler e Feelype gostam desta mensagem

OLocutor
OLocutor
Mensagens : 72
Data de inscrição : 11/08/2023

Diário do Olocutor ( 08 ) dias resistente contra PMO ! Empty Re: Diário do Olocutor ( 08 ) dias resistente contra PMO !

20/8/2023, 09:38
Bom dia senhores é senhoras, passando aqui para atualizar meu tópico, passei 2 dias ausente é não foi por nada tá, muito trabalho é correria, bom hoje meus compadres estou fechando 10 dias sem PMO é dedico está pequena vitória é porque não uma grande vitória, viver longe disso todos os dias já e uma grande vitória, dedico para honrar e glória do Senhor, o único que quer ver agente bem é vencendo a cada dia, bom algo inusitado aconteceu comigo sabe galera é que dá noite de ontem para hoje acordei todo melado, tive uma polução noturna com sonhos eróticos infelizmente, isso só pode ser o demônio injetando esses sonhos, pois ontem eu estava tão cansado que cheguei do trabalho tarde da noite, tomei aquele velho banho, jantei e deitei no sofá para assistir jornal que poucos minutos adormeci é não conseguir orar antes de dormir, mas nesses 10 dias rapaziada posso salientar que estou mim sentindo efeitos positivos, mas paz é tranquilidade, minha masculinidade aumentou um pouco sabe porque tempo atrás viciado na coisa mim m.o direto isso mim retia direto minha testo, ou seja testo baixa direto que dava comportamento de um adolescente é melindroso timidez, já hoje nesses 10 dias o efeito reeboot está mim trazendo muito benefícios como mas independente social, impondo mais, mais confiança e auto controle claro que não posso deixar isso entrar no meu emocional para que eu não mim acomode e entre na ociosidade e tenha uma recaída, mas a palavra que uso sempre no meu dia a dia e consistencia não quero voltar para aquela vida desgraçada e miserável que o P. Mim aprisionou. Então er isto espero que está mensagem alcance vocês.
Ficam com Deus 🙏

Rottweiler e Feelype gostam desta mensagem

OLocutor
OLocutor
Mensagens : 72
Data de inscrição : 11/08/2023

Diário do Olocutor ( 08 ) dias resistente contra PMO ! Empty Re: Diário do Olocutor ( 08 ) dias resistente contra PMO !

21/8/2023, 11:56
Boa tarde a todos que estão perseverando nesta batalha contra o mal da P.
Passando em rápidas palavras, para atualizar meu diário, hoje está sendo bem tranquilo graças a Deus, meu Senhor jesus tem dado graça é sabedoria para vencer é lidar com o vício é abstinência, bom estou canalizando os desejos é o extinto graças ao trabalho muito esforço e perca de energia, então fica mas difícil eu ficar propricio a uma recaída, pois minhas energias estão sendo gastas no trabalho, Deus tem trabalhado em meu coração, arrancado esse apego por mulheres ao ponto de deusa-las até mim levar o adultério contra meu casamento, desde então quando iniciei este tratamento de NoFap tem mim ajudado neste aspecto de eu ser fiel para meu cônjuge é honrando a Deus e não dando prioridades ao quesito de apreciação a mulheres torneada robustas, tenho valorizado só min esposa não estou mim achando mas é um dos benefícios do reeboot tenho desfrutado para finalizar depois de 10 dias tive minha 1 ereção matinal e isso e um dos sinais que meus hormônios está sendo regularizado voltando ao normal logicamente 1 semana sem nada aumentar 70 ng de testo é com 10 dias circula em todo o corpo. Então é isto !
Ficam com Deus 🙏

Rottweiler e Feelype gostam desta mensagem

OLocutor
OLocutor
Mensagens : 72
Data de inscrição : 11/08/2023

Diário do Olocutor ( 08 ) dias resistente contra PMO ! Empty Re: Diário do Olocutor ( 08 ) dias resistente contra PMO !

22/8/2023, 08:44
Com muita vergonha e raiva de mim mesmo quero relatar que tive uma queda drástica ontem, acabei desconfiando de mim mesmo não estava sentindo atração por nenhuma mulher e até mesmo a minha esposa, foi uma confusão, embora eu seja hétero, fiquei preocupado e mim auto sabotei que acabaram mim levando para only fans de garotas é não resistir foram sessões que começaram. Da meia noite até 3 horas amanhã, é acordar continuei é terminei quase neste instante é eu estou aqui com muita tristeza culpa mim sentindo um zero esquerda, envergonhado e se indagando como e que eu deixei isso acontecer, agora sei que e desfrustrante uma queda dessa onde estava ocorrendo tudo de bom na vida estou vago é vazio e seco meu interior está em pedaços, minha vontade não era nem está aqui de tanta vergonha que eu estou sentindo, mas eu resistir a força de ir consumir P sei que as doses lá e muito forte de negatividades, mas o menorsinho que e garotas se mostrando não resistir agora resta juntar o cactos e se erguer.

Rottweiler, hanna mnd, Feelype e TemplariodaLuz gostam desta mensagem

avatar
sparta
Mensagens : 148
Data de inscrição : 21/09/2022
Idade : 23
Localização : goiania go

Diário do Olocutor ( 08 ) dias resistente contra PMO ! Empty Re: Diário do Olocutor ( 08 ) dias resistente contra PMO !

22/8/2023, 11:14
OLocutor escreveu:Com muita vergonha e raiva de mim mesmo quero relatar que tive uma queda drástica ontem, acabei desconfiando de mim mesmo não estava sentindo atração por nenhuma mulher e até mesmo a minha esposa, foi uma confusão, embora eu seja hétero, fiquei preocupado e mim auto sabotei que acabaram mim levando para only fans de garotas é não resistir foram sessões que começaram. Da meia noite até 3 horas amanhã, é acordar continuei é terminei quase neste instante é eu estou aqui com muita tristeza culpa mim sentindo um zero esquerda, envergonhado e se indagando como e que eu deixei isso acontecer, agora sei que e desfrustrante uma queda dessa onde estava ocorrendo tudo de bom na vida estou vago é vazio e seco meu interior está em pedaços, minha vontade não era nem está aqui de tanta vergonha que eu estou sentindo, mas eu resistir a força de ir consumir P sei que as doses lá e muito forte de negatividades, mas o menorsinho que e garotas se mostrando não resistir agora resta juntar o cactos e se erguer.

meu irmão te entendo muito bem , depois da ultima queda minha eu fiquei 2-3 meses sem escrever nada aqui , eu tava com uma vergonha muito grande , acabei me entregando ao vicio e posso dizer que foi a pior escolha que eu poderia fazer logo nesse momento de vida que to passando , você foi corajoso de vir postar que caiu nem isso eu fiz , com essa mesma coragem vamos juntar os cacos como voce disse e vamos recomeçar , sobre ficar desconfiando de si mesmo eu tambem ja passei por isso , e creio que varios aqui ja passaram , como li em varios diarios , mas cada erro é um aprendizado br pra cima Deus está conosco...

_______________________________________

Feelype, TemplariodaLuz e OLocutor gostam desta mensagem

OLocutor
OLocutor
Mensagens : 72
Data de inscrição : 11/08/2023

Diário do Olocutor ( 08 ) dias resistente contra PMO ! Empty Re: Diário do Olocutor ( 08 ) dias resistente contra PMO !

22/8/2023, 12:41
Obrigado jovem guerreiro pelas suas palavras, é difícil é mas desistir é pior ainda, como voce disse é um aprendizado, então vamos tirar proveito de lição nesta dor. Amém 🙌 Deus é por nós quem será contra nos !
Abraço !!

Rottweiler, sparta e TemplariodaLuz gostam desta mensagem

TemplariodaLuz
TemplariodaLuz
Mensagens : 464
Data de inscrição : 20/06/2023
Idade : 23

Diário do Olocutor ( 08 ) dias resistente contra PMO ! Empty Re: Diário do Olocutor ( 08 ) dias resistente contra PMO !

22/8/2023, 21:08
OLocutor escreveu:Obrigado jovem guerreiro pelas suas palavras, é difícil é mas desistir é pior ainda, como voce disse é um aprendizado, então vamos tirar proveito de lição nesta dor. Amém 🙌 Deus é por nós quem será contra nos !
Abraço !!

Opa amigo, realmente é um sentimento complicado de lidar mesmo, lembro de já ter caindo nessas plataformas.
Cara, se possível já exclua a sua conta, cancele a assinatura e tome cuidado para não cair ao fazer isso e relaxa que esse dinheiro que gastou não vai te fazer falta então fique tranquilo por isso também, ajuste os seus bloqueadores para esse tipo de site.

E cara reflita sobre esse momento para ganhar mais força, o sentimento que você teve para querer cair, o que estava pensando, o que estava fazendo e o que poderia ter feito para evitar.

Sei que é chato vim aqui relatar que caiu, mas isso pode ser mais um motivo para não cair, você lembrar que é muito melhor falar que está evoluindo por aqui do que teve uma queda.

Volte para o reboot e espero que fique bem por ai! Abraços.

_______________________________________
Comportemo-nos com decência, como quem age à luz do dia, não em orgias e bebedeiras, não em imoralidade sexual e depravação, não em desavença e inveja.
Pelo contrário, revistam-se do Senhor Jesus Cristo, e não fiquem premeditando como satisfazer os desejos da carne.
Romanos 13:13,14

Não sobreveio a vocês tentação que não fosse comum aos homens. E Deus é fiel; ele não permitirá que vocês sejam tentados além do que podem suportar. Mas, quando forem tentados, ele lhes providenciará um escape, para que o possam suportar.
Corintios 10:13

Meu diário: Luz para vencer o vício.
OLocutor
OLocutor
Mensagens : 72
Data de inscrição : 11/08/2023

Diário do Olocutor ( 08 ) dias resistente contra PMO ! Empty Re: Diário do Olocutor ( 08 ) dias resistente contra PMO !

24/8/2023, 13:43
Relato Após á queda de 2 dias atrás, como veio mim erguendo aos poucos !!!
 Opa gente tudo bem com vcs eu espero que sim.
   Quero neste momento agradecer por todo apoio é palavras positivas de vocês tá.
    Bom quero aqui atualizar meu diário hoje tá já fazem 2 dias que venho seguindo lutando novamente após minha recente recaída, ainda dolorido sentindo muita culpa, é tomada por negatividade, isso 1 dia depois da queda certo mas após a queda não teve antecedentes de sessões de PMO parei mesmo só com aquela sessão a qual relatei no meu último tópico onde deu início a uma brecha de desconfiança da minha sexualidade que mim levaram a mim sabotar, onde gerou minha queda é sessões de vídeos de only fans que comecei das 00:00 fui até 3 a.m no fundo no fundo do meu íntimo relutei para não ir ao P tradicional sendo que notei que dar no mesmo é que são as mesma dores internas, é naquele dia após o ato adormeci uma 3 e meia da manhã é acordei às 7 da manhã do dia seguinte e que eu fiz peguei no celular fui pratica de novo o ato e finalizei após o ato é vim confessar aqui no fórum a minha queda !!
Pois bem hoje está sendo diferente vim aqui relatar que meu entusiasmo de 2 dias após a queda com objetivo de levantar a cabeça é se erguendo aos poucos devagarinho sem muita ansiedade que  hoje o meu dia foi e está sendo bem diferente tá está sendo excelente, ao acordar resolvi tirar 30 min de caminhada foi maravilhoso, lembrando que na noite anterior antes de dormir namorei com a minha esposa foi também excelente, bom após a caminha tomei café é fui brincar com os meus filhos aproveitar a folga de trabalho, depois tomei banho de sol as 8 até 9 da manhã para aumentar a vitamina D e consequentemente dar um UP na minha testosterona para melhorar o humor tá depois almocei um baião com frango ao molho e um corpão de suco de limão, é depois tirar aquele cochilo da tarde que eu amo, então as programações para mas tarde e ir ao culto de ensino da palavra, para fortalecer ainda mas a Fé, e assistir meu time de coração que vai jogar hoje as quartas de final da SulAméricana. Então e isto de volta ao Jogo rsrs. Que os jogos comecem kkk
Há fiquem com Deus ! Xero é um abraço rapaziada até logo valeu !! Fuiiiii

Rottweiler gosta desta mensagem

OLocutor
OLocutor
Mensagens : 72
Data de inscrição : 11/08/2023

Diário do Olocutor ( 08 ) dias resistente contra PMO ! Empty Re: Diário do Olocutor ( 08 ) dias resistente contra PMO !

1/9/2023, 22:44
Voltei galerinha estou mais uma vez para atualizar meu diário locutor na escrita, bom quero aqui explicar o motivo do meu sumiço muitas coisas boas mim aconteceram de lá pra cá mas antes de tudo que dizer que estou firme e tranquilo no projeto, muita coisa mudou na minha vida e já entro no ponto chave de o porque ter sumido minha vida mudou de um estralar de dedo graças a Deus conseguir sair do emprego de ajudante de instalador de antenas de Sky pra um melhor que o ganho é o triplo glória a Deus consequentemente minha rotina mudou pois tenho que levantar cedo e dormir cedo, estou focado neste trabalho ao ponto de resguardar minha energia vital que eu não gastar em nada inútil como PMO então isso mim força a ficar bem longe da PMO por Deus é esposa família é o emprego não quero que o meu desempenho possa despencar não é atoa que eu nunca ganhei este salário vem sendo progressivo comecei a ganhar no primeiro emprego 425,00 depois depois 650,00 depois 700,00 depois 933, e agora o atual 2,500,00 agora sim vou conseguir prosperar e ajudar minha família é quanto o assunto da PMO estou seguindo bem hoje completo 9 dias longe disso estou aproximando da marca da minha recaída que foi 11 dias. Os efeitos que estou sentindo hoje na minha vida são bem benéfico mas disposição, minha voz voltou a ser de locutor é incrível isso quando min mastu minha voz afinava, minha confiança é auto estima deu uma melhorada meu humor está se estabilizando, foco melhorou juntamente com a memória estou secando menos as mulheres da rua não como antes que não podia ver uma mulher bonita que chegava em casa já era um gatilho para descontar na PMO, ou até mesmo de remoer porque não sequei ou fantasiei há falar em fantasias sumiram na minha mente tenho certeza que Deus preencheu está lacuna dentro de mim, parece que a PMO insuficiente, hoje Deus e suficiente pra mim, então é isso não posso de deixar de usar a minha marca.
Fiquem com Deus, obrigado por mim visitar !

Rottweiler gosta desta mensagem

avatar
Convidado
Convidado

Diário do Olocutor ( 08 ) dias resistente contra PMO ! Empty Re: Diário do Olocutor ( 08 ) dias resistente contra PMO !

2/9/2023, 09:37
OLocutor escreveu:Voltei galerinha estou mais uma vez para atualizar meu diário locutor na escrita, bom quero aqui explicar o motivo do meu sumiço muitas coisas boas mim aconteceram de lá pra cá mas antes de tudo que dizer que estou firme e tranquilo no projeto, muita coisa mudou na minha vida e já entro no ponto chave de o porque ter sumido minha vida mudou de um estralar de dedo graças a Deus conseguir sair do emprego de ajudante de instalador de antenas de Sky pra um melhor que o ganho é o triplo glória a Deus consequentemente minha rotina mudou pois tenho que levantar cedo e dormir cedo, estou focado neste trabalho ao ponto de resguardar minha energia vital que eu não gastar em nada inútil como PMO então isso mim força a ficar bem longe da PMO por Deus é esposa família é o emprego não quero que o meu desempenho possa despencar não é atoa que eu nunca ganhei este salário vem sendo progressivo comecei a ganhar no primeiro emprego 425,00 depois depois 650,00 depois 700,00 depois 933, e agora o atual 2,500,00 agora sim vou conseguir prosperar e ajudar minha família é quanto o assunto da PMO estou seguindo bem hoje completo 9 dias longe disso estou aproximando da marca da minha recaída que foi 11 dias. Os efeitos que estou sentindo hoje na minha vida são bem benéfico mas disposição, minha voz voltou a ser de locutor é incrível isso quando min mastu minha voz afinava, minha confiança é auto estima deu uma melhorada meu humor está se estabilizando, foco melhorou juntamente com a memória estou secando menos as mulheres da rua não como antes que não podia ver uma mulher bonita que chegava em casa já era um gatilho para descontar na PMO, ou até mesmo de remoer porque não sequei ou fantasiei há falar em fantasias sumiram na minha mente tenho certeza que Deus preencheu está lacuna dentro de mim, parece que a PMO insuficiente, hoje Deus e suficiente pra mim, então é isso não posso de deixar de usar a minha marca.
Fiquem com Deus, obrigado por mim visitar !

Feliz pela confiança adquirida. Fique sempre longe dos prazeres rasos e foque no que é bom pra você.

Que Jesus te conceda a liberdade dia após dia!
Se cuide, irmão.
OLocutor
OLocutor
Mensagens : 72
Data de inscrição : 11/08/2023

Diário do Olocutor ( 08 ) dias resistente contra PMO ! Empty Re: Diário do Olocutor ( 08 ) dias resistente contra PMO !

5/9/2023, 14:51
Reiniciando o Reboot galera ! Mim desculpa não resistir acabei caindo PMO bate minha meta dos 11 dias mas cair na 12 dia, mas vamos reerguer bater os 20 dias.
OLocutor
OLocutor
Mensagens : 72
Data de inscrição : 11/08/2023

Diário do Olocutor ( 08 ) dias resistente contra PMO ! Empty Re: Diário do Olocutor ( 08 ) dias resistente contra PMO !

10/9/2023, 06:32
Bom hoje completo 4 dias guerreiros, tentando seguir adiante novamente longe deste vício, liçoes que tirei após minha 3 recaída de reeboot, tem que haver um arrependimento sincero que venha do coração, para haver mudança na mente é no caráter, é eu desta vez mim arrependir verdadeiramente pode perceber o quanto esse vício mim maltrata mim deixando com aparência deteriorado de doente, sem vida ou ânimo mim fazendo eu perder as melhores coisas da vida, também faz mim afastar de Deus tipo sem fome para orar ou abrir a bíblia mim matando por dentro corroendo a minha alma enfraquecendo-a para não lutar pelos objetivos. Bom um bom sinal que tive uma boa transa com minha esposa que mim fez florescer algo dentro de mim por ela novamente tomara que este sentimento mim faça ficar bem longe da PMO, eu só consigo pensar nela, eu só consigo desejar ela, não mais nenhuma outra mulher, se você é solteiro lhe digo que não se preocupe de achar que é difícil lutar contra o vício sendo solteiro lhe digo que não pois chegar uns dias de período de NoFap que você passa a ter mas controle é inibir seus impulsos de homem. Pois bem hoje as escamas dos meus olhos caíram a respeito PMO não só faz mal ao corpo de maneira cientificamente vai muito além a PMO é algo por traz bem espiritual com energias muito negativas, a maioria das atrizes fazem pactos é magias sexuais para obter sucesso no ramo há relato sobre isto não e achismo, porque insiste nisto. Então e isto
Bom domingão é um bom descanso a todos reeboot
Não desista persevere até o final. O que está em jogo é sua alma !

Rottweiler gosta desta mensagem

OLocutor
OLocutor
Mensagens : 72
Data de inscrição : 11/08/2023

Diário do Olocutor ( 08 ) dias resistente contra PMO ! Empty Re: Diário do Olocutor ( 08 ) dias resistente contra PMO !

11/9/2023, 16:19
Boa tarde a todos senhores é senhoras reeboot que estão unidos sempre no mesmo propósito que é arrancar esse mal das nossas vidas ! Bom meus amigos completando 5 dia hoje longe disso graças a Deus, na 3 tentativa de sair desse sistema de fraude ilusório da PMO. Haja vista que estou mim sentindo bem melhor do que ontem é 3 dias atrás, minha disposição melhorou hoje meu dia foi excelente, como estou de folga aproveitei mas a família tipo conversando mais com esposa e brinquei mas com meus filhos é assistir pegadinha de humor para dar um UP a mais no meu bem estar, sorrir nunca é demais, naveguei um pouco nas redes sociais é organizei as minhas coisas as roupas etc. Realmente o arrependimento ele produz uma transformação de vida ! é claro que o arrependimento que quero dizer não é o eu chorar ou prometer nunca mas eu vou assistir, 2 horas depois está lá com os olhos regalados na tela vendo o que não deve, é alimentando a luxúria. Bom o arrependimento provocou em mim mudanças de comportamento referente ao meu casamento, há as olhadas nas mulheres na rua nunca mas aconteceram de forma obscena é sim normal respeitável, é hoje estou bem comigo mesmo é até com testosterona um pouco razoável é passei por momentos de modo caçador mas não levaram para a PMO, porque eu realmente coloquei na cabeça que eu nao mas dependo disso na minha vida. Graças a Deus eu estou botando fé em mim mesmo que eu vou chegar mas longe nesse reboot é vim relatar o depoimento dos 90 dias deixar um legado é motivar aqueles que realmente querem sair do poço. Que o Deus do impossível existe é está a disposição daqueles que dizem eis mim aqui ! Então és isto viva o NoFap viva á renuncia viva á esperança em Cristo !
Abraço até logo,voltarei com mas atualizaçoes.
Sigam firmes na resistência! My brother

Rottweiler gosta desta mensagem

OLocutor
OLocutor
Mensagens : 72
Data de inscrição : 11/08/2023

Diário do Olocutor ( 08 ) dias resistente contra PMO ! Empty Re: Diário do Olocutor ( 08 ) dias resistente contra PMO !

28/9/2023, 10:59
Fala guerreiros locutor aqui na escrita. Bom dei uma sumida legal aqui do fórum certo, promete comigo mesmo que só iria voltar aqui denovo quando eu atingisse uma boa marca hehe pois bem dei uma sumida dia 11/09 foi minha última postagem dia seguinte foram quedas e mas quedas até o dia 14/09 foi minha última queda é com isso decidir mim afastar aqui do fórum é voltar se eu conseguisse atingir uma boa marca é foi que aconteceu hoje estou completamente experimentando a marca de 2 semana longe da PMO quebrando limites e meu sempre foi 11 dias é não passava disso, nesta 2 semana aprende liçoes é mim forjei a mudança, quero dar ênfase as 2 coisas que são o auto conhecimento é o aliado dos bloqueadores sem essas 2 coisas vocês são apenas um carro sem gasolina ou seja não vai a lugar nenhum kkk bom eu tive que mim forjar é renunciar comportamentos destrutivos meus é um deles é a frustração esse sentimento mim levava a descontar na PMO quando alguma coisa fugia do meu controle e não saia do jeito que eu pretendia. Tive que corrigir esse comportamento, outro foi o comportamento modo caçador é onde eu tinha muita energia( testosterona ) e tive canalizar este desejo sexual para outras atividades é não na PMO, despejei essa energia em algo produtivo ex. Sexo com minha esposa, trabalho, exercícios físico, tive que mudar a maneira do meu olhar para as mulheres bonitas é robusta tive que trabalhar meu psicólogo perante a isso pois era gatilhos que mim levava também ao consumo da PMO. Bom os bloqueadores taquei bloqueadores na tv celular tablet na tv foi canais 10,2,20 taquei senha, e essas tv moderna vem com navegadores para dificultar ainda mas nossas vidas também fechei a brecha nisso. Bom está funcionando estou obtendo aos poucos a minha vida normal vai dar tudo certo. Desejos a todos sucesso nas suas batalhas diárias meus guerreiros.

Rottweiler gosta desta mensagem

Knight1985
Knight1985
Mensagens : 26
Data de inscrição : 24/09/2023

Diário do Olocutor ( 08 ) dias resistente contra PMO ! Empty Re: Diário do Olocutor ( 08 ) dias resistente contra PMO !

29/9/2023, 18:35
OLocutor escreveu:Fala guerreiros locutor aqui na escrita. Bom dei uma sumida legal aqui do fórum certo, promete comigo mesmo que só iria voltar aqui denovo quando eu atingisse uma boa marca hehe pois bem dei uma sumida dia 11/09 foi minha última postagem dia seguinte foram quedas e mas quedas até o dia 14/09 foi minha última queda é com isso decidir mim afastar aqui do fórum é voltar se eu conseguisse atingir uma boa marca é foi que aconteceu hoje estou completamente experimentando a marca de 2 semana longe da PMO quebrando limites e meu sempre foi 11 dias é não passava disso, nesta 2 semana aprende liçoes é mim forjei a mudança, quero dar ênfase as 2 coisas que são o auto conhecimento é o aliado dos bloqueadores sem essas 2 coisas vocês são apenas um carro sem gasolina ou seja não vai a lugar nenhum kkk bom eu tive que mim forjar é renunciar comportamentos destrutivos meus é um deles é a frustração esse sentimento mim levava a descontar na PMO quando alguma coisa fugia do meu controle e não saia do jeito que eu pretendia. Tive que corrigir esse comportamento, outro foi o comportamento modo caçador é onde eu tinha muita energia( testosterona ) e tive canalizar este desejo sexual para outras atividades é não na PMO, despejei essa energia em algo produtivo ex. Sexo com minha esposa, trabalho, exercícios físico, tive que mudar a maneira do meu olhar para as mulheres bonitas é robusta tive que trabalhar meu psicólogo perante a isso pois era gatilhos que mim levava também ao consumo da PMO. Bom os bloqueadores taquei bloqueadores na tv celular tablet na tv foi canais 10,2,20 taquei senha, e essas tv moderna vem com navegadores para dificultar ainda mas nossas vidas também fechei a brecha nisso. Bom está funcionando estou obtendo aos poucos a minha vida normal vai dar tudo certo. Desejos a todos sucesso nas suas batalhas diárias meus guerreiros.

Muito bom, amigo. As vezes as quedas são necessárias pra gente acordar e entender como lidar melhor com tudo isso. Siga firme que vai dar tudo certo.

OLocutor gosta desta mensagem

OLocutor
OLocutor
Mensagens : 72
Data de inscrição : 11/08/2023

Diário do Olocutor ( 08 ) dias resistente contra PMO ! Empty Lhe desejo o mesmo amigo ! Fé em Deus que vai dar tudo certo.

29/9/2023, 21:43
Knight1985 escreveu:
OLocutor escreveu:Fala guerreiros locutor aqui na escrita. Bom dei uma sumida legal aqui do fórum certo, promete comigo mesmo que só iria voltar aqui denovo quando eu atingisse uma boa marca hehe pois bem dei uma sumida dia 11/09 foi minha última postagem dia seguinte foram quedas e mas quedas até o dia 14/09 foi minha última queda é com isso decidir mim afastar aqui do fórum é voltar se eu conseguisse atingir uma boa marca é foi que aconteceu hoje estou completamente experimentando a marca de 2 semana longe da PMO quebrando limites e meu sempre foi 11 dias é não passava disso, nesta 2 semana aprende liçoes é mim forjei a mudança, quero dar ênfase as 2 coisas que são o auto conhecimento é o aliado dos bloqueadores sem essas 2 coisas vocês são apenas um carro sem gasolina ou seja não vai a lugar nenhum kkk bom eu tive que mim forjar é renunciar comportamentos destrutivos meus é um deles é a frustração esse sentimento mim levava a descontar na PMO quando alguma coisa fugia do meu controle e não saia do jeito que eu pretendia. Tive que corrigir esse comportamento, outro foi o comportamento modo caçador é onde eu tinha muita energia( testosterona ) e tive canalizar este desejo sexual para outras atividades é não na PMO, despejei essa energia em algo produtivo ex. Sexo com minha esposa, trabalho, exercícios físico, tive que mudar a maneira do meu olhar para as mulheres bonitas é robusta tive que trabalhar meu psicólogo perante a isso pois era gatilhos que mim levava também ao consumo da PMO. Bom os bloqueadores taquei bloqueadores na tv celular tablet na tv foi canais 10,2,20 taquei senha, e essas tv moderna vem com navegadores para dificultar ainda mas nossas vidas também fechei a brecha nisso. Bom está funcionando estou obtendo aos poucos a minha vida normal vai dar tudo certo. Desejos a todos sucesso nas suas batalhas diárias meus guerreiros.

Muito bom, amigo. As vezes as quedas são necessárias pra gente acordar e entender como lidar melhor com tudo isso. Siga firme que vai dar tudo certo.
OLocutor
OLocutor
Mensagens : 72
Data de inscrição : 11/08/2023

Diário do Olocutor ( 08 ) dias resistente contra PMO ! Empty Re: Diário do Olocutor ( 08 ) dias resistente contra PMO !

30/9/2023, 10:17
Bom hoje está sendo bem tranquilo ao contrário de ontem que bate boca com minha esposa ficou um clima bem desagradável mas hoje está sendo bem diferente bom estou focando mas na nutrição é também nos estudos. Na nutrição estou em superávit calórico onde eu como mas calorias do que o meu corpo gasta para o ganho de massa muscular sou magro por natureza aquele magro que comi de tudo mas não engorda. Aproveitando esse UP do NoFap essa abstinência da PMO que agora estou retendo meu organismo sendo regularizado novamente aos padrões normal porque o uso excessivo da PMO nunca mim permitia isso jorrava esperma diariamente é várias vezes ao dia onde por consequência ficava exausto sem vigor sem ânimo para fazer nada. Bom está sendo diferente como eu já estou quase entrando em 3 semana de abstinência da PMO consertesa minha testosterona foi para 140 ng porque a cada 1 semana é produzido naturalmente ao nosso corpo 70 ng de testo claro que a partir dos 40 anos de idade essa taxa vai cair drasticamente é a testosterona e um veículo que aumenta os músculos e também nos uma vida mas saudável logicamente sem ser testosterona sintetica que faz mal a saúde. Já nutrição estou batendo meus macros proteínas, gorduras, carboidratos, aproveitando o UP da produção de testosterona do meu corpo naturalmente vou ajustando alimentação ou sono e na fé de colher os melhores resultados aumento de peso, e mudanças estéticas, então é isto fiquem com Deus bom sábado é fiquem longe da PMO.

Igoranb gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos